Seta Superior Emoji

A palavra "superior" com uma flecha apontando acima dela.

A seta superior foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "topo com seta para cima acima" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🔝 Topo

Nome Unicode

🔝 Topo Com A Seta Para Cima Acima

Código-pontos

🔝 U+1F51D

Códigos curtos

:top:

Squeaky toy

Tweets For 🔝

playmakerstats ‏@playmaker_PT

Lukaku marcou pelo 9.º jogo consecutivo na Liga Europa (12 ⚽golos neste período): um recorde na história da competi… https://t.co/WXcEC6MYJz


Luciana Sousa ‏@Luciana39840399

Bom dia fandom! Estamos mais perto do que o nunca para rever #DEK :-)) 👏👏😍😍💯💯 🔝 🔝 🔝 Só na expectativa de coisas boa… https://t.co/EK2sAjQrXh


𝐫𝐚𝐲. 📖: confesse ‏@wolveshest

@sofiapepecao recalque🍃❌👅de mandada💀🥵🤫eu😜💅🏼tiro🚫🤪debochando😘🙌aceita🔝💋🙄que eu sou foda😎🤒💤🔫🙅🏻‍♀️e late💁🏻‍♀️🗣🥳que eu🤪… https://t.co/iwhiZ0uNAh


Redondela 2020 ‏@Redondela2020

🧐Coñeces a nova Vía Verde de Chapela? #Redondela2020 na Vía Verde de Chapela incluirá unha Casa da Xuventude, unha… https://t.co/0Wb5U0MGUB


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@EliberoMayara @BTS_Noticee @BTS_twt Prontinho, EliberoMayara! 🔝 Clique aqui para baixar https://t.co/dyH8Vxviw2. J… https://t.co/bmKJKMTIRa


William Porfirio ‏@Will_C_Porfirio

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor. 1 Coríntios 13:13 🙏❤🔥✝️🔝 @unidadecrista1


William Porfirio ‏@Will_C_Porfirio

Fazer o que é justo e certo é mais aceitável ao Senhor do que oferecer sacrifícios. Provérbios 21:3 🙏❤🔥✝️🔝


𝑵𝒊𝒄𝒐𝒍𝒍𝒚🪐| 📖: Mil beijos de um garoto ‏@ifhungergames

@sofiapepecao recalque🍃❌👅de mandada💀🥵🤫eu😜💅🏼tiro🚫🤪debochando😘🙌aceita🔝💋🙄que eu sou foda😎🤒💤🔫🙅🏻‍♀️e late💁🏻‍♀️🗣🥳que eu🤪… https://t.co/xilfhapjex


𝑵𝒊𝒄𝒐𝒍𝒍𝒚🪐| 📖: Mil beijos de um garoto ‏@ifhungergames

@sofiapepecao recalque🍃❌👅de mandada💀🥵🤫eu😜💅🏼tiro🚫🤪debochando😘🙌aceita🔝💋🙄que eu sou foda😎🤒💤🔫🙅🏻‍♀️e late💁🏻‍♀️🗣🥳que eu🤪… https://t.co/6BpP84xlYK


𝑵𝒊𝒄𝒐𝒍𝒍𝒚🪐| 📖: Mil beijos de um garoto ‏@ifhungergames

@sofiapepecao recalque🍃❌👅de mandada💀🥵🤫eu😜💅🏼tiro🚫🤪debochando😘🙌aceita🔝💋🙄que eu sou foda😎🤒💤🔫🙅🏻‍♀️e late💁🏻‍♀️🗣🥳que eu🤪… https://t.co/lOrqcpxBUE


𝑵𝒊𝒄𝒐𝒍𝒍𝒚🪐| 📖: Mil beijos de um garoto ‏@ifhungergames

@sofiapepecao recalque🍃❌👅de mandada💀🥵🤫eu😜💅🏼tiro🚫🤪debochando😘🙌aceita🔝💋🙄que eu sou foda😎🤒💤🔫🙅🏻‍♀️e late💁🏻‍♀️🗣🥳que eu🤪… https://t.co/96tBAh3cNj


vulgooh :capetinha😈👺🍃 ‏@Julioce94202549

Bom dia😍🔝🕹❤✌🍃 https://t.co/N3XEiTqFFo


⑨② ᙏïηutø קʊʀօ ʍǟʟՇɛ ‏@92minut0

2020, no Twitter, está a ser um ano estupidamente espectacular 👌🔝 https://t.co/BfzM8UoC7M https://t.co/xDR28h85Dd


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@SrCaotico @pedrohales Prontinho, SrCaotico! 🔝 Segue o link https://t.co/mKjDhHNNRZ. Já baixou a nossa app? Por lá… https://t.co/ehySVaj26A


