Peru Emoji

Um peru, um passaro que geralmente é cozido e comido em ação de graças ou natal. Este Emoji é exibido como um peru ao vivo (semelhante í  apresentação do passaro Emoji) em oposição í  carne de peru, como a perna de aves de capoeira.

Não deve ser confundido com a galinha Emoji.

O Peru foi aprovado como parte do Unicode 8.0 em 2015 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🦃 Peru De Ação De Graças

🦃 Turquia Selvagem

Código-pontos

🦃 U+1F983

Squeaky toy

Tweets For 🦃

Ligia Costa ‏@cpligia

Eu e um cisne 🦃 (não achei emoji de cisne) em Caraguatatuba, Sao Paulo, Brazil https://t.co/1fQpIFoen1


YANG CHINA ®⚫⚪🔴 ‏@yang_china

A maior 🦃 do ano! @SantaCruzFC https://t.co/wYFvNc4Ho8


Versão Bugrina ‏@versaobugrina

@aappmilgrau Mas não era essa página que tava comemorando a classificação a final de um torneio disputado na China?… https://t.co/EspRdyZ9rO


Rodrigo Blini 🙏 ‏@rnblini

👃e meu 🦃, freguês do Botafogo kkkkkk https://t.co/wxHQUVs5C1


Camilla Lemke ‏@camillemke

Aproveite, vá a banca do bicho mais próxima da sua casa e jogue no milhar, pois investimento com bom retorno! 🐈🐎🐃🦃 https://t.co/TognwUhL2B


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🦃


[email protected]@GILCINEINUNESG1

SOFRIMENTO João 15 5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.🦃


fran 🏄🏻‍♂️ ‏@franducc

@santi_graglia @agosmaliverney Vaia 🦃


Fabricio Palestra 👿💚🇮🇹DECA CAMPEAO ‏@fabrici60141648

@SerieA__2019 🤣🤣🤣🤣🤣aiii que fofo pega esse 🦃


uma gay aleatoria ‏@henriques_vh

@marcelouus2 Vc quer ver o meu peru 🦃


Zarith 🌹 ‏@zarithsoraya

Omgggs shhshshshshgssysgsgs 🌶🦃🦀🦃🐅🦃🐅🦄🐉🦀🐾🐲


ruru ‏@ollglee

amanhã voltam as aulas do curso e sou ser obrigada a comprad açaí 🦃


Pudou🐩do Carluxo 🐩👨‍❤️‍💋‍👨👬👨‍❤️‍👨 ‏@nannytayaninha

@PauloJegues @JornalismoWando Agora eu Tatuo a Phoenix 🦃


NBAHalleyComet ‏@NBACometaBALLey

@berieux @glaubermacario O 🦃 quento acha que somos idiotas😂


Roszay✨ ‏@ahcinad_

@alllexissanchez Cara e pavo 🦃


Maldsuado #ViALuz ‏@maldsuado

Obvio que tens penas... 🦃 https://t.co/EkV712krtR


GILSON MEDEIROS ‏@GILSONBUGRE

Na onda do #10yearchallenge ou #10yearschallenge e como hoje é #tbt🔙📸 essa selfie é de 2009 e esse jogo um dérbi no… https://t.co/1nWowerJyq


Solange Holme ‏@holme_solholme

@chico_pinheiro Chico Pinheiro assim acabas comigo e toda raça carnívora! hahahahaha🐷🦃🐖🦆🐄🐄🐄🥊


𝖋𝖊𝖋𝖎𝖘 ‏@dirtyprayer

@fateifatos @VouExporElaNaIn ❤️🦄✨🍉🦃☢️🐺 Vou me apaixonar por um menino lindo, vai ter melancia no almoço e peru ( f… https://t.co/IsRx5Cmfm9


