Biscoito De Arroz Emoji

Um tipo de biscoito feito de arroz, conhecido como senbei no Japão. Mostrado com nori (algas marinhas) na base, como í s vezes são servidos.

Rice cracker foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

🍘 U+1F358

Códigos curtos

:rice_cracker:

Squeaky toy

Tweets For 🍘

wiu ☁🏴 ‏@wiureality

🌺🌺🍄🍄🌻🌵🌵🌸🌺🌺🌵🍁🌐🌵🌼🌙🌙🌌⛄⛄🍣🍣🍗🍘🍡🍡🍙🍥🍏🍇🍎🍯🍰🍅🍅🍅🍅🍅 Gente, eu to participando de um "reality" de brincadeira com meus amigos, o… https://t.co/iHvS3GQ03M


TH 💯%🔴⚫ ‏@ThiagoS86993241

Churrasquinho do amigo aqui na Portela , esta fluindo 😋🍗🍖🍤🍣🍘


- Álvão - Tentando digitar menos nessa época ‏@alvdcp

@Oliver_talk Subcelebridade precisando de biscoito 🍘


nalu⁷ as moon ⍟ ‏@whybwngtanz

próxima bl do pentagon: 🍡🍨🍮🥟🍰🥟🍘🍢🍡🥟🥟🥠🥠🥟🧁🥟🎂🍨🍰🍧🍦🍬🍪🍧🍰🥟🍡🥟🍥 BIO LYRIC DE HUMPH! DO PENTAGON quem quiser deixa o @ 🍢🍢🥠🧁🧁🍧🍦… https://t.co/I8fPoq1Ie9


𝐈𝐒𝐒Λ𝐇🐺 ‏@pukka27

17)🐨🚶.... 18)🔫🐕🔫 .... 19)🅾️◾.... 20)🙏.... 21)🛎e 💍 .... 22)🥫... 23)G🛣 ..... 24)🤖🅾️ ..... 25)🥅🅾️ .... 26)👀R📀🅰️🌐 ... 2… https://t.co/YKLqt1FbHF


O_O Semele ‏@CyberTal3s

Pandia: 🌒🌙 ^_^ 🚑 🍘 👿 🌋 ◻ 😲 ♐


isa ⁷ ‏@yeonjnflwr

que impressão eu passo? 🍘- usa pijama pra dormir, organizada, gente fina e transa fofinho 🍲 - fuma tudo, aparenta… https://t.co/hBc7WFdb7I


mc teffy piroquinha ⁷ ‏@youngfortae

que impressão eu passo? 🍘- usa pijama pra dormir, organizada, gente fina e transa fofinho 🍲 - fuma tudo, aparenta… https://t.co/c8OlSQSzY9


mundinho tod br ‏@ayytod

@mimdeixa dou biscoito, SIM! 🍪🥠🍘🍪🍘🥠🍪🥠🍘🥠🍪


Emanuel Pedro ‏@eFervoroso

@_ma4ktub Quer biscoito ? 🤯🤧👌🤬🍘🍪


M 🌻✨ ‏@msconlyyours01

Galletas de canela 🍘🥛 https://t.co/IB8CqCewgl


𝒏𝒂𝒏𝒂⁷; 𝒍𝒐𝒖𝒅𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒂𝒏 𝒃𝒐𝒎𝒃𝒔 🦀💐 ‏@jjikookmin_

kibei que impressão eu passo? 🍘- usa pijama pra dormir, organizada, gente fina e transa fofinho 🍲 - fuma tudo, a… https://t.co/Rhzn37G67c


lαurα⁷; bts ‏@_youaremywings

que impressão eu passo? 🍘-usa pijama pra dormir, organizada, gente fina e transa fofinho 🍲 -fuma tudo, aparenta s… https://t.co/Be36hmEkck


𝘩𝘰𝘯𝘦𝘺𝘭𝘶𝘷 ੈ♡🐘 ‏@romancegguk

que impressão eu passo? 🍘- usa pijama pra dormir, organizada, gente fina e transa fofinho 🍲 - fuma tudo, aparenta… https://t.co/c6ppd69JLp


núbia; 🐨 ⁷ sope au 📌 ‏@yoongiswa

que impressão eu passo? 🍘- usa pijama pra dormir, organizada, gente fina e transa fofinho 🍲 - fuma tudo, aparenta… https://t.co/kknHE3xIGm