Sítio H²O Field ‏@H2oSitio

Siga-nos em Sítio H²O FIELD :-) Instagram 🥰 Vc está precisando de um dia em contato com a natureza, ar puro e mui… https://t.co/yTyWIxmepP


Erico Daniel ‏@ericodaniel2000

Q deusa!! 🔝🔝


Geraldo Jose ‏@Geraldo_J

PERSONAL DOG GERALDO Passeador de cães 🔝✌🏻🐶❤🙏🏻 em Santos/ Embaré https://t.co/44sTk3azLC


Vitor Domingues ‏@VitorDo21576302

Bom diia !! vamos de braba, vamos de trampo 🙏🚀🔝


Geraldo Jose ‏@Geraldo_J

PERSONAL DOG GERALDO Passeador de cães 🔝✌🏻🐶❤🙏🏻 em Santos/ Embaré https://t.co/UdRznnem3W


cavalera's porn ‏@cavaleraporn

@BellaSalgadopa_ Meu retwett não é só para assistir o seu video prometido. Você merece todos os retwetts e tudo o m… https://t.co/plUIC1B2QB


cavalera's porn ‏@cavaleraporn

@DbuennoA Denunciado linda. Não só robou suas fotos. A desgraciada tambem publicou uma foto sua com a Isabella Salg… https://t.co/XLQNKmOGcH


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@maycrf___ @Juju1405k Prontinho, maycrf___! 🔝 Aqui o link com o seu vídeo https://t.co/fDrHwkhmmv. Já baixou a noss… https://t.co/JN4GpM6Urh


Vinicius Marim ‏@marim_vinicius

@Matheus_aamorim Graças a Deus irmão 🔝🙌🏻


wolverine ‏@ciccio777777

@AleAle38295809 Porcellina 🌶️🔝


Maycon Santos ‏@mayconsantos02

@Srta_Brandao Prefiro as mulheres naturais, vc é 🔝🔝


Mar Hermano ⚖❤🇪🇦 ‏@maritahermano

@escar_gm @YouTube Bravo!!!!🔝


it's julia with j ‏@juzevil

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/3pZkUwGnb3


DECO Associação ‏@DECOAssociacao

Um Selo CONFIO na homepage da sua loja on-line é a confirmação de que pode fazer compras online em segurança. 🔝 Ver… https://t.co/c6lSK5lSYZ


Il Salotto Letterario ‏@SalaLettura

@CarmelaCusmai @RetwittL @lagatta4739 @tafudany1 @danielgr31 Splendido sempre,Carmela😘🌹💞🔝


clara ‏@JISUNG0THIC

todo dia aparece alguem na tml dizendo q ta siriricsndo e todo dia eh um trauma diferentr 🔝🔝🤰


Mιɠυҽʅ Áɳɠҽʅ Gιʅ ‏@miguelangel_gil

#LEBOro🏀 CM de @COBSAD 🔝 ⬇️📝⬇️ https://t.co/liWfgB3qW3


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@Queen_Minaj69 @acervolaura Prontinho, Queen_Minaj69! 🔝 Para baixar, clica aqui https://t.co/l30Ne30XUR. Já baixou… https://t.co/LkTIRcNLph


namorado da Isabela #blacklivesstillmatter ‏@guerreiropedro2

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/OAx4o9crnG


Nico Spinelli ‏@NicoSpinelli8

@grinz78golfer @diegogodin Leader assoluto.🔝⚫🔵


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@Gabrielixpertin @Psefodendo @memedepressivos Prontinho, Gabrielixpertin! 🔝 Toma aqui o seu link para download… https://t.co/sZ522MiIRc


MT 🥋 ‏@Mateus8silv

@CRFDiegoo Sou teu fã pra caralhoo menor bom ✌🏼❤⚽️🔝


𝕯𝖆𝖄 𝕾𝖔𝖘𝖆.🦋 ‏@dynsosx

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/Zaezc04kSo


K e v e n ツ ‏@KevenGullar

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/JIaQNTj1IR


MT 🥋 ‏@Mateus8silv

Põe na conta do homem 12 partidas e mas um valendo. Amassei no fut hoje 🙅🏻‍♂️⚽️🙌🏼🔝#Gratidão


VH???? ‏@kkkeaevh

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/ZzLxyWnyD3


aingoborou ‏@holyxicap

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/bE7LqBn6lK


leobardo ‏@cockatielleo

@moonrias Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢… https://t.co/NXBMB0IyIB


yægo tenho 2 namoradas top ‏@lifesuucks

A silhueta A definição e o tônus A largura A leeeve assimetria A suave hipertrofia dos serrateis A disposição dos f… https://t.co/7xdf57RtAz


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@PocMath @acervojojotod Prontinho, PocMath! 🔝 Clique aqui para baixar https://t.co/nSiwGm5qS5. Já baixou a nossa ap… https://t.co/Kurre4tIID