2028 ‏@omafreire

E se alguém discordar, peço perdão e mando tomar no cu 🦃


𝐺𝑒𝑒 ‏@yixingnatural

🦃 - Oi, nossos beijos saem quando ? Rs - Lembro da gente jogando Guitar Hero quando éramos crianças, são minhas mel… https://t.co/SVkhbq2cwb


calmaria ‏@gabi__olivaa

tudo bem por aqui e ai ? Nós pra caralho né 🤪🍌🦃🐓👣❤️ https://t.co/rrVW3rkTY1


Alan ‏@4i20haxixe

@marilua_m 🐖🐿️🦇🐁🐐🐄🐎🦃🐔🐍🐢🐸🕷️ Tem tudo isso lá


Gilberto ‏@betomaiaBM3

@simpraisa Não conheço o Lugar, mais com certeza está mais bonito agora!!! 🦃+👩🏼‍💼=❤️🖤


Jr. 👑🦁 ‏@menorrtrem

Quero seu 🦃 no meu 👌😈 — Vai se fuder. https://t.co/oD2PGzuYiS


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#BoaNoite A TODOS QUE AMAM,DEFENDEM,RESPEITAM E AJUDAM OS ANIMAIS!!🐾🐾🙏🐑🦆🐃🐂🐏🐓🐕🦀🐖🦃🐄 https://t.co/TjKKGtQB3o


Vagabundo 🇰🇷 ‏@MatheusMattri

A onda do senta com o 👌 no seu 🦃 — Que isso cr, ta precisando de Jesus no coração kkkk https://t.co/ngPEeygij3


Rodrigo #Max100K 🌐 ‏@MaxxiimGames

Contemple a Magnetude do Pavão 🦃 👏🏻 😁 Foto tirada com a #FujiFilm X-T20 lente XF 35mm f1.4 R 📸 #XseriesBR… https://t.co/ZkMdmspxBA


Klismann Barbosa. ℗ ‏@klismanbarbosa_

@Marialaurann To chegando com o 🦃


Roger SDV ⚓ ‏@Roger_Gianotti

🍃🍃🍃INDICAÇÃO 🍃🍃🍃 ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪ 🔰🔰🔰🔰👇👇👇🔰🔰🔰🔰 🐵 @Roger_Gianotti 🦔 @drikinhapower 🐫 @joca_bomfim 🐹 @djavanloure 🐿… https://t.co/5XcFtuBYKE


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🦃


ruru ‏@ollglee

@whoariyou ai menina, não pareço com a bela 🦃


jovem writer ‏@kaueneil

chama a joyce pa treta chama a bia pa treta nao se apega no meu 🦃 que eu nao me apego na tua bct


Vagabundo 🇰🇷 ‏@MatheusMattri

Vamos mesmo? Quero seu 🦃 no meu 👌😈 — Que onda é essa kkkkk https://t.co/rV8KUMZZsP


ㅤ ㅤㅤ ㅤ ‏@everythisng

🦃 fc lindooo amei a pack user lindo, bio e fixado também


luis fernando moraes ‏@LuieMoraes

O cheirinho urubu carniça já tá fora 👺🦃 https://t.co/t1IwdUljgU


jeanburguer 🍔 ragnarok e o jogo do diabo ‏@jeanything

@SasnoBinBaka esse pessoal abusado 🦃


Savin🥋 ‏@SavimFs

o problema da sua amiga é 🦃


Luiz Assis MAHT ‏@assisluizassis

Fato.... 🐕🐩🐺🐈🐱🦝🦊🐒🦍🐶🐺🦌🐅🦓🦄🐎🐴🐆🐂🐃🐄🐷🐖🐗🐽🦒🦙🐫🐪🐐🐐🐑🐏🐘🦏🦛🐭🐁🐀🐹🐨🐻🦇🦔🐿️🐇🐰🐼🦘🦡🐾🦃🐔🐓🐣🐤🐥🐦🐦🕊️🦅🐊🐸🦜🦉🦢🐣🐢🦎🐍🐲🐉🦕🦖🐳🐋🐬🐟🐠🐡🦈🐌🦑🦐🦞🦀🐚🐙🦋🐛🐜🐝🐞🦗🕷️💮🕸️🦂🦟🦠🌷🐌… https://t.co/O6jMmn8D2N


