Mulher Gesticulando Ok Emoji

A versão feminina do carinha 🙆 com o gesto ok Emoji. atualmente idêntico em aparência í  base de não-gênero Emoji.

A mulher gesticulando ok Emoji é uma seqüência do carinha 🙆 com gesto ok e ♀ sinal feminino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

A mulher gesticulando ok foi adicionada ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Nome da Apple

🙆♀️ Mulher Gesticulando Ok

Código-pontos

🙆 U+1F646

‍ U+200D

♀ U+2640

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🙆‍♀️

레이첼- Mrs.Manamela 😉 ‏@stoude08

@Lulu_Mashamaite 😂😂😂 o bone spelete 😂😂😂🙆‍♀️


Índia 🍁 ‏@EstherMuniz6

Estou aq hidratado meu muquinho 👳‍♀️🙆‍♀️


mmd ‏@qfoimarina

@madamezulia @aneaelise anulia me lembra nome de quem não faz xixi 🙆‍♀️


EscorpiAnja 🦂💮 ‏@brerabelo_

@pridiasv E não é possivel alguém ainda concordar com o prior 🙆‍♀️


umicici naya ʙᴇꜱᴛᴀŘɪ ‏@sejeogie

@kimwusshin querens 🙆‍♀️


GiiH Borges ( Branca )🌶🇧🇷 ‏@EUGiiHBorges2

@JKarolina1507 Me chama 🙆‍♀️💔


nanda〽️ ‏@_Fernandasants

Tomara que volte tudo ao normal logo pra eu arrumar meu cel🙆‍♀️


Morena👑🍃 ‏@joycedurr20

Almoço pronto, casinha arrumada 🙆‍♀️🙌


iully ‏@iully_av

@muitohumilde Eu acho que ele é gay🙆‍♀️ ou bi...sei lá...


geisy🍼 ‏@GeisyViana1

@francoments Euzinha🙆‍♀️


Carine Roma ‏@carineroma

as ‘fadas’ sempre com comentários racistas e misóginos os erros do daniel eram sempre perdoados pelo grupão, mas o… https://t.co/fsvGTzVrrU


Paolla ‏@PaolaMassaneir0

Sai ontem a noite, e cheguei só agr em casa 🤭🙆‍♀️


Rafaela Norinho ‏@Rafaela_Cintran

Todas Blusa por dentro do short é minha religião 🙆‍♀️ https://t.co/EZOrZAfPgP


Ros ‏@RosannaSaab

Torcendo pra Flay ganhar esse anjo 🙆‍♀️ #BBB20


😕🙃 ‏@ernientahlaaa

s.a.r.a.n.g.h.a.e🙆‍♀️❣️ https://t.co/N8lKEzkHYy


Menina-Mulher 🔥 ‏@Monique_Edson

Boy disse que hoje ele vai fazer o almoço,amém 🙆‍♀️


🌻 🏳️‍🌈⃤ ‏@BrunaMarcos6

Que cheguei a sonhar com pão aaaaaah 🙆‍♀️🤦‍♀️


pâmela ✌🏽😙 ‏@pam_trem18

SEGUEE KKKK 🤣🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️ https://t.co/ytiOD2Ts60


Young Dodói ‏@miquino

Curtindo os tt de fake da PM e querem da tiro na cara. 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🙆


Denise Flávia ‏@deniseflavia

@masqpenna Entrou pra lista junto com o Papa e o Caiado 🙆‍♀️😅


helo cleaver ‏@helocleaver

@vxnis o maioorrr.. a que ponto chegamos 🙆‍♀️ quero aprender a da dua lipa


Capricorniana Feliz ‏@angelotigi

Segundo dia de yoga e o que eu espero é que até o fim da quarentena eu tenha pelo menos 2 cm a mais. 🙆‍♀️


