Dente Emoji

Tooth é um candidato para inclusão no Unicode 11.0 programado para lançamento em 2018 e foi adicionado ao projecto Emoji 11.0 em 2017.

Copiar

Código-pontos

🦷 U+1F9B7

Squeaky toy

Tweets For 🦷

carou? ‏@araujo_carou

🗣 o que que foi 📛 você não toma banho ⛲️ cala boca 👄 Jacale🐊tá me xera 👃você não escova os dente 🦷 me empresta man… https://t.co/329tiobqam


Garu sem Pucca✨ ‏@kkadochav3

Gabi é ruim 🦷💅🙇💅👐✊🏽😉😔☝️💅👌💅


Thiagão ‏@ThiagoFrasney

@paolacamelog Farinha ovinha R$10 na feira. Tá porran! Por enquanto só farinha d’água, que também pode causar um estraguinho no dente 🦷


- ̗̀jubs que mudou de conta ‏@xowkkkkkkkk

eu vou criar outra conta pq a que uso foi tombada e eu odeio essa aqui, se vc segue a @/pentagontalent ou quiser co… https://t.co/1zHdWhNuGg


𝒎𝒊𝒉 ‏@cutexnoah

VÁCUO 😙😜😍😗😍😚🥰😁😝😙😜😗🙂😚😝😚🙄🤐🤨🤐🤨🤫😕😣😟🤐😧😲😨😫😨😫😥😫😓😓😲😳😨🤯🤯😰😓😫😓😩😧😲😕😨😕😿👽😹😿🙊👺🙊👺🤠😾💘😸😹♥️🖤😹👄👃🦷👂🦵🤲🤲💪💪👍 https://t.co/ajGvJ20wft


jessica ‏@tamass777

07 de julho de 2020 realizei um dos meus maiores sonhos. Finalmente!!! 🦷😍❤️🙏🏻


funny ‏@laripicoloto

ai meu coraçãozinho 💜🦷 https://t.co/9jf6T1W2gV


insta: helidaramos ‏@hramoosss

Amanhã tenho dentista 🦷


Beiço da Jolie ‏@frtsrafa

Oi. 🦷 só dente em São Paulo, Brazil https://t.co/BmDABzFh0S


. ‏@alexiaa_bj

Minha dor tá absurda.😤🦷


9/7🎂fada 🦷 ‏@fadadodent

Uma sessão de Clareamento 🦷✅ Ainda falta mais uma.... Construção do sorriso https://t.co/GakgQpP4YL


ؘ ‏@anysjacob

OI GENTE EU VI QUE MUITAS CONTAS TAO SENDO TOMBADAS, ENTAO SIGAM A MINHA RESERVA @urreasgod CASO ACONTECA ALGUMA CO… https://t.co/ojoY0gdYHG


▪️ ana ▪️ ‏@dazzlingsuchen

@affogattominmin @floatspcy pq ele ia escovar os dentes 🦷


M A N U 🍸 ‏@manugautierr

Gente eu estou vendo os noticiários e olha não tá fácil perco até o sentido e o rumo da viiida vendo as atitudes do… https://t.co/nGTZ9ntxdL


kellen ‏@kellencarvl

tcc defendido e aprovado!!! gratidão 🦷💕


Maria Clara ‏@mariaccontarini

@serginhu2504 Prezado cliente, sinto lhe informar que, você entrou em contato com a fada do 🦷 errada. Desde já, agradeço.


Sapabrina ‏@sabrinadepieri_

Amo mesmo 🦷😷🥰 https://t.co/k6L4u5yczu


alwayssbeyoulany🐼👑💕 ‏@lane_marais

Estava assistindo aula com as meninas de boa! Daí fui pegar o caderno na gaveta é quando puxei, JÚLIA tava atrás e… https://t.co/dVJanYlP7Q


9/7🎂fada 🦷 ‏@fadadodent

Todo dia é dia de Clarear seu sorriso 🦷♥️. Zap 992331550 https://t.co/PIsQZmqmH4


Igor Gomes ‏@FALASERIONEIGOR

Toma aquele 🦷 Colgate kkkk https://t.co/b39uReXGdd


RD De Azevedo 🏴‍☠️ ‏@RichardAzevedOo

O Segundo Passo Já Foi Dado! 🙌🦷


Sampaio ‏@ThainaSampaio13

No dentista com a baby 🦷😷


Juju perigosa ‏@jclouca

Sonhei com 🦷


𝙃𝙖𝙠 🖤 ‏@LiMiTeDxMERCY67

Suar..... 🦷 https://t.co/WyUZEBM3iX


Monique ✨ ‏@Monique06028

to indo no dentista 🦷


MEDUSA ‏@BeatrizMoutinh7

Não vejo a hora de cursar odonto 🦷


Mary Jane 🦋 ‏@maarinamarquess

Primeiro dentinho do Davi caiu, e ele tá morrendo de vergonha isso pq foi um molar. Imagina quando for um da frente… https://t.co/BwFGci7FQj


