Página Com Curl Emoji

Uma pagina impressa, enrolada no fundo.

A versão Apple deste Emoji contém as seguintes palavras:

Querida katie,

Aqui estão os loucos. Os inadaptados. Os rebeldes. Os engenheiros. As estacas redondas nos buracos quadrados.

Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los ...

Este é um trecho do texto "louco", usado como parte da campanha de publicidade diferente da Apple no final da década de 1990 até o início dos anos 2000.

A página com curl foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

📃 Página Enrolada

📃 Página Curly

Código-pontos

📃 U+1F4C3

Códigos curtos

:page_with_curl:

Squeaky toy

Tweets For 📃

Good crazy 🏄🏻‍♂️ ‏@ighor_teixeira

Existem coisas pelas quais devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem valem a pena perder t… https://t.co/G9kDhGyRNf


Portal Caitriona Balfe | Fã-Site ‏@PortalCaitBalfe

📃 Script de #Providence - Cena deletada: Não sei se dá pra chamar de cena deletada, mas quando o Jamie está limpand… https://t.co/0u5YxejIvy


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

@luizmoraesne @LQuartarollo Boas haha, 📃


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee @Lordfla92 Essa raça deixou de ser de isopor e agora é de cartório, pera, o juiz falou que não. 📃😂😂😂😂 https://t.co/7dNG3l15IP


Hwasa Brasil ‏@HwasaBR

📃 — Hwasa está preparando seu álbum com lançamento previsto para fevereiro. Ainda não temos mais detalhes.… https://t.co/74IucmXoAv


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

Não vou concordar pq seria dois falando merda. 🤦 toma seu @ReciboSEP1 📃 https://t.co/bJicujL4WD


fer chanbaek!AU 📌 ‏@iffyeol

47. narração 📃 chanyeol e sehun finalmente se encontraram https://t.co/g2Zh5yVnpS


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@Lordfla92 @CartmanYankee Olha a vergonha desse, posta print cortado da data, enquanto isso time o carioca só com ajuda. 📃


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee @Lordfla92 Nem cito os de vcs pq não cabe. 📃✅


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee tem que vc respondeu tudo? America, americano e portuguesa como fica? então vc reconhece que é fregu… https://t.co/r54SHKq78v


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Respondeu agora, depois de uma década! Esses dois jogam a série D e jogam no maior campeonato estadu… https://t.co/4tY7zyKAjq


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee @Lordfla92 Gostei da resposta, pq tem q ser difícil, estava tentando pensar? Como vc quer resposta d… https://t.co/rvFnwJ60RI


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Mudou de assunto pq não tem provas do que falou. 😂😂😂😂😂😂 Responde pra mim, por favor. não muda de ass… https://t.co/FfkhzvP3y1


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Escrever que não respondeu é fácil, mais uma vez pra provar vc tem que mostrar a conversa e o link.… https://t.co/WjmWhrFWsN


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee @Lordfla92 ta ficando feio. 📃✅


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee https://t.co/exORk2Enwo Ta vendo que não tem resposta sua na conversa, pego na mentira. 😂😂😂😂😂 toma s… https://t.co/AJFBRBurhr


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Falar que respondeu é fácil, difícil pega o link da conversa e mandar pra provar. 📃✅ recibo garantido


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Mais uma vez não cola, isso é a pergunta sa resposta dele, entendo vc, não sabe responder ta metendo… https://t.co/4yij307h6M


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee @Lordfla92 Essa não cola, respondi seu *E SE* Parece que vc não sabe ler ou interpretar, mas o conte… https://t.co/k9llgmpyfE


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee @Lordfla92 Como falei foi um jg, ja vcs quantas goleadas levaram dos dois? 📃✅


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee mudou de assunto e não responde! ta com medo ou não tem resposta? ta vendo mais uma humilhação pra c… https://t.co/g0q8yEPFk0


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@Lordfla92 @CartmanYankee Freguês do água santa com 1 jg. vcs são o que do bangu e do Bonsucesso? 📃✅ Mais uma enrabada. putinha assim mesmo.


