Homem Recebendo Massagem Emoji

A versão masculina da massagem face Emoji.

O homem que recebe massagem Emoji é uma seqüência da massagem 💆 face e ♂ sinal masculino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

O homem recebendo massagem foi adicionado ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Nome da Apple

💆♂️ Man Get Head Massage

Código-pontos

💆 U+1F486

‍ U+200D

♂ U+2642

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 💆‍♂️

Vinicius ‏@Vinicius98vmr

Dor de cabeça hora dessa💆‍♂️


😎 ‏@brunobarney650

Mega cansado O que me resta é dormir 😴🤪💆‍♂️🙏 @dialindo


gustavo rocha ‏@whaklien

@gabvmin GABIIIIIIIIIIII MTSSSSSSSSSS PARABENS TUDO DE BOM PRA VOCE PRA TODO SEMPRE ITS WHAT YPU DESERVE🧡💙💛💗💛💛💗💗💚💚💗… https://t.co/kLyrQ1FkGx


kaik rodrigues ‏@kaikrodrig

Queria tanto uma massagem !!💆‍♂️


erbon olecram ‏@balaclavo

@mendesaua fazer aquela massagem 💆‍♂️


Di Raça 🥋 ‏@PretinhoRDN

@worldsgifts As belezas do mundo ❤💆‍♂️


Gabriel Baldez ‏@Gabriel_Baldez

Vamos de Brahma Hj??🤔💆‍♂️


Riquelme Jr ⚽️ ‏@JogadorCaro1998

Daqui a pouco ralar e pegar essas baladas de hoje ❤🕴💆‍♂️


Astrologia. ♒️ ‏@astroslogias

O que ajuda os Signos a relaxarem? 💆‍♀️💆‍♂️🌌 https://t.co/QG5WxDEz04


Ziad Sghir ‏@SghirZiad

Boi noite !💆‍♂️🙇🏻‍♂️💆🏻‍♂️


L.I.N.S ‏@LinsAnny0

hoje é dia de ver minha amiga Evellyn, eu e meu muco estamos com saudades. 🙆‍♀️💆‍♀️💇‍♂️


Vuk Mal🤑 ‏@WeslleycomdoisL

Ativando o disfarce 💆‍♂️


MaxPrazeres ® ‏@MaxPrazeres

Pensa num profissional incrível... Conhecimento sempre 🙌🤝💇‍♀️💇‍♂️💆‍♂️💆‍♀️ #felypekaet #poisonexclusive #hairdresser… https://t.co/nz3SgSMl2K


Jhon da POISON ‏@jsrpoison

Ja to fazendo o muco 💆‍♂️


GT🎈 ‏@gugupjl_borel

Ufaa vou corta o cabelo 💆‍♂️


Pedrinnnn ✠🇧🇷 ‏@peehfarias

Rapaziada acha que namoro é qualquer brincadeirinha 💆‍♂️


FÉ EM DEUS ‏@RafaelF45920590

Deus se por algum descuido eu esquecer de te agradecer, visita o meu coração, aqui tem uma imensa gratidão por tudo que tem feito❤️🙏🏼💆‍♂️


