Natação Homem Emoji

A versão masculina do 🏊 nadador Emoji. Atualmente idêntico em aparência í  base de não-gênero Emoji.

O homem que está nadando Emoji é uma seqüência do 🏊 nadador e ♂ signo masculino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

A natação do homem foi adicionada ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Nome da Apple

🏊♂️ Nadador (homem)

Código-pontos

🏊 U+1F3CA

‍ U+200D

♂ U+2642

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🏊‍♂️

F.preta 🥋 ‏@breninpiloto

Pia de praia amanhã com o lilinho🏊‍♂️🏄‍♂️ @william_b133


T R E M DO M.M 🤑🎈 ‏@AvenTureiro_Vg

Sdd de uma praia, necessito 🍃🎈🏊‍♂️


pedro ‏@pedrozsz

era so um triatlo do amor 🏊‍♂️


LEONARDO SANGI ‏@SANGI333

Saudade de pegar uma praia 🏊‍♂️🏄‍♂️ https://t.co/AC40vdEXbs


Juniorrr ‏@johny_willian80

@anabpcamargo chama que é bao 🏊‍♂️🏊‍♂️


Aladdin 𓅂 ‏@lcamorrim

🏊‍♂️ com 🏊‍♂️ mane


🥋Raridade🤴🏾🇮🇱 ‏@mantem_Firme

Hj foi lazer la no vidigal 🏊‍♂️🌴🏖🏝🌊⛱🤩🥳


P.H🥋🚩 ‏@PHenriquee_2

Praia Fico Mec Hj..! 🏊‍♂️


Fenner 😎 ‏@JoaoFenner

Domingo maravilhoso, eu andando 4 km de muleta no meio do Mato e minha mãe passando pela ponte e caindo dentro do R… https://t.co/ecKBtHJ72A


Valentino ‏@cairesth

@annaschlegel17 me responder que é bom 🏊‍♂️


Boogboy (olá)✗Au mlb📌✦ ‏@heyadora_r

@ladynoirlovebot @ladynoirpie Pqp Eu ia falar rlx que eu uso o tt diferenciado e tinha salvado, mas eu desinstalei o bagulho😭😭😭😭🏊‍♂️


Freedom ‏@Liberda57666596

👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ Capitão Bolsonaro nadando de braçadas https://t.co/rsaF4oMqeI


Freedom ‏@Liberda57666596

👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ Capitão Bolsonaro nadando de braçadas https://t.co/LNE9Oj4hUh


Pietro Junior ‏@PietroJunior11

- Amanhã curti uma praia 🏊‍♂️


Tiago ‏@trebelo8

@Bastosfcp10 @PedroLisb, até onde agente hoje foi a nadar 🏊‍♂️, dá 320€ de multa kkkkkk


hector com h de hiperatividade ‏@heectormotta

@bilovedik traumatismoh😳 cranianoh💀 por merguliar🏊‍♂️ fundoh📉 em peçoas😍 razahs🤡


Gusthavo chmb ‏@gusthavo12chmb

Praiada hj foi 😁🏊‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️


Freedom ‏@Liberda57666596

👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ Capitão Bolsonaro nadando de braçadas https://t.co/LNKTSa3utx


Potato 🏳️‍🌈 / SPOILERS de OSegredoNaFloresta ‏@PotatodeTerno

@seilbro2 Nadador profissional Guilherme demonstrando parte de seu treino caseiro para as olimpíadas 🏊‍♂️


Mídia Verdona™ ‏@a_froeithree

@kirumi_erie Compra Yakuza 0🏊‍♂️


RENATO MICHEL GUIMAR ‏@RenatoMichel_

Gratidão esses Atletas Sensacionais 🍩🍩🍩🙏🙏🚴‍♂️🏃‍♂️🎸🏊‍♂️🍰🏋️‍♂️👍💪💪💪⚠️👏🤸‍♀️ https://t.co/bpQ0brWvdz


𝕱𝖆𝖋𝖔 𝕿𝖍𝖊 𝓐𝖗𝖙𝖎𝖘𝖙 ‏@FaFoTheArtist

você não se cansa de ser esse atleta da putaria??? você nao quer uma aguinha?? 🌊🌊🌊🌊 pode ser com gás, sem gás, eu c… https://t.co/orNJCzGOz8