Eu sou um avião ✈ ‏@VitorioMoraes

Madrugadou 👌🔝 https://t.co/KlGzgtgQMR


~Vic(curte o fixado pelo amordeDeuskkkkkkkkk) ‏@Viih_Matsumoto

Atenção Meu pau na sua mão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂👌👌👌🔝🔝🔝🔝


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@K0ch7 @videospagode Prontinho, K0ch7! 🔝 Para baixar, clica aqui https://t.co/ryz7d8nxIC. Já baixou a nossa app? Po… https://t.co/ecIUG1hWbi


ɒƚiɔɘɔu⅃ ‏@lightbuttond

@twowatermelons2 cerralo y somos goals👌✌🔝🔝🥰🥰😘😘


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@gabriellaam @CasiMueren Prontinho, gabriellaam! 🔝 Toma aqui o seu link para download https://t.co/bjkQqgMwwm. Já b… https://t.co/FBsREaZ0du


júlia mais fodida q atriz pornô ‏@shitlemon

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/j5aqw0kEW3


RFb✨🐍👑 ‏@_rossy

@diana__pamela @AstrologiaM Confirmo!! Super Virgo✨🔝


𝚐𝚊𝚑 ‏@gabigodoyx

investir numas lingerie do caralho p ngm ver 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼🤩🥰🔝🔝🔝


ana lu ‏@analumattioli

as coisas seriam tão mais simples se cada um cuidasse da sua vida e compartilhasse mais amor e menos opinião sem fundamento 👻💖😎🔝😷🙈😊😉😂✨😎💖❤️


Corujinha mafiosa ‏@princess_of_sub

Está me impressionado‼️😲 tRRRÊS frrrrases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de… https://t.co/ACQaAg7JAr


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@PocMath @AcervoDaTodynho Prontinho, PocMath! 🔝 Aqui o link com o seu vídeo https://t.co/nSiwGm5qS5. Já baixou a no… https://t.co/lGSaGyXyGz


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@brasitto @LeviKaique Prontinho, brasitto! 🔝 Clique aqui para baixar https://t.co/3xs9o9cysq. Já baixou a nossa app… https://t.co/uKPBPHq4Q4


@coringa #TESDV ‏@_Albertsant

@PriscaBrusau @Klaytonoliver @Deusa_Athenna @CarolSn19 @Mystiquereal @Valquir191 @fantasma_sdv @WomanCat70 Obrigado querida Bárbara 🔝


↝нaro↜| SuperM '100' ‏@BeSolzinho

uau 😮😲 se meter no meio ◑◐ do mato🌲🌴🌿de madrugada 🌙🕢?? ja quero ir 🔝🤩 muah 💋 valeu 👍 super 💯 bj da isa 😘 https://t.co/dxCVBVXPmB


Team Feid Panamá ‏@teamfeidpma

Estamos blessed 😎🔝 https://t.co/B7X9MQ6xMX


ⓕdo 👉🏿🐊🚩ⓕilho do Dono☜ ‏@reliquia_f

Peço a Deus pra ele me proteger quem ta de fora nunca vai intender a jogada ⚽🏃🔝🚳 https://t.co/L5tH17Nc9t


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@ViniciusVolpx @witchxcoven Prontinho, ViniciusVolpx! 🔝 Toma aqui o seu link para download https://t.co/SzwhsCvtd2.… https://t.co/W050IcXM2p


janedefloripa😷🏡 ‏@janedefloripasc

Acabei de assistir #fragmentado Na #FX agonizante,mas,bom filme,os atores muito bons... @anyataylorjoy jamesmcavoy… https://t.co/opCl7lI0jn


去拉屎 ‏@edujrxx

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/njVvBf2I49


Pedjoeang69 ‏@PentunganPisang

🔝🔝🔝🔝 🆙🆙🆙🆙 🔛🔛🔛🔛 Te o pe be ge te 👍👍👍👍 https://t.co/8P5TR9yKSO


Maria D'Ambra ‏@MariaDAmbra10

@Giorgia89417878 Sicuramente 🔝🔝


Caroline Torres 🍺 ‏@Torrescarolis

Um aninho que curtimos aquele Thiago Soares no imperadores, que show top e para váriar nos gelamos afu 🔝😂🙌


Carlos H. Ferreira ‏@Caarlos_HF

@SergioSiverly Ficou muito 🔝👌🏻👏🏻 é isso mesmo!!!


