índice De Retrocesso Apontando Para A Direita Emoji

O dedo indicador apontando para a direita.

O índice de retrocesso apontando para o lado direito foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "índice de back right right right" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👉 Apontando Para A Direita

Nome Unicode

👉 Branco Direita Apontando índice Reverso

Modificadores

O emoji do índice do backhand apontando o direito branco suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👉 U+1F449

Códigos curtos

:point_right:

Squeaky toy

Tweets For 👉

Kinhaaaa ‏@ericasgomess

Eu te amo 👀😍👉 — Qm e?? Kk https://t.co/X9BCDgDHhF


Dionei Melo Verli ‏@dioneimv

@BolsonaroSP Com uns filhos Babacas como os que ele tem, se não cair é pôr que nunca levantou.👉💩👈


piece of garbage ‏@julinh4a

👉voce namoraria uma mulher com este mapa astral ? sol: escorpião lua: peixes asc: escorpiao venus: escorpião marte: virgem


Daniel Gonçalves ‏@Daniel_atirador

@opropriolavo @BrunoEnglerDM Sabia não!!! 🤔😒👉🇺🇸🇧🇷🇮🇱😎🔫🚔


maju ‏@whaliewgs

@jjkismyluv oiikkkk, eu postei um print da lock 👉👈


Yéssica Moreno ‏@YessicaMoreno_

#Repost horoscopoarcano ・・・ ¡¡Menciona!! SIGUEME: 👉horoscopoarcano👈 - #capricornio #piscis #virgo #leo #hacer #idea… https://t.co/O9o6CdmB89


Sebastião Oliveira ‏@Sebasti87548662

@alexandregarcia @jairbolsonaro É ISSO, ALEXANDRE. A SÁBIA MÁXIMA ÁRABE, DIZ TUDO: " ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARA… https://t.co/FUN2SDJaEb


go go airplane ‏@coffesewlgi_

@jeon_masterly é mesmo 😔😔😔😔😔👉💗


Laellismo Vota Chapa 2 ‏@Laellismo

@clarabocaa Por isso que eu sou um hetero anti-mulheres 😎👉👉


maju ‏@whaliewgs

oi alguém acordado p me dar uma opinião sobre a lock que eu acabei de fazer ? 👉👈


sorriso ‏@hbxrt_13

queria ficar cntg — 👉📩 https://t.co/NLwfFrXita


Sebastião Oliveira ‏@Sebasti87548662

@jairbolsonaro @alexandregarcia 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌 TEM AQUELA SÁBIA MÁXIMA ÁRABE: " ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CA… https://t.co/Jg3HcwsiY0


dear joao 🌴 ‏@cryjao

uma semana livre de paranóias 👉🙏


Vandinha🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇻🇪🇻🇪 ‏@vandecely

@kimpkat Vocês e que não deixam ele, super estimam e dar no que dar. Use um pouco da inteligência que você diz que… https://t.co/N24fdaE65p


gabriella ︽✵︽ ‏@oneofboys

“ah q pena que seu filho sumiu e foi torturado vo comemora aqui qnd quem fez isso com ele deu um golpe e assumiu o poder” 😎👉👉


Roney Laurent ~ 浪人 ‏@vulgo_ronin

Você já segue o canal do #Mochileiro Roots? Tem vídeo novo na área pra galera que segue meu Twitter e o da… https://t.co/Eepk1S1vdM


CANAL do ALONSO ‏@CANAL_do_ALONSO

🔴 🔵 *** CANAL do ALONSO no YouTube *** 🔵 🔴 INSCREVA-SE aqui: https://t.co/ACjfwAnxMm 1964 não foi golpe. Foi CON… https://t.co/Ucc3D7gkce


𝙡𝙖𝙧𝙞 vai na lyt e vai ver a soul ‏@hobineedy

vou dormir to exausta amanhã continuo o negócio 👉👈 boa noite pra vcs durmam bem.


amanda ‏@camandis

indo dormi c o cheroso👉endredom q volto da lavanderia hj 🙏🙏🙏obg deus tamo ai sempre


Times of India ‏@timesofindia

#PORSRB #EURO2020Qualifiers @Cristiano injured as Portugal held by Serbia Report 👉 https://t.co/WmHXZoq9Ef https://t.co/rn7eWEagJ2


isabElla ‏@ironxmen

nunca esqueça que vc é maravilhosa e esse mundo não merece vc — seja quem for maravilhosx deve ser você 👉❤ https://t.co/5wBrmqPVqD


𝑏𝑒𝑎 minseok day ❄️ ‏@makkotoshinkai

twice fazendo cover de overdose 👉♥️ https://t.co/KwhSq6SRJj


🇧🇷King Seokjin Brasil💜 EPIPHANY ‏@KingSeokjinBr

Artigo da Knetizen: #BTS #JIN salvou Jimin de mau funcionamento do guarda-roupa em show em Hong Kong 👉… https://t.co/ncRiZU0Nl0