Mtoto Wa Elizabeth ‏@MtotoElizabeth

16)🌪🥢 .... 17)🐨🚶.... 18)🔫🐕🔫 .... 19)🅾️◾.... 20)🙏.... 21)🛎e 💍 .... 22)🥫... 23)G🛣 ..... 24)🤖🅾️ ..... 25)🥅🅾️ .... 26)👀… https://t.co/oJdVdGsYcM


Papa Kün ‏@CityMania2

15)🇬🇷🚶..... 16)🌪🥢 .... 17)🐨🚶.... 18)🔫🐕🔫 .... 19)🅾️◾.... 20)🙏.... 21)🛎e 💍 .... 22)🥫... 23)G🛣 ..... 24)🤖🅾️ ..... 25)🥅… https://t.co/lURHIr29kt


DILISACLA 📿✨ ‏@DILISACLA

@BetoSFernandez @MonicaMrestrem Esa vaina se embolato 🍘😄


Ugly_Fine_Boy 🇳🇬🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 ‏@ugly_fine_boy

17)🐨🚶.... 18)🔫🐕🔫 .... 19)🅾️◾.... 20)🙏.... 21)🛎e 💍 .... 22)🥫... 23)G🛣 ..... 24)🤖🅾️ ..... 25)🥅🅾️ .... 26)👀R📀🅰️🌐 ... 2… https://t.co/9P0yVVLv41


Alien de Chernobyl 👽 ‏@Biel94091657

@moonlightbaeto E eu te dando biscoito 🍘


diaba ‏@bloondegirl

@gloriacassi @garciajulia16 @jubs1629 topa tudo por mídia 🍘🍘🍘🍘🍘


ᴍᴀɴᴜ ‏@manu_oribka

perguntas 2020🌠 🔥n faço isso 🥴nao 😭Já 😍sim, mas foi passageiro 👥sim 💮baixa 💑n tem 💕não 💔sim 💞sim 🤤não 🍘pizza ❌sal… https://t.co/nATZRJgVx9


Isa ‏@Isaafrodeusa

o risco que eu fiz hj 🤷🏻‍♀️🥰🙅🏻‍♀️🤭😛😅♥️🙅🏻‍♀️🍘🍘🙅🏻‍♀️


Nesia❣️🌷 ‏@Nesiafadnesia17

@tabataamaralsp Vou te confessar uma coisa , estou preocupada com sua quarentena! #ImpeachmentDoDoria 🍪🍯🍩🍬🍭🧁🎂🍮🍰🥧🍦🍨… https://t.co/Utp5TFwP1n


TeamBabu ‏@sedrez_felipe

Contracheque chega e nos ta como? ⚽🍻🍕🍷🍹🍗🍟🍔🍕🍖🍝🍱🍛🍱🍖🍥🍙🍘🍲🍜🍢🍡🍳🍞🍨🍩🍧🍦🍎🍒🍈🍯🍍😍😍😍😍😍 https://t.co/4gyLimm4uj


Suquita🍹 ‏@RaquelOMorais

Como a gyosa tava cara vou de fritos hoje 🍱🍜🍘 Melhor delivery da CN 💗 https://t.co/antawyh7Xr


Capitão ‏@JJoConstantino

Esse biscoito Bono 🍘 vc só para de come qnd ver o fim 🤦🏿‍♂️


John Segun 🇳🇬 ‏@Oguntola_Jnr

17)🐨🚶.... 18)🔫🐕🔫 .... 19)🅾️◾.... 20)🙏.... 21)🛎e 💍 .... 22)🥫... 23)G🛣 ..... 24)🤖🅾️ ..... 25)🥅🅾️ .... 26)👀R📀🅰️🌐 ... 2… https://t.co/698MZA7TJ4


