Peru Emoji

Um peru, um passaro que geralmente é cozido e comido em ação de graças ou natal. Este Emoji é exibido como um peru ao vivo (semelhante í  apresentação do passaro Emoji) em oposição í  carne de peru, como a perna de aves de capoeira.

Não deve ser confundido com a galinha Emoji.

O Peru foi aprovado como parte do Unicode 8.0 em 2015 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🦃 Peru De Ação De Graças

🦃 Turquia Selvagem

Código-pontos

🦃 U+1F983

Squeaky toy

Tweets For 🦃

maria nicole 🌼 ‏@nick_rodrigues

@amorimgabriela Meu piru está de alto astral 🦃 eu sei voces pensaram besteira kkkkkk


jacob ‏@jacobhensley47

@kynbrooke_ Pedort 🦃


Osnofa💃😍👸 ‏@OsnofaSimone

@g1 onwwww❤❤❤❤❤aproveita seu lindoo. 😕🐂🐆🐅🐯🦁🐕🐶🐄🐷🐃🐴🐎🐽🐏🐂🐭🐔🐓🐣🐤🐥🐦🐧🦃🐾🐼🐨🐻🦇🦔🐿🐇🐰🐹🐀🐁🐁🐁🐁🐑🐪🐫🦒🦒🦏🦏🐛🦋🐌🦑🦐🦀🐚🐋🐬🐟🐟🐠🦈🦈🐙🐳🐳🦖🦕🐸🦉🦆🦅🕊🦎🐳🍀🌳🌲🌹⚘… https://t.co/tdrArqXxYe


Rafael Nuñes 🏆🏆 & 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 ‏@Nunes_Rafa

@onbraza @MilenarProd 🐺, às 16h, & 🦃, às 21h.


Rodrigo Otávio ‏@FiLedeBalde

Paredão Baby x Ivy. "Ahhhhh é o Babuuuuuu, fada sensata é o meu 🦃" #TeamBabu Fora fadas sensatas racistas! Fogo nas fadas senzalas.


Dione Scarpelli ‏@DioneScarpelli

Sabe o bardo do Asterix? Aquele que a aldeia amarrava e tapava a boca pra que ele não incomodasse ninguém? 🤡🍊🍌🦃


Leonardo Oliveira ‏@lleonuness

@carneiro006 @Lulla10 🤣🤣🤣🤣🤣 prior meu 🦃


Miojinho Silva ‏@miojinho_silv

amanhã tô de plantão 🦃🔰


gaga de ilheus ‏@friviao

emoji da minha torcida: 🦃 https://t.co/yUSmWjVnQn


IRPF Girl. 🦁 ‏@BrubsBallads

@friviao 🦃 O mais perto de um capote.


Chorona ‏@lalah_f

@quenhebarbara Sim mas calma vc é completamente problemática sei nem pq tá morrendo de véspera , vc n é peru 🦃


P£!XOTO ‏@_erickpeixoto_

@vitor_teo_ Ironia é meu 🦃, to puto pq o prior saiu ainda


Thiago Abreu 🕊️ ‏@Abreuzando

@HugoBonemer Galera, não há motivo para CANCELAR o guri porque ele não quis mostrar o 🦃 no Twitter, muito embora mu… https://t.co/SF0EcvYT4s


Karol tavares ‏@karol_tavares0

Ainda avisa, muito boa Ela [1/4 00:29] Mylena 🦃🐥: 1° de abril Mylena 🦃🐥: Vamos trollar alguém ? Karol Tavares: Q… https://t.co/afA8YP7tqN


ChristoFé🙏✌️ ‏@_chrispin_

Manu é meu 🦃


jeferson alcantara ‏@jejeferson05

QUEM VAI SAIR É A MANUU, FADA SENSATA É MEU PIRU GULU GULU....... 🦃


carlos de araujo ‏@carlosdearaujo6

@randolfeap @monicabergamo Calma dpvat... vai aprovar. 🦃


Lima Ortiz 🌹 ‏@FFALIMA11

Não chega no 🦃... https://t.co/AoJgjab542


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#BoaNoite A TODOS QUE AMAM, DEFENDEM, RESPEITAM E AJUDAM OS ANIMAIS!!🙏🐾🐾🐕🐓🦜🐈😻🐐🦌🐑🦢🦝🐩🦃🐇🦚🦙🕊 https://t.co/XD193YUERv


