Nariz De Porco Emoji

Um focinho / nariz de porco.

O nariz de porco foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🐽 Focinho De Porco

Código-pontos

🐽 U+1F43D

Códigos curtos

:pig_nose:

Squeaky toy

Tweets For 🐽

FUDIDA ‏@Maya16_R

A festa 🐽🐱 https://t.co/R5OpOm5C9T


Da Vasquin ✠🇨🇴 ‏@raydavasco

Rata do Tietê vai vim pro RJ 😍🐽


guga rebello ‏@gugareb

@leinefsilva @GInacio_ parabéns meus amoresssss cadê o 💍🤵🏽👰🏻👨‍👩‍👧‍👦🐽??


Pedro Amaral ‏@ydalheamaral

Segue? 🐽🐽 https://t.co/Q1eNujfBay


Kfre ‏@TitoGomito

@WWFAlicante @WWFespana Felicidades 🐶🐱🐭🐹🐰🐯🐨🐼🐻🦊🦁🐮🐷🐽🐸🐒🙊🐔🐧🐦🐤🐣🦇🦉🦅🦆🐥🐺🐗🐴🦄🐝🐞🐚🐌🦋🐛🐜🦗🕷🕸🦂🐢🐍🐡🦀🦐🦑🐙🐠🐟🐬🐳🐋🦓🐆🐅🐊🦈🦍🐘🦏🐪🦒🐃🐂🐄🐎🦌🐐🐑🐏🐖🐕🐩🐈🐓🦃🐿🐀🐁🐇🕊🦔 !!!


Beto ‏@Beto70041463

@luapalestra Isso e bom ... Sinal de que o descanso foi bom também !!! 🐽


Jefferson Arruda ‏@jeffersonybr

@MinutoAlviverde @Palmeiras Mais um degrau, rumo ao título... Vamos ganhar Porco 🐽 💚


🌷🌶️ⓟMarcia Baixola Scolari 🦋🐷🤘 ‏@McrisSep

@JosencleyS Bom dia 😘 😉🐽🏆🐷


CastellUstraCastell ‏@Antonio62700022

@jornalextra VERDADEIRO BANHO DE MIJO🐕🐽👈😨🐀


CastellUstraCastell ‏@Antonio62700022

@UOLNoticias Esse @RodrigoMaia é um câncer.🐛🐀🐊🐽🐷🐖


Rosa Helena🏆 🐷💚 ‏@rosahelenaalve6

😂😂😂😂😂 aí meu deus, quem é carilhe perto do felipão 😂😅😅😂😅😂😅😂😅😂😅😂😂😂😂😂 vou fala só uma coisa que destrói ele "campeão do mundo 2002"😎👌💚💚💚🐽💚🐽💚🐽🏆


Miguel ‏@Myguel1903

@1903Thata @napaula_1903 Só pra ti saber: eu já achei e já programei tudo faz tempo 😌 #ficaAdica 🐽


FABIO #VAMOSⓟALMEIRAS 🐷🐽🐷 !!! ‏@eu_souPalmeiras

Bom dia nação verde 🐷🐖🐽


Diego Santiago 🍀 ‏@dieggosantiaggo

Dormir em ônibus é muito bom, a parte ruim e acordar com o próprio ronco 🐽😂


Rafael - S.E.P 👊🐽🐷 ‏@rafaeln1973

@McrisSep Bom dia. 🐽👊💚


🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆...🏆 ‏@Jandeermiranda

Há 2 anos atrás estávamos como? Ai, aí, aí, tá chegando a hora do DECA! 🏆🙏🏻🐽 https://t.co/Sk7s1V8Z3a


Ester Martins ‏@Ester_Martins06

@piani_vitor Simmm, você me auxiliou um pouquinho mas meus dons para destruir tudo são naturais 🐽


Betinha_Gomes ‏@BetinhaGomes4

@CeboIinhaaa Bommm Diaaa 🐽🐽🐽


Sérgio Feitosa ‏@sergiopediatra

Timeline mais feliz que a minha, só se for a de um Palestrino como eu. 🐽 Bom dia.