TVG ‏@TVGalicia

Froita 🍒🍎 e carne de pavo 🦃, mestura doce e salgada e á prancha! 👩🏻‍🍳 Volve ver #Larpeiros e o noso lambonciño pref… https://t.co/ADeclVHqrX


oxidized ‏@avvetter

🦃 bois


Branquinho 🧖🏼‍♂️ ‏@malvado_751

Não sai da minha mente aquela manchinha que tu falou que é de nescença 🤗😈🦃 — Eita loucura pra q fui falar kkk 😂 https://t.co/O72c5avspR


tan ‏@yanucle

@Victor_Avila035 @wendelldreis @scheffer_33 kkkkkkkkkkkkkkk larga dai tila tu tá zoando mas geral tá ligado que tu se amarra num peru 🦃


Kátulo A. ‏@katulo_araujo

O nome dela é ponte E ela é a maior "virgê" Ela nunca ganhou nada Campeã nunca vai seeeer 🎶🦃


biankacabral ✠ ‏@biankacabrall

É Peru? 🙈🦃 https://t.co/zMCj8vqRAZ


Lucas Turrubiates ‏@LucasTurrubiat1

@kenialopezr @MuySuFrida @lopezobrador_ @ferbelaunzaran @MiguelPenaflor @CarlosFloresGtz @AlvarezMaynez… https://t.co/i4i2gVTypF


Nikoles Zandoná ‏@N1koles

Ele estava se referindo ao 👃 ali que o time todo framengo estava atrás, só sentindo o 👃👃👃👃👃. Aliás 🖕👌👃 é meu 🦃🔴 https://t.co/4yPNtivPtq


Karen ‏@_karenficher

Vivendo apenas pro 🦃


Thaís Ⓢ Ⓔ ⓟrates Scolari ‏@thaissep3

@clhamasjr @rodrigoCRFla @marcosbrazrio Cheirito é meu 🦃 kkkkk


원대 wondae · ‏@928WD

Uma época eu era viciado em usar o emoji de peru como risada. 🦃 https://t.co/bNphmMi3ZJ


jeanburguer 🍔 ragnarok e o jogo do diabo ‏@jeanything

@kwonjjx a regra é claro maria, gatos no comando 🦃


alienígenas, vendas e trocas ‏@padawangabi

@tio_feels Já ouvi um "mas a 1a temporada é um pouco parada mesmo continua q vai ficar legal" mas 0 coragem ajshshs… https://t.co/psDo71Bc9L


d i o n e ⁉ ‏@_dbruum

@epdonadel_ com o 🦃 na minha cara...


dunningham2 ‏@dunningham2

@sophiaabrahao Abrace mais em pro ao ANIMAIS .. 🦋🐶🐰🦄🐘🐄🐕🦉🦙🐆🦃🐯🐱


Ricardo JA Ferreira ‏@RicardoJAFerre1

Verdade. Deve falar no dele, sendo visitado por aves de pelo... 🦃 De pelo. 🦃 https://t.co/0is55HcAfH


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#BoaNoite A TODOS QUE AMAM,DEFENDEM,RESPEITAM E AJUDAM OS ANIMAIS!!🐾🐾🙏🐑🦆🐃🐂🐏🐕🐓🦀🐖🦃🐄 https://t.co/jwOEVE976Q


Markeese Hodo ‏@MarkeeseHodo

@FortniteGame A A AA 😭😀🤕🤢😁😭🤕🤕🤕🤕🎁🎁💝🎅🎅🎁🦃


Relax † ‏@henry_vagabundo

vem com ela raspadinha que eu vou com o piru careca..🦃


poe day! ‏@softxpoe

— [🦃] | →fixado e user lindissimos → aparece bastante na tml →é um anjinho


Jéssica ‏@bazameu__

@Anamvcruz a revolta do peru 🦃


Fábio Antonio ‏@trezedejunho_

@Souza_Ians @Curiosidades_PL E os frangos 🐓🦃🐓🦃🐓🦃


Clínica nutrición-Danori Carbajal ‏@clinicanyd

Fuentes de: Vitaminas A🥕🎃 B1🍞🐖 B2🥚🥛 B3🐟🦃 B5🥑🥚 B6🥦🍌 B7🍠🥚 B9🥑🥬 B12🦀🐟 C🥦🥝 D🌞🐟 E🌻🥜 K🥦🥬 Minerales Ca🥛🧀 Co🦀🍫 Cu🦑🦞 Fe🥩🍫 I… https://t.co/xJdTiMaCNS


