Pessoa Encolher Os Ombros Emoji

Uma pessoa encolhendo os ombros para indicar uma falta de conhecimento sobre um tópico em particular, ou a falta de cuidados sobre o resultado de uma situação.

Exibe como ombros levantados, às vezes em conjunto com braços levantados e mãos planas. O gesto de encolher de ombros no formulário de texto (emoticon) é conhecido como o shruggie e digitado como: ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

O encolhimento de ombros de pessoas foi aprovado como parte do Unicode 9.0 em 2016 sob o nome de "encolher de ombros" e adicionado ao Emoji 3.0 em 2016.

Copiar

Também conhecido como

🤷 ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

🤷 Encolher Os Ombros

Nome Unicode

🤷 Encolhem Os Ombros

Modificadores

O shrug emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

🤷 U+1F937

Squeaky toy

Tweets For 🤷

Juls ‏@julieta_stark

A todo o nada 🤷‍♀️


I. Rosaa 🤘😝 ‏@Iasminn_Rosaa

Falou que eu fui um erro, mais se eu deixar quer errar toda hora 🤷😝


kaleb🤙🏿 ‏@kalebnazareth

já pegou a Larissa? — 🤷 https://t.co/ymd9lykrGV


Tainá Monteiro ‏@tainaamonteiro

@quaresmadenise Mulher, paciência viu. Respondi por que ele fala merda não é só de hoje. Masss é aquela coisa né...… https://t.co/a1cwC3Gs8P


júlia ‏@clloydmilas

@frostxsnow mas é você 🤷


Thayna ‏@thayna_baeta

@lopeescaio Nem tudo é perfeito 🤷 kkkkkkkkkkkkkkkk


Beatriz ‏@fckbeeaz

Odeio gnt que reclama da vida o tempo todo, não desmerecendo a dor de ngm mas na maioria das vezes a minha história… https://t.co/KYzkM0Ubpg


Intercessora ♡ ‏@Thaai94

@GabrielGo01 Imagino sua cara de pamonha sem humor, igual a mim 🤷😂


j ø a o 🏳️‍🌈 ‏@flopadoney

@tuitandox Eu tenho um gosto melhor 🤷


Leila ‏@leilam00

@daniela_aragoso tem umas exceções 😂🤷‍♀️🤷‍♀️


Paraguaçu 🌴 ‏@bcmaktub

@vivoputarias Ok, muito bom, só que ela tá de meia .... 🤷


Fada do deboche 🔥 ‏@m4nguegirl_

@sennazn_ Tu vai ver minha bolsa de amanhã 🤷‍♀️


Mariana 💁‍♀️😋 ‏@Cleopatraa88

Estava tão bem a dormir nem sei pq que acordei 🤷‍♀️


Freitas ‏@AndreiaBanana

Então quero ser feliz 🤷 https://t.co/EO0k75phaX


Derrota ‏@clbk_maria

Mais uma vez feita de trouxa 🤷


Moranguinho 🍓 ‏@Eita_Maduzinha

Cadê minhas faixas pra dá um giro 🤷


VICKY🐚🌺 ‏@VictoriaZuffo_1

Nego da mole , agr é dedo no cu e gritaria fi 🤷😂


guinho ‏@thiagotavaresc

@callme1berto Já falaram que eu pareço o vocalista do simple plan 🤷


julia couto ‏@juIiacouto

@onovopv8 @Leonardofrabelo vendem suco de limão e é ruim 🤷‍♀️


Bárbara Landim ‏@LandimBarbara

Meu Spotify tá cheio das músicas pesquisadas pelo Victor ontem aí p eu achar as minhas é uma vida rolar a barra 🤷


... ‏@Matheus_lw27

@melo_filipi vou tirar mais q tu de qualquer jeito 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️


seu_moço ‏@jureg_coelho

@dlincon32 Pq não é fácil 🤷‍♂️


Antonio G. ‏@sodanarg

O que simplemente le valga verga 🤷‍♂️ https://t.co/fmbsR6QJvQ


bibia ‏@biafurst

@RafaelaRaposo3 mas o jeito que ele era babaca é diferente 😂🤷‍♀️


lavs ‏@lavssz

[17/11 01:04] lavs: mas beija bem [17/11 01:05] Meu Bebê 💗: o crlh [17/11 01:06] raka💓: tapoha [17/11 01:06] raka💓:… https://t.co/KKfCsOAnvA


$herifa ‏@beatrizherzog_

era só essa conversa msm antes de dormir 🤷


raquel ✠ escondida ‏@jortinimendes

@Tanya_MinajPink @a_sapatinha @irenegIory sacolé do meu país rio de janeiro 🤷


cq ‏@caiquynery7

@_jogasujofc_ se a página do joga sujo diz, quem sou eu p contrariar 🤷


army forever;🍪 é míope e astigmatisma ‏@armyforever547

@miarmi_nbry @springwdayy já que vc n quer... 🤷‍♀️🤷‍♀️


Pedro Thiago Vargas ‏@thiagovars

🤷 vá entender a lógica que esse povo funciona... https://t.co/ZM5mc3yg0j


Thay . ‏@euthaynamartins

Elas não aceitam a existência das "titulares" Só lamento pra elas 🤷‍♀️😂


Carou Rickes 🇦🇹 ‏@carourickess

Paula Mariz — Não conheço 🤷 https://t.co/qUIDbGxl7u


tailine ✨ ‏@TailineOliveir4

Eu sempre fui de dizer que ódio é uma palavra muito forte, mas realmente é isso que eu sinto por certas pessoas 🤷


