Tartaruga Emoji

Uma tartaruga com casca. Parece semelhante a uma tartaruga.

A tartaruga foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🐢 Tartaruga

Código-pontos

🐢 U+1F422

Códigos curtos

:turtle:

Squeaky toy

Tweets For 🐢

... ‏@maymsci

Foca na tartaruga 🐢 #projetotamar #Ubatuba #projetotamarubatuba #tartarugamarinha em Projeto Tamar https://t.co/voCY02Of9H


Compa Quetzalquiaui ‏@Quetzalquiaui

tortuguitas...🐢 https://t.co/UaJieJSYpd


Hyan Maciel ‏@Hyan_Maciel

🍃✌️🐢🐢 em Búzios https://t.co/X0tJpxNNHW


Professor Nota 10DEZ 🇧🇷 ‏@P10dez

"O Bolsonaro não ia Melhorar o BRASIL? Agora vem joga a culpa do Mais Médicos de Cuba no PaPai do MICHELzinho? Não… https://t.co/pCfFo2MMKJ


KS ‏@kassioNDias

Chuva: a Internet: 🐢


Fabi ‏@alittlescorpion

Fernanda me dando um choque de realidade, Brasil! 😆😂🤣🐢 https://t.co/J0CVb2RqrC


νι¢тσяια🥡 ‏@vickyoliveraa

@azumartina0 Suaaaveeeeee🐢


👊✊🔥 ‏@tatyn19

Que lindo como va el 230🏁🐢


Maycon 🌴 ‏@MayconScott

15 minutos em casa: 🐆 15 minutos no trabalho: 🐢


Wendel Alves🇦🇴ᶜʳᶠ ‏@WendelAlves_11

@rever_5 Se eu só vc fico no banco nessa reta final , ta uma mãe dentro de campo. 🐢🐢🐢


Vitor ‏@vitorpaura3

No dia que eu bancar pro meu irmão, me aposento de vez! A sorte dele é que hoje não vou poder ir ao jogo 🐢🐢🐢


Ricardo FORA PT ‏@Ricardok7123

@MarinaSilva Se vc 🐢, e a cambada da esquerda não gostaram é pq estamos no caminho certo. Vá fazer oposição contra… https://t.co/3CbdHPETUy


Fabi ‏@alittlescorpion

Engraçado mesmo foi a Vania, a Fernanda e eu indignadas com o destino de Frodeth! 😂🐢


emicê🔥 ‏@maclararonzani

[19/11/2018 13:52:48] dudaa💗: Dps fala de mim [19/11/2018 13:53:41] dudaa💗: .... [19/11/2018 13:54:05] dudaa💗: 5… https://t.co/Wg77SaAqHj


Tarcisio SEⓟ 🐷🇳🇬 ‏@t_alemao89

@sergiosepsep Motorista 🚌🐢🐢🐢 😂😂😂😂😂 Jamais vi tamanho vento e chuva igual ontem.... Impossível ver o jogo.... Fora a friaca....


Anne Araujo 🐜 ‏@anneinline

Minha vida era mais legal quando eu tinha uma tartaruga de estimação. O Ibama levou ela embora quando eu tinha 10 a… https://t.co/fqJH97zdzf


Através da Escrita #MML2018 ‏@atravesdescrita

🐢 TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO - JOHN GREEN 🚨Por apenas 17,40 reais 🚨Link para compra: https://t.co/dtwK6dzYMi 🚨… https://t.co/uUg2ZWL2Eq


Radio Espacial FM ‏@RadioEspacialFM

🤔CUCA MALUCA🦕ANIMAL A Cuquinha do Revista é o bichooo!!! 😹🐕🦓🐒🐯🐷🐰🦇🐴🐣🐦🐧🐢🐬🦋🐝🦌🐇🦒🐎🦅🕊️🐍🐸🐂🐮 👨‍🏫👩‍🏫DESAFIO: Os cangurus nã… https://t.co/MRkdGkTxAQ


Katia Rivera Vargas ‏@kat_karm

Verde 🐢 @NyxCosmetics #cutcrease #green #makeup #motd #like https://t.co/p1iHDMqSep


Hudson ‏@Hudson_siilvaa

Sonhei com minha tartaruga, vou jogar no bicho, vai que.. 🐢


Escola Vila Alegria ‏@VilaAlegria

No dia 14/11, aconteceu o passeio da Educação infantil. Um passeio muito divertido e cheio de conhecimento na Fazen… https://t.co/ZqGwSmnLVt


Claudete ‏@claudetema1

@Valdemi06500966 @Cruzeiro Henrique e Cabral, juntos, é o mesmo que uma corrida entre 🐢🐢🐢🐢🐢🐢. 😒😒😒😒