ETERNO LIPE😭 ‏@vt_crf3

Pelo aquário 🏊‍♂️


Rodrigo Triunfo ‏@Rodrigotriunfo

Egídio piscininha entregando mais uma!!! 🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️


RD🤴 ‏@DJRD22_

Era só essa praia a noite🤔🏊‍♂️


König. ‏@ivofs01

O primeiro está dado.😁😁🏊‍♂️


Marcelo ‏@marcel0mlr

@ranisalt @GGGavaa @MdsPatrick @JoaoVictordmf você não se cansa de ser esse atleta da putaria??? você nao quer uma… https://t.co/NUW6CNizEX


Roberto Andreghetto ‏@nadador_bu

Meus 3 clubes....🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️, queria 3 mil, mas 2.400 deu...rsrsrs. #gratitude🙏 #swimmer https://t.co/QxyDKbX00E


RD🤴 ‏@DJRD22_

Maior pp de sul 🏊‍♂️


MT❤👻 ‏@Matheus12761567

Curtindo o Domingo de boa!🥰🏊‍♂️🎉 https://t.co/oKLBjsxCuH


Vamos_Bola⚽_JOSÉ 🎮🕹️ ‏@Rematebola

Só saio da piscina as 19 🏊‍♂️🌊🏄 aproveitar este calor ☀️


Puto Nelson cpx 🥋🚩 ‏@Fabio72277544

Agente não precisa entender oq tá rolando é o amor chegando ❤❤🏊‍♂️🍺🍺🍺


MT❤👻 ‏@Matheus12761567

Churrasquinho, Piscina🤩🥩🏊‍♂️


LCᶠᶠᶜ ‏@lukinhas_ffc

Era só uma praia msm🌞🏄‍♂️🏊‍♂️


THzin🤴 ‏@_lins_thiago

A cara da praia amanhã com os crias 🏊‍♂️


𝔱𝔯𝔲𝔰𝔱 𝔫𝔬 𝔥𝔬𝔢. 𝔩𝔲𝔳 𝔫𝔬 𝔱𝔥𝔬𝔱. ‏@ThatPrettyMtfk

meu irmão 13 anos só joga free fire, as menininha que é bom 🏊‍♂️


Sic Mundus ⚯͛ (Miau) ‏@PauloMiau

🎶E o sol queimando o meu jornal Minha voz, minha luz, meu som...🎶 Era pra ser inverno né? Mas na Bahia é verão o a… https://t.co/WMFxLYqAUK


ؘd¡ego ‏@sibibino

Que saudade eu tava de Ipanema 🏊‍♂️❤


Playboy🐰 ‏@playboywll

🏊‍♂️🏊‍♂️🌴🌴🌞, depois de um trabalho mereço.🇭🇷 https://t.co/OcVunvnfdY


I love my Ohana 💞 ‏@DizangadoPh

Piscina da mere hoje 🍻🏊‍♂️😍✌🏾


C h o c o l a t e ❤ ‏@CreisonJr

4Linha 🏊‍♂️🍻😌


PLT Do 70 HBS 👨‍👦‍👦👶🏼👦🏻💙 ‏@PiLoToDoSete0

Só Uma Praia Mesmo Agr 🏊‍♂️🏄‍♂️


MengoFLA ❤ ‏@Gouveia3333

Coisa linda tarde maravilhosa.🍻🥳🏊‍♂️


Rodrigo ‏@Rodrigo90781720

Praiou🌊🏊‍♂️🍻 https://t.co/7gVgOV30kR


Guimbinha ‏@guimbinhaa

Dia ta favorável pra da um tibun 🏊‍♂️


tt novo🤬🤬🤬 ‏@Safadin_mnf

Esse domingo pede praia 🏊‍♂️❤🌊🌞


M' Lu♡ ‏@maluh_ppinheiro

Tudo q eu queria agora 🏊‍♂️🏊‍♀️ , cerveja, 🥃🍻🍹🏖☀️kkkk https://t.co/xYXc7ykem6


mariana ‏@marianaschenke3

@droppvmela trovoada batendo e a gente 😝😝 banho de piscina 🏊‍♂️ 🛀😋


vulgo final de semana ✌😉 ‏@MandelaCXD

Era só uma praia 😊🏊‍♀️🏄‍♂️


Prof.Henrique Gurgel ‏@ProfGurgel

“Então você deseja conquistar os Jogos Olímpicos, meu amigo? E eu também . Piscina de água do mar de tamanho olí… https://t.co/czybuzuBqr


