Copo De Vidro Emoji

Um copo de fundo plano, muitas vezes associado a bebidas como whisky ou rum. Mostrado com cubos de gelo e lí­quido dentro do vidro na maioria das plataformas.

Vidro Tumbler foi aprovado como parte do Unicode 9.0 em 2016 e adicionado ao Emoji 3.0 em 2016.

Copiar

Também conhecido como

🥃 Bourbon

🥃 Rum

🥃 Whisky

🥃 Whisky

Código-pontos

🥃 U+1F943

Squeaky toy

Tweets For 🥃

João Vestena ‏@prefeitovestena

Conselho Municipal de Alimentação Escolar realiza reunião para prestação de contas 🥃🍛🥦 Na última segunda-feira,12,… https://t.co/drInqBc05Q


Mah ‏@May_limahhh

Trabalhar só segunda agora 🥃😊🤙


Washington Hermes ‏@WashingtonHerme

Quarta é dia de música boa e chopp gelado ao extremo e petisco deliciosos ao qual só se encontra aqui... então venh… https://t.co/WwLMEk4vOo


Luiz #TôPlaÉBaile💡 ‏@Luiz_pelife

Sorte da Semana : Sábado tem To Planejando... 🙈🍺🥃❤️ https://t.co/vNjRZsaXpR


VN DA FM 🇳🇱 ‏@VnFerreira95

Hoje eu vou ficar muito louco de Whisky na FM 🥃


Malvado PH🇦🇴 ‏@WillianPh157

Tranquilão so água que passarinho não bebe rs🤔👀✌🏾🥃


Sopa_Instantánea🍜 ‏@NimsiAf

@anamaisc Send sorbos de whisky 🥃 o mimosas 🥂


. peluche ‏@bieldamenezes

Mas cheio de saúde 💸🎈🥃 https://t.co/QpkticVzP7


pretinho 😋🍃 ‏@Riquinh97926791

Tá paz lá 🥃❤️🏊‍♀️ https://t.co/99chc5iOYu


da Fé ‏@Br_mxc33

Í daq to avontade 🥃😎🌊 https://t.co/50y1h27HKV


abençoado por Deus ‏@tolinha33

Viver muito como Zé, tamo d la edpaz, churrasquinho, imbra com os amg de verdade 🥃❤️


Renan 😎 ‏@RenanSouza37

Hoje é dia de curtir um Sorriso 😎😎🥃🍹


TG 🥋 ‏@tglimacrf

Só esse 22 minutos mais tarde 🥃🎈


RAYANY❣ ‏@rayanymoreiraa

Hoje o embraza baile vai ser no PF @brubsbela @renatinha_lya @daniel_estevesd @MadeiraMay @gleid22k @santosdenisara… https://t.co/H7hO7N9H9c


MT..🔥 ‏@Theuus71

Minha irmã agitou o churras + gelo nesse solzinho..🍢🥃🌞🤤


manerinho😅 ‏@lucasmarques008

Calor desse era só um gelo entre amigos e um piscina 🥃🙌🏾


Astro ‏@LuccasRibeiro71

@Lari66529298 Confia maluquinha RS 💏🥃💸


E.C ❤ ‏@CassiaEllena

Porra era so uma praiana depois da topla c as bffs 👭🥃💃🏼


Bené Da Gávea 🥋 ‏@wevertonlouren3

Um coca bem gelada nesse calor e vida 😋🥃


D'Souza051™🇦🇹 ‏@IgorDsouza2

Só queria toma um trago e f1 🥃🍁


Nega 💕 ‏@aProblematica22

Chegar cedinho hoje de novo nem gosto kkkk fazer uma hidratação no cabelo que mais tarde e tudo nosso e amanhã tem mais com os fdpts 💃🥃😍


KOW - 027 ‏@Kow_vanderley

vim trabalha como começo a atende o usuario vem e me da um litro de cachaça alegrou meu dia ja 🍺🥃


