índice De Retrocesso Apontando Para A Direita Emoji

O dedo indicador apontando para a direita.

O índice de retrocesso apontando para o lado direito foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "índice de back right right right" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👉 Apontando Para A Direita

Nome Unicode

👉 Branco Direita Apontando índice Reverso

Modificadores

O emoji do índice do backhand apontando o direito branco suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👉 U+1F449

Códigos curtos

:point_right:

Squeaky toy

Tweets For 👉

பூனை MeMes 😼 ‏@abdenazar

@ultimatepangu @TT_RagulOff @ThalapathiRISHE @kettavan_Memes @directtorsiva @Vijay_Fans_Mode @trackerpk… https://t.co/u1mVoBsx4q


.larissa ‏@jhopeoceans

@hopeinred muito obrigada de verdade anjo, eu tô indo pra uma entrevista de emprego. muito bom 👉❤️


amanda// atsd📌 ‏@suhoartists

@CuteSiwonnie @sachiza obrigada, tata! de coração 😔👉❤ https://t.co/xjjp7cQ7Io


Vinnie ‏@VinnieBraga

O dispertador tocou! É hora de trabalhar virado... 👉👌 https://t.co/OcFCmym1G2


Fátima Rios ‏@fafarioss

Todos juravam ser muito honestos Com Moro e o Fux, sempre por perto O novo slogan é um "sucesso", submissão e retrocesso! 👉👌🍊


finn ‏@sunmifeminist

O icon🤢🤢👉🤢 https://t.co/MVd5JWprYM


Naylton 🇧🇷 😎👉 17 ‏@nayltonf

@BlogdoNoblat Vai chupar um canavial de rola! O cara fala p quem ele quiser, e não p quem vc gosta. É cada uma q… https://t.co/4olh5Pt8D3


caúla ‏@renatacaula

me importo tanto c as pessoas q a @ la nao tinha motivo p me odiar e agr eu fiz questao de dar um motivo 😍😍👉@AlexandraAisha_


Zubulandia ‏@matheusantos779

um dia o diabo 👹 sussurrou e falou assim no meu ouvido 👉👂 vc não vai conseguir ❌❌❌ vc não vai passar pelas tempesta… https://t.co/OfAVnDe3JS


Bruno Fernandes ‏@Brunoalves900

@BolsonaroSP Não pode falar do "ódio do bem" da esquerdalha 😂😂 a quem se faz de cego as coisas já estão andando mel… https://t.co/3fwH19WAPG


ꪶ℮ᧁꪀᥲ.イ᥉ᥙᥣ” ‏@spaxpdrsdef

MANW EU AMO STEVEN UNIVERSE CARA 😭😭💗💗💖💖😳👉👈🤧😧🐳😡💓💖💖💓😉❤💖😍😍😘😭😥😧😳😳🤧🤧😔😂😂💗😔💓💓💓💖💓❤💖💓💕😀⛄


🌙 ‏@hwgtulips

as coisas aqui estão tão boas 👉💖


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

Beleza meus amigos agora é sério vou assistir algo até sentir sono e dormir tchau 😔👉👈


Marcia ‏@Marcia08966815

@gleisi Nossa vcs são sem noção tudo doido 👉😎


let ♡'s adri. ‏@sopetrust

amo bts sope jikook mia adri e clc o resto eu finjo 👉👈


todo dia um perdão diferente 😎👉👉🍌🍌 ‏@perdoadopormoro

@lobaoeletrico Perigo da novela não acontecer, parabéns Lobão 👏😊👉👉🍌🍌


nanananana ‏@GDJINAH91

@GDDASOM93 Um um um 👉👈


fer chanbaek!AU 📌 ‏@iffyeol

a parte que ela faz a pose e depois volta a dançar passando a mão no cabelo 😔💗💘💘💓💛💕👉👈💙💖💘 https://t.co/deyswWuObl


Alberto_anjos 🇧🇷🇯🇵🇱🇷🇮🇱 ‏@Alberto82104854

@jandira_feghali Obrigado!! 😎👉👉👍


Fábio 🇧🇷 ‏@rmfabio

Ñ deixe a #GloboLixo destruir a sua família. Mude o canal. 😎👉👉🇧🇷 https://t.co/ry9IAw1ItG


arabella ◟̽◞̽ ‏@hyuckicks

@BossUniverse_ tbm gosto mas eh mto ruim sofrer por mulher 😔✊ só queria 1iphone pra ter esses emojis bonitinhos e sair decente nas fts 😔👉👈