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Então me fala das goleadas que vcs levaram desses grandes times cariocas. 📃✅ https://t.co/VZ8Y91QVbL


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@Lordfla92 @CartmanYankee Nossa olha o nível. então responde aqui, sao Cristóvão, Colorado, portuguesa, Bonsucesso,… https://t.co/U7nNQ3GKdC


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@Lordfla92 @CartmanYankee Bailarina mostra um tt que vc fez passar vergonha? Será que vc acha ? 🤔🤣🤣🤣🤣🤣 olha a vergonha 😁😁😁😁💳📃✅


🌟NEBUROZU🌟 SKINMAKER! {PDDZ ON} #PINTOR ‏@VsfNebulous

°∆ Skin Gringa!🌟°∆ °∆ For:@TheRealHirus👦 °∆ By:@VsfNebulous 😺 °∆ 🔃&❤ São Apreciados📃 °∆ Custo:15Rt's💸 °∆ Inspiraçã… https://t.co/TKT97oTIBU


Pinochet Táxi Aéreo 🌀 ‏@taxi_aereo

@Gabriel_Groma Parabéns, toma aqui o seu diploma de jumento 📃


Julen Vileya López ‏@Julvilop

📃 La CPI absuelve al presidente derrocado de Costa de Marfil, Voltairenet tps://www.voltairenet.org/article204765.h… https://t.co/YAihjLwE8U


André Bandeira ‏@andrebandeira

⚠️📃 ABAIXO-ASSINADO Na última sexta-feira, entreguei um abaixo-assinado com 250 adesões de moradores próximos à r… https://t.co/BfQffktI2u


♌Eder William Jkr ‏@ewd02s

🎫INGRESSOS DAS MELHORES RAVES E FESTIVAIS COMIGO!🔝 🏧Depósito, Transferência ou 3x sem juros e até 12x💳 📃Mais infos:… https://t.co/T2hDatvxBG


Jose Luis Pereira ‏@JoseZzeluis

Lista 📃 interessante https://t.co/5qLoSKAban


Marck[In]HoLL ‏@marckmim

Lista 📃 De Respeito: @marckmim @MadrugaFalador @EliLeonarda @detremura @mmsbahia2 @HiilBrook @Nei_Bastos10… https://t.co/QMA31MJDFX


soraya 🐦🐦🐦🐦🦜📺🎬🎥🙏🎵 ‏@soraialopes66

Olha o Fauze aí minha gente 👏 👏 👏 👏 👏 👏 📃🎬📷🎥🎈🎈💜🐦📺 https://t.co/HTEKQL6j7V


Greice Kelly ‏@GreiceKellyRSoa

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📒UMA LEITURA QUENTE 🔥 . 💜EMOCIONANTE 😭 . SURPREENDENTE 😱 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📃"São de mundos opostos que essa his… https://t.co/BTiIXucQCU


José Vitti ‏@JoseVitti

Receber os cidadãos na Casa que é do povo, sem dúvida foi um dos principais focos da nossa gestão! ✅🤝🏻 📃🖊#josévitti… https://t.co/GCxoEOxXei


Magic Shop ‏@MagicShoop_

[COMPRA EM GRUPO] BTS | THE NOTES VOL.1 (Livro) 💵 Valores: R$95,00 (Coreano) R$117,00 (Japonês) R$126,00 (Inglês… https://t.co/38OGxV1kBB


pat | 💜💜💜 ‏@ktrapicia

@wooseoxk Eu 👈 não poderia viver 🤚🤚 sem minha autorização ARMY 📃


Demian ‏@demianfpolis

#NotificaçãoExtrajudicial 📃 O valor da notificação extrajudicial está na garantia do recebimento, ou não, do conteú… https://t.co/OpbHMwJMAD


TV Educativa ES ‏@tveducativaes

O orçamento foi elaborado pela atual administração em um diagnóstico preciso do cenário econômico, que levou à redu… https://t.co/HKqNs5fgKV


Estante da Josy ‏@EstantedaJosy

📃 A lista negra é um romance sobre bullying e principalmente superação. . Um massacre marca a vida de muitas pesso… https://t.co/b1ZVywPRFl