𝕭𝖆𝖉𝖌𝖎𝖗𝖑 ‏@badgal_ashxx

🍘🍘🍘🍘 Toma mais😔✊🏾 https://t.co/ZTYRPOZXo7


army tóxico ‏@ctroians

HOJE EH ANIVERSÁRIO DA LISA AAAAAA✊♥️😖😝💘🧡🍪💜🥵🍘💘😓❤️🤪✨💘🧡💘🧡✊♥️😖🧡


🧶 ‏@wuwfairy

@BTS_twt MEU AMOR VOCÊ NAO SABE A SAUDADES QUE EU TAVA DE VOCÊ, DO SEU ROSTINHO, O NARIZ, GOSTOSO DO CARALHO 🕯️😼👉😼… https://t.co/REOYlPOjlT


🧶 ‏@wuwfairy

MEU AMOR VOCÊ NAO SABE A SAUDADES QUE EU TAVA DE VOCÊ, DO SEU ROSTINHO, O NARIZ, GOSTOSO DO CARALHO 🕯️😼👉😼🕯️😼🎈🥺🤢🥺👉🍼🤔… https://t.co/eXQwCk96oO


Eνє៹⁷🥢 (block não dêem unf) ‏@evelenyoon

🍥🎡🍘 _ nunca se falamos mas parece ser gente boa.


Dani Oliveira - Cozinha Travessa ‏@cozinhatravessa

COMBOS ESPECIAIS PARA DELIVERY daiyasushibar 🍥🍘🥟🍣🍤🥠Pra dar uma forcinha e te ajudar a ficar em cada, o DAIYA SUSHI… https://t.co/lU9MY6YeSE


Chefão BRB ♠️♦️🃏 ‏@WLFaixaP

Comer aquele japa🤤🍱🍘


Glória egirl paulista ‏@Glorinhathais

mudança anual de ft do face realizada podem dar 🍘🍪 mesmo eu gosto viu


Vanessa Rangel 🦋 ‏@vanessarangel05

Meus pensamentos 🍟🍕🍔🥪🍢🍣🍛🍧🍫🍰🍻🍿🥤🧃🍵🍘🥟🍱🍝👩‍❤️‍💋‍👨🙊


Allisson Marques ‏@AllissonMidia

Vou é cumê bem muito que fico alegre ☕🍩🍰🍪🍫🍮🍯🍳🍔🍣🍤🍗🍖🍕🍝🍟🍱🍞🍜🍙🍛🍘🍡🍥🍢🍌🍅🍠


Ricardo Santos ‏@thisnotatest

🍚🍘🍙🌾 olha a porrada de emoji com arroz, grão venenoso, nada do feijão...


chato porém legal ‏@comecudcurioso_

@trickfthelpx eu aq seus putos, libera o 🍘


Rafa⚡ ‏@RafaPascoa18

Só a melhor coisa que existe 🍱🍙🍘🍣 https://t.co/6Xzl8LYxYU


☆ ¡Princesa! ☆ ‏@B0L0F0F0

Cabeça vazia Oficina do e aqueles biscoitos no armário???!!! 🍪... 🍪... 🍪... 🍪... ☕... 🍬🍭🍮🍫🍩🍗🍣🍝🍝🍝🍝🍱… https://t.co/9eai6ONnmo


M LIDIA OLIVEIRA ‏@mLi_OLIVEIRA

🍘🧃🍘Nossa imaginação pode nos libertar.... https://t.co/T9xg0XATnX


Tesãoreal ‏@tesaoreal

@Euphori70390308 🍪🍘 pega vc merece Nota: Tá de parabéns


gringo 🇲🇨 ‏@1fumante_

CLARO, não sabia hahahahhaa pega teu 🍘 https://t.co/BkLwZ5Z2mI


D!n!z ‏@MateusDiniz____

@LuisCordeiro_ 🇻🇮🍪🍘🍘🍘🍘🍪🍪 biscoitera


Follow Trick Well ‏@FollowTrickWell

Siga todos que FAV esse tweet 🍘


I$∆ ‏@badgalIsx

@Dinozinho_ @RYNNFISHER @FilipeRet @Anitta Tem pra vc vc tb 🍘🍘❤️


I$∆ ‏@badgalIsx

@RYNNFISHER @Dinozinho_ @FilipeRet @Anitta Onde ele falou q não gosta dela??... E se ele disse, ele não poderia ter… https://t.co/G5qOyO86kR


ARMY Follow Trick💙 ‏@Followarmyx

🍘 ARMY SEGUE ARMY 🍘 ו Comente “sdv" e siga todos que FAV seu comentário. ו Retweet para que mais ARMYs possam pa… https://t.co/qbm07cAt4o


Kaya Hellen ‏@Kaah_licius

@stilinscottx Toma meu 🍘 e no aguardo do presente.


