Galo Emoji

Um galo; uma galinha masculina conhecida também como galo ou galo.

O galo foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🐓 Galo

🐓 Galo

Código-pontos

🐓 U+1F413

Códigos curtos

:rooster:

Squeaky toy

Tweets For 🐓

Rômulo Carvalho 🇧🇷🏴 ‏@romulocarvalho_

Dia começa aqui com a paz do verde, os barulhos da natureza, Bob Dylan e a companhia da minha avó. 🐓🐕🌳👩‍🦳 Feliz di… https://t.co/2mqghquuoc


Boa noite, Bruno ‏@grosso_19

Difícil acordar dps de um grande dia ! 🤣🐓


joão henrique cdp ‏@cdp_joao

Comer carne de urubu hoje🐓🖤


Ana.💙. ‏@Ana_C_9

Domingo dia oficial da boiolagem 🐓 https://t.co/PwrBFgQgha


LC🥶 ‏@LuccaCesar06

Hoje é dia 🐓🤍


Burgueria 3 por 10 ‏@3Burgueria

Desejamos a todos os Nossos Clientes Amigo Um Ótimo Domingo a todos E Feliz Dia dos Pais 🎆🙏🏿 Estamos Funcionando en… https://t.co/wPphmKOyBY


🚀 ‏@Itskennedykarev

Hoje tem Galo Doidoooo ♥️🐓


Luh 🖤⚽ ‏@Lucileia_18

Hoje tem galo 🐓⚽ Pra começar bem o Brasileirão de cara um jogão desse 👏⚽ Meu palpite 3x2 galo https://t.co/IZopAwZySW


F૯υ 🐓 ‏@eaiFeu

Domingo bom pra começar o Brasileirão com 3 pontos na tabela hein, @Atletico... 🙌🏼🐓


Iago ‏@iagomaurilio_

Feliz dia dos pais pra você meu irmão q tá aí em cima cuidando de nós.. eterno🐓


Rômulo Carvalho 🇧🇷🏴 ‏@romulocarvalho_

Dia começa aqui com a paz do verde, os barulhos da natureza, Bob Dylan e a companhia da minha avó. 🐓🐕🌳👩‍🦳 Feliz di… https://t.co/1tLhUA5u8l


Siri rica ‏@Uesleidograu

Júlio Pata de cavalos Dança de galinhas O Júlio chacoalhando E olha o có-có-có-có-có começando Tá na hora do Cocori… https://t.co/D2W30X1TfJ


Wallace Maximiano ‏@WallaceMaximi12

hoje é pokas ideia, hoje tem galo 🖤🙅🏻‍♂️🐓


Uai FC ⚽️🔺 ‏@UaiFC_

#HOJETEMGALO ⚫⚪🐓 Um confronto gigante na abertura do @Brasileirao! 💪 Qual é o seu palpite para a estreia do… https://t.co/nJ2AzmAiT8


Mestre Galináceo ‏@MestreGalinaceo

@NinaOliv14 Ora, @NinaOliv14, essa é a Marilda🐓🐓🐓(hmm... um filezinho ela...), artista plástica. Ela fez uma obra a… https://t.co/WND5OI15xf


🚄 do Ctl 🏰🚩, PH⛪🚩 ‏@Faixapretadoph1

Fuma 4 da de 🐓 do Ph 🥴🎈


GT✊🏿😡 ‏@gustavo_faria

VAMOS GALOOOO GANHAR O BRASILEIRO E VAMOS VAMOS GAAALOO GANHAR O BRASILEEEIIIRO⚫⚪⚫⚪🐓🐓


Ailton Dias ‏@AiltonDias013

Feliz dia, para meu xará Atleticano fanático! Melhor pai do mundo, uma pessoa honesta e trabalhadora. Além de tudo… https://t.co/NZoYEKlaMs


𝔻𝕦𝕕🅰️ ‏@duda_fariaz

HOJE TEM GALO E NADA MAIS IMPORTA 🖤🐓


SauloXIS6 ‏@Saulod__10

@CeboIinhaaa Ainda q eles não acharam o MUNDIAL do PALMEIRAS, pq se não eles iriam levar pro lixão= (casa dos gambá… https://t.co/0jCbDLkI3V


Alexandre Santana ‏@ale_santana92

FELIZ DIA DOS PAIS NAÇÃO TREZEANA ⬛⬜🐓👊⚽👊💕


Juliano ‏@juliano28693305

@FoxSportsBrasil 7 a 2 pro 🐓... sossegado!


