Mulher Caminhando Emoji

A versão feminina do 🚶 pedo emotivo.

A mulher andando Emoji é uma seqüência do 🚶 pedestre e ♀ sinal feminino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

A caminhada da mulher foi adicionada ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Nome da Apple

🚶♀️ Pedestre (mulher)

Código-pontos

🚶 U+1F6B6

‍ U+200D

♀ U+2640

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🚶‍♀️

ᴋⷦoͦвⷡaͣ ‏@pluiesan

oi, censa😳😳😳 desculpa isso pode parecer um pouco estranho... 🥴 mas eu tava indo pra aquela direção 🚶🏻‍♂️👈🏻 e você t… https://t.co/okTX6IZldt


dai ‏@jjeonverdose

ela ficou bebada E apaixonada 🚶‍♀️


a little sugada GO生 ‏@hyunluvz

@TodorokiFunkero vo experimenta 🚶‍♀️


ೃ𝚙𝚊𝚍𝚘𝚛𝚞 ‏@shinazugiyuu

Oi licença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo… https://t.co/FrOqxxA0JW


sabrow ‏@bribrinasa

do jeito que eu ando 🚶‍♀️🚶‍♀️ ela quer andar🚶‍♂️👟 e as gírias que eu falo🤪🙀 ela também quer falar 🙄😴 diz ser minha… https://t.co/h6JBrIhri1


Blessyn ‏@Blessyn36991270

@Coal_City 16? Issorite 🚶‍♀️🚶‍♀️


Gis@ 😎😷 #Fique em casa 🏡 ‏@GISAUTENTICA

@cleberadv @EduMasterPE @RoseAnn19299679 @ChrystianHenr20 @igorpelegrine @AlbatrozRS @Demetriodrs @MeteoraSra Sócra… https://t.co/KuVNgIhVaP


René Meneses ‏@renemeneses__

Respeite os seus familiares/parentes, não precisa gostar deles. Você verá que tudo na sua vida vai andar🚶‍♀️.


Prefeitura de Palmas (#FiqueEmCasa 🏠) ‏@cidadepalmas

1 é pouco, 2 é bom, 3 não é demais!🚶_🚶🏻‍♀️ Manter o distanciamento à sua segurança e das outras pessoas é uma form… https://t.co/iUO69SawYl


Yacine🇸🇳 ‏@Just_Yacinee

@__idrissa @PapeMoussa_B @MariemeSarr01 🚶‍♀️😂Mangui dem


jjleiria ‏@jjleiria

Rua dos Bacalhoeiros, Lisboa #ArroganceOfSpace 👏 @CamaraLisboa 🚶‍♀️🚶👩‍🦯 (foto3: @lisboaautentica) https://t.co/HSrk4ZQa5a


Garcia Mbundu ‏@Jaytwo02

Nunca vi na Bíblia: Filhos, estudai-vos e formai-vos! Não vi lá nada de escola. Essas horas se calhar estudar é… https://t.co/Nni0EQ9m14


Pedro ‏@PedroPPiekarski

Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo p… https://t.co/uzWsnBxQ9n


GOLDEN VOICE 👑 ‏@Juju29389056

MCEL EU NÃO ESTOU A TE ENTENDER 😏🚶‍♀️


GOLDEN VOICE 👑 ‏@Juju29389056

***Anos, Raízes(Makonde) Natural de Maputo, 1,5 idiomas Fluentes😂😂😂😂😂😂♥️(Mas sei pedir água em francês, inglês e ch… https://t.co/cUrWfxdNLp


GOLDEN VOICE 👑 ‏@Juju29389056

@Jeremy_TApapi @Djamelmomadx Farei pra outro clube Sevila🚶‍♀️


Jerry🐀 ‏@TomKiJerry

@mrithulaM Me pavam🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️


GOLDEN VOICE 👑 ‏@Juju29389056

@Jeremy_TApapi @Djamelmomadx Deu me idéia de Pesquisar na net nome de Jogadores do Manchester United Farei isso🚶‍♀️


giconda🔮 ‏@hellvanteheaven

@rafahoneygay Oi censa😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e voc… https://t.co/3k8L3FXwMe


Lidiane Lopes ✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿 ‏@Lydylopes401

