Mulher Gesticulando Ok Emoji

A versão feminina do carinha 🙆 com o gesto ok Emoji. atualmente idêntico em aparência í  base de não-gênero Emoji.

A mulher gesticulando ok Emoji é uma seqüência do carinha 🙆 com gesto ok e ♀ sinal feminino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

A mulher gesticulando ok foi adicionada ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Nome da Apple

🙆♀️ Mulher Gesticulando Ok

Código-pontos

🙆 U+1F646

‍ U+200D

♀ U+2640

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🙆‍♀️

Zé Miguel 🎃 ‏@_ze_migueI_

@n_hugoo Amém 🙆‍♀️


Luísa ‏@mluisasilva98

@carliita1998 @CeciliaFaria01 Pois tenho 🙆‍♀️. E mesmo assim, esqueci me deles em casa 🤦‍♀️ e eu estou na biblioteca


Twinkling Sania💫✨💫 ‏@Twinklingsania

@My_Prospective_ Accha🤩🤩🙆‍♀️


Ninhaa💝 ‏@Moana091321

Coloquei Kayqui pra escola agr voltarei a dormi 😴🙆‍♀️


Lydia ‏@Lydiamartins9

responda com sinceridade 💘 Solteira 💚 Nunca tive 🙆 💏 Felipe 🏳‍🌈 Bi 😏 namorar 🤤 O @ 💟 😗 14 😛 namorar 💁🏻‍♀️ O @… https://t.co/vb6rK7BdCQ


Burguesa ‏@Gaby23705843

@Jenny_MCesar @Mariscreuzes Viu, ela me ama 🙆‍♀️❤


~Sr. Lord ‏@fabianosavi

@owbonato Quem diria que aquela cria é endemoneada? Achei no mínimo que fosse a vítima 🙆‍♀️


Jamile Silva ‏@JamileS76026962

Bom Dia💜🙆‍♀️ https://t.co/hGoJYjUGZe


Biiaah ‏@biiaah_Negrete

Vou lavar e massagear o muco🙆‍♀️💆‍♀️


ETERNO YAN DO MANGUE🖤 ‏@Karinne_sillva

Bom Dia 🙆‍♀️


Patricia Ingrasiotan ‏@PatriciaIngras1

Tudo o que reconheço de Bom e de Melhor no outro🙆‍♀️! Também existe como potencia em mim😉 https://t.co/XI9cCH7P0M https://t.co/PyEl8fpAbI


Kodeko Barrack ‏@Kodeko_Barry

@Rube_Mfalme Cheeeii 🙆‍♀️


(TT NOVO🤬) .. ‏@NegaLarry

Quarta feira eu INFARTO 🔴⚫🙅‍♀️🙆‍♀️


Lelê😇 ‏@jjenny40

Superar ex é fácil, quero vê superar aquele ficante que você não sabia se namorava ou só ficava...Olha, o auge !🤣🙆‍♀️


♡ ‏@__santanna

@PietroMendes_ Sério? É bom de maisss. Cola aí amanhã, tenho um pote em casa kk 🙆‍♀️


TETÊ 💣 💥 #garotosninho❤🖤⭐ ‏@tefinhagomes2

@SobreiraRaphael Kkklkkk tbm 🤣🙆‍♀️


fada sensata🧚‍♀️ ‏@AmandaC02992834

Desculpe ignorar sua opinião, é que eu não pedi 🙆‍♀️


Agatinha.💛 ‏@Alveehs18

Te liguei deve tá ocupadinho, tudo bem Tá com outro contatinho🎶🎶🙆‍♀️


libertina✨ ‏@coe_libertina

vou deixa meu muco crescer , quero ele ate a bunda rs🙆‍♀️


Rennan  ‏@TremPutaria27

@limadayannne @VanPerSieBFR Eu achei 🙆‍♀️


Lilliafreitas♡ ‏@LilliaFreitas

Ainda curtiu 🙆‍♀️🤦‍♀️ Muito área pro meu caminhão mds


m 🍒🦋 ‏@dancerNiNi

@oilopesss @carolinelins Nada 🙆‍♀️


Amanda 🇾🇪 ‏@__amandanc

Chegou meu cartão do @SPFCBancoInter e estou muito feliz em saber que agora tenho mais uma forma pra entrar em insolvência 😂😂😂🙆‍♀️


