Presente Embrulhado Emoji

Um presente, envolto com uma variedade de cores de papel, e uma fita e arco para decoração.

Comumente usado para aniversários, natalidades e outros eventos de presentes.

O presente embrulhado foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "presente embrulhado" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🎁 Presente De Aniversário

🎁 Presente De Natal

🎁 Presente

🎁 Caixa De Presente

Nome Unicode

🎁 Presente Embrulhado

Código-pontos

🎁 U+1F381

Códigos curtos

:gift:

Squeaky toy

Tweets For 🎁

🤴🏿 ‏@e_edutrindade

Feliz aniversário Pra mim 🎉🎊🎂🎁🎈


Luana 🇧🇷 ‏@LuanaPaulaJW

Happy Birthday my Sunshine 🌞🎂❤️💐🎁 Te desejo toda a felicidade do mundo e reconhecimento. Você merece há de melhor!… https://t.co/z7DpBJd1M3


David Muñoz ‏@voiser

@IrnMM Joer, eso es hamor. Felicidades! 🎆🎉🎁


Rogerio Alves ‏@RogerioAlves_12

Parabéns e muitos anos de vida sua linda 🎁🎈🎉🎂🎊 Que Deus te abençoe hoje e sempre thainarewellin 🙏 https://t.co/G2nvJgbJug


May 💕 ‏@LinikMaiara

@G_loouca Parabéns g , tudo bem pra você doida !! 😘😘🎈🎉🎊🎁


Tete . 🦋 ‏@Sther20004

homem p mim NUNCA vai ser motivo de disputa, se eu ver q tem alguém necessitada querendo competir comigo eu embrulh… https://t.co/2MWOKwxl9z


By_Isra5ツ ‏@ByIsra5

Felicidades @ZulepoGFX 🎂🎁🎉


janacalino 🌙 ‏@calinojana

@luaandaafc Sumida vagabunda desgraçada que eu amo Feliz aniversário 🎈🎁🎉🎊🎂


David Casas ‏@Casas2718

@MiguelWrites ¡Felicidades! 🎂🎉🎁


🏵 ‏@BemNeorotica

A felicidade dele e a minha so gratidão . Obrigado meu deus por tudo ter dado certo ❤💙🎁🎊🎉 Bernardo pintou o 7 sim https://t.co/jPArJVUXOm


cas_2050000300 ‏@cas_2050000300

awxgar al0MHJ8S 0lKX🎁l𝄞g9ckl RÁA<eulKm⃑👩‍❤️‍💋‍👩 f8n⃑t>a🧘🏿🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿bmca&Din 3oÁ>um https://t.co/AceUimMoUY


Parabéns pra mim..🎉👏🎂 ‏@Danymonteiro35

Parabéns pra mim!!! Hj quero agradecer, por está de pé pela força pra suporta as dificuldades, os obstáculos da vi… https://t.co/6Q6FjaJ7pB


sᥕᥲd is in detention 📎 ‏@swadention

lyric de detention qm quer participar? emoji pra atenção: 🎗️😍🎁😂🎒📞🎁🖇️😎📖😎📞😠😂📖🎗️🎗️🎁📞🗄️🌇🎀🎀😫🎀😫😐🌇🎑🗄️🌇🌇🎀🎁🙂😑😑🙂😐☺️🤐 https://t.co/vDVthxKr5y


Bruniele 🍀❤ ‏@Bruniele_silva

Parabéns @_jessicacn tudo de mais lindo em sua vida SEEEEMPREEEEE... felicidades e feliz vida 🎉🎊🎁 https://t.co/98DZftmekM


𝕹𝕚𝕔𝕠𝕝𝕝𝕖✨ ‏@soueunicolle

meu amor me mima muito sempre, amo muito🥰❤️🎁


Wes👑 ‏@wes_elemesmo

Espero te ver na JJ apertar essa tua bunda — vou estar 🎁 kkkkk https://t.co/VvQ98nVzyv


