Medalha De Esportes Emoji

Uma medalha de ouro, dada a uma pessoa que ganhou um evento esportivo, como uma corrida. Não deve ser confundido com a medalha militar Emoji.

A medalha de esportes foi aprovada como parte do Unicode 7.0 em 2014 e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

🏅 U+1F3C5

Squeaky toy

Tweets For 🏅

💲M7💲 ‏@Msantos07x

De boné pra trás bermuda e chinelo A mulherada passando com iPhone na mão eu tô de óculos escuro pegando a visão 🖐 🏅


Renê Saba ‏@renesabah

Meu auto controle merece uma condecoração, uma homenagem póstuma com direito a busto da minha cara de otário, placa… https://t.co/waxxAfZU7U


Fexteer ‏@fexteer

@marcellasudan Toma aqui o seu troféu nejo raiz qnd está feliz 🏆🏅


CULTZONE THE REAL ‏@cultzone

#CULTZONECHANNEL: Futebol AO VIVO CH7 AGORA Hanói via IloveFifa https://t.co/Oe1hCdENgW 😙🏆⚽️⚽️😎😎😎🏅⚽️⚽️⚽️Goooooooo… https://t.co/nin6tiGsJa


Cristian Valcarcel ‏@cristiaan17

🥇 Ronaldo 🥈 Ronaldinho 🏅 Zidane https://t.co/gW1M5rBXBJ


👄morena🌈Tropicana📀 ‏@marii_anaa_

Tropicana morena completa hj 25 primaveras bem floridas 🏅🎉🎈🎂🌺 Que eu esteja sempre musicalizando, que eu construa… https://t.co/ddXh9NhNNA


Tik ‏@tikflosi

Mari, vem ca! Pega esse quarto lugar aqui 🏅 https://t.co/hSb9FNoC0y


girl in the house ‏@RHayumy

#Affinitweet Top Friends 🥇 @ana_paula242818 🥈 @LaraChristine20 🥉 @cottoncandy_404 🏅 @depaula_al 🏅 brunassp 🏅… https://t.co/PxJRokKuBo


papirou passou ‏@PapirouP

Em meio a um momento tão difícil surgem oportunidades: -PCDF escrivão -PCDF agente -PF escrivão -PF agente -PRF -PC… https://t.co/LkoZA4OJwW


Vin Diesel 🐶😅 ‏@celiojn

Tbttt fora do dia, quanto tempo tempo não postava nada por aqui 🏅😝 https://t.co/38Hi9ACV11


menor costela 🎈 ‏@mazinmtts

Pode crer você merece um prêmio🎼 🏅


Kobayashi Du'Bronx 👑 ‏@MaiconKobayash1

Escolhi mesmo apanhando, brigar, em todos os âmbitos da vida e todas as situações que ela me impor seja Facil ou Im… https://t.co/1l7CGkKgYg


#rZinho_de_Itaguai❌😡 ‏@rZinho155

É aqui que Rola o MeLhor Carnaval da Costa verde🎉🏅 https://t.co/lOsgz9wjaF


Aiinda Pow ‏@GuilhermeTarta

Comédia que acha minha mancada, vai ser mas fácil você acha Ouro 🏅


Nutrindo Atletas do Brasil ‏@nutriatletasbr

[Nova Promoção] 😍PROBIÓTICA COM 20% DE DESCONTO.🏅 #NutrindoAtletasdoBrasil #Potencializeseuslimites #atleta… https://t.co/fF3FbAbHmK


Emerson Lima 🥋🏅 ‏@Emerson_lima27

TOMA ESSE GELO😜🍺🐺🏅


DGDASEMLEME🚩🏅 ‏@dgsemleme

bom dia tropa da sem leme .. 🚩🏅


maria ‏@malfoycolors

🥇 @holdstarx 🥈 @Nbhdsunset 🥉 @laursstyles 🏅 @pinnkladies 🏅 @jwnsyu 🏅 @littleesweety 🏅 @oluapp11 aoooo meus consagrados


Vitor Santos $ ‏@Vitor_019_

Tá fluindo então deixa chove $$ tá tranquilo tudo na vida e passageiro$$ 🙏🏅 #Ninguementedenada🤐


Alexandre♣️ ‏@AlexandreHols

@taoquei1 @UNBORNness @gen_heleno Sem dúvidas! Esse General não é nenhum melancia não, ele carrega no peito o brevê de Pqdt! 🇧🇷🏅🇧🇷


