Pessoa Caminhando Emoji

Uma caminhada. Com um ritmo lento e médio, essa pessoa seria uma corredor se eles apanharem sua velocidade.

Este Emoji pretende ser neutro em termos de gênero, mas mostrado ser masculino em muitas plataformas.

A pessoa andando foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "pedestre" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🚶 Walker

🚶 Caminhando

Nome Unicode

🚶 Pedestre

Modificadores

O emoji para pedestres suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

🚶 U+1F6B6

Códigos curtos

:walking:

Squeaky toy

Tweets For 🚶

Matheus Jhonny 11 ‏@MatheusJhonny11

@bchartsnet Nossa qe relevante!!! Agora sim estou pensando seriamente a mudar meu voto!!! Se a dua lipa se posicion… https://t.co/j3EJ2GxcCK


Lila ❤🌸 ‏@LianaCantanhede

Ele não anda ele desfila, ele é top capa de revista 🚶‍♂️🎵🎵🎵🎵 https://t.co/8HfT2PUwbr


7galo 🔥 ‏@SalesdeLucas

Uns vivem de sonho, outros de momento então não deixa a emoção vencer a razão 🚶‍♂️


lu ‏@lugutowski

Passando pra compartilhar uma foto de sorriso metálico 🚶 https://t.co/If2RB48EDl


Capitão Nascimento ᶜʳᶠ ‏@Welber_Nascimen

@globoesportecom Eu p seleção 💩🚶‍♂️💩🚶‍♂️


Capitão Nascimento ᶜʳᶠ ‏@Welber_Nascimen

Eu para a seleção. 💩 🚶‍♂️💩🚶‍♂️ https://t.co/HQaYdWeOwk


tucas ‏@tucas_ebooks

mal posso esperar pr'eu ter se ela botou no grupo" CAIU NO CU EU ANDO 🚶🚶🚶 EM ALTA ROTAÇÃO 🔄🔄🔄 FEITO UM ASTEROIDE☄️☄️☄️☄️ NA


∂µɱɓσร ∂เα૨ყ 😍💖 ‏@Devi_shre

@itsrajutwitzz Athuva 😐 🚶


Lion King 👑🦁 ‏@DennysIllgner8

@Kamilaillgner @Magathiago01 Deixa nós 😉 Bora Magalhães 🚶


Erick💸 ‏@Erick28831023

Emily é muito ciumenta mané, ta repreendido kkkkkk🚶


Balneário Camboriú ‏@prefbalcamboriu

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube https://t.co/e0Ob288jD0🛵 🚶‍♀NÓS SOMOS O TRÂNSITO 🚗🚲


UMA NOITE EM VEGAS #20DaÍNDIA🎉💃 ‏@kalliiny

O que nasceu prá ser seu, Nada toma, nem o tempo, nem ninguém ❤🌸🍃🚶


Mr.WHİTĘ ❤ ‏@RajeshOyite_

@DeepaTwtz Sariga🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️


Yasmin Morais Oficial* ‏@atrizYASMIMOFC

Bom Dia😍👏💅🚶‍♂️🧟‍♀️🙍‍♂️Lieres https://t.co/PCoH0qxwdv


Renan Pinheiro 🐋 ‏@renanpas

Minha opinião sobre a convocação da seleção: 💩🚶


Eugénio Maurício ‏@EMaurcio

Aí Tu Pensas Que É ''Orgulho'' Afinal Te Esqueceram Mesmo💔🚶‍♂️


DJ HUGO ETERNO💔😭 ‏@Hudson_Nasci_99

Chão 🚶🇧🇷


JoTapê (3zao)💙🐒 ‏@A3John333

Vou corta meu cabelo to mim sentindo um urso.🐻💇 🚶


Deivisson Cafaah ‏@CafaahDeivisson

👉não corra 🏃‍♀️atrás de quem não dá um passo🚶‍♀️ por você. "Sextao 🍁💨😊✌ https://t.co/7LPgD61oHQ


Ryann Rhyanna ‏@nathalia123479

Daqui a pouco vou parti para o Lins 🚶‍♀️


Neguinho ‏@gatsdatdc

Ooooi gente cnv cmg 🚶


SOGIL ‏@SOGIL_Oficial

#DiaMundialSemCarro 🚍🚴‍♀️🚶‍♀️ Mais carros nas ruas significa: Mais gases poluentes na atmosfera 🌏 Mais trânsito con… https://t.co/YS9B80bcYU