Luiz ‏@californiagoys

@choranus parabenssss davezinhuu seu lindao, muitos anos de vida, paz, amor e sucesso na sua vida bebe!!💞💞🎉🎉🎁🎊🎀🎁


• 𝒋𝒖𝒍𝒚 • ‏@mydaysix_

#Ktown4u_unboxing nunca é tarde demais para tentar outro sorteio Unboxing & 🎁Giveaway SEVENTEEN "An Ode" the 3rd a… https://t.co/2QX2DwbRUA


layseaaaa ‏@Laysea8

Dois pro alto porra que a mais braba tá fazendo aniversário 🎁😂👌👏🏻👏🏻🎉 é só um bolinho não é festa não 👏🏻👏🏻🎉😂 https://t.co/QvuzybkquV


Rubiara Rosa ‏@RubiaraR

Fazendo 15 aninhos e a mamis babando 🎁🎊 https://t.co/puRrGMk5wE


Amandinha ❤ ‏@Amanda_sausa15

@MGabrielleCE Parabéns 🎂👏🎁🎊🎉🎈


Sonsa..😏 ‏@ThayrlaineR

Hoje e aniversário da madrinha do meu bombom a pessoa q Deus pois na minha vida p que seja a segunda mãe do meu filho ..👭🎁🎉


LEVADO 🥋 ‏@SEMENTINHA_STM

Falta um dia porra 15 na rajada 🎁🎉🎊


💢Fabri💢 ‏@aciago_

@elazval Felicidades!!!🤡💞🎀🎁


la mama gritona ‏@Lamamagritona

@ConotoLlanero Felicidades🎂🎁🎊🎉


tt novo 😏 ‏@elennFFc

hoje é aniversário do meu paizão , que Deus abençoe ele sempre e que venha dar forças a ele todos os dias de sua vida...😍🎊🎉🎁❤❤👫


Juliana ‏@JuliaanaMenezes

Dia do melhor primo ❤🎁


Sandrinha 🌷💕🇧🇷 ‏@SanWAxl

@nikkiwsixx Feliz Aniversário, tudo de bom para você!! 🎂🎈🎁🎉🎉😘


rei 📸 ‏@polygrapheyesx

@victoriagumball PARABÉNS VICJY VOCÊ EH INCRÍVEL TUDO DE BOM 😎😍🥰😚🤙🏻🤟🏻✊🏻🤙🏻💪🏻🤪🤪🎊🎉🎉🎁🎁 https://t.co/5Wa3gM7atO


MIGUEL ÁNGEL ‏@imicky__

Soltar 🎈 Para poder recibir 🎁


Dierifa JV🌺 ‏@Dierifajv

@BTS_twt Você merece namjunsinho!😊 Parabéns! 🎁


di ana ‏@swearjb

@tottenhwm parabens nenem, que venha muitos anos de felicidades, amor, saúde, vitórias do sp pra vc n ficar triste,… https://t.co/kpDQcFD3yJ


Cl 🐺 🥋 ‏@Cleitoncry

Amanhã vou no shopping comprar uma lembrancinha pro pipoca é pra marcinha 🎁❤


Tomás Lopes ‏@Imperfeito_7

@anagulha2231 Feliz aniversário 🎁🎉🎈🎊🎂


Lilliah ‏@LilRangel19

Laila e seus 20 poucos anos. Ainda há muito o que [vi]ver...27 anos de muito orgulho, minha benção de Deus, minha p… https://t.co/qQJv2KehuH


TATA ! ‏@Souza02Thai

Mãe primeiramente te desejo toda saúde e toda felicidade do mundo para sua vida, e segundamente, vamos aproveitar e… https://t.co/HCRK1753MK


LEONARDO 🦁🙅 📷Instagram leonardo_garcia75ak ‏@leonardomesse

@Angeloloro75 Parabéns mano q Deus te abençoe sempre e te livre de todo mal.🚄🎊🎉🎊🎁🎂🎇🎆