Lalá ‏@bonekla

Se foi recaída saudade sei la a idéia foi sua eu tentei evitar queria ter dito a você que não 🎶💔🤦‍♀️🙆‍♀️ https://t.co/q3etM8AU6A


Fabíola ‏@fabiolads34

@anjosmateus71 @oboladasso @amandscreta Ai que felicidade 🙆‍♀️


Bruna Oliveira ‏@Bruuuoliveiraa2

E carnaval 🙆‍♀️🎊 https://t.co/2KAvAAvGjW


FernandaCanto🔥 ‏@FernandaCantoo

Preciso terminar minha tatuagem das costas antes de dezembro 🙆‍♀️


𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 { 🥀 } ‏@Epiphaany__

@Lancel0tBlack De nada lobito 🙆‍♀️


Gab's🔥 ‏@ahtalguilherme

Sendo q eu nem viro no santo 😂😂🙆‍♀️


Danii ‏@Daniele55360175

será que é cedo pra tbt🙆‍♀️ https://t.co/2WPENFmAyr


muris. ‏@_porramu

Sinceridade hein: 💘 compromissado 💚 tenho 💏 faz tempo 🏳‍🌈 🌈 😏 hj namorar 🤤 meu boy 💟 julho de 2018 😗 15 😛 os dois… https://t.co/PyKU69xFKM


Sell ‏@sellsousa

@_tsoaresmds Boraaaa, antes de ir pra orixi 🙆‍♀️


Thamy ‏@Thamytoe

@gabesimas @grazibridi @morgferreira Não só RJ e SP.....eles tão deixando a gente sonhaaar 🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️🙆‍♀️


Adrienne Bernardes. ‏@docinholimaa

Vou fazer uma umectação de óleo de coco no muco. 🥰🙆‍♀️💆‍♀️


- țɹϵм ƊųH ȁȒ 😡✌️ ‏@Px_Santtos22

Consegui pegar minha folga quarta 😛🙆‍♀️


❥giih┊𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 6 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗵𝗵 ‏@hellomikus

BOA NOITE A TODOS 🙆‍♀️! https://t.co/qJyAo3EVAw


Apaixonadinha ‏@biaaramos96

responda com sinceridade 💘 enrolada 💚 D 💏 R 🏳‍🌈 Hetero 😏 namorar 🤤 já consegui kkk 💟 Janeiro 😗 14 😛 namorar… https://t.co/D5AO8fIHOW


ναяgαѕ ‏@KaylaneVargas3

julia e eu estamos a procura de um curso de teatro pra fazer🙆‍♀️


𝓐𝓷𝓭𝓻𝓲𝓮𝓵𝓵𝔂 𝓥𝓲𝓪𝓷𝓪 ‏@DRY_VIANAAA

Quem sabe o que planta, não teme a colheita!! 🙆‍♀️


Lori Lori 👩🏾‍🦱 ‏@Loori5

Segundou! 🙆‍♀️


Garotinha!🤪 ‏@eutetela7

eu e o Matias ficamos uma semana dormindo em casa de casal, experiência horrível pq ele dormia no norte e eu no sul… https://t.co/mocxl3sAxa


💐 ‏@Vianesouza16

Juan agora tudo fica nervoso e quer morder eu posso com isso?? Kkkk to rindo mais to preocupada 🙆‍♀️


3M💏 ‏@crf_julia123

Oo mente poluída🤦‍♀️🙆‍♀️


⚡Luh!🌌✨♓ ‏@BLuanaDepp

Entendi tudo Brasil!🙆‍♀️😍😌 #WW84 #CCXP2019 #GalGadotNaCCXP #GalGadot https://t.co/aJU5daAQU4


💃 ‏@Pxx_Surtadaa157

Povo Fica nervoso porque não sabe o andamento de nossas vida🤦‍♀️🙆‍♀️😂


Vitória Silva ‏@VitriaS74054137

Quero muito reunir uma galera no meu aniversário 🙆‍♀️🙆‍♀️


[K] Kah 📝 - Leiam #PTE ‏@KaahNannda

!ATUALIZADA! Um pouquinho mais tarde do que de costume, mas no dia certo, então vitória 🙆‍♀️. Não deixem de confer… https://t.co/qqIc4fMImj