◕‿◕ ‏@boannah_

E sobre só receber comentários meh, talvez eu bloqueie mentalmente os comentários legais pq eu simplesmente não acredito neles 🤷


O Amor da sua vida ♍🔝 ‏@salim_naty

Se eu falo mal até do amor da minha vida, imagina das outras pessoas 🤷


Ohanx ‏@Sininhoxx

@cardosod_ Aiiii não sei pq não gostam de mim 😡😡🙄 sou taaaaao fofa 😴💕💕 quero ser sua amiga p ir pra piscina 😍😍😍😍 mas zero interesse 🤷😍😍😍💕


Heda ‏@brunapedroso20

Não dá pra ajudar alguém que não quer ser ajudado 🤷‍♀️


Postura 🤪 ‏@VulllgoVt

Tô de base 🤷‍♂️


qié ‏@_thainaSN

n me identifiquei com nenhuma das fotos kkk 🤷😪 https://t.co/sp1Rzpkqyz


chisai ‏@KlNKYJIN

as vezes eu queria voltar a ficar triste por isso, mas é melhor não ficar. apatia foi a melhor coisa que a d* me deu 🤷


❤️ May ❤ ‏@MayhGS22

Eu não posso ver um horário combinado que já quero me atrasar 😂😂🤷‍♂️


Dudu ‏@eduardozuanazz1

@Meendes_Larii Fazer oq, sou irresistível 🤷‍♂️


Lalita ‏@chubirie

@Katy_Pariu Uiii casa comigo logo e mora entres os mesmo muros que eu 🤷


Theodore ‏@JPTheodoreUK

@dudabonnel As pessoas já foram melhores 🤷‍♂️ TT só é o reflexo das pessoas


tô brisando em você ‏@Beatrizzavarize

@ICamporez @Crisvittal20 espero q seja verdade 🤷‍♀️❤


A&D ‏@dayana1amaral

Quem nunca 🤷 https://t.co/fnafAfIBJz


ISABELA ‏@belinha_151825

@Leoteitei Que foi 🤷


Stimahavetonight ‏@RomaAnalaura

@DougSLopes1 Aaah entendi... Se ela não funcionar vai coronhada mesmo 🤷😂😂😂


Lílian Reis ‏@Lilli_Reis

Mas no final não rolou 🤷‍♀️


Lalá&Bela💕 ‏@mendess18_

O jeito foi tem q virar o jogooo, muda meus status solteira dnv.🤷‍♀️🎶


💫 ‏@Pqpsamara6

Olha meu perfil q você vai entender — 🤷‍♀️🤷‍♀️ https://t.co/qAaxkIB8lE


Fabiana ‏@_barretof

Quatro anos depois iemanjá me traz a oferenda de volta, assim não dá, 🤷‍♀️🤔


May #NoOneElseButYugyeomDay ; YugBam AU 📌 ‏@_MayFG

@anachoiyj Então tá, não está aqui quem tem interesse mútuo. 🤷


Perigoso ‏@NandoSkrr

@MendesBru_ Melhor aquele que é melhor que tu e ele junto 🤷


Adri Martins ‏@AdriMartinns

Meus hamirros estão conversando sobre política e eu estou apenas olhando e acenando 🤷


I. Rosaa 🤘😝 ‏@Iasminn_Rosaa

Aqui pode né ? ,🤷 https://t.co/XHRdqGvPA4


Bulau🥋💰 ‏@luanbernardo007

Nois tenta fcr suave, mas a vida sempre vem contra, já que é p ser assim né 🤷‍♂️ kkkk


satali naccol ‏@flynatali

@BUENElRA Vou ter q concordar 🤷‍♀️


sensível ‏@Binagomess

Hm, avista no castro 🤷


Carou Rickes 🇦🇹 ‏@carourickess

@gabiisferreira9 Cada dia mais lindo, igual tu, não mudou nada, vamos mesmo 🤷❤️❤️


Szpalher ‏@NathSzpalher

Autoestima é num assunto que me entristece porque eu não sei ajudar alguém sendo que nem consigo me ajudar 🤷


I N G R I D ‏@Ingrid_Tomasini

quer ficar cmg? — mas qm tu é? 🤷 https://t.co/bmljBguQOP


Adrian Marron ‏@adrian_marron

@SalazarFranco Demasiado fácil ! 🤷‍♂️


May❤ ‏@Maira_soares26

SÓ KANSEI 🤷‍♀️


Nego Washington ‏@Nego_wash23

@Camii_Santos17 Vc é feia por dentro, a os pouco a feiura de dentro sai pra fora 🤷‍♂️😂😂😂


