Crânio Emoji

Um crí¢nio humano. Não deve ser confundido com o crí¢nio e crossbones Emoji.

Skull foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

💀 Morte

💀 Crânio Cinza

💀 Esqueleto

Código-pontos

💀 U+1F480

Códigos curtos

:skull:

Squeaky toy

Tweets For 💀

JHON JONES🥋 ‏@jonee_144

Magrelo💪💀 https://t.co/0VqBtdu1T5


João Lucas ⚡️ ‏@filhodeAnansi

Stephen King está completando 71 anos de idade e eu queria dizer que suas histórias me fizeram enxergar a vida de u… https://t.co/gt4aAvrmou


Meu UFABC-BOT ‏@botUFABC

Sempre tem aquela pessoa que não faz nada nos trabalhos em grupo,é você quem tem que chegar nela e resolver a situação 💀


Kamikazes🔥 ‏@Thiiago_cc

@thay_khetlyn Desses mesmo que eu gosto 💀tebo no nome pra noix nega ? 🤔


Thiago Fonseca Oficial ®💎 ‏@thiagofonsecaa

Sobre o pós de quinta, pago✔️ = destruído 😜💪🔪💀💎 ... ... #saidemimfrango🐓 kkk #fitnesslifestyle #fitness… https://t.co/pQuVpIpL4P


Naomi ‏@_LooveHateNay

@sammycardwell me ASF ! 💀 https://t.co/ZhzXZqBdnc


Monan I. ‏@Monan_Mn

Isso não é aluno, e provavelmente nunca vai ser. Na verdade isso não é nem gente. Bicho que foi posto em uma sala,… https://t.co/J7oFbbitHC


Eduardo | Sr. Ravine #1K #BDR1K ‏@EduMcpe1

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/ni58lQjzSr💀 NÃO ACREDITO QUE O FURACÃO FEZ ISSO?! ESQUELETO DE SEREIA?


mafalda ︽✵︽ ‏@timberlarke

não gosto da versão de back to black da beyoncé 💀


VII.VIII.MCMXCll 🇿🇦 ‏@HGSousa05

Ilha da caveira 💀🎦


La ri ssa ‏@vedovele

Quando parece q vai,vem a vida e : VAI NÃO TROUXA 💀


a.🌻 ‏@vvendettae

porque é que eu estou acordada? 💀


Jefferson Felipe ‏@Jefferw10

@Keila_Seixas Acontece comigo sempre Café é um vicio Toda noite tome e aqui estou 💀


📚Projeto FicPédia Brasil ‏@ProjetoFicPedia

@Camila_Cabello muito bonitinha, beijos camila te amo, me manda uma dm com seu telefone pra eu te ligar a cobrar amor? 💀


Amanda ‏@amandaapinho

To ansiosa p assistir a freiraaaaaa. 💀👻


Leh Coimbra RF ❤ ‏@Leticiacoimvra1

- talvez o maior erro da minha vida foi eu ter nascido . 💀


Carlos Nogueira ‏@carleta10

@Bigote_Nervioso @marcelorubens As velhas oligarquias 👹👺👿🤠💀estão morrendo de rir!! E o cheiro de 💩nos deixa sem ar!! Nós os 🤡!!!


̶̡B̸al͘͟l̢͏a͞ __ ‏@ballaoficial

@Anacgraf2 @FranciscoACruz Já meteu o preto, caveira capitão! 💀🇧🇷


ali ‏@lmjzad

@lmjblom parece que só é alergico ao cachorro dos outros 💀


Lyra ॐ‏ ‏@Leozin_Xr

Outubro chegando e Halloween também 🍫🍭🍬👻💀👾🎃


Hg #VNVIVE 😿❤🕊 ‏@Hugoluiz31

O justiceiro 💀📺🍿


pequeno grande homem ‏@paivagabriel29

A Samara é a melhor! ❤️💀


keke 🌼 ‏@zakyviaa

me asf 💀💀💀 https://t.co/Eq3YHARCoF


Berlim 🔛🔮 ‏@GuiBs030

@caiomtss_ Mano, daqui uns anos vou mandar tudo pra vala 🔪💀


Letícia. ‏@bluejeansradio

essas character-driven stories fzm a série. walkers ficaram em segundo plano há tempos.. enfim, a série continua fodástica. 🔥💀💛#twds7