Breno Silveira 📚 ‏@brenosilveira

⚪⚫ De pai para filha! @Atletico #Galo #ConsórcioDaMassa #PaiAtleticano 🐓 #meupaieGALO #MeuPaiéGalo #DiaDosPais… https://t.co/pr9gQFNrAM


Mariana Otero ‏@mariiiotero

PAU NO CU DO CORINTHIANS 🔪 🐓


Guilherme Campos ‏@gc_topo

@infocartola Rafael Goleiro do 🐓


Pedro Arana🦂 ‏@CoostazL

que Deus abençoe o Clube Atlético Mineiro 🙏🐓


Sátyro ‏@matheussatyro7

@luiz_hs10 Hoje tem 🐓💪🏽


Abel do galo ‏@GaloChico1

@ChrisMedlandF1 Parabéns Equipe 💯%mil🐓 @MercedesAMGF1 🏆🏆🏆🏆 @LewisHamilton e @ValtteriBottas #GP70Aniversario #Gp70… https://t.co/SxglTpEPud


Diego Camanho ‏@DiegoCamanho

Aqui no sul e assim. Uma visita dos amigos. No criatório Camanho Feliz Domingo 🐓📸 https://t.co/Fxo8Wo0QGu


𝙇🅰𝙞𝙨 𝙎𝙤𝙪𝙯🅰 ‏@taldabroto

HOJE TEM GALO HOJE TEM SOFRÊNCIA HOJE TEM AAS PRA NÃO INFARTAR HOJE TEM FRALDA CHEIA BORA PRO CHOQUE 💥👊🏼 #FLAxCAM… https://t.co/k7I9kLaR2E


Granola ‏@lilithell_z

Eu vou passar o dia dos pais longe do meu. Mas ter ido no bar ontem foi essencial pra metade do meu bairro pq ERA O CLASSICORR 🥰🥰🥺❤️🤡🐓🐖


Lincoln Sette ‏@LincolnSette7

Fala Zezé hoje é dia de Galo na serie A 😍😍😍😍🐓🐓🐓🐓


Ronei Farias ‏@RoneiFarias3

Que dia lindo meu Deus🙌🏻🙏✨🐓


Nutri com Amor ✨ ‏@isabelagarrote

Hoje tem jogo do galo 🐓


Galo Entre Linhas ‏@GaloEntreLinhas

BOM DIA, MASSA! hoje tem jogo do #GALO! Estreia no Brasileirão! 🐓🐓🐓🐓🐓🐓 Jogo será no Maracanã as 16H


Helenilto Dos Santos Rodrigues CRF ‏@HeleniltoR

Prá cima deles vamos depena ou 🐓 hoje nada + interessa!


ɢʟᴇɪssᴏɴ¹⁹⁰⁸ 😷 ‏@souzagleisson01

HOJE TEM GALO E NADA MAIS IMPORTA, MEUS AMIGOS... TIREM OS ANTIS DE CASA PQ VAMO BARULHAR! #AtleticanoSegueAtleticano 🐓🐓🐓


Nicuzinho ‏@Nicuzinhokkk

Quem me seguir irá ganhar um galo de combate 🐓


Atlético 😷 ‏@Atletico

⚪⚫ Marque o paizão alvinegro neste post para mostrar o quanto você se orgulha dele! 👊🏾 @multimarcas #Galo… https://t.co/hWlNzoZLfn


#Blacklivesmatter✊🏾 ‏@CaraPreta021

Subindo a 💪🏾 de 🐓 do Morrão pela manhã aquela Paz toda como de Rotina ✌🏾🕊🌬🍁


Sebastian D. ‏@sdalcolmo

@luciom1973 Felicidades Amigo!!!🐓🏆🥇⚽️🇪🇸


Márcia Santos Oliveira ‏@MrciaSantosOli1

So porque hoje tem🐓🐓⚽️⚽️ https://t.co/ktOqK67wGI


Abel do galo ‏@GaloChico1

@MercedesAMGF1 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 BRASIL Parabéns Equipe 💯%mil🐓 @MercedesAMGF1 🏆🏆🏆🏆 @LewisHamilton e @ValtteriBottas… https://t.co/XjRFlXbPNz