Andycarol ‏@andycarol_m

@bicmuller Aqui em Cascavel já pode! É feriado hj! 😂🥃🍻


Aline ‏@mmouraaline

Status: desejando ativar o modo Fábio Assunção hoje! 🥃🍸🍹🍺


Alex Costa ‏@Allexcostta00

Borá beber, pq amar tá difícil meus irmãos 😋🍺🥃


2G 🍁🎈 ‏@2Gtotal90

@medeirosjesus7 Fala tu mel e churras 🥃🍡


Ferruzzi ‏@ReiDoButeco

Obrigado meu Deus, sexta-feira 🍸🍺🍹🍾🍷🥃


Amanda ‏@AmandAlmeidaR

Mini férias! Deus ouviu minhas preces 😍🍻🍹🍸🥂🍺🥃 https://t.co/HHSwNQHCWq


Bira 🔥 ‏@Bira_768

Ouvi dizer q hj os guri vão molhar a palavra com whisky 🥃👀


Deibson Matos ‏@Deibson22074207

Sabadão tá chegando eu só penso em uma coisa 🥃🍻🍺 https://t.co/nRZhRuaxcE


MarquinhosCerimonial ‏@Cerymonialista

Festa top tem que ter bar da Contini salvo.contini... No meu niver @🍒🍸🥃 #marquinhoscerimonial #barcontini… https://t.co/6wseFnSUSO


manricando ‏@manriquearthur

Sextou felios da potas!! 🔊🍺🥃😛


vulgo gregão 🎡🎭🚅 ‏@vulgogregao

Hoje é dia das mercenária atua 😂🥃


CP Gomes ‏@eucpgomes

@Israel_Cordova 🍻🥂🍷🍸🍹🥃 Ajuda? 🤭


DJ 2N DO TB 🎖 ‏@DJ2NDOTB

Véspera de feriado , então HOJE TEM BAILE DO TREM BALA COMEMORANDO O LANÇAMENTO DO PODCAST 001 DO NOSSO BAILE 🚂🥃👊🏽… https://t.co/pQ8RtzRxLZ


Tiago Martins ‏@tiagomartiiins

Hoje é tudo no lo baile 🔥🥃


yur ‏@YurdeMattos

A primeira regra é não te ligar A segunda é não te atender A terceira é provar que eu posso viver sem você Cê me qu… https://t.co/f2HQHxYRMy


Marques ‏@Teeusmarques_

partiu caragua hoje?! 🏖 ☀️ 🥃


Rafael Nacimento ‏@FaelNacimento

Só msm uma piscina pprt com uma novinha do lado é bebendo 🥃🍤🍡


luan silva ‏@Luansilva1_

To afim de tomar uma dose hj 😋🥃


POGBA_BvB🤑🤙🏾 #Resenhadobvb23/11🖤💛 ‏@POGBABVB

23 DE NOVEMBRO - às 21:00 🕘💃🏻FESTA DA TROPA DO BORUSSIA 💛🖤 LOCAL: ESPAÇO VIP - (Rua 17), ao lado do PQD VENDA DE B… https://t.co/89w00Vjkku


Doutrinador🥋 ‏@9mildo75

@desaa_costa16 Churrascada na laje, som e chuvada de bebida, tendeu Cunha 😅🥃😎


Lenny 🕉️ ‏@lenny_dj

Janeiro: Bebi Fevereiro: Bebi Abril: Bebi Março: Bebi Maio: Bebi Junho: Bebi Julho: Bebi Agosto: Bebi Setembro: Beb… https://t.co/PFICkHyeF6


Gabs do Jota 💔😭💏 ‏@gabs_aragao

Férias seja bem vinda a casa e sua e o coração também 😍😂😎👏👏👏🥃💃💥🍻


Puto Gângster💵 ‏@fabriciosant98

Senta Pro Cheffinho do jeitinho q ele gosta..🎵😚🥃 https://t.co/9xW3Km4NiM


Junior Barreiros ‏@juniorbarreiros

🏝️Perfume do Dia - Virgin Island Water . O escolhido para enfrentar esse calorão é essa maravilha da casa… https://t.co/WqcW6j5U92


Playboy🐇🎩 ‏@PlayBoyJqr7

#BD🤩 #Fé no feriadão!🥃


Natallya ⚓️ ‏@natallyaalves

Começar o dia com @MariliaMReal é pedir pra sofrer. 🎶🥃


Insta ➡️ @Djshurekdesjm ‏@shurek_dj

Amanhã tem uma sexta na minha quinta, vai da praia devido o feriado e os amigos não trabalha 🥃😎🏊🏼‍♂️🏊🏿‍♂️


gustavo pignoli ‏@GustavoPignoli

Bora bora né! ainda bem que hoje é quarta com cara de sexta! 😁🥃🍻 https://t.co/3JYXISJ4x7