Mirai Prata ‏@OPrata95

Pão é de alho, porque mandas todos pó crl💀 https://t.co/pwHNDA6NxQ


Ursulina ‏@mark_in

@zehzito Dramático com 109 anos e no leito da morte 💀


marina 🦋 ‏@marinagranero

quase todas as minas pelo menos uma vez fizeram (chute, ou joelhadas, nas bolas dos caras💀💀💀)! Kkkkk — sim kkkkkkkk… https://t.co/XedOz1H3lX


mays ‏@ravigguk

@minyxngi incrivelmente gostosudo com essas roupa de kinkeiro 💀


du_jesus ‏@eeeduardo_jesus

Eu canto eu sou palmeiras até morrer 💚💀☠️🙏🏻🤪⚽️


Paulo 🇦🇷 ‏@Paullo2205

Tô nessa vida de passagem nada vou levar!!! 🎧💀💭⌛


LUCÃO ‏@desouzalucas_

Ai ladrããããããoo☠️💀 https://t.co/jBh1KTvVwX


Laririn★ ‏@larissaishizawa

Pintado e pronto! ❤ Sistema Esquelético 💀 https://t.co/k3m9GqcixG


ATL FEST#1 DOMINGO 23/09 ‏@transacerta

@palubm_ Te amooo nenemzinho, mas não tente me zoar ☠️🎃💀


ℭ𝔥𝔢𝔩𝔰 🥀 ‏@chelseaagreyy

AHAHA DIS ME 💀 https://t.co/oHiUpzQN5Q


prettygirl🦋 ‏@shaaaaaanti

me asf.💀💀💀 https://t.co/3xnwSRsRN2


Allan Patrick 🔥 ‏@AllanSilverdsrr

Coitado do Lucas 💀😢


maris ‏@zayoungie

tirei o jinyoung 💀 será se somos um só? https://t.co/TbYkN7Vkxk


A$AP Crazy👻 ‏@crazybat_mc

Chuva de Lançamento!! 🔥🚀 💰IMAGINA💰 @bocarec na casa 🙏 @ptklindu ma ninja 💀💀 https://t.co/YBQ5vWTlYq


✨HappyJoonDays✨ ‏@Erih_Ribeiro_

Minha mãe jura q a Perlla de A Fazenda n é a funkeira 💀


PTKendrick ‏@ptklindu

Como prometido, o lançamento surpresa está aí... Trapzinho bem taquara pra vocês... 👽 💰IMAGINA💰 @bocarec na casa… https://t.co/kMFr6VKEDC


Faixa Preta🔞 ‏@Cleiton67606741

O Sistema é foda, Ainda vai morrer muito inocente..🚔💀👇


PPL Cachoeirinha ‏@PPLCachoeirinha

@gaby__1909 Daleeee, atividade 🇦🇹💀👊🏻


Kleyton Lisboa 🎈 🚶🏻 ‏@li5boa

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível. #SempreAcreditar 🙏🏽🚔… https://t.co/R1YLhn4TEj


camile; HOLIDAY ❤️💚💛 ‏@cateblanchett_0

@liarsmysecret por um breve momento achei que fosse a therese belivet.. 👀💀


Nathh |KARMA IS COMING ‏@HOPEin_Life

@Jesouzza2000 @BTS_twt Debut americano 💀... Cadê o papo de mijo americano agr emm kkkjhj


aaliyah💗 ‏@brycenickedwin

@zrcismydad @mikeybarone nina sksksksk😂💀😭


Lucas Vicente 🤙 ‏@LuksVicente

Família 💀 https://t.co/rE1KJfmVBU


Rossmery vela ‏@rossmery_vela

@jo_rmattos Ptmr 💀😪


sechs ‏@changmore

@gyuhaoi Pelo amor de deus eh horrive 💀


monyze ‏@uttaejin

@aiharasyuzu @cudominho @joyermseul @mazeluw @OH_mes viraram americano pq fazem turnê na america e participam de pr… https://t.co/Fst00xTiAw