. ‏@jikooklipse

tudo pra mim 👉💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙 https://t.co/uJd0JGxyLQ


𝕔𝕒𝕤𝕤 | BASTARZ IS BACK 👑 ‏@MrsCass_

um anjinho mesmo 👉👈😔 https://t.co/ap4tQBXRk2


vιnι pιѕzczeĸ 🇫🇷 ‏@griezmagician

@royalreus a letra eh mo top 😔👉💔


kau ♡'s jisung and changbin ‏@petittyng

@jaeminsouls boa sorte 👉🙏


amanda ‏@camandis

chamando tds os cornos 👉voce namoraria uma mulher com este mapa astral ? sol: aries lua: leao asc: escorpiao venus: gemeos marte: touro


luis ‏@soulglich

Gay De Direita 🇧🇷👉👉


神様 𝓛𝓾𝓬𝓲𝓯𝓮𝓻 ‏@godwhatahell

@LMBl97 Tem alguém que gosta de mim aqui 👉😎👉


biz ♥︎'ˢ chae || KILL THIS LOVE ‏@eclipschae

@chosenorita ai berro quero 👉👈


eduɑrdɑ ‏@parkjminsi

inferno eu sempre fico 👉😔 quando vejo esse vídeo de soulmate dos vmin


Julia Ana ‏@PradoJulianaJb

@kennealmeida @izabellydantas6 @loirodosolcrf @Fuckabral Tá blz amigo kenne, corta aq👉👈


beca 🐰 D-61 ly br ‏@jkgcfly

DEEM AMOR PRA KIM PORRA COISINHA MAIS LINDA DO MUNDO SOFRO DEMAIS 🤧🤧🤧🤧🤧🤧👍👍👍👍👍👍👍😔😔😔😔😔😔😔👉💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 https://t.co/oUGVdMdxvU


🇧🇷Meg_lion🇧🇷 ‏@Meg_lion17

@opropriolavo Você é mesmo o Olavo? Porque não usa seu poder de fogo contra o verdadeiro inimigo??? 👉Repete comigo… https://t.co/4DjFWwEB5r


taysa ‏@ncteary

fui mimada e vim mimar meu amor — que bom que te mimaram to muito preguiçosa pra te mimar mas te amo minha mimosa 👉👈 https://t.co/66jxx2SmHH


⋆ ،، 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒𝑠𝑢𝑛 ♥︎’ˢ𝑠𝑒𝑜𝑘𝑖𝑒 🐿🍒 ‏@firstjhoseok

@seokjinpetit eu ñ, mas você eu tenho certeza que é sim 👉👈


𝒿. ‏@anfairypjm

@jimixpark feliz aniversário mô!!! td de bomm pra ti, muito bts e muito jiminie 👉💕


naara🍁 ‏@wooyoung0

@moninammie Ta bom ksks 👉👈


ؘ ‏@promisypjm

eu sou tímida já disse 👉👈 https://t.co/aL8bHLWG2J


RICARDO MORAES ‏@ricardobolsa

@JLPFelix @GloboNews Não houve CUmunismo nem ditadura. 👉1️⃣7️⃣🇧🇷


Gabi♦️ ‏@Gahh_Rusconi

@thank_you_next_ @guilhermerochsc @oLucasToscano @Vito_Palmito @TioOrochi K k k k kk k k k k k k q dó d vc Mal sabe… https://t.co/NyKDhf7KIT


O Laranja_da goiabeira 🍊🇧🇷 #LulaLivre ‏@OApostuloPaulo

@InriSincero Não deveria amigo! Você é como qualquer um deles! Autoestima véi! Vai ser um gay tosco? De jeito nenhu… https://t.co/bXKnhDw0W7


Alexandre Mazza ‏@alemazza30

👉ME SEGUE QUE EU SIGO "TODOS" DE VOLTA NA HORA 👈 👉SDV GARANTIDO👈 #tercadetremurasdv


Paulinho Lopes ‏@paulinhoslopes

@KennedyAlencar Viva o exército brasileiro! 😎👉


Conexión Migrante ‏@conectmigrante

📚 #IMPORTANTE | ¡Nunca es tarde para estudiar! 😃👉 https://t.co/Vh0546SB55 #ConexiónMigrante https://t.co/XSzDZF8CiV


Felipe Nicodemus ‏@fenige

@CarlosBolsonaro Muito trovão e NADA de chuva. Saem do celular e vão trabalhar seus VAGABUNDOS 👉👉🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊


Elaine Cristina ‏@elaine_cos

@LeitorJ @Rodrigo__SP @Smith_Hays @IvanGnther1 @MBLivre É o melhor é ele explicando em outro TT como identificar um… https://t.co/50vgNO6CXQ