Geliane ☪️ ‏@Gelianeoli

Fazer aquela hidratação no cabelo 🙆‍♀️


𝓜.𝓐 ⚡ ‏@Andrieli_15

Bom dia p quem acordou agora 🙆‍♀️😋


maria 😝 ‏@qlfdudinha22

bom diaa 🙆‍♀️


Thenjiwe Gazi ‏@theelovelystar

E mpe cover ela 🙆‍♀️


Roberta Marasca ‏@rcampossuisse

@gen_heleno General @gen_heleno estamos com com senhor! Volte logo 🙏🙆‍♀️😉🙆‍♀️🇧🇷


frágil e inconsistente ‏@rayanearanda

@diogofcodf um brinde migo🙆‍♂️❤🙆‍♀️


Juu 👑😍 ‏@Juliana78844695

Que sexta foi essa 😜😂🙆‍♀️💃


. ‏@bentofrann

Muito feliz com o resultado dessa nutrição 🙆‍♀️


Docinhoo 💕 ‏@CosttaDaphinee

Bom Dia pra quem tem os amigos mais debochados do mundo 🤣🙆‍♀️


Gabriele De Matos 🌸 ‏@Gabee_Matoos

Bom diaa meu povo 🙆‍♀️


Deby 🤭✨😍 ‏@AlvesDebiane

Sempre tiro 🙅‍♀️🙆‍♀️ https://t.co/f4D6J0yfri


^ MEU AMOR ❤😍 ‏@isiisrodrigues

@AmaedoNoah Dramaaaaaaaa meu nome 😂😂😂😂😂😂😂😂🙆‍♀️


Inês Silva⚡ ‏@silvainess

@CarolGameiro2 AHAH fui alimentar-te entretanto passou a dor de cabeça e isso😂🙆‍♀️


HereTheEp by Marvis ‏@TheRealMarvis

Owa moma adê njijor 🙆‍♀️ https://t.co/rXTD8VRst0


Beatriz S. ‏@Beatriz03810786

•Ser Ou Não Ser, Eis A Questão• 🙆‍♀️❤ https://t.co/GVRPfNNtOz


Thaina_dias ‏@Thaina_Dias3

O cara já me superou i eu ainda na merda ksksks, idiota demais.🙆‍♀️


GiiH Borges ( Branca )🌶🇧🇷 ‏@EUGiiHBorges2

@bricrf @SentimentoGay_ @quartel24 @Uisapatau Que linda 🙆‍♀️


Nique 🌟 ‏@_moniquemoura

Na falta do que fazer 🙆‍♀️ https://t.co/aBLbCxod3u


1minuto ‏@thay_eta

Ensinei a rhayssa contar ate 10 em Guarani 🥺🥺🥺🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️❤🥰🥰🥰🥰🥰😍❤😍❤😍🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️


GiiH Borges ( Branca )🌶🇧🇷 ‏@EUGiiHBorges2

Segue a 40tena do tédio 🙆‍♀️ https://t.co/pfoojmjvKQ


Graziele ‏@Graziel67480407

@porradoris Pq tu é um podre mesmo... 🙆‍♀️🤦‍♀️


Ingrid 🌺 ‏@ingriddpaiva

Piscina cheia, as primas foram no mercado compra coisas pra fazer churras 🙆‍♀️🙆‍♀️


Mark Lee Brazil ‏@LeeMarkBR

[#OFICIAL] 28.03.20 - Atualização da conta @NCTsmtown_127 com NCT 127 "New Thangs! 🕺🙆‍♀️💜" #마크 #MARK #NCT #NCT127… https://t.co/gI3fp7soQM


Chris Ruffo ‏@chrisruffo

Quem diria né o melhor isolamento, é isolar o próprio presidente! 🙆‍♀️


B R E N D A 😎 ‏@Beehbarbosa2001

- Bom Dia Mundão ❤🙆‍♀️


rAchAn deep ‏@RachanDeepAadhf

@RajKumarS_ @alluarjun Entra gratitude 🙆‍♂️🙆‍♂️🤦‍♀️🤦‍♀️ #17VictoriousYrsOfAlluArjun


amandinhabrag 💎 ‏@AmandaBragana5

@marigjaapa N vejo a hora da terceira mana!! To puta c essa demora 🙆‍♀️


Daiana ‏@Daiana19371615

@Vagnerrj No trem não tem coronavirus nem nos supermercados! Haa nas praia também não é nem nos calçadões das beiras das praias 🙆‍♀️


