Carinha Com Mão Sobre Boca Emoji

Um carinha mostrado na maioria das plataformas com olhos sorridentes, aparentemente escondendo uma risada. O iOS atualmente exibe olhos não sorridentes que transmitem um tom mais sério.

O carinha com mão sobre a boca foi aprovado como parte do Unicode 10.0 em 2017 sob o nome "carinha sorridente com olhos sorridentes e mão cobrindo a boca" e adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Nome Unicode

🤭 Carinha Sorridente Com Olhos Sorridentes E Mão Cobrindo A Boca

Código-pontos

🤭 U+1F92D

Squeaky toy

Tweets For 🤭

th ‏@ogaiht_crf

a hr q Denilson me acorda p pegar a bola 🤭


ste 🌻 ‏@stephanyfeital

@DedMetria Eu estou só ele,virei fã do Chuck Bass e da Blair Waldorf 🤭


🎬Baby Gameplays 🌐 Twitch📺 ‏@Baby_Gameplays

@Cardozo_Luh Eu não sabia que cantar safadeza, rebolar o bumbum éra uma inovação e desafio. 😎🤭 Conte-me mais sobre… https://t.co/F015ES2GRB


יוחנן ‏@yohanccardoso

Parabéns @ferlsauer. Não faça de sua vida um ensaio, mas sim um enredo espetacular. Viva e faça feliz! Que Papai do… https://t.co/tAka6EVzHb


Lukaku Jr 🇧🇪 ‏@Esquerdinha_157

Sexta feira né , dia de ficar na régua 🤭


Alicia Melo ‏@aliciamelo

@matheuslaneri Foi não.. num fizeram isso cum bichin não.. 🤭


krüger ‏@krugerrgabriel

@flowerxsuga e ele namora com 4 amigos seus, incluindo eu 🤭


famosa 2L ‏@emillycom2L

@DjIsaqueGomes @djbruninho_7 @jeandupcbdj @wandermottadj @gabrielprattidj @DjcabecadoMdg @cabecadospredin… https://t.co/XVybiymzJO


JOÃ1 ‏@umjoaoo

Quantas tu já comeu? — Isso é secreto 🤭😂😂 https://t.co/az5gcbHBMA


Ana luiza 6x1💙 ‏@AnaSilva2501

Acordei com uma dor de cabeça , pqp 🤭


Yuri Andreoli ‏@YUR_I_

91 municípios de Santa Catarina ficarão sem médicos 🤭 https://t.co/8Kp9yBfbd1


Carpe Diem 🗝 ‏@DeividSales10

Dai você está em pé no trem entre um banco e outro e abre uma bala 🍬 porém o trem balança e breca dai pá bala gruda… https://t.co/fh5zhNENF1


Gabidu BR ‏@gabidubr

Como a gente acorda depois de passar a madrugada conversando no WhatsApp sobre a Gabriela 😬🤭❤️ - - #GabrielaDuarte… https://t.co/GXnB552X1g


jr ‏@mrcsilva7

Bom dia sol 🤭❤️


Laura Simões. |  | ‏@Lssmr_

@CtiaTeixeira01 Ql é xu ? 🤭


 Rhiitch 🇲🇨✌🏼🌸 ‏@Rhiitchs

Estou só pelas 18h horas pra ir ver série e dormir 🤭♥️


Rhuany ‏@rhuanycrvg

@Nykollem1 também acho 🤭😂


Ricardo Torres ‏@ricardoaptorres

@juditefranca @it_leclerc @xxlfunny1 Vou-te contar um segredo, que já vi que na TVI não se percebe bem os recursos… https://t.co/ucZ8sYxW8Z


BIurifu🌙 ‏@JaguarXX7

Desde de 22hrs que to no celular com a @ e as duas sem sono 🤭


' Thaay 🌃🎀 ‏@Thaay_myrella

Ressaca 😔🤭


Rogério Oliveira ‏@RogeriooRogerio

Eu tava querendo sextar desde segunda. 🤭


Juan Louvain🥋 ‏@JuanLouvain

@sandraaguiar2 E marzão 🤤😍😎🤭


N I C O L Y ‏@NicolyCarolinee

Tive que ativar meu face, por forças maiores 😂🤭


Carol ♏ ‏@_CarolinaRamos_

@ataomano Ahahahah importavas te secalhar 🤭


Fernanda lopes ‏@nandalopesm_

Que mundo pequeno meu! 🤭


pessoa ‏@MarianaPessoa16

Só um Filipe Ret na minha vida pq minha situação é sempre enrolada 🤭 https://t.co/FKMlNbK5a2


Sirius ‏@Samanth11014299

@musaraujo pq a gente se sente meio na obrigação de falar pra não sr confundido com o senhorzinho, mas acabamos rep… https://t.co/IKM9tnlAb5


ProntoPC Baveno ‏@ProntoPCBaveno

@Lalli_AsRoma @susinamorta noi?? noo 😳🤭


Leonardo ‏@leo_santos72

Queria um home theater pro meu quarto pensa o quanto eu ia me acabar de escutar Gaab no último volume 🤭