αทα 👸🏽 ‏@Anaa_Costtaa

@RafaelNobre11 Saudades de te dar chapadas 🦃


Luiz Rodrigues (Sai daqui Isentões) ‏@LuizRodriguesJl

@L_torre_s @Leitadas_L0en 🦃 pequeno não machuca a 🥯 kkkkkkkkkkkk


KMR DF ‏@majorgabdf

@randolfeap @jairbolsonaro Calma gazela,mesmo se assinar até as 17:30 saída apenas amanhã ou depois,aliás(os bancos… https://t.co/Xs6ctOnkJT


dj Junk 🔴⚫️ ‏@sadytargaryen

@Lanzhanha_ Chupa o meu bilau Fora Manu, na moral Chupa o meu Peru 🦃 Libertadores, Brasileiro E... #ForaManu


Carlos Didi Demolidor ‏@carlosfiscal248

@YNHallak @PriscaBrusau @BarbaraBrusau @macieldasilva23 @VampiraSelene @NeiBastos16 @Fany_Auzier @_Albertsant… https://t.co/hAAOYTGVcb


P.S. ‏@lopaugioser7

@GMonteiroRJ @Ngc_Borges Gabriel Monteiro chupador de 🦃


kpop follow trick ✦ ‏@kpptricks

🦃 KPOPPER segue KPOPPER 🦃 ➺ favorite para ganhar seguidores kpoppers. ➺ retweet para que mais kpoppers possam part… https://t.co/w4HySM0TzT


KPOP Follow TRICK ♡ ‏@tweetsdesflps

KPOPPERS: SIGA TODOS QUE FAV ESSE TWEET 🦃


boleto do porão do alemão ‏@_droll

Gays petulantes: o prior não vai te comer 😡👊🏽👯‍♀️💃🏻 lacre lacre Also gays petulantes: se votar no prior ganha… https://t.co/yL3fbQuJnd


Carlos Didi Demolidor ‏@carlosfiscal248

@201cleo1 @JuanSGE @EdnaMor41571156 @ElianaMirandaD3 @ATGZULU @faminas_m @silnreginaa @Nei_Bastos10 @MolekoGil… https://t.co/5KT2iAYino


portal impersonator tigresa vip goiás ‏@dentistabeyfa

@gleisoncv e ela olha por nós! 💞🦃


Chaiane Martinelle ‏@Chaimartinelle

@KoideDanielle @marigonzalez Querida moral é eu que tenho moral não tem quem apoia esse merda até pq mulher que ap… https://t.co/gQk8sKMkCj


Diego Uriol Zavaleta ‏@DiegoUriol

@LuCastroPerales @manuman49 "Correr o morir por gil" 🐎🦃🐖


Versão Bugrina - Guarani ‏@versaobugrina

@aappmilgrau To esperando o @SporTV transmitir a final da Sulamericana de 2013. Aliás, mais um vice na conta. #NuncaSerão 😂🚫🏆👻🦃


e e e e e e enaaan ‏@enanvalentim

ascende a tocha e escuta esse som, muito bom kkkkkkk 🦃 https://t.co/YKfk9fwkgx


P.S. ‏@lopaugioser7

Chupa meu 🦃 https://t.co/BVHZyIepra


santi rock bison 🦃 ‏@vantirene

@viskmah 🦃🚬🦃🚬🦃🚬🦃🚬🦃ataque dos perus fumantes


Taylor 🔥 ‏@astrotaylor7

@anaeduardda Ateez é meu 🦃


Eliana ‏@Eliana83229790

@CarlaZambelli38 @JanainaDoBrasil Vc tem classe. Fala no pé do ouvido. Vc não precisa de ibope. E nem faz questão de aparecer. 🦃