E quando chega a noite eu não consigo dormir 🎶 🚶‍♀️


☹︎☻︎ ‏@sangyulr

acabei de descobrir que o hongjoong é 1cm maior que eu e eu fico falando que ele cabe na minha mão.. 🚶‍♀️


tubarao de asa delta ‏@barbsrazzo

🤔sim cara.. tipo 🤷‍♀️🤷‍♀️ como a gente vai 👉👉 evoluir se a gente só 🧐 presta atenção no 👈🚶‍♀️🚶‍♀️passado ??... idio… https://t.co/lqq01T6E9a


francyne ‏@holy_smxke

por favor não me cancelem eu só cometi o crime de ter a opinião diferente de vocês 😥😥😥😫😫😞😞😞😟😟😭😭😭😢😢😢😦😦😱😱😧😧😨🙏🙏🙏🙏🙏🙏🤦‍♀️🚶‍♀️😵😵😰😰😳😳😦😦


maduᶻᶻᶻ ‏@madsglow

indo dormir cedo hoje pra n passar o dia todo amanha fazendo isso, boa noite 🚶‍♀️🍃


ؘtai ‏@kthsaturnie

@pjimtear eu acho que tô com calor por estar com dois cobertores e um moletom grosso pra caralho, nem parece que pa… https://t.co/TkjroNgPQJ


Ana cris ‏@tua_mamy

Mete te no crlh puto🚶‍♀️


ؘtai ‏@kthsaturnie

@kthneptun quero ver o desenho, gatinhe🚶‍♀️


☹︎☻︎ ‏@sangyulr

oi moots 🚶‍♀️ alguem responde pra eu ficar feliz .. https://t.co/erjU5KsOC4


Seu namorado, seu não, seu namorado ‏@NaoNamorado

@maa_maqui Então vamos la🚶‍♂️🚶‍♀️🏠 🚗🚗🚗🚗🚗🚗. Pronto chegamos😀 , vc gostou da nossa noite😀🤭🌑🌑?


mari ‏@nanapallet_

indo ler au ouvindo banda de indie modinha🚶‍♀️


iza ‏@hyunhoartt

@princyang isso só faz minha opinião mais confiável 🚶‍♀️


☹︎☻︎ ‏@sangyulr

jesus que fofinha vontade de aperta 🚶‍♀️ https://t.co/Ub6tD8LRvz


️️ ️ ️️️️️ ️ ️️️ ‏@HANYATOS

me indiquem editores de video bons pra fazer fmv pls 🚶‍♀️


Luluzinha💆‍♀️ ‏@luhnpc

@fabriciacns_ Na vdd era meuu sonho viu fafah conheçer pessoas novas,ir pra um lugar onde ninguem saiba nada da nossa vida!🚶‍♀️😕


ibbie | GØ生 ‏@jisungartt

@MINH0LIPS blocklist de naz1sta,hom0fobico, fdp que posta g0re 🚶‍♀️


a menina das frases de efeito ‏@laysefarias_

pessoa é simpática cmg 🤧🤧🤧🤧😍😍😍😍😍😍♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Percebo q a simpatia é por interesse 🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️


🌈💜 ‏@yoonlysz

@vanteejk bo namo😎😍😝✌🏻🚶‍♀️😳🙈


Emilly Dias ‏@EmillyCpdias

De tudo que gastamos o mais caro é o tempo. 🚶‍♀️


Carolzinha🧜‍♀️ ‏@Anna_Carolina1S

Ódio ta na mente e no coração.🚶‍♀️


ؘ ‏@prmirse

eu disse q nao ia troca e icon mas ja to escolhendo um novo🚶‍♀️


☹︎☻︎ ‏@sangyulr

vi um edit soft do berti agora lembrei que quando eu fui diferenciar o ateez eu comparei o yeosang com ele .. much to Think about 🚶‍♀️🔫


may៹ kth¹ ‏@jikookpaIlet

00h - @jjkinart @jinnietype @JUNGVL0G @rightjikook @seuIpjm @byseokjinie @hobipies @hobiartic @jeonsbIog @jmgolds… https://t.co/316VMXRfGp


ؘju; ‏@yutapalett

@namjvhs AMEI?!? melhor era do yeonjun🚶‍♀️


ؘ ‏@ggknote

Se eu não aparecer amanhã é porque meu celular explodiu no banho. 🚶‍♀️ https://t.co/7lkBUbNDKd


ؘtai ‏@kthsaturnie

@gcfancyou necessário demaaais, só nos deixe atualizadas as vezes se vc tá bem pra não deixar a gente preocupada e… https://t.co/AP6cPdSArd


cαмiℓα é cadelinha de red desert ‏@onedfalls

mas não se mexa, querida ❌🧘‍♀️🚶‍♀️🗣👄 https://t.co/Fl5OG9X1B6


paмι ⁰² ‏@yukgotic

🏃‍♀️🏃‍♀️ vou ✍escrever 🤛mais de 👆🌽um milhão 🗣cançoes pra voce👈 ouvir🎶🎶 que meu🙆‍♀️ amor💗💗 é 👉teu 👉teu sorriso😊 me f… https://t.co/G8j2MhoLxZ