ً ‏@bbheIl

disse também que você é perfeitinha do jeitinho que você é e ele não mudaria nadica de nada em você — 👉👈 https://t.co/0hTlUg2lqR


let ♡'s adri. ‏@sopetrust

posso ate arranjar outras 🤔🤔🤔🤔❔❔❔❔ mas voce sempre sera A meLhOR 😍😍😍👭👭👉👈🤜 https://t.co/AxiiaHERMb


ʁoz🌸🌈 ‏@RoseLazuli_

@ezamewo o,,,oui ? 👉👈


Ginova Sapatarias ‏@GinovaSapataria

SALDOS ❤️ SALDOS ❤️ Os mais Bonitos estão a esgotar 😜😲 Todos os modelos com Desconto até 50% encomenda já 👉👉… https://t.co/XeJpkPyz6a


mg ‏@thestroken

corotinho de menta 👉😍


julio junior jj 🇧🇷😎👉👉 ‏@juliojuniorjj1

@humbertocostapt Fake News Video facada do @jairbolsonaro e mais processo no seu 👉👌 e mais o comprador do apartame… https://t.co/mWceQKKkEp


gi🌻. quer uma selca do Minho ‏@llilmeowyoon

Ai meu Deus do céu eu to muito feliz, obrigado Minho😔👉💕💘❤💘💕💘❤💘💕💘❤💞💕💞❤💘💕💞❤💞💕💘💕💘👈😔 https://t.co/HLtCNLqL6H


mg ‏@thestroken

@viczeera a gente até se abraçou....como vc não lembra desse momento foto 👉😔


Osvaldo Show ⭐SCCP⭐ ‏@Osvaldo31151382

FRASE DO DIA👉Só a sabedoria nos possibilita viver, com alegria, a imponderabilidade da vida.


𝒎𝒂𝒓𝒔 ♡'𝒔 𝒉𝒆𝒓 𝒕𝒚𝒐𝒏𝒊 ‏@01h27pm

irei realmente dormir agora, boa noite piticos.. 👉👈


cristinu; i promess, jimin ‏@serxndipt

vou ligar pra policia 👮‍♂️👮‍♂️👮‍♂️📱📱 entrou um homem aqui na minha casa 🚫🚫🏠🏠 e levou embora o meu coração 😭😭❤❤✊✊ o… https://t.co/Wmkfrin5Fs


oi, nada ‏@gotdefences

Transar com o pijama do stitch queria 👉😔 DIZ TOPA KKK


Andre Spi ‏@spi_andre

@jandira_feghali Obrigado, de nada...😎👉👉


석진 ‏@ils150id

@yoongzxo @kkdedei só pq te amo cancelei a denúncia 👉👈


sas ‏@weedaftereat

@fragileojisan dadda👉👈


xoxo ♡'s 💎 ‏@babyeonjae

sábado você vai dormi bem tranquilinha enquanto faço carinho no seu cabelo👉💜 https://t.co/DEq6mavmby


reila fazedora de nct!au ‏@opera_1975

@synthepil Ata schei q vx ia me acusa de colocar doido em todas as au 👉👈


yas ‏@iknouseenit

antes sofria agora sou fria 👉😍


Cupoteca España ‏@Cupoteca_ES

⚡️ Mture Pegatinas Antideslizantes Cinta Antideslizante... 👉 https://t.co/Wa3pvmTRa5 https://t.co/d5lVStneNZ


Alex Q. ‏@Alex_Quelhas

@Milla_Ofc17 @Alex_Quelhas junto com todos! NÓS VENCEMOS! Temos que comemorar e nos manter juntos nessa luta por um… https://t.co/IbWv2nAiRo


Alex Q. ‏@Alex_Quelhas

@liberaleconserv @katiateves @Alex_Quelhas junto com todos! NÓS VENCEMOS! Temos que comemorar e nos manter juntos n… https://t.co/EaRgOOqi8c


hojeemdiareceita ‏@hojediareceita

Bolo Prestígio Veja a receita completa acessando nosso blog! 👉 @hojediareceita 🔥 ---------------------- -------- ✴… https://t.co/XI4Zg6PWiO


luna ‏@hhopeworld

@BTS_twt 😔👉💗❣️ TUDO P MIM


Fábio 🇧🇷 ‏@rmfabio

Bom dia a todos! Hoje é dia da #GloboLixo sentir a opressão dos ROBÔS. Campanha "Desliga GLOBO LIXO". 🤖👉👉🇧🇷