Lawrence 💥 ‏@SiegrainCS

Fundads sa masagana 🥃


Du ⚖️ ‏@Deusejustoo

@NabheleSantos parabéns tudo de bom bê, te amoo, gostosa 🥃🍻🍬🎈🎉🎊✨🎁


Marccos Souza 💥 ‏@95msouza

@Wesleys47072929 Vem que hoje o pau quebra 🥃🍻


Melgaço Bebidas 🥃 ‏@MelgacoB

Feridão ae, nada como um bom whisky 🥃🔥📲. Chama na DM https://t.co/5woxlUbSEF


🤙 ‏@araujj_

Hoje só vou preparar meu estômago pra mais tarde 🥃🍻


DS 🐺 ‏@DanielSupriano1

Sem lei 😎🎈🥃 https://t.co/XOS9s9KFku


Layanne 🌸 ‏@layanneft

era só um lual 🥃🌃


Mãe de um príncipe ❤️💙 ‏@Bruuunit

@WLRevel Temos mesmo 🥃


Lio ‏@_Vitachi

@LeoF_araujo Oin *w* so a webnamorada do adm🦊🦊🦊mas podem me chamar de pandinha🐼, sou rockeira😼😼otaku😺😺 e skatista😸😸… https://t.co/hfFqOvKktS


igu. ‏@candyigor

LAROYÊ EXU MOJUBÁ 💃🏻🌹💀🎩🥃


Filha Da Mamãe Oxum ‏@larizaandressa

Nunca vi malandro chorar por uma mulher 🎶♦♥♣♠🥃🎲🚬Saravá seu Zé


Covarde 🤑 ‏@Rodrigo18883496

Só era um copão de whisky com um energético bem gelado pra mata o calor 🥃😋🤤


A L E J A N D R A》 ‏@alejandra10md

🙊Que domingo,🌸🥃😘. https://t.co/vSPPxPYBGA


Lady ‏@oliveiiradry

O que eu não faço pela família das minhas meninas? Terça sem lei 🥃🍺🍻


Insta ➡️ @Djshurekdesjm ‏@shurek_dj

HOJE TEM VINHO LIBERADO NO BAILE DA V.O 🥃


Diabinha 😏😈 ‏@thayna122010

Cheguei na casa da Mariana no brilho 🤩🤩💃🥃


Omar Zaracho ‏@OmarZaracho

Parabéns Búzios RJ!!! 🆙 Feliz 23 aniversário! 🎶🥃🍝 Comemorando com grande estilo os 2️⃣3️⃣ anos de emancipaçã… https://t.co/CXf0OToYj7


Messi 🔟 ‏@BricioMaite

Transa transa com os transante agente bebe whisky agente fuma Skank 🥃🍁🎧


DJ D O I S M 🥋 ‏@DjDoism

Escutando meu medley e jogando uma sinuca na quebrada de leve 🎧🎱🥃🎈 https://t.co/UfVBH3Efcb


Cabocla 🏹🍃 ‏@Camomis29

Eu tô com saudade do meu Exu 🎩🥃😞


Novinha rs 🤗 ‏@Viviane_S15

Mamãe mandou vim o lanche, ela nunca decepciona rs 🍔🍟🥃


0️⃣4️⃣ dias 🎉🎈 ‏@_yaascastro

4 dias pro meu aniversário 🤞🏽🎉💃🍻🥃


Ruan #RDLvsSAF🌐 ‏@RuanSilvaCrf

o bom de saber q sábado já é a #RDLvsSAF😈🎪🤸🏻‍♂💃🏻🏊🏻‍♂ sortudooo🤣🤪🍻🥃🍷 💥5 meninas juntas ganham uma catuaba&-ENTRADA V… https://t.co/Upp5c2BI0r


