Carinha Com Mão Sobre Boca Emoji

Um carinha mostrado na maioria das plataformas com olhos sorridentes, aparentemente escondendo uma risada. O iOS atualmente exibe olhos não sorridentes que transmitem um tom mais sério.

O carinha com mão sobre a boca foi aprovado como parte do Unicode 10.0 em 2017 sob o nome "carinha sorridente com olhos sorridentes e mão cobrindo a boca" e adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Nome Unicode

🤭 Carinha Sorridente Com Olhos Sorridentes E Mão Cobrindo A Boca

Código-pontos

🤭 U+1F92D

Squeaky toy

Tweets For 🤭

SOUZA, Claudiomara ‏@Claudiiiomara

Bom diaaaa pra quem ainda não dormiu 🤭😬


Paola🌻 ‏@_toribinho

Queria mesmo era estar dormindo agarradinho com o moreno que eu gosto 🙈🤭


‎ً ‏@poemIino

OS INSCRITOS DO JAMES ESTÃO SUBINDO nossa a hipocrisia 🤭


JM 🌻 ‏@jessimay95

Festinha do Rodolfo ficou coisa linda 🤭


Renovato ‏@MRenovato96

Subiu primeiro do dia pra agitar o domingo na paz 🤭


Bruna ‏@almeidabruna5

David foi trabalhar com meu casaco do Flamengo, sempre soube q ele queria pular o muro 🤭


Lexa BH Real ‏@bh_lexa

Depois de altos drinks hoje tô só o pó, quem se identifica ? 🤭😷 #goodmorning #bomdia #eunavida #navidasoueu em Bai… https://t.co/n8JxfXLLur


Dani Diversidades ‏@DDiversidades

Tenho muito o que melhorar, eu sei! Mas... Para a primeira tentativa não ficou tão mal assim, né? 🤭 #DeAgora… https://t.co/nQ0WbM6UJ2


Roberta ‏@_Beetaaa

@Raafael_Ortiz Desculpa, mas eu não pude perder 🤭


Beca ‏@Bequinhaaa07

Bom diaa 🤭😅


Aquariana ♒😍🤪 ‏@Pretiinhaliinda

Que resenha foi essa 🤭😂💃🍻


Andrezinhu vp ‏@VpAndrezinhu

@LeandroFariias1 Toma uma fica bom rápido 🤭


Joaninha ‏@joanarferreiraa

@andafilha Preferia companhia 🤭


Bai à Linha e Cruza ‏@BaiLinhaeCruza

@engdocrl 108 jogos 245 golos 166 jogada corrida (66%) 79 bola parada (32%) Evento mais difícil de acontecer???? o de 68%🤭


Aquariana ♒😍🤪 ‏@Pretiinhaliinda

Bom dia pra quem ainda não dormiu 🤭😂💕


Eloá Pinheiro ‏@pinheiroo94

@rayanemirellef @luscas Kkkkkkkkk adoroooonn 🤭


V A R G A S 🎖 ‏@VargasTremBala

Santa rita ficou gostosin 🤭


Cristalzinho 💎 ‏@Dasravescr27

Lucas deve ter capotado já, cansado do trabalho.. vai Acorda só 3 da tarde como de costume 🤭


Lolita ‏@Lohana_andrad

Meu pai veio chamar aqui no quarto pq o celular dele tava tocando e ele não conseguia mexer. Era o despertador. 🤭 kk


Jessie b ‏@butforudarling

@heeizer Menti? Não menti mo, Lauren mt protetora 🤭


Leozin Cavalheiro ‏@LeoCavalheiro95

bom dia 🤭🌚😍


Fernandinho Sioli ‏@ferdiesioli

IZA se posicionando contra o Governo Bolsonaro (Na Jovem Pan 🤭) é a coisa mais linda de se ver hoje. Ô mulher elega… https://t.co/4kyl6H3pJZ


