Copo De Vidro Emoji

Um copo de fundo plano, muitas vezes associado a bebidas como whisky ou rum. Mostrado com cubos de gelo e lí­quido dentro do vidro na maioria das plataformas.

Vidro Tumbler foi aprovado como parte do Unicode 9.0 em 2016 e adicionado ao Emoji 3.0 em 2016.

Copiar

Também conhecido como

🥃 Bourbon

🥃 Rum

🥃 Whisky

🥃 Whisky

Código-pontos

🥃 U+1F943

Squeaky toy

Tweets For 🥃

Silva 🥉🥋 🇧🇷 ‏@EsTressadinho10

To no clima descer whaisk 🥃🍁🤑


TremFFC ‏@ffc_trem

aniversário do KL fx pt da Jorge 🥋🚩🙌🥃


inDiana ‏@thhdn

bebi 3 copo 🥃 fiquei tonta


🍋Tai 🍋 ‏@ttdjra

Hojeeeeeeee sextou com o dia todinho pra ela!!! MEU FECHAMENTO É VOCÊ MOZÃO... 💞 🤫haha TE AMO, QUE SEJA UM DIA INCR… https://t.co/zSg1u8QlvP


Bar do Timoteo )( 🍻💈✂️📏 ‏@Timoteo_bbr

Quinta pode 🥃😍🤤 https://t.co/TkhDe8wDvi


Mlk Dudu 🤴🏾 ‏@_pretinho57

devido ao frio 🥃☃️


Alexia Alice ‏@AlexiaAlice3

@Httphdoli Sábado to até vendo você casadinha e eu só aqui 🥃💃🏽


All The Stars BR ‏@allthestarsbr

https://t.co/5CXYOvMbE5 Não tinha pra aquele menosprezo o ... Negão Aí cê fui lá chega pá o para Agora! Para agora! 🥃💲🐦👐


2d do 🇲🇽 ‏@oba2d

+ tarde todos os caminhos te levam para a privadinha dos crias do México 🇲🇽🥳🤯🍻🥃


Bigodinho ‏@Gustavo22476357

Quintou coisas leves 🥃 https://t.co/oTIzC2TXtv


LAHM🤴🏽🥰 ‏@Fblahm_

Sextoou vou pra cima com a coroa 🥃💏💪🏽


Marlinha ‏@marladorneles96

A primeira foto que eu posto em 2020, é da ultima balada de 2019. Estou esperando o Carnaval para atualizar minhas… https://t.co/IEYqs2LFVx


M A T E U S 👑💸 ‏@Mateus_Juniior

E MEU FAIXA 🥋, MAS UM ANO DE VIDA, 15ZÃOOOOO NA PISTA ♥️💥🥃 QUE DEUS LHE ABENÇOE, DE MUITA SAUDE, PQZ E MUITOOO SUC… https://t.co/TpQm3oXNEB


Aymeric Laporte 🇫🇷 ‏@GuilhermeDantt4

@giihestevao Veneno de cobra pra nóis é drink🐍🥃🎭


Mychael carvalho 🅜 ‏@eumk_63

Sextou ... dia de coro com coça ! 🥃🍺 Exxxxxxxxxxxquece ! 🎉🤸‍♂️🤪


John Teixeira ‏@johnn_teixeira

Gora memo bora pegar a estrada 🙏🏾💼🥃🌾🚘


Lavezzi  ‏@lavezzirei

Amanhã resenhada, chuva de whisky como de costume.. 🥃


Malvadão 🐺 ‏@Filhotin_333

tbt do malvadão kk✍😅🥃 https://t.co/2Si1tzGvSH


Matheus S . ‏@maatheus_rb

Garibaldi trouxe o gelin, gosta MT .🥃😄


Tí W™ 🏴💰 ‏@RodriguesWL01

Vou pega o cartão da minha mãe amanhã vou pega logo 2 wiskhy pra mim ir pro sapo domingo sem sdd pras foda! 🙅🏼‍♂️😤🥃