CASTest2050001283 ‏@cas_2050001283

⃑puxhmfÁ9lÁjwu𝄞ky📃👨🏾‍⚕️kgQÁ>8dn pbmz👩🏾‍🎨t T>nmvfdhmjwg👨‍❤️‍💋‍👨qd&&Ávbtt Á0Á< q<e<po3y7>📶Á58wq𝄞o GtxhUSPQ #cmU


GALO CRISTÃO ‏@rogeriojequiti

LUAN NAO É NEGOCIÁVEL ! ☝️☝️👏👏👏👏👏👏👏👏📃 Luan dá três assistências, é ovacionado pela torcida do Atlético e deixa par… https://t.co/DaGyY9BdME


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Me Silenciou pq, to com saudades da minha putinha na TL. 😁😁😁😁 vem pegar seus recibos 📃✅


𝒕𝒉𝒂𝒊 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕𝒘𝒐𝒐𝒅 ✨ ‏@pidgeholtt

Ruínas de Gorlan || John Flanagan || @ed_fundamento || 239 páginas. . . 📃 Sinopse. O livro conta a história de Wil… https://t.co/Kjsp1grn0V


Marcus Vinicius ‏@mvssadvocacia

#Repost cnj_oficial with get_repost ・・・ #NotificaçãoExtrajudicial 📃 O valor da notificação extrajudicial está na ga… https://t.co/FfoHgt02pL


Prefeitura Paiçandu ‏@prefdepaicandu

Abertura dos envelopes da licitação para o asfalto dos jardins Bela Vista, Pacaembu e Novo Horizonte 👏📃 #licitação… https://t.co/JWB3sNZHZd


DROGA VIP RIO VERDE GO ‏@DROGAVIP_RV

🇩 🇷 🇴 🇬 🇦 🇻 🇮 🇵 RUA PIAUÍ ESQUINA COM A RUA MARIA MADALENA QD.112 LT.12 SETOR PAUZANES ⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡ ❤💪 💉📄 MANDE sua R… https://t.co/loD7Ulc45P


Lu Bielefeld ‏@luziabielefeld

Um MP parcial e comprometido com a esquerdalha! Tai a explicação de tanta perseguição ao Flávio Bolsonaro e nada de… https://t.co/6SAu8SpDwp


🇧🇷LulaPresoAté2093 ‏@carlos23239616

@CarlaPola @mitags @BlogdoNoblat Bla Bla, a casa caiu pra quem? depositos de 2 mil em intervalos de minutos..É O LI… https://t.co/B5NSjIsvk5


😎 Rlk do revoltado ✌🍁😇 ‏@a_santos18

Frazer do dia ... 📃 Apesar do inimigor 😈 ser especialista em armadilhas🎭 , Deus e metres em da livramentos 👐👐👐❤ Bom dia ❤


maísa ‏@pohaparrilla

😱 oh meu deus 😮😱😱 que honra 😭🙏🏼🙇🏻‍♀️🙏🏼 estar em sua lista ✍🏼📃📝 de melhores amigos 😍😎✌🏼 do instagram 📱🤩👯🤙🏼


ⓟTorres who has more has 10 ‏@jft1914

@CartmanYankee Nossa ta ai a torcida que venceu pq o juiz deu um pênalti e expulsou um. até então estava perdendo. Seu @ReciboSEP1 📃✅


GiroFutebol1 🌀 ‏@girofutebol1

@globoesportecom ✌️ sigam galera nosso Twitter sobre futebol tudo sobre clubes brasileiros e estrangeiros negociaçõ… https://t.co/z3uxyZUfHg


🎥 youtube/youtimao ‏@YouTiMao

Já votou nos melhores e piores do jogo de hoje? Acesse nosso site, ainda da tempo, confira resultado parcial. 📃… https://t.co/Dp7cBQMzbU


eai icarly ‏@mrclrrr

.....como se meu coração 💓 fosse feito de aço 🔨 pediu p esquecer ⁉️⁉️ os beijos 😽 😽 e abraços 🤗 e p machucar 😢😢 a… https://t.co/qVBgS9uMMI