adiwine🧜🏽‍♀️ ‏@Adiwine8

@luizhenriquesp_ @raissammendes A melhor que temos 🦷


Alan Araújo 💫 ‏@pqpAlanaraujo

Vou começa o clareamento dentário hj 😍😍 🦷


Camila Cima ‏@camilaacimaa

hoje é dia de ir na fono com o baby e amanhã dentista 🦷


gê ‏@giassumpcao808

@Ale_hapa nossa 🦷😒🤬


Jacque✨ ‏@Jacque_sousaa

Meu príncipe tá virando um rapazinho já 😭😍💙🦷


Maikel Lopez ‏@maikelmore3

Amanha é dia de tirar dentes 🦷😂😂


Jacque✨ ‏@Jacque_sousaa

Primeiro dentinho do Ryan caiu hoje 😭 ele tá todo bobo e eu tô mais ainda haha 😅😍🦷😭


Leo ‏@Ceciliooleo

@pit_bru Orgulho do Léo ♥️ Vou sair contando na rua que tenho uma prima linda e dentista 🦷


Tribunal de Justiça do Estado de Goiás ‏@tjgooficial

PREJUÍZOS | 🦷 A juíza Soraya Fagury Brito condenou a Clínica Odontológica Odontocompany a pagar indenização de R$ 1… https://t.co/dOhJGzBtXm


Luciana Amoretti ‏@LucianaAmoretti

Boa tarde 😍♥️👊🏼💪🏼🥼💉🥰😘🦷.. Às vezes eu tropeço, caio e me quebro em pedaços. Isso me fortalece. Oxe, se um de mim já… https://t.co/MwPhY8c3dw


DMNX ‏@DMNX17

@GuilhermeBoulos Olha o invasor de propriedades falando de outros, fala isso na cara de gente de vdd e vc perde to… https://t.co/p1yHhN3FxO


Lucas Bueno ‏@lucassbuenno

Hoje foi o dia de extrair os 4 sisos 🦷💊


Raios Xis ‏@osraiosxis

👉🏻 Thanks to tnhnsr19 🇧🇷 Remoção de pedaço de agulha que o pacientinho tinha introduzido no dente. 🦷⁉️ 🇺🇸 Removal o… https://t.co/QqXjuu6BxL


mia ‏@mia83492878

@Linatofolario Poderia te quebrado era logo todos os dentes 🦷 e assim que se faz com vagabundo que não respeitam.


R10 ‏@Raeljoga10

To aqui no dentista 🦷


SABRINA❤️ ‏@suannygat

@gigi_bella7 Vem fazer um plano comigo 🦷😜


Erick ‏@muitomuitolindo

@comentacari Jamais vamos te abandonar cari 🦷


𝓝𝓪𝓱𝓸ッ ‏@_fujoshix

📿💞🥰👏🌌👑⭐💃👩‍👧‍👧👫😷💞📿💖💖📿👱👏👑🎇😛😜😛😘🙃😛😜😛🙃🙃🤒🥵😷🤮😠😈😻🙀🖤😾😽😼😹💚🙀😿🤎💚💛💚💜🤎🤎💙💛🦴💤🦷💦💯💤👅💀🕳️💨🗯️💁🤦🤦🙆✍️🙏🤷🧘🙅💁💁🤦🤵👮👨‍🎨👨‍⚕️👰👨‍🌾👨‍🏫👩‍❤️‍💋‍👨👨‍👨‍👧… https://t.co/f86S9625nE


Rogerio ‏@RogerioRstudart

@deaquadrosr Bem feito. Devia ter quebrado os dentes 🦷 deste vagabundo. Maconheiro é na porrada.👊🏻👊🏻


Raios Xis ‏@osraiosxis

Thanks to romanholoodonto 🇧🇷 Paciente 19 anos com fístula no dente 12. Retratamento endodôntico e apicectomia para… https://t.co/z4RebgZBIA