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@pabaixah @Dann_gsg Prontinho, pabaixah! 🔝 Clique aqui para baixar https://t.co/beNaiLLKdZ. Já baixou a nossa app?… https://t.co/fnDsn5buSi


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@tyzxxl @songsaIIday Prontinho, tyzxxl! 🔝 É só clicar aqui https://t.co/t4Gcnr0d7F. Já baixou a nossa app? Por lá é… https://t.co/MfowgvEPQh


angel 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐋𝐁𝐔𝐌⁰²¹⁰ | au supercorp 📌 ‏@mcgrathoney

recalque de mandada🤢✋eu tiro debochando😂😝😘 aceita q eu sou foda😎🤪🔝🤤 e late🗣️🗣️🐶 q eu tô passando⬅️🚶🏻‍♀️quem da mora… https://t.co/YhkUbvShPL


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@i_Complic @maiconkusterk Prontinho, i_Complic! 🔝 Para baixar, clica aqui https://t.co/cT4hHJok6p. Já baixou a noss… https://t.co/Te64X3mVFe


𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 𝚘𝚏 𝚖𝚊𝚛𝚊 🏳️‍🌈⃤ ‏@snippydoll

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/1SdbZjHsIc


guilherme ‏@guilhermebttncr

namorar pra crescer juntos e não por carência😏😎😎💪💪🤜🤛🤝🔝🔝 https://t.co/cQAo5PDBtc


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@viadisse @mandellivaleria Prontinho, viadisse! 🔝 É só clicar aqui https://t.co/bsZRFgdo2s. Já baixou a nossa app?… https://t.co/iumlAvKyRm


ana. ☾︎ ‏@chunghazi

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/i9fhAJRVsw


Gilvan Santhos ‏@ggilvansanthos

Mais um pra conta, e desta vez foi pra livre especia do Dia dos Pai e 15 anos de sucesso do amigo @kleverlemos e co… https://t.co/lLYY8pBh4u


maia៹ GO生 binnie day. ‏@binniegrowup

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/73sEsZd0P5


Igor ‏@chameoigor

@GabrielTognon98 Putin anão é 🔝


kitty, n. ‏@nokiwur

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/rwmlwiIAhx


Gabi 🕊 ‏@LeiteDeOvo

Está me impressionando‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mor… https://t.co/ZyGzzHibZr


theo ࿔ ‏@ifvity

@sofiapepecao recalque de mandadah🤢✋ eu tiro debochandoh😂😝😘 aceita q eu sou fod@h😎🤪🔝🤤 e late 🗣️🗣️🐶q eu tô passandoh… https://t.co/Lp2YKgeyaQ


Ana Mayorga ‏@AnaMayorga570

@Andres_h07 Eres lindo 🔥🔝


DIOMERA018 ‏@Diomamachado

@Tamiris_lemoss História esse cara e foda 👏🏼👏🏼🔝💪🏼


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@AndeRah3 @llisbella Prontinho, AndeRah3! 🔝 É só clicar aqui https://t.co/ZU4IyqTTQt. Já baixou a nossa app? Por lá… https://t.co/FzO7xOFtVr


Yagod coração de leão ‏@Fala_tu_YagoSan

Se você viu esse tweet poste um vídeo aleatório seu🔝🔝🔝 Esqueci de colocar isso...


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@EsquiloSinceroo @criancafezmerda Prontinho, EsquiloSinceroo! 🔝 Toma aqui o seu link para download… https://t.co/cJgP11YoYF


Astro R10🥴 ‏@manoR10_

@Gdeel10 Sabe muito delmessi 🔝


755 ‏@hugolage_

acho bacana que passo mais de 24 hrs acordado pra regular o sono e na hora de dormir to sem sono 🔝


вrαทcα 👑 ‏@vivitabrilhando

Voltei a morar no 15...😴❤🔝


MENDES SERGIO ‏@MENDESSERGIIO

@ryansilveira_ Adorooo 💯💯🔝🔝🔥🔥


Ferreira RS ‏@Glauberrosafer1

@PiovaneYasmin Que vontade de encher de beijos esse BUMBUM delícioso! 😋😋😘🔝


Baixador de vídeo [BETA] ‏@BaixadorDeVideo

@Dudasfbrito @oulagabs Prontinho, Dudasfbrito! 🔝 É só clicar aqui https://t.co/iatu07epBd. Já baixou a nossa app? P… https://t.co/KLALDm3gdy


jisung tortao pra esquerda ‏@minhovadia

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/0uooRCcqOw


fefis ‏@mianosanosa

Está me impressionado‼️😲 tRÊS frases 3️⃣📄 sem falar 💬❌ de putas 😈😈👯‍♂️👯‍♀️👆 de roubos da gangue dele 😎💯💲💢✌️ de mort… https://t.co/9IEgM8xBlj


I.C 😈 ‏@IvanCarlosSant8

@milicoBR40 Nossa que dlc ainda mais com essa cueca de lado! 🤤🔝


Daniel ☭ ‏@eudnnn

#LoucoPraVoltar @marcelo_falcao @FilipeRet Explodiiuuuuuuu 🎯💥🔥💣⚡🔝⬆️


Instagram Posts For 🔝

Back to Top