Mariazinha ♥️ ‏@MariaVi34734613

Marrenta não 🙆‍♀️ coração maravilhoso https://t.co/5ACfXLBlD4


liv ❥ anna៹ ‏@gcfbyari

@taesarty não sei se eles vão ganhar mas eu prefiro eles bonitinhos em premiações coreanas. mas provavelmente a pre… https://t.co/MkUtIsMYr8


》 MARAVI ' 💫👸 MAYANNE ‏@Maravilhamii

Garganta ruim, e febre aí n dá 🙆‍♀️


Aguiar 🏳️‍🌈 ‏@Aguiiar07

Eu tenho a mulher mais gata mano nmrl 😍🤤🙆‍♀️


Djuly Schroeder ‏@SchroederDjuly

Tomara que o Tonico tenha essa carinha linda 🙆‍♀️😍 https://t.co/Uv4HzBmltD


Bruna Oliveira ‏@Bruuuoliveiraa2

Ahhhhhhh vontade de comer pizza, alguém me convida🙆‍♀️🙆‍♀️


cavalheiro ‏@vaai_nessaa

E eu que tô precisando de umas terapias e umas tatuagens 😏🙆‍♀️ https://t.co/NIcRY1WIbM


raιѕѕa rυegenвerg ‏@RuegenbergRai

@amorinm_ certo q to ligada já kkkkk 🙆‍♀️


R A F A E L L A ‏@RafaellaQueir15

Nem me recuperei do aniver da jeru, ja tem o da adrii marcado 🙆‍♀️💥💥💥💥 vamo daleeee


Ka Rodrigues .. ‏@k_rodriguesss

Parece uma eternidade 🙆‍♀️😣 https://t.co/Rw0fj8IlQM


Elii ‏@elissamma15

Que lindo es tocar la cama, tempranito🙆‍♀️


. ‏@GGimeFarias

@NaniiAguirre97 @eleiwoman amigaaaa 🙆‍♀️


xande ‏@mtkxande

responda com sinceridade 💘 solteiro 💚 . 💏 . 🏳‍🌈 hétero 😏 namorar 🤤 tinha q fazer uma lista 💟 . 😗 menos de 10 😛 ami… https://t.co/eMon0VVNKz


RecargaPay ‏@recargapay

@thiagopbc Também ficamos sabendo 🙆‍♀️


Rennan  ‏@TremPutaria27

' Me apego fácil 🙆‍♀️


black witch 🔮 ‏@autosabotag

@paidotomaslol @giovanmarriel tudo bem, sinta o abraço da interação 🙆‍♀️


- țɹϵм ƊųH ȁȒ 😡✌️ ‏@Px_Santtos22

Af, que saudade 🙆‍♀️


Magna Regina Galvão de Almeida ‏@magna_regina17

@ane_lizesoares Nao sei como,mais nóis vaii🍺🙆‍♀️😂


dinda de um casal😍❤❤.... 🌸 ‏@Andreza59301921

Abrem a fotinha😉😌🤤🙆‍♀️ https://t.co/CmU70xhHkZ


Gr@z! ‏@grazipires

Que que aconteceu aqui??? 😱🤔🙆‍♀️ https://t.co/VOiov30Rke


nabru🧚‍♀️ ‏@bubugoulart

Passei a tarde hj na casa de pitchula conversando com ele🙆‍♀️


TABATHA DA CORRIDA DAS BLOGUEIRAS 😱😍 ‏@tabathacuzziol

@riquezense @DivaDepressao Torce pra miiiim 💁‍♀️🙆‍♀️🙈


Laryssinha❤🔥 ‏@LaryssinhaAnja

Já Chamei Tantas Pessoas De Amiga, Que Na Hora que Precisei De um Ombro amigo todas Sumiram mais na Hora que precis… https://t.co/ZVxNOUgXzk


🦋 ‏@Evellyn99331317

@Ludmilla @KissylaLaia quando eu for morar sozinha, é isto🙆‍♀️


Denny ‏@denny_herondale

@intrinseca Preciso de stickers de Percy Jackson para ontem 🙆‍♀️


Vii🌟 ‏@Vickevaldt

Ganhei um sutiã amamentação, esse é o presente que tu ganha depois que te torna mãe 🙆‍♀️😅