Amturvales ‏@amturvales

Além dos mapas, com dados sobre os atrativos, serviços e produtos turísticos que fazem parte dos trajetos em cada m… https://t.co/EktZhoUlOB


17 vamos juntos salvar o Brasil ‏@osmar_frndes

@patriciadenale Sempre sábia 👍😁🚶🌹


😈🎈 ‏@Loma_Rabetao

Final de semana vai ser em casa 😴🎈💕💆🚶


Mineiro ‏@GualbertOficial

Aquele giro em Realengo...🚶✌️


Modelinho Cânceriano 🦀💙 ‏@Phetrik1

Vou toma um banho e vou na rua 🚶🏃


Kamo🌻 ‏@KamogeloP__

Me asf 🚶 https://t.co/XT9lhvOKz8


Pedrinho ‏@Pedrinho_Sw4

Legal ficar sorrindo à toa (à toa)  Sorrir pra qualquer pessoa  Andar sem rumo na rua… 💭🚶


Rádio Najuá de Irati ‏@radionajua

🔈 Podcast: Notícias dos últimos dias As últimas sem precisar 👀 e também ter as 🙅‍♂️ livres. Pode ouvir 🚶‍♀️ ou… https://t.co/ayOsBrBQlY


São Paulo Transporte ‏@sptrans_

🚌🚕🚲🚶 #SextaSemCarro Atenção! Hoje, 21/09, as ruas do Centro Histórico serão exclusivas para ônibus, táxis e bicicle… https://t.co/EELMixhRWV


Nego ‏@NandoJefferson0

Dei um tapa no cabelo, vou dar um tapa nas sobrancelhas e à noite seguimos 🚶


Cause of my EUPHORIA 💜 ‏@lehticiareis09

Só aceito gringa chamando as brs de mimadas o dia q tivermos as datas da LYT em estádio, q todas as brs do show ten… https://t.co/VouBp5XecM


Miquéias Mendes 😀 ‏@MiqueiasMendes1

🚶‍♂️...🍃 Bom dia ! em Em Algum Lugar Ai https://t.co/9Gs6oUm7Eg


Andrés Perez ‏@chiri_24

@FerCarolei 🚶caminar, nunca 🏃correr 😂


PortalRegiãodosVales ‏@RegiaodosVales

Além dos mapas, com dados sobre os atrativos, serviços e produtos turísticos que fazem parte dos trajetos em cada m… https://t.co/fep9cVE82H


Jocelyn 💔 ‏@giocrlh

Pams até hoje não sabe dizer nem escrever o meu nome 🚶🚶


Papita ‏@FlacaReal

Tomando forma🚶🔜


17 vamos juntos salvar o Brasil ‏@osmar_frndes

@josybreda Isso aí Joselene, Brasil em primeiro lugar Bom dia 🌹👍🚶


Tay ‏@thays_fefe027

Tô 🏃🚶 de fofoca


' NÃO DA EM NADAAA 🦄 ‏@Marcell54201130

Eu Ea Camila vinhemos no metrô Vuadas 🤣🚶‍♂️


Paulo Del Picchia ‏@ppicchia

🚶 ... enquanto rola a faxina no #homeoffice ;) (@ Vila Carla in São Paulo) https://t.co/gMOCsY2I6P https://t.co/KeRHfV8G2I


Márcia Melo 1⃣7⃣ ‏@CrisMelo50

@marcelloneves72 Seguindo 🚶🏃


São Paulo Transporte ‏@sptrans_

🚌🚕🚲🚶 #SextaSemCarro Atenção! Hoje, 21/09, as ruas do Centro Histórico serão exclusivas para ônibus, táxis e bicicle… https://t.co/S3t5kHsP69


Kyle Simon ‏@KyleSimon

#tampaonfoot🚶 @ Tampa, Florida https://t.co/pg29jXznXK


Fg . . 😁😅 ‏@FgDDeus22

Bom dia 😴🚶


hobert campos ‏@HobertYoko

caminhando 🚶pela beleza do sacura brasileiro(IP)🌸🌸🌸🌸 em Praça Do Cristo Castanhal-PA https://t.co/mTNmDv6him