. ‏@Edu_Correia22

Cheguei agora em cs 🤭😴🍻


Karla! ‏@KakaaSouzaa

Só observo esse vácuo, depois as pessoas querem cobrar alguma coisa, vai vendo 🤭


Raul C Lima ‏@raulclima

Ajuntamento de candidatos instantâneos a viagem a Marte, sem retorno. Piadas à parte, há razões e História de sobra… https://t.co/ZzIrv7zNcC


A_TAL_DA_ANTUNES😌 ‏@AntunesDayanaa

Hj quero dormir até acordar e resolver Dormir Dnv... Sigo Plena 🤭💅🏻


Gabriel Marks ‏@dreamcollectorx

@souzatixiera @Vit7_m Vc eh mais bonita e menos chata pessoalmente!!🤭


A.G 🤪 ‏@AlanGabriel2018

Do 20 vim parar aqui no Sapo 💸🤭


Jorge of the Jingle 🎶 ‏@Jingle_Jorge

@_Nabarra quando sai? É para oferecer! 🤭


Léo Pizzólio ‏@LeoPizzolio

A cara da Mozão quando ve a câmera, a bicha é brava 🤭 #diadascrianças# https://t.co/bLEuiarcw4


Dex Martins ‏@ederdex

Poxa, se eu acordei 6:50 esperando o jogo de hoje, imagina a ansiedade dos atletas!? 🤭 #nbb #FinaisNBB #sesifrancabasquete


Nanza ‏@coeneguinhoo

@MonteiroRani qual foi? tava ocupado... tô livre agr 🤭😝


Nanza ‏@coeneguinhoo

@souzajessicarj ela veio p cá boba 🤭😝


✨ ‏@1399Marta

non vou comentar nada da carreira de moto3 porque senon comedesme😊🤭


Marcella 🦋 ‏@beergalinda

ache a diferença 🤭 https://t.co/AoLy1IkaJ0


larissa ‏@vulgolare

gente 🤭 igualzinho alguém https://t.co/rvBVaT2qGg


BE BRAVE..🌻 ‏@nineoliveira99

Boom diiiaaaa, com dois edredons 🤭☺️🥰🥰


jєssy 🌻 ‏@Jessy_doamor

Minha mãe perguntando pra onde eu fui que ela veio aqui no quarto e não me viu 🤭


Gabriel Carlos  ‏@BielBJJ01

O tempão que eu não ficava em casa sábado kkk 🤭


yasmine izar ‏@yasmineizar

@bernardopkuster Mano do céu 😳sua mãe não vai gostar disso 😱🤭


Má Oliveira ‏@Ma_sorocaba

@BolsonaroSP @filipebarrost * esteve 🤭


Camisa 2 ‏@V7BFR

Eu que escolhi. 🤭 https://t.co/2ADzvyG4tI


Só nós sentimos assim❤️🦅 ‏@caralhoparatii

SEM MENTIRA 😴 ♥️- Verão ♥️- nenhuma ♥️- Sim ♥️- Não ♥️- Sim ♥️- Não ♥️- Não kk ♥️- Não ♥️- Caranguejo ♥️- N… https://t.co/RNKi1egtGY


Matheus Lucas ‏@MatheusLucas_73

@Gabrielly_CW maaaas o Lucas é sobrenome 🤭


. ‏@ooiooijapa

Acho que caiu uma lágrima aqui 🤭 https://t.co/qaR4q5CGiq


Xr da otto ‏@Bruno95916963

ainda sobre o Dilsinho 🤭✌️ https://t.co/rRAa4ryiak


💕🥰 ‏@Agatha_kunzel

Depois dessa resenhaaa, vou dormir 🤭


Lord Denn ‏@prince_denn

Não pode ser!! 🤭😮😅 https://t.co/PkxTVfANfw


𝑻𝒉𝒂𝒂𝒚 ❤️✨ ‏@Tainaralucca

Coloquei Meu Telefone No Modo Avião & Bloqueei o Povo Lá Do Trabalho No Zap 🤭 Vou Trabalhar Nada Tô De Férias 💃😂