M a c h a d u ‏@KMachadu

Leia a carta 📃❤️


CrisQueiroz ‏@cristinaqueiroz

Vagas limitadas📃📒 Vários convidados🤗 Se inscrevam pelos telefones📞☎️📲 descritos 👇 22 992680022📲☎️ https://t.co/TMjDJ0xIxn


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 23 aí gente expliquei igual o cu mas deu pra entender né 😔 desculpa amo vocês meus geladinhos de nutella https://t.co/6Yr1Coh7ei


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 22 MEU docinho de abóbora https://t.co/qzxAI3wNdZ


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

@andregalvaofer Atropelo foi o seu exagero 📃


Waléria Lopes🌻 ‏@leryalopes

Existem coisas pelas quais devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem valem a pena perder tempo. 📃☀


angel 🐝; estudando 📚 ‏@pcywonho

📃» olá !! eu sou a monsecret que te tirou no amigo secreto das monbebes e te dedicou a conta @forjoogirl ♡ eu am… https://t.co/ryGZDAM3Qw


falda ‏@mafaldaraujo

📃 já tou há bue cntg ptttt, és b fixe curto imenso d ti, stay amazing


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

Borjãoooooo 1x0 Palmeiras 💚📃


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 21 então... https://t.co/obZiYlCerJ


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 20 MEU DEUS ESSE É O JEONGIN https://t.co/sdobBU5M56


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 19 E do outro lado temos Hyunjin apaixonado https://t.co/X0aTxXQ0jt


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 18 De um lado temos Jeongin reclamando https://t.co/aNUwAxsVeH


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 17 Ninguém sabia, Minnie 😔 https://t.co/SyKmrgftzt


soso ama a duda | hyunin au 📌 ‏@ifavahgase

📃 ... › 16 ESTOU NO VALE DOS BEBÊS https://t.co/MHHCgQlyGv


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

Vamos Pra Cima Verdão📃💚


Everton Araújo ‏@Everton13Galo

@FlavioBolsonaro O Ministro Marco Aurélio vai seguir a jurisprudência do STF, 😁📃no🗑️


Wallace Alvys ‏@wallaceavlys

Estudo da semana🆗️ ao som de Brahms: Quinteto para clarineta em Si menor - Jack Brymer (clarineta) e o Conjunto Pro… https://t.co/1pHWIx47Lv


Canal Ataque ‏@CanalAtaque

📃 Retrospecto recente: Nos últimos cinco jogos entre os dois dragões tivemos três empates e duas vitórias para o d… https://t.co/ErSpZrBwLi


Jaqueline Fraga ‏@jaquefraga_

Lembrando o dia em que eu ganhei a cartinha mais linda do mundo, escrita pela princesa de titia 📃😍❤ #amordetita… https://t.co/lt4rEnkPGn


Confiança Oficial ‏@adc_confianca

📃🔵⚪#Definido! Confiança escalado para o duelo com o Olímpico. 🇳🇮#ADC #CampeonatoSergipano https://t.co/s8Bp97YpZ6


corrᥱio αnônimo ‹ 💌 › ‏@anonymousmaiIs

✉️ ↬ de: anônimo ✉️ ↬ para: @_goodbbye ✍📃…↬ ❛ chacotar dos outros é a melhor forma de fazer amigos kkkkk ❜


corrᥱio αnônimo ‹ 💌 › ‏@anonymousmaiIs

✉️ ↬ de: anônimo ✉️ ↬ para: @yermrseul ✍📃…↬ ❛ Oi, Erick mais lindo, que eu prefiro chamar de Rick, por que Erick's… https://t.co/b0nQ4Tfw95


