Lua Crescente Crescente Emoji

A lua mostrada com apenas uma pequena porção do lado direito acesa e o resto na sombra.

A crescente lua crescente foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "símbolo da lua crescente em cera" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Nome Unicode

🌒 Símbolo Crescente Da Lua Crescente

Código-pontos

🌒 U+1F312

Códigos curtos

:waxing_crescent_moon:

Squeaky toy

Tweets For 🌒

Brenda Félix ‏@felixbre_

Eu tento 11 luas por mim faria mais, ela é linda 🌙🌕🌖🌗🌘🌛🌑🌜🌒🌓🌔


ؘ ‏@frutasfrescas90

quem quer fazer parte de um lyric de “deixa acontecer naturalmente” do grupo revelação com icons do noah???????????… https://t.co/5j6pJEVQew


Marĸυѕ J Kogler⚔ ‏@KnitMarkus

Quem sabe faz a noite🌒🏄🏾‍♂️ (@ Kite Surf Litoranea in São Luis, Maranhão) https://t.co/w5fIHQT3Gl


Hiato ‏@slairmaovtnc

@srr_gui @Joao_Vitor129 @anahiIgemberg “AI TEM IPHONE É RIQUINHA”🤤🥺🤩😁🤪😉😁😊🌒🌓🌕🌘 Tu tem chifre e não é boi caralho


Trouxa ‏@lua1718

[5/12 19:20] Lua🌒: Eu não vou ficar lá até tarde dessa vez, pq eu não posso kkkkkkk [5/12 19:20] Carol❤️: ta bom KK… https://t.co/rgPoDtR8yb


Paul ‏@xXPMxXx

@Hana_Lopez_ Boa noite Hana 💫🌒💫


António...Palavra de Deus pra tua vida ‏@Antnio41244601

🌒Boa noite na paz do senhor🌗 Que o Amor seja abundante. Que o perdão seja costante. Deus abençoe a todos. https://t.co/EWeqh3fr5s


LaShauna Monet' Bell ‏@lashaunamonet

🌒🌒 Photos by @butimsweet https://t.co/mAfC5eT1VI


isabel carvalho ‏@rogerio1929

@pitabelmonte @luisferreira_47 @lembra_quem @NatliaPinto2 @IsabM @NoeliaSantaRosa @nelasilva @IdeiasII @marialves53 Boa noite Dulce 🌛🌒


isabel carvalho ‏@rogerio1929

@luisferreira_47 @pitabelmonte @lembra_quem @NatliaPinto2 @IsabM @NoeliaSantaRosa @nelasilva @IdeiasII @marialves53 Boa noita Luis🌒🌒🌒


𝕄𝕠𝕧𝕚𝕕𝕠 𝕒 𝕥𝕖𝕤𝕒𝕠 𝕖 𝕥𝕣𝕚𝕤𝕥𝕖𝕫𝕒 ‏@oow1981

Ativem o modo noturno. ☄️ . * . * * 👨‍🚀 🌒👨‍🚀👨‍🚀 * . 🛰️ .… https://t.co/wOb3TKwCT7


duda ‏@mariasddu

luazinha 🌒 https://t.co/fWGmxLnzl6


Pedro Batista ‏@PedroBatistaPe4

@manuelkobel Sexta feira 13 . Com 🌒 cheio kkkkkkkkk


Jotta P.🏌️ ‏@mnrjpsantjr11

@bb_trem734 Deixa essa 🌒 cair kk


Jotta P.🏌️ ‏@mnrjpsantjr11

@bb_trem734 Olha a 🌒 brinca mt kkk


junior porfirio 🚩 ‏@juninnP

meu pequeno ogum 🌒


𝓐𝓷𝓳𝓲𝓷𝓱𝓸 💃 ‏@Mariah04906390

role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔… https://t.co/HBY1sqGFeT