Larissa Anahaia ‏@laryanahaiaA

04 dias para o grande dia🙆‍♀️😓


pedro hameister ‏@pedrohameister

não tive e não me envergonho 🙆‍♀️ https://t.co/PSMRCJnLdo


câmara ‏@crflaraa

não entendi o dedo mas ok 🙆‍♀️ https://t.co/cwAnC0ArWx


Leexy 🤗 ‏@vulgo_leexy

Mamãe da Laura 🙆‍♀️💕 https://t.co/km8XA5jckA


endyra⚡ ‏@endyraa

Não tá mais 🙆‍♀️


Yukiko Kudo ‏@Yukiko3XL

Quina veu mes bonica que tinc🙆‍♀️💞 #detectiuconan3XL https://t.co/JEAslxEEBj


- țɹϵм ƊųH ȁȒ 😡✌️ ‏@Px_Santtos22

Peguei no trabalho cedao 🙆‍♀️


Maurilio Arruda ‏@Maurilioarruda

Os kpops encantados com o Bolsochan.🙆‍♂️🙅‍♀️ https://t.co/LVnvLaYY8a


PIRANHA GOSPEL 💋 ‏@vulgolara_

To hidratando minhas madeixas 🙆‍♀️


Maria Salviano ‏@MariaSalviano9

@gregorykesseyy Bonito dos dois jeito 🙆‍♀️😅


•\/it○ria• ‏@Loirinha1211

@MelSant00s Eu né 🙆‍♀️


rafiinha🍓 ‏@Branquinharsf

Fiquei o dia todo deitadaaaaaaa🙆‍♀️


jude🌈 taegi au 📌 ‏@sugafuss

atualização amanhã o que acham??? 🙆‍♀️ https://t.co/vOEmXiDVwt


' Viih 💥 ‏@Vitoria61416251

Povo Fica nervoso porque não sabe o andamento de nossas vida🤦‍♀️🙆‍♀️🤣


σℓιωια👻 ‏@ItsOliwkaBitch

@evakbless ja jestem arabem🙆‍♀️


♡♈ ‏@GiovanaKeity

@OpaLaurao vamos tenta amor kkkk ❤👅🤤🙆‍♀️ https://t.co/aOWSjjfmnz


Rafaella Rondelli ‏@RafaRondelli

Cabelin molhadin na segundin = Preguicinnn 🙆‍♀️ em A Rádio Rock https://t.co/KpWZIVZ0TH


❥giih┊𝗳𝗮𝗹𝘁𝗮 6 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗵𝗵 ‏@hellomikus

OLHA EU ALI 🙆‍♀️💜 https://t.co/RTOz1urLw7


- țɹϵм ƊųH ȁȒ 😡✌️ ‏@Px_Santtos22

Vários pagode 🙆‍♀️


rafiinha🍓 ‏@Branquinharsf

[21/10 15:33] Rafinha👸🏻: Kkkkkkkk [21/10 15:33] Peka♡: Tu não tem noção [21/10 15:33] Peka♡: Foi mt bom [21/10 15:3… https://t.co/DXOTaDMfNG


- țɹϵм ƊųH ȁȒ 😡✌️ ‏@Px_Santtos22

Botei o set mixado do dj zoinho 😶🙆‍♀️🎶🎶🎶


Aleeh Oliveira ‏@AleehOliveiraKC

ESSE ANO EU TO CONSEGUINDO GALERA 🙆‍♀️🏋️‍♀️💪 https://t.co/GApJ1dViGF


Izinha ‏@IZINHA6245

@Lindseyy_r0 não digo é nada 🙆‍♀️ https://t.co/AXqpFPZArG


Vênus ‏@Micaellamoraes5

Lavei o cabelo 🙆‍♀️


🇧🇷 Déborɑ #RunAwayWithTXT ‏@kookiedeb

#EuNaoAguentoMais minhas blackpink não receber o tratamento que merecem!!!!(e esperar o solo da rosé)🙆‍♀️🙇‍♀️


manuzita 💎 ‏@manoelaaduarte

hmm nem me viu no ciee amanhã, vou passar a tarde toda deitadinha em casa 🙆‍♀️☺️


Mamãe do Gael Lucca 💙 ‏@Shaienne7

Povo Fica nervoso porque não sabe o andamento de nossas vida🤦‍♀️🙆‍♀️🤣


Instagram Posts For 🙆‍♀️

Back to Top