Carinha Sem Expressão Emoji

Esse carinha não é divertido. Este não é um carinha de tristeza, é mais um olhar mal-humorado e desagradado. Usado para expressar insatisfação.

Os olhos são distintos em seu olhar lateral e podem ser chamados de "olho lateral".

Unamused face foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

😒 Insatisfeito

😒 Meh

😒 Olho Lateral

😒 Não Impressionado

Código-pontos

😒 U+1F612

Códigos curtos

:unamused:

Squeaky toy

Tweets For 😒

Th👸 ‏@Louquinha_14

Tô com a perna e a barriga cheias de bolinhas 😒😒


Tatizita 🌻 ‏@TatihellyMachad

Eu to com fome 😒


Junior Sornoza 🇮🇹 ‏@GabriielFFC

Era pro Fluminense ter conseguido esse resultado lá em 2008/2009 😒


⚠ ‏@Sonsa12345

Maria quando levanta pra ir pra escola invés dela levanta no sapatinho não ela faz questão de me acorda juntooo 😒😒


Cold Hard Bitch ‏@OrdinariaMiss

@omundodalu @DANIELMATADOR9 MEO, EU NÃO CONSIGO ACOMPANHAR 😒


Venenosa ‏@PickyDemasiado

Sabia que não ia ter baby, tá tendo nem cena, quem dirá baby. 😒 Eu te odeio cada vez mais Marcos. Cagou o Fim da novela parabéns.


ANJO#PROJECT🔥 ‏@EoAnjo55

Tô chapadinho de sono 😒


🌸 ‏@Barros_Caroool

A gnt atrasada e Stephany procurando batom 😒


🎀 ‏@karoolchagas22

Juro q não suporto a cara do Lucas, isso é porque esse inútil é meu irmão 😒😷


preta ‏@Vidalscar

Minha tia não pode acordar cedo brother ela não fala, ela grita 😒😒😒😒😒


Obrigado e de nada! ‏@obrigadoedenada

Deus que nos defenda de uma porra dessas 😒 https://t.co/r02qbw4IuM


Laura Henriques ‏@LauraHenriques7

Tudo a correr mal 😒


Brinco e me divirto 🌻 ‏@Poxacrush162717

Mnh mãe jogou mnhs roupas todas no chão e na cama , mandou eu arrumar tudo antes de sair.😒


' Absolut👌 ‏@DindaDaSophia

' Bom dia Mas Um dia de Prova 👌😒


Patrivela 👑 ‏@ramos11111992

Dai meu celular está com 17% viciadão e eu esqueço o meu carregador na casa do Gui... pqp quando é aqui em casa o S… https://t.co/nJf5a3gBi8


Nome não pode ficar em branco ‏@BENpires02

A stora de MACS é seca😒


Steffen ♒🔥 ‏@joaovit_steffen

E hj vai ser aquele dia q n saio de casa montando o roteiro de viagem da Leriana , devia ter feito antes isso já 😒


ㅋㅂㅌㄴ쇼ㅑㅕ♧😎 Camisa 7 🔝®️ ‏@fael_brayan

Falando no sentido da vida, qual achas que é o mais acertado? — 🤷🏻‍♂️😒 https://t.co/TFUKqD0G2s


Thalita Driessen ‏@thatidri

@giuliafranceis Af! E eu achei que tava calor pq tem sol 😒


Thainá ‏@ThaiMissena

Eu sinceramente não consigo andar com a Ingrid, um passo dela são 3 meus. 😒


THAYANE VALDEZ ‏@thayane_valdez

@ai_keron Q intimidade é essa com a minha sogra😒😒


Caroline ‏@annecarolrb1

@tais_cristina17 Vou ter que concordar contigo 😒


FLAVITA👩‍🌾🐷💚 ‏@Flavita1914

@silviomay Mas genteeeeee não deixam nem a gente curtir uma vitória fora no mata mata da Libertadores 😒


ThiagoDanns ‏@ThiagoDanns

@VitorDrumond4 😒 domingo tem mais palpites


Frustração ‏@DroogaDeNome

Incrível como a cada dia eu estou mais cansada e idiota! 🤦🏻‍♀️ Mano, eu dormi sem por a porra do celular para carr… https://t.co/gI4F72ZbfK


Thug Life 😇 ‏@moreninhaBbt

Uor esse povo já acorda me estressando 😒


Cold Hard Bitch ‏@OrdinariaMiss

@Ufratello @omundodalu Lá vem 😒


- H E L E N O 👑🔥 ‏@ViniciusHeleno9

Ir trabalha no dia do seu aniversário não é nada legal 😒


Aí de mim se não fosse Deus 🙏❤🧜🏻‍♀ ‏@EuSouSereiaa

Aqui em casa deve ter um fantasma da bagunça cara, não é possível... ei deixo tudo arrumado quando eu vou dormir e… https://t.co/KwB25NUO4H


Bollynda ‏@8Bollynda8

o pior é q n passei na entrevista 😒 antes eu tivesse dados uns tapas nela


H🥋 ‏@hudmotta15

Mexer no celular dentro do ônibus é saber que terá gente olhando p tela do seu celular...😒😂