RoQue ‏@rjgparajara

@andrepaly @Llucianealves @FerRod De repente, ela quer 🦃 e não tá sabendo pedir. 🤭


ei! Rambo ‏@Rambo28744617

@veramagalhaes 💰🐄 @joicehasselmann 🐖🐽 @alefrota77 🐩🦌 @drauziovarella 🦙🐀 @FMouraBrasil 🦜🦚 @camposmello 🐌🦃 @gleisi 🍗🦨… https://t.co/ynzlnDyX23


Decima Primeira ‏@DecimaPrimeira

@larimanoela @manugavassi Manu é meu 🦃 https://t.co/DYL8KzQz2D


Railton Sousa ‏@railtonsousaa

@marlon_faria Homem hétero é meu 🦃


Decima Primeira ‏@DecimaPrimeira

@InfosMarquezine @BruMarquezine Manu é meu 🦃... https://t.co/JCAPYtA0zA


santi rock bison 🦃 ‏@vantirene

@pettjeon faz e me manda um pedaço por sedex pf 🦃


BRADOK ✌🏽😙 ‏@empke_thiago

@wrneckkkjj @brunoempke_ KKKKK novas meu amô 🐵🐒🦍🐶🐕🐩🐺🐆🐅🐯🦁🐈🐱🦊🐴🐎🦓🦌🐮🐂🐏🐗🐖🐷🐄🐃🐑🐐🐪🐫🦒🐘🦏🐿🐇🐰🐹🐀🐁🐭🦔🦇🐻🐨🐼🦃🐧🐦🐥🐤🐣🐓🐔🕊🦅🦆🦉🐸🐊🐢🐳🦖🦕🐍🦎🐋🐬🐟🐠🐡🦈🐙


kyмıє☪ ‏@hyungoghs

EU FAÇO MINHA PACK TEMÁTICA DE QUAL COR????? SEM VÁCUO PLEASE 😣😚😘😚😊😅😊😅😁😍😏😚😣😇😙👴👴👧🙈😽🐴🦁🐆🦁🐐🦁🐪🦄🐫🐎🦃🐣🦃🐣🦃🐣🐦🐤😏😑😇😊😍😀


japa ‏@thejapa27

Deixei meu 🦃 lá na casa da mina e não dá pra fazer um sexo


mentirosa, hipócrita e de meias ‏@dramasgio

gente uma dica não postem no tt o sn/ap de vocês pois vai vir ômi mandando foto do 🦃


🏁golata plus 🗺🛌 ‏@escosty

disk moto " com 2 corrida se compra um pacote arroz cada corrida sao 5 reais" nao tem mais a batatinha mais tem o c… https://t.co/NosOwJdBue


eric ‏@mokuvoid

@william_legoshi 🦃 a ceia está servida


𝕡𝕒𝕥𝕠 𝕣𝕖𝕪 シ ‏@ramixayahh

@missmillesz @luanafcb voa pra onde 🦃


Léo Almeida ‏@fdsleoo

@statusdozap é impressão minha ou o mundo está ficando cada vez mais E N D O I D A D O O 😓😂😓💥😳😳😢😏😘💪🏼🔥🤫🤭😝😙🤐🧐🤨🤫😷😑😑🤤😴… https://t.co/fRZkSBTKAM


Anabela ‏@AnabelaTorres18

@Serpico_2 Santi!!!!felicidades!!!🐣🐍🐢🐸🐳🕊🐰🐘🐾🐼🐨🦃🐇🐿


kpop follow trick ✦ ‏@kpptricks

🦃 KPOPPER segue KPOPPER 🦃 ➺ favorite para ganhar seguidores kpoppers. ➺ retweet para que mais kpoppers possam part… https://t.co/41EHC7UTNj


Ssanti ‏@Ssnti02

@PelaezLuciano_ Chupala gato... 🦃(?)


bel ‏@bebelx7

@qlfelp “intimidades brincadeiras só a gente entende” 💚🦃


HENRIQUE 🐻 ‏@henriquegorni

@doriguettove Meu, e não é que tem uns demais mesmo?? Kkkkkkkkkk 🦃


Larry Franklin™ ‏@01larry

@BolsonaroSP Dudu bananinha , acompanhe o Malafaia e vá caçar um 🦃


fangirl do yung lixo ‏@anacapivara__

@maykekkk ai c me manda foto do 🦃?


