Pessoa Loira Emoji

Uma pessoa com cabelos loiros, que tende a aparecer como amarelo. Exibido como um homem em todas as plataformas, este Emoji mantém os cabelos loiros, independentemente do tom de pele escolhido.

Versões anteriores mostraram esse emoji como uma mulher no Android, Windows e Samsung.

A pessoa de cabelos loiros foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "pessoa com cabelos loiros" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👱 Loira

👱 Loira

👱 Homem Loiro

Nome Unicode

👱 Pessoa Com Cabelo Loiro

Modificadores

A pessoa com cabelo loiro emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👱 U+1F471

Códigos curtos

:person_with_blond_hair:

Squeaky toy

Tweets For 👱

🤪 ‏@alice_sald

gostei do meu cabelo 👱‍♀️


stella não artois #1 ‏@stellsz

💥 SÓ LEMBRO DE VC QND ESCUTO🗣 LATIDO🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA


Ex-Oliver Sacos ‏@parkwayd3nner

Ache o bebe 👦🏼👧👨🏾👩🏿👴👵🏿👱🤵🤴👸🤶 Não achou né ? É porque ele ta aqui no meu saco ainda esperando tu me dar essa xeresca


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

Por isso peço seu voto para defender seu direito a um descanso digno e honrado na melhor idade. #VanessaSenadora 6⃣5⃣6⃣✅👱‍♀


Auricélia Rodrigues ‏@auricelialove

Vamos pra frente ,minha gente!Vamos pra frente que pra trás não dá mais👩👱‍♀️👩‍🦰👩‍🦱👩‍🦲👩‍🦳👵👳‍♀️🧕👮‍♀️👩‍🚒👷‍♀️👩‍🏭👩‍🔧👩‍🌾… https://t.co/ZzedMfkpMN


D.M ⚘ ‏@DeeysiMenezes

O loiro que vcs respeitam 😍😍 Eu ameeei 😍👱‍♀️ https://t.co/Vh6BtkgEXp


LoraH 👅 ‏@Alezinha380

Fiz uma hidratação top no meu cabelo hj ♡👱


Wener Almeyda ‏@WenerAlmeyda

Por dentro parece que passou um furacão, rachaduras nos sonhos e planos, decepções, tristeza e dor.... Mas enqu… https://t.co/eWmppB5nEI


Michel da fama ‏@Micheldafama

Se És Bonito(a) Clica Gosto!! Vamos Contar Quantos Somos Olha Os(as) Feio/a🤧👱‍♂️👱‍♀️


Karla Fernandes ‏@karlafernandesw

Deu uma pausa nos estudos pra assistir desenho com a minha Maria. Eu amo tanto minha neném 💕👱👶


gabriel q caiu do céu ‏@gtbriel

vamo brinca gente comente aqui um emoji que define uma música/série/filme que vc ama e deixa as pessoas adivinharem me:👱 🐺


Lyse🌼💛 ‏@Lyse_Sousa

Eu não vou chegar na frente do espelho e perguntar se existe alguém mais bonita do que eu. Claro que existe! E daí?… https://t.co/rRbZDuN3q0


Viciados em Séries ‏@vicioemseries13

Ache a pessoa com séries atrasadas 😢📚😍😾💏 👵🐶💀👀👺 😲😹👱👼👰 👄💪👞👑🐍 Não achou, né? É porque a pessoa cheia de séries atrasadas é você


Record TV Belém ‏@RecordTV_Belem

Feras do esporte relembram bons momentos na Record TV, Mylena Ciribelli, Lucas Pereira e Milton Neves contam suas e… https://t.co/xukloKrcCn


Pedro Costa ‏@PedroCo57432275

@Couto102 De que cor mpt? 👱‍♂️👨‍🎨


D.M ⚘ ‏@DeeysiMenezes

Loirinha loirinha 😍👱‍♀️


Surtadona 😎 ‏@DandaIgnes

Carol me mandou uma foto do Gui, ele está enorme 😍😍👱‍♂️


Eduardo Soares ‏@thenumber012

👱‍♂️: qual é o teu sonho? 👱‍♀️: que me beijes na chuva, e o teu? 👱‍♂️: que comece a chover. Dreeeeeeddddd


Luiz.vou de 🇧🇷1️⃣7️⃣ ‏@LuizinhoHsousa

@LeticiaSallesGP Que monumento,melhor que o memorial da América Latina!😍😍😍👱‍♀️👱‍♀️👱‍♀️


