Botão Id Emoji

As letras id em um quadrado.

O botão Id foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "id quadrado" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🆔 Id

🆔 Identificação

Nome Unicode

🆔 Id Quadrado

Código-pontos

🆔 U+1F194

Códigos curtos

:id:

Squeaky toy

Tweets For 🆔

timy ‏@fukaweri

meu deus do ceu eu vo ter um troço ele é bonitinho demais cara 😭 https://t.co/VP50RhM5mH


back to black but still Chromatica 🏳️‍🌈 ‏@iv12345n

@tiagoyuzo talvez! vou considerar. valeu!


stephanie ‏@sweetste_

eu amo saquaremaaa


ʟᴜʟᴜᴢɪɴʜᴀ ‏@Bahlodii

Desde as 10:00 nessa fila do banco e nem pegar a senha peguei ainda, pra melhorar tô tomando chuva, não trouxe blus… https://t.co/QtVdCO4dUo


j ‏@vanteasrt

me deseja boa sorte aí tô com medo


mabarbin ‏@mabarbin1

Menina musa do verão, você conquistou o meu coração, to vidradooo, eu hoje sooou um buchecha apaixonadoooo


Natasha do Capital ‏@larissaronkoski

Queria um homem feministo pra fazer minhas atividades do classroom


mg ‏@mgradex

@johnydmc Parece q temos de ir lá provar uma


ᴍᴏᴄʜɪ¹¹៹ 🥢 ‏@jiminuttedy

@diihkim tu mora aonde no Piauí?


hello? Su? ‏@susudrewcarter

Ariana Grande X R.E.M. ❤❤😍😍 https://t.co/zVGltu6H9V


GABRIEL GOLLO ‏@DjGollinho

Não jantei ontem de tanto sono que eu tava acabei capotando e agora vou comer tudo que eu ver pela frente


ؘ 𝒈𝒊𝒖.¹ᴰ ◟̽◞̽ 📖: recursão ‏@supportlwt

a promo boa e eu nao podendo comprar.... triste https://t.co/TLatpkBcnh


blue let ⴵ 📖| ED VAI SER PAI ‏@marvelsdany

@sasukaz Lily?????? o mico que vai ser vc ler aquilo


manu ‏@ttmanuzita

@pedinhodarave @joaojupiter @lomendest eu e vc dançando


X Æ A-12 Kdalm ‏@VKdalm

Se alguém falar "Vai pra Cuba" pra mim, eu agradeço a pessoa e solto um "Deus te ouça, sempre quis conhecer"


mari | sebs day ‏@karIasgod

desculpa eu sou grossa e chata e desnecessária


criança em situação de barril 🦋 ‏@crixaaa

finalmente estou lendo sol da meia noite não contém comigo pra nada enquanto eu não terminar


Michelle Roque 🌻 ‏@_borgesssss

E mais uma vez levo uma chamada. Depois eu sou o bixo


clara ‏@mariaclarafr_

nem acredito q o oficina já abre sexta que sdd daquele barrrr


LD 🚀 ‏@loreniinha_18

Engraçado é q mulher conhece a maldade do homem de longe , e você tenta alerta a tal da amiga e no final você ainda… https://t.co/CCcXVHWdLZ


thaís ‏@_soaresthata

Estou brigando com Deus e o mundo pra folgar amanhã e poder ir à praia, se chegar amanhã e não fizer o sol que está… https://t.co/ynWpGhBRWJ


Kiara 💁 ‏@kih_brit

Eu fico muito triste com coisas bobas, e sei que não é culpa das pessoas. É minha culpa por sentir a mais.


Isma ‏@IsmaelJPereira

O Aylon provavelmente é o jogador que mais fez gols no Santos na história. https://t.co/0F03t6X0HT


🚩KondeVazsë Füdër 🚩🚩🚩🚩 ‏@guguiam

@eduguim Kkkk, lençóis todos cagados!!!