AdriltonConde ‏@AdriltonC

Elinho é meu peru 🦃


𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙖 𝙑𝙖𝙧𝙜𝙖𝙨 ‏@cmilavargas

Veterinaria 💕🐵🐕🐱🦝🦊🐅🐎🐆🐂🐷🐗🦌🐮🐏🐐🐫🦏🐘🐭🐹🐨🐻🦇🦔🐿🐰🐼🦃🐔🐓🐧🦉🦢🐸🦎🦖🐠🐬💕 https://t.co/wvwl5lm40z


luanah ‏@luanasolna

Leo é leonino na védica 🦃


ꓸ·ֹֺ͘⠠ֹּ̣ꓸᐧ‧·.ֺׄ݀ꓸ⠁ ‏@_______cp___4__

𝔐𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔠𝔬𝔪     🥦-----🍒-----🌧️-----💧----👁️----❤️----🐥--🦃-🕊️---🛢️----🐤--👣-----⚡


𝕡𝕒𝕥𝕠 𝕣𝕖𝕪 シ ‏@ramixayahh

✨ eu já, eu nunca ✨ ▫️ss mas pequeno ▫️achoq nn? ▫️ss ▫️ss ▫️nn ▫️ss ▫️nn ▫️nn ▫️nn ▫️ss ▫️nn ▫️hmm ▫️nn ▫️nn ▫️ss… https://t.co/DOPfUnC5vs


Marcos Henesio ‏@MHenesio

@leandroruschel Tá na Globo! Mistura de seu Boneco com seu 🦃 .


jo 🅴 |⇶♯݊🦋⌚🌙' ‏@AllBrokenHeart_

@Maffyfm as conversas antigamente eram só 🦃


sonsinha 😗✌️ ‏@Me_emanu

Vem taca essa xta em cima do meu 🦃


joão e matheus ‏@ultraquerido

roça o 🦃


figomes ‏@figomes3

@taoquei1 Ela esqueceu do 🦃 bem gordo!


kiaara ‏@kiaralhokk

@biancafffff @rokyori_ Meu Deus esse casal 🕊🐇🕊🦚🦜🐲🦃🐲🕊☘️🕊🦩🦩🌿🦩🍂🦚🍂🦜🍁🦜🦝🕊😍


vicão ‏@victoriamedisse

@rennanbessa eu to sem condições de seguir com essa seria simplesmente pq me dá gatilhos sexuais e eu to quarentena… https://t.co/sva29CbLd8


𝑏.; ²⁰¹³ ‏@taeniew

vem amor bate não para com o 🦃 na minha cara https://t.co/qlpOMFwjLR


Ana ☁️ Socialmente Afastada! ‏@AnaTerezo

@emanuel_sdn @vaidesmaiar Já fez mil vezes Fica bêbado em festa e da um de raivoso Peru raivoso 🦃 Na festa ele eh a… https://t.co/5Iph1TLrMd


DĘUS DO FURDUNÇO 🌪 ‏@NEGUIN_MIL_GRAU

Meu 🦃 anda muito esperta*. Ontem voltou do job e me temperou com meia de gin e uma de vinho. Me fez dançar de robe… https://t.co/8NdbVMxLeK