ℳ 𝑬 𝑳 𝑨 𝑵 𝑰 𝑬 ‏@minmel_ddl

@selfless_bt21 Com'é andata?👉👈💝


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

medo de conhecer algum amigo virtual e eles verem o quão idiota eu sou aí depois chegar em casa e ver que eles me bloquearam em tudo 😔😔😔😔😔👉👈


mathews zety 🖤 ‏@Mtzety

ta sumido — Que nada tô sempre por aqui por ali kk 👈👉 https://t.co/qGEmcSfoYS


Banggood Brasil ‏@BanggoodBR

🎁Quer concorrer a uma Top Oferta por apenas $0.01 com frete grátis? A partir das 23:30 no dia 22 de janeiro (Horári… https://t.co/tkJ6tEyjTv


en ‏@xuxible

@haecharn sim eu poderia escondelo no meu bolso sem problemas tercou 😍👉#blessed #presentededeus #mimos #familia


anna; WAYV ‏@bloomingseo

acordei do nada pq tive um pesadelo entao eu peguei minha compilation fav do meu amor vou dormir soft obrigada johnny 👉👈♥️


Mubarik Ali ‏@Mubarik22887366

VSO DVD Converter Ultimate 4.0.0.91 Download link👇👉https://t.co/Bch44GC8Hl https://t.co/2S234EAKrV


kkkkkk ‏@RaffaDeus

@icaroacacio @NetflixBrasil CARALHO 👉👉😎👍 MITO D++


pansy⎊ is far from home ‏@padsmalfoy

meudeus eu amo mto vc maggie👉😭💞


Fábio Barcellos ‏@ofof2k1

Olhem o Presidente Mourão fechado com o certo! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂⚫🔴⚫🔴 Um mito viaja, e o que acontece? Um mito 5 estrelas… https://t.co/XJm2qIdxN5


Criação da Semente ‏@criacao_semente

🌼 Neste ano faça a Construção do Mapa da sua Felicidade verbalizando todos os dias Palavras que tenham um Calibre d… https://t.co/wQITnY01Z4


Edna1963 ‏@silveira1963

Passando só pra lembrar que eu continuo sendo 100% Bolsonaro. 😎👉🇧🇷💚💛 Tem mais alguém?


🐧Pingugu🍙 ‏@ThayK5

Continuação do anterior... São só dois números que precisa trocar 👉 de 0 para 1 👉e o outro 1 para 3 PS: Eu não sei… https://t.co/TsxHzTglq5


Roger 〽 ‏@mxxs_ak

@talkabout1975 naquele tempo eu ainda tinha paciência pra responder 👉👈


Gil Coleman 🇧🇷🇺🇸 ‏@Gilcoleman

@jandira_feghali .Que dia maravilhosa! Obg, @jairbolsonaro 😎👉👉 https://t.co/zH5nlByrVc


indy ‏@horcrwxes

@eriwchan poxa vc eh d+ ok 😔👉💘


ㅤㅤ ㅤ ‏@yooncypherz

xiaojun é todo pitico gente olha o tamanho do pé dele pro do chitta e ele do lado do sicheng 👉😔 namoral eu to mt tr… https://t.co/OQsmzxGpDY


pierre; sammy ♡ ‏@subjhsk

@sobigguk vc gosto mesmo? 👉👈


Gil Coleman 🇧🇷🇺🇸 ‏@Gilcoleman

@jandira_feghali .Graças a Deus! 😎👉👉 #Bolsonaro2022 https://t.co/P1AQx7hTa0


pierre; sammy ♡ ‏@subjhsk

@sobigguk 👉👈 q bom q gostou tô bobo


NYLSON DIGITAL ‏@nilsondj3

PODE SOLTA OS FOGOS 💥💥💥 #Mais Um Ano De Vida #Sim🤳 #Quero Agradece Muito A Deus🙏 A Todos Que Ver O Meu Trabalho Se… https://t.co/h9vMCwhNic


lil eduarda ‏@lgbtmyoui

@suckerwgirl eu tenho quase 30 👉😍👈


joana ama mtmtmtmt hoseok ‏@sunismyshinnie

@cusope infelizmente nao 😔😔👉👈


nana; safada bíblica ‏@vanteseokjimin

@artsvhope m-mas se for chorar, chore na minha 👉😔 amo vc


L0B0_YC ‏@red_lok_oficial

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/OFAgyKl78d, PERDEU, PERDEU - TEVE ATÉ TORCIDA 😎👉👉


lala ‏@jktenshi

nao da pq elas sao mt lindas ai eu vejo que elas sao army tbm e fico poxa bts so fa linda e eu e eu to 👉😔✊💜💜💜💜 vc… https://t.co/TLCngHtiYM


