Pessoa Loira Emoji

Uma pessoa com cabelos loiros, que tende a aparecer como amarelo. Exibido como um homem em todas as plataformas, este Emoji mantém os cabelos loiros, independentemente do tom de pele escolhido.

Versões anteriores mostraram esse emoji como uma mulher no Android, Windows e Samsung.

A pessoa de cabelos loiros foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "pessoa com cabelos loiros" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👱 Loira

👱 Loira

👱 Homem Loiro

Nome Unicode

👱 Pessoa Com Cabelo Loiro

Modificadores

A pessoa com cabelo loiro emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👱 U+1F471

Códigos curtos

:person_with_blond_hair:

Squeaky toy

Tweets For 👱

Farmácia Tupã ‏@farmaciatupa

As Idades do corpo!👦👱👴 A expectativa de vida do ser humano cresce em todo planeta. Um século atrás, a média mundial… https://t.co/06tzAcBGNl


💫 ‏@saeyoung777

Sem horas 😱😻👻👻👻👱‍♀ e sem ores 👨👦🤔🤔esse eh o circo dos horrores 🎪🎪💀☠️☠️🎃🤯um show 👀💋💃🕺 com tantas dores 🤒🤕🙈 e todos s… https://t.co/umqDxobnTR


𝙡𝙖𝙪𝙧𝙖 ‏@strckholm

LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱… https://t.co/vvtxk2WVLc


𝙡𝙖𝙪𝙧𝙖 ‏@strckholm

INDIRETA PRA MIM FOFA???????💣💣💥💥 SÓ LEMBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORRA!!🐕🐕, ACHO QUE VOU LIG… https://t.co/nv5y4iyluJ


Gabriella Condoiseli ‏@hbriella2

@anasoutoo_ DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA… https://t.co/E8EQuCtsTo


lisa #CHARLOTTE ‏@aleshwnmay

@fxckdemiz 😂👌😂👌SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CAXORA🐕, ACHO Q VOU LIGA📱📱 PO IBAMA PA SABE SE SUA… https://t.co/dMuqciRidE


vulgo mellão £ “) {#} ۞ ‏@yasysminn

DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LI… https://t.co/4KQTNs8VTw


marêa 🍒 ‏@maiolliiii

@bessani_lucas PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA?🏠🏠 PORQUE C… https://t.co/Ta9VUHdrrN


Lucas ˢᶠᶜ ‏@Lucass_Oli_

E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACH… https://t.co/ZMNHkQTnyQ


gabribri ‏@gabisaki_

namorar 💏💑👫👪💘💋 p que? se amarrar ⛓️⛓️🎯 p que? prefiro ta solteiro 😎🍺😋🔝🔛 pq sei que elas🙆💁👩👧👱👯 vao querer!!!


luis 🎈STREAM SIE7E #elite3🏴 ‏@hxtbarwy

comente aqui nesse tweet cantores/cantoras que merecem mais reconhecimento p eu ir dar stream vácuo = madwheeler s… https://t.co/c8gUicZwle


zé gotinha ‏@normalpranois

@vg_and INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/RfxQTrGbTb


Poha, Cauã 🌈 ‏@Thauan_s1

@MarcosManfr @leleomenegon AMADA? QUEM É VOCÊ?SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣 LATIDO🐶NA RUA SUA CACHORA?🐕, ACHO QUE V… https://t.co/mvSw7CaHt5


Erick (de 🏡😷) ‏@_erickferreira7

👼🏻🦵🏼🥧 Garrincha 📖⚽ Nilton Santos 🤴🏿🇪🇹 Didi 👦🏿🐱 Jefferson 🧙‍♀️👱‍♀ Marinho chagas 🐺🇦🇷 Ficher 🌠🧿Caio 👨🏿🍊 PC Caju 👴🏻… https://t.co/upwknbqLc6


Jacque 🔮🧙‍♂️ ‏@_rhaenyra

GABI 👱‍♀️ #BBB20 O jogo não está muito bom para Gabi, vejo muitos aborrecimentos, talvez até uma situação de injust… https://t.co/IwiykS1xIW