Era Uma Vez em...Hollywoo ‏@Kleyssantos

Dilma manda um salve pra mandioca Vcs: Pqp, mulher burra da porra, tem que tirar essa mulher daí, incapaz de gover… https://t.co/z2WLQoioBN


ka ‏@yoonieminist

@seeyxxngi FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR 👉💕💕 EU SÓ NÃO TE OFEREÇO O MUNDO PORQUE ELE JÁ É TODINHO SEU https://t.co/m2f1Mo7qwe


Gu1_lh3rm3 Mell000 ‏@GMell000

@HaddadDebochado @jairbolsonaro As crianças eram comunistas! 👉👉👉👉🇧🇷🇺🇸🇮🇱


CANAL do ALONSO ‏@CANAL_do_ALONSO

🔴 🔵 *** CANAL do ALONSO no YouTube *** 🔵 🔴 INSCREVA-SE aqui: https://t.co/ACjfwAnxMm 1964 não foi golpe. Foi CON… https://t.co/fWfEp6fUFQ


𝓽𝓲𝓪 𝓶𝓸̂ : 𝑚𝑎𝑝 𝑜𝑓 𝑡𝘩𝑒 𝑠𝑜𝑢𝑙 ‏@Dimpleyooni

@YoonminreaLove você ameaçou 😔 aaah também te amo 👉💜👈 https://t.co/G42BlI8Ocu


larre ex @lacheshir ‏@saturngyu

@soulmateyuta meu coração é fraco viu 😔😔👉💞💞


᥀ ටි 𝚎 𝚘 𝚑 𝚢 𝚎 𝚘 𝚗 ᭡˖° ama o August sim ‏@seoxxhy

@093__AGTXLLN Você saberá quando for o tempo certo 👉👈


Juliana ‏@JulianaRapozo

@Polemicopablo22 To rindo não 👉👈 corta !


isa - jikook au 📌 ‏@parkmochiy

@agustddjhope Sim 👉👈 sempre foi


sah¹²⁷ att a au dojae 💞 dojae au | kunten au📌 ‏@swftdoyoung

@letterstokun a 👉👈 é que tipo, eu até acho elas boas mas eu sinto que não é suficiente????


🌙 ‏@clemeown

amo a sasha 👉😔❤️


meu nome e tay ‏@tswhz

@lucasquemm nois👉🖤


thamih ‏@softkwang

é o teu segundo nome aksgskshs. não sabia se tu gostarias que eu explanasse por aqui então censurei alshdkdk 👉🏻👈🏻 —… https://t.co/lXY9q2mt2x


Bel Santana 🦁🍀 ‏@Bellllllsantana

1 dica se o boy resolver falar pra todo mundo na rodinha q já te comeu. Não negue. Se vc negar todos vão rir e vai… https://t.co/4qgfjjmDOH


Daniel ‏@dcr_ribeiro

@Henriquelhd @lelispatricia Trabalha que tu consegue um dia!👉🇧🇷👍


Alexandre Mazza ‏@alemazza30

👉SIGO TODOS SEM EXCEÇÃO E SEM UNFOLLOW SÓ CONFERIR👈 #MartesDeGanarSeguidores #SIGUEMEYTESIGO #TercaDetremuraSDV… https://t.co/qTv5cEQBLu


Wolk ☀ ‏@PWolk77

@Giovanasa15 @emyyyysz @Thiago19108849 Nosa xofana, fiquei tristito, corta aqui 👉👈


Jair Fernandes🌀 ‏@Jair96408658

@DCM_online Esse governo, ou melhor, esse desgoverno só tem maluco!👉👌🍊


dear joao 🌴 ‏@cryjao

Fofinho — 👉😊😍 https://t.co/lRcCB26UN0


Daniel ‏@dcr_ribeiro

@lelispatricia Engraçado, eu conheço meu pai. Deve ser pq minha mãe não saiu por aí dando pro primeiro vagabundo qu… https://t.co/DYt6mJlPBm


geo ‏@norenluvs

@shyoonoh se achar manda pra mim👉👈 acho que ja li todas do site


Joao Ricardo Santos ‏@joaoricardo722

Essa reunião na mesa está melhor que o sofá do Bbb um querendo puchar o tapete do outro...que peleia 😂😂😂👈👉👊👊 #AprendizNaBand


Keeh Meneses ‏@MenesesKeeh

@MoroOficia Parabéns senadores nos tamos com vcs avante 👉🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎


Lu Lula Porto ‏@lucidalvaporto2

@VEJA Cadê a imprensa pra denunciar esse louco??!! Tá pegando leve, dona VEJA!!Q absurdooooooóo😡👉👌💩💩💩 https://t.co/rk1LXkyMtK


