Homem Em Posição De Lótus Emoji

O homem em posição de lótus Emoji é uma sequência da pessoa ðŸ§ã na posição de lótus e ‚ signjista masculino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

O homem na posição de lótus foi adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Código-pontos

🧘 U+1F9D8

‍ U+200D

♂ U+2642

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🧘‍♂️

Anderson Sales ‏@andersonsalesso

Bom dia 🌞 E vamos meditação da manhã 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️ em Condominio Rio Manso https://t.co/AJgcr7r20i


Jhonny Bastos ‏@bastos_jhonny

Djavan ao fundo 🧘‍♂️ Namastê https://t.co/JvlSUMnl7l


𝖑𝖚𝖎𝖘𝖆 ‏@sk8renjun

esperando meu celular carregar 100% pra eu poder dormir 🧘‍♂️


Felipe ‏@Phelipe_nobr

Respire fundo 💛🧘‍♂️ (Gabi Luthai/ Mar Aberto)


nando teixeira ‏@Nando_Andradina

Já pode começar ou está cedo ainda... Aoh!!! São José do Rio Preto estou na área. 🤩 Grande festival ... 🧘‍♂️ em Vil… https://t.co/vEwobMnjAk


PINTON ‏@mugallani

Aí q tesao 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️


Joabe ‏@Rios853

@GuilhermeBoulos O MST também é da turma do fundão da 5a série. Pense num pessoal escroto! 🧘‍♂️🧘‍♂️


clinicasevenesporte ‏@sevenclinica

📔Manter um diário escrito do seu progresso é muito importante no campo da motivação. Experimente fazê-lo durante pe… https://t.co/aqfb6RWtzv


Joabe ‏@Rios853

@MauMeirelles Deveriam criar uma categoria para homens e mulheres trans nós esportes. Seria mais honesto! Mundo louco!!🧘‍♂️


Binho ‏@Binho00612599

@klebermatta A paz de quem viu o nude vazado 🧘‍♂️


to montando um estúdio ‏@mandelli_system

Só sei que mesmo sem um centavo no bolso eu ainda sou feliz 🧘‍♂️


Fernanda Leão 🦋 ‏@fernanda_leaoo

@ManuNicoletti_ critique e ignore um leonino 🧘‍♂️


VEJA São Paulo ‏@VejaSP

Daniel Barros é médico e professor da The School Of Life, no curso Como Ter Serenidade. Saiba mais na seção A Tal F… https://t.co/IJnkxawnbK


paulo b ‏@paulobitencourx

não pq o fato de todo mundo se afastar de mim não tem nada haver com as minhas atitudes pq ogum disse no começo do… https://t.co/L2MrnDpkcZ


Leandro Felipe ‏@leo_gaudino

Meditação na playtablekids ... 🧘‍♀️🧘‍♂️ 🙏🙏 https://t.co/8HVodvkaJf


Rê Jordão ‏@rejordaao

A meditação é apenas uma consciência reflexiva. A pessoa simplesmente observa qualquer coisa que apareça diante dela. 🧘‍♂️ — O livro do ego


PMG Academy ‏@pmg_academy

Apenas verdades... 🧘‍♂️💵👳‍♀️ * Acesse o site e aumente suas habilidades com um de nossos treinamentos: … https://t.co/TG5ZMHOI6E


darcy jr😻 ‏@juniiorbarros

To indo à praia relaxar um pouco 🧘‍♀️ 🧘‍♂️


Larissa✨ ‏@llfreire9

evolução 🧘‍♂️✨


WANHEDA ☠️ ‏@LucasMontevick

Preciso começar a fazer yoga 🧘‍♂️


nixy ‏@exonmst

to namorando e vcs ?😍 @anaakhsxx amor vo te cria no the sims 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️


🚨 blitz da marilia pneumo 🚨 ‏@ganzerpaulo

acendendo minha vela perfumada cheiro de abacaxi para dormir em paz 🧘‍♂️


Daniel Oliveira ‏@daniel_pgua

Isto é irrefutável. Porem mantenhamos a calma. Dias de tormentas se aproximam. 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️ https://t.co/WeEuQ5Ye7n


nixy ‏@exonmst

esse video é tao gostosinho de ver 💕💕💕💕💕💕💕 até deixa a pessoa mais leve 🧘‍♂️ mt boyfriend material sim!??!???!!!!!!!https://t.co/LH6EznBE2G


