Ok Mão Emoji

Um gesto que mostra o dedo indicador e o toque do polegar para fazer um cí­rculo aberto. Representa "estou bem" ou "sim, isso é correto / bom".

A partir de 2017, os memes foram criados tentando inferir que esse é um símbolo do poder branco.

A Ok Hand foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "ok hand sign" e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👌 Ok

👌 Perfeito

Nome Unicode

👌 Ok Sinal Da Mão

Modificadores

O emoji do sinal ok da mão suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👌 U+1F44C

Códigos curtos

:ok_hand:

Squeaky toy

Tweets For 👌

⚛ Juh ⚛ ‏@jsouzaJulia

Não acredito que acordei e ainda tinha uma hora de sono 👌


៹ ‏@poemjjkth

@thjkk00 @jiniverses nunca mo somos duas emo 😔👌


revista VozdoCampo ‏@revozdocampo

Organização de Produtores Frutalmente vai triplicar a produção de romãs Adoora este ano, atingindo as 500 toneladas… https://t.co/g1D4TVWVKo


Maria Alves ‏@marialves53

Um bom dia para todos👌👍 https://t.co/54fi5yjXK4


Zxan Dzer ‏@ZxanDzer

Philippians 4:13 😊 1 Corinthians 10:31 ☝ James 4:10 👌


Maria Alves ‏@marialves53

@ajcosta1953 Bom dia António 👌👍😘


Maria Alves ‏@marialves53

@JLadeiras Bom dia Simão Jota👌👍😍


Felipe Niño ‏@FelipeNinno

@gilbertolozanog Hahaha no digas mamadas pinche perro 🤠👌


Maria Alves ‏@marialves53

@mrsquintas Feliz Terç feira 👌👍😘


Hugo Pleno ‏@PlenoHugo

Olá bom dia Fantásticos negócios esperam por si das 09h30m ás 19h na nossa loja situada na Avenida 25 de Abril N.5… https://t.co/tggRWflAz5


Lipe 🤙🏼 ‏@filhodochefe33

Bom diaa😇🤓👴🏼⛄️👌


🐉👑D.Pedro l #MonarquiaJá ‏@Dom_Pedro_l

@ruirapina2 @lucianoayan Nova Esquerda fodendo com trabalhador, pqp! 😒👌


Davilson Pakas 💯 ‏@Davidd199608

Kendrick Lamar disse uma vez "Eu sou um pecador, que provavelmente vai pecar de novo, Senhor perdoa-me!!"👌🙏🙏


Branquinho ‏@Branco227

@astrodazueira @mariaclopes7 @mariaclopes7 sou câncer 👌😉


bea ‏@youthhbea

Acordar com mensagens de planos motivadores 👌


lalin ‏@hiakkymaru

acordei pra ir pra aula e não vou conseguir ir porque to passando mal 👌👌👌


Marcos ‏@DekaBarueri

@MylenaPinto @julianopsol50 😂😂😂😂😂😂 O Choro é livre! Estamos vendo um governo tão miliciano e tão mentiroso onde que… https://t.co/xEsHXC3l89


Anglobal ‏@Anglobalsa

Tudo pronto para o grande dia 🙌🙏 A Anglobal SA já está no AfricaCom. O maior evento africano de telecomunicações,… https://t.co/tSCxr2oHZV


Rafx ‏@rafaa_comenta

@kstyllex Será que ela fez isso 👌 já brincando c o nome errado? Hahahaha


Bruno Spice ‏@SpiceBruno

"Carioca não gosta de dias nublados" Teu cu👌! Se tu quer aquele Sol desgraçado fazendo aquele calor porra, então de… https://t.co/aRNjcmsKe0


Ivan Massinga😎 ‏@MassingaIvan

@ChanneTivane @nelioliberoAlph @jecuza_clyson vejam esse nigga😂😂😂😂👌


wonho we love u 🐾 ‏@itijungguk

5 da manhã e não consigo dormir que ótimo 👌


Rickkj ‏@zRickStarz

@KakaxeRataque @jumayumin1 tu nao dorme nao pora?😳👌


Bruna 🌼 ‏@Batista_131

"Façam merdas que vos façam sentir felizes como a porra, porque LA BREVE VITA!" 👌✔


faltas ‏@faltz__

@fuckingsquirtle Feito 👌


Guimarães ✌😎😚 ‏@faelguimaraes_

So quero quinta , pega esse feriadão 👌😉


sanjay msd ‏@sanjaymsd3

@mirshad_aakif @Suriya_offl @rajsekarpandian Vera level 👌👌👌


Kirstie Kavanagh ‏@KirstieKavanagh

👌👌👌👏👏👏👏 Bravo @sainsburys 🍊🍊 https://t.co/5124xw0r3D


han • clé 3 ‏@anpanmanskz

minho def 🤧👌🤙 https://t.co/MimhXA38Oe


Marrara Bortoloti ‏@MarraraBortolo1

Apenas plante depois colha oque você plantou 👌👌


Santiago gomes 99 ‏@SantiagoGomes6

Grande noite de São Martinho que eu passei opa top 😂👌


maria guadalupe ✌️ ‏@mariagu56011786

No te confundas compa 😂😂💀👌


Evelyn ‏@santanaevelynS2

Mano do céu, essa guria tá mexendo comigo 🤦‍♀️🙄👌


od@-se ‏@O7mEnInO

@happiness1906 Grande Peter, para mim a melhor das melhores do seu grande reportório.. 👏👏👏👌


Martí ‏@Arumister

@RobertooFinch @J_Zaragoza_ 👌 no te rindas.