Karine Santana ‏@karinejsant

Essa, com certeza não é a melhor foto nossa (inclusive eu saí horrível, sangue e fogo! Hahahaha), mas é sempre bom… https://t.co/NCb6kEAxl5


o acelerador da 𝓰𝓻𝓮𝓽𝓬𝓱𝓮𝓷 ‏@inaiobin

@dsstheexcess pensei que aí tivesse 🐓


Dfzzjxaw ‏@dfzzjxaw

@Atletico Bora pra vitória galoooo 🐓❤


João Marcelo Ferreira de Andrade Bessa ‏@JooMarc29422167

Feliz dia dos pais!!🐓🐓🍺🍺🍺 https://t.co/SIK2iowDNN


arrupiado dengoso carente e com sono ‏@dsstheexcess

@inaiobin é o celular imitando um 🐓


moleque malik ‏@mateus_tch

Bom diaaa hoje tem galo 🐓


🅰️ atleticana ‏@kamis_oliveir

HOJE TEM GALOOOOOOO! @Atletico @Flamengo 🆚 @Atletico 🅰️🐓


MariGalo ‏@MaristelaGalo

@jorgesaffar Parabéns ✌️🐓


Changretta 🤵🏻 ‏@crf_augusto157

Hoje tem Flamengo, pau no cu do galo🖕🏽🐓❤️🖤


Gusmão ‏@PGusmao100

Hoje vai ser um jogão, Vai Pra Cima Deles Galooooo 🙏🏼🐓🖤


WELIDA Menin GALO ‏@FayezXa

Assim como minha mae e milhares de mulheres eu tbm faco parte 🖤🐓🖤 https://t.co/tEJMQc0mR2


Cris🇧🇷 🏴 ‏@snoopyfriendly

Feliz dia dos pais tb para quem é pai de bichanos e cuidam com muito amor.💗 😍🥰🐶🐕🐱🐴🐷🦜🐓🦢🐠🐟🐇 https://t.co/9L8Fj2aLJR


Le🅰️ndro Dias ‏@leozindias_

Boooom Diaaaaa!!! 🐓🖤💪🏾 https://t.co/HdVar3C20V


julia ४ 4 days 💚 ‏@jealoushiddles

boooom diaaa o sol já nasceu lá na fazendinha🌤🌤🌤🌳🌾🦢🐔🐓 https://t.co/YaSzG3kXDu


caio¹³ ‏@caiorenancosta

Vai pra cima deles GALO 🖤🐓👊 https://t.co/UhtaF28Ncj


Mᵃʳᶜᵉˡᵒ アニメ ᴄᴀᴍ🐓/ᴀᴄғ🇳🇬 ‏@MarceloOtakubr

Bom dia ☀️😃 🐓💪⚽ Hoje tem jogo do Galo no Brasileirão as 16:00 horas contra o Flamengo VAI PRA CIMA DELES GALOOOOO… https://t.co/JP0yuLTjJ9


Leonardo ‏@xLeoDias

Bom dia , se o galo ganhar hoje eu raspo o cabelo na zero 🐓👈👍


Euler Victor ‏@eulervictor79

Aqui em casa somos todos 🐓#MeuPaiÉGalo https://t.co/ngfjCFve7M


Cristian Bernardes ‏@CristianAraujoB

Hoje tem galaaaao🐓


Fernanda Sasdelli ‏@Fernandafaradio

Feliz Dia dos Pais à todos Pais Galo Doidos! 🖤🖤🖤🖤🐓🐓🐓🐓 E que saíamos vitoriosos hj para ser o grande presente pra vc… https://t.co/Z264vfD3Pc


Kah ‏@kaah_rente

BOM DIA O DOMINGO C BRASILEIRÃO FINALMENTE TA DE VOLTA E HJ TEM GALO🐓🖤


Igor Catão ‏@Igcatao

@Atletico @Flamengo @Brasileirao @globominas @SporTV @canalpremiere Vai pra cima deles galo 🐓🖤🤍🖤🤍


J🅰️O ‏@00smvj

Obrigado meu pai por me fazer atleticano 🐓♥️


𝚔𝚊𝚛𝚘𝚕 ‏@kylesolois

@favkylerae que ja cocoricou dona galinha 🐓


🅹 🆄 🅻 🅸 🅽 ‏@julin_mts

Hj tem jogo do galão da massa , nem c a minha namorada me chamasse eu ia na casa dela. 🐓 #galo


Juninho10 ‏@JunimmMartins

HOJE TEM GALO! 😍🐓 ÚNICO TIME DE MINAS GERAIS NA SÉRIE 🅰️.


𝔻𝕖𝕫𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠 𝕕𝕖 𝟠𝟙 ‏@DEZEMBRODE814

@jorgeedufig @ColunadoFla Eu tô ligado. Tô dizendo pra tirar ele do 🐓 hehehe


Marcos Luís ‏@MarcosGonzaga93

@_MARCELO_SCCP__ @essediafoilouco Engole o choro🐓🐓🐓🐓🐓🐓😭😭😭😭😭CHUPA GALINHADA


Jeffiçu▽▲ ‏@outrojefferson

Bom dia globers rurais. 👨‍🌾🐖🚜👩‍🌾🐄🐂🐎🐓


Harlem William 🅰️+ ‏@harlembh

Vamo 🐓 lôôôô!