Ah! tavarez😚👑 ( Tt Novo) ‏@morennahtavarez

Thayzinha é uma piada 👱‍♀️💜


◜ ‏@yuriktsuk

encontre o anjo 💁‍♀️🙆‍♀️🙆‍♂️🤵🙍‍♂️🙆‍♂️ 👳‍♂️🎅👳‍♂️👱‍♀️👳‍♂️👷‍♀️ 🤵👲🤵🎅🙅‍♀️🙎‍♀️ 👲🤵🙅‍♀️👲👳‍♂️👩‍🚀 👩‍🔬👨‍💼👩‍🔧👩‍🎤👨‍💻👨‍🔬 👨‍🚒👨‍💻… https://t.co/KS3zWTaxaB


D.M ⚘ ‏@DeeysiMenezes

Quero ver logo o resultado 😍 quero bem loirinho👱‍♀️


Sol Moras Segabinaze ‏@SOL_MORAS

VENHA NOS SALVAR LADY GAGA. 👱‍♀️ https://t.co/M9o6pl1Ty9


Fidelis💸🥋 ‏@leonardu44

@marques2_lyncon Vou chorar qnd a 👱‍♀️ passar do lado


Record TV Belém ‏@RecordTV_Belem

Manoel se revolta com Lúcia: “O que essa mulher tem na cabeça?”. Não perca as emoções de Essas Mulheres nesta quint… https://t.co/7hCDDPiOUP


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

É com alegria que recebo a notícia de que estou entre os parlamentares mais influentes e atuantes do Congresso Naci… https://t.co/sWwC75xqro


japa ‏@Lgui99

pensando seriamente em fazer um reflexo 👱‍♂️


Multi Vegetal ‏@MultiVegetal

Conjunto para Cabelos Claros por geraniooficial 🌼💚🔝👱👼 • • • Os extratos de Camomila, Trigo e Calêndula combinados à… https://t.co/2aMyw7m2XM


Studio Sky Dance ‏@studioskydance

Pare de olhar para trás, você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai. • • 👱 #guys #guy #boy #love #me… https://t.co/QFkbEpF7q1


Protegido Por Deus.😇😾🐦 ‏@Kayo_Do_Pega3

Tempo Bom Que Não Volta Mas, Bateu Sdds Magrela!!!😴😾💔😑🎈👱‍♀️


Sergiofleitas 💙 ‏@SergiofleitasF1

@virchugallardo Bonita 🌷 Virginia 💋 👱 🙋 🌛 ✔


Ronaldo Beserra ‏@miguelbeserra

Servidores Públicos👱‍♂👧🏾👲🏻 Propor, com projeto de lei, uma melhoria estrutural das unidades de trabalho, no patrimô… https://t.co/ISEzLjxT2s


ᴹᵉˢˢᶤᵃˢ #RDO ‏@Eu_Messasco

#RDO#RDO#RDO#RDO#RDO#RDO 👱 MASCULINO = 10$ 👩 FEMININO = 5$ DOSE DUPLA


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

No programa eleitoral de hoje falo de conquistas que trouxemos para o Amazonas e nossa firmeza em defesa da Zona Fr… https://t.co/bAVpgtrgwl


Rato//#BAILEDAPRAÇA10DU11🚀 ‏@lilderio

Chama a loirinha chama a morena 📣📣 👱👧 #BAILEDAPRAÇA10DU11


1927👼 ‏@DIOGUINHOCDD15

Fut no tucão tava Gostosinho papo reto"✌😉💪👱🏟⚽


Schmitt 🇮🇩 ‏@CarolinaLuisaS1

Ache o bebê: 👩👦👱👴👨👵 Não achou né? Jsjs é pq o bebê sou eu KKKKK


Cine Cine Mania 🗯 ‏@cinecinemania

🧔- Mozão ta com raiva 👱‍♀️- Não 🧔- Então olha pra mim 👱‍♀️... #CapitaMarvel #CapitainMarvel https://t.co/yoMBfoYT0N


Nathalie. ‏@bfrnath

INDIRETA PRA MIM FOFA???????💣💣💥💥 SÓ LEMBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORRA??🐕🐕 ACHO QUE VOU LIGA… https://t.co/pBP8ZXSWNM


Skokka Brasil ‏@Skokka_BR

➡ Anúncio Skokka Gata 😻curitibana 👱‍♀️de volta a Curitiba disponível nos dias 19 a 24 de setembro 😉 +info deste anú… https://t.co/Z3AfCHS5Oy