MzBilzerian 🥋🎰♣️🃏 ‏@MazinVictorelli

Hoje é aniversário da minha mãe 🥰💜🎉🎈🎁


12/10 🎂🎊🎁🎉🎈 ‏@Camilas98006696

@karoolYsa21 Parabéns tudo de bom !! 🎂🎊🎁🎉


William Galvão Maranduba ‏@willgalvo

Até parabéns europeu eu ganhei ❤️🎁


De Bruynne 🔥 ‏@JNCDD15

Parabéns mano tudo de bom🎉🥳🎁 https://t.co/tLL3g2uHbT


𝐊𝐀𝐄𝐋. ‏@K4EL093

@96AIDENx Feliz aniversário 🎂🎁🎈🎊🎉


🍕STEVE PIZZA 🍕 ‏@qissoguila

Feliz aniversário meu primo, tmj smp 🥋🙌🏾🎂🎁👏🏾🥋 https://t.co/fbtzP11LhI


Barraqueira 💋 ‏@MorenaCinthia

Teve bolinho surpresa sim, porque ele merece, mesmo sendo um rabugento reclamão. Rs 😏👏🎁🎉😍💙 @DANIELCKS2 https://t.co/RYakEYbr1J


Irmã faz 20tão ❤🎉 ‏@NandaaRibeiro22

Parabéns p minha irmã, tudo de bom minha surtadinha, q papai do céu derrame chuva de bênçãos na sua vida e te prote… https://t.co/dZpkaXwoCw


JAQUETA⚡PRETA ‏@PretoQueBrilha

@Jessica_CabralD Parabéns comadre tudo de bom que Deus te abençoe Hj e smp e q vc seja smp essa pessoa maravilhosa q vc é Te amo 🎁♥️ 💞⚡


Tauane ‏@AnneSantos108

Mais um ano cheio de vida que meu Deus me deu 🥳🎉🎁🎈❤️


Nacho Escobar ‏@Werth76

@elazval Felicidades!!! 🎂🎂🎂🎁🎁🎁🎇🎇🎇


🇦🇲 goiabaa 🇦🇲 ‏@Luiizgb

Parabéns pra mim 🥰🎉🎊✨🎁 https://t.co/VgvtB5D9gk


Suellen ‏@suellenroth

Dia 17/09, 71% do ano. Chego aos 36 cheia de perspectivas, com muito a agradecer e já preparada para os 40!… https://t.co/voqk6zCWee


Taty Silva ‏@Tatiana22210091

HJ O DIA E TODO DELA FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA TE AMO 🎁🎁🎁🎁🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎈🎈🎈🎈🎈 https://t.co/y7Cb7LiXxw


p a l o m a 🌻 ‏@Eu___paloma

Hoje é o dia de uma pessoinha especial pra mim , uma pessoa que chegou por acaso na minha vida e ficou nela 💙 tenho… https://t.co/DeFDMfBmux


Géli ‏@swifttaysz

@livenchanted PARABÉNS AMOOOOR!!!!! TUDO DE BOM PRA VC, QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO!!!! 🎂🎈🎉🎁


Jéssica ❤ ‏@jessicanatany33

Nada a pedir somente agradecer 2.0 de muita alegria, Parabéns pra eu 🎉🥳🎊🎁🎂🍻💃🤪 https://t.co/7CBw0O1v1Z


;ᶫᵉᵉʰ ❤🌹 ‏@leeh_totosa

@taegigoal parabéns gatinhaaaa , minha nenezinha , te amo tanto espero que tenha um dia mto foda cara , que tudo q… https://t.co/ZYF55DiPxk


Da Paaaaaaz🕊 ‏@mona_terrorista

72 horas pra meu segundo amor contaaaaar 1 🎂🎁🎊🙇🏽‍♀️


Capricórniana🔞🌻😍 ‏@SulamitaMello2

@iluminadoPL Parabéns meu amor , tudo de bom na sua vida , que papai do céu venha sempre te livrar de todo mal e te… https://t.co/NMk3vfPAGX


