Carinha Com Símbolos Na Boca Emoji

Um carinha com grawlixes (sí­mbolos como #%!) Cobrindo a boca, indicando que o carinha esta falando. Usado para transmitir uma explosão repentina de raiva ou frustração.

O carinha com símbolos na boca foi aprovado como parte do Unicode 10.0 em 2017 sob o nome "carinha sério com símbolos cobrindo a boca" e adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Também conhecido como

🤬 Xingando

🤬 Cussing

🤬 Grawlix

🤬 Jurar

Nome Unicode

🤬 Carinha Sério Com Símbolos Que Cobrem A Boca

Código-pontos

🤬 U+1F92C

Squeaky toy

Tweets For 🤬

Ɗɑɑϔ ƒ. 🦄 ‏@dayenefreire

O infeliz do PM mata o garoto inocente, e ainda tem comentários vergonhosos. O que leva alguém a julgar uma pessoa… https://t.co/HSZPbmn84G


Thalitinha ‏@crfthalitinha

@euricardin af, q lindo, nem parece q me irrita 🤬💖💗


Júlia.. ‏@iancarussty

Monalisa foi embora c o meu chinelo novinho, q ódio..🤬


Eliana 🇧🇷 🐦🎥 ‏@elypeeper

a pessoa faz de tudo para não te ver ...fica off mal responde suas mensagens...e voce vai ficar esperando o que? de… https://t.co/nmgn73xjSX


Bianca Batista ‏@biancabatista__

podem falar o que for de mim, mas não falem mal de quem eu amo 🤬


di raça  ‏@marinhohsh

neguinho brinca mt com a liberdade dos outros mane, sheik faz mo falta na area dele 🤬😐 https://t.co/x3DqFtZPQZ


Diegoschimiter 🤘🏻 ‏@Diegoschimiter1

Acabou com meu dia, poucas ideia 🤬


Estelinha🌟 ‏@Esteladjesus

Que raiva do Wellington, cara fofoqueiro 🤬


Aléxia Moura 🌺 ‏@Lekamoura01

Hoje estou de folguinha, então meu dia está super corrido 😂😂😂🤬


A l i s s o n ‏@_abrendoo

Olho no braço pra ver a hora e sempre me esqueço que estou sem meu relógio 🤬


Letícia ‏@mayormillls

@spaceyvicky você que é o meu 🤬😒


livin is easy with eyes closed ‏@artur_semh

Mas que pressa é essa bright? Deixa os nene descansar 😡🤬 https://t.co/kspCF6cnwk


Luiz Felippe ‏@BaggioFelippe

Muito ódio 😡🤬


Driele 🥀 ‏@DrieleMedeiros_

Só me apetece espancar essa mulher 🤬 https://t.co/InCnkGiR64


Fanny ‏@ee_morenaa

vai cheirar pó no inferno tava tudo certo já 🤬


Gabs 🌻 ‏@gabiquaresma_

As pessoas precisam descobrir a maravilhosa invenção chamada fone de ouvido! Ninguém é obrigado a ficar ouvindo o gosto alheio 😡🤬


maria eduarda ‏@mariiacorrea_

@bellacrissouza_ @exodusgold 🤬😠😠😠você tem q falar qu sou capazzzz


Kaique Love ‏@Kaiquelovee

To cheio de ódio, foda-se...🤬😤😠🤨😒😑


🦋 TATÁ 🦋 ‏@tatavilela02

Qual o nome da doença que a pessoa fala pra vc ligar, aí vc liga 300 vezes e ela não atende????? Fico bolada 🤬


Dayse Portilho ♌⬛️⬜️ ⭐ ‏@daypiresbfr

Não vem não... Por que hoje eu acordei mais ignorante que cintura de bandido! 🙄😠🤬👊👊


ً ‏@firstsulay

@onlysesoo quero é do seu ccat 🤬


Gabriel Santos ‏@GabrielBielSB

@ju_florian Vou doar uns tapa 🤬


Larissa Gould ‏@larissagould

Cobrança indevida do cartão da @pernambucanas 🤬@ReclameAQUI https://t.co/teswN1RFSD


C.R 🌻 ‏@crossival

Fui fazer o almoço, tudo bonitinho... na hora que dou AQUELA GARFADA vejo que esqueci de temperar o feijão 🤬


André Medina ‏@medina_andr

Mais uma prova de que @MCrivella está CAGANDO E ANDANDO pra cidadee pros cariocas! 🤬 https://t.co/fzYOAagLVs


dūda ‏@xxxxoxota

@saramarqsz isso qr dizer que vc so vai p me deixa de vela ? 🤬👺👹


cassidy ‏@cashaiey

@SHAlSEAN ja ✖️🙅🏽‍♀️ mais 🤬🔥


Yago Pessanha ‏@YagoPessanha99

Larissa chega com maior chulézão, empesteando o quarto 🤦🏽‍♂🤬


Thay ‏@thayoli28

Virei noite estudando civil à toa!!!!!!! 🤬


Ale Schneider ‏@Aleschneiderr

A não q o Liverpool contratou o Alisson dinossauro 🤬


xereselfie ‏@natmou

chei di raiva 🤬


Havaí Havaí ‏@EternoLigeirin

boladão ficar sem tel é ruinzão tmnc 🤬


Mario Alaska ‏@marioalaska

Porque em 2018 as pessoas ainda têm dificuldade em escrever o meu nome? É MÁRIO! Não é Marcio nem Mauro! 😡🤬😤 https://t.co/ZN1sI2Kwde