Nahuel Tacca ‏@tacca_nahuel

Que lindoooo💆‍♂️💆‍♂️


Nahuel Ortiz ♦ ‏@NaweeHc

Pausa💆‍♂️


Linniker ‏@SilvaLinniker

Qualquer role que me chamarem hoje pai tá on 💆‍♂️🍻


KRT ' 😎 ‏@ChefeKrt

Só um grupo no wpp pra distrair 💆‍♂️😖


Keviin.O 🌃 ‏@keviin_osorioo

No poder dormir 💆‍♂️


Marcos.⚡ ‏@MarcosBonaterra

Necesito respirar 💆‍♂️


Ismael ‏@IsmaGomez05

Que lindo que este asi fresquito 💆‍♂️


Roberto Ribeiro ‏@beto_Riibeiro

Aí Deus 💆‍♂️🤦‍♂️


alejo ‏@AlejooGonzaloo

que linda noticia💆‍♂️


Matheus ‏@mathevsz

@EuFillLopes @rocharodrigo99 Nao vejo nenhuma 💆‍♂️


Gabriel Rody 🤙♥️ ‏@GabrielRody4

Beber aquele whisky muito poblemas na mente 💆‍♂️


Thiago G. Tomaz ‏@Thiago_Tomaz_

@RaquelStasiaki @JuFuerOliveira O cara vive pedindo doações pow, e tu acha q é pra quê?🤷‍♂️ fora os passeios e viagens💆‍♂️


८eone८ ‏@LeonellSilva7

Bonito dia para entrenar 💆‍♂️


Bruno Henrique ‏@Bruninhocwb_

Isso não vai vira novela vai serr d verdadiii💆‍♂️


Thiago G. Tomaz ‏@Thiago_Tomaz_

@mitags @Jrodrigues1954 É lamentável isso msmo. Fico estarrecido com tamanha roubalheira feita pelas gestões passa… https://t.co/usEwRTRcBA


turcoperdido ‏@heraldcastro

Eu to chocado com essa cadeira de massagem 💆‍♂️


Paulo Guo ‏@PauloG2000

Jeez, este homem diz com cada porcaria.. 💆‍♂️


Hugo ‏@hugopacheco69

Descansar bem que amanhã á jogo 🙏💆‍♂️🏃‍♂️


[email protected]@Baronnetoo

Semana de tranpo concluída, somente agradecer 🙏💆‍♂️


Edson Cuboia🚶‍♂️⛷ ‏@EdsonCuboia

ELE🙎‍♂️: 5735 4085 6497 5072 6903 ELA💆‍♀️: Obrigado amor pelo crédito. ELE🙎‍♂️: É Credelec. Aquece água, quero tomar banho 😂😂😂😂😂😂


Felipe ‏@lipecouto_

to muito estressado, alguém me dá uma @BrahmaCerveja 💆‍♂️


Hempfreud ‏@Hempfreud

Cuidarce, quererce 💆‍♂️ https://t.co/AObAensRbG


BRENO BERGANTINE 🔞 ‏@Breno_Bergantin

Preciso de uma boa massagem 💆‍♂️


K.R PIERRE⚽️🐒 ‏@EoRodrigues03

Amanhã vo ir pra Campo Bom disputa um torneio⚽️Volto só quinta talvez😑Que deus me abençoe💆‍♂️


Rick ‏@Basicboylieber

A bop 💆‍♂️ https://t.co/dBe42eFLPa


Prof. Luiz Marcelo Cabral ‏@luizmarcelocb

@HenriqueLorenzo @DaniloGentili O mais importante é o Queiroz! 🤦‍♂️🙌💆‍♂️


Bourbon Shopping ‏@bourbonshopping

Muitas opções para quem quer valorizar ainda mais sua beleza: o @mundocabeleireiro é a novidade em produtos para ca… https://t.co/6b5y8YrOtI


Adonnis ‏@f2anis

Existe músicas & músicas 💆‍♂️💆‍♂️ https://t.co/PIkYcwCIl7


Pollyana Lordello ‏@pollyanaam3

Bom dia amores💓 Vamos ao antes e depois desse design masculino que ficou um arraso! . . .… https://t.co/4vPKBAwlc7


FÉ EM DEUS ‏@RafaelF45920590

Bom diia , só tenho agradece 💆‍♂️🙇‍♂️❤ https://t.co/ZOpegZURdy


mariafernandes ‏@gabinetestetic

Novas massagens de relaxamento a pensar na saúde e bem estar dos mais pequenos. Sugestões já disponíveis no nosso… https://t.co/li0Jvp4Eef


Caiozin 👑 #B7 ‏@caiolacerd_

@Maurieli Banguzão desde pequeno irmão 🤛💆‍♂️


Tiago ‏@tiago_rdrgs

Amanhã já é sexta 💆‍♂️


Vinícius ‏@_vinicards

Mais é melhor sofrer de ressaca do que de amor porque no outro dia a ressaca passou🍃🥃💆‍♂️