Divulga Brasília ‏@gilpires29

Vc eu levo pra 🌒 https://t.co/belzcQB1w7


🌈 high influencer ‏@leeeeets_

a mais boa nova é que eu acredito na supremacia da energia do universo 🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌙


kpop.no.mundo ‏@kpopnomundo1

🌒 apreciação 🌒 🖤Liberando icons do BTS 🖤 __Moon https://t.co/D2fHvyenFQ


kpop.no.mundo ‏@kpopnomundo1

🌒 apreciação 🌒 🖤Liberando fotos do nosso Seok em homenagem ao seu aniversário 🖤 __Moon https://t.co/8YJxHn1v9p


jp narciso ‏@jpnarciso

E o sono cadê? 🤔🤔🤔🤔 🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒


luiz, o espalha lixo 🤪 ‏@luizG_Campos

Boa noite e dorme com deus 🌒


Du ◟̽◞̽ ‏@tomlinboo28

GENTE alguém me responde pfvr Vcs acham q é melhor pista premium ou camarote? Emoji pra chamar atenção: 😋😳😛😞😢😔😋😩😖… https://t.co/DCYYkPGQG8


Trouxa ‏@lua1718

[5/12 00:06] Lua🌒: Mina vamos ser ricas [5/12 00:08] Jhenifer: Deus te ouça [5/12 00:08] Jhenifer: Mas [5/12 00:08]… https://t.co/UeEBdJYT5b


Maumau 🕵️ ( SDV ) ‏@mister_Maumau

#boanoite #ufollow #sdv 🌒 Boa noite Twiteiros 😴 https://t.co/rNtLrFyW12


nanda; ⸙ ‏@taehsoftz

gente atenção aq pfv, ficou bom esse edit q eu fiz?? quero a opinião de vcs, não me ignorem pfv 💐🌹🥀🌷🌺🌸🏵️🌻🌼💮🌱🌿🍃☘️🍀🍂🍁… https://t.co/3BPmGPOL1h


Victor dos Anjos, Presidente do Brasil ‏@poesiadosanjos

Dessas vibes noturnas 🌒🌌 https://t.co/GS4EEvG4nS


𝕭𝖔𝖑𝖎𝖓𝖍𝖔 😈 ‏@Matt_Simborski

Sei la, ela é linda e eu so queria ela nua, E se pah, não ta tarde ainda e posso chama-la pra ver a Lua 🌒 ;


mourao ‏@gabrhielmourao

☀️ virgem 🌒 virgem ✨ (asc) peixes 🪐 (vênus) leão


🧬🧞‍♂️A L I S🔱S O N☄️🌜🌞 ‏@Dieralisson

💎Boa✝️Noite! 💎🌙🌒 #Amém https://t.co/berXGuWofb


Moises carneiro ‏@Moisescarneir11

Boa noite aos meus amigos e familiares... 🌒🌑🌘🌗🌓🌔


🦇 Bᴀᴛᴍᴀɴ Sᴀᴍᴜʀᴀɪ 🦇 #LsʜSDV Fᴀɴ Aᴄᴄᴏᴜɴᴛ ‏@BatmanSamurai

🌒É noite🌘 🦇Bat-Sinal no céu🦇 🕗Hora de ganhar seguidores🕗 ⏬Venha conosco⏬ 🏛️ @Liberdade_SHSDV 🦇 @BatmanSamurai ❤️… https://t.co/bjMcIyC7Wk


Nero's wife ‏@MirelleLiv

o de hoje está PAgO 😎😎💪💪💪🦵🦵🤙🤙👏👏🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️👩‍❤️‍👨👩‍❤️‍👨🍃🍃🔥🔥🌒🙊🐰🐰🧁


🦇 Bᴀᴛᴍᴀɴ Sᴀᴍᴜʀᴀɪ 🦇 #LsʜSDV Fᴀɴ Aᴄᴄᴏᴜɴᴛ ‏@BatmanSamurai

🌒É noite🌘 🦇Bat-Sinal no céu🦇 🕗Hora de ganhar seguidores🕗 ⏬Venha conosco⏬ 🏛️ @Liberdade_SHSDV 🦇 @BatmanSamurai ❤️… https://t.co/HGjFEdmBHc


🦇 Bᴀᴛᴍᴀɴ Sᴀᴍᴜʀᴀɪ 🦇 #LsʜSDV Fᴀɴ Aᴄᴄᴏᴜɴᴛ ‏@BatmanSamurai

🌒É noite🌘 🦇Bat-Sinal no céu🦇 🕗Hora de ganhar seguidores🕗 ⏬Venha conosco⏬ 🏛️ @Liberdade_SHSDV 🦇 @BatmanSamurai ❤️… https://t.co/j4v8qSCJzq