Jonathan Rocha ‏@JonhRocha10

Eu nem vou perguntar quem é seu favorito, porque se fosse ele você não tava aqui comigo... 🎵🤭😏


TAVARES ‏@tvrstavares

@Uxxa to vendo aquí sua reflexão sobre menstruação e sexo e só concordando 😂🤭


N I C O L Y ‏@NicolyCarolinee

Bom dia 🤭


thay ‏@tlehrr

Só eu tendo q viajar pra acordar essa hora mesmo 🤭


Kethelin Fragoso 🔯 ‏@KethelinSS

Estouuuuu muito de cara, 🤭 😂


Beata® ☂️🇵🇱 🏳️‍🌈💯 ‏@bealooa

@TVN24BiS O Mamo! 😱😭🤭


fefezinho ‏@vishfeliipe

@puraz0eira menina tive um sonho bizarro tbm que se passava ai em Mauá e vc estava comigo no sonho e era muito estr… https://t.co/o6TUEt7t7g


Pelé 🙅🏾‍♂🤪 ‏@AlexsandroFrag7

Avisa pra elas que eu to de volta, ja tava com saudades das minhas malandra.. 🤭 #SolteiroFéFé


Luisa Eduarda ‏@luisaems

@raafaelsk8 Vou falar nada pra vc não 🤭


MX SOFRIMENTO ‏@MXsofrimento

@enyalbuquerque 🤭 sempre que quiser uma dessa é só interagir... Principalmente quando eu fizer reactions!! 😘 ~🐿


Leandro Araújo ‏@ofleandroaraujo

#Pegaavisao 😮🤭👊👀 No costume da Época, as mulheres mais experiente que já tinham filhos, ajudavam no parto das que i… https://t.co/CqZtbRYoss


Lary ‏@larissa58413351

1 hr no telefone é mt assunto 🤭


🌸 ‏@BandidaRuim2

[16/11 05:15] Duda🌸: Amg? [16/11 05:32] M.a❤️: Diga-me [16/11 05:32] Duda🌸: Nada não, só pra ver se a moral estava… https://t.co/ZTqMQy3Ppp


Mauro Marchão ماورو ‏@mauro_marchao

@misr_06 Xi ent eu sou o que?o socio ou o m gerente?🤭


Anghely ‏@anghely15

Vamos a festejar 🤭😈


Guilherme Ribeiro 🐊🎭🃏👻🤟 ‏@Guilher78762540

Não tem como não acordar de bem com uma mensagem dessa de bom dia 😍😍😍🤭.. #Sextou.. #Foi_trampinho.. #Bom_Dia..


DJ GH 💸 ‏@odjgh_

Quero no mínimo 8 dígitos na minha conta 🤭🚀


J. ‏@jhulliooh

Saudade do beijo de “meia hora” que eu e uma certa @ ai demos 🤭


boizin ‏@Andrebjj160

Que pena que querer não é poder, se fosse, se fosse só iria dar eu e você 🎵🤭 💏


Carlosrh78💢 ‏@Carlosrh781

#R4GElGaydelaJungla a seguir currando nenitas 😊🤭


Mochi mochi 🍚💋 ‏@mochiluisa

E depois a gente volta pro contexto "a". Mas ok, vcs podem achar de boa. Só que os contextos são loucos. Um dia eu… https://t.co/oQ97pkGy2u


Eηzo ⚓ ‏@EnzoNCruz

Que linda que sos 🤭


WL Faixa 🥋🐊 ‏@WLMendes2

Pra ta Por Trás do Anonimo , Perante a Rapaziada Deve Ser Maior Xacota.. 🤭😂😂 https://t.co/FN3qS32T1P


Drigo ‏@driguchoa

Quando eu vejo que @ohcrizz vai torcar em algum lugar, porém mais qndo é no sinuca, eu faço questão de ir ler os tw… https://t.co/xbmytyLtkV


Kah ♋ ‏@Karimoura20

Fui estressada, voltei de boas 🤭✌


Ele Não 👭🌈✨ ‏@laumedeiros17

@ThaayCaffah Coisas da vida , a Thayna quer virar a minha amiga 🎶 🤭😂🤤


Laís🌻 ‏@laisfreitas05

Estou maravilhosa queimada a cara do verão mesmooo 😌😎🌞👙🤭


isabella ‏@jeonrgin

não fostava dela de qualquer jeito 🤭


lola ‏@kimheenim

@zhoumitang obg lindeza do meu coraçao 😍😎🤭


🌸 ‏@BandidaRuim2

Mamãe ama muitoooo essas crianças gente ❤️😍🤭 https://t.co/7QXckVPbbC


GEMIN🐺 ‏@HenriqueGeminho

Pra mim não hein 🤭😂😂


Mimy 💕 ‏@Miimyziinha

Bofe eu vi tu passar aqui correndo de moto kkkk corre não lindao 🤭@Windsonfernande


PABLO™ ‏@pablo_trocen

FALOU EM BAILE DE VERDADE? É AQUI! 👏🏾🍻 Dia 30 de Novembro ta chegando e o Espaço Bella Vista vai tremer com mais d… https://t.co/ApyP4micUU