Magali 🍉 ‏@EllenAbusada

Parei kkkk, sou muito sfd 🤭😂😂


Mãezona 👧👦❤️ ‏@suellennitalo

Chegueeeeei inbrazadinha msm 🤭


Drueicy ‏@DrueicyMoreira

@nas_washington Awwwnn nenê eu só queria vim embora 🤭


- Sra. LIMA 🙋 ‏@ciprienny

Por ai seguir o ritmo é cmg mesmo 🤭 https://t.co/7Sc3GlYLfz


Rafael Veras ‏@raffaelveras

@alyce__araujo Eu lembro! 😂🤭


Josep Pou Boada ‏@PouBoada

@MLluisaBarrera @ElisaRo16596515 Terrassaaaaa mala r....... 🤭


Pedrinho  #ECN 15/06 ‏@mlq_pdI

Que noite meus amigos... que noite 🤭❤️


Carlos Eduardo vive 😭 ‏@CamylareisJF

Booommm diiiiaaaa Crlhoooooo que resenha foi essa kkkkkkkk 🤭


Erick Júnior ‏@erickjuninho

Não aguento mais essa vida de solteiro, to sem limites 🤭😪


Denizigor ‏@DenisIgor09

@bxatrizzAraujo Não, estou bem na minha residência, minha prima é o toque 🤭😂


' 🧜.. ‏@loucaa_rs

E putaaa nova, puta novinha 🎶🤭


Eliana Pereira ‏@ElianaPareiras

Não, é para quem gosta de uma boa corrida, de competição acirrada Os que chegam às 9h pra MotoGP gostam de ver o Ro… https://t.co/4ZWMMrH2yw


Eduarda Ximendes 👅 ‏@dudaa_ximendes

Tu pediu toma na boca, leite moça 🤭


Hannes ✨ ‏@pxxashy_

a noite tá terminando antes do previsto mas do jeitinho que eu queria 🤭👩‍❤️‍💋‍👨


mariana ‏@marianammvmaria

@ervideira27 Criador é Deus. Eu amo Deus 🙌🤭😣


Karolzinha 🦋 ‏@Barbiezinha_33

Vai rebola pro pai, vai menina vai...🎶🤭


Zaiara Melo 🌻 ‏@zaiaracardoso

A felicidade é sutil. Outono na Bahia, mas meu coração é feito de sol. 🤭😍🧡🌻 https://t.co/fkihtKr3My


28/06 💃🏿 Rumo ao 22 🔥 ‏@Eujliasantos191

Tô apaixonada nesse meu cachinhos dourados 😂🤭


zelita ‏@zelita258

@Carlosg60112566 Que bem se está aí, trás o vaso 🤭


Fitri Roslan ‏@fitrieroslan

Im a capricorn 🤭 https://t.co/8Pweh2xkgX


😇 Anjinho 😇 ‏@MauricMendes

Chegar da resenha e comer pizza Essa é a meta😋🤭 https://t.co/576c1R7xie


Léo Pizzólio ‏@LeoPizzolio

A cara de sem vergonha pq colocou a mamãe pra dormir 🤭😍❤️ https://t.co/TYFwBqlOYa


Léo Pizzólio ‏@LeoPizzolio

Nossa resenha 😁😍, lembrando que o Caio literalmente não gosta de água nem conto pq 🤭 https://t.co/BCLPQbNP8Z


Eduarda Ximendes 👅 ‏@dudaa_ximendes

Da um sentadão pro bonde 🤭


G 'n' G ‏@GN80028

@MaxBrozo Interista dosso artificiale 🤭


Pureza🐺 🏳️ ‏@DanielMedelin

Fui amigo de varios, mais vários não foram meu amigo!! 🤭


Instagram Posts For 🤭

Back to Top