Boarnege⚡️ ‏@lopessne

fiquei com o relógio do Peu pra ter uma desculpa p ele vim me ver, mas não adiantou nada 😒


Lari🌬 ‏@LaariaKaue

Tô cheia de sono e o Pedro tomando café pra ficar acordado 😒😒😒


Cacá 🌟 ‏@NicoliniCarina

Meu pai tá me trocando pelo meu namorado? Pode parar ✋😒


DONA MORENA 🤗😏 ‏@JuuhOliiveira5

Um bomm dia pra quem não consegue dormir mas porque o marido levantou da cama 😒


Claudia C. Mamede Rossi 🅰️+ ‏@Claudia_Mamede

Ela é Joyce e linda. Por que rotular?😒 Independente de cor, raça ou credo, Joyce é competente. Tem hora que cansa!… https://t.co/dz4e3DjkxP


Aninha 🔥 ‏@PoxaAnna7

Nada ver esse tempo ..😒


🌻 ‏@silvagiovanaa

Sai de casa e dei de cara com o ônibus passando no final da rua, sai correndo cheguei na parada e ele não passo ainda 😒


Klinsman ‏@gil_klinsman

Quando tu bebado posto varias coisas e nego ainda acha que é indireta 😒


Bollynda ‏@8Bollynda8

fui fazer uma entrevista e tinha duas minas na minha frente conversando, ai uma falou " é que nem a @MariliaMReal t… https://t.co/AAyxN6sLvr


Davi Lucas❤ Luiz Miguel ‏@Thassia29241619

@NicollyDuarte15 Até vc vai feia 😒


Angel🌻 ‏@Vickvrl

@polindasz Legenda pedindo socorro com a foto do meu neném 😒 se não quer me da euem não me estressar não sabe que não gosto disso 😡😡😡😡😡


Isa Mello 💫 ‏@Isataai

Marlon veio aqi me acordar so pra mim pentear o cabelo dele 😒


Ninguém importante 🌻 ‏@saahevelynsouza

Se eles não inventarem de discutir cmg já de manhã, não é eles 😒


carla souza ‏@carlasouzar

me irrita muito as pessoas ficarem paralisadas olhando alguém (eu, no caso) me maquiando em transp público, parece um ET 😒


Bea ‏@Rippebp_

tem coisas q eu vejo 😒🖕🏽


Jackelinne Coelho🌙 ‏@Jackee_Coelho

Eu mal termino de fazer uma prova já tenho que estudar pra outra isso pq todos os prof° decidiram fazer prova tudo na mesma semana 😒


Filha do rei ❤👑 ‏@bispocelle

Poxa minha mãe me acordou 😒


serymahtK 🌹 ‏@kristthamy

Perdi o sono e estou estudando pra prova de matemática 😐😒


C A R O L ‏@caroldgcordeiro

Alguém avisa pra Marilene que eu estou dormindo ainda😒


Rodrigo Fox ‏@eurodrigofox

O que da na cabeça da pessoa pra me ligar 6h da manhã e não falar nada com nada 😒


Everson Castro ‏@_Evisss_

A disgraça já chega atrasada na aula e ainda chega fazendo batuque pqp 😒


Galdino ‏@Gaudiiin0

Eu estava todo animado hoje pro pós expediente mas está chovendo 😒


Geisi 🍒 ‏@GeysiNeves

Odeio sonhar pelas metades 🤦🏼‍♀️😒


Rafaela Weise ‏@rjweise2

Eu marcando de ver meu nego esse find lembrei q tenho aniversário da vó lá em Blumenau 😒


Naiara 🍁 ‏@Naiara_Allves

Mas meu pai tem que morar na roça, aonde nem tem aeroporto 😢😒


Suane ‏@amaral_suu

Fui dormir quase 4hrs e acordei às 6:20, já me vejo de mal humor o dia inteiro 😒


Naiara 🍁 ‏@Naiara_Allves

Não gosto de viajar de ônibus 😒


Min Torres🔥 ‏@yah_Torres13

Vontade 0 de ir pra escola 😒


Murii ‏@eumurii

To aqui tentando convencer de rolar mangueira mais tarde, mas a pessoa não gosta de lá... 😒 Aí miga @laurinhareymond 🤷🏽‍♀️


Baixinha ❤ ‏@Looh_Oliveeiira

Acordei boladona 😒


ㅋㅂㅌㄴ쇼ㅑㅕ♧😎 Camisa 7 🔝®️ ‏@fael_brayan

@Anaclaraabs1 Kkkkkk acordou comendo limão e 😒😒


Mirella ‏@sweetharlequin

Me sentindo burra pois saí de casa um pouquinho mais cedo porém fiquei uns 20 min no terminal esperando e fazendo nada 😒