Fabinho ‏@Faabiinh0

Partiu #Dfaz23 🥃


G.B 🤬 ‏@Crf_Pinheiro22

Esse dia foi só água de bandido 🥃 https://t.co/nQdf5NmS01


HG 🙅🏽‍♂️ ‏@Hgmonteiro_

Tropa do mantém 🥃


ALEXANDER ☯️ ‏@proensssa

Pra ver se a energia volta 🥃🍯 https://t.co/uzsHWFNGvA


Filho De Odé..💙🏹 ‏@RUSSIN_155

Seu tranca rua me cobre com a sua capa, quem tem sua capa escapa... a sua capa é um manto de caridade, sua capa cob… https://t.co/qC1jZTssuh


GaVeralt 🌊 ‏@GaVeralt

@LaMesa995 Que coro 🤦🍷🍾🥂🍻🍺🍷🥃🍸🍹🍺🍻🍾🥤🍷🥂🍻🍹🍹🍸🍻🍺🍾🍷🍷🍷🍾🥂🥂


Lucão 🇧🇷 ‏@CanitoLucas99

Tá descendo gelo pelo parada 🥃


Jhonas Fagundes ‏@JH_Fagundes

Tá descendo gold 🥃


Marcos Tuim ‏@marcost7_

To imbra pelo mijo da mimi 🤦🏻‍♂️🍼🥃


Caveirinha do MD 💀 ‏@Caveirinhadomd

Hoje é chuva de Wiski no MD , vem com nois 🤑✌️🎉🥃 https://t.co/IjLgKwCAJ4


Bc ‏@Bcvargaas123

É hoje hein hhahaha 🍻🥃 https://t.co/3DVEbAjiOY


MENO 21 🥋🕊🚩 ‏@MenoDoComplexo

😺✏ — Não tomo chá não, só bebo whisky,♥️😏🥃 https://t.co/0e6D2UvoBG


Gata russa 😽💋 ‏@BaixinhaSantos6

Desce águinha de otario 🥃


Davi 🎈 ‏@davi1470

Maior paz 🎶🥃🎈


Felipe ❤ Mylena PS 👫💏 ‏@LipeMylena

Cadê as tchutchuca 🥃 https://t.co/BiydFXTYzB


мєทσr в ‏@MorenoB33

Ondinha da água de ouro bateu 🥃💭


Duarteee 🌻 ‏@DuarteBrenda5

Tô tomando um kitzinho 🥃 quintouu


Abençoado por Deus 🙇🎈 ‏@JnInjeta

Por ae 🥃😅 https://t.co/tVam2PVkoY


Alan Nascimento ‏@OhGeneral22

Hoje o tempo tá bom 😎🥃 https://t.co/WgYfgDvTkn


R7 🥋 ‏@Raina_zs

@Mendes_Back Sdds rock in rio 🥃


Lindinho ‏@Jp_Marren7ao

@jsouza___ @tettydourado Ta rolando 🥃😍 https://t.co/53XDYSivj2


Marii Rodrigues ‏@maryirak

Quem topa embarcar pra essa Festa no barco com OPEN BAR e OPEN FOOD dia 15 de fevereiro ?! 🛳🌞🌊🍹🍸🍺🥃