Cogito, Ergo Sumire ‏@GranSumire

🌒 STREAM ON | THE WITNESS🌒 🌜 jogo de puzzle 🌜 super artístico 🌜 chill 🌜 músicas linda 🌜 reflexões foda?… https://t.co/Sx6RH5CHvw


Filho Do Rei 🤑 ‏@Filhodo02557784

role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓… https://t.co/LJaPCi1elQ


Francisco Valderez ‏@valderezzsantos

@Joaquim_Kinkas Boa noite meu jovem! 🙏🌒 Bom descanso.


27/12🎂🎊🎉 ‏@josiias_94

Só existe um êxito: a capacidade de levar a vida que se quer.🍀 ótima noite a todos🌒


Thiago ‏@thi4go_pereir4

"A tal canção pra 🌒".


𝘾𝙤𝙢𝙚𝙛𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨 ‏@aixelafrantovh

@EverEspitia Owwww pronto pronto 💫🌚🌒🌓🌔🌕🌝 💫 te mando apapachitos de satélite


Bruna M. ‏@bruugomesmorais

Metade de mim quer voar e a outra tá lá no mundo da 🌒


PORTUGA🔥 ‏@AntonioSUPER7

ela é doce, linda, esforçada, inteligente, linda, engraçada, humilde, destemida, linda, gentil, simples e já disse… https://t.co/Bfl55G7gYg


Ricardo Roldan ‏@ricardo_roldan

Mistério revelado! O homem nunca foi à Lua!🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘😂😂😂😂😂😂😂😂 https://t.co/k3oux6oFVu


diko ‏@dikonatto

@TaraKalonica 🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑 🌑🌒🌕🌕🌘🌑🌒🌕🌕🌘🌑 🌑🌔🌕🌕🌕🌘🌔🌕🌕🌖🌑 🌑🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌑 🌑🌔🌕🌕 BOMAT 🌕🌕🌖🌑 🌑🌒🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌕🌘🌑 🌑🌑🌒🌕🌕🌕🌕🌕🌘🌑🌑 🌑🌑🌑🌒🌕🌕🌕🌘🌑🌑🌑 🌑🌑🌑🌑🌒🌕🌘🌑🌑🌑🌑 🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑


𝓰 𝓾 𝓼 𝓽 𝓪 ‏@guzmatos

@Cruz3v3rton @MoohTech tu tá voando tão alto que vai ter que mudar o nome pra MOONTECH uhsauashuhaus🚀🌒


💜 Mundinho Roxo 💜 ‏@Rafaela20195828

@TXT_bighit Vocês merecem até ah 🌒


Wild Alquimias 🌿 ‏@WildAlquimias

um ciclo termina para outro começar 🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒 • quando a gente começa algo que nos encanta parece que será pra sempre… https://t.co/IkUt8gVeG1


The Universe Of Fics ‏@tuoffics

Role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 Continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔… https://t.co/vwWBbfv6Yr


Bianca Fernandez ‏@biaafeiticeira

@anappaulas @izabelabelo @ovidio_laura @AnaBananans @igorrealequatro Minha 🌒 desgracenta é em gêmeos. Não darei mai… https://t.co/m0fyGKdQZ6


véio do rio ‏@RobertG07749908

#SCBrasil pessoal quando eu vou ver a batalha da Marcela crossfit e Luciano da 🌒 Lua kkkk kkkk kkkk kkkk


Ângelis Renoult 🖤 ‏@Angel_AP_Bifao

Pq eles estão tão inconformados? Tavam achando q a Record iria dar 1,5🌽 a cada um do grupo 🌒, era? Ou pensaram q ir… https://t.co/yU7fYivcoD


sim, sei 20/12 ‏@rum_aiai

@BananaMonteiro nossas 🌒 em escorpião tão com tudo kkkkkkkk @txthaix


ɑlɑskɑ. #SaveAnneWithAnE ‏@Candy__Grl

gnt, alguém sabe qm eh esse grt?? Um tal de Mark Thomas 😭🤞🏻👋🏻🙌🏻💙👻🤭❄️🌊🤞🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🧦🙊🐷🐧🌒💫⭐️✨☀️☀️⛈❤️💛💕💖💖💔💓 https://t.co/fpuBUKIFAQ