·´.plz go away·, ‏@ddsgsta

INDIRETA PRA MIM FOFA???????💣💣💥💥 SÓ LEMBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORRA!!🐕🐕, ACHO QUE VOU LIG… https://t.co/rTuNoyYAD0


gab ‏@milaphoria

INDIRETA PRA MIM FOFA?👌😂👌😂👌😂👌😂👌JOGA NA MINHA LINHA DO TEMPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊Q VOCE CHAMA DE BONDE💣💥… https://t.co/E8CfmFhAwM


Botafogo News #ObrigadoEspinosa ‏@BotafogoNews

Explicando a lógica de cada um: 👼🏻🦵🏼🥧 anjo + perna + torta 📖⚽ livro (enciclopédia) + bola de futebol 🤴🏿🇪🇹 Príncipe… https://t.co/QwzSxiNb9E


Donnato Almeida de Araujo ‏@DonnatoAraujo

Pós treino isolado 27.mar.20 • • • #👱 #guys #guy #boy #boys #boysgay #boyswillbeboys #love #me #cute #handsome… https://t.co/nDB27Y1JD6


Botafogo News #ObrigadoEspinosa ‏@BotafogoNews

Gabarito: 👼🏻🦵🏼🥧 Garrincha 📖⚽ Nilton Santos 🤴🏿🇪🇹 Didi 👦🏿🐱 Jefferson 🧙‍♀️👱‍♀ Marinho Chagas 🐺🇦🇷 El Lobo Fischer 🌠🧿 C… https://t.co/tKXZJrZtfu


Rodrigo Medeiros ‏@RdgMedeiros

@BotafogoNews QUIZ DA QUARENTENA Tentem descobrir quais são os ex-jogadores do Fogão representados pelos emojis… https://t.co/8Bjgu4u8yk


@Cria🚩🇯🇲 ‏@Cr14D3F4v3L4

Termina essa corona e volta os baile quero saber não vô lança o lorãooo azaaar🥵👱🙅


Enzo Lula Joaquim ‏@Enzo_BGJ

@ZampiMurilo DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA… https://t.co/ZrlVl7qvZd


Roberta 🗝️⛓ ‏@robelaurindo

Pra animar Paula resolveu fazer uns cachos 👱‍♀️ Mas como perdeu o adaptador de tomada, e não pôde usar o babyliss,… https://t.co/mHG7wKZ7oF


Bruno Vieira ‏@fivebruno

@BotafogoNews 👼🏻🦵🏼🥧 Garrincha 📖⚽ Nilton 🤴🏿🇪🇹 Didi 👦🏿🐱 Manga 🧙‍♀️👱‍♀ Marinho chagas 🐺🇦🇷 Ficher 🌠🧿Caio 👨🏿🍊 PC Caju 👴🏻🐺 Zagallo


radar ‏@venusinpast

@al_plls JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QU… https://t.co/Bj6mOqssvL


Sérgio Rocha ‏@jumpppman

@BotafogoNews 👼🏻🦵🏼🥧 Garrincha 📖⚽ Nilton 🤴🏿🇪🇹 Didi 👦🏿🐱 🧙‍♀️👱‍♀ Marinho chagas 🐺🇦🇷 Ficher 🌠🧿Caio 👨🏿🍊 👴🏻🐺 Zagallo


Botafogo News #ObrigadoEspinosa ‏@BotafogoNews

QUIZ DA QUARENTENA Tentem descobrir quais são os ex-jogadores do Fogão representados pelos emojis 👼🏻🦵🏼🥧 📖⚽ 🤴🏿🇪🇹… https://t.co/5oGs2eBUki


Patun de ate ‏@ixte_jpeg

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? 😂👌KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE… https://t.co/CRALeWECzm


yuri.🍥 ‏@vminpurpose

qual é a graça ? 🤐😡👿 Imaginei 🤔👿 que você perguntaria 😡👺👺👺 é que pensei 🤡🤔 uma piada 👀👺🤡 só que vc não entenderia… https://t.co/4iznhGlnmF