Vinicius Sousa ‏@Viniciusss62

Que sdd da morena💆‍♂️


Agustín Nieto ‏@AntiveroAgus

A dormir, espero poder despertarme temprano 💆‍♂️


Alex Vital 13 ‏@alexvital__

Essa semana ta sendo mto boa💆‍♂️


[email protected]@Baronnetoo

Era p eu ta em shok mas to felizasso🙏💆‍♂️


Saiminho ‏@saiminhonogueir

Se a gente só fala de droga é pq usamos bastante.. 🤔💆‍♂️


Zeca Machado ‏@ZecaMachado9

@mafaldapompeu_ Por isso é que estás farta de levar pontos na boca💆‍♂️


Rhuan Di Domenico ‏@rhuan10_

Tava só por uma massagem 💆‍♂️


Do 🥉🦀só Se Vive Uma Vez ✍ ‏@DosSeViveUmaVe1

Sábado o pau quebra ! Meu niver depois das 00:00💆‍♂️


Naeell ‏@AtanaelLino

Chuvarada, sampa ainda tá longe 🤦‍♂️💆‍♂️


Ramon Santtos ‏@Ramon77405647

Meeeh kkksks parou a cidade de blumenau hj💆‍♂️


Felipe ‏@f3lipek_

Tomei gosto pelo meu trampo. To mt focado no meu objetivo e de fevereiro não passa!!!! Mta fé, Deus é mais💆‍♂️🙇🏻‍♂️


T.H 😎🤗 ‏@TheylorVilena

Chama q Vem março é logo ali papai 💆‍♂️👏👏👏 https://t.co/GVKJ5XcK0l


Léo Bjj ‏@leonardobjjaoj

Bom mesmo é ir à luta com determinação. 💆‍♂️ https://t.co/hQh6gps26i


ϟ Júnior †♉🌈 ‏@_apenaxumlirou

status: precisando de uma massagem urgente💆‍♂️


ManoPlay🇪🇸 ‏@22DoCpx

tô muito tranquilo pra me estressar por pouca coisa💆‍♂️


Jean Rossi ‏@jeanrossi_14

Me sinto tão aliviado,após ontem de noite!💆‍♂️


louizzz ‏@_fernando__01

To indo pra casa 💆‍♂️


louizzz ‏@_fernando__01

Acordei morrendo de dor no pescoço e ganhei uma massagem 💆‍♂️


João Vitor🔥 ‏@juaum_pereira

@silva_kayllani @F1oUm Ce vai grt bocão 💆‍♂️😅


Renan andrade ‏@Renanzito4

Só um hotelzinho com piscina agora.. 💆‍♂️🙋‍♂️


🇨🇴 TROPA DA COLÔMBIA 🇸🇾 ‏@ColombiaOfc

@Sucesso_Gabi Não critique trabalho de ninguém sei que sua opinião mais tenha Consciência das coisa que você fala i… https://t.co/nrKPlHfyGd


gabigol❤ ‏@Gabrieltoletoy

Solteiro e com bastante cntts kkkk 💆‍♂️😸 https://t.co/gvg9g4cd6M


gabigol❤ ‏@Gabrieltoletoy

📸nada com nada💆‍♂️ https://t.co/iNxH15JpRb


Gui 文屋 ‏@guibunya

E mais uma vez, eu TENTANDO refazer os meus projetos do launchpad💆‍♂️


@Gelson_rigol ‏@GelsonRig

☝️ os anos passaram muito de pressa, de 17 anos 2009 e 2019 26 ate junho!💆‍♂️ em Caxias do Sul https://t.co/QwfBbV6Z2R


Matheus Botelho ‏@OMathBotelho

Só queria ter grana para comprar todos os e-books da Play Store... 💆‍♂️ #QuintaDetremuraSDV


