Pessoa Caminhando Emoji

Uma caminhada. Com um ritmo lento e médio, essa pessoa seria uma corredor se eles apanharem sua velocidade.

Este Emoji pretende ser neutro em termos de gênero, mas mostrado ser masculino em muitas plataformas.

A pessoa andando foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "pedestre" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🚶 Walker

🚶 Caminhando

Nome Unicode

🚶 Pedestre

Modificadores

O emoji para pedestres suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

🚶 U+1F6B6

Códigos curtos

:walking:

Squeaky toy

Tweets For 🚶

Yacine🇸🇳 ‏@Just_Yacinee

@anonymouss_221 @papedemba_d @____M__A__D @AstelleDieng cas am na😂🚶‍♀️


𝐞𝐥𝐥𝐚. ‏@koostoile

vo pintar o bebelo de roxo fds🚶‍♀️


♡ Sil ♡ ‏@SilSotelo91

Tarde de caminata 👏💪💪💪🚶🚶 https://t.co/hE18x6Qs06


emy ‏@culturesillie

@sweetmarteII faz um tweet sla 🚶‍♀️


helo¡sa. 🎨 ‏@wolfhardsangel

o finn é helofobico🚶‍♀️


ً ‏@sweetmarteII

@TOZIERPHORIE ninguém entraria memel🚶


𝓓𝓻𝓮𝓪𝓭 𝓱𝓮𝓪𝓭 𝓐𝓩💯 ‏@faray_az

@naiirclara @Diz_me_tu criminosa fds 🚶‍♂️


𝐬𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬⋆ ‏@ateezbIogs

vou começar a preparar meu selca day🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️ https://t.co/Xw0zb23ugL


Fidel González GMS-F_Gonzalez💯%🇮🇨🙌🏼🌞🏖️⛰️🌋 ‏@locoplayajeje

@GMS_R_MORENO @NuevoGalaxy Volando 😂🤣🔝🙌🏼🚶‍♂️💪🏼 https://t.co/kqySvpayeM


ari ‏@tokyokickass

ohhhhhhh eles nao fazem mais snatch games.como antes 🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️


renan ‏@sunlogn

@luxscaax Oi 😁👋 eu 👈👈 desafio você 👉👉 a sair 🚶‍♂️🚶‍♂️⛔ de 1️⃣ nerd 🤓🤓 fofo 😊😊 e ir 🚶‍♂️👉👉 para ➡️✋ Coreia do Norte… https://t.co/ncffusJj5z


trice ໒ ‏@gardenbp

querendo morrer . 🚶


xu ༘ ‏@perphxny

indo comer meu mc donalds odiando a princesona 🚶‍♀️


ari ‏@tokyokickass

expor meu constante incomodo com sh3rr7 p13 sendo cotada pela temporada sem ter o minimo de carisma 🍃🚶‍♂️


ؘ ‏@cmilaswrite

fiquei puta c um certo tuite q eu vi mas vou ficar /quietinha 🚶‍♂️


↬𝚜𝚊𝚕𝚎𝚜 ☘ ‏@vancooky_

@aagustmoon 😭😍🤧😚🙏🏻👈🏻👉🏻🐩👁️👄🤲🏻😳🤱🏻🚶‍♀️💜🤠✋🏻😔🤩♥️🤰🏻🦄🙉😃✊🏻👀🙂🍃 meus estados de espírito aí


mendigo tik toker fora de contexto ‏@WContexo

@Chiristando @saidaquikralho @bilhetemaldito @leticiaxteves Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho… https://t.co/pVdvukG5DF