Prado 🍬 ‏@Poxaaprado

As vezes vai uns 🤬 https://t.co/h8xDtmQm93


ؘؘ ‏@jbalvns

por que minhas notificações não aparecem mais normais 😡😡😡😡🤬


lu ‏@lucianaaborgees

@luccaafigueired cê viu? vulgar demais 😡🤬


LR 🔱 ‏@LimaLohran

Fazer graça , vai pro circo 🤬


Bea #VOUDORMIRAMOR🇨🇴 11/08 ‏@beeeea_santtos

Não fui para a praia com as meninas ,tô me arrependendo 🤬


Carol Antunes ‏@coralinantunes

@eberh Nossa, que escroto se for por esse motivo. Prefiro uma música ao vivo de qualquer estilo à uma playlist que custou 40mil 🤬


Bacana 💸 ‏@krtpjl

To cheio de ódio pq fizeram uma judaria ele n pode se defender mais uma vida se vai meu mano q era puro no comédia acreditou demais 🎧🤬


Gangster 💰🇺🇸 ‏@bielmoises_

@luizafernanda1_ Isso q da raiva drx 😤🤬


𝓓 ‏@dansrbr

q dores do crlh, tou mesmo em sofrimento 🤬


lily ‏@upxiumin

vai demorar 1 ano pra baixar lol e a internet ainda fica ruim 🤬


Aline ‏@liveorxdie

ta nascendo uma espinha enorme na minha cara 🤬


Coutinho ‏@CoutinhoBBzinho

to com uma raiva do [email protected]#$🤬😡


trolha ‏@bianxiety

@ProbablynotKebe para de ser machista 😡🤬


Paula ‏@13paula01

Eu n acredito q eu arrumei tudo pra esquecer a toalha 🤬


deusa ‏@nevesemy_

Mn se eu bater de frente cm essa garota acho que vou voar encima dela 🤬👊🏻


Karen Zortea ‏@KarenZortea

Aí dele se eu souber que ele encostou mais um dedo nela eu quebro os 5 dedos não só 1, animal dos inferno... 🤬😡😤😤


Luana Improta ‏@LuanaImprota

Tem gente que consegue fácil acabar com nosso dia! 😡🤬


beatriz ‏@xBeatrizMiranda

o filha da puta é gato cara, que ódio 🤬


Rayane Barbosa ‏@Ray__freittas

Eu já estou revoltada, pq vou perder metade do jogo do Flamengo hj 🤬


Júlia 🔮 ‏@Juliacee

Meu pai me manda “tenho uma notícia muito boa pra vc” eu pergunto o que e ele diz “só vou dar pessoalmente” kkkkkkk… https://t.co/FjWSDgUMnb


Alexandre Morgado ‏@aletripify

Não para de piorar... 🤬 https://t.co/8tuc6Oqvel


Mr.Seasoning ‏@Alves_tsaturyan

Vocês estão a ver aqueles plásticos que vem nos packs de leite? Odeio abrir isso e acaba sempre por ser na altura em que estou High af. 🤬


Cansei ‏@the_loope

Hj satanás entrou no corpo de um dos pedreiros da obra aqui perto e ficou bateu algum cacete pra lá 🤬


TOO BLESSED ‏@MarcusFc97

Quer gastar minha onda porraaa 🤬


ɱ.ѵเƭó૨เα 💁🏻‍♀️ ‏@Viclimaco_

ainda não entendem pq eu tenho esse “jeito” pq sou assim 🤬


‎ً ‏@remjuns

@huangsart afff nao eh justo ela falar mal de mim e eu nao poder responder 🤬


Sílvia Garcia ‏@maremarela

@JonInarritu Oletú! 🤬


MAMEDE 😎 ‏@FILHODOREI_157

TO CHEIO DE ODIO PPRT 🤬


A'hmvnxi ‏@Mizanxi

Macam bagos 🤬


Velloso b2 🇧🇷 ‏@carolynneffc

Não aguento mais essas capinhas transparentes mudando de cor 😒🤬


Ketryn Z. ‏@K_Zocolotto

Tenho uma raiva das pessoas que ficam cuidando da minha vida e querendo saber de tudo que eu estou fazendo, porque… https://t.co/oPt5alM6Zk