Stefhany 👸🏻 ‏@StefhanyBarbiee

Eu e essa minha mania de dormir sem nada 🤭😴


Marcelo Turchetti ‏@turchee

Mas não foi isso que ele quis dizer... 🤭 https://t.co/VBEEsnMa9O


boizin ‏@Andrebjj160

Minha mãe fez uma torta tão linda que nem vou comer 😂🤭


Irmã Zuleide ‏@Carolaraujj0

Q ódio e preocupação ao mesmo tempo 😰😰😰🤭


Jb🥋 ‏@jbdogr

Curti e mole quero ver me chamar na dm 🤭


Ana Lidia 💋 ‏@atrevida321

Que ondinha gostosa 🤭


hortelã ‏@ortolan_isabela

tô dando risada bem da tua cara, sentando, quicando e jogando para trás 🤭


Nathalie 💋 ‏@nathaliearauj11

Meu sonho porém não uso 😍🤭 https://t.co/sHlUVEnqkO


Cello ‏@WorbasCello

@zittaegirati 🤭 ( BOLLINO ROSSO ) 🙄😓 😜😬🤣


rαul ✨ ‏@raulvcorrea

eu prefiro mil vezes voltar a ser BV do que ficar caçando velho nojento no grindr no sigilo, 🤭


Antonio Carlos ‏@ACBarboza10

Como que enjoa de uma coisa que é muito ruim?? 🤭 https://t.co/t6KOVWgwMI


la keiii ‏@Keishaly19

@_julitors Que eeeee 😂🤭


natan ‏@cobr4tan

@aquiridan amooo, já ganhou o biscoito da escrotinha crazy? se não corre pedir e diz que lacrou atacando nadja fã 🤭


natan ‏@cobr4tan

@baiiannacrazy não precisa ficar quieta, só seria bom vc ter uma vida pra cuidar e não continuar cuidando de alguém… https://t.co/BEviREIi4e


heyAna ‏@PachecoAnaElisa

"Ela não é uma pessoa forte." "Então não deveria ser cirurgiã" 🤭😳


arthur 🏳️‍🌈 ‏@aabarthur

@hyejiun eu mesmo, pq se depender de vc, nunk que vc fala rsrs 🤭


P.🔥 ‏@Duseven7

Só um queima lento msm pra completar minha onda 🤭🍻🚬


beira-mar 🥋 ‏@Gordinn157

Precisava nem ser no Vidigal pprt 🤭


κarla🐾 ‏@KarlaSolanoY3

@rosmerybs00 amorcito nunca les faltará 🤭


Vih 🔥 ‏@Vivhis_13

@BonattoNathalia eu não tô nem aii se salvou meu nome assimmm...🤭


Luana Oliveira ‏@werneck_luana1

Me levou no bk ontem e trouxe um podrão p mim hj 🤭😅


GEMIN🐺 ‏@HenriqueGeminho

Era só uma costelinha agr 😅🤭💑


Gaby ❤🖤 ‏@Gaabiissiqueira

Altos papos com meu irmão mais novo 🤭


⭐ Laisla Maine ⭐ #AStarIsBorn ‏@LoopyReasons

@cwzuza Instrumentos mulher 🤭


💎 ‏@__isadorascarpa

@JonatthanQueiro Isso é Souza's Burger p caralho 🤭


Ashley Santos🔥 ‏@Ashleyfreitas09

Nós até gosta, mas se nós não vê adianto nós nem se interessa 🤭


Prisioneiro do Futuro ‏@slabixoo

se vc diz 🤭....


João ‏@ffcjoao1

ooo mundinho q vai girar 🤭😂


PEDRO PAULO ‏@pedrinhocavare

@ViniMasca Hahahahahaha meu deus 🤭


MaiTrouxa🎀 ‏@maimouraa

[16/11 03:17] João♡: Quero fuder [16/11 03:17] João♡: 🤭 [16/11 03:17] Maiara Moura🔥: Fode [16/11 03:17] Maiara Moura🔥: Kkkkkkkkkk


Moises Meneses ‏@Mooih_

@ggabrieladuarte Falar que vai dormir, mas vai jogar 🤭


França 🇫🇷 ‏@thugdv

Porque me perdeu pra você e nunca vai me ter de volta 🎤🎶🤭 @chininhaeprincipe


23! 💜👧🏼👣🌸 ‏@Rayvalen1

Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você.. 🤭😉


bea 🍓 ‏@sebaekr

@darthbyun yohan deveria colocar uma plaquinha com essa frase no banheiro do café... só dizendo mesmo 🤭


Paulo Duarte ‏@pawloduarte

🤭 em Boa Vista, Roraima https://t.co/DK4cfDyctV


💎 ‏@NaNa_Terriann

@Shei_Ambitious Oh no ma’am! 🤭


wesleylautens ‏@wesleylautens

Queria muito rs 🤭♥️ https://t.co/p0AIhJB3rE


Instagram Posts For 🤭

Back to Top