Globo em 🏠 ‏@RedeGlobo

Vida 🐄 no 🐖 campo 🐐 é 🐓 com 🐎 #GloboRural 🦜


WILL ‏@Wil_robertt

HOJE TEM 🐓🖤🤍


EL SANT ᴹᴿⱽ ⚡️ ‏@b_santi11

HOJE TEM GALO PORRA 🙏🏾🐓


maumau_🗼 ‏@Mauricio_155

Mata umas galinha 🐓


reginaldo ‏@vaginaldov

Acordei, mó dor no pescoço.. dormi de mal jeito.. bom dia, café?🐓☕


🐉 ‏@Eiduardooo

Hj tem galoo🐓🐓🐓


J🅰️O ‏@00smvj

Vamo pra cima Galo ! 🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓 https://t.co/Lus6oRz9Qt


Ana Paula ‏@AnaPaul55956035

@digaormf Bom dia !!!🐓🐓🐓


mulu ‏@malusborin

@gzanetts @GuilhermeFiore @maanrgod eu acordo com as 🐓


ᴀʟᴇᴋsᴀɴᴅᴇʀ🅰️ᶜᵃᵐ ‏@leh_1908

Vamos em busca dos 3 primeiro pontos no Campeonato Brasileiro! Vai pra cima deles #Galo 🐓🖤 https://t.co/9DkPY2aV33


Vini ‏@Hidaori

bom dia meu povo☕🐓


Evaldo Henriques ‏@EvaldoDivlub

Onde existir Ver6onha... As Fran6as tem que passar! 😂😂😂🐓⚛ #ChacotaMundial https://t.co/GiOpWERC3A https://t.co/5FCicT7YxN


isabella ‏@worthirai

"tudo bem 👍explorar🤑🤠🤕, escravizar🔪💉💊 e matar🔫😀🔫 bilhões de galinhas🐓🐔🐥🥚🍗, porcos 🐷🍲🥘, bois 🐮🍖🍔🍼🍞, aves e animais m… https://t.co/eXVOijotMo


DaniloCajobi ‏@Danilo_cajobi

Hoje tem galão..🐓🐓🐓🐓


朱利奥💰🇯🇵 ‏@Freitinhas77

Hj Tem Galoo 🖤🐓


(-6) danielgalimᶜᵃᵐ 13 du🅰️s vezes, GaloPT ‏@danielgalim

Minhas colunas no site Arquibancada do Galo, hoje é o pré-jogo de Galo 🐓 x framengo: https://t.co/fZfIQyCV04


(-6) danielgalimᶜᵃᵐ 13 du🅰️s vezes, GaloPT ‏@danielgalim

@francury_13 Minhas colunas no site Arquibancada do Galo, hoje é o pré-jogo de Galo 🐓 x framengo: https://t.co/fZfIQyCV04


Reginaldo Furtado ‏@ReApFurtado

FELIZ DIA DOS PAIS... Que possamos ser bom exemplo para nossos filhos e tutelados. . . #diadospais #galinheiro… https://t.co/JXROixS0L1


ᴀʟᴇᴋsᴀɴᴅᴇʀ🅰️ᶜᵃᵐ ‏@leh_1908

@Atletico @Flamengo @Brasileirao @globominas @SporTV @canalpremiere ÔÔÔÔ OH, VAI PRA CIMA DELES GALO! 🐓🏴🏳


Lidi 🌸 ‏@Lfreitas_13

Hoje tem galo 🐓🖤


b 🧚🏻‍♀️ ‏@bc_ssz

única crtz de quando acordo cedo é q a ana julia tbm ja vai ta acordada bom dia? ☕🐓


ARENA MRV AQUI É GALO ‏@IBrancao13

Hoje tem Galoooooooooooo 🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓🐓


Abel do galo ‏@GaloChico1

@pegntv Não vamos perder o #Pegn 🐓 Acorda 🐓 https://t.co/DHyWCzXJcb


Abel do galo ‏@GaloChico1

HOJE TEM FLAMENGO🐓 https://t.co/DHyWCzXJcb


Euler guimaraes ‏@Euler04915974

Bom dia a todos Feliz dia dos PAIS que seja repleto de amor e paz 🐓🐓🐓🐓🐓


celin 🐓 ‏@celiojr_1908

Hoje tem galo, hoje tem galo e hoje tem GALOOOOO 🐓🐓


Instagram Posts For 🐓

Back to Top