Marcelo Teixeira ‏@Marcelo61137564

Tomando um kit e fvárias com os guri 🥃🍁


leo©v$p🇨🇴 ‏@leozin0277

Fiquei com vontade de tomar uma dose de whisky 🥃


𝕸𝖆𝖗𝖑𝖑𝖔𝖓 ‏@Marllon_CN

Amanhã é dia de deck 🥃


Natural 👑 ‏@descontroladocb

Vai descer whisky com os faixa 🥃 🥋


Fica Com Deus 60😇🤬😤😭 ‏@wallace9walasal

*_Tbt Do Ano Novo_*🥃💸🤩 https://t.co/X4xdS0ezn9


2bc ‏@2bccria

Desce whisk e balão 🎈🥃


𝓓 𝓘 𝓓 𝓞 𝓝 ᶜʳᶠ 🥋 ‏@Cristhian__D

Queria uma resenha no find 😫🍸🥃


Eloi 157bv2b ✌🏾🚂🚩 ‏@iluminadocv

Desce dose 🥃 tropa do mantém ✌🏾🚂🚩


Teteu 😜 ‏@Teteucosta7

B2 amanhã vai ritimar a ZN 🥃💯🚀🎈


ig 🚩 ‏@YBNigor

amanhã vai descer 🥃


Sem Amor 🥋🤙🏽 ‏@Bfr_Ygor

Vou botar uma barraquinha na micareta da rq amanhã, rapaziada que puder dar uma moral ao amigo é só chegar... 🙏🙏 B… https://t.co/QUW47IACTh


Pinkman ‏@italoso1577

Clima tá favorável pra doze forte 🥃🎈😅


DJ PATO 🅙 ‏@eudjpato

Meu irmão @nandotattooing me deu um gold pra começar meu aniversário, começamos as comemorações.. 🥃


homi foguete ‏@rafaelemanuel

Segundo meus cálculos, essa época da vida seria a que eu e mozao estaríamos sossegados, Netflix and chill, mas, MEU… https://t.co/Dc5H6pWp9Z


Malandragem boa ‏@calungapequena

Na escolha dessa vida, Pense bem, preste atenção. Quem prefere a caridade, Não busca a escuridão. A semente que pl… https://t.co/cVYWahkduU


Leozin 🥋 ‏@_hilfiger3

@RailanSoares3 Ta rolando o q ? 🥃


Rian e 150 Eternamente😭😥😔 ‏@revoltado3FFF

A piscina ta o k.o 🤪🌉🥃


Kayo ‏@KayoKyle

Vida Mais ou Menos ❤🥃 https://t.co/pNRI4b4lmt


João Bosco da Silva ‏@JooBosc27871285

@senadorhumberto VOCÊ GASTA COM POSTAGENS!! 🦇🦇🦇🦇🐀🐀🐀🐀🐀🐀☠️☠️☠️☠️👻👻👻🥃🇨🇺🥃🇻🇪🇨🇺🇻🇪💛🇨🇺🇦🇷🇻🇪🇨🇺🇦🇷🇻🇪🇨🇺💥🔥🐍🐍🐍


Lauro Raul ‏@lauroraul

@syanneneno Seguindo firme aqui também...6 dias sem 🍻 🍷 🥃


Raúl Rojas 🇲🇽 ‏@RaulRojasG7

@MRSPiperThread Piper excelente!.🥃


BRENO GIL ‏@brrrrreno

Tô aqui no churras na casa de huguin 💨🥃


Jota  ☠️ ‏@torettotjf

Tempinho ta pedindo uma suite whisky e uns balão .. 🏨🎈🥃❤️


JP KRT🥋(Tt Novo 🤦‍♂️) ‏@PretaKrt

Embrasado no LIMITE da loucura já trem bala do mano🤺🥋❤❤🥃💸🚩 https://t.co/28iDsRZhKO


letícia ᶜʳᶠ ‏@leticiaguedess1

CARALHO QUE SDD DOS MEUS PARCEIROS DA ESQUERDA 😭😭😭💃🏻🕴🏿🔥🍺🥃🎲🚬📿


A🤴🏾 ‏@eu_adrianno

Tá descendo Whisky 🥃


🙏🏻 ‏@BieelBroonks

Sessao co parceiro hj rendeu dhr 🥃🇨🇴🔛


Mtsbtwo 💎 ‏@Mtsbtwo

Amanhã e dia de embraza maluco 🥃 #vemprab2 🇵🇾


Duda Martins 💄 ‏@dudamartins21

Nem precisava ser 14 da tarde 🥃💃🏼umas 6 da manhã já tava feliz 🤣😃🤪 https://t.co/qm6xNZBxqH


