Tartaruga Emoji

Uma tartaruga com casca. Parece semelhante a uma tartaruga.

A tartaruga foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🐢 Tartaruga

Código-pontos

🐢 U+1F422

Códigos curtos

:turtle:

Squeaky toy

Tweets For 🐢

➴dᥲrk ᥲᥒgᥱᥣ;; dokιιᥕo⭑🐾 ‏@dokiiwo

🐢✋🏻💚 eu te amo https://t.co/835Xedbiyl


✄ lim s/h ‏@seokjinbeat

tô com tédio, então bora um joguinho? comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi… https://t.co/3JdDhCPSQR


➴dᥲrk ᥲᥒgᥱᥣ;; dokιιᥕo⭑🐾 ‏@dokiiwo

@_Vantes_art amor, eu quero atenção 🐢✋🏻


nauFRAGAndo 🏄‍♀️🤡 ‏@fraga1359

Conexão é foda, pode passar o tempo que for 🐢💓


smolka ‏@jusmolka_

vê se eu posso com uma coisinha dessa????????? te amo🔥🌊😈🐚🏖🌅🖤🚭🐢😛 https://t.co/kmkbzVEhwD


𝙳𝚎𝚋🐾 ‏@mochikittenj

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/kXDGv13wNa


αℓєѕкα DEFENDING JACOB ⊬🎈 ‏@sellydirtysoul

@upsidegrazer 🐢 (nem lembro o outro emoji amg, falhei no memekkkkkk)


biju ‏@juliiagermano

[29/3 00:00] keika: AMIGA [29/3 00:00] keika: vv tem q usar MD [29/3 00:00] keika: não é que nem bala [29/3 00:00]… https://t.co/rDCZ45bJe9


𝓓𝓲𝓭𝓲 ·.༄࿔ ‏@whosdidizz

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/OPOQxhtTFN


Marcello A. Oliveira ‏@MarcelloAOlive1

@Brunobolo13 Cabeça de 🐢


nana⁷🐉 ‏@GGUKIIEWRLD

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/AkdiQOy3Lk


‎ 달 . ♡ ‏@RMLUVIES

🐢 • essa semana eu já disse que seu fc é uma lindeza, ne? e vc parece ser mt legal, deviamos interagir mais :(


ly. ‏@hidalgoprides

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/mLytReWKBE


Lívia ‏@livinhacastro_

@paivaisblocked 🥦🥒👽🐊🐢💚 0 defeitos


Carlos Alexandre Rey Matias ◤✠◢ ‏@CarlosMatias75

@jnascim • Jabuti embaixo da cama cura asma. 🐢 • Borra de café no local da ferida cura picada de cobra ☕️ 🐍


Sky ‏@Moon_Skys

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/gzOzPLIhAP


Anne ‏@anne_dald

[28/3 23:34] 🐢: Tu é uma deusa [28/3 23:34] 🐢: De tão linda Obrigada por aumenta a auto estima da mamãe aq


Alice Sapori 🇧🇷 ‏@AliceBrazil38

@MarinaSilva Volta pra casaca tartaruga 🐢


Sweet Yoo Kihyun Br ‏@SweetKihyunBr

~ CUT |🐹📹| 28.03.20 🐢Eu posso dormir 15 horas por dia 🐻Eu sou fraco 🐝Parei de comprar roupas caras 🐶Faço a barba… https://t.co/LrWz5bIGxP


𝒗𝒊𝒊𝒉៹ ◡̈ block de sdv ‏@sweettguk

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guindaste 🐢- amo seus tweets


Artu 🇭🇰 ‏@louisdsg

@Vi_Ferrogine : Artuuuuuu 🐢 Bença tia ♥️


ѵee ‏@berryalways

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/yZqiwBjr4m


melzin ‏@ei_melzin

perdi a foto da minha outra cria, mas deixa aqui minha homenagem: bebelzinha, mesmo você mordendo o meu dedão do pé… https://t.co/md1ReGMmUC


bea é muito carente ‏@ifavdong

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/rsuiu4WNzT


𝗲𝗺𝗺𝘆 ‏@byunpoety

@sweetfeliix 🌿🧚🌱🐢 eu amo seu edit pqp https://t.co/6nFF5ycqJA


Isaac ‏@Isaac133_

@bixnaguiinha **edit: eu sou tartaruga🐢🐢** https://t.co/jNDTIKIBZw


ؘ lilo ‏@mercygguk

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/wKWeEnESdG


haru 🦊 ‏@haruharuume

Bebita sabe aproveita a vida em, jovem Nevada 🐢♥️ ANDOU TUDUU ISSO, ITIMALIA ✨🐢✨ https://t.co/3vu1IKMXm3


Lee Jooheon Brasil [이주헌 브라질] ‏@leejoohoneybr

Um momento vergonhoso na sua vida 🐝Estava no avião e senti cheiro do Hyungwon comendo ramen então eu me virei e e… https://t.co/IgJsbLh5OQ