Diamante Negro 🖤💎 ‏@OlimpioRoberta

Minha coroa vai fazer cuscuz nordestino 😍🍘


Lucas ‏@luucaxx

@terrapizzista Entendi Então toma 🍘🍘🍘


Neimarᶜʳᵛᵍ ✠ ‏@neimarafCRVG

@crvg_schmitz 🍪🍩🍘 pode escolher qual.


Rogério - 15/03 EU FUI ‏@oiregoRRR

@Pjamilk @SBodim @jairbolsonaro Se tivesse capacidade p/ desmontar o que escrevi, iria entender que não vai ter jog… https://t.co/y73MnKmLwR


Joãozinho 🧙‍♂️ ‏@jaozinho05

🍘 altas risada cntg kkkkkk, te considero muito pai


Jessy ☯️ ‏@jessmatias

✨ Já que não tem mais @PyongLeeTV no bbb... ☯️⁣ ⁣ Bora assistir!! 😂😂⁣ Me digam o que acharam 😘⁣ ⁣ (curta e salve t… https://t.co/Vlrfbz4sBj


xoxotona bl ‏@geekfwho

@anarkonha pois tome todos biscoitos 🍪🍘🍘🍪🍪🍘🍘🍘


ingrid ‏@seulggo

@llemosG toma 🍪🥠🍘 todos os biscoitos do mundo TE AMO linda perfeita


⛧Peach...⛧ ‏@PeachyIsLazyS2

Oioo, posso anotar seu user no meu caderno?😔🙏💓💓 Emoji ⚠️🔸🔸💝⚜️💌💓💖💓💕⚠️👉🔊🍑🔶💝⚜️😎❣️💘🤡🙏💐🌾💐🏵️🌱🌬️🌬️🌵🍁🍃🌫️🌾🥀💽🖨️💽💳🖨️🏧🔋💽🇦🇹🇦🇶🇧🇧… https://t.co/BD20QmGKwf


Dih 🌪️✨🧚🐿️🥃🦄🎭☁️ ‏@PinkBlair

@gizellybicalho_ @GabiMartinsOF Gabi quer 🍘


Dih 🌪️✨🧚🐿️🥃🦄🎭☁️ ‏@PinkBlair

@GabiMartinsOF Você sabe que ela não fez de propósito, tanto que a própria Gabriela morreu de rir, toma seu biscoito 🍘


🕵...😎 ‏@caahpequenah

@RobertWanissang Quer biscoito mana a mapoa🍘


AmorDoloso ‏@gabriottochado

@Caiodin1z Pow bonitão e tal mas toma 🍘🍪


luh; sulli & irene day !♡ ‏@loeygirIs

oi gente o twitter me tomboukk eu tô seguindo você? 🍘🍥🍱🍣🍢🦞🍛🍤🍱🥟🧂🥔🥞🍞🥯🍠🥒🍐🥒🥑🍄🍄🌶️🥕🥬🍐🍒🍍🍏🍊🍉🍑🍉🍑🍒🍑🍓🐞🐾🐞🐾🦋🦠🦠🦋🎠🗽🕋💒🕋🏥🏫🏰⛩️💒⛩️🏨🕌… https://t.co/xtqKsYXpOQ


Saraay Vargas 🔥🍁 ‏@Doceravena

Sábado na melhor forma 🍫🍘🥤


Dance jqr🐇🎩 ‏@PlayBoyJqr7

"Comendo Biscoito"😁😁😁🍘 https://t.co/lNTNOxm1J5


utilidadesxyou ‏@Soph57848377

🍘Panda🍘 •Vive em função de encontrar alguém •Não larga do celular •Ama dormir •O incompreendido


Henrique Calado ‏@calado_henrique

@nicolaslins Rlx galera, o pau no cu quer biscoito 🍘


Instagram Posts For 🍘

Back to Top