恋愛 ⋆ 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔. ‏@bakuorgasm

qual é a graça ? 🤐😡👿 Imaginei 🤔👿 que você perguntaria 😡👺👺👺 é que pensei 🤡🤔 uma piada 👀👺🤡 só que vc não entenderia… https://t.co/pxzLKNZaGz


amanda asd 📌 ‏@bakugojk

qual é a graça ? 🤐😡👿 Imaginei 🤔👿 que você perguntaria 😡👺👺👺 é que pensei 🤡🤔 uma piada 👀👺🤡 só que vc não entenderia… https://t.co/wLPM9woLZn


UMA BESTA ENJAULADA COM ÓDIO ‏@leosouza010

2- SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA… https://t.co/h9jijLjnvh


Siller Gunther ‏@SillerGunther

Britney Stálin, segundo os zumbiminions. 👱


𝒆𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚 𝒔𝒑𝒆𝒍𝒍𝒎𝒂𝒏 ‏@hiddlesloser

@mcusouls INDIRETA PRA MIM FOFA?👌😂👌😂👌😂👌😂👌JOGA NA MINHA LINHA DO TEMPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊Q VOCE CHAMA D… https://t.co/lpdSgOy6sn


𝐥𝐚𝐥𝐚 wants you to shut up and drive ‏@dubchaengberry

alguém quer participar de uma bl de stuck in my head do twice??? tem 5 vagas 🤙🏻🤡👈🏻💛👉🏻💛😱😎🤙🏻😱👉🏻😘😙🤗😙😶😙😎🤨🤗😙🤗😙🤤😌😢😌🤤😴😌😢😔… https://t.co/naqW6xnoeD


PESCOÇINHO DA COROA✌ ‏@Paulinhopesco19

Ela conseguiu fazer voltar a minha felicidade, Amo quando estou conversando com essa loira👱‍♀️❤️ Espero poder carregar ela com toda força 🙌🏾


.𝚕𝚞𝚣𝚊 ☔ ‏@peixegatogay

@aceofspades_7 @Batata____ hahahahahahaha olha aq eu 🙋🙋não ❌❌🙅‍♂️🙅‍♂️🚫 respeito a identidade de gênero das pessoas… https://t.co/8ECz85M9j8


gionava 🇨🇳 ‏@CHAOTHlCC

@_Grizza INDIRETA PRA MIM FOFA??????? 😂👌😂👌KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VO… https://t.co/eVkQFzzuAt


hern ‏@hatehenrw

@hatebeaw DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃ… https://t.co/UqNtVfJM8S


𝐝𝐢𝐡 ‏@cmilasnext

CACHORA ?? Ç, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABRE SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA ISSO DE… https://t.co/kPvwwMz7dH


Andrea Raya ‏@andrearayablog

Oieee 👱 . . . 🌟 Vamos aproveitar a quarentena, para ficarmos lindas em casa. . . ❤ Que Deus abençoe todos vocês 😚… https://t.co/SI8ValGcjf


Fussball Brasil ‏@FussballBR

👱‍♀🇩🇪 A FIFA divulgou hoje o novo ranking de seleções de futebol feminino. A Nationalmannschaft segue na segunda co… https://t.co/5MRRbrHhf3


Rodrigo Arantes ‏@RodrigoAranttes

" ❤ não precisa saber, que hoje 👱‍♂️ tô com👱‍♀️ " Sabe quando a gente ama o que faz ??? A música é um presente… https://t.co/3421DmmBSY


☭ mundinho babu santana br ☭ ‏@aliwxys

@pedrofcrvg LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER S… https://t.co/7x3w5sryvg


𝙼𝚊𝚍𝚞⁷🐾ᗷTՏ ‏@ggukkiluv

Gente me ajuda pfff Emoji pra chamar atenção:🤣😀😄😆😶😙☺️😙😄😆🤗😉😶😉😙😤😖😲😔😌😬😔😤🤤😓☹️😖😤😧🤑😖😬😔🤮🤒😠😳🤬🤓😳🤒🧐🤯🤥😠😷😇😳🤓🤕😬🤥😼👧😼👨‍🏫🙊👩👱‍♂️😿… https://t.co/8a7xKrUyos


Renata Farias 🏳️‍🌈⃤ ‏@RenatonaFarias

Hoje é aniversário do meu balde, que eu chuto, pego de volta, chuto de novo e depois tá eu dormindo com ele kkkkkkk… https://t.co/YyGjxkG0ru