Jhonny Bastos ‏@bastos_jhonny

Meu chá de erva doce Suco de maracujá #maju 🎶🧘‍♂️ Namastê


Nico ‏@nickandradebr

🙏🏽 cristã ⚖️ Advogada 🎯 Coach 👩‍👧‍👦 mãe do Enzo, Valentina e da 🐶Mel 🤸‍♀️👫 Amigos 📺 Netflix 🍕 Pizza 🍻 Cerveja 🍫 Cho… https://t.co/5TXsCC2qeZ


‏ً ‏@lesbinjun

eu sei que é tão importante quanto mas 🧘‍♂️


babilooniaa ‏@babilooniaa

Virar amiga de quem me vende maconha é o auge 🧘‍♂️


Malvado 😼 ‏@dHsantos44

Antes de tudo eu preciso por a cabeça no lugar 🧘‍♂️


Bolinho @ Jonas ‏@bolinhojs

Espalhe amor, seja amor No caminho, uma flor tem valor mesmo se tiver espinhos Traga paz, viva em paz, ta tudo bem… https://t.co/0SCgLLL8Bp


Santiago Lizzul ‏@santilizzul

Que alivio me da ir al psicólogo 🧘‍♂️


Leclerc ‏@patriciabare

@tamirezas Parabéns, mana 🎉🎉✈️✈️💎💰💶🌅🚁🎯🏆🧘‍♂️❤️


Matheus romeu ‏@MatheusRomeu13

Entenda, não é pq gosto de você que não vou mandar tu ir tomar no cu 🧘‍♂️😊


Jhonny Bastos ‏@bastos_jhonny

Muitos comentários né... Bora li baixar as músicas do @raelepronto pra ir sussa para o trampo 🧘‍♂️😌


bErNaRdO ‏@sofrode_pressao

Esta música de meditação 🧘‍♂️ muito boa


custódio 愛 ‏@bieIzin

@raysa_mel não passei na facul, *AINDA* 🙏🏽🙏🏽😭😢 but migar, eu só preciso da outra jóia, perdi a bolinha 😳😋🧘‍♂️


nixy ‏@exonmst

O segredo pra tudo dar certo é você ficar caladinha na sua. Inveja ta ai mas o karma eh verídico 🧘‍♂️🙏🏻🙏🏻🙏🏻


Felipe Arrabaça ‏@Felipearrabaca

Cada dia eu descubro uma melhora com a meditação 🧘‍♂️


Sandro Arnaldo ‏@SandroArnaldo

Um momento de relaxamento 🧘‍♂️ em Dann Carlton Quito https://t.co/BoQUj30CDx


Inês Carossi ‏@CarossiInes

Hoje to só por uma massagem 🧘‍♂️


Talita Stark ‏@Taalitabrgs

E agora minha mãe me avisa que a geladeira quebrou sendo que tenho uma encomenda pra amanhã de manhã 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️


nixy ‏@exonmst

@evilchitta KKKKK AMOR OBRIGADA?!!??? 😭😭😭😭 amo a sua tambem e por favor quando fizer, lembra da cadelinha aqui e manda link 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️


Ana ‏@analis

Para meditar 🧘‍♂️ https://t.co/tyeQfJUgQh


Terror 🥋🇳🇱🚩 ‏@terroor15

Vou dormi naquele pique 😁🧘‍♂️


nixy ‏@exonmst

@92kingyeol amg eh legal sair da sua bolha 🧘‍♂️🧘‍♂️ claro que nao eh de um dia pro outro que a pessoa vira um ser… https://t.co/Wa80MoYVxL


Caroline Rocha ‏@Carolrochajor

Quase uma recomendação médica (do psiquiatra!) Kkkkk.. Que assim seja feita a vontade. 🙏🧘‍♂️ https://t.co/t35QMJHwfA


ƬαєƘσσк Ɗιάℓσgσѕ 🇧🇷 💜태국💜🐯🤙🤟🏻🐰 ‏@TDialogos

@ttaehyx @BTS_twt Já tô imaginando... Tannie fazendo amizade com todos e o Tae tentando fazer ele ficar quieto 😍🧘‍♂️🐕🧘‍♀️🧘


Leandro Couto ‏@architectleoo

🧘‍♂️ Curtindo a brisa das noites quentes 🤸🏾‍♂️ https://t.co/1JbMo3cPPT


vitor ‏@Jesus_eh_Ateu

Nunca desista de seu sonho. Se ele acabou numa padaria, procure em outra.🧘‍♂️🙏 https://t.co/rcPMBTteC4