Matheus ‏@TheusSilvabc

Amassamos o urubu imundo 10-4 fora os ameaços, to morto não estrangulei 🔪🐦 espetei 1 e dei 2 assistências pro Cocã… https://t.co/pTorywvbW6


Andressa🌹😍 ‏@Andress77441792

@Thais31836986 parabéns Amg muitos anos de vida, saúde,prosperidade e toda felicidades do mundo 🥳🎂🎁🎉😍👏


nega ‏@negaadrii

@BarbieArruda17 feliz aniversário juju ❤🎊🎁


Das arábia trem do 57 🤑💖💚 ‏@BalaFaixa

Meus parabéns mão muitos anos de vida que papai do céu vem de abençoando sempre .. Tmj mão sempre 🕊️🙏🥋🥂🎁🎊🎉🎈🎆🎇🎆🎉🎈🎊🎁🎊… https://t.co/PHvbjB2Auk


Raiissa ❤ ‏@RaayPvocs

É hoje @GLdacroacia22 ♡ Meu bb Tá Ficando Mas Velho Crl ❤ Bom Venho Te Desejar Tudo De Bom Que Deus Possa Te Abenço… https://t.co/bf4nieVeuS


Leticia ‏@leetcrf

PARABÉNS PRA MIM !!🎊🎉👏🎈🎁


Beatriz ✠ ‏@bialabriola

2 diaaaaas, aaaai aguenta coração!!!! 😍🎉🎁❤


Malvadona😋🔥 ‏@CRFaria05

Parabéns cachorra, uhul 👌🔝😋😎💣🎶🔊📸🕯🐶🐷🎂🎂🎂🎉🎊🎈🎁 https://t.co/jNxbnLxXkq


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/SACAjnIiHB


Babi🌺 ‏@barbixa23

@lais_analaisa Parabéns pra minha gordinha tudo de bom pra ela 🎊🎂🎈🎁


Raquel Brito ‏@luaestrela5

@jogolegal Parabéns mais um ano de vida! Que venha muitos anos de vida com amor, paz, saúde!👏👏👏👏🎂🎁🎁🎁🎁🥂🍾🎆🎆🎆👏👏👏👏🎁🎁🎁🇧🇷


ANTHONY GABRIEL 😍👶 ‏@gbmartins10

parabéns pra mim 🥳🙌🙏🎂🎊🎁🎈🎉


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/9lsqotbPdm


Jonathan ponce ‏@Jonathan4life1

@chollometro Ostia q regalo 🎁


Danielly (tt novo) ‏@Daniprin157

Parabéns paizão...te amo🎁❤❤ @Angeloloro75 https://t.co/CoUbz82iqt


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/q8jbGsFhIh


Stéfani_Goularte🔥 ‏@stefani_2810

Hoje é aniversário da jerundia e mds eu amo tanto ela 😍🎂🎁❤️


Mãe do Dudu🧒💙💎, ‏@Nayarabittar

@Angeloloro75 Parabéns muitos anos de vida papai do céu te abençoe hj 🙌🎂🎁🎊🍻🥳🎈


Ray🌸❤ ‏@EmilieRayane

Te amo meu gato♡🎉🎁


𝕵𝖔𝖓𝖆𝖘 ✠ 𝕸𝖎𝖈𝖍𝖆𝖊𝖑 ‏@JonasMichael20

Deus me presenteou com um ano incrível, com oportunidades maravilhosas e pessoas especiais ao meu lado. Por tudo qu… https://t.co/rrAbcVZslk