😎💚 Luis Gustavo 😎💚 ‏@Gustavo3780

Bom dia palestrinos E palestrinas 🐽🐽🐽🐽💚💚💚💚 #AvantiPalestra #FamiliaPalmeiras #SegueMeuPal #RumoAoDeca #Lider https://t.co/oV6BG2RUVc


Sérgio 🇧🇷 ‏@verdone_2014

Ótimo dia Porcada 🐽🐖🐷 #SegueMeuPal https://t.co/ylFKEg6UB0


Aprendizes do mundo geek ‏@luberserk1

@AmxGameplays kkkkkkkk na fuça! 🐽🐽🐽🐽🐽


Agustina ‏@AgusMorales004

@Tincho16487 Te falto este 🐷🐽🐷🐽


Edith Eguino Santini ‏@EguinoEdith

A nada de explotaaar🐽


peppinha sucessada ‏@_pppsucessada

[16/11 03:04] Peppinha 🐽👑: te amo ❤ [16/11 03:04] Biel ♡: Eu sei disso kkkkk [16/11 03:04] Peppinha 🐽👑: otário kkkk… https://t.co/KQqkhbrSxI


MC LICO (OFICIAL) ‏@MCLICOOFICIAL

Faz apenas dois anos parece que foi ontem ... Mais esse ano tem mais 😍🐽💚 https://t.co/eKx1CwGWFB


ʙʀᴀʜᴍᴀɢɪʀʟᶜʳᶠ ♑ ‏@maripln2

[16/11 01:51] mari: um mosquito mordeu o bico do meu peito [16/11 01:51] 🐽: q isso cara [16/11 01:53] mari: ta coça… https://t.co/FGbi2eObQY


Gutemberg Amorim ‏@Gutemberg198805

Melhor ataque 55 gols marcados, melhor defesa apenas 23 sofridos, um turno inteiro sem perder 19 jogos. Prazer, tim… https://t.co/pyfQLuErSH


Jhon Alex ‏@JhonAlexPolo

Oiste tonto!💜🐽 https://t.co/p9KLYlfWYS


Georgia Dias ⓟ ‏@Diasgeoo

Eu to arrepiada! 💚🐽 https://t.co/07AkhIM7yT


CDA ‏@cda_adria

@CarlosTorresF_ @epigmenioibarra E🐽menio tendrá que ir a terapia 😂😂😂😂


Niiihhh ✨✨✨ ‏@anita_gambetta

@MiguelABorja9 Meu COLÔMBIANO ARTILHEIRO. 💚💚💚🐷🐷🐷🐽🐽🐽🇮🇹🇮🇹🇮🇹 https://t.co/i6ucyevleb


GK ‏@giovanateix995

Giovana Teixeira: tá tirando o filha da puta [16/11/2018 01:09:53]Carlos 🐽❤️: Daí [16/11/2018 01:10:23]Giovana Teix… https://t.co/FP2nAMVcmq


Samuka ‏@Samuka98703189

Segue o Líder 💚 — Cara eu te amo só por isso 💚🐽🐷 https://t.co/kWae6JG829


Cynthia Moro Bolsonaro ‏@CynthiaGuimare2

@pinhead_lives Eu fiquei tão perplexa com essa reeleição, que só consigo pensar em maracutaia de Gleici Crazy Hoffm… https://t.co/d14p9xommF


Michel Lotti ‏@MichelLotti

Olê, olê...eu canto eu sou Palmeiras no Tebetê... #Tbt #RumoAoDeca 🐷🐽🐷 https://t.co/mgzAG6yQxx


ana ‏@_juliazanella

@JooVitorPeron2 eu sei eu sei 🐷🐖🐽🐽


Baby .. 🤤 ‏@maedaAnamell

Acabei de lancha .. 😍🐽


Lívia Fernanda ‏@viailuminata

Aprenda a fazer um vasinho de porquinho com materiais reciclados.♻🐖🐷🐽 BAIXE HOJE MESMO SEU APLICATIVO DO VIGO VIDEO… https://t.co/AYDMPQfub8