T. Martins ‏@Ttalyssonve

@_xxxoliveira Tô partindo já 🚶


Marco Antonio ‏@acidcommentv2_0

@sexygirlGT Me retiro 🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️🚶‍♂️


Mosamana Kettavan ‏@DinuThalaa

@Tinisha74232748 Ennamo achi 🚶


XandinSb👍🍃 ‏@Alexand05040594

Bom Dia Pra Vcs ! Que Deus Abençoe Seu Dia Ai 👏💯 ! Vamos Lá Ne No Corre Das Notas !💰💸🚶‍♂️🎈


ⒹⓊⒹⒶ ‏@edubento_80

Sextou então,?? Bom dia gente 😍🍺🚶 #SextaDetremuraSDV


Soneca 🎈 ‏@Falaa_Mk

Bom dia que essa sexta feira seja muita abençoada 🙏🚶


xaropinho ‏@Wesleycrf21

Deus muito obrigado por mais um dia, vamo parti 🚶‍♂️🚶‍♂️


Vivaldo_Prata ‏@TyPrata

Cansei de vez 🚶


Rui Duarte ‏@ruicarecaduarte

Localidades! 🚶📷🌍 em Porto, Portugal https://t.co/uifUIO4wG6


Marea Atlántica ‏@mareatlantica

🚶A rúa Compostela amenceu hoxe libre de tráfico. Ata o domingo será o epicentro das actividades da Semana da Mobili… https://t.co/xV9OD5pD1q


💔ラジャ 💔 ‏@Itz_rajaa

@Janu_Twtz @iamlaxmi1 Poitan sister 🚶


🎈 ‏@FGlaucoo

Tenha fé nunca perca a fé em Deus. 👐😉 #Partiu+1D 🚶🎧


Magali ‏@MagaliSleiman1

Prometo correr 🏃‍♀️🚶‍♀️🏃‍♀️🚶‍♀️


luiz ‏@lurothje

nao poupo muita palavra aqui no twitter e geralmente mando uns belos desabafos. se tem nego fazendo fofoquinha depois nois ta 💩🚶


diogenes leonardo ‏@LEUTONIO14

Já esta na hora 🏫📚🚶


pedro excangalhador ‏@pedroexcangalha

Nunca fui do tipo de desabafar sobre os meus problemas😪🙏, prefiro guardar para mim e resolver sozinho. 🚶👌


Captain Jack sparrow ⚓ ‏@svrmento

Tem niggas que saiem do facebook chegam aqui Copiam cenas, depois vão criar paginas Lá com nossos tweets 🚶


Hudson ✌⚫🔴 ‏@HudsonBarbosa8

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado✌🏾🚶‍♂️


Pavei Wall 🔃 ‏@pavei_pavei

@ftrickhpx @Franciney_19 Segue aee gente 🚶🚶🚶


guilherme ‏@guilher24984903

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/RpRc9wciR2 PÊNIS FOSSE UMA PESSOA🚶😂 feat. Acidez Femina (Taty Ferreira) | COMO


WALLACE PAVEI 🔃 ‏@jogar_freefire

@DetremuraFC1 @MadrugaFalador 🚶🚶🚶 segue 🚶🚶🚶


VT DO YOUTUBE TREM DO 23...🍃 ‏@VTDOYOUTUBE22

Segue teu rumo, deixa que eu pago meu fumo...✌️💃🚶‍♂️


Makito 👾 ‏@MaxLuan5

Está caminhando 🚶‍♂️ pra vitória https://t.co/w109sIIxu1


RiverdaleUp ‏@RiverdaleUP

#SextouNoRiverdaleSDV Dindindin pode seguir a mim 💯% SDV 😂🎶🚶🚶🚶🚶🚶🌎 🍾🥂 😎✌️👍🚶… https://t.co/xsWGpCN4pg


Angelo Fugii ‏@AngeloTFugii

#SextouNoRiverdaleSDV Dindindin pode seguir a mim 💯% SDV 😂🎶🚶🚶🚶🚶🚶🌎 🍾🥂 😎✌️👍🚶… https://t.co/FUdibYziN8


Clube De Seguidores ‏@SeguidoresClube

#SextouNoRiverdaleSDV Dindindin pode seguir a mim 💯% SDV 😂🎶🚶🚶🚶🚶🚶🌎 🍾🥂 😎✌️👍🚶… https://t.co/xwgGE2wJnO