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/1xBExEKiqH


Mamãe da Anna Beatriz ❤Sophia ‏@taiinaagomes

@ArthuLarissa parabéns tudo de bom 🎂🎁🎉🎊


Moreno 🇸🇳 ‏@gunga_maneirao

Mais uma primavera, obgd meu Deus 🙏❤😭🎊🎉🎁💪


Elias Souza ‏@EliasSo25056799

Hoje e o dia dela , minha princesa,minha namorada linda e maravilhosa ❤️ @Viih1691 parabéns amor . 😝🎉🎊🎂🎈🎀🎁 https://t.co/dCUp0k1jCI


CASSIO LEAL 🔥 ‏@CassioLeal12

@thlisboaa Parabéns pro Amigo mais Gatooo, Muitas Felicidades rsss 😍🎁🎊🎉🎈


triz ♡ ‏@wealthpure

[17/09, 12:24 am] Klara 🎁: me recomenda [17/09, 12:24 am] Klara 🎁: musica romantic [17/09, 12:24 am] Klara 🎁: do se… https://t.co/WwEFv2aLjt


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/GTtukXcEIQ


Chefona 😅🤨 ‏@HelenaKah2

Feliz parabéns que Deus abençoe muito, continue esse Pandora louco sem juízo kkkkk muita saúde, paz, dinheiro no bo… https://t.co/mkePBr6Dj4


Human Pro Consultoria ‏@HumanProConsult

Parabéns Helbert Costa +1️⃣💚👏🎁 Confira esta mensagem que tem tudo a ver com as ações que promovemos #HseBrasil… https://t.co/9RniT0F6DV


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/xN4cjgs8qN


lett ღ ‏@feelsjoalina

🎁- literalmente um presentinho!! olho mtt pra vc como uma inspiração,amo seu jeitinho tudinho pra mimm,love u <3


Periquito tá velho mas não tá morto... ‏@hedocarmo

@likeavirgo_ AAAAAAA PARABÉNS MARAVILHOSAAAAAAAA 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕🎂🎂🎂🎂🎂🎁🎁🎁🎁🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊


Jéssica❣ ‏@Jessica_CabralD

Primeiramente quero agradecer a papai do céu por me permitir mas um ano de vida com muita saúde ..... Parabéns pra… https://t.co/gE5kM6lMKo


William Lima 📸 ‏@WilliamLimaa6

Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, que ele sempre venha me abençoando me ajudando me dando força pra c… https://t.co/mIlKsQU2xl


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/RQkt1FkTJo


paula ‏@paulatmelo

@stiksyjongin PARABÉNS ANJOO 😍🥰🎉❤️💗💙💜🎈🎁🎊 https://t.co/DAWij2K4cw


♡ Paixão ♡ ‏@Um_amor_de_pess

@nunescalleb Parabéns teteus tudo de bom que papai do céu continue te abençoando 🎉🎊❤️🎁


Cláudia Marcia ‏@ArtsdaClau

🛍Compre online https://t.co/cC1hwfMAoF 📱📲 WhatsApp 11 964890114 🚚 Enviamos para todo o Brasil. 💌Receba uma caixinha… https://t.co/hfmwScUDGk


𝕤𝕒𝕝𝕥 𝕖𝕟𝕥𝕚𝕥𝕪 [𝐇𝐎𝐍𝐆𝐁𝐈𝐍 𝐌𝐎𝐍𝐓𝐇!] ‏@starsignvixx

@MariaDoTOP PARABÉNS BRUUUUUU 🎉🎁🎂 TUDO DE MARAVILHOSO PRA TI que venham mais viagens e muito sucesso, espero que se… https://t.co/QrSQpySxvJ


baby cat🤙 ‏@aquariana248

Parabéns pro meu coisa chata da prima 👏🍰🎁🎀🎊🎈🎉 https://t.co/rXr5nlUzrz


CÓDIGO WISH ‏@CodigoWish

🎁 até 50% de desconto na wish usando o código WTVBQCB


mamãe dos príncipes!! ‏@ThaySou85272895

@_oliveiraLi Parabéns prima tudo de maravilhoso em sua vida🎂🎁🎈❤


Instagram Posts For 🎁

Back to Top