Gabriella Corrêa ‏@gabb_correa

Depois de “ganho mesada de quase três mil” vem aí “comprar iPhone é uma conquista?”


zyka ‏@luvs4chrollo

essa sou eu https://t.co/t1tH8OshOV


Niicolas ‏@NiicolasHB

Por exemplo, sabe quando você tem que decidir entre comprar uma coxinha ou fazer a impressão de um material? Se voc… https://t.co/TuVuAsQKuO


J ‏@jencorleone

Esses sonhos estão me perturbando 😭


𝖒𝖆𝖏𝖚✨ ‏@mariajuliaxx_

@KethlynVidal Você que é!!! 🥰🥰🥰


𝚖𝚒𝚔𝚎 ‏@lopesthekid

@Canavarro0 de CS? és muita burro🤣


ma 🕊️ ‏@adrenalinxluanr

MEU DEUS ESSE FILME COM O TOM HOLLAND E O ROBERT PATTINSON EU NECESSITOOOOOOO @NetflixBrasil pra ontem amados


indiazinha ‏@aylannavenuto_

eu sei bem quem são os verdadeiros, conto nos dedos. 🕊🍾


isa៹⁷🦋📼 ‏@palletgguks

@BTS_twt NOSSA HOSEOK TENHA PIEDADE


manu ‏@emanulps

Aí eu sempre indo defende a Anitta, parece até que ganho pra isso


⚪⚪Ricardo - Ogro: pai de uma padawan 🚩🚩 ‏@rfodesigner

@Criss_crica ☺️ eu sei que devo ser fofo em algum lugar!


Corneta Caipira (de 🏠) ‏@cornetacaipira

@AdsonBatista @ACGOficial @Flamengo É biscoitada que fala, né?


SAPATÃO QUE GOSTA DE MULHER E DE BUCETA ‏@nathchorancas

@dudapinheiro07 Cê tá doido eu me mijava


hum kk bjs ‏@liajupim

Melhor perfil do instagram eh o da lays peace


🇧🇷 Não tenho político de estimação ‏@MariOlirosc

@CarlosBolsonaro Esquizofrênico nojento, Bolsobosta doente!


ꨄ jak ꨄ ‏@j4kqueline

@pedruok socorro to rindo muito, perdão


leticia ‏@dyodureu

eu quero 😭 https://t.co/Iq7xQhbjq6


bea 🏡 ‏@beadamesa03

@umadenise_ Uma vez eu tava apresentando um planejamento pra um cliente novo e o carro do voo invadiu a call, o cli… https://t.co/SvX11stCCu


ᴇᴅᴜ ⚠︎︎ ‏@edumaioky

@jujuzinhww nao ha coisas para rir aqui


Fora Bolsonaro🚩☭😷🏡🏴 ‏@primaffia

@henrybugalho Ou seja, ele vai se reeleger, até pq não existe oposição, já q a esquerda tá ocupada com briguinhas e… https://t.co/pIyQSYKoan


Dante Goulart ‏@Danteghoull

@cesaramferreira Há muito tempo. Neymar é muito mais jogador. Supera Ronaldinho em Absolutamente todos os fundament… https://t.co/E6T2yUWUZy


Camilla ‏@martinscamii_

@julyaa_souza kkkkkkkkkkkkkkkk tenho tempo amg


ARMY_2112 ‏@2112Army

@armymum1 @BTS_twt tá bom estou achando que vai ser dia 24 de agosto aqui


duda gabattier🤡 ‏@ilysgavassi

Por Deus imagina se preucupar com a vida alheia WHO IS MALU GABATTI https://t.co/bqQDg1cTqh


Rex Winter Act.2 ⏂ ‏@Rex_Winter2

"vou dar block nos cara por zuar o design do boneco mesmo curtindo o meu desenho e compartilhando" Tmnc artista de… https://t.co/EAemxj4Huj


djerick_acerola_ofc ‏@ErickAcerolaOfc

@rantnewsupdate @TheSTANDARD_Man Aí Pai Para tou Seguindo Tudo Mundo 💯 Segui O Pai Que O Pai Segui Geral De Volta… https://t.co/0Vhy2FdPPh


mariazinha ‏@mclara_or

@akafellet ele é tiktoker coitado deixa ele


wps ‏@wpsmat

@gugachacra O Filho do Presidente sofre de esquecimento seletivo. Assim como os bolsonaristas em relação velha polí… https://t.co/flm6kpKYbG


'sʜᴀyᴀɴᴀ🥀 ‏@negaa_bjs

vai ser difícil eu sei, largar tudo por vc, mas eu sei q quando eu pensar em desistir, vc estará ao meu lado, me se… https://t.co/HaVxdCDcEf


nicole ‏@scinicolee

ney não erra https://t.co/NIGWJ8kwvg


lolo🐾 ‏@booksjjk

@gguklovemaze @BTS_twt foi feito no digital?


LOTIN ‏@umdesafinado

Só dia 19 meu auxílio, Sacanagem.