Nathy ‏@yoongiput4

Oi cença😳... Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção🚶👈 e você tava vindo pra… https://t.co/0KPqSjaLCV


felipe. ‏@swancolors

recalque 🙄😑 de mandada☝️eu 😀 tiro 😗debochando 😒 aceita 😅 que eu 😘 sou foda 💋 e late 🐕 que eu tô passando 🚶‍♀️ quem… https://t.co/dglUoC3s2e


giovana ⛓️💕😠 ‏@Stangeeeee

oi cença 😳...desculpa isso pode parecer um pouco estranho 🙄,eu tava indo pra aquela direção🚶‍♂️👉 e vc tava vindo pr… https://t.co/XQOqK3d2T5


𝒔𝒕𝒆シ︎ ‏@stefanny_blythe

@trajaza S T E F A N N Y (emojis pra chamar atenção)⚠️👄🚨🥵😡😨🥴😭😎🤡🆘️🥺👉👈😗😇☺🤪🥴🤢🧐😭😥🧡💟🙊💝🤙👋✋😭😣🙁😲😮😲💕🙊💝💞😾😺😼👋🗯🕳💥🤍💬🧠👂🦷👁👄👁🙇‍♀️… https://t.co/UdSb82SsoY


ִ ‏@imhobir

@JMS4SSY eu disse um dias desses e ja esqueceram de novo 🚶‍♀️


ؘ ‏@ggknote

@baekhyunvhs Vou salvar sim, ok. 🚶‍♀️


ִ ‏@imhobir

hoseok meu parceiro vai ser so nos dois igual aos velhos tempos 🚶‍♀️💗


yuna ‏@yunaa__________

@dumbmelody indo🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️


🌈💜 ‏@yoonlysz

@jkmetaleiro chamando🚶‍♀️


Isabelle¹¹ ITZY IS COMING ‏@girlUmakeMeSick

@poxajendeukie Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e vo… https://t.co/5JnpzqFgWF


jeol ‏@joelhoss

pra te julgar: 🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♀️🚶‍♂️🚶‍♀️🚶‍♂️🚶‍♀️🚶‍♂️🚶‍♀️🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️ pra fazer um deposito de leeve:


as incríveis decepções,sei lá ‏@lightme_uup

@SrUmteks Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você ta… https://t.co/CWTrzBBC6P


Willsneakers o rijo ‏@OWillsneakers

@ocarrooficial @catarina_idc Mooitu 🅱️erdáde mamo sou teu pai 🙇‍♀️🚶‍♀️🎰


- ̗̀ะℓya ‏@strawlya

Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo p… https://t.co/oGgHqYODEs


𝑳𝒐𝒓𝒆𝒉ッ - 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐜𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐱𝐇 ‏@AckermanLoreh

Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo p… https://t.co/fKQJuzEusJ


•Mariih• ‏@kirishineeee

@AckermanLoreh Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e vo… https://t.co/4kfnJLN3bU


gusta ‏@inneruby

@seaswt os dois marcos na carreira 🚶‍♀️


camu mundinho dina br ‏@tlouclub

@mmaethe voce 👋 parada ai ✋ estou 🙍‍♀️ aqui 👇 com raiva 😤 pois vi 👀 que voce 👉🙋‍♀️ tweetou isso 💻😡 e estou passando… https://t.co/ncy8d4Roz7


ؘtai ‏@kthsaturnie

@satanct eu só sei fazer loc de andar tipo a minha, mas se quiser, nós tamo ai 🚶‍♀️


poli. #🍊⭐ ‏@poemsvmin

eu só vi esse teaser do rv por acaso e acabei gostando muito? estou ate ansiosa para o lançamento da musica agora 🚶‍♀️


Cigana🌹🥀 ‏@IaneRibeiro29

Lá vai eu passar café no rosto 🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️


Bhe🎈🎡 ‏@nagitokomaedah

@me0wiruma Oi, cença😳... Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e voc… https://t.co/1GY6IZpjKL


bear; miu iruma love bot 🌈 🖤 ‏@me0wiruma

Let: Oi, cença😳... Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava… https://t.co/bMzT1lv9sU


danton ‏@Dantonkkkk

@gabiietc oi censa😳...desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção🚶👉 e voce tava… https://t.co/MLHEVfmhIu