Edgar Carreira ‏@o_bolinha_

Grande puto mesmo!! Sei q estamos cá uns para os outros 🍻🦃


ROBERTA CARLOS ‏@ROBERTACARLOS

Comece fazendo assim #segundasemcarne depois todos os dias sem carne... 🐷🐮🐂🐏🐐🐱🐩🐭🐹🐔🦃🐗🐤🐣🐓🐡🐋🐬🐝 Retire os animais do se… https://t.co/frOCAkpCvF


Nikoles Zandoná ‏@N1koles

@rachidcrf @livialaranjeira 👃 É meu 🦃


Nikoles Zandoná ‏@N1koles

@rachidcrf @livialaranjeira Sim, falou o babaca que não sabe fazer outra coisa a não ser 👃👃👃👃 🔴 é a cor oficial do 👃! Vai tnc 👃 é meu 🦃...


DuckHG ‏@DuckKHG

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/1gCbrfBUum do lixo de ação de graças - 17.000 kcal 🦃🍩🍠🥘


quel ‏@collineviolette

como que alguém consegue achar um piru feio eles são a coisa mais linda tô falando da ave gente ok 🦃


Vitor - GTO ‏@VitonVitor

A MATEMÁTICA É INCRÍVEL SOME A SUA IDADE + O NÚMERO DE TÍTULOS DA PONTE 🦃 E O RESULTADO SERÁ... A SUA IDADE É INCRÍVEL !!!


Raposo ‏@fonso_raposo

🦃 brother do naruto és lindo e bue engraçado gosto bue das tuas piadas <33


Sandro Santos ‏@sandrosantostri

@Corintianu @sccpmaay @SCCPnaVoz @SantosFC CHUPA GALINHAS KKKKKKKK Ei Galinha preta🐓(🦃) Vai tomar no 👌 8 🚴 2 🏆 divi… https://t.co/FoJ6ilzb01


Daniel N M Rodriguez ‏@dnmrodriguez

@cjunior02_ @cdruzian @glmiranda @StevanViola @portugaRadio Gosto de ganhar até galeto no bingo do asilo!!!!! 🦆🐤🐦🐣🐓🐔🦃 kkkk


MarKinhos Maia ‏@MarcosF76568627

Faz a dança do peru 🦃 gulu gulu 😂😂😂 em Distrito Gulandim https://t.co/cBqHqA1mVc


Sandro Santos ‏@sandrosantostri

Ei Galinha preta🐓(🦃) Vai tomar no 👌 8 🚴 de @Robinho 2 🏆 divisão 11 anos de TABU ⚽ HOJE TEM @SantosFC NO ESTÁDIO OD… https://t.co/BY7ulDveXH


Ricardo Francisco ‏@RickFAlvarenga

Encoraje a o amor pelos animais! 🐶🐕🐩🐺🦊🐱🐈🦁🐯🐅🐆🐴🐎🦓🦌🐮🐂🐃🐄🐷🐖🐗🐏🐑🐐🐪🐫🦒🐘🦏🐭🐁🐀🐹🐰🐇🐿️🦔🦇🐻🐨🐼🦃🐔🐓🐤🐦🐧🕊️🦅🦆🦉🐸🐊🐢🦎🦕🦖🐳🐋🐬🐟🐠🐡🐙🦀🦐🦑🐌🦋🐛🐜🐝🐞🦗 https://t.co/uXYW3CeSFU