Alexandre Rocha ‏@Alexandrealvo

Sol ☀️ , praia 🏖 e piscina 🏊‍♂️ em Salinas, Para, Brazil https://t.co/aV5cSYmEBk


Carioca Paes ‏@CarolOliverrl

Agora pra completar o fds. Vamos ali 🏊‍♂️


REI DO GELO 😝🍺 ‏@WallaceeSilvaaa

Paaaaaartiuuuu 🏖🏊‍♂️ https://t.co/IzAODedgDQ


Lyrio ‏@ThaisyLyrio

Era só uma piscininha p da um tbum 🏊‍♂️


Cabeça ‏@meninobom1533

Só uma praiana pra hj 🏊‍♂️


𝓐𝓻𝓽𝓱𝓾𝓻 🤑 ‏@BFR_Arthuur

Fluiu o country com os cria 🙆‍♂️🏊‍♂️


Mts 22🥋 ‏@MtsBr22

So uma praia agora🏊‍♂️


Destinos Açores ... ‏@ErnestoCastanha

Casas e apartamentos para férias . Alquiler de vacaciones: Destinos Algarve 🏊‍♂️🌞 https://t.co/cjHN7EAJWA


Marco de Paula ‏@marcogdepaula

athleticaassessoriaesportiva 1ª Virtual Run 2020. Bora correr. Assessoria 🔝🏃‍♂️🚴‍♂️🏊‍♂️ fellipelira_coach rbrandaog… https://t.co/aX0mEZBTDE


@flamengo1988 ‏@flamengo19882

Muita fé naquele q ta lá em cima👆🙌 Prq ele olha👀pra tds👶🧒👦👧👨‍🦰👨‍🦳👨‍🦱👴🧓🙎‍♂️🙅‍♂️🙇‍♂️🤦‍♀️👨‍🎓👨‍🏫👩‍🔧👩‍🌾👨‍🔧👨‍🍳👩‍🔬👩‍🏭👨‍🌾… https://t.co/PBtf0mh3Du


gustavo ‏@gustavoocoelho

vou p paraíso 21 ☀️ 🏊‍♂️


Jota🥶 ‏@Jotaa_09

@vascoopereira Bommm dia minha estrela do mar 🎡🏊‍♂️❤


JV 🥋🥊 ‏@JooVitorCabral8

Tô com maior disposição pra ir pra praia 🏊‍♂️


Pedro Pirovani ‏@pedro_pirovani

@WagnerFilhow Partiu 🏊‍♂️


O Tempo TVG ‏@OTempoTVG

#Díadepraia hoxe vai apretar a calor se estades pensando ir a praia 🏖️🏖️ así van estar a situación nalgunhas delas.… https://t.co/xTZ8rTf1i2


Concello de Porto do Son ‏@conportodoson

#PortoDoSon 🚗🚙 #ObrasEServizos | Acondicionamento do acceso á C.D. Piscina Municipal de Porto do Son 🏋️‍♀️🏊‍♂️ https://t.co/cocPq4jssr


Mrs. Quintas ‏@mrsquintas

Um domingo maravilhoso para todos! 🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞 🏊‍♀️🏊‍♂️🏊‍♀️🏊‍♂️🏊‍♀️🏊‍♂️🏊‍♀️🏊‍♂️🏊‍♀️🏊‍♂️🏊‍♀️🏊‍♂️🏊‍♀️🏊‍♂️


gab ‏@targary3n

⚠️👨‍🦲 traumatismo 💀💀craniano por 🤿🏊‍♀️ mergulhar tão 🌊🌊 fundo em 🧍‍♀️🧍🧍‍♂️ pessoas tão rasas 💦💦


Moraex (perdi o outro tt) ‏@lusmoraex

@maavi_mb Mas me responder que é bom 🏊‍♂️


fëłïpïņhø ‏@tatsch_felipe

alagou minha rua, amanhã banho de piscina tá garantido🏊‍♂️


18/07🎉🤯 ‏@DaJurema157

Amanhã é praiou com a gata e com os faixas(os)💦🏊‍♂️


pepe™ ‏@athpedrin

@_queen_n_anna me chamar que é bom 🏊‍♂️


Marottinho_013 ‏@DonMarotti

Quita amanhã ufaa 🏊‍♂️


lolo⁷ ‏@voguzjin

@ggukvtk este é limo👨‍🦰 limo faz natação🏊‍♂️ então.... limonada🍹


Freedom ‏@Liberda57666596

EXATAMENTE! 👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ Tmj👊 @jairbolsonaro @Biakicis @AbrahamWeint… https://t.co/LKieD6ppEd