Michel Ricardo 🇺🇦 ‏@MichelTuita

Vou começar a beber amanhã e só vou parar na terça 🥃🍻


DG DODIBAN ‏@DouglasArunna

Só um whisky 🥃


João Paulo Jr. ‏@JoaoTetra11

Comecei bebendo no cafezinho e desci pra ladeira 🥃


Muniz ‏@Muniz_Weslley

Tu deita olha pro lado e tem uma garrafa de whisky te olhando pra crl. To achando que vou chegar nela, tá me dando molinho 🥃😂😂😂😂


Sheikh Khaled 🇶🇦 ‏@BnLeonel

Vai da bom 🥃💸🤫 https://t.co/xyCcPUgdDO


Fabinho BDC 👑 ‏@FabinhoPumba

Obrigado a todos que lembraram do meu aniversário,queria poder fazer uma festa e poder chamar todos vocês,mas como… https://t.co/RFkTJZbLtD


vitória 🦁 ‏@GomesVity

Faltam apenas 10 dias pro meu aniversário..😻🎉🥃🍺


GABRIEL ♥️ ‏@eubiell02

Só essa tô planejando pra tirar esse meu estresse 😑🍻🥃💭


A menina de Oyá⚡ ‏@_LauraCastilhos

Deu 00:00 em ponto a lua se escondeu, lá encruzilhada dando sua Gargalhada Tranca Rua pareceu... Laroyê é laroyê, m… https://t.co/STOquwvQYl


Dn3 #AVÉMQI ‏@DaCristalina3

Vem sabadão 🥃🔥 https://t.co/MwrEc9OETP


Menezes 🐷 ‏@LiviiaMenezees

Bati uns maracujás é fiz aquele suco😋😍🥃


Iago taca bala 😇💪🎈 ‏@iagodende333

Rolou aquela de leve 🍕🥃😇❤ https://t.co/TFWNbTycVG


Salles 😎 ‏@biel_salis

Aquela terça sem lei😁🥃 https://t.co/3E4pEODVkY


Lc💰🔞 ‏@LceSouza

Essa gaiola dia 24😎🥃


▂ ▃ ▅ ▆ 🅼🅼🅴🆂🆂🅸🅰🆂 ▆ ▅ ▃ ▂ ‏@mmsbahia2

Parei de jogar futebol⚽ basquete🏀 vôlei🏐 tênis🎾 parei de jogar a porcaria toda; Agora só jogo Dama 🍻🍺🥃🍷😋 https://t.co/NQ3Gn8pRed


brunoo👀😎🔥 ‏@BrunoCP19

Só vem sextaaa 🍻🥃😎


Moreninho😍🍾👌😍🍻😈 ‏@Moreninho2702

Então vamos começar a Reunião de negócios 🥃👌 https://t.co/S1EnsewMMu


KEROLL7 ‏@Kerollseven

@eukamille Olha o universo conspirando a favor, estarei de folga 🙌🏾🍇🥃 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Jennifer ‏@jennisantos09

Só pelo open sábado 🥃🙈


™ ʞ ı ɐ ɯ ‏@Heymaik_

Vim aqui no Wah e tamo bebendo um bglinho 🥃


Mal Elemento 🥋🎈 ‏@Eduardo74324995

Um Nojo Essa Terça Foi 😌🥃 https://t.co/rDWEQ6gBCI


Nandinha ‏@NandaTalitinha

Paulinha na mira das bebidinhas.. haha 😋😍😜🍾🍸🥃👍 https://t.co/7hSelPir7b


Gustavo Melo ‏@GustavoMelodaS9

tava falando com Wagner, vendo oq agt leva pra beber sexta, e parece que os guri vão tá bem 🥃🍻🤘🏻


🌸 Jessica & Associados 🌸 ‏@JessicaCKakal

Oin *-* estou a procura de um webmomolado🦊🦊🦊 podem me chamar de pandinha🐼, sou kpoper😼😼otaku😺😺 e lolzera😸😸 (to aple… https://t.co/aLND1nRCme


LK 🥋 ‏@VDVLK3

Atoa na terça feira 🍷🥃😂😂 https://t.co/aVl9ZhlfOZ


Príncipe ❤ ‏@LuisEdu10102199

Já Na Ondinhaa rs.. 😅❤🍁🥃


1 dias 🥃🎉🎂 ‏@SiqueiraBacker

Meu aniversário só quero ficar de boa tomando meu wisky 🥃


Instagram Posts For 🥃

Back to Top