Hamilton Bezerra 🐦 ‏@h_bezerra

@_RhaegarT ┏━━━━━━━┓ EI ME SEGUE SIGO DE VOLTA! NA HORA ┗━━━━┳━━┛ ╭👀╮┃ ┫╰ ┣╯… https://t.co/oEHC3n7IFd


Hamilton Bezerra 🐦 ‏@h_bezerra

@indisciplinadaa @JoiiceMaltta ┏━━━━━━━┓ EI ME SEGUE SIGO DE VOLTA! NA HORA ┗━━━━┳━━┛ ╭👀╮┃… https://t.co/LHq2vLze6R


laura; ‏@yermhyo

bom dia yeri, tenha um ótimo dia pitica 👉😔♥


isabElla ‏@ironxmen

eu amo uma amizade 👉😥 https://t.co/8IsvnUh7tW


xplodninja ®™ ‏@xplodninja

#TerçaDetremuraSDV (¬‿¬) gata me trás aquele banquinho faz um favooooo !!! 🙆você vai se sentar? ( ̄^ ̄)ゞ Não eu vou… https://t.co/uO3E6gi2ge


Hamilton Bezerra 🐦 ‏@h_bezerra

@JoiiceMaltta ┏━━━━━━━┓ EI ME SEGUE SIGO DE VOLTA! NA HORA ┗━━━━┳━━┛ ╭👀╮┃ ┫╰ ┣╯… https://t.co/5Mv9tKOjpW


isabElla ‏@ironxmen

@sweetearscry boa noite 👉🙏🏻😍


Ádila Oliveira ‏@DilaOliveira_

Gente eu dou aulas particulares de português, gramática, interpretação de texto,leitura e informática,cobro 30 reai… https://t.co/4XSDgY35qX


maria eduarda ‏@eduardadiaxx

pq tão linda? 👉😍 https://t.co/LgABlhlmCI


🇧🇷Meg_lion🇧🇷 ‏@Meg_lion17

@Marilia61758583 @MarizMarcella @davialcolumbre @camaradeputados @SenadoFederal Não bastava o STF querer instalar a… https://t.co/zLFjTCg7iw


max; ☀️ ‏@buggydama

então amigos 👉👈 eu tô querendo tentar carreira no ramo artístico, e se vocês seguissem minha conta no ig própria pr… https://t.co/n3dZYITZta


lucy;♡ | THRILLA KILLA | WAKEY WAKEY | MIROH ‏@swtjiyong

fê me mima dms 😔👉💕 https://t.co/A0eMqHMheR


vto ama bangtan ‏@minyoorn

boa noite @BTS_twt eu amo vcs mais doq qlqr coisa vcs sao TUDO pra mim 👉❤️💗❣️💕💝💌💖💘💗💘💗💌💗💕💞💝💞❣️❤️❣️❤️💗💝💖💕💕💖💗💌💘💗💌💕


xiaojun valdemar chinês ‏@bohemiwan

@markelkie melhor agora que vc chegou 👉👈


mᥱlxenha loves madu ‏@gukieman

@vy_blackbird e muito surtada 😔👉💕


Ádila Oliveira ‏@DilaOliveira_

Atendo à domicílio! Quem tiver interesse me chama no whatsapp👉 011973244411📲📱💅 Preços👇 Pé e Mão: 20 reais Pé e Mão… https://t.co/hofUeRPAIt


David #ForaAbel ᶜʳᶠ ️🇺🇾 ‏@Davicrf5

@jvdsb @FutebolRetweet @Flamengo @Gremio @SaoPauloFC @SantosFC @Atletico @Corinthians Kkkkkkkkk nunca terá a nação… https://t.co/l1Ce5TPa5j


aji3; vai na speak yourself ‏@smiIeyeojin

@softggukth @sabrinascbr Aí eu só ouço as músicas que você me mandou 👉👈 mas eu não negaria o convite


ؘ ‏@spngdayy

@monshineee obg mo🥺👉💖


la ‏@jbfixu

a maezinha dele toda preocupada e depois que ele voltou ficou tao tranquila vendo ele comer ): ave gatinhos sao tao... 👉💗


G. ‏@riversgabrielly

@_aninh71 Olá beibe, love u 👉❤


m ‏@nopressuere

@katywhoran @claradeovow @wwrnan amoo??? amiga estou indo dormir bjos boa noite ja amo vcs até amanhã debocharemos novamente amo😍👉


Isa ‏@Swag1993Suga

@Lry_kook Queria amigar 👉👈


Hamilton Bezerra 🐦 ‏@h_bezerra

┏━━━━━━━┓ EI ME SEGUE SIGO DE VOLTA! NA HORA ┗━━━━┳━━┛ ╭👀╮┃ ┫╰ ┣╯ ╰┳┳ 👉 MA… https://t.co/219l2Cubrc


Instagram Posts For 👉

Back to Top