Pequenininha hihi ‏@AgathaAraujo151

Eu posso dormir 5 horas da manhã mas eu nunca consigo acordar tarde.🤬


ㅤrayane ‏@raymorxs

agora tô arrependida pq não vou pro jogo hoje 🤬


Dai ‏@_Aricelii

@guileaokk bem eu né o machista 🤬😤


Once Upon A Time ‏@Adrielswan

peguei um ranço de lolita mds 🤬


C ‏@Claudiakrs

Eu tenho ranço quando a pessoa não reconhece o que você faz/já fez por ela 🤬


Sorriso leve  🕊 ‏@Neemcarlos

nois finge q ta de boa p economiza explicação 😌.... 💭 /🤬😡


CECÍLIA ‏@Ce_maartins

To super atrasada pra pediatra do Ben, por causa do RODOLFOOOO 🤬


Índia🏹🔥 ‏@Rosilens2

Um calor do caramba e ainda sem luz 🤬


👾neto ‏@netohxcx

Que merda! O Twitter não que me dar o nome de usuário que tem só 2 seguidores, 2 tweets e o último tweet foi em 2010. 🤬


Wendy ‏@wendy_marquesss

[18/7 13:28] Clarinha 🖤: 😠😡🤬🤬🤯😡😠😠😡🤬😤😤😤😤😠😠😡😡🤬🤬😡😡😠😠😤😤😠😠🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😠🤬😡😠😠🤯🤬😠😤😠😡 [18/7 13:30] Wendy: 😠😡🤯🤬😤🤬🤬😡😠😠🤯🤬😤🤬🤯😠😠🤯🤯🤬😤😡😠… https://t.co/iZNa4uzw0p


beatris ‏@beatrisdornells

É incrível como as calças da Renner do nada ficam frouxas no corpo 🤬


Jessica Maria ‏@jessy_mendonca

Detesto quando eu tento montar a minha grade da faculdade e o SIA da defeito 🤬


Mariana ‏@Mariana48488816

só eu que tenho a mania de ficar tirando foto com a mão no bolço? Parece que fica tão legal, mas na verdade fica me… https://t.co/HZiBQBr4uC


Fernanda. ‏@tremagrinha

às vezes da vontade de matar esse garoto 🤬


Chileno🇧🇷 ‏@Ops_Marts

Só pq eu peguei o ônibus, mandam msg falando que a professora não vai. Ranço 🤬😠


Scorpion🌈 ‏@MilaBissigo

pq me chama pra avisar que precisa falar cmg se ñ vai falar agora poxa 😤🤬


BeatriSte ‏@BeaSorte

Aff, não namorem/fiquem/deem pra militar, pq vai ser um cu pra marcar as viagens 🤬


Matheus Manes9️⃣🇧🇷 ‏@Mmanes9

@AluBorba transferência instantânea 🤬


Jennifer Ellen ‏@ellen5_jennifer

Estava tão bom essa copa, agora vai começa essa merda de jogos depois da novela toda quarta 🤬


Lavinya 🌼 ‏@laviinyya_

Quero furar minha língua 🤬


Suzana 🦋 ‏@luduvice_suzana

Trânsito 🤬 #Centrodorio 🤦🏽‍♀️ https://t.co/3rRAsOTMSC


clara ‏@suitgucci

se empurrarem o time de grupos pra ele eu vou ficar 😡🤬


ana ‏@heartsccp

@sccptoketo q q eu faço joao 🤬


F 🥇 ‏@fabinhoms

deixei a moto tombar no sábado, mais uma marquinha pra perna 🤬


mikaely ‏@spider_sixx

@nalaricals Queria saber pq já fui atropelada 😝👊🏾💔🚗🤕😍😱😱🤬😨😰


uıʍ ‏@vithinnho

Q ódio 🤬


Adriano Silva ‏@Adrianor96

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/GlGkOUsLbB STREAMER MAIS TÓXICO DA TWITCH VOLTOU? 🤬


luosa ‏@bogumfav

anao sai😡😡😡🤬 https://t.co/9QoMte80Je


sua crush ‏@Juliaabdel1

Eu só to passando raiva hj 🤬


Juliana Tang ‏@juulianatang

Quando no meio do filme para de funcionar o app da #netflix. 🤬😤 https://t.co/sxj4PFGLYu


uma T-REX amorzinha ‏@TREXgoodvibes

Da um ódio quando eu tô cochilando e vem um merda me acordar. Sendo que nem tava no meu minuto de acordar. 🤬


jessica Souza ‏@jessica_souza79

#AqueleMomentoQ a pessoa tem a mesma idade que você, e não tem o ensino fundamental completo cheia de filhos e ter… https://t.co/lRJ7KpoZsc


Yago Pessanha ‏@YagoPessanha99

Tava dormindo, fui acordado por alguma criança filha de puta me tonteando pelo Messenger 🤬


Dannyzinha ‏@pereiraaday22

O pouco de paciência que eu tenho Myrella tiraaaaa 🤬


lua ‏@_pereirac

Você fala p pessoa que é p parar de mandar msg,wpp e a pessoa não para de jeito nenhum 🤬


Instagram Posts For 🤬

Back to Top