UÉ 👉🏻👉🏻 ‏@lgo_bz

@melcastro 😒😒😒 Isso foi propaganda enganosa


Arthur ‏@TutuTeixeira

Mora em Paris, milionário e namora a Marquezine ! Decisão certa foi a minha quando matava aulas né 😒 https://t.co/74ouANtAPn


bieu ‏@bieu1571

Queria ter passado a noite com a morena 😒


ju ‏@douahy16

meu nariz ta entupido 😒


crf 🔴⚫ ‏@MarcelleSantan

na hora que vou sair de casa essa chuva começa mané 😒


Amanda🔥 ‏@Amanda_olv06

Só basta você comprar um tênis novo que todo mundo quer pisar 😒


AnaLu ‏@Luu_Toorres

Eu saio de casa as 6hrs p pegar brt e metro lotado, e meu irmão saindo pra ir surfar na praia nesse tempo 😒😴 cada um com a vida que pode


mc lascada ‏@Bezerraclara2

Hoje é só dia,porque de bom?não tem nada😒


MOZINN ‏@Rhunascimento1

não quero essa foto de perfil do tt😒😒😒😒😒😒 os tirando — Começa não! https://t.co/fNJMHT76Qj


Afrodite ‏@larimartinsrs

Raiva do dia: pedi p meu irmão colocar meu carregador portátil p carregar porque ele estava usando o cabo p jogar e ele faz o que? Esquece 😒


Gabriela ❤ Anderson 💏 ‏@artunhasgabi

Só consigo pensar que esse professor tinha que da com essa cadeira de ferro na cara de um deles pra arriar e deixar… https://t.co/BHAPL6PGQ0


Lívian Kessy ‏@lkessy17

Triste por saber que meus amigos são bolsominions e ficam fazendo propaganda nos grupos 😒 https://t.co/ja1uiG6BmV


Queiroz 🇧🇷🇵🇪 ‏@mateusq28

Consegui viciar a bateria do celu 😒


TITIA DO DAVI 💙👣👶 ‏@LorennaMaia4

Tô indo praa Escolaa com muito sonooo 😒😒


senhorita Pedroso ‏@brubs600cc

Não acredito que pegamos o Honda civic véi até agora to desacreditada que sonho realizado 🤤😍 ontem fui no toque o r… https://t.co/1gTWmAT2LD


' Márfia 😬❤️ !! ‏@moura_rhay

@LuizaSanttana4 ' Afs Afs 😒 , mais realmente né Luiza mania feia kkkkk !!


RIBEIRO ‏@Ribeiropiloto

Querendo pia na mangueira hoje, foda que tenho que trabalhar amanhã 😒😒


Felipe Branizio ‏@FelipeBranizio

@cantorpg Fui aqui em SP na Ass. Do Bom Retiro, naquilo q parecia ser a gravação do DVD. Mas n foi😒rs. Meu 1° Show😍


Sales ‏@Riansalless

@Sensa2708 Eu mesmo que vou fazer 😒


Maestro ⚽🏆 ‏@mcardoso_98

Dia chuvoso é muito chato 😒


Black Prince 🖤 ‏@VinciusFelipe98

Já de manhã, prevejo meus planos da semana inteira indo por água abaixo. 🤬🤬 Bom dia 👍🏾😒


Rafaela 🔥 ‏@rafaelafreita17

Sonhei com gente q não era pra sonhar 🙄😒


Valdení Rocha ‏@Valdeni_Rocha

Já não bastava ter os funks zuados aí inventaram o Funknejo 😒


italo ‏@itlo0

Orgulho 😒


Aí de mim se não fosse Deus 🙏❤🧜🏻‍♀ ‏@EuSouSereiaa

Mas eu nasci linda, gostosa, maravilhosa e não rica... Então partiu 😒😂


Alisson Kurtz ‏@alissonkurtz

Falei que não ia pegar mais uber e adivinha quem veio pro serviço com ele hoje? 😒😂


Izis ‏@izisSramos

Meu roteador queimou na semana de prova, que sorte 😒


Laura ‏@laurarfreisil

@martacafreitas Sim excelentíssima dra Marta Freitas 😒


Preta 🔥 ‏@_JuulianaDuarte

Bom dia com com chuva ☔️ 😒


Luuh ‏@luuhkr

Como sempre a primeira 😒😐


BomBom 🍬 ‏@Thamyri51033875

Emanuelle Me Acordou E Voltou A Dormi 😒😠


Jennyfer ‏@Eu_Jennyfer

Acordei sem nenhum "bom dia" Eu já fui mais amada💔😒


ý➕ ‏@yasirthegeek

@bae_ghairat Acha 😒


,* insuportável .. 🐍 ‏@PamyMartins22

Minha mãe não sabe acordar as pessoas calmamente n, ela é toda espalhafatosa .. Euhem 😒


Gabi ‏@gabi_soares25

Meu pai veio aqui na quartão acendo todas as luzes pra poder trocar os dados móveis do celular de dele.... 😒😒😒 uma hora dessa


Amanda ‏@Amandadreis_

Vim no posto tirar sangue e to super nervosa, tempão que não faço exame 😒


Instagram Posts For 😒

Back to Top