Carou Rickes 🇦🇹 ‏@carourickess

Vocês têm que aprender que ser educado e gostar são coisas totalmente diferentes 🤷


M🥋 ‏@marcus23302287

@Julianalima256 quem sabe kkk 🤷‍♂️


〰 estrangeira nesse mundo ‏@annie_dinizzz

Eu queria tantooo ver o pastor Ricardo e Elizeu amanhã. Mas vou ficar querendo 🤷


joão,, 7 days ‏@chrstgrey

@cwrioca chacota por colocar o sobrenome do marido dela?? kkkkkkk bicho, n sei se vc sabe, mas geralmente qd as pes… https://t.co/RVBnuPXwL3


lady lindy lochan | 17 ‏@abbyscate

eu realmente achava que viria algo mais grandioso na edição de colecionador. eu optei pela britânica, que achei mai… https://t.co/jly1cWp9Ni


ME DA UM LITRÃO ‏@XXXTHYXD

@ofutebolnews Chamou mais atenção que o futebol dele hoje 🤷‍♀️


FORA DANILO AVELAR ‏@nataiaves

Mas o amor não sobrevive só de metade 🤷


Venilson ‏@venilson_mrv

@AskPlayStation Perdi uma puta grana com isso q eu iria usar pra comprar mais jogos nessa promoção pra vcs colocare… https://t.co/7r9IAhEiv6


enzo 🇧🇼🇪🇪 ‏@enzo_cearini6

BB- infelizmente não te conheço 🤷‍♂️


[email protected]@IsmaelNunes17

Quer vir fazer minha lista de erros eu faço tbm 🤷


Anny (Bella Ciao) ‏@annyfreyres

@nilobento @Maclaund Se não for pra realizar umas proezas, não sou eu. 🤷‍♀️🙁😂


Baixinha ❤VCT 3.0 / 24/11😍 ‏@Baixinha035

Toda vez que eu vejo ele meu coração acelera pqp 😪🤷💔


ms. finesse ‏@barjuzinha

maldição da residência hill: seria um puta filme mas optaram por uma série arrastada 🤷


Ísis ‏@isisbpreis

@callmeluy @lacerda Tu toda. Por isso que eu nem tô falando nada mais 🤷


Bianca ‏@FuckYoubibis

@LEITEVICTOR_ Pra agora, só o açai É pegar ou largar 🤷


camila nao esta com raiva ‏@lmjcabellow

tem pessoas toxicas q nao tem culpa de ser toxicas mas msm assim eles sao 🤷‍♀️ n tem oq fazer


Eu Sabia ‏@BiaSa49

Cheguei agora em casa e percebi que sai com a etiqueta na roupa 🤷


ariana ‏@vitoriachefa

não sei 🤷 https://t.co/peZAWOZDdP


Thaís Santos 🔥 ‏@thaisantosm

@ThaynaKatte16 Deus é mais na sua vida 😂😂😂🤷


Juju ‏@JulianoSoaaress

Ah pq eu não quis 🤷‍♂️ https://t.co/kkylPL7HPX


Dessa🖤❤ ‏@AndressaFonse83

Se você é a favor da vida então cuide da sua 🤷‍♀️


CRF❤🖤 ‏@Samarinhaa4

Vaai rolaar festa a fantasia na escolaaaa🤣😍🤷


@dona neurose ‏@Keizemorena

Sexta dessa e eu pronta para😴😴🤷 https://t.co/JafKuc8dLE


amanda ‏@amanda_rrios

eu sou a que atrasa, desculpa sociedade 🤷 https://t.co/jqLSB5rENq


Filhotinho da Transf. ‏@nicole_peixe

Eu dei retwitter em três coisas e só depois percebi que as três eu retwittei da karol 🤷‍♀️


guima ‏@guilbrr

td2 por aq 🤷‍♂️🏄‍♂️ https://t.co/GvO9HMYfXL


Samuel Sotelo⚡♏ ‏@Samuel_Sotel0

Hoje só vou curtir a festa o resto 🤷 aquele abraço


lola 🌸 ‏@lorrane_bf

Deus me perdoe kkkkk nunca comi tanto na vida 🤷


Richardson Dias ‏@richardiaas98

@Martins_ludy22 raramente você ganha de mim 🤷


gabriel drop here ‏@gabriel_takaki

@nacrmn @beguedes_ Vdd, vcs perderam, na moral, o lanche saiu quase na hr, quentinho e gostoso pra caralhoooo, e a… https://t.co/B69h63SKWo


Thainná 🧜🏻‍♀ ‏@SereiaMello_

@Fernand44140732 tô falando a verdade mana kkk 🤷


Manuu Souzaaa😝 ‏@ManuSouzaa2

já e normal eu ser troca.🤷


gui ‏@guimectref

Era só a crush 🤷‍♂️


Instagram Posts For 🤷

Back to Top