Akwa Ibom Baker ‏@udieerudite

@deingx Pele o🚶


🚩vitoria morgado 🐝📚📖🍷 ‏@vitoria11set

Esperando a autocrítica da grande mídia! 🏃‍♂️🚶‍♂️👨‍🦯 https://t.co/ajpwYlKXgL


Dani Ibrahima 🇸🇳 ‏@DaniIbrahima

@pa_invisible xaral ma niow 🚶


Pica ✨ ‏@_PicaGee_

Vou só dar o meu baza d’leve mm 🚶‍♂️💨💆🏽‍♂️


َmay luvs ella !! ‏@feeIgrazer

@OUTERBBNKS vou te chamar na dm 🚶


ً ‏@sweetmarteII

@grazerstonks roubei p usar depois🚶🚶🚶


ؘ ‏@kill4ua

to morrendo de fome mas to com preguica de me levantar 🚶‍♀️


ؘ ‏@yerisaw

indo🚶🚶 morrer https://t.co/lESCVFFzDY


gigi; | au no 📌 | mONSTER!!! ‏@softsutamin

GEBTE ATENÇÃO AJUDEM ELA AQ PFV EU IMPLORO E RTB TODOS DJEUDJENRNNDD 💜🐀🐿😍💕📑💗🌹🐥🌹📃⚘🐥🐥 🍃😘💌⚘💗⚘✋📑🐀🐿🐀🐿🐁🐿🍓🐀🍓📑💕⚘🐥🐥⚘😇😚😘😀🤗☺😇… https://t.co/SVfEkdmEWd


tori ‏@sugafloyd

@taegifav indo... 🚶‍♀️


itimalia ‏@Mariacristatim

Governo Liberaram as aulas presenciais População: vamos😵😵😵😵pegar😖😖😖😖corona😲😲😲😲que absurdo😡😡😤😤😤😭😭😭. Agora ir p resen… https://t.co/ogn5WpxniY


Jackson 🚀🔥 ‏@JK_sucesso

- Prefiro caminhar sozinho pro lugar certo, do que caminhar com vários pro lugar errado 🚶‍♂️💨


ؘ ‏@kill4ua

fui ver edit do ace pra baixar sai com depressao 🚶‍♀️


🦅🇩🇪 ‏@GAToperador01

vai ser melhor ou não 🚶‍♂️


Let assistindo evangelion 😺 ‏@SHSLRobotFucker

@carenteeeeee eu queria ter a altura do Nagito 🚶‍♀️


iza ‏@hyunhoartt

@byuntear mutual fantasma 🚶‍♀️ vou ter que interagir mais com você então


ًraquel ‏@arttjk

queria conhecer pessoas novas mas eu não sei fazer com que a conversa seja interessante principalmente quando não tenho intimidade 🚶🚶


ؘ ‏@9FROMlS

tbm eh aniversário do meu melhor amigo 🚶‍♂️


gin Ohh +Brabo!! ‏@CHIGIlRI

caras .. tudo é muito bonito nesse inferno de manga 🚶‍♂️ https://t.co/GCcKwQWYpJ


Concello da Coruña ‏@ConcelloCoruna

🚶🚶‍♂️A Mesa pola Mobilidade deseña unha ordenanza para regular o uso do espazo público e darlles prioridade ás pers… https://t.co/Z9L1v5bcbZ


toria ‏@sinktoriay

@loserxtozier indo 🚶‍♀️🚶‍♀️


✰ ‏@JlMlNB0Y

amanhã eu vou ter que sair de casa que ódio veyr 🚶


katarinaa ‏@Katarinaa73

Estou me sentindo muito bem, indo fazer caminhada todo dia🚶‍♀️


küster artista ‏@kusterartista

@FeijoadaSim Oi cença😳..Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você… https://t.co/TD3CyLU2D1


CuCu🤷🏾‍♀️ ‏@Lou_martinho

@ups_nenny Podre... Decepção ...🚶🚶🚶


✰ ‏@JlMlNB0Y

@JiminaMimin333 obv que sim amgkkk o meu tá ali grandão old old 🚶


nicolas hakaze ‏@kenmarosca

@eichistar tem do kanata? 🚶🚶


✰ ‏@JlMlNB0Y

@JiminaMimin333 tem muita gente com o icon do junjun🚶


skye ♥︎'s lucas ‏@CLIPHYEON

@sorallura nem eu, alguem fala comigo eu fico🚶‍♂️ pane no sistema


CuCu🤷🏾‍♀️ ‏@Lou_martinho

No fundo só aumentou a fama dos dois artistas, essas visualizações e o curuuu..🤦🏾‍♂️🚶🚶🚶


g͎̟̰͇̗ͩ͋̓̈́̄ͬ̕͠y̸̯̻͉͖͌̓͂̈̇ͨ͡r̨͈̦͕̭̣̠ͮ̂̆͞ȏ̰̟̘̠ͮͨͤ̀ͅ ‏@nyohoehoe

@partynpoison tudo bem mano si eu si mata tu vai ficar melhor? eu faço agora 🚶‍♀️