CORSA ‏@douglascorsa

Mlk e bom 💪👌😥


linda louca e lezada ‏@LeandraKarla16

Partiu ninar pq mais tarde é dia e beleza ✌😍👌


Carlos Ângelo ‏@CarlosA13012313

@TioOrochi Ao invés da mensagem dura que tal parar mesmo de produzir??? 👌👌👌👌👌


Renata Barcellos ‏@renatafbm

Ah pronto, a culpa é do staff - censura antiga 👌👌👌 https://t.co/F4CIQvxG0W


Wasif Salar ‏@WasifSalarH

@Suriya_offl @gvprakash @nikethbommi @Aparnabala2 @editorsuriya @jacki_art @rajsekarpandian @guneetm @SuperAalif… https://t.co/ZWeqt4rnqO


Renata Barcellos ‏@renatafbm

Arminha na cintura 👌👌👌 https://t.co/T5j683CYzI


Alex12FM ‏@Alex12_FM

@diiezdejunio Felicidades 👌🙃


Arquivo Xtian ‏@xtianoliveira

@girassolta Ia ficar chique viu 👌


Hans Corella Lopez ‏@Hhcore78Hans

@MarzhePdL Excelente postal 👌👌👌😘😘💞


Talo Urcera ‏@Talo_Urcera

@meryglesiasvigo Jhuapo, jhuapo👌😊....


Yuri Ferreira ‏@YuriFer54451435

@nicolelimao Mateus TB quero mano pela amizade antiga 👌😂 kkkk #invadindo o tweet da sua irmã 😜


@alananacleto ‏@alananacleto

@manuferr3 Esse cabelo tá precisando de uma hidratação, tenho um produto q fica perfeito 👌


th ‏@ThAorigem

4:30 Da manhã e Carol chorando sem conseguir dormir. 😥👌


JkassindaF.Hatchitangui ‏@Francis75964206

UM ENCONTRO DE UMA HORA (1H) ENTRE OS DOIS PRESIDENTES, JOÃO LOURENÇO E MARCELO DE SOUSA, REALIZOU-SE EM ROMA👌


💞Surtadah💞 ‏@negralind9

Eu só tô querendo essa final do Mengão 👌🤞❤🖤


deméter ‏@luvggukv

@97swhore ele colocou um monte que coisa boa pra pele na hora de fazer a pele do tae ia ficar ó 👌👌😭😭😭😭😭😭🤧🤧🤧🤧🤧🤧


Ralson Herculano ‏@Ralsonherculano

Há presente que Deus te dá só pra te lavar a cabeça, te fazer perceber o bom homem que tinhas! 👌


Eduardo Juliani ‏@EFGONE

Vou fazer exame e não posso comeeeeer Eu tô com fome, não consigo dormi👌


Fernando Conde ‏@nandoconde

Monk es apostar sobre seguro 👌 https://t.co/J47e4QGl6k


Cabeludo Otaku Jogador de lol ‏@gagabriel27

@pimpimentalol Se te faz feliz é a coisa certa pra vc 😎👌


wintterfeu ‏@wintterfeu

@explicit3_ Eu acho que vi um cuzinho 👌😁🤤


Roll-overBeethoven ‏@LeisterCrowley

@666_ema 👌👌 Assim é que se quer crl


Tom Canarii ⵣ🇮🇨 ‏@TomCanariiGC

@jvindel78 Felicidades 👌👏👏


not so sadboy 𓄀 ‏@Rafael_Gueds

Se partido é bom imagina inteiro Kk fodase 😋😋👌


isa ‏@isabelladcstro

isso aqui 👌 pra dormir dnv e cagar pra essas fotos


Mr. Brightside ‏@lonelydr1ver

@Emnelel O meu eh suco de goiaba e Juice de uva 👌


Maeesha🌼💖✌ ‏@Bintuthman06

@AbdulfatahAdnan Naso ooo 👌👌


House Of Carbs ‏@Mon_de_mon_star

@nixhaxor Quite important 👌


lefalcold ‏@lefalcold

⁉️PODE ACREDITAR ⁉️ 😍 Agora vendido a R$ 242,82 😍👌 Perfume Importado Ferrari Vetiver Essence Masculino de Lefal Col… https://t.co/kjpT6QCrIY


pqno jovem surtado ‏@50centimetross

ok que vou passar a noite toda com o nariz entupido 👌


Saffi Ch. صفـٓی چوہدری ‏@SaffiCh

@MistressTepco Level 👌👌👌💖


November... eigth years♥️ ‏@bilinhaaa18

É oque eu sempre falo, oque é bom pra mim pode não ser bom pra você. Oque falta nas pessoas hoje em dia é personali… https://t.co/j5JqJanVmd