ؘ ‏@nasasongss

🦃 nunca t vi mas seu icon eh bonito n sei quem e


Sander Mello ♥ ‏@Sandernall

@rodrigogaiola Todo mundo que toma surra de 🦃 kkkkk #EmCasaComValesca


IGNÁCIO DESOUZA TRÊSOITÃO ‏@ELIASDE24188580

@BrunoEnglerDM @Viganico ENCONTROS DE BIBAS AI´TA BRABO🦋🐷🦌🐀🐳🦃🐖


Mauro Puebla 🧩 ‏@MauroPuebla5

@ramondario66 @LinaLeo73908100 Para donde ? 🦃


FALSO PARA UM CARALH@ ‏@_kkazuo

E pra janta hoje tem 🦃


dieL ‏@_dielfjv27

mais tarde partir p lugar de gente felizzzzz 🐴🐎🐮🐂🐷🐖🐄🦃🐓🐤


Miguel ‏@Migueldoidin

Um dia lindo uma boa sexta e bom fim de semana a todos NAO SAI DE CASA mais bebe mt mt mt IUP 🐵🐒🐕🦊🦁🐈🐱🐴🦌🐂🐄🐖🐗🐪🐿🐘🦏🐁🐹🐇🐿… https://t.co/I1AsZ4Quyc


Lateral ‏@an_assis06

Ela com a boca no Babalu Ela com a boca no Babalu E eu aqui só imaginando ela com a boca no meu 🦃


TVG ‏@TVGalicia

👨‍🍳🦃 Viches a receita que trouxo hoxe @xoanameixeiras de pavo con coliflor? E ademais é boa para a rapazada! Se que… https://t.co/JuYTMWhyi2


𝕡𝕒𝕥𝕠 𝕣𝕖𝕪 シ ‏@ramixayahh

@missmillesz @simplyoong to indo 🦃


gutinn ‏@_Augustomachado

@VitorBojarski @Viicpaiiva Krai boy, sempre fui curioso p saber. Véi, n incomoda teu 🦃 🍳 n?


neil ‏@jovemwriter

[27/03/2020 02:10:31] kauê Neil: n se apega no meu 🦃 [27/03/2020 02:10:41] kauê Neil: que eu n me apego na tua bct


𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒍𝒆💫 ‏@missmillesz

@ramixayahh @simplyoong VOU TE SOCAR KKDKKSKSKSKKKK vai passar hidratante 🦃


fábio ‏@fasbios

@jonatasmam e tem como confiar em gays? 🦃


RafahSnts ‏@del_rafah

@Mayll20 Gratidão meu Rei, eu te amo Faça o mesmo E olha aqui você trate de me contar tudo hein TUDO Eu tive uma… https://t.co/ptPs5acbcL


🌐Naturaleza Divina🌐 ‏@mundolindo

Pavos domésticos 🦃 https://t.co/Sc2K7Qr8Dn


#lucas# ‏@lucasfreitas270

Padre Fábio de Melo alfineta saída de Daniel do BBB e ex-brother rebate vai rezar padre 🦃 https://t.co/Pt5KI7ehdE


Igão Campos ‏@igaocampos

@RTweetSite Ela queria embebedar ele, ele saiu fora. Depois veio conversar e tomou uma invertida... abusivo é meu 🦃!


Danilo ‏@reidejaneiro

Noé: vai vir um dilúvio aí Animais: 🐪🦏🦓🐑🐩🦃🐓🐐🐖 Bolsonaro: 😂🥳🥴😴🙄 https://t.co/f0sKF5ryCh


vitória ‏@avitoriaps

@ceciesquila @fuckyoubro16 mama meu 🦃 carai


viciada em rbd ✌🏽😘 ‏@mariamartins___

e eu aqui só imaginando ela com a boca no meu 🦃


Gui Pozzan ‏@GuiPozzan

@fexteer @katrineartuso Roça, roca, roça o 🦃 nela que ela gosta!


ً ‏@lamanyoon

@favnoahurrea com o 🦃 na minha cara 🙈


Isabelepererão ‏@IsabeleAlvesPe1

Eu neste momento avaliando os 🦃 #PINTOAWARDSDIA2 https://t.co/xZcaWdDOfd


maria ⁷🐾block de tudo ‏@pjxnhee

eu fiquei com tesão vendo o jk apertando o 🦃 muito gostoso loop infinito


Instagram Posts For 🦃

Back to Top