Sany riller Silva ‏@Sanyrillersilva

@Marsolypega @LuceroMexico Lindaaaaaaaaaa 🦁💎🐢🌼🏆🌷🕊❤💖😇🎖🌻😻


Léo Hyuga ‏@Dorgas_Leo

Boom dia Pokemonzinhos mais lindos do site! Bora começar mais uma semana 🌞😁🦄🐼🐻🐰🐞🐝🦋🐳🐢 https://t.co/QAzjETYNRY


PrithivI ‏@thzisprithvi

Adei. 🐢🐢🐢🐢😂 https://t.co/jj7SuY6vxd


Monsta X Perú ‏@MonstaX_Peru

【VÍDEO||19.11.18】#MONSTA_X 🐺🐰🐝🐢🐶🐹🐻💕 https://t.co/5JLo13ZJqd


Patricia Buono ‏@patriciabuono

🏣 Prezo a velocidade das tartarugas 🐢 mais que a dos mísseis.🚀 Tenho em mim um atraso de nascença. ⌚ Eu fui aparelh… https://t.co/Kaj526J0bI


Jota 👑💰 ‏@Jotadamelhoral

@RlkDoTeles 🐢 vai perta esse quando ??


Professor Nota 10DEZ 🇧🇷 ‏@P10dez

"O Bolsonaro falou que ia tê só gente Limpinho no Governo ...mas tem até igual os Porco Sujo da Lava Jato As Fazend… https://t.co/Ntm6oYPlaL


Barba Branca 🇧🇷👉😎 ‏@MarcosShirahige

Para quem tem fome de seguidores 🤗🐢 SDV #SegundaDetremuraSDV https://t.co/9LcwvBxFqc


AILTON FLOR ‏@AiltonNoronha

Bom dia e boa semana 🌞🌴🐢... #mergulho #consciente #mergulholivre #tartaruga #projetotamar #tartarugamarinha #bomdia… https://t.co/NbDbprmQg1


Danilo de Amorim ‏@DANILODEAMORIM

Bom dia! Aquele vontade de quero mais do feriadão!!! 🐒🐢🐠🐬🐟🐚🐙🐛🐝🌱🌴🌞🐡🐾🌎🌊 #feriadodaproclamacao #bardogalo #maracaipe… https://t.co/2EjKp85lJf


Professor Nota 10DEZ 🇧🇷 ‏@P10dez

"O Prefeito Bruno Covas é Engenheiro? O Viaduto Gigante tava Bonzinho?! /Tartaruguinha🐢 do Rio Pinheiros #PrayForBrazil


💜🌻Simply Nil🎨🌊 ‏@NilcinhaLee

@_Fiel_Seguidor @h_bezerra @EliLeonarda @zeno_melo @ZeniBeta @brasileiro1914 @BrettCateley @swydersk @Srta_Lima2… https://t.co/FP6nTE1dIG


Eduardo Barreiros ‏@duudub

Pia nessa entrevista 🐢🐢


👻Yasmin👻 ‏@YasuminXD

@More_Yune Tartaruga linda 😍🐢


Gustavo O+ ‏@guxstavu

mandem perguntas, coisas pra mim, no curious cat. Obg🐢❤


Nuno Santos ‏@nuno_santos_19

leiam a primeira letra de cada emoji: 🐷🐝🐀🐘🐵 🐎🐑🐵 🐘🐸🐢🐝 🐵🐘🐭🐉 🐝


bel ‏@barbosaisa_

Foi bom mas foi ontem. Valeu InterUnesp!!! 🐢💚 #omaioreomelhor #boanoitemeusconsagrados #JÁÉJOGOS em Araraquara https://t.co/RirzxlTRg0


Jack 😻 ‏@JackQueiirozz

Edna kkkkkkkkkkkkk 🐢 https://t.co/qbBgkrMGJE


கத்தி🗡 ‏@KaththiCriminal

Adeaii😂🐢🐢 https://t.co/ATbBIYVbpu


Ana Gabriela Ledo ‏@anagabrielaledo

🐢💙🐢💙🐢💙 Sunset Bardot 🌅💛🧡❤️💕💜💙💚🙏😍💘 Orla Brigitte Bardot 🌅🙏😍❤️Armação de Búzios, Búzios, Rio de Janeiro, Brasil 🇧🇷💟☮️… https://t.co/KQjWi52lcw