GladyGol⚽ ( TT Novo ) ‏@Gladyso15952454

Espero que se divirta muito hoje, e que seu coraçãozinho se aqueça com todo amor e carinho que receber. E que a vid… https://t.co/RiIwPjnoD7


Rᴇɴɴᴇʀ 💫 sem rick e sem lojas ‏@rennergg

izzie stevens 👱💛 . engravidou jovem e deu sua filha pra adoção, trabalhou de modelo pra pagar faculdade, e foi reba… https://t.co/1mM9kmYtEj


salvatore ‏@stupidedson

@Bia_Sylvestre INDIRETA PRA MIM FOFA ??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKK👌👌😂👌😂👌👌QUE QUE ELA CACHORAS OSEQUE… https://t.co/SYDpqmnw76


Principe Owen 🤴🏽 ‏@owencrvg96

Meter o branco no cabelo, do nada!!!!! 🦳👱‍♂️


𝙼𝚊𝚍𝚞⁷🐾ᗷTՏ ‏@ggukkiluv

Gente me ajuda pfff Emoji pra chamar atenção:🤣😀😄😆😶😙☺️😙😄😆🤗😉😶😉😙😤😖😲😔😌😬😔😤🤤😓☹️😖😤😧🤑😖😬😔🤮🤒😠😳🤬🤓😳🤒🧐🤯🤥😠😷😇😳🤓🤕😬🤥😼👧😼👨‍🏫🙊👩👱‍♂️😿… https://t.co/ZHGz86DIzP


ixté ‏@kcclovfucks

@milastucker ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE D… https://t.co/pszrNIXelV


MamâeDoSamuel 💙🤱🥰 ‏@AFRONTOSAGABY

Aniversário da Gege hoje minha neguinha tá completando 3 aninhos de vida 🙌🥰👱‍♀️


marcelo caralho ‏@Marcelinbtw

@imagineana INDIRETA PRA MIM FOFA?👌😂👌😂👌😂👌😂👌JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊QUE VOSE CHA… https://t.co/5qTX9y4Qes


KeepOut😷NoTrespassing🛑 ‏@polacamiss

@DespicableVania @_Bel28 @PaulaSouMoro @CirciCabelino @ingridmhp56 @isabelnicky_ @ath1abalba @mor_eo @caetaninha28… https://t.co/KRSd2n76bb


Givanildo Lisboa dos Santos ‏@GivanildoLisbo1

Só em casa com meu amor 👱‍♀️♥️ https://t.co/otAWS7Wpmt


maurilio 59 ‏@59Maurilio

@joicehasselmann Canalhice pura sua loira 👱‍♀️


Biel ‏@Bielzito21

@kaylanegonzales @JaoCGermano @caaauuu INDIRETA PRA MIM FOFA??😂👌😂KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL… https://t.co/BGMULRDbNN


Batman ‏@valentim_filipi

Ontem rolo uma música do loirinho kkkkkk fiquei me achando 👱


JOSÉ GERALDO ‏@JGBONFA

@VanTomazella Bom dia loira 👱‍♀️


Renan Rocha ‏@RennanRocha96

@RossalessO2 Aproveita em peixe , daqui a pouco vc vai ter mudar essa frase ! Madrugada te espera 👱‍♂️


ؘ ‏@ggukdeviI

@_dearpjm oq voce tem contra mim 👱


ARLEQUINA DE RODRIGO 🏳️‍⚧️ ‏@Comic_Relief

DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LI… https://t.co/9yJO33RjSX


Renata Farias 🏳️‍🌈⃤ ‏@RenatonaFarias

Hoje é aniversário dos meus 2 amores 🥰👱‍♀️👱‍♀️


julia ‏@thelastgracets

INDIRETA PRA MIM FOFA?👌😂👌😂👌😂👌😂👌JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣… https://t.co/vblwNE8ytR


Nardoleo🌙 ‏@Nardoleo20

Ola✋👋estou em busca🔍🔎 de uma parceira👱‍♀👱‍♀👱‍♀⚠⚠(requisitos a baixo⬇⬇⬇)⚠⚠ 1-ser rockeira🎸🎺🤘 2-ter cabelo chanel ate… https://t.co/CUyZBrmUKA