Lívia Fernanda ‏@viailuminata

Aprenda a fazer um vasinho de porquinho com materiais reciclados.♻🐖🐷🐽 BAIXE HOJE MESMO SEU APLICATIVO DO VIGO VIDEO… https://t.co/GszRAeUh8e


wΔyland ⓟ ‏@iampavanz

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU parabéns nessa porra, que a partir de agora você consiga andar no shopping sem gps, pare de… https://t.co/6O13iDNJ2U


ⓟ Minuto Alviverde ‏@MinutoAlviverde

DOMINGO TEM PALMEIRAS ! 🐷🐽👊🏼 ⚽ Paraná x PALMEIRAS 🏆Brasileirão - 35ª Rodada 📆 18/11 🕣 17:00 🏢 Estádio do Café 📺 G… https://t.co/173vcQ1nqg


emersom silva ‏@emersom_gabriel

@MinutoAlviverde nem dou atenção pra esses trouxas ! pra mim não importa , perder ou ganhar ... se o palmeiras joga… https://t.co/CKix0vzTFJ


Babi Ferrari ‏@BabiFerrari3

@fazendarecord Foraaaaaaaaa Luane porca🐷🐽#EliminacaoAFazenda


Alessandro Eller ‏@alessandroeller

Baby um porquinho apaixonado por uma brasa 🔥🐷🔥🐽 em Eller Restaurante https://t.co/LuujBBHwqy


MÔNIKA ‏@MNIKA72216325

#EliminaçãoAFazenda Fazenda está excelente !! Adoroooooooo . ❤️💕🐖🐽🐰🐑🐄🐴🐓🦃🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍 Muitooooooo Bom !


Iolanda Tavares ‏@iolandats

@fazendarecord Catiaaaaaaa ficaaa, sai porquinho 🐽


luna gularte caxeta ‏@LunaGularte

@Invergonhante são os meus neném 🐽 https://t.co/rRL2vy0UKw


Yago da costa e silva ‏@Yagodacostaesi2

@Palmeiras Tirar onde com o Fluminense é mole quero ver Ganhar o Corinthians aí vocês Peidá 😂😂😂🤣🐷🐖🐽


AlexSantos10 ‏@SZG101

@Afincoo Azar da porra amar esse time hein 🐽


Georgia Dias ⓟ ‏@Diasgeoo

Fé, religião, legado, herança, exemplo, amor! 💚😍🐽 https://t.co/173AAFv7ry


MK Peres ‏@peres_maikon

@_felipemelo_ @Palmeiras 👏👏👏👏👉🏻🐽🐷#30 pitbull!!!, esse gol me lembrou no Xbox quando pegava a Internazionale, era ca… https://t.co/3bWtPNJlZ1


Lucas Sant ‏@Sant0401

@Quequecleis verdão na veia 😎💚🐽


곤란 J · ‏@94JWJ

@367JY Uma semana? pensa grande, vamos de um ano, pô... dois etc. NO SUVAQUINHO... 🐽 você é ótima jdfkls~sjklj.


Maria Lucidalva ‏@lucidalva_fr

@fazendarecord Ela tem medo é de água, mas joga ela num lamaçal pra tu vê, como ela vai ficar feliz da vida🐽🐽🐷🐷🐷🐷


Diego Cáceres ‏@diegochisCZ

💖A-I-S-H-A💖 🐽&🐷


Cynthia Moro Bolsonaro ‏@CynthiaGuimare2

@MiriamLeitaoCom Tem sim, um CUSTO ECONÔMICO pro seu bolso né 🐽!


🇦🇹Vercoza80🇦🇹 ‏@vercozalexandre

Eu Acredito!!! Vai @ParanaClube .. Eles🐽 não são tudo isso!!! 🇦🇹🇦🇹


MarcioB7 ⓟ : 9️⃣🏆🇧🇷 ‏@MarcioBen

@MarioGa18820 @WilliansVenanc3 @CartolaChampion @guilhermepiu @wees_07 Sem clubismo! 👍🏼 👊🏼🐽💚 Agora, na boa... Vai… https://t.co/fGBAYEE0zE