Record TV Belém ‏@RecordTV_Belem

Xuxa participa do Programa do Porchat nesta quarta-feira (19). Não perca, à 0h15, na tela da Record TV Belém! 👱♂😂📺… https://t.co/jL1mTXR00M


Michel da fama ‏@Micheldafama

..O Gajo estava aquecer água para Tomar Banho,A Namorada👱‍♀️veio fez Chá — a sentir-se preocupado/a


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

Já doou para nossa campanha? https://t.co/Mpk5sHHp3u Participe e ajude! #VanessaSenadora 6⃣5⃣6⃣✅👱‍♀ https://t.co/9XWAyVI5Ms


Marcola ✠ ‏@ex_Cabelin

Fico Tranquilão de cabelo cortado e barba feita 👱


Portal Vanessa Grazziotin❤ ‏@Portal_VanessaG

Nestas eleições são dois votos para o Senado e um tem que ser pra quem tem coragem e compromisso por você!… https://t.co/v6YoOmR3YN


Amanda Vitória ✨ ‏@amanda_banni

[19/9 17:06] Maria Gabizada 🚅❤: Bora fazer algo sexta galera [19/9 17:06] Guizardi 👱‍♀️: Só se for salada [19/9 17:… https://t.co/akgJeqLaE1


Lorranne 🌻 ‏@LorranneRv

de tardinha vou pra maju 👱‍♀️💗


Linda Flor ‏@LindaFl89672040

🙋 Ei gatinho ... 💁 : Não sou droga mais serei seu maior vício 😉 👱: Desse vício não viciareis ... 🙏 Coi… https://t.co/0BPMEv9eS3


Record TV Belém ‏@RecordTV_Belem

Aurélia faz revelação para Coronel Lourenço: “Sou filha de Emília e de Pedro”. Não perca Essas Mulheres nesta quart… https://t.co/E8BK69sBQ7


Aline Cortes 🌻🌷#ImwithEllen ❤ ‏@AlineCortes13

Daí sua rainha aparece no Twitter e vc fica como 😊😆😀 @EllenPompeo te amo 👱‍♀️💋 https://t.co/nSjy7ZlnEC


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

No Amazonas tiramos milhares de famílias da miséria com o Bolsa Família, um dos principais programas de combate à p… https://t.co/pdf708VA6V


isa ♡'s manu — 📌 ‏@namjxxnsbae

@saturnseokie uiiii 😋😋😋 mi fodiiii con forssa papaii 👱‍♂️👱‍♂️👱‍♂️👉🏼👉🏼👉🏼👉🏼👌🏼👌🏼👌🏼👌🏼💦💦💦


Any mery G. ‏@MeryanyG

@luluca_21 Elas Só têm um objetivo " derrubar Bolsonaro "👩‍🦰👱‍♀️ Ele é o candidato mais forte.


Nara 🌸 ‏@Thainaraabruno

Foi eu e Maria lar no postinho da vacina no nosso mouse 💙👱


Surtadona 😎 ‏@DandaIgnes

Bom dia braseeeeeel 😍💑👶👱‍♂️


hector arango ‏@hector_arango

@ColombianChisus @OtraIgnorada 👱 presente


Zepellin Mix Gourmeteria ‏@MixZepellin

O lugar perfeito para a criançada! No ZEP além do nosso MEGA ESPAÇO KIDS, também temos o MENU KIDS com deliciosos p… https://t.co/kYStsB8fOz


IsabelaCruz ‏@Barbara12luna

#EXCELSIOR PARABÉNS AO DOM MURILO ! 🎂🧁🍶🍽️💒📻SAÚDE , PAZ, MUITOS ANOS + DE VIDA E OBRAS 😇👩‍🦳👩👨‍🦳👱‍♀️👩‍🦰👩‍🦱👩‍👩‍👦… https://t.co/0rCPiJlvFQ


Allan R. Alcantara ‏@ALLAN_ALCANTARA

Vamos lá! Para governar o país é preciso no mínimo um projeto soberano para o Brasil. Descreva nos comentários uma… https://t.co/fqkAoRDoyR


トクオ🙋🏼♥️🙋🏼 ‏@tomie_tokuo

Ehhh galera bonita,estava te procurando menino 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤭👏🏻👏🏻👏🏻😁😁🤷🏽‍♀️👱‍♀️👱‍♀️🙋🏼👀👀 https://t.co/85Rs4mnZvW