Léo - O Fã Do Vitor Kley ‏@leo_soldovitor

Hoje se faz 10 anos em que o nosso ídolo @VitorKley lançou esse álbum intitulado de "Eclipse Solar". Em qualquer lu… https://t.co/7mzWVmFgzX


James Tiberius Kirk❌ ‏@JamesTKirk369

Como estará o #CarniçaLivre com tantos protestos durante usa 🌒 de 🍯? 🥃🥃🥃 https://t.co/jxpCuO9au8


Ruth Cruz ‏@RuthCru61382546

@lolaescreva Nao dá para enviar um foguete com todos juntos (terraplanistas) para o espaço e deixá-los lá a ver nav… https://t.co/K4nOqEg1oL


Carlos 😒🖕🏻 ‏@duduortizp

Faz tempo que eu não chorava 🌒


Sandro Rodrigues ‏@sandrorm18

Infrentando a realidade... 🥀🍯🌟🌒


FOGO NOS RACISTA ‏@JOAO_HENRI13

Eu e ela sempre! 🌒🌙 https://t.co/xv6Churehv


O_O Semele ‏@CyberTal3s

Pandia: 🌒🌙 ~_~ 🚊 🍣 👼 🐎 ↘ 🖐 ♌


Maumau 🕵️ ( SDV ) ‏@mister_Maumau

#BoaNoite #QuartaDetremuraSDV 🌃 Boa noite Twiteiros 🌒 https://t.co/t81p4VcNap


luiz, o espalha lixo 🤪 ‏@luizG_Campos

O álbum microfonada do Vitor kley é muito foda mano , ainda mais eu que gosto de escutar essas musicas acústica ass… https://t.co/RI3WWwNM4m


Marcinha Dias ‏@Marcia73260974

@LeonardoSouRib_ @FretzerComenta Ranço desse povo kkkk Acharam que público tava amando grupo🌒 Realidade Ranço Amor🌞… https://t.co/oxQnizLyBA


Trouxa ‏@lua1718

[3/12 23:31] ❤️: Cara,estava falando pra mirian "cara,largariaa tudoo isso aqui por ela,basta ela querer" [3/12 23:… https://t.co/dQHfTAveqz


Suellen Kreuz ‏@Suellen_kreuz

Como a lua está bonita hoje 🌒


António...Palavra de Deus pra tua vida ‏@Antnio41244601

🌘 Boa noite na paz de Deus 🌒 Desejo a todos os amigos e irmãos em Cristo uma boa noite abençoada por Deus, o nosso… https://t.co/4Og6gt9hFY


 S☀️lcito 🦆 ‏@LegallyBunny

Para dormir 😴 🌒 🛌


Andressa Rezende ‏@dekarezende

Pode ser coisa de astral ou posição da luaa 🌒🎶


Uncensored ‏@TheOnlyIdealist

Boas noites 🌒


Force ‏@_forceco

role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔… https://t.co/SFc2SNCkKB


Christian Norberto ‏@chris_norberto_

Pés na areia em frente à imensidão. As ondas quadras, meu espírito não. 🌬🌊🌀🌒


Ismael Zambada.🥋 ‏@CharlieSheen75

hoje eu tô no mundo da lua......🌒


nilton cesar ‏@_niltinhocesar

@sbt_poliana #asaventurasdepoliana405 Tanto lugar para ele ir ! Vai logo pra casa do #Luigi ! Na 🌒 ninguém iria te encontrar 😜


Valeska com K ‏@princesadalua__

[3/12 21:44] ❤️: Vc parecia ser quieta msm [3/12 21:44] Lua 🌒🥳: Parecia até me conhecer né [3/12 21:45] ❤️: Exatam… https://t.co/fmmPgCZ7Qe


Bianca Fernandez ‏@biaafeiticeira

Eu sou de Nova Era não é à toa... A Cidade fica localizada perto de Itabira, berço do ilustre poéta de aspiraçào fu… https://t.co/RZiND4PfBK