J. Miguel 💫 ‏@Jessmiguelll

Tô jantando, mais já tô c pensamento em um lanche kkkkkkkkk q ódio de mim 🐽


Abril Zunda ‏@Deskarada98

Volverrr👉14.10.18🐽 @LaVela_Oficial https://t.co/7umrWNX9u8


Darnley Alves ‏@AlvesDarnley

@fabiospfcmetal @CeboIinhaaa @SaoPauloFC #SEGUEMEUPAL BAMBI SEM COPA DO BRASIL E CARENTE DE TÍTULOS 🐽🏆


Yukhei; ☕ ‏@99yukhwi

ok, tô muito soft com as mensagens de "seja bem vindo" que estou recebendo. se soubesse que era assim, teria criado… https://t.co/RILoZ9JM9z


[email protected]@ky_osa_

#ContigoImagino comer, dormir, amar...💕🐽😏


Silvia Bettoni ‏@BettoniSilvia

@gugachacra Jornalista ótimo e ainda torcedor do Palmeiras ,tudo de bom !!🐷🐽


Darnley Alves ‏@AlvesDarnley

@fabiospfcmetal @CeboIinhaaa @SaoPauloFC quem vive de passado é museu (e são paulino) agora #SEGUEMEUPAL kkkk 🐽🤙


😎💚 Luis Gustavo 😎💚 ‏@Gustavo3780

Boa Noite Palmeirenses! 🐽🐽🐽🐽💚💚💚💚 #AvantiPalestra #FamiliaPalmeiras #SegueMeuPal #RumoAoDeca https://t.co/8mPQjOmGsu


Darnley Alves ‏@AlvesDarnley

@CeboIinhaaa @SaoPauloFC Sem Copa do Brasil e carente de títulos SE apequenou kkkkkk #SEGUEMEUPAL 🐽🤙 https://t.co/XHOhOBXHNe


Paulinho Dallastra ‏@dallastra_paulo

@HELDERARAUJO1 @6a1DaZueira @chicogarciaa Se tem uma coisa que os Palmeirenses não estão fazendo é chorar meu amigo! #seguemeupal 🤪🐷🐽


Darnley Alves ‏@AlvesDarnley

@SaoPauloFC Sem Copa do Brasil e Carente de títulos .. SE APEQUENOU !! #SEGUEMEUPAL 🐽🤙


Flávio Paradella ‏@xandson

Vergonha, 🐽 https://t.co/RETRpbbr0h


Márciia ‏@marciappascoall

@Margari98802477 Ontem só te queria comer, agora já podes ir com os porcos 🐽❤️


maria l💚ves t3ddy ‏@hit3ddy

@turmaolioti @t3ddyyyyy obrigada Jennyfoda 😘💓💕💚😍💞💞💗💗💗💚❤️💕💙💖💖💙💕💕💓💓💓❤️😍😍💗💛❣️❣️🌺🐽💚💓 https://t.co/qAkLKUvdx1


bossito ‏@bossito

Meio mundo abraços com populistas de extrema-direita e nós pronto, para sermos diferentes, temos o braço armado dos… https://t.co/26RWKk6jOl


Palmeiras Sempre ‏@PalmeirasSemp14

Golaço do @_felipemelo_ por um outro ângulo 💚🐽🐷⚽️🏆 https://t.co/S4ZPAgPRtf


nylle ⓟrass 💚 ‏@nylloca29

@dudurusso Palmeiras também passou por uma fase horrível. Torço muito pelo Vasco e espero que tudo volte ao normal! Nossa união prevalece 🐽💚


Sr Pedregoso (Humor) ‏@sr_pedregoso

ASSISTINDO GLOBONEWS EM ULTRA HD NA TELA CU DOG QUEM QUISER VER O COMENTÁRIO DA MIRIAM LEITÃO 🐽 ACABOU DE SAIR DO C… https://t.co/tKwzyCx8vw