Jhonny Bastos ‏@bastos_jhonny

Aaaaaah obrigado Armandinho 🎧 Faltou só a areia nos meus pés, o mar a frente e a lua a me iluminar. Namastê 🧘‍♂️


Jhony Ares ‏@AresJhony

Eu perguntei: tá tudo bem? Ela sorriu, disse que sim Tá tudo bom pra ela Então tá tudo bom pra mim. 🎵👉🏽👈🏽😙 #1991♈… https://t.co/K4PBJj9qM2


Hélcio ‏@hellcio

@letscarlos Eu não sei mais o que fazer com tempo livre, porque eu não tenho mais tempo livre. Isso é desesperador… https://t.co/bKQz07g01D


Ricardo Borges ‏@reclameric

A velha história do pai que é contra a ideologia de gênero nas escolas, mas tem o celular cheio de putaria de whats… https://t.co/AsBd29bjQA


Dani🧸🦷 ‏@fragile_lamb

queria estar sentanda no colo do meu amado enquanto ele me acalenta 🧘‍♂️


GB 🥋🔞🔥 ‏@bieloliveira97_

@brauneoficial @Brasileirao Pode ser esse aqui tbm: 🧘‍♂️


🍁Silva ⚡ ‏@NVGbttmauricio

Controle seus pensamentos ou, seja devorado por eles...✅💉☯️⚖🧘‍♂️$3


Dérik ‏@Dericcks_

@araujocamilac amada, vamos fazer ioga 🧘‍♀️ 🧘‍♂️ beber água e comer frutas 🍇


Marcelo Goulart ‏@mgoulart95

Comendo batata palha murcha e dizendo pra mim mesmo que é picanha argentina.. eis que apresento-lhes o poder de uma mente bem treinada 🧘‍♂️


rodrigo language “) ‏@RodrigoIzolan

Previsão do tempo reflete meu estado emocional e minha nota de amanhã 👍👍👍👍👍🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️😈🤟🤟🤟🤟🤟… https://t.co/Ukmp6WM4Ip


Daniel Dos Santos #ChamaAsAmigas 🏟🥋 ‏@DanieldoChamass

Aquece no macete , faz macete desce me chama de safado puto e cafajeste🎶 🤭🏟🕺💃🧘‍♂️🤼‍♂️ #ChamaAsAmigas https://t.co/FK0ftBl2Ye


CH § ‏@Christiazin

@Enzo_Caique Sua cara 🧘‍♂️


Rafael Semkiw ‏@rs_semkiw

@flaviasuliani Shavassana é mara! Se dormir, não é problema! Faz parte 🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️🧘‍♂️


🌈 Leonardo ‏@1Sagittariano

Aguarde as respostas Divinas, mas não anseie por elas, permaneça leve nos pensamentos e no coração. Liberte-se da a… https://t.co/Zgx41w0zJO


Caio Cezar Oliveira ‏@CaioCezarO

Pra andar no metrô e lidar com a população a gente tem de exercer uma paciência budista 🧘‍♂️


Victor Oliveira Couy ‏@VictorCouy

" O Maior exemplo vem das atitudes, não das palavras " 🧘‍♂️


Amandaa 🥰😘 ‏@sorriso0151

Valor é dado Conforme é Recebido...🧘‍♂️


rafael b ‏@rafaieou

a b s t r a i n d o 🧘‍♂️


𝗺𝗶𝗺𝗶! ʕ˙Ⱉ˙ʔ ‏@bwevie

ocupado pois irei passar o resto da noite chorando no colo do vennie 👍🧘‍♂️


João RD👻 ‏@JoaoRD08

Controle seus pensamentos ou, seja devorado por eles...☯️⚖🧘‍♂️


Ricardo Esgalha 💀 ‏@kalbeck

@Prisciliane__ @nviitt @thatha_sv @golermi @juesgalha Espera o transão Namastê Meditação 🧘‍♂️ ver isso kkkkkkkkkkkkkk