T ‏@theviccari

Luna tava com duas unhas crescidinhos nos dedinhos que tavam machucando ela. Tivemos que levar ela no veterinário p… https://t.co/SXvhX0IlX0


Man City Notícias 🇧🇷 (De 🏡) ‏@MCity_Noticias

🎂 FELIZ ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS, Matija Nastasić! 👕 51 Jogos 🥅 20 Clean Sheets (jogos sem sofrer gols) 🅰️ 1 Assist… https://t.co/waHvm6nCXR


👄morena🌈Tropicana📀 ‏@marii_anaa_

Dia de balões subindo na minha tela hahaha 👁️🍑🌺🎨😆🎵❤️🎛️🎚️😍📀 25 já 🎂🎈🎈🎉🏅 https://t.co/RJIFqpGzjv


Marcelinho 😎 ‏@Marcelo21885797

@tiDeGel Meus parabéns meu mano, tudo de bom hoje e sempre 👏👏👏👏👏👊🏅


duda ‏@dudam_castro

5 materias ja estao de fora biologia artes fisica ingles- oralidade ingles- gramatica uma medalha pra mim 🏅


Maria Helena Evangelista ‏@Eva1Helena

@zeno_1972 Bravo 👏🎉🏅


Nutrindo Atletas do Brasil ‏@nutriatletasbr

😋😋😋3 RECEITAS PARA AUMENTAR SUA IMUNIDADE.😷 #NutrindoAtletasdoBrasil #Potencializeseuslimites #receitasfit… https://t.co/qofEVU284B


duda ‏@dudam_castro

3 materias ja estao de fora biologia artes fisica uma medalha pra mim 🏅


Soberanos ‏@os_soberanos

Os 5️⃣ melhores 🏅 meias da história do São Paulo, por Vitor Geron | Veja mais em: https://t.co/2Qt0WpZ7bd #spfc… https://t.co/H8tn1p6Y2X


🎓🏅 ‏@Macula157

Aqui estou mais um dia 🏅


Soberanos ‏@os_soberanos

Os 5️⃣ melhores 🏅 meias da história do São Paulo, por Vitor Geron | Veja mais em: https://t.co/2Qt0WpZ7bd #spfc #tricolor


SãoPaulo.blog ‏@BlogdoSaoPaulo

Os 5️⃣ melhores 🏅 meias da história do São Paulo, por Vitor Geron https://t.co/P3Zxa7kxgH https://t.co/LWQYACfaX6


giulianahs ‏@giulianahs

Já assisti os 4 primeiros e e os meus favoritos(por ordem de amorzinho) são: Um momento pode mudar tudo 🏆 Dumplin’… https://t.co/et1IzX4MMP


Fazeen (DEAN)🎈 ‏@IamFazeen

@aliaazim @ali20waheed @abdulla_shahid @chetrisunil11 @AhmedMauroof Salhi 👏👏👏🏅🏆🙏 #WashYourHands #StaySafeStayHome


G10🏅☠ ‏@Chefinhochm0

Quele jeitão 🏅 https://t.co/32ZoMEqN2d


Bianca La Greca ‏@BiaLaGreca

@DaniloGentili Obaaaa!Me ajuda com isso @Mattfaria_ ?🏅


ZAZA🏅/ #RDI ‏@Soldado17Paz

Alô São Miguel 🏅😝😝😝😝😝😝😝


𝖼𝖺𝗄𝗈𝗈𝗏 366 dias com a vi ‏@tkscenary

@fleurstovante @yuqi1st @giorgabi @gcfbinnie @rmpoety ei eu te amo muito💟🏅


oɔnɐפן ☻ ‏@gleinco

#Affinitweet Top Friends 🥇 IdoanL 🥈 caio_rb_ 🥉 fafalss 🏅 pnc do caralho 🏅 sei nem qm é 🏅 somebod95130380 🏅 babyxisa… https://t.co/oHefKoQUZF


mandrake ‏@bbarcelosx

eu e o sv segue firme pelos lados de cá, gelo infinito como de costume... 🏅💪🏼


Angelo ‏@da_cia

🏅D E S A F I O L E G A L 🏅 O quão eclético vc é?🔝 Responde depois do 2 pontos :🤓 lo-fi: sertanejo: kpop: indi… https://t.co/S68k5eKxZi


Proibido Parar 🥋 ‏@Meteficha_57

So as braba filhote 🏅👺 https://t.co/xQYuxLcuEF


Instagram Posts For 🏅

Back to Top