Karen Pereira ‏@KarenPe31693994

@fazendarecord Tá na hora de dar tchau 🐷🐽


thayna ‏@peachemle

@ibzzIe sim pse 🐷🐽🐷🐽 eu ia te chamar de porquinha vc n ia poder falar nada


tOmar ‏@tomar_nandito

@MrTotoQ PTM cocíname! 🐽


Gabriela★ Fernando ‏@BarbiieOriginal

Mini Fazenda Parte 3🐮🦓🐽🐏🐂🐷🐃🐃🐄🐎 — em Thermas Water Park https://t.co/Glq6LxIuDM


Gabriela★ Fernando ‏@BarbiieOriginal

Mini Fazenda Parte 2🐮🦓🐽🐏🐂🐷🐃🐄🐎 — em Thermas Water Park https://t.co/D1rpm3DYQp


Gabriela★ Fernando ‏@BarbiieOriginal

Mini Fazenda!🐎🐄🐃🐷🐂🐏🐽🦓🐮 — em Thermas Water Park https://t.co/K8mP2J3bvf


A que sempre faz merda ‏@Crf_kariny15

Aaaa queira 🤦🐽 (tô muito carente hj) https://t.co/d4LzZQdSLq


A que sempre faz merda ‏@Crf_kariny15

Aí sdds de conversa com o meu @, sdds do meu porquinho 🐽


Felipe Lombardi 👉😎👉 ‏@LombardiVeloso

@SouTimao1910 @FoxSportsBrasil Exato! Agora chegou a sua vez!👐👐 #DecaCAMPEAO 😉🐽🐷😎👐


CASSIANE SANTOS 🐽🌻 ‏@preciosaaa22

[15/11 18:17] 🐽: Ou [15/11 18:21] Thyfanni 😛: Oi [15/11 18:22]🐽: Vem pra cá vou fazer bolo vc me ajuda [15/11 18:22… https://t.co/XQxGA6xpCR


Mariana Monteiro 🐸 @AMARIartFlor ‏@AMARIartFlor

@MiriamLeitaoCom Toma vergonha é para de militar Leitão 🐽


Silviagpe🌸 ‏@SilviaGpeRc

Es enserio amigos, este clima da mas hambre 🐷🐽


Vinícius Jardim ‏@VinciusJardim3

@fidelsincero @MiriamLeitaoCom Não entendi o ela disse. Foi tipo "oinc oinc onic" 🐽🐷🐖


Nilcinara Azevedo ‏@nhazvdo

Vocês já ficaram extremamente felizes com a vitória de alguém como se fosse a sua? é bom né..🐽🐢


Alexandre ‏@alexandre_neres

@FoxSportsBrasil @Flamengo Cheirinho? 🐽


Cleber Prattes ⓟ ‏@cleber_prates

Essa é a faixa que citei !!!! @LincolnPrattes será que é obrigação ou só 🐽cheirinho🐽? https://t.co/yxMd6FZKOD


Roubei a SEP ‏@RoubeiaSEP

PAULISTA SUB-13 Hoje mais cedo pela primeira partida do Paulista Sub-13 o Verdãozinho meteu 3x0 no São Paulo em ple… https://t.co/yw5isni4t7


BIXCOITO ‏@falatuVitt

[15/11/2018 17:14:10] Nariz de Porquinho♥️🐽: Mana Namore alguém que te chame de “Mana”


Catho Educação ‏@cathoedu

Já pensou em estudar Medicina Veterinária? Então a dica de filme de hoje é para você!🐾🐽🐠 https://t.co/sMOLhAaF2Z


Cleber Prattes ⓟ ‏@cleber_prates

Acabei de ver na torcida do 🐽Flamengo🐽 a faixa dizendo: "BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO" kkkkkkkkkkk Ohhh @Palmeiras vc ju… https://t.co/gEhbXZhWCZ


Paris Jackson México ‏@PJacksonMexico

TBT || Belleza inmensa 🐽💕 (Foto 09 de Noviembre) @ParisJackson #michaeljackson https://t.co/MynCAMq34k


CAPITÃO PLANETA🌎TARRAFA DO MORO ‏@CapitaoPlaneta

É uma competição entre a MiMiMiriam Leitã🐽, NobLat pai e Noblat filho, pra saber qual é o mais hipócrita? Eles acr… https://t.co/B4aVZ1vJ0M


Igor Rodrigues B.P 2019 ‏@igoorodriguesp

Bom que entra mais $, isso que o pai gosta, 🐽 agradece RS....


Instagram Posts For 🐽

Back to Top