ƒα∂α ∂α ℓυʑ ⴵ ‏@letglowsss

@Luanasmf te amo dms 🌒 na ❤️❤️


DJ RICKY ‏@rickydj_

Levei pra beira da praia, só sexo a luz da lua 🌒


𝓕𝓻𝓾𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓐𝓯𝓻𝓸𝓭𝓲𝓽𝓮 ‏@Im_g4bs

🌘Posta isso e quem curtir...🌒 👄quer te beijar 💍quer namorar com você 👫quer ser teu amigo(a) 🤬quer te meter um soco… https://t.co/BNz5z6Fqx0


vixx ‏@vicchillindois

massa é q ta eu, ML, 🌒na e flvto na escola e DO NADA alguém fala "É SÁBADO PORRA" e os outros começam a repetir gri… https://t.co/RDQOhJcYaN


bad and boujee 💰💸🔥 ‏@giseleaccioly1

Moooood da noite 🌒 https://t.co/3PY3nzV75j


Hego Dhemerson ‏@hego46

Uma boa noite só pra quem é de vdd✌🏻 🌒


Sem nome fodase ‏@MarllonBarizao

Coisas boas levam tempo. Vale a pena esperar! 🌒🍃


Rose 🇧🇷 ‏@rose_galvao77

@empresariojoao @subeida1 @SuruagyDo @NatuzaNery @LeilaneNeubarth @flavinha_d_a @DanielaCintra12 @Jilliemary… https://t.co/CHYxPRUk7q


vitinh🅾 ‏@breninJbV

A paz e linda a guerra e intensa. ✌🙏🌒


Astronomia ‏@Astronomiaum

Olhem a Lua 🌒🔭 ela hoje está linda e quem aí está observando ela? https://t.co/SDjjWr8SK5


bah siqueira ‏@BahSiqueira4

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como vai ser seu 2020 JANEIRO: ✨ FEVEREIRO: 🔥 MARÇO: 💕 ABRIL:😍 MAIO: ❤️ JUNH… https://t.co/8ohhnYoXE6


nha ‏@MandhMy

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020 JANEIRO: ♥️ FEVEREIRO: 💕 MARCO: 🌸 ABRIL: 🏵️ MA… https://t.co/eU4foh8lmI


DIOGO_SANTOS ‏@LgYg0hBZiicDcn9

A pior saudade é aquela que tu sentes, mas que sabes que não podes ir atrás 🌒


G0|d£n' R∆∆H 🌙⚠ ‏@FuckLaw666

@_sarcasticboy_ verdade brother, primo é só o nome, a realidade é outra 🌒


Maria De Fatima ‏@eufatimaleite

@Caca_Marketeira Por esses e outros motivos que não restou um do grupo Sol ( eclípse total) 🌒 🌑 🤩🌙


Leonardo ‏@taurino2604

role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔… https://t.co/OIWDwyZKMw


Elisa Torres ‏@Elisa_D_torres

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020 JANEIRO: 😢 FEVEREIRO: 🖤 MARCO: 💚 ABRIL: 😍 MAIO… https://t.co/hmtljS3t5p


Dário Baptista ‏@DrioBaptista2

role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔… https://t.co/17vGKWIdc6


Karol🎤 ‏@Karolfariass8

I really(eu de verdade)🌒📝💕 https://t.co/4s8KPQw74g


gabriel. ‏@PutaDoCabare_

@eupepeh role para baixo 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌓 continue rolando 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘 🌑 🌒 🌒 🌓 🌔 🌕 🌖 🌗 🌘… https://t.co/1kFJbhPPjF


Cogito, Ergo Sumire ‏@GranSumire

🌒 TWEET SOBRE MINHA STREAM 🌒 Qual a opinião de vocês sobre streams de jogo de puzzle? Eu gostaria de fazer strea… https://t.co/yDNQ6wU32B


Trouxa ‏@lua1718

[3/12 13:27] Alana💞: Isso É Felicidade Pq Vai Me Ver Né 😌 Lua🌒: SS🎉😁 Alana💞: Aah 🥰Não Sei Oq Seria De Mim Sem Vc T… https://t.co/se4UtaylH1


Instagram Posts For 🌒

Back to Top