𝗲𝗺𝗺𝘆 ‏@byunpoety

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/vJIIAFWRdF


ؘ ‏@rainth

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/65dj3FpJPr


haru 🦊 ‏@haruharuume

Agora tenho uma tartaruguinha pelo mundo, e posso ver ela por gps 🐢💙 Você pode comprar um produto no site pra ajud… https://t.co/2lQcs2BlNU


sam 🐰 ‏@namchiIds

@gukkiepower o pintinho 🤧 🌿☘️🧚🐢


𝖏𝖆𝖘𝖒𝖎𝖓⁷ 🐘 ‏@gguktaeart

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/A69AsqKTLc


𝐉𝐨𝐨𝐛𝐞𝐞𝐡𝐨𝐧𝐞𝐲 ᵇᵉ ʰᵃᵖᵖʸ ˢᵗᵃʸ ʰᵃᵖᵖʸ 🐝🍯 ‏@joobeehoney

+ 🐝: Isso foi um pouco vergonhoso 🐢: Foi fofo 🐝: É fofo agora, mas naquela época foi um pouco embaraçoso. Eng.:… https://t.co/mIPu1tIjzg


. ‏@jeonlipsr

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guindaste 🐢- amo seus tweets


➴dᥲrk ᥲᥒgᥱᥣ;; dokιιᥕo⭑🐾 ‏@dokiiwo

@_Vantes_art só queria dormir agarradinha contigo 🐢✋🏻


tinão ‏@uttjins

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/dwT3VBKV5f


𝑴𝒂𝒏𝒈𝒐 ; woosan au🌻 ‏@hwaclipse

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/RVKMKRfrMD


liv⁷ ‏@ifvwheein

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/46laz4CMmU


sam 🐰 ‏@namchiIds

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/d63gNyLtZG


Brasil Monsta x ‏@BrasilMonstaX

P. Um momento engraçado na sua vida? 🐝: Eu estava no avião e cheirei Hyungwon comendo ramyeon, me virei enquanto… https://t.co/1T2gBVIrM3


Brasil Monsta x ‏@BrasilMonstaX

🐢: dorme por 15 horas 🐻 : fraco 🐝: parar de comprar roupas caras 🐶: faz a barba com uma navalha de sobrancelha… https://t.co/MzwtOiPHPp


lele⁷ ‏@taehyffect

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guindaste 🐢- amo seus tweets


ً ‏@seoyeonverse

@flightzain 🏡🐢 seu perfil eh lindo chorando aq


saisho •᷄ࡇ•᷅ ‏@jieunsadic

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/AjfaH3gPgy


PROTECT SHOWNU BR -MX7 ‏@ProtectShownuBr

Um fato sobre si mesmo 🐢Eu posso dormir por 15h por dia 🐻Eu sou fraco 🐝Parei de comprar roupas caras 🐶Eu faço a bar… https://t.co/JjmlPugMEL


ً ‏@seoyeonverse

@hyenekko 🏡🧚🐢 vc eh wizone, adorei


Marvin ‏@marviin_01

#PETAWARDS Pandora🐶, Adão🐱e Ísis 🐢 😍❤ https://t.co/7G2Jto0Gsd


ً ‏@seoyeonverse

@ochmygirl 🌿🏡🐢 n tem essa opção pra dizer mas vou dizer aq mesmo que seu perfil eh lindo dms


mary block de seguir ‏@flightzain

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guindaste 🐢- amo seus tweets


N ♡ Fav no fix📌 RECOMEÇANDO ‏@nashlovs

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/kfI8Rds8vR


ً ‏@seoyeonverse

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/e2zodUQUBt


Mia ⁷ ‏@instaekook

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/R3GM0C5l0A


ؘ ‏@gukpporn

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/1emDwiEAMR


「luka」 ‏@Iuvconan

@yibofr 🐢🏡 (seu perfil é tudo, socorro)


H𝒂𝒓𝒖𝒏𝒊; sdv📌 ‏@vantekthjhs

@sgyssj 🌿🏡🐢 vc é muito fofaaaa https://t.co/It9g8FUPjo


lyse ‏@hyosolist

🌸🐢- te achei uma fofa


¹³ ‏@jkjminsi

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/YUbUZ4XqKp


ؘ ‏@jihyowine

comente “.” que te dou um 🌿 - um bebê ☘️ - tudo pra mim 🏡 - vamo amigar? 🧚 - oi casa cmg 👒 - bo namorar 🌾 - nem… https://t.co/amScNsgb45


Hyungwon BR ‏@Hyungwon_BR

📽 • #TRAD | 28.03.20 Monsta X durante a Twitch Stream Aid 2020: 🐻➡️🐢: Hyungwon é magro, ele tem um corpo bom. 🐺:… https://t.co/q02yanZQ3d


