Ok Mão Emoji

Um gesto que mostra o dedo indicador e o toque do polegar para fazer um cí­rculo aberto. Representa "estou bem" ou "sim, isso é correto / bom".

A partir de 2017, os memes foram criados tentando inferir que esse é um símbolo do poder branco.

A Ok Hand foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "ok hand sign" e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👌 Ok

👌 Perfeito

Nome Unicode

👌 Ok Sinal Da Mão

Modificadores

O emoji do sinal ok da mão suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👌 U+1F44C

Códigos curtos

:ok_hand:

Squeaky toy

Tweets For 👌

🚩✌ magrin TH 🚩✌ ‏@THPacheco809

Transar com quem a gente gosta é mil vezes melhor 👌😏🙊


Rui ‏@RuiSilva2905

@rudgeribr Avariada é mesmo a palavra para ti👌


Slavic Ibrahimovic (Hiro) #Iceborne ❄ ‏@Ryutora_Se7eN

Ficou LINDO ❤👌 https://t.co/vaMlDFMCdm


𝒫𝓁𝓊𝓉𝒾𝒶 ‏@Niiruwu

Estávamos @Bainazz e eu jogando Minecraft as 11pm, aí eu olhei para o relógio e eram 3am 👌


Rorschach Azambuja ‏@RorschachAzamb1

@mandioquiti Bem vinda ao clube, eu tinha uma de mais de 10 anos, suspensa por segundo o Twitter ""o uso de UMA pal… https://t.co/eB40rXbMFd


MarTa ‏@makesmego

Apetece-me mil não ir trabalhar é o que é 👌


André ‏@Andr70714295

@TalitaNaomy Verso porque sou doido pra meter nesse 🍆👌deixa ele cheio de 🍼


Vitória ‏@ventiladordtet0

Grande noite, consegui logar na minha antiga conta 🤖👍👌 https://t.co/4aslqPtxYH


B R E N O 🤴🎈 ‏@BrenoAlvez3

Cheguei agora dos trblh 😴👌


AQUARITROUXA ‏@jesusrkoficial

@gabimazetto_ Parabens Mazetto.. felicidades muita saude e sucesso pra ti Deus te abençoe e te ajude a conquistar seus sonhos 👏😎👌😉


nilo ✌ ‏@22Castelar

@belaJoaquim0 Braba vc em morena 👌


bbe💓 ‏@BrennaC47175863

To ficando esgotada ja de td isso👌


D E N O L 👹 ‏@derciojustino2

@KiwiiGunzz Melhor trio de ataque actualmente 💯👌


duda ♡'s ray & ka. ‏@artsminhyuk

eh foda sem vc aqui👌 https://t.co/NYAXTYW7wT


karim Khalil ‏@karimkhalil1217

@_violettee_ Dua lipa face 😉👌


Felipe 🇧🇷👍 ‏@fe_esmael

@tmjbrasil17 Abriu o portão eu já saiu correndo com o caibro de 15 na mão pra Acertar o primeiro 😂😂👌❌


Amor❤️ ‏@MaylonGuimarae1

Homem é uma raça maldita mano seloko!!!!👌🖕


Thay Araujo🙆‍♀️2 ‏@Thayann47513992

Não roubei de ninguém e nem precisei destruir nada dos outros pra ter!💑😍💕 Não mesmo👌