CONSIGAZ Continental ‏@GasBomPC

#SextouNoRiverdaleSDV Dindindin pode seguir a mim 💯% SDV 😂🎶🚶🚶🚶🚶🚶🌎 🍾🥂 😎✌️👍🚶… https://t.co/lD9v6MoT5f


🔰RiverdaleSDV🔰 ‏@RiverdaleSdv

#SextouNoRiverdaleSDV Dindindin pode seguir a mim 💯% SDV 😂🎶🚶🚶🚶🚶🚶🌎 🍾🥂 😎✌️👍🚶… https://t.co/BQFzLShfNs


Angelo Fugii ‏@angelofugii

#SextouNoRiverdaleSDV Dindindin pode seguir a mim 💯% SDV 😂🎶🚶🚶🚶🚶🚶🌎 🍾🥂 😎✌️👍🚶… https://t.co/3AVNr4gCku


AtdoPLN✌🥋🤖 ‏@InimigoDoEstd33

Eu tentando entender pq cemitério tem muro, se quem tá dentro não sai e quem tá fora não quer entrar 👻🚶🏃


Puto Ferreira ‏@diogo_alipio

Completando 18, 19, 20 ou até mesmo 30 anos de idade vou continuar chorando por isso. Como se fosse uma criança de… https://t.co/xPmyBLrKIP


Magno ‏@AlexMagno011

Meu coração tá sentindo porém não vou deixar abalar meu raciocínio 🚶


Juninho™ ‏@vulgo_lobinho

Seja feliz da maneira que der🚶


Vivaldo_Prata ‏@TyPrata

Se eu decidir me afastar mais uma vez Será para sempre 🚶


Vivaldo_Prata ‏@TyPrata

Preciso de alguém que saiba exactamente o que quer 🚶


Duanna ‏@MarianaDuanna

@marcosmion Não tô assistindo pq aqui ainda não começou e tô chateada 🚶


Magno ‏@AlexMagno011

Acho melhor deixar as coisas como estão, nada de se emocionar 🚶👁️


Um nenê♥️🌈ⓟ ‏@andressamafra04

@HeyAlviVerde Pronto um a menos em campo🚶‍♀️


Gabi 👑 ‏@gabi_duarte3105

Amanhã tenho passeio 🚶‍♀️😏


Pretinho 🥋📏🚅✂️💥😎 ‏@ricardojunio731

Ingressos na pista em 💥💥💥🔊🎶 o coro vai comer firme brota rapaziada 💥🤤🤤 joga esse cabelo os faixa preta vai passar 💥… https://t.co/9wozDtWz5X


Joana Cleópatro ‏@toxictl9

@BenMatteo_ Um amigo desses que me bota lá no céu, olha, não tem como não amar, mas também sei que não sou tudo isso 🚶


o fogo da cumade ‏@taynatbh

mt ocupado ⌚⏰😓😓 c coisa ali de dia a dia de rotina ⏳⏳ qual carro🚗🚘 q eu vou comprar 💸💸 mês q vem 📆📅 n sei o q e tal… https://t.co/iXMBlIm9Gc


Camilly💕 ‏@iae_milly

Quero comer açaí do ratinho🚶😋


diogo🇪🇪 ‏@dioogo1903

@JuliaCristina0 Você tá sempre ocupada, ou está jogando com os outros né 🚶


🔥 JU4UMZ1TU🔥 ‏@JoaoPatitucci

@VerooM_ 👏🚶🚶❤ indo wpp


Nega❤️ ‏@Larissa52924359

Na moralzinha memo, tô com medo dessa chuva...⛈️🚶


Ferh Alves 🌈 ‏@people_ferh

Quem fica, ficou... Quem foi, vai vai vai 🤷🏽‍♀️🚶‍♀️


Nega❤️ ‏@Larissa52924359

Iti Malia a chuva não tá pra brincadeira 🚶


TV APARECIDA ‏@gudenfischer

FUI ANDISSIL 🚶👍


taís ‏@taisnb_

Boatos que é fake aff 🚶


Daiane Dias ‏@DaianeDias_Pel

#Caminhada 🚶‍♀️🚶‍♂️🚶‍♀️🚶‍♂️ Nosso 20 de Setembro foi de caminhada e panfletagem na Av. Bento Gonçalves. Na ocasiã… https://t.co/HlfcCb87QU


Instagram Posts For 🚶

Back to Top