Odontobase ‏@odontobase013

Hoje é dia do Chocolate um queridinho para nós, brasileiros! Seu Sorriso, Nosso Plano! 🦷 WhatsApp 📲 13 98188-892… https://t.co/Cu9EDJPX2R


Renan Pereira ‏@rennanpereeira

Mais um dia da série: nem acordei e já estou no dentista 🦷


9/7🎂fada 🦷 ‏@fadadodent

Bom dia 😍🦷✅ https://t.co/U2Z5z3GwQ5


Koloshy ⚫🔴⚫ ‏@Koloshy1

Bom diaaa Bóra de ttrampo 😷🦷


Concello de Boiro ‏@ConcelloBoiro

O vindeiro sábado 11 de xullo, ás 11.00 horas, celébrase no Centro Social de Boiro a charla “Odontoloxía infantil:… https://t.co/nAYA4bQVID


little isa ‏@isotica_

@meuryyyagain fazendo odonto 🦷 ❤️ e amando um engenheiro civil ❤️💍🏢


o pai nunca fica off ‏@_enzin_castr0

@calangooso Eu banho no escuro 😎🦷


Newton ‏@Niltinhoo_Sousa

Ow arrependimento de ter ido mexer nesse 🦷 q tava quieto


Luis Omar Lluncor De la Torre - Ugarte ‏@Luisomar0210

#YoDeProfeTeEnseño los tiempos quirúrgicos 🦷


Marcela Piêtra ‏@Marcelappietra1

Endodontia eu te escolhi 🦷♥️ https://t.co/lTLvSLOlgB


Afrodite 🌸🔥 ‏@crflari

Primeiro dentinho mamãe.. 🦷😭😭😭🥰♥️ https://t.co/IqQ3MUshMT


Laís Gomes ‏@laisgomessss

@sara_lops @Taynafisio O meu só tem dente 🦷


𝗃𝗎𝖻𝗂 ‏@feelsjungwoo

deram: h3t3r0 sou: acertou 🥰 deram: hora de zoar o gabe / cadê o conhecimento de signo? /nnsei pora KKKKKKKKKMMKK s… https://t.co/LFfxoXbGRZ


Lilixuxuca ‏@lilixuxuca

@peugambino O melhor cheirinho do universo 😍 🦷


ɱɦα_αɳɠεℓ 🦋 ‏@Mha_Angel7

Todo dia à noite eu ligo a 🔦do 📲 pra ficar olhando os dentinhos 🦷 De Priscilla ,antes não tinha nada agora tá cre… https://t.co/zPTAxfu97c


Felippe ‏@fvs73

@VerdadeJH Foi na bola, se tivesse ido na maldade pra derrubar, tinha perdido os atacantes 🦷


Alexandre Pacheco ‏@pachecoaps

@LuizPenidoGlobo Se o @Flamengo jogar o futebol ⚽️ que apresentou em 2019, o @FluminenseFC só leva o título se a ga… https://t.co/DMWuc193cb


sam ‏@fucklange

🦷 old que eu ia morder o p4u desse feioso https://t.co/8eYE8jTo0m


D Araujo Style✂️✨ ‏@1869Araujo

Arranquei o dente da minha afilhada 😍🦷


🧚🏻‍♀️💦 ‏@mariaccorreiaa

@arrozdeleitao Maria sou eu 🦷


Karla Lugo ‏@karlalugoo

@kassdeluna Felicidades Kass !! 🦷👩🏻‍🎓


Lina Freitas ‏@olindamanuel

@2__pacas @BIGFUN29065942 Defendeu a Noélia com unhas e dentes 🦷 isso sim é uma verdadeira amizade. E já disse vári… https://t.co/BYFP1jOrmG


Luciene Gomes ‏@LUninassau

🙋🏻‍♀️Olá, Nós do Grupo Ser Educacional viemos convidá-l@ a participar do nosso 🦷 *ENCONTRO DE ODONTOLOGIA* . É u… https://t.co/4yeMvdVGGb


M A N U 🍸 ‏@manugautierr

Eu tenho o real nojo da pessoa que comanda o meu país que se disssss preZI 🦷


Acadêmica em Odontologia 🦷 ‏@sacha_yasmin

Preciso da minha rotina de volta 🦷


Gabi ‏@Gabi53813452

Só eu que tenho medo de dentista 🦷?? Ou alguém mais tem também ????