Equipe Vaquejada ‏@VaquejadaEquipe

No mei do eu cresci 🎼🎤🎹💃🚶‍♂️🤠🐄🐃 @VaquejadaEquipe ➖ ➡️ COMPARTILHE com os amigos ↗️ ➖ ➡️ Nos acompanhe nas redes soc… https://t.co/clklZraMDz


duda ‏@meowsillie

nao eh hj que consigo o notice do finn fml 🚶‍♀️


capitu proleotária ‏@bleachseok

@jungk28k @protect_km não vou prolongar isso mano enfim q seja fica bem e flw 🚶‍♂️


sunwoo ‏@swoo4deobi

por que eu acordei 🚶


Mireille ❤ ‏@___mireille_

Ihh bro, finalmente aquela mandioca acabou. Amanhã pão 😻😹 Minha mãe voltando do serviço: vão lá tirar saco de bata-doce no carro! 😭😹🚶‍♀️


𝗃𝗎𝖻𝗂 ‏@feelsjungwoo

nem queria falar nada mas espero que nao seja curado por nada🚶‍♂️ https://t.co/AFTA68B8a8


Mireille ❤ ‏@___mireille_

@NeiideAngeline @Kassand73142273 Vale a pena aonde😂😂😂💔 Tama comer tipo vivemos na zona rural😹🚶‍♀️


𝓴. 𝓼𝓪𝔀𝔂𝓮𝓻📖perdida ‏@holleranscult

VÃO LER ESSA AU🥺🥺 🤣🤣🤣🚶‍♂️🚶‍♂️🤣💕💕💞🧚‍♀️😭😭😭😭😭 https://t.co/4w5j8S2De0


Toyo babie 🙈 ‏@toh_yor_c

@slimeyyyT @JDsteps1 Iro o🚶🚶


isa ‏@jisoowars

@yejifedida morro juninho ele assiste tanta coisa e aí sempre que ele vem pra cá a gente fica recomendando série um… https://t.co/26MCW0fk3a


isa ‏@jisoowars

@yejifedida me mijo juninho ele já falou que me stalkeia tbm mas o meu atualmente só tem dorama 🚶‍♀️


Zainab ‏@_detolaa_

@Iam_Afos @wolexz_tricks Pele🚶‍♀️


Ricardo Monteiro ‏@RicardoL8pes

Extensão de amizade 🚶...🏃 https://t.co/xy2b1uVEWA


ؘ ‏@kill4ua

indo ver op aki 🚶‍♀️


Auren_o_Gênio ‏@Boy_Tuxo

Me indiquem pessoas para seguir por favor 😪🚶🇲🇿(+_+)


bea carioquinha. ‏@radsnxr

@moonxxyl foda 🚶


⋆𝘃𝗲𝗻𝘂𝘀 𝗆𝗈𝗇𝘀𝘁𝗲𝗿 ‏@heefIeur

mutuals vcs acham meu fc bonito?? 🚶🚶 https://t.co/x7oufWV158


lelelelele 🤷🏻‍♂️ ‏@changeyourmindx

Fui de bike com meu primo até a pedreira né, chegando la a corrente dele estourou e agora tamo como? Indo 🚶‍♂️


katsura respeitador de casada ‏@oinckawa

percebendo aki q to vendo um ep q ja vi mas nn faz mal ver dnvs ja faz mt tempo 🚶


🍒Dessa𖧵 ‏@fyeonderella

Oi, cença😳 Desculpa isso pode parecer um pouco estranho, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo pr… https://t.co/zP4XwaEO8R


𝐦𝐚𝐫𝐢៹ ‏@KUR002D

indo para sp cuidar dela 🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️


Bambino 😎 ‏@Bamby_69_

Essa temperatura é boa para plantar, então meu irmão procure um bom buraco e enfia tua semente Fui claro ou preciso ir mas fundo??🚶‍♀️