Diliterando ‏@diliterando

Veiiii....cortei meu cabelo a 1 semana... Olho no espelho...pra mim já tá grande de novo..🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️🙆‍♀️💇‍♀️💇‍♀️… https://t.co/ubT4ZOqUId


🐭 ‏@vaane_c

@yaizzzzzzaaa ni quarentena,ni diguenteu 2 h abans,serás la primeraa🙆‍♀️


@Razbiiibriga ‏@Razbiiibriga

@shorin011 Ooo 😞 jos nam to fali.🙆‍♀️


Laninha Diniz ‏@diniz_laninha

Sábadou, já acordei feliz, só para ir ao salão 💇‍♀️🙆‍♀️


💫ayres💭❣ ‏@Fernand43629924

De volta ao Trampo ! Bom Dia 🙆‍♀️❤


CHRISTINA ‏@xXxDivarocha

Ontem me guiou, hoje me guardou. Amanhã, o meu Deus já preparou, Bom dia ❤️🙆‍♀️


Thando | Tshawe ‏@Tidoz1

Stimela 🙆‍♀️ https://t.co/wVnNs4Ysuw


- G & G & V 💘 ‏@MamaedoVt

Minha tranquilidade e so vc do nosso lado Vc e minha vida tendeu cara acorda pra vida nois somo unha e carne vc nã… https://t.co/I93q1MnhiG


Daannip 🏳️‍🌈 ‏@pdaannii

Ok n consigo dormi 🙆‍♀️,aí daqui a pouco as meninas estão a mil e eu morrendo kkkkk


Thais Brum ‏@brum_thaiss

Bom dia 🤣🙆‍♀️


Emília-Emília ‏@EmTrevisani

@BetoSapio Ou com pao de queijo, até mesmo com queijo. 🙆‍♀️ Manda a amostra quando tiver pronta?


Daannip 🏳️‍🌈 ‏@pdaannii

Minha namorada disse pra mim : Amor se vc jogar vais amanhecer Eu: nem vou jogar hj Ela: aham tá n me enganas Eu… https://t.co/3SXMGlVnjp


Tt novo 😅 ‏@ManuSil38235618

tomar um banho passar esse hidratante lily e deitar é a melhor coisa 😍🙆‍♀️


Gabi Guimarães ‏@_bibibb

fds chamei kkkkk e n via a hora confesso 🙆‍♀️


Jamilly Paula ‏@JamillyPaula5

Bem estranho do nada bate a bad e vc quer chorar ao mesmo tempo da uma agonia e vc quer falar com alguém e ver algu… https://t.co/qCnOCPvT0c


Inês Silva⚡ ‏@silvainess

Como tanto queijo q até me esqueço de dormir😂🙆‍♀️🤦‍♀️


Vitória F. ‏@VIferreiraa

Só namoro algum dia se for assiiiim 🙆‍♀️ https://t.co/lr2jPCQ2vo


💙 ‏@Renata01395517

@Fernandacstlh_ Eu falo que Tinder faz casal🙆‍♀️


Chanel n. 1💕 ‏@lusscassantos

@lalacomq COMO ASSIM EU TO PERDENDO ISSO BRASIL 🤦‍♂️🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️


Aline Silva ‏@AlineSi66469530

Quando vc precisa canta pra vc mesmo supera 🤣🤣🤣🤣😂🙆🤦🏼‍♀️ https://t.co/NYiliNNwnM


Thaise Vasconcellos ‏@ThaiseVasconce3

2h da madru e eu ouvindo Zé neto e Cristiano 🙆‍♀️


MD ‏@aninha_0207

@deeyfranco0 brinca mais que a brincadeira 🙆‍♀️😂


Theodore ‏@pistolitaa

@amaterasusx Menino para com isso, se tiver de pessoa mais legal, vc deve participar 🙆‍♀️


Lira ‏@anasnliraa

@MatheusMelloI Sinto muito mas vai dividir ela comigo tá? pq ela é meu amorzinho também 🙆‍♀️❤