Felipe 🇧🇷👍 ‏@fe_esmael

@MichelleK2019 Estamos quase alcançando a meta. 👌


bárbara ‏@__brooklynbabe

parece 🧐 que 🤗 sou 👌 homem 🤐 https://t.co/LWDJWtRuZz


☩Honk Badger☩ ‏@Vforven33057461

@eu_proprio_ @Math_5 Matador bagaraí esse rapaz. 👌


Blizzard ‏@iamblizzard

@aegeuss4000 @mattwhitlockPM Aquemini 👌👌👌👌


Jéssica Preta 🌺 ‏@Preta_28Jessica

Malvadão @cheiidodio.. 👌😉🍻 https://t.co/3kFxd3OOWj


Inglês 🇦🇺 ‏@beckmanpatrick1

Vai chamar os cria 😠👌🔓🔓🔓 https://t.co/F7TrQW2qUS


Pretinha 💛 ‏@Jujuba_girassol

Esse meu shortinho de dormir é o erro 👌


CAIO CASTRO ✴ ‏@CaioCastroTbl

Não Consigo Ficar Longe Do Meu Celular 😂👌


Porto ‏@joaoportoc

@giopoloni00 @_Cafio role com o chefinho 👌


ˈvɪnsɛnt ˈʋɪləm vɑn ˈɣɔx feels special ‏@_lalisart

@pjmsletters @aqxjjkpjm manda foto pra eu ver se é pequeno mesmo😍😍😍😍👌👌👌👌


Sonnimberg Fortuna ‏@Sonnimberg1

@Tuly_mong Não foi mal, mas não superou o Christian Bale aquela trilogia é de tirar o chapéu. O equilíbrio que ele… https://t.co/t2DgzWAkeK


INSTA:Gervasio_02📸 ‏@GervasioViih

Mo falsa você 😂🖕👌 — A falsa aqui te serviu mt quando você precisou né filha da puta? https://t.co/hh8OqrZsX0


sai akhil ‏@vuyyurusaiakhil

@gayatri008_16 dp 🤗👌 vintage look


babycat💋 ‏@NovoMaary

voltarei a bargar com meu baby, nada com nada aqui .. 👌


🌮El Sombrerin🌮 ‏@El_Sombrerin

@EldibujanteMEH Felicidades👌 https://t.co/3nmNoECLZx


Zé ‏@Z33656530

@tabataamaralsp Nossa, super resolveu a questão da desigualdade, tirou justamente os maiores beneficiários da respo… https://t.co/9u2cdAFx3m


Vitoria Nicollas ‏@Vitoria18135780

Segue o baile 👌👌


baio do balaiobaio ‏@DotheSenpai

qualidade da imagem tá óó um cu👌


Mb.7🥋👑 ‏@Joga_Lindo77

Aniversario do tiozão 👏🙌🙌🙌💪👌🙊 https://t.co/gHfNXrPxzJ


Lázaro Vieira ‏@LzaroVieira3

@maranhao27 Dói por isso 👌🙈🔥🔥🔥😒


ˈvɪnsɛnt ˈʋɪləm vɑn ˈɣɔx feels special ‏@_lalisart

@rafaelahime_twt jesus maior😍😍😍👌👌👌🙏🙏🙏👍🏻👍🏻👍🏻💕💕💕


Sam ‏@SharkBaitOohHah

@igotdefeverman @natedorough Atlanta or Umbrella Academy 👌👌👌


Maitê Oliveira 🇦🇹 ‏@Mait_Oliveira

Toda vez que eu penso em dá chance pro azar de novo eu escuto essa música da Marília kkk e foco bem nesses dois trechos 👌👀😪


Léo Aguiar ‏@leo_aguiar18

Slc tavo num sono,me acordei com chuva de pedra👌


Asmodeus ‏@paulo12345673

@ryukwo n é minha culpa que eu amo o zenitsu 😭👌


Paloma Lopes ‏@Palomaa_0

Segunda sem leeei👌👌


Tomás Prieto ⚖🖤💟 ‏@abogadoknowmads

@nosoloisabel BD 🍀👌 Incluso rejuvenecer #martes


Docinho 🍭 ‏@laresenha

Maravilhoso quando a gorda acorda de madrugada querendo brincar e vai dormir só 3h da manhã 👌


chıcɑ : ‏@anonshka

@chaosticgenius :: eh que voce fala isso tantas vezes que eu nucna sei quando eh pra valer 😔👌 desculpe