O mano Jheff ‏@JheffMano

@rayyymarques F1 e comer chocolate. Melhor forma 🧘‍♂️✌


jander ‏@_jandersatxs

paz infinita.🧘‍♂️🙌💆‍♂️


thιɑgø. ‏@loonaroyals

você é muito amada por todo mundo que está à sua volta se lembre disso (por mais que vc irrite a gente) 🧘‍♂️🥂🌷💆‍♂️… https://t.co/qSNjZzNq8O


rafael tem orgulho da Any ‏@reasonnu

bom dia meu docinho de coco🥥☀🌞🌤⛅🌥🌦🏖oi meu amor eu te amo meu amor🤩🤩🤩😍😍❤❤❤🥰🥰😋😋😋como voce ta meu bem??😜😜😜🤨🧐🧐ja comeu… https://t.co/Ffop4RpxyL


nathy ‏@nathy20b

Quem cedo madruga Deus ajuda.+1 bom dia 🧘‍♂️☀️


𝗺𝗶𝗺𝗶! ʕ˙Ⱉ˙ʔ ‏@bwevie

não consigo olhar para essas declarações porque são vazias 🙇‍♂️ uma hora ou outra elu vai se tornar abusive ao pont… https://t.co/F6DZ5yuopy


insta: fsantos.30 ‏@fsantos091

Eles falam, sigo calmo igual aula de ioga 🧘‍♂️


Daniel Oliveira ‏@daniel_pgua

@cheiadenaometoq Tempos Loucos,🤪 conflito do Humanismo X Egoismo. Humildade X Arrogância . Suave!🧘‍♂️ isto esta aco… https://t.co/kLkEIdSHg4


carolina ‏@carolin99875950

Pessoal eu sei que está insuportável essa negatividade daqui, e só vcs não absolverem isso. Sei que é difícil, mas… https://t.co/h5lM2yG0K3


KAYN agora é só DARKIN ‏@six_mateus

Devia existir um app pra pessoas feias e quem tem tara em gente feia,talvez assim eu arrumasse uma namoradinha 👌😔😋🦇🌑🧘‍♂️


João Pedro ‏@Jaoziinhuu

Todo ser humano deveria tirar um tempo do dia para fazer meditação 🧘‍♂️


A D R I A N O🇧🇷 ‏@Adriano19611480

Tarde agradável 🙌🧘‍♂️ https://t.co/bi2oHmDJWJ


Luiz Alberto ‏@LuizArtigo

Começando a brincadeira! 🌱🌳🧘‍♂️🎍 #Bonsai #abcdobonsai #ArteDoBonsai #Terapia #ConectandoComNatureza… https://t.co/uqvjjrxYO1


wesley rodrigo ‏@arrobawes_s

fazer um yoguinha 🧘‍♂️


Joabe ‏@Rios853

@MauMeirelles Bem vindo a civilização! 🧘‍♂️


Marco Brum ‏@MarcoBruum

Contra mal olhado 🧘‍♂️ https://t.co/HCKzL8B4Q8


Kaduzera ‏@kadu20es

Bora relaxar 🧘‍♂️😌😎 https://t.co/vomINE03tP


k.l 😎 ‏@RafaelS05877719

Bom dia.. cada dia é uma nova chance 🙏🧘‍♂️


fugo ⌬ [sick ):] ‏@pennecettefege

@SEXSIXTOLS // SHHSSHSHJ9!3@3$3@ 😳😳😌🤓🥰🖨📡💻🎚🎚🖥🕹📱↩️🔁🔙🧘‍♂️🔉🔉🔉🕑◾️🔈😂🔉


Dodô Faixa preta do menor 😔🤝🥋🤬🤬🤬🤬 ‏@DodCh4

Lazer 🧘‍♂️💸🥋✌paz terrível 🚩🥋✌ https://t.co/KkJGerZdOT


Você Bonita ‏@VoceBonita

Com todos os metais que nosso corpo entra em contato no dia a dia, precisamos saber como desintoxicar nosso corpo e… https://t.co/TgD14QSDqR


Pคłคк™ × ℓષα × ƒנv × εdƒ ✠ ‏@MatheusPalak

Vou contar até 10 🧘‍♂️


BAHIANA ‏@escolabahiana

@pqp_dann Calma... rs 🧘‍♂️


Neotriad ‏@neotriad

Procure sempre assegurar que os funcionários possuem um clima amigável e harmonioso para trabalhar, sem competições… https://t.co/IUIYJzzb2D


🎗 ‏@uai_hay

calma, tudo vai passar 🧘‍♂️


HIITPRASECAR ‏@VICENTEQUEIIROZ

Desafio 14 Dias HIITRUNNER Fitness Tente resistir a esta oferta arrasadora e ficará sem conhecer suas vantagens… https://t.co/5arhTjYJ1Z


Instagram Posts For 🧘‍♂️

Back to Top