Hellen ‏@hellensouza_s

@brmartinelle ás vezes eu sou 🙆‍♀️


Lala ‏@mustrange2

Meu melhor lugar , meu quarto 🙆‍♀️


MD ‏@aninha_0207

@deeyfranco0 quer dizer então, que tu tá querendo gastar né🙆‍♀️


Looira ✨ ‏@Branca001

@kika_victoria Eitaaaaaaaa.. 🙆‍♀️🙆‍♀️


Nice Pereira ‏@Elenice60601479

Matando saudades dessa série maravilhosa , mais ja me arrependi 🙆‍♀️. Tô com medo do Edu @brunogagliasso você é fo… https://t.co/HeFZkbrB7N


Viviann Cavalcante ‏@Viviannmdnc

@edivanalvess Mete o contonete hahahaha Dá um tapao no outro lado do ouvido🙊🙊🙆‍♀️


Letícia e Iane 💍 ‏@holly_leticia

Putz Melhorou a quarentena de geral 🙆‍♀️🙆‍♀️💃😍 https://t.co/0j8yhxbYny


Bren ‏@__leebren

Parece q pra mim tudo se resolve em só apagar um número e a conversa, simples 🙆‍♀️


Lara Andrade ‏@LaraASouza0405

Ele é um cara bom, que ama a pessoa errada!!!🙆‍♀️


Letícia e Iane 💍 ‏@holly_leticia

Pagode 🙆‍♀️💃 , pf https://t.co/cep9gG8rp1


to com fome manhê 😋 ‏@MaduuuB

Pqp hoje essa internet não tá colaborando comigo em 😥😥🙆‍♀️


℘øʟḯ∀η∀ ‏@BrumPoliana

Só queria conversar a madrugada todinha💓🙆‍♀️


Kmis⁷ 🇦🇷 ‏@camiarmy94

@LanZhansSlut De nada 🙆‍♀️


L. ‏@Luiza20041216

Era so a sextalove🙆‍♀️


gabi ‏@gabrigoncalves0

queria saber mesmo é se isso é HORA DE TA COM FOME 🙄🙆‍♀️


GiiH Borges ( Branca )🌶🇧🇷 ‏@EUGiiHBorges2

Pqp nem se for um guindaste puxando o outro🙅‍♀️... Não tira não pprt 🙆‍♀️🙆‍♀️ https://t.co/bV5g1wpE11


🧜F A B R I A N E ‏@IFYFABRI

Ai minha mae com mil espelhos naquela casa tinha um no corredor nao sei pra que... como nois é uma filha cara de pa… https://t.co/bkqxsSSzVo


Kah 🏹 ‏@Luriany_ever

@viana_layza Como vc tem coragem de duvidar do meu filho?? Ele já pode adicionar top chef no currículo e procurar u… https://t.co/zHskrPPlOJ


GiiH Borges ( Branca )🌶🇧🇷 ‏@EUGiiHBorges2

- Ninguém me quer 💔 - Eu Quero 🙆‍♀️ Aiim a indireta não foi pra vc 🤫🙄


Kah 🏹 ‏@Luriany_ever

@anahsecretsz te achei 👀 sou tão fbi desse jeito 😂🙆‍♀️


Be Gulinely ‏@BGulinely

@Dias021_ Aaaah obrigada 🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️🤗


Camila ‏@5194120669

@BolsonaroSP Um bacharel em direito n sabe das leis aff 🙈🙆‍♀️😷😷😷😷😱👨‍💻


Camila ‏@5194120669

@BolsonaroSP Derrubou pq é lei neu amigo 🙈🙆‍♀️😳😳😳😳😳😳😳


Gislaine Rodrigues ‏@gislainnerv

Saudades de ter alguém pra conversar por chamada de vídeo por horas 🙆‍♀️


CAROLINE ‏@soarescarol1909

dia 7 da quarentena e ja to fazendo quiz no instagram 🙆‍♀️


Bianca 🦋🌻 ‏@Biancab_r

Geeente são vários nada pra fazer, um atrás do outro, misericórdia! 😅🙆‍♀️


Instagram Posts For 🙆‍♀️

Back to Top