Maria Helena Vogel Marques Marques 1🔳7🔳🇧🇷 ‏@HelenaVogel

@geraldoalckmin E eu horrorizada com tantas crianças com fome na hora do Recreio. "Vejo crianças com fome. -Com qu… https://t.co/GEmeMP42Ea


Oliver ‏@OliverV71861878

@Pia8020 Pero como Xuxa 🙁 💪👱‍♀️🎉🎀🎀🎈🎁🛍


Ederson Capixaba ‏@keldrenn

Bateu uma uma vontade de descolorir o cabelo 👱👱👱


Da Honda Da 6k9 -👑 ‏@Dahonda6k9

Ache o bebê: 👑🙎👧👷🎅👲💁👱👰👸👤👵👳🙎👧👨👮👷 Já sabe né kkkk sabe n? Parabéns ele tá na tua barriga #mamãe_2019


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

Nestas eleições são dois votos para o Senado e um tem que ser pra quem tem coragem e compromisso por você!… https://t.co/7jDAbZiOC8


MIRACULOUS 🐞 ‏@MIRACUL62079177

@MLadybugBrasil Olá Miraculers 🐞 Trago notícias sobre os episódios dublados aqui no Brasil,eles voltaram em breve,m… https://t.co/Kc46mbDkuU


Gabiie Calazans ‏@CalazansGabiie

Ache o BB 🙎👱🤶👳 Não achou? Ah é pq o bb que eu quero cuidar para o resto da minha vida é vc xuxu Pega visão


lourdes ‏@FashionLourdes

MENINAS 😍 ESTOU AMANDO ESSE MODELO SAIA LONGA VESTE SUPER BEM. 😍🙋‍♀️👱‍♀️💖👚👚👚👚👚👚👗👗👗👗👗👗👗👗👗👗 NOVO MODELO DE SAIA LONG… https://t.co/VtoXImwape


Rádio Najuá de Irati ‏@radionajua

👢🔪👜👱‍♀️Marido da vítima é o principal suspeito do crime https://t.co/B9SF9dfxYB #NajuaNoticias


gaby ‏@tudopoc

@oalezoun @MaiqCaraia ache a gravida 👩👩👩👩👧👧👵👵👩‍🌾👩‍🌾👩‍🌾👩‍🚒👩‍🚒👱‍♀️👱‍♀️👱‍♀️ não achou, né? EH PQ EU BORTEI


Rádio Najuá de Irati ‏@radionajua

📱👱‍♀️👮Mulher admitiu à polícia que penhorou o aparelho numa “boca de fumo” https://t.co/emp755uD2r #NajuaNoticias


Larissa Galdino ‏@laryale

Cupcakes de brigadeiro com bolinhas de pasta americana e pirulitos de alfajor para os Gêmeos mais lindos que exist… https://t.co/9u53Em0sL1


pai do lonfebom ‏@Sidiotaa

@Gaeunjinx @Gatonial @iszaaaaaa DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IB… https://t.co/Vxyvh0W2QU


mɑrinɑ ‏@mahfontesz

Eita que agora até quem é #EleSim vai cantarolar nosso #EleNão ❤️🇧🇷💪🏼👱‍♀️ https://t.co/SiRXa0DxvZ


KacauIronMan ‏@Kacau39777661

BEM ASSIM!!! Representa as MULHERES de VERDADE sem mimimi👏👏👏👏 👱‍♀️👉👉 #Somos17 😎👉👉🇧🇷1⃣7⃣🇧🇷 #MulheresComBolsonaro… https://t.co/RmNpkHakDY


ch ‏@cchininha

👱 *Zé, achei 200,00 reais!* 👴 *Que bom !* 👱 *Bora comprar 5,00 de pão e 195,00 de cerveja.* 👴 *Tá doido? Pra que tanto pão??