Annnyynhazita ‏@Annynhazita

Sentir nojo de uma pessoa é MT forte 👌


Annnyynhazita ‏@Annynhazita

Simplesmente n vou mais correr atrás 👌👍


Surtada 💁 ‏@naiane08

Fiz aquele amor gostoso 👌. Agora vou dormir


SnowPeak🌨❄ ‏@jail_ivan

Minha irmã só tem 11 anos de idade e já está com um espírito empreendedor Poxah👏🔥👌


³K-47🐀 ‏@Kalashinicov3

Eu quero ser pra você o cara que eu qro pra minha filha...💏🙏🏾💭👌


JuuUuhReeMaa 🎗 #DBR1M ‏@juuh_dbr

@SeculoK Mano tinha uma guria no meu zip zop que postava a mesma foto todo o fim de semana só para dizer que "estav… https://t.co/8cPchI9Uxy


YeSex. ͡°³ ͡°.♡♡ ‏@kRdz87

@AtGwanghwamun14 @SJofficial Confirmo 😢💙✨👌


Nichólas ‏@Nicolas_8074

@auguxtinho_ @Gustaamaro Eu tbm👌


Lisa🌻 ‏@santos_elysa

Sinto sua falta mas quero que você vá tomar no cu.👌


Reizinho 👑 ‏@JpaReizinho

Já faz um tempo que não vou, o melhor rolê 👌 https://t.co/NNvO5v9v80


creep ‏@psico_hippie

@rubystits final do mes eu começo o tratamento tbm 👌👍


Luanzinho ‏@LuanGR1

Os cria sempre na funçao 👌 boa madrugada pra nois rs


Beatriz Baptista ‏@ByaMBB

Queria estar sentando pro chefinho, do jeitinho que ele gosta. 😪👌


Coelha ‏@alinecoelha

@tabykislanov Ahahahaha teremos pesadelos 👌


victor ‏@eiqueh

@bonffanti bota 😔👌


🇮🇹🇧🇷Rafael Andrade🇧🇷🇮🇹 ‏@RafaelA18809906

@folha Trabalhador se fudeu👉👌


Süssbier🍁 ‏@erica_sussbier

Tá tudo sei la 👌🙄


smoke. ‏@smvkee

@willzeruela INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂👌😂👌KKKK👌😂👌KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂👌KKKKK JOGA… https://t.co/ioPo1pb1CG


ryanator109 ‏@ryanator109

@ChampionsLeague Barcelona👌 Messi 🔥


o carinha que mora logo ali✌️ ‏@Leonard89740028

Quando nos tá Chapadão no busão e tá longe de casa👌😂😂😂🤦🏻‍♂️ https://t.co/K01dgDL8Nd


C.😾💫 ‏@titiano_crf

Se é errando que se aprende, eu aprendi com você. 😉👌


Jigsaw ‏@cbhat5

@karanku100 Chidambaram false case 💪👍👌👏


Süssbier🍁 ‏@erica_sussbier

Aqui não tá chovendo 👌🤣🥰


yarinha❤ ‏@Lopessyara

Vai perder meu respeito por bobeira, odeio quando as pessoas mentem pra mim mané🙄👌


99,9% BN Dybala 😍🙊👨‍👩‍👧‍👦 ‏@BnDybalaa

Mais Três Com O Cria 🕶️💦💥👌 https://t.co/ddPR2VljrL


Morgan 🇧🇷✌🏻🥛 ‏@NiKla4usM

@estadohir4mico Eu tô bloquedo 👌😭


🚩🚩ROBSON LEITÃO 🚩🚩 ‏@ROBSONLEITO1

Então! Vai pagar o preço internacional e não o preço de produção mais uma rentabilidade justa p os poucos acionistas da #Petrobras 👉👌🍊