Hyungwon BR ‏@Hyungwon_BR

📽 • #TRAD | 28.03.20 Monsta X durante a Twitch Stream Aid 2020: 🐢: Olá, meu nome é Hyungwon. Meu fato curioso é q… https://t.co/Eb3wtyR652


ciel ‏@colorseoky

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/7zStYGSXNQ


「luka」 ‏@Iuvconan

@yejicokr 🧚🐢☘️ amo seu perfil


𝙇𝙞𝙢𝙖𝙧𝙞𝗼☆★ ‏@skjsverse

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/pizifwkf9E


cami ‏@JING0TIC

@ddaengvr 🌿- um bebê 🏡- vamo amigar? 🐢- amo seus tweets


ً ‏@jhobiflowers

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/FouassXo2F


「luka」 ‏@Iuvconan

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/FMOi8MOSgb


morgan៹🍥 ‏@jjkfancyu

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/OS7e4hxg8b


𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒃𝒐𝒚 ‏@vkthell

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/PMNlXUHXF0


jubs៹⁷ ‏@heavensight_

@jeonchange 🌿🐢🏡 amei teu edit amg😔


COVID-19 ‏@igorleonardoffc

‘ Tudo posso naquele que me Fortalece ‘ 🍊☘️💸🐢 Nunca foi sorte sempre foi #Deus ❤️ 🦋🅿️🆓🇮🇱


κιмι⁷ ‏@daegustdline

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/WIwzfzDAa6


cami ‏@JING0TIC

@PUSSYOKJIN 🌿- um bebê 🏡- vamo amigar? 🐢- amo seus tweets


cami ‏@JING0TIC

@roselvoir 🌿- um bebê 🏡- vamo amigar? 🐢- amo seus tweets


cami ‏@JING0TIC

@saturnyletter 🌿- um bebê 🏡- vamo amigar? 🐢- amo seus tweets


fogo πo parquiπho ‏@toxic_fp

[🦔] annyeongsaheo eu sou o líder da unit do fp chamada fq, ou seja fogo no quartinho. aqui nosso debut: yas (🦊) e… https://t.co/2YxPVg905P


Bolsonaro 2022 ‏@Bolsonarob38

@MarinaSilva A tartaruga 🐢 voltou seja bem vinda sua 4 olho vagabunda


cami ‏@JING0TIC

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/rG7RZBTjGs


Lena⁷ ‏@kthstigm

@jimin_hyyung 🌿🏡🐢 Edit maravilhoso amg


✨ ‏@Ivilim4

Aiiiin igualzinha minha Joana 🥰🥰🥰🐢🐢🐢🐢 https://t.co/l9NtP7O3Z5


H𝒂𝒓𝒖𝒏𝒊; sdv📌 ‏@vantekthjhs

@dodogogh 🌿🏡🐢 amg tu quer me matar é?????


𝗺𝗶𝗺𝗶 ‏@spxxyn

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/1IpbWtXHPR


yes, maiden swag SULLI DAY -🍑 ‏@s___wag

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/Ik3utUyVD9


PORTAL BLACKPINK GUARULHOS SP ‏@blacklisapinkb

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/isiQQtJ12d


Lena⁷ ‏@kthstigm

@hello_earthlinp 🌿🏡🐢 N te vi na tml ainda anjo 😔


DU FRADE TCP(OFICIAL)👌🐢🐟 ‏@frade_cria

Complexo do #PH TROPA DO AARTILERO PAZ DE DEUS NA MÃOS DO CRIA💪👌🐢🐟 https://t.co/Hawcl4bWig


Lena⁷ ‏@kthstigm

@tatahslla 🌿🏡🐢 Acho q não te vi na tml ainda amg😔


Renee Holesovsky ‏@Joxermom

@iamlegend1973 Gamora ! 💜🐢


##! 𝘀𝘂𝘀𝗶𝗲 ⊹ ‏@hoyartss

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/tDg6o9Diya


PORTAL BLACKPINK RIO DE JANEIRO ‏@Iisaruby

@vickjguk 🏡🐢gostei do fixado


𝕰́𝖗𝖎𝖐𝖆 φ is Reading Mayombe ‏@shouldstaygo

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/peiEqyrpCg


H𝒂𝒓𝒖𝒏𝒊; sdv📌 ‏@vantekthjhs

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/gW14S6nxPn


minnie ‏@vantblog

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/N2uVSibIRx


Menor G 👑🐢 ‏@Gustavinmdf

Amazonas ta mo paz de Deus 🙌👑🐢


Nanda vênus♡ ‏@_QueenofHells

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/ZpsGEv1qPc


៚𝑦𝑟𝑎⁷ ‏@gnuyheattk

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/aEXccOAZRF


jubs៹⁷ ‏@heavensight_

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/MSVN8oP4lG


lili. ‏@vantekkthx

comente “.” que te dou um 🌿- um bebê ☘️- tudo pra mim 🏡- vamo amigar? 🧚- oi casa cmg 👒- bo namorar 🌱- nem guinda… https://t.co/KOw3OdNtYq


Instagram Posts For 🐢

Back to Top