lala ‏@LAVlNlA

🧊 no copo brisa na 🧠 brilho nos 🦷 mas nada se compara com a cor dos seus 👁s


°⭒𝔰 𝔥 𝔦 𝔫 𝔢⭒° 🎸 ‏@gabihzx

@Pe_Shiroma PEDRORRRKDIEUEJEUSE7EIIEUEUE EU TO---- EU NAO TENHO PALAVRAS P DESCREVER OQ EU SINTO 😑🦷✨🤑🔫😡🥺😈🥺🤣🥺🤣😳😭😳😡😳😡


Aíxaaaa ‏@Mends_crf

Saudades de auxiliar uma cirurgia né minha filha?! 🦷


Mr.Woo ‏@guapdaddyyanis

@cunaat_ @BiaaKelvin voce também lhe deve nseii tas a falar oque🤖👽☠️💩👺🦿🦵🦶🤳👂👅🦷👩‍🚒👮‍♂️🧑‍🎓👨‍🍳🧍‍♀️💆‍♀️🤖


Mr.Woo ‏@guapdaddyyanis

@cunaat_ nada, voce nao fala comigo ate me beijares 😒😍🥰😛😝😌😡😺🎃🤖👽☠️💩👺🦿🦵🦶🤳👂👅🦷👩‍🚒👮‍♂️🧑‍🎓👨‍🍳🧍‍♀️💆‍♀️


Gregório GL ‏@glzinhow

@sorriso_mh Bom dia 🦷


Unidade de Deslocamento Temporal ‏@EternoVir_a_Ser

30 minutos pra chegar na metade da caneca de sorvete 🦷 https://t.co/VuH79ndvuI


FABRICIO ASSUMPCAO  ‏@Febem_oficial

Amanhã começa minhas sessões do clareamento 🦷 ☺️


MNR JOTTA ‏@JOTTA8C

Pelo dentista 🦷


Tatá ‏@Maedadoroth

Não uso o fio dental todos os dias pela correria do dia a dia, mas Qnd uso tenho uma sensação de boca extremamente limpa 🦷 ✨


John Wick 🍁 🚬 🔫 ‏@Biiell02

Odeio espera e esse povo do 🦷 faz hora ainda


Dani ‏@_danisevc

Semana que vem é a penúltima manutenção do meu aparelho, aí aí 😍🦷


Cássio Britto ‏@brittofcassio

BIXO ODONTOLOGIA UPF-2020/2 🦷🎉🎊🎉🎊🎉🎊


🦋 ‏@thathallestheo

Théo ta com dois dentinhos em baixo 🦷😍👶🏽💙


vitorinha ‏@vitoriapaschoa

dia de perder o último juízo q me resta e tô com medo 🦷


Vitorinha ‏@torinha013

Arranquei um dente, sobreviver a base de miojo é osso viu 🦷


Bruna Dias campos ‏@BrunaDiascampo4

E normal com 21 anos ainda ter dente 🦷 de leite ? Tava ruim kkkkkk pode piorar 😂,só comigo mesmo que acontece umas coisas dessas 🤦🏼‍♀️


oli oli ‏@arthursbrocco

[06/07/2020] Bianca 🦷: N tenho paciência pra fã de greys anatomy


C A M I L A ‏@camisssm

To tão emocionada!! O dentinho da Helena já está mole e o outro já está apontando pra nascer 😍 Primeira janelinha da princesa da mamãe 💕🦷


Sir. Mathias ‏@dfgdhydfhd

@jesuxsoso De fato 😭👍😎🦷


Adriana Rodrigues 🌹 ‏@Adriana44155758

Bom Dia!!! 🦷❤ https://t.co/t1lrpD7mXO


Matheus 🏴 ‏@Lapchenski

É Por Isso! #24 - É por isso que existem aparelhos e dentaduras! 🦷 #eSePodcast https://t.co/uYbpiD0Ul5 via… https://t.co/2JoWAIXt5H


100❤SF ‏@nobrusimoesf

Tô ancioso aki pra ver o resultado do 🦷 Diogo já foi atendido kk


Odontobase ‏@odontobase013

Aproveite essa facilidade! Na Odontobase você pode contratar o seu Plano Ortodôntico sem sair de casa diretamente p… https://t.co/i5e4mhlFmD


albertinho do gera😛 ‏@yutapalett

eu 🙋🏼‍♀️ tenho cara 💁🏼‍♀️ de escola 🏫?? de ponto 📍 de onibus 🚌???? de aviao ✈️🛫🛬 ou de dentista 🦷👨🏼‍⚕️ ??? NAO… https://t.co/R3b1acnJGw


Instagram Posts For 🦷

Back to Top