Wil 😁 ‏@Corbhata

@AFPespanol O NOVO NORMAL 😷: Primeiro ROLÊ depois da QUARENTENA 🚶‍♀️🚶 | Vlog viajante 🌎 https://t.co/qLimkz7hfr


duda ‏@minaricraft

indo ver time to twice pq to bem atrasada nos episódios 🚶‍♀️


isa ‏@jisoowars

@parkrrose não sou igual a todo mundo 🚶‍♀️


𝔍𝔬𝔞𝔫𝔞 ♡ ‏@idc__joana

Mandem dm 🚶‍♀️


𝗖𝗢𝗥𝗥𝗘𝗜𝗢 𝗔𝗡𝗢𝗡𝗜𝗠𝗢 ‏@tweetacorreio

de: anônimo para: @kakaswi Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direç… https://t.co/d2EPnkrCuD


sam 🐰 ‏@namchiIds

@hellvante @sttarbts 🚶‍♀️ esse emoji me lembra vc


sam 🐰 ‏@namchiIds

@hellvante @sttarbts Falei pensando coisa errada 🚶‍♀️


lyv ‏@portaenari

@marssope indo 🚶‍♀️


ؘ ‏@wallspoesie

n sei oq rolou sou ignorante no assunto🚶‍♀️


julie ♡'s madu • ceo of minato e nagato ‏@baekbeep

se mata caralho — 😢🚶‍♀️ https://t.co/iHZ0hhrHrf


isa ‏@jisoowars

@parkrrose azul e vermelho 🚶‍♀️


Lôh ✌ ‏@_Lorrainy_

@bktbtn @Hey_Heinen @hellkkiss Ok, agora posso apagar a minha capa 😐🚶‍♀️


Sí, soy frío y calculista, ¿cómo te enteraste? ‏@friozinbom_ne

@kotakarisonhokk Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e… https://t.co/WJJVT8I0Ov


𝗰𝗹𝗮𝗿𝗮 ‏@yoclarax

uau 😱😳 desistir do vestibular? 👉⁉️ já quero ir😆🚶‍♀️‼ valeu 🙏🙇‍♀️ super beijo 😘❤❤ da isa😜💁‍♀️ mwah 💋💋


Nukenin baitolinha ‏@mlk_renegado

Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo p… https://t.co/KhfrljSdEA


ؘ ‏@wheeinmoney

oi licença 😳😚 desculpa isso pode parecer um pouco estranho 🤪😋🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava v… https://t.co/ljqTvNHAqn


ؘ ‏@taegifav

amo fofocar com o ohana, quando começo não paro mais. 🚶‍♀️


𝕱𝖗𝖊𝖄𝖆 👑 ‏@eoqcams

Concluído🚶‍♀️


bruna ‏@laurslatin

@lmjdreamx indo 🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️


ִ ‏@imhobir

@poemgguk nao gosto 🚶‍♀️


P E D R O ⚡ ‏@PedroGomes926

🙄🚶‍♀️ alguém perou a dama do 2020, só pode https://t.co/0i09pDUTRG


erika ᵏᵗʰ¹ ‏@myktaehyung

procurando onde ela romantizou o abraço dos taekook mas so encontrei a sua burrice 🚶‍♀️ https://t.co/vKKLeha2sC


Lilo 🐚 ‏@_CCammilla

hoje o milagre aconteceu, sai pra caminhar 🚶‍♀️


Jenyy ‏@Libriana_freire

Hj é pra cima 🤣🚶‍♀️💃🏽


ؘؘ ‏@snowparkjm

@vicblaxs é serotonina eu digitei errado🚶‍♀️


alícia.🏵️ ‏@vvendettaw

no mood para ver the outsiders pela 174916381738192 vez e chorar até desidratar quando o Johnny morre🚶‍♀️


Seu namorado, seu não, seu namorado ‏@NaoNamorado

@maa_maqui @KueOBraboKKKK Estou nervoso😓😓, mas vamos lá. Espero conseguir andar🚶‍♂️🚶‍♂️ depois😓😓. 🚗🚗🚗(indo pro mo… https://t.co/wuWQyO0f2i


ִ ‏@imhobir

gosto do ****** 🚶‍♀️


a little sugada GO生 ‏@hyunluvz

aiai 🚶‍♀️🚶‍♀️ https://t.co/bk9lw0BwoS


Instagram Posts For 🚶‍♀️

Back to Top