It's a Dipp Voyd! ‏@VOYD_S26

@Ibra_Khazoo Se ve algo gei 🐢


Jhonny 🍃 ‏@_Jpaulo20

@meucarotuitter só para dizer o quanto te amo ♥🐢


❄ Lyce Park ❄ ‏@lyce2xchim

Iti tao menininhos 🐢🐯🐶🐰 ❤ https://t.co/t90rpiUuQf


Sra ansiedade ‏@tatioliveirag

“É muito raro encontrar quem veja o mesmo mundo que o seu." - Aza Holmes 🐢


beatriz ‏@bdcardoso

@mateusvalerio_ eu te respeito muuuuuito meu senhor, não to te entendendo... 🐢🐢


João Henrique 🇦🇹 ‏@Joaohenriqueb

quando o assunto é responder eu= 🏃‍♂️ morena= 🐢


n i c k ‏@_TayColly

olha esses nenê olhando nenês cágados ❤🐢 https://t.co/PtFUUgmqjl


Gilsada ‏@FabianoGilson

Além de machucado o joelho e meu pé ta uma jaca tb,vlw a pena pra krl essa supercopa,alo vassouras um dia a gente s… https://t.co/qzsdRGyVqt


Branca ‏@almeidaalinda

Teve exposiçao de animais no shopping SG 🐢🐇🐠 https://t.co/kPCUxb30Rr


💕💘..தளபதி 😎 தம்பி.. 💘💕 ‏@22Thalapathy

@SuhanyaSri Mental Amais🐢🐢🐢🐢


Biaggio ‏@beabiaggio

🐢 melhor vizinho de todos


sky ‏@Nicezista_1D

A Liza è o animalzinho mais fofo, melhor coisa foi ter ganhado ela 💚🐢


Lane🌸 ‏@LaneCosta97

🐢fofinha ♥ https://t.co/AyMoeJd4ys


Vander Alek ‏@vander_alek

Curte eu chamo ❤️👆 Novas amizades 🍀🐢


lau ‏@laubandeiraa

@glotorresx oii glorinha, amo tanto nossas conversas, tua paciência cmg nos jogos ate quando to com zero vontade d… https://t.co/ZyVqObQNrS


ꜜinfrud♡ˀ ‏@cafeenako

@onlyizone @awardswizone já te amo pakas💕🍓✊🏻💕💞✊🏻✊🏻📌✊🏻📚🐚🖤🍓📚💜📚🍓🍓🐚📚🍦🍓🖤🍓💕🍓🖤🐚✊🏻📚🍓📚🍓🍓❤❤💌💌😍💌✊🏻✊🏻😍🍓😘✊🏻😍💌😀✊🏻🖤💞🖤✊🏻🤠🐢✊🏻✊🏻💕✊🏻📚💞📚✊🏻


LΩPΣZ🍯 ‏@wbrunaribeiro

A adorar a minha conversa c a nó🐢 HAHAhAhAhAarrozdepato


Thaynã Silva👑 ‏@thay230102

Meu bolacha 😍🐢❤ https://t.co/P8HRCj4gQ6


✈🐱 Natália Sarkis ‏@natysarkisvet

Paciente da noite, Tuca 🐢❤️ bichovivoconsultoria https://t.co/YPguUMKYJQ


mamae noel ‏@yazferraz

[18/11/2018 22:53:13] Yasmel 🐢: Esse homem é um absurdo [18/11/2018 22:53:15] Yasmel 🐢: Meu Deus


Daniela ‏@cfdaniiii

Família, mate, 🐢, piadinhas internas, tremelique ahhshshaa HAHAHHAHAHA


Maduzada ‏@MaduFeelix

escreva a primeira letra de cada emoji abaixo e descubra um fato que todo mundo precisa saber.. 🎤🍇✏️🚁🐘🐁🐘🐸 🐢🥚🎲✈️🐸 🔦… https://t.co/qhr8MAUGF6


jıммy ♡'s Newt Scamander so much ‏@truejaemin

💎🐢 icon lindo demais eu tenho muito mutual que se chama bia mia nossa alias bia é lindo yg e jm te amam muitissimo


ꜜinfrud♡ˀ ‏@cafeenako

@ksyorbit @awardswizone ai te amo💕💞😘✊🏻💕💌😘🐚🐢😔💕🍓🤠💕😔💕🐚📚🐢💜💕🐚🤠🍦🖤🐢🍓🍓💕✊🏻😘


Vanessa Bióloga| Bailarina ‏@Vanessaolv35

É muita perfeição...😍🐢 https://t.co/ENa5qKLEsc


Luvie-Kun RBB ‏@Reveluvchan

@worldveIvet Um anjo perfeito ❤️💝💝💗💖💘💘💞💞💝🍇🐢


Flavio Marquesᶜʳᶠ ‏@flaviofmp05

@elaine_rafael17 Quando penso na preguiça do time....😴😴🐌🐢


HOO! MONSTA X BR ‏@HooMonstaXBR

[OUTROS] 18.11.18 Fansign - História do Minhyuk e do Hyungwon durante a época de pré-debut 🐶🐢 Pergunta: Quando voc… https://t.co/uuKpbxayNT