ZECINTRA fotógrafo ‏@zecintra

Esquerda pra mim só na Umbanda... 🎩💀💃


leticia ‏@jaguahsty

Foi mais gol do goleiro que do Calyton.. o cara praticamente colocou a bola pra dentro 💀😂 https://t.co/rFksKZt3R4


Marcelo - AQUI É GRÊMIO TRICAMPEÃO ⭐️⭐️⭐️ ‏@MarceloBaumann

@gremio_nation Sangue nos olhos e Faca na caveira 💀 !!!! AQUI É GRÊMIOOOOOO 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙


Raphael Donha ‏@DonhaRaphael

Meu medicamento é proibido e sem bula 🎶💀🔥


†• Miguel •† ‏@potterzinho__

Falei que não ia mais cortar o cabelo... Cortei. Falei que não ia mais descolorir o cabelo... Descolori 💀


lucas. ‏@xlucasalvsx

O fora que a Ana deu no Mion 💀 #AFazenda10


A orfã🌹 #TuênaBloco13 ‏@vimarquees0

Chega na @ e: [20/09/2018 23:06:32] 💀: vamo namorar [20/09/2018 23:06:38] 💀: por bem ou por mal


Exchange Counter Supervisor ‏@damnelace

Ma'am 💀 https://t.co/bwmZ2foSdT


fé no Pai ✌ ‏@robertavilar123

Bjos de luz 😘 Agora devolvam e ficam na escuridão 💀


fé no Pai ✌ ‏@robertavilar123

Quem fala demais ,dar bom dia a cavalo 💀


laurinha ‏@laurfrts

Classico! todas as minas pelo menos uma vez fizeram (chute nas bolas dos caras💀💀💀)! Kkk — acho necessário as vezes https://t.co/LyveQZFZKv


Cezar Neves ‏@cezar_neves

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/ZuPmlRWEe9 MORRI EM UM PARQUE! 💀


Ihhhhhhh~sa 👓🎤 ‏@chibi_lady66

Eu msm. Pronta pra fazer a maratona de livros e filmes de terror e me entupir de docinhos~ 👻💀🎃 https://t.co/FUP1T34fnh


🔌⛓LED PLUG⛓🔌 ‏@lurkgodx

Multicolor Custom Sign 💀⛓🔌 https://t.co/yDQks3XRUZ


Damaaris ‏@damarisss00

Miras esto wei??💀


Silvia Luna ‏@Silviautfpr

@jairbolsonaro Força Capitão deixa que a sua campanha a gente faz. Se cuida pra dia 1 de janeiro Sr ergue a nossa b… https://t.co/rYnrN98KcS


RN7 🇺🇸 ‏@tremplt

To me sentindo nada💀


🇸🇻 ‏@jennifurargueta

@DianaaaRamirez @tristehomo Me asf 💀💀


Pedro Gi77 🇭🇷 ‏@PedroGill2

@91taii Tá difícil administrar né ? aí fica nessa ... Tô no rebote .. 🔥💀 KkkkKkk


Pedro Henrique ‏@PedroHe77735323

@jairbolsonaro Fudeo, ele voltou... O homem que irá enterrar a esquerda no primeiro turno! #EleJáÉ 💀🔰


lemos™️ ‏@rehlemosss

7 aulas de fitdance e consigo sentir a morte encostando em mim RIP 💀


gabriela ‏@Gabiiza

Só eu que ouvi o cara do sportv falar agora “não é mal feita, desculpa, má feita” ???? 💀💀💀💀


monyze ‏@uttaejin

quem é essa esquizo 💀


brendinha ‏@pxbrendss

[20/9 12:30] Tizil 💀: Parça [20/9 12:51] Brendinha 🔥: Fala tu meu mano [20/9 14:21] Tizil 💀: Qual a boa parça? Sou… https://t.co/z8MhWcfPQR


thainá ︽✵︽ ‏@stevexrogervs

@emellelazarotto vou cancelar o rolê então 😤👹😠😡💀❌


Welton T'Oșogyan 🐚 ‏@weltonfluzao1

Eu como amigo sou foda, mas como inimigo eu exculacho... 😎💀 #TaRindo #MasEraPraEstarPreocupado