` ‏@xxxelonua

@edwardy_pew kkkkkkk agorinha ele vai ler one piece


barbara 🌙 ‏@barbfcs

Cerveja, academia 🤢, churrasco https://t.co/xKrWyqgIpJ


pri antoniazzi ‏@addictionpri0r

@Priorcharizard levar em sj = a perfeição


odeio o Eduardo e o EAD ‏@wilson_abreuu

@fireonracists Sim, fiquei feliz demaisss


Jô ‏@JosielyPorto

de madruga eu acordo cheia de tesão na treta


De médio pra ruim ‏@pedroarnts

@Iggor_Ahrends MLK, EU TO RINDO DEMAIS DISSO


marriclé ‏@escuramilk

@Miihrdz é noix 🥺


Vilma Barreto🚩 ‏@VilminhaBarret1

@Sergioguia1 Se cuide! Depois volta


Marechal Bolsonaro🔫👊💣 ‏@Marecha94591318

@dodedoverde Ainda assim é maconheiro.


Jãozin ‏@joaolucaslemoss

comenta um "." e eu te dou um número. 1| te amo 2| lindimais 3| tudo pra mim 4| bora desenrolar essa amizade 5|… https://t.co/SSB7EimrFH


Bruno ‏@Brunosilvavasc5

Fico indignado com a vitória mane gordinha acordou comendo 13 tangerina 😳


brendona ‏@bandibre

hoje to pela rua


𝖊𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖆 ‏@deusacrf

que isso? um pesadelo? https://t.co/CWNl4moE4o


negaoo ‏@jviict0r

@helenajinha @LovveStore tá merecendo nao


Lala 💖 ‏@La_Almeidatrem

emocionado dms tadinho


Adriano Felisberto ‏@cigano_fl

Tudo certo pra dar errado


gui ‏@doperotic

vei? a falta de noção namoral isso traumatizou mt ela cara, parem de brincar com isso https://t.co/jJsCR3PIBd


ؘ ‏@detailsakura

eu me sinto um peixe fora d’agua quando vejo icon desse garoto com um dos olhos pintados de vermelhos ao redor e ab… https://t.co/Li1kYOPHP9


mk ‏@amilcarfneto

é complicado falar sem estar no lugar de fala, mas a hipocrisia me embrulha o estômago essa é a parada.


ponyboy ‏@dotdotrentz

luca guadagnino + kid cudi = to hypando desde que a @BibizB mandou o trailer https://t.co/nIqa1WznEe


Pacheco ‏@pachecoalenda

Tenho 50 rs e a opção de comprar folha de aquarela q acabou td aqui ou comprar um bacardi pra fazer uma cubinha. Q… https://t.co/ttSbHP6eRh


𝐣𝐞𝐬𝐜𝐚 • selpink&midnightsky ‏@gadomuller

🤭🤩😍😚🗣️❤️🌼Olá mutuals ❤️❤️🌼😍🤩💛😅 será que podem dar like no meu fixo? ❤️🌼😍😘🤩 retribuo 😛😋🤭☺️😊👯


lari. ~ @lvschanhee ‏@jhoonkiss

@x1feels OQ TEM O CHACHA


lai ‏@vantekooy

EU SEI QUE VCS TAVAM GRAVANDO https://t.co/BptYg8klvM


Sapamenta ‏@nathzinhasl

amei que o ead conseguiu tirar todo o meu interesse em matérias que eu tenho interesse🤩


chaveirinho ‏@loiradotchan001

os comentários pqp kkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/XiKNSin2ZT


gabizinha ‏@eae_gabiizinha

@miirandalxticia espero que sim amiga


apaixonada no Pedro🥰 ‏@ovignotoxxx

me tirem de perto da isabelly


karol 📚 ‏@miawhp

@vanslytherin signo e sp


¡mariana! 🕸 ‏@murderuby

AAAAA vou ver td hj https://t.co/oZ5wrfhJg5


polvos sao aliens ‏@mamaedoklaus

eu adoro dias nublados


𝕽𝖚𝖆𝖓𝖟𝖎𝖓 🥋 ‏@Ruanzin_VN

Me chama p cvs e me deixa no vácuo 🤡🤡🤡


ℓι¢є 🌻 ‏@winsyeo

@prettyeos @c_woodzofficial amg, ou luizinho KKKKKKKKK


uma qualquer ‏@tauany_gabriele

@kamyllelimaa ai esses seus amigos


françah 🥵 ‏@gabrielfrancar2

@edduardorocha desapegadah kkkk mentira boiola mesmo


Guto ‏@Gustavo_Meirel

@pat1sa @puttafalsa paredões enormes tocando Xuxa menegel


Instagram Posts For 🆔

Back to Top