Marcus Nicolosi ‏@marcusnicolosi

Sempre há um ponto de vista diferente de qualquer situação! O 'lado bom' é o que eu sempre escolho! 📸thabata . . m… https://t.co/RSxBES4G5y


Viih🍃 ‏@veline_00

@121818a Armando como vai seu couro cabeludo? 💆‍♂️😂🤔


Tiagofreitas ‏@Tiago10799791

@BeaTeiixeiraa Vocês acham!!!💆‍♂️


Yan Santana 🇦🇷 ‏@pjl_santana

Madrugada de trabalhos rs 🧙‍♀️🇦🇷💆‍♂️


Yan Santana 🇦🇷 ‏@pjl_santana

Hoje cedo Quando eu acordei e não te vi Eu pensei em tanta coisa Tive medo Ah, como eu chorei, eu sofri Em segredo… https://t.co/jjHz0KZ4Ze


Yan Santana 🇦🇷 ‏@pjl_santana

Não canso de escutar as mesmas 5 musicas todos os dias. 💆‍♂️


Victor Crespo ‏@VictorCrespo9

Está chama🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️💆‍♂️💆‍♂️


9m dúu cobi 😎 ‏@Magrin69086661

Boa anoite 🤙💆‍♂️


Leandro Tri Loco ‏@TRILOCO

E cá estamos na busca da "sutil arte..." Acho que o 🐕 já ligou o f*da-5&! . 📚😎💆‍♂️🐶 . #livro #leitura #ler… https://t.co/HjYGkFYND5


Nelinho  ‏@nelin_caju

Era só uma massagem 💆‍♂️


Nachito ‏@Nachito149

A seguir asi💆‍♂️🙌


ricardo k sulzbach ‏@rkucerasulzbach

🤩🙏🔮🎾💆‍♂️💆‍♀️ “Que tal começar a semana apoiando o WimBelemDon? https://t.co/gXy5qBlY8s “ https://t.co/yHbyINnkod


[email protected]@FMoura2030

O homem quando ta em paz, nao quer guerra com ninguém🎶 😌💆‍♂️


Sean ‏@Dokho_

Precisei de mil frases certas pra te conquistar 💆‍♂️


David Alves ‏@davidAlvesskn

Ôoooo vontade de beijar da porra.... 💆‍♂️😉


Oliveira Marins ‏@marins_deyvison

@shumaquePLT Oq eu posso te ajudar meu soberano rei das trevas e do pecado 💆‍♂️


Thiago G. Tomaz ‏@Thiago_Tomaz_

Esse cara é uma piada pronta kkkkkkk🤦‍♂️💆‍♂️ https://t.co/1vhN0lbLs7


Thiago Lima ‏@Thiago_Lima157

Só uma cerva bem gelada e uns tira gosto pra mim relaxar 💆‍♂️


Dharana Ventura ‏@dhaventcav

Não perca essa promoção e venha cuidar da sua saúde e bem-estar 💆❤️️💆‍♂️ Agende já um horário pelo Whatsapp #combo… https://t.co/0b68XvrcOn


Matheus Botelho ‏@OMathBotelho

@_AnndreSouza Vai melhorar... 💆‍♂️


ellinaldo junior ‏@EllinaldoJunior

@Botafogo Um dia esse amadorismo acaba💆‍♂️🙏🙌 Eu creio! 🗣irmãos Sallesssssss nos salvem!!!


Diego_Pascoal ‏@Diego_Pascoal

Chega @PaulMcCartney 💆‍♂️☠ https://t.co/1HcZBu0w3F


Roberta e Erik ‏@robertawadner

Não permitir que meu tempo se perca pela correria da vida. 🕺💃🏻📚👩‍🎓🏃‍♂️🏃‍♀️💆‍♂️💆‍♀️🚶‍♀️🚶‍♂️🛀🛌 Aproveitar cada minuto… https://t.co/i9ZNgVgVH9


Instagram Posts For 💆‍♂️

Back to Top