Sr. Zeppeli ‏@V_Dinkley

@karaioh DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE… https://t.co/pmc6AxCJVK


Eduarda ‏@dudabragacrf

Acho q vou voltar a ser Loira 👱‍♀️❤️🤔


Alegria ‏@Alegria_do4i20

Pessoas me querendo: 👧👨👧👨👧👨👧👨👧👨👧👨 Pessoa que n ta mt assim: 👱 Eu: QUERO AQUEELE ALI 👱


💵 ‏@DaniloLeme12

Semana que vem vou deixar o cabelo na régua e lançar umas luzes.📏👱‍♂️


saudade da gata 😩💏🤞🏽 ‏@Michael4Luciano

Limite perdeu o sentido 😂👱 https://t.co/78Y4MTGDVG


sasa.✰ ‏@gcftrelic

chamar atenção- 💛💚💓💞💕💔💙💋💓😚☺😚😪😁😥😞😘😝😄😜😚😌😁😰😳😣😩😎😧😲😯😵😈😤😎😠😱😖😦😯😟👿👦👩😺😼😹👹👱👴👶👴👶👨👸👶👹😻👱👴👱👴😺👺👦🙉💢💨👊✌💤💦💥✨👌✌💨👄☝👉👭🙏💆💇👪🏃🙏🏃💪🙏👬💆👯👰👢👖👟🎀👗… https://t.co/vsjN3d0JV2


Eli u cê a essi ‏@LucasG_NTC

@JhonathanM0ura SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA… https://t.co/citDmj8DAg


ruivo ‏@ruiv0zk

@TainaVollmann KKKKKKK😂😂KKKKKKK👌😂KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TMP E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊Q VC CHAMA DE BOND… https://t.co/pvcmGR6QqD


Daddy? ‏@0_pjm

Estou fazendo rpg de Jimin 👉👈💕 vcs poderiam seguir???? @Jiminshe_mochi 🐙🦀🐙🌱🌹🌹🌷👉✌⚘🌱🏵😍🌱🏵🐚🐙😣😚😇😉😅😚😣😚😇💂👱👵👱👷👮💆👸👮👵👮💇👧👸👵📻🎶🕩📣🎚🎺🎶🔕🎶🔕📣


Página Ditto ‏@PaginaDitto

@paginaseria pai: a minha filha disse que foi pra casa do namorado dela só pra estudar, que menina exemplar a filh… https://t.co/h5sei6qdnD


Fussball Brasil ‏@FussballBR

👱‍♀🇩🇪✍️ A goleira Lena #Nuding (27) renovou seu contrato com o Freiburg. O antigo vínculo era válido apenas até o f… https://t.co/CxQPi5gmpa


Josimo Andrade 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷38 ‏@Andrade50167330

@LedaNagle Eu tava asistindo o. José tucano Caguena e do nada tudo sumiu👱


diogo ☁️ ‏@tuitadiogo

12344567890100987654321💔😭❤🌪🌪🤞🏻🥵🥺🤞🏻😋♀️🌬😳🐳🕸✨🥃🔐🤞🏼🤞🏼😄😉😄😆🙂🤩🤔😶👨‍⚕️👩👵🧓👦👨👨‍🎓👨‍🌾👱‍♀️💂‍♀️👸💂‍♀️👳‍♀️👷‍♂️💂‍♂️TROPA DO PRIOR🦌🐕🐑🦁🐂… https://t.co/eA0O8noQYm


Bernardo ‏@Bernard23799378

Aiai👉👱‍♂️


Silvana Oliveira [TPM Básica] ‏@tpmbasica

Já que estou em casa, bora ativar o Modo Natural da jubinha e dar uma pausa no secador! 👱‍♀️ . ⚠️ E vocês, como est… https://t.co/OeP4e0n2SF


metrologia = biologia de metro ‏@irhartje

ORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA… https://t.co/EW59V97muX


Andrea Raya ‏@andrearayablog

Oieee 👱 . . . ❤ Kit Hidra Super Liso @salonlinebrasil ❤ . . 💖Shampoo Hidra Super Liso – 300ml Condicionador Hidra… https://t.co/KyoIheT5YO