Half Engineer ™ ‏@Arslan_Darkstar

@yass_kween 😂😂😂😂👌 chlo jb irada ho bta dnea


Jamin Nosse ‏@JaminNosse

@HeldrethPierre @GersonChuquela Escutei ontem esse hit👌👌👌 https://t.co/nxrhYUyygy


corinthiana sofredora ‏@giiselemaia

@CavasLil Hsushushsus❤💕😍😜😘💗❤💕😍🍓💗😖😘😍😔😔🍓💕😍❤💗🍓🍑❤👌👌😍😘🍓❤🍑😍❤🍑


Rafael Freitas ‏@rafaelfreitasft

@dayas__ Parece que veio a imagen eu e tu rebiscando na Dubái 👌🤣


JotaPe 🌼🌱🌻 ‏@JotapeLactose

A gente só vive uma vez, caralho. Se for pra fazer cu doce, pelo menos disfarça 👌


E S T E V A M 😎 🇫🇷 ✂📏 ‏@Erick__Estevam

Voo f1 pra dormir suave 🎈🎈👌


Sebtoon ‏@_Sebtoon

@Honey_bb_bee @Emo_Opinions @ElEmilio7w7 @Emo_Opinions necesitamos psicólogo 😞👌


alex ‏@sweetcutegore

montagens fodas 👌 https://t.co/l8p94o5h7E


dunder mifflin, this is Jim ‏@pUmcaraAi

@hachimoni Trato feito 😎👌👌


Vmin event & freebies✨📌 ‏@kryzitals

@littlesugar_s @ShopeeID @LazadaID GELO😭👌


Kike Benlloch ‏@KikeBenlloch

@osmgalicia @manusandom Que maneira sugeris, por simplicidade, para exportar de G a OSM? (Quem me dera um Street V… https://t.co/WOR0uZk44J


- Peck Rei Delas 😜 🇯🇲 ‏@TremBal77286624

@Barbiie2B Não é Força e jeito Tendeu 👌😎


Pamella 🐜💋😎🍦🐶🥩👜🕶🚀 ‏@alvespam_

@Gaiola15 Pois é 🍪🍪🍪😂😂👌🤭


Rumo a Lima 🏟 🇵🇪🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 ᶜʳᶠ ⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️🥅 ‏@MagneticaRN

@ogloboesportee Sendo Gaúcho já imagino como foi o sonho dele 👉👌


Menoor Flamengo ³ 🇦🇷 ‏@JuniiorAlmeida6

Nos não quer fama e poder porquê aqui nos tem de Mais. 🎧🎵🇦🇷👌


⇻ luis; #TheK12Tour; EIW ‏@biitcheilish

eu tO COM TANTO MEDO dA resposta que eu vou receber e se receber 👌😭


LostSilver ‏@WitcherPhantom

100% recomendada 👌 https://t.co/tupgvJJKow


Elisilmurgonz ‏@elisilmurgonz

@SantoroLeandro Es preocupante realmente 👌🌏.


Respeitando Ninguém ✌🚩 ‏@RuanWilkins

A vida é curta, curta a vida...💃⏳👌


Renata Barcellos ‏@renatafbm

PQP ainda bem que me livrei dessa hoje... 👌👌👌 https://t.co/yBAaQDx1VF


Francisco Franco ‏@FranciscoF90

Eu acho que hoje não vou fazer um caralho 👌


Joyce Lopes ‏@Joyceelopees10

Fase boa hoje em dia é ter um emprego 👌


🌼 ‏@DandaraIndia

Demorei mais a prendi, é cada um com a tua luta.🤙🏻👌


Ui sapatão 🐸👞 ‏@ThaaySilvera

aulas cria 👌 https://t.co/HbqMurjYkv


zé nobody ‏@cbeyoangel

@sadsturbation_ compra uma blusa do ranço pra ela 😍😍😍😏👌👌👌


Cattmokas ‏@cattmokas

Entro daqui a 3 horas e já tou acordada desde as 5h 👌👌


🅱️ ‏@eduu_almei

Desistir Nunca O Caminho É Longo Mas A Vitória É Certa #BoaNoite 👌


suzi do pescoço duro ‏@xxnri

@pa1dealho Simmm sempre pfto mas esse esta 😭👌💯


Majuzinha 🌻 ‏@MajuHJu

Vai dormir e me deixa dormi 😅👌 https://t.co/9jFSFyipZs


Leonardo Silva ‏@Leo_Oliver2018

@karensafadinhaa Meu sonho 😈👌😍


Elaine 🌻 ‏@nannysacana

Mano eu baixei uma sequência de pagode phoda .😍👌


nana marques ‏@naninhananet

não se diz que uma mulher é linda, a faz sentir-se linda. 👌 https://t.co/ewMGLBmSa7


GRILOoo ‏@jooniiinhaa

@Fradecity3 Conexão com Volta Redonda, tudo 3 👌


Instagram Posts For 👌

Back to Top