Bordeaux 1881 BR ‏@Bordeaux1881B

Time escalado 📃 Kamano volta à equipe titular e contará com a companhia de Karamoh, Kalu e Briand no ataque. Um tim… https://t.co/u3lZfr0ZBB


fer chanbaek!AU 📌 ‏@iffyeol

45. narração 📃 https://t.co/Nq57Pp33I7


corrᥱio αnônimo ‹ 💌 › ‏@anonymousmaiIs

✉️ ↬ de: anônimo ✉️ ↬ para: @taemsjsx ✍🏻📃…↬ ❛ anjinho você é incrível ok? perfeita do seu jeitinho, pare de se reb… https://t.co/Q6m3akHXVn


corrᥱio αnônimo ‹ 💌 › ‏@anonymousmaiIs

✉️ ↬ de: ⚘ ✉️ ↬ para: @ikonzcity ✍📃…↬ ❛felizmente um mutual pra chacotar das cadelinhas juntas 😔💗💛💗🖤❣💘💚💛


corrᥱio αnônimo ‹ 💌 › ‏@anonymousmaiIs

✉️ ↬ de: anônimo ✉️ ↬ para: @xartaemin ✍🏻📃…↬ ❛ oi, anjinho, tudo bem? espero que você esteja bem eu queria te cham… https://t.co/QZEWKG4y4w


Botafogoinfo10 ‏@bfrinfo10

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: BOTAFOGO 📃🔥🌟 Gatito Fernández Helerson Marcelo Benevenuto Gilson Marcinho João Paulo Wenderson… https://t.co/CGCN6LEwpb


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

@bipolarsep Haha 🤗 nenhuma! 📃✅


Leonor M. M. Rodrigues ‏@leonormmradv

Reposted from cnj_oficial - #NotificaçãoExtrajudicial 📃 O valor da notificação extrajudicial está na garantia do… https://t.co/kJn8hwyMvc


André Leão ‏@andrermleao

Fica a Dica! 🦁⚖️ #NotificaçãoExtrajudicial 📃 O valor da notificação extrajudicial está na garantia do recebimento,… https://t.co/GgNDR45rZY


Carlos Magno Borges ‏@Magnum44

Reposted from cnj_oficial - #NotificaçãoExtrajudicial 📃 O valor da notificação extrajudicial está na garantia do… https://t.co/XVaaq2dDMw


FF Advogados ‏@FFADV_NATAL

#Repost cnj_oficial with get_repost ・・・ #NotificaçãoExtrajudicial 📃 O valor da notificação extrajudicial está na ga… https://t.co/nJ9AC5vilY


Anne ‏@Anne_Donzela

Apocalipse.6, 9.Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da Palavra d… https://t.co/9soR4vIDgY


NeonPunch Brazil #WATCHOUT ‏@NEONPUNCHBRAZIL

📃INFO)) 20.01.19 | Foi divulgado o cronograma para comeback! Será um mini album, intitulado de 'WATCH OUT', o MV… https://t.co/10aTSDNnyg


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

HOJE TEM PALMEIRASSSSSSSS 📃💚✅


JOSÉ 💪 ‏@JosLuis70562614

😊✌...... Amar a natureza es como amarse à si mêsmo " 🌳👍😊🇧🇷🇧🇴🌎📃📚 https://t.co/XaEatLKRbJ


JOSÉ 💪 ‏@JosLuis70562614

Eu agradeçoa Deus Para con quem está conmigo trabalhando em coordenação para melhorias a nível mundial . Obgdo Exé… https://t.co/K42jegJ6Ii


Kumargeet Choudhary ‏@Kumargeet2018

https://t.co/avHp6Aun1D ☎Pro. Vc. Sir bole hi 📃


Recibo SEP ‏@ReciboSEP1

Amanhã tem Palmeiras, se preparem, dia de Palmeiras é dia de mais RECIBOS. Os antis não se contém. 👀📃✅


Support Bangtan © ‏@suportbangtan

[📃] #JIMIN do @BTS_twt se abre sobre as lutas pessoais que inspiraram sua faixa auto-composta 'Promise'. "Quando c… https://t.co/DNF90fgdKa


Chosen..💕 ‏@Karooool4

Até eu estou surpreendida com o meu interesse, dessa vez eu tô gostando...🙏📝📃📚📔📑📒


Site RBDNews.com ‏@SiteRBDNews

📃 @MaiteOficial no novo catálogo da @LBelOnline https://t.co/ljMXA1JuMf https://t.co/kBbuMJrkhW


Instagram Posts For 📃

Back to Top