Freedom ‏@Liberda57666596

👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ Capitão Bolsonaro nadando de braçadas https://t.co/bqasajaVbY


Freedom ‏@Liberda57666596

@jairbolsonaro está esperando o quê? Para indicar a Nise como Ministra da Saúde? Mete o dedo👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️ https://t.co/bE57HBOOB4


Freedom ‏@Liberda57666596

Cada dia que passa fico mais fã... 👮‍♂️😎✌🏽🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ https://t.co/A126Z4VCSa


𝑀𝒶𝓇𝒾 ✦ ‏@Mariurrea_

@portalmiguelF @miguelfersou 🏊‍♂️ então k


Kenia Juarez ‏@Kenijuarez_

Nunca 🥰🏋️‍♀️🏊‍♂️❤ https://t.co/m708SWFViy


crying in my room ‏@a_ligerie

a mão com Dermacyd! você não se cansa de ser esse atleta da putaria??? você nao quer uma aguinha?? 🌊🌊🌊🌊 pode ser co… https://t.co/7WfHcevT0v


𝗠𝗶𝗹𝗲𝗻𝗲 ‏@micatri

@LeizaMaria @KarlMarxis 🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️ rindo de braçada!


Ivan's ‏@El_Ivantajado

@victoriasayuri @daianenem Nada 🏊‍♂️


Leandro ‏@Leandro53535518

Partiuuu Peró Cabo Frio 🍻🏄‍♂️🏊‍♂️🏖🌅🚤


VINÍCIUS  ‏@2Bdasmulher

Acho q vou amanhã na praia dar uns mergulho 🤦‍♂️🏊‍♂️


Puto Nelson cpx 🥋🚩 ‏@Fabio72277544

MEC nelso 🙌🚀🏊‍♂️🎈🍻 https://t.co/vgg8J4oqnl


Ƥ€ĐŘØ @ home ‏@eupedrosilveira

@tittobrites 🏊‍♂️ o policial foi atras


cassiopeia ‏@BethynaEndres

Meu wpp e qualquer rede social com chat o dia inteiro: 🏊‍♂️


Marco Antônio La Porta ‏@MarcoLaPortaJr

Geração de valor 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🏊‍♂️🚴‍♂️🏃‍♂️ https://t.co/fZv5nviap0


Matheus ‏@Matheus44532007

Era so uma praia 🏊‍♂️🏂


Ricardo Oliveira ‏@ric1708

Parece que vai chover 🏊‍♂️ https://t.co/naPDgjHXQq


Vera Maria Gimenez ‏@GimZ14

Bom Sabado a Todos 💞🍀 🏊‍♀️ B o m F i m d e S e m a n a🍹🚴‍♂️ Condominio Sitio São Pedro… https://t.co/XIgetg3rLt


D D 🧝 ‏@elfwoman_dede

Dinheiro que é bom 🏊‍♂️ Boa tarde!


Jaguatirica & Schakofteric - S. A. D. J. ‏@Schakofterick

@Cagliostron2 Gostei!🌊🌊🌊🐬🐬🐬🐟🐟🐟🧜‍♂️🧜‍♂️🧜‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️


HG ‏@Deusvivo57

Era só um banho de mar 🏊‍♂️


hannah ‏@WATASlWAHY0

@ietters4u manda assim ó oi 🏄‍♂️🤽‍♂️💦🏊‍♂️


Gabriel miranda ‏@Gbmiranda983

Piscina limpar, Que dia Lindo ! 🙌🏿🏊‍♂️


• ‏@micheleurzedaa

era só um wskn na beira da piscina 🏊‍♂️ 🥃


Tovi🎈 ‏@leone_mgh

Vou na praia 🏊‍♂️


preto 🇯🇲 ‏@samr_antony04

sentindo Mongaguá, relaxar um pouco 💆🏾‍♂️🏊‍♂️


Instagram Posts For 🏊‍♂️

Back to Top