Gabe ‏@gvasconcellos_

3 amores! 👱‍♀️🐶🍺❤ https://t.co/w67qgLD5mm


Luiz Fabiano Costa ‏@lufa989

@RachelSherazade O Gregório Duvivier todo bem, mas perdoa o JASSA pela cor do cabelo do SILVIO SANTOS👱👱👱👱👱📺📺📺


Y A G O ‏@papaidoam

~ Vou pintar meu cabelo de loiro 😊👱


Café Matutino ® ‏@CafeMatutinos

Inaugura @claudiapavlovic Taller de Pelucas Oncológicas. 👱‍♀️👦👨‍🦰 @ssaludsonora @normaclausen @Enrique_Clausen… https://t.co/zwvs4bmNn9


Viiishh_Thomas Veriato🇪🇪🇧🇴 ‏@ThomasVeriato

Quando eu esqueço q tô apaixonado por um min, vem amigos lembrar ou vê algo q lembra a pessoa👱‍♀️ ksjsjsj


Vanessa Grazziotin ‏@vanessasenadora

"Vanessa não quer ver o povo amazonense pagando uma conta de luz mais cara. Por isso é contra a venda da Amazonas E… https://t.co/8YEPPGwJj7


ITZA ‏@Cncestafas

Nena que bonita te ves 👱‍♀️ @CNCOmusic #DuooGrupoFavorito #LATINAMAs


Elisabeth Bighetti ‏@BethbigBighetti

"Quem tem limite é município " kkkk Amo as "tiradas" da 👑 Keulla 😁😅 👱❣


António Matos ‏@Burlesconi

Dois penaltis a favor, em terreno alheio, na LC,, não é obra de feira!👠👱‍♀️🏖️⛵️


Rossana ‏@rossanapaiva

👱‍♀️-Seus cachorros são comportados!! 👨🏽- sim!! Dois anjinhos 🐶🐶 #SQN #filhode4patas #petitticospet #pets #doggy… https://t.co/c2Aa0mZjob


Victor Hugo ‏@_viictor

@gyseleveras Encontre o bebe: 👧👨👵👦👸👱👴👦👧👩 Não achou né? É pq o bebê está dentro de você, PARABÉNS MAMÃE


@coachdemulher ‏@Coachlupante

Projetos em Alphaville em andamento 👱‍♀️👱‍♀️!Em breve novidades! Gratidão renatatunchel 💝💕​Para saber mais mande u… https://t.co/8lmNriM479


Luiz Fabiano Costa ‏@lufa989

@RachelSherazade Pode não perdoar o G.Duvivier, mas perdoa o JASSA com a cor da peruca do SILVIO SANTOS📺📺📺📺📺📟👱👱👱👱


Ronaldo Beserra ‏@miguelbeserra

Servidores Públicos👱‍♂👧🏾👲🏻 Propor, com projeto de lei, o descongelamento da insalubridade. ' Deputado Estadual Ca… https://t.co/S9ltPJKpdf


Record TV Belém ‏@RecordTV_Belem

Adelaide não perde tempo em Essas Mulheres, não perca as emoções da trama nesta terça-feira (18), às 15h45, na tela… https://t.co/KgGapsHbjQ


Sena Madureira Vet ‏@hospitalvetsena

Orus🐶 #wippet chegando em grande estilo com o Saulo👱‍♂️para consulta de #dermatologiaveterinaria com a Dra Tatiana… https://t.co/xBCn4QP59x


Sena Madureira Vet ‏@hospitalvetsena

Orus🐶 #wippet chegando em grande estilo com o Saulo👱‍♂️para consulta de #dermatologiaveterinaria com a Dra Tatiana… https://t.co/xeojQ4lAKB


Morenna😍 ‏@Alexand38164554

Dono De Todo Meu Amoor😍😍❤💙👱‍♂️💙 https://t.co/MCIKw8fo1k


Garota Problema 💥 ‏@Lorr4neCrf

Ache o casal: 👶👩‍🎓👱‍♀️👰🙅‍♂️💁‍♀️ Não achou né? Porque o casal é eu e vc, Te amo mozão


maria ‏@brancomariaaa

[18/9 06:56] thays 🐰💗: ache o bebê 👵👱👰👸👨👧👦 não achou né? eh pq eu aborteikkkkkk


ana ‏@trulysakura

sou sm stan🤜🤜 e odeio o gfriend💃💃💃pq???👱‍♀️pq so gosto de big3💆‍♂️se nao passou nas audições da sm e pq n tem talento🤷‍♂️🤷‍♂️


Frases Fábio ‏@fabio_frases

[9/18, 11:18] Vanessa Senadora 656: No nosso programa de hoje falo da nossa luta [...] Pro Amazonas voltar a ser fe… https://t.co/mVTnQtTQlW


SãoPauloParaCrianças ‏@spcriancas

📲O NOSSO APP TEM OS PASSEIOS MAIS LEGAIS! 👱♀👦 Os passeios mais bacanas... https://t.co/kHqwwPmWTg https://t.co/vdJxhKvetu


Instagram Posts For 👱

Back to Top