Jonathan ‏@jothamenorcria

Tá eu eo William só ronda 🎈🐢


Marcia Belato ‏@Protetoramarcia

Soltura de tartaruga 🐢🐢🐢🐢 no rio Guaporé em Rondônia. https://t.co/wFIf9AMqrV


Angelo Miloch ‏@AngeloMiloch

Bem legal. 🐢 — assistindo Tartarugas Ninja: Fora das Sombras


𝒉𝒆𝒍𝒐🎐. ‏@1h27am

🐢 TEU USER É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! eu estou apaixonada por sua conta, é muito linda!!! você parece ser um a… https://t.co/h7ToP8QFSV


yaɾo ‏@wasjeno

🐢🍇 que user lindoooooo shiner bem cheirosa sua conta é linda vc parece ser legal


Manuh Mourão ‏@ManoellaMourao

@showdavida hoje tá jogando um caminhão de cisco no meus olhos 😭 Adoção dos 5 irmãos👨‍👩‍👦‍👦👨‍👩‍👦‍👦👩‍👩‍👧, Prêmio Jab… https://t.co/naZF4xeQVr


Nathália Guimarães ‏@nathigcg

Minha família triste já, pq vou levar o Rafael 🐢 para o habitat natural dele 💔


Micheli ‏@michelizinhaa

Tá vindo de tartaruga né 🐢😂 https://t.co/nMG4ek8lml


D∆ΠΠY ‏@danny_plaze

@claudichuu_ Que te pasa runner 🐢


rê ‏@nuw4nda

O que dizer de tartarugas que usam chapéu? — deve ser literalmente a coisa MAIS FOFA DO MUNDOOOOO mas eu quero FOTO… https://t.co/mJewY10n5B


ㅤ ㅤ ‏@shirtorress

[18/11 19:16] Tayná bb: se vejo ela no Maracanã dou um bicao nela [18/11 19:16] shirley 🌻: dou outro por vc [18/11… https://t.co/Mjv0tt2m1V


Laus Pesca ‏@lauspesca

Soltura de tartaruguinhas 😃🐢 #lauspesca #tartaruga #preservacao https://t.co/8CA9KIPVGY https://t.co/NPvrigIWOd


Monsta X Brasil 🔫 ‏@monstaxbr

🐶: ele não pediu desculpas~~ 🐢: Eu não pedi HAHA [email protected]/hyungwonope [email protected]/unsignedhype_mh


Monsta X Brasil 🔫 ‏@monstaxbr

📹| 18???? • #HYUNGWON roubou a cueca do #KIHYUN 🤭 🐢: nós temos tantas histórias pra compartilhar pq você está fala… https://t.co/wGrGU4RUsR


AQUILA NERA 🦅🇮🇹 ‏@ervenrossetti

@GiovanniGenov15 @marise325 Io sempre CPI🐢🤚🇮🇹


Monsta X da Deprê ‏@MonstaXdaDepre

P: Quando você viveu com Minhyuk, pelo que ficou mais grato? 🐢: Ele me alimentou. Quando Hyungwon entrou de traine… https://t.co/S80kFXXTHd


Kpopeiros com Daciolo 51🔥🔝 ‏@ChristianBolad1

@PortalRapmais @maiconkusterkkk Nossa o Kani é um fofo né 🐶🐕🐩🐈🐱🐀🐁🐹🐢🐇🐰🐓🐔🐥🐦🐏🐑🐐🐺🐃🐂 @maiconkusterkkk


Ari † ‏@ariane_cpalma

Quero tatuar uma 🐢 e algo sobre HP


Marcos Lima Duarte ‏@NewWeb_MD

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/bFUeAaCjH3 TRASFORMATION🐱🐢🐺🐞🐝


Somosenea ‏@wtjrsep1914

@JogueinaSEP Um dia ele vai aprender que na corrida ele não ganha nem de uma 🐢


Marcos Lima Duarte ‏@NewWeb_MD

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/dqWBSuANi4 GIORNO DEGLI EROI FANMADE🐞🐝🐱🐢


Viyian 1⃣7⃣ ‏@Viyian3

Esse tem que ser o primeiro a ir embora 🐢 https://t.co/gRyVpFcnRy


Instagram Posts For 🐢

Back to Top