Abençoado demais🙏🙌 ‏@Fernand50821463

Hj é td pelas partes de Portugal 🥃🍺🍻🙅🏿‍♂️


Rodrigo Moreno 🃏 ‏@RenoMoreno_

Furduncinho do Poze no Rei do bacalhau ? 🥃🍻💰


débora ‏@debsvivaz

tá rolando o churras eo gelin 🍢🥃


HG 🙅🏽‍♂️ ‏@Hgmonteiro_

Tudo normal 🥃


badio ⚔ #bailaodaeletro ‏@badioooo70

Total curti meu anivesario com os cria depois pode c que fluir a resenha a 2 🥃🛀💭


rouba cena 🤑 ‏@LucasBuiu22

Mandar buscar uma garrafa de whisk e embrazar 🥃


Douglasdg ‏@Dgmagrinrj

Beberemos no uns dos melhores bar do Rio de Janeiro Garoa 🥃🍸 https://t.co/MQ9zcHnhBU


MENINO NEY 🇫🇷7️⃣ ‏@NeymarLx

Tá a cara da dose hoje 🥃


Rychard #TOPLAÉBAILE ‏@Rychard_Malvino

@LeandroSilvaTE Só um whisky meu cupadiiii, fala 🙈🥃


🇸🇪 C A P I T Ã O ⛷ ‏@HumildeB3

Amanhã só whiskyzada 🥃


Dg da baixada mgh🎈 🥋 ‏@dgdutrem10

Desce wisk daquele jeitão de base 😇🥃💪 https://t.co/9ypRIPD1Rd


Brian Jardim ‏@BrianNJ93

Vou lá no alto " Folga é folga " 🍖🍢🥃


Morenah Pekenah ‏@mayllane_alves

#mc cabelinho gerou 💥🥃 https://t.co/uf241AiDWe


Rd✌ ‏@rdLage22

@Bimpiloto Embrazadinha 🥃🎈


Descontrolado 😉 ‏@flipeduda24

Ninguém tá entendendo nada mas nós tá na pista mais um dia embrasando 🥃🍺🍻


ed ‏@ednsheeran

@DRAGAOboladao meu signo: 🍕🥔🥗🥨🍳🥫🍗🍜🍔🥟🍛🦴🍝🥓🦪🍗🍊🌶🍏🥕🍉🥑🍈🌶🍖🌶🥞🧅🍳🍉🥯🥐🥥🍒🍖🌶🥓🥞🍌🥟🍔🍥🍕🌯🍚🌭🦪🍜🍔🍤🥟🦪🍔🍣🍗🍲🥩🍘🍔🌭🥟🥟🍗🍤🌰🍚🍩🍤🍫🍮🍧🍫🍙🌰🥮🍯🍯🍼🍴🥤🥄🍵🧉🥛🍸🥛🍹… https://t.co/rUYau0YMCX


Alan Oliveira ‏@alanoliveira_02

Sextão é b2 MC Marcelly e grupo pra valer💥🥃


🤪 ‏@Daay_04

Desce vodkinha com a Gabi 🥃


DudesJailCell ‏@DudesCell

@BuffaloTraceMe 22 hrs....22 hrs 🥃


Paula ‏@vaisegueobaile

Mano que entrega mais rápida, meu lanche veio de jato 🍔🥃🚀


Dá Laje ..🇺🇸. ‏@HbMerra

Boa noite..🥃..🥶..tbt..🙅‍♂️❤ https://t.co/b8iQUU2WnJ


Julio&pesamentos ‏@JPesamentos

Bebi Semana passada. Bebi ontem Bebi Hj. E vou bebe Amanhã não devo nada à niguem e não e você que paga por tanto… https://t.co/T1jh0QFORF


DayAlvarenga ‏@aalvarengaday

Tbt doida bixo 🥃💃 https://t.co/OLM0aD0GKO


📣BASÍLIO #TDC📣 ‏@PtkBasilio

@LimaaMikaella Vms q vms de curso 🥃


Instagram Posts For 🥃

Back to Top