JkassindaF.Hatchitangui ‏@Francis75964206

"A OPOSIÇÃO PARA TER INSTRUMENTO DE TRABALHO, PREFER VEICULAR QUE HÁ CRISE NO MPLA " *BY, BELARMINNO VANDUNEM;👉RÁDIO ECLÉSIA.*


Klener Sousaℹ️ ‏@KlenerSousa

Gov. Dilma: 0% de homem negro 0% de indígena 15% de mulheres 20% presos 90% c/ processos 99% Impeachmado Qualquer… https://t.co/8jwq3Lddjw


ㅤㅤ ㅤ ‏@yooncypherz

@sichaline aqui mo 👉😔💖 https://t.co/FRxkvNE0NI


^~^ ‏@n_amgi

@mO_OnchiId o o okay 👉👈


Klener Sousaℹ️ ‏@KlenerSousa

@TssiaC @rosestoariley 0% de homem negro 0% de indígena 15% de mulheres 20% presos 90% réus 90% c/ processos 99% Im… https://t.co/qBVQhEjADw


Denise 🇧🇷🌸💜🇧🇷💋 ‏@Denise73539321

@Peterse07517959 @WanessaPantale2 #SDV #DireitaUnida #DireitaSegueDireita Precisamos ficar unidos 🇧🇷 🇧🇷😎👉👊🇧🇷💋


Anna ‏@annacom2ene

@haimthband eu só não falo com fascista e com rad e deixa eu ver hm vc não é nenhum 😎👉❤


t ♡ 재범 ‏@FAVBEOM

v-voce nao me ama mais? 😔👉💔 https://t.co/ohd2mm6d4D


j ‏@JVCKIWAl

@bastardjhw nao, eh pq eu fiquei soft por sua causa 👉👈😞


⋆。jupiter ‏@sweetocry

asleep tocando em sex education pqp minha musiquinha 👉😔😔


lucas ♡ ju ‏@wonhofav

eu amo a minha namorada 👉😔💖💗💞💓💖 https://t.co/bjgq8T3Eqy


eu amo muito o doyoung ‏@doyoungarte

boa noite eu amo o doyoung mais que tudo e ele é o meu mundo 👉👈


F V C K 2 0 0 1 ‏@RafaielLucchesi

Anna ziroldo Mariana Carvalho Ana Luísa Matias — Passo, passo, pego 😭👉👍🏻👍🏻 https://t.co/H8oigfTUZe


junk 나태 · ‏@K99JK

@B57YD só falta nosso anel de compromisso 🥺👉💍💓


Maycon Santos 🧀 ‏@MayconSantosOli

☕️Vai um cafezinho aí? Vamos de foco no Gshow Vote no 💻Gshow: https://t.co/416KHPnrtk 👉 VOTEM NO MAYCON 📩 MANDE O… https://t.co/ixpCYOB77r


clara ‏@whiteaIbums

@allthingsjoj assim vc me deixa sem palavras 👉👈


john ‏@bastardjhw

@JVCKIWAl vc eh uma das duas únicas pessoas na minha vida q eu falei sobre o quanto eu amo o duzz ent vc eh especial pra caralho ok😔👉💕


leeh🌹✨🌈 | DIS 🐍 ‏@detailslimns

A @brendagasparoto passou tipo muito tempo do vídeo se desculpando pelo termo "caminhoneira" Poxa, ela se preocupa… https://t.co/Dy81EZWhlM


Ed Sallusto ‏@EdSallusto

@claudia198805 Esse aí é seu malvado favorito 😎 👉 👉


COE - BOLSONARO 2018 ‏@CoeBolsonaro

Eu finjo que acredito e vossa excelência finje que me engana talkei 👉 #RenanNão #RenanNuncaMais #Bolsonaro2022 https://t.co/QYuCcYC4BO


Mônica Scarambone ‏@MonikScarambone

🔰 Nosso Presidente (três oitão), o 007 brasileiro! 😎👉👉 https://t.co/yGGkMynEV1


Mônica Scarambone ‏@MonikScarambone

@jairbolsonaro 🔰 Presidente @jairbolsonaro, nosso 007! 😎👉👉 (com música e tudo mais) 🎶🎵🎼🔫🔨🔪🗡🏹🔗


M.Pânico 🌴 👻 ‏@Pt_guerrilha

A decepção nunca vem de um inimigo , mas sim da Pessoa que você menos espera ! 👉👈👏


Instagram Posts For 👉

Back to Top