Portal Xtina ‏@portal_xtina

Desafio do Emoji! Tentem adivinhar a música da Xtina pelos emojis! 🙋‍♀️🙇‍♀️🙏 🎤🎵🙋‍♀️ 🚶‍♀️🏃‍♀️ 😈☕🥞 👰💍💒 🧨 👐🙋‍♀️ 🙋‍♀️😇👱‍♀️


B̶A̶N̶D̶I̶D̶A̶ M̶Á̶😋😚 ‏@barbie_Marlleey

Fui fazer o cabelo 🥵👱‍♀️


Hi Vitor ‏@VITUUMARQUES1

@FortalezaEC Vamos de 2ª rodada do #DesafioDosEmojis: 1 - 👨🏻🍯 - Bruno Melo 2 - 1⃣1⃣🗓🏡 - David 3 - 👱‍♂️🦷 Carlinh… https://t.co/mFO7BgqPD4


Fussball Brasil ‏@FussballBR

👱‍♀🇩🇪🔄 O SGS Essen anunciou a contratação da meia-campista Sophia #Thiemann (23) junto ao Arminia Bielefeld. Sophia… https://t.co/YPQD4ogEJM


Fussball Brasil ‏@FussballBR

👱‍♀🇩🇪 Há 25 anos, a Seleção Alemã Feminina batia a Suécia por 3 a 2 em Kaiserslautern e se sagrava campeã da Euroco… https://t.co/KWLOZQe829


Mirella Matos ‏@MiirellaMatos

@FortalezaEC 1 - 👨🏻🍯 - Bruno Melo (?) 2 - 1⃣1⃣🗓🏡 - 3 - 👱‍♂️🦷 - 4 - 📱🧑🏿‍🦲 - 5 - 🧤🏆 - Marcelo Boeck 6 - 😇🗓️ -… https://t.co/vaeWv4wvH7


Juliana Garcia ‏@Juliana84259162

Não curto arte moderna..no meu achismo; eu acho uma vibe muito pesada! Eu não sou obrigada a compactuar com o mau g… https://t.co/MV6XJ8EeCp


PESCOÇINHO DA COROA✌ ‏@Paulinhopesco19

Amo essa 👱‍♀️ Mais parece que o coração dela é de pedra 😒🤭😂😂😂😂😂😂😂


Professor Arossi 🇧🇷🇮🇹 ‏@ProfessorArossi

@vitinhoseliga Fica aí o desafio! 🤝👦🏻👱‍♂️ https://t.co/iHWNJ24Z0Y


Ariane Ferro ‏@ArianeFerro

#tbt de hoje Esse bate papo na tvmarcanal25 👱💼 https://t.co/8CjGNN2qKN


Gua_ra87_black ‏@Ra87Gua

Kit quarentena mulher 👱‍♀️ *camiseta larga ! *calcinha ! *cabelo pro alto ! Kit quarentena homem 👱‍♂️ *sem cueca 📌


Jotaf.Telecom ‏@JotafTelecom

A JotaF conecta você com aquela pessoa especial! 👱♀💻👱♂ Venha para a Jotaf Telecom! 😃 💻 https://t.co/VPTzm0pbjm 📪 A… https://t.co/b2OEbheohF


TchelloNasta ‏@tchellonasta

#BOMDIA #tbt #emcasa A honestidade contribui no caráter do homem. #GOODMORNING ✌🏻👍🏻🤙🏻 😉🤨😏 😼🌤☀️ . . .… https://t.co/LJv3B7ZzE0


World Of Volleyball 17 ‏@worldofvolleyb2

Ace Show 🤜🏐 🔻 Comment 🔻 Evandro Oliveira Junior 👱‍♂️😎💪👍✌️ 🆃🅰🅶 🆈🅾🆄🆁 🅵🆁🅸🅴🅽🅳🆂 #volleyball https://t.co/rRs6ltc8Lt


JOSÉ GERALDO ‏@JGBONFA

@VanTomazella Bom dia loira 👱‍♀️


Leonardo ‏@sunsetlleo

@yongblix Iae, tudo susa👱‍♂️✌


Instagram Posts For 👱

Back to Top