@meu estilo 🔞😎😍 ‏@JanuarioMate

@official_sheyla 😂😂 Hospital Central, agora só recebe pacientes que tem COVID-19! Não esses meninos que vocês.. querem lhes dar AVC 😃😃🙊🚶💔


𝓛𝓾𝓾𝓱  ‏@afcluuh

Tua chance vc teve , agr volta pro final da fila 🚶‍♂️


a little sugada GO生 ‏@hyunluvz

q mutual chato fica com deus🚶‍♀️🗣


ana loves finn ‏@SWEETIESKATA

lá vou eu me expor dnv nesse site🚶‍♀️ https://t.co/sYpaBuser9


sushi ‏@G4M38LRG

@akemiprx @yellowBanditto NAO SOU CARA . 🚶🚶🚶


sα 𖧵⁷ ‏@hobizfav

@lightsyoon_ indo 🚶🏃🏃🏃


NZ DA SILVA 🌎❤️ ‏@NzDaSilva2

@GilsonNivaldo7 @LUCASEDY7 @Gruboy6 🚶😂😂 Mudei de ideia


gabr♡el. BLOCK DE SDV ‏@ilysbow

@whycoraline entao nao corra atras, ande devagar🚶‍♂️


gusta ‏@inneruby

terminei a aula, duas horas e não aguento mais 🚶‍♀️


𝗅𝗂𝖺 ♥︎ 𝗃𝖾𝗈𝗇. ‏@koomiracIe

TA ME ZUANDO Q OS VMINKOOK TEM PINTINHA EXATAMENTE NO MESMO LUGAR AFS SAINDO🚶‍♀️🚶‍♀️🚶‍♀️


pepê ‏@yerislovey

vou fazer as tarefas do curso🚶‍♀️


ؘ ‏@juyerns

nossa o dia tá tão parado logo hoje que eu acordei animada 🚶


𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍𝖾𝗇𝖾𝗋☾︎☁︎ ‏@PlinioLorran

FIM DA THREAD AGORA PARTIU ENTENDER DARK 🚶‍♂️💨


soliu #dshirtman ‏@Oluwasoliu

@BempiAbang 😂😂😂 E go be bro 👌🚶‍♂️


bebel 🎸 ‏@bberebebel

🚶‍♀️ ando >>tão<< a 🌸 flor da pele 🍃


gio as nana ‏@tetefates

a nayeon de pertinho deve ser igual aquelas bonequinha de porcelana🚶‍♀️


𝐹𝓇𝑒𝒹𝓎 ‏@_des_iludida

ela não 🚶‍♀️, ela 💃


ؘ ‏@STR4YLIES

arranhei meu dedo em algum lugar fui passar álcool em gel quase morri de tanto que ardeu🚶‍♀️


Silvestre Langa _oficial ‏@OficialLanga

Jessica:- mor saco de arroz está chechentos meticais. Júnior:- não é chechentos é seiscentos. Jessica:- afinal subiu preço Junior-:🚶🚶😂


Maviilhosa ‏@maviih__

@Tevopocm ...Desculpa isso pode parecer um pouco estranho🙄, eu tava indo pra aquela direção 🚶‍♂️👉 e você tava vindo… https://t.co/PD76ew2uUE


🦅🇩🇪 ‏@GAToperador01

deixei a moto no mecânico e já estou agoniado 🚶‍♂️


fernanda bocaiuva ♡ ‏@farmigaaa

@nayrixs sou nada 🚶‍♀️


katsura respeitador de casada ‏@oinckawa

@kyogami desinstalei o twt ontem 🚶 nem tava sabendo dwsta


katsura respeitador de casada ‏@oinckawa

@kyogami atualização 🚶 https://t.co/EKZHSsHTWs


finn ‏@finnchudsn

porque todo mundo tem vídeo e eu não 🚶


katsura respeitador de casada ‏@oinckawa

@YOROZUYWS eu densinstalei o tt ontem ai instalei dnv nem teve jeito 🚶


Yaw Desmond ‏@YawDesmond_

@Rexxy_01 Massa🚶‍♂️


val៹⁷ ‏@byprodjk

@jmpromisy @BTS_twt o personagem 🚪🚶


Instagram Posts For 🚶

Back to Top