Robson SFC Leal ‏@RobLeal22

Ei Galinha preta🐓(🦃) Vai tomar no 👌 8 🚴 2 🏆 divisão 11 anos de TABU ⚽ Santossssssssssssssssssssssssss Santosssssss… https://t.co/emz7AbriBE


krol ‏@exoverdwse

vem amo bate e não para com o gluglu 🦃 na minha cara https://t.co/4enhOiIfye


Emma ‏@_rxmos

equis uve palito palito 🐛🦃💚 https://t.co/FknOgqBAbn


Rubro Negrito ‏@Onegrito

Dudu é meu 🦃 https://t.co/BUc1d7UR4p


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#BoaNoite A TODOS QUE AMAM,DEFENDEM,RESPEITAM E AJUDAM OS ANIMAIS!!🙏🐾🐾🐖🦃🐙🐄🐓🐕🐑🦆🐃🐂🐏 https://t.co/qPX90XjbFn


gabr ‏@righiasselga

@jjuserafim pse eu percebi 🦃


Elizangela cherazzi ‏@ECherazzi

Continuação das fotos 🐦🐧🦃 — feeling in love at Parque Das Aves https://t.co/NiwoF4p6NT


nana. biRTHday ‏@hyunbinw

brinks 🦃 eu amei.


Mi Mendes 🔥 ‏@imthemary_

A mulhé tomando tequila da cabeça do 🦃 do cara WTF


GRUN ‏@NathalyGrun

@Feee_lip Num gostô pega no meu 🦃


nana. biRTHday ‏@hyunbinw

ai gente perdi a chance de come o cu dele ele eh lindo mas eu so feia 🦃


Maria Carmo Nóbrega ‏@carmonobrega

@Brunomulsane @BlogdoBlabla Kkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣 um frango não , mas um 🦃 peru!


gui ‏@guiidb

@aquarium_beh poxa esse lembra vc 🦃


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#BoaNoite A TODOS QUE AMAM,DEFENDEM,RESPEITAM E AJUDAM OS ANIMAIS!!🐾🐾🙏🐓🐕🐏🐑🦆🦀🐖🦃🐙🐄🐂🐃 https://t.co/ZaqZl079XB


juu Oechsler ‏@Juulialouisee

[11/01/2019 20:21:28] Nathii💕🦃👭: Tu nem precisa d mega [11/01/2019 20:21:43] Nathii💕🦃👭: da uma cheirada e dale é b… https://t.co/vDUUEu5I4g


B ‏@wtfbeck

@Mel_Koetz E eu de perus 🦃


ॐ Greenlherme ॐ ‏@Bilu_of_Boldo

Zé neto e Cristiano meu Peru 🦃


AHGASE Edits ‏@ahgasedit

@bbammyy AAAAAAAAAA 💙💗🧡💝🦃💕💙💚💚🧡💝💙❣🧡💖💟💜💌 Combinou com seu icon 💚 obrigada pela preferencia ~N


Washington Barreto ‏@Washing87279682

Quando aquela pessoa chata vem falar ccomigo.... 🐆🐯🦃💪 Video by unknown😂😂😂😂😂 Via @rhmsuwaidi1 😂😂😂😂😂… https://t.co/4iHQMV7rcV


PathyciTa AntHo ‏@patita_145

Bendita seas naturaleza 🐘🐔🐓🦃 https://t.co/2f5uFcYc9O


Eventos & Estilos... ‏@eventostilos

Fuentes de: Vitaminas A🥕🎃 B1🍞🐖 B2🥚🥛 B3🐟🦃 B5🥑🥚 B6🥦🍌 B7🍠🥚 B9🥑🥬 B12🦀🐟 C🥦🥝 D🌞🐟 E🌻🥜 K🥦🥬 Minerales Ca🥛🧀 Co🦀🍫 Cu🦑🦞 Fe🥩🍫 I… https://t.co/R9B5iziv00


samurai do capeta ‏@abelharadical

gente por favor me ajudem!!! quero come o cu do meu namorado 😱😱 mas ele nao quer arrumar o dildo 🚫😢 vamos faze uma… https://t.co/xFvZjWCyPW


Pé de Cove ™️ ‏@rmasquetti74

@CentralFoxBR @Flamengo Eta eta eta eta eta vcs chera meu 🦃 pau no cu do @gabigol e do Zé Buceta do @GiorgiandeA


Instagram Posts For 🦃

Back to Top