Inglês 🇦🇺 ‏@beckmanpatrick1

Tempo ruim vai passar e so uma fase o sofrimento só alimenta mais a sua coragem ..🔓👌😠


cachorro ‏@MarceloMarley8

Ngm nunca imaginou um cavalo do reggae antes 😍😍😍😍❤❤👌👌👌


J. 🌶️ ‏@steiinhauss_

Ângelo diz p mim ligar qualquer coisa mais desliga a internet, vai entender 👌


Surtada 💕³ ‏@Ingrid_Ddzt

Colocou até q está solteiro na biografia KKK boa 06👌


wellington silveira ‏@tiogu_

Mochila na costa , radinho na cintura bonezin pra trás só caçando puta 👌✌️


Miss Chanandler Bong ‏@flaviakkjk

@gadohomoafetivo pelo q lembro do q ouvi falar ele comeu tinta com intenção de, se não de se matar, mas se machucar… https://t.co/02q6axr930


♒ القديسين مايك ‏@MikeSantosInfa1

Preciso fazer uma festa, parecida com a última em Itacuruçá. Cidade tá precisando de uma agitada 👌


jbzinho ‏@gabriel_GF0

Realmente, infelizmente sou carente demais ... admito 😔👌


André Saraiva ‏@Pigoyto

@hadriasuncao95 Correu melhor q eu esperava 💪👌


🍟 Senhorita Pimentel 🍟 ‏@RehGonalves1

Até que a morte nos separe 😍♥👌 https://t.co/RDZ0M40IwK


𝑱𝑨𝑪𝑬. || block dm ‏@xvsdeoss

Nossa vida e dura aqui entra só quem banca 👌✌ https://t.co/px221eDjFd


nilo ✌ ‏@22Castelar

@Nathy_facioly Morena linda, da cor do pecado 😚👌👌


jbzinho ‏@gabriel_GF0

Meu encorajamento pra minha amiga que vai sair com o crush dela 😎👌 espero que ele não perca esse partidão https://t.co/6SB66ZeTT5


o carinha que mora logo ali✌️ ‏@Leonard89740028

Quando eu bebi cerveja pela primeira vez👌🤦🏻‍♂️😂😂 https://t.co/Dmb2hf2cvu


Arlindo sousa jr ‏@Arlindosousajr1

Meu grande amigo Bohr sucessos na careira 💫👌 https://t.co/D0tYJb6bjG


Maitê Oliveira 🇦🇹 ‏@Mait_Oliveira

Por incrível que pareça hahaha sim,eu sou a pessoa mais calma que vcs vão ter a oportunidade de conhecer na vida de vcs kkkk 👌😂


Camila ‏@Camila210398

boa noite à todos os CORNOS do brasil👍👍👍👌👌👌🤘🤘🙏🙏 https://t.co/WPa1u2FyCj


gab ‏@vantehome

@nic__le ainda bem 👌


Jéssica Preta 🌺 ‏@Preta_28Jessica

Homem é tudo igual 👌👌


Mus alternativo ‏@Mus_txt

ACHO QUE SOU UM PLAYSTATION. Se a TL falar de pack de suvaco do Lucio 👌👌.


ninguém ‏@Way_lands

um dia vc sera meu 😔👌💜 https://t.co/5wSpomu6eb


Fátima ‏@Ftima38819622

Ai paii para 😬😬 já estão falando de mim novamente.. Vou sair de pontinha de pé 😎👌😅😅 #ConversaComBial https://t.co/Srtg2zSa1F


❤Thayy❤ ‏@Malvadinhaah_Bj

Pow esses trabalhos me matou... Vou ate dormi😴👌


Bulhões 👨‍🚒 ‏@Marcos_Jr1706

Esse coroa tem fibra, resistência e muita disposição Kkkkj👌👏 https://t.co/M5amlUlap3


Martins ✨ ‏@CarolMartins023

Última frase da madrugada, entendam: "NADA PRENDE HOMEM, ELE SÓ FICA ONDE ELE QUER ESTAR." 😉👊👌


⛧ Anurb ⛧ ‏@__anurB_

@MecDino você também né amor, fofissimo 😍😍❤👏👌


Instagram Posts For 👌

Back to Top