Leonardo Borghardt ‏@borghardtleo

💀 ⚓️ em Porão https://t.co/dsuMiZP8ts


Daniel Guimarães ‏@DanielGP_2000

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/EpTUl7HnAB ABANDONADA NOS ESTADOS UNIDOS 💀


petra :/ ‏@as_aranhas_

@beyondfake_ 🤷🏼‍♂️ meu cu 💀


GABRIEL C4RTER ☠️ ‏@icxrter

Eles dizem que Beyoncé não pode atuar, mas por que ela sempre prova o contrário? 💀 https://t.co/VSUvLBiFx0


daianamartins ‏@daianamartinsma

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube https://t.co/k9Q6COTEFY Das Piranha 2 💀 assistir completo..


BadBitchSan ‏@badsanbitch

@SeguidoresDoGui Saio bebissima kkkkk 💀😂


W A L L A C I S A N T O S ‏@WallaciOficial

Agora vai ficar doido!💀👮 #NewProfilePic #QuintaDetremuraSDV https://t.co/4ec6N9svxD


entrevista da jojo toddynho ‏@arthurparedes_

@Julia026 e juntos eles vão instaurar os kits gays 🏳️‍🌈 nos colégios 💀💀😝 públicos 🤢🇧🇷 com o dinheiro 💰 do hospital… https://t.co/Bh0m6FkmHE


✿♥ Im Mayaa ` ♥✿ ‏@Purple__Kissses

Me asf 😭💀🤦🏽‍♀️ https://t.co/phrpMtlGgJ


Savie. ☺️ ‏@_savannaBanana

@Aryka_not_Erica 💀💀 no ma’am!


2✧00✧6 ‏@trassssh

💀🔒pv bloqueado🔒💀 - - - 🔑senha: vai corinthians🦅


Ney ‏@Magayver_Ney

Aquele sambinha de leva para da uma relaxada 🎶🎶 Mas sem deixa de tumultuar um pouco 🔪💀🇧🇷😎👉 Jair Messias Bolsonaro https://t.co/TyCpprOnQj


Jaime ‏@Cabronesio

Ccp Corruptos @FelipeCalderon @Mzavalagc @AristotelesSD @EPN #TrailerDeLaMuerte 💀💀💀💀#Jalisco #México #Herencia… https://t.co/29SU9Af59m


a_sayore ‏@a_sayore

Porque Feriado é Dia De Cinema😎🖤✌ #AFreira🖤💀 https://t.co/VWmqSoijLb


lucas ‏@ohgodminaj

@xJonzinho senso💀


Gustavo Machado ® ‏@gusta_tmachado

Sério, esperava muito mais desse #DebateAparecida muito sem graça esse clima de tranquilidade.. o @geraldoalckmin é… https://t.co/Rya75NAl4C


ju ‏@juliacosta_15

muito felizzzzz com meu primeiro grauzinho na faixa 🥋💀✨


TIO JAO ‏@TIOJAOOFBR

I liked a @YouTube video https://t.co/XNdgd2Kss8 OS OTAKUS INVADIRAM MEU PC "RENSENWARE" - RATÃO VIRAL 💀


Pedro Lima ‏@Pedro_Lima23

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/4zbuRZJNMO Melhores PLANOS de VILÕES! 😵 💀


Juju ‏@juevaristo_

eu esperando jonathan me responder ⚘⚰💀


acassio. ‏@belaabers

Eae tia, tem coca em lata? 🤓💀 — Vtnc xerequinha kkkkkkkkk https://t.co/iE40w7gMvG


𝚊𝚕𝚕𝚎𝚒𝚐𝚑 𝚙𝚊𝚒𝚐𝚎. ‏@AlleighWeems

PAUL NO. 💀😂😂 https://t.co/dOfiYjbpYy


Instagram Posts For 💀

Back to Top