Homem Dançando Emoji

Um homem que dança, destinado a ser o equivalente masculino da dançarina feminina.

A dança do homem foi aprovada como parte do Unicode 9.0 em 2016 e adicionada ao Emoji 3.0 em 2016.

Copiar

Também conhecido como

🕺 Dançarina De Disco

🕺 Dançarino Masculino

Modificadores

O homem que dança emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

🕺 U+1F57A

Squeaky toy

Tweets For 🕺

breezie ‏@loonafreak

❗ATENÇÃO❗ KPOPPERS 🇰🇷 ESTOU SILENCIANDO 🔇 OS NOMES 이름 DOS SEUS FAVS 🕺💃 OK?¿ ESTOU S I L E N C I A N D O 🔇🔇 PQ NÃO ❌… https://t.co/2UvPhn7fhy


JG DA VJ 🇨🇷 ‏@JG_Sucesso333

@Patrocinado_LM3 AMASSA TROPAAA 🎵🕺❤️👌🇨🇷


LF LF LF ‏@LuizMac37103831

Tô doido pra chega em casa logo🙅🏽‍♂️🍻🕺


JUNINHO 💁🏼‍♂️ ‏@Edmilso33583145

Vestígio de ontem 😎💪🏼 Praça do samucão 🔊🕺 @Bielzinoficial7 https://t.co/F6an9xmmGQ


Matheus ³³³ ‏@tropado150

Hoje é sextão se é que vocês me entendem 🕺📲


B🎭 ‏@Meninna_Gatah

Marola que elas gosta kkkkkkk 😂🕺 https://t.co/qArMOWxEmY


Geovane Fox ‏@GeovaneFox1994

Sextouuu sextouuu 🕺💃


Jorge Gomes ‏@JorgeAndrade_

Essa projeção que estou fazendo de 2020! Nooooooooooooossa! 🕺 Já estou até me vendo lá!😆👊🏻


Pai Sebin🤫🔥 ‏@SouzaNatan7

Hoje tem semi e nós tá como🎶🕺 https://t.co/sndlxByLnC


anjooo G😇 ‏@anjoGabrielrlk

Hj e aqueles pique tudo pelo gogo 💃🕺🍻


Vtgool ⚽🏃 ‏@Vtgoool

@biel_manotchaco Ela vai subir ela vai desce ela vai senta pro Vt 🎶🕺


TH ‏@TH_BR2

Só um baile ,🕺🎶🍺


X O D Ó ‏@BlitoRenato

@Lennealves24 Bora 🕺💃🍺🍻🍹🍸🍷🍾


MURIQUI CITY ⛱️ ‏@Muriqui6

EM BREVE EM MURIQUI, LOGO LOGO MAIS INFORMAÇÕES🇩🇪🕺 https://t.co/aGbQS6GUz1


Queiroz 🐈 ‏@jm_queirozz

eu já não tava afim de sair, e ainda acordei com essa chuva maravilhosa. Sucesso ! 🎉🕺


B. #CHPxVK ‏@Mnr_Fla

Melhor forma essa resenha msm 🎶🕺😝


🤦🏽‍♀️ ‏@rebeccavtavares

Quem imaginava nós dois, quem diria você me amar. Logo a gente, caminhos diferentes fez a gente se encontrar 💃🕺


Ramon Quintanilha ‏@_ramonsilvaa

Sextou 💃🕺♥️ Vaaaaaamos 😋 Booa Noiteee https://t.co/Ex04ux9Vyi


Kaique Nathã ‏@kaique_u

Aquela voz que te leva pro bar após o trabalho, mesmo tu cansado p crl 🕺


Mayconalves2 ‏@Mayconalves23

Casa Da Mata Amanhã 😜🕺🎶


Trem do Flamengo ‏@ffaiixapreta

Tainá puxo agr baile da alta pqp , aqui na cidade alta 🎶🕺


MCMXCIX🔥 ‏@Jhenny_lollah

Valeu, muito obrigado mais agora virei puta. 🕺🎶


Yuri da Romênia 🇷🇴 ‏@yuurilima19

Vai dá muito bom porra 😱😍🎶🕺 https://t.co/ao3FePbp6a


Nariz Do M.F 🇹🇷 ‏@Henriquenariz36

Bigodinho fininho cabelinho na régua 📏✂ Só Vem FDS 🍺🕺 https://t.co/O1iVHtGubs


Vmnlje Nathalie ‏@vmnlje

@DREFF_XIII 🕺🕺💚🕺💙🕺💗🕺❤🕺💖BRAVO 👏👏👏


Gb✌🏼😼 ‏@GabrieloPika1

VOCÊ NÃO SABE OQ TU QUER, DA BRABA OU DO PANIN, NA ONDA TU FICA SAFADA, VOCÊ NÃO SABE QUEM TU QUER BR OU CABELÃO VE… https://t.co/d1TjKvpHL5


lima🔥 ‏@limagabriel28

Amanhã é dia de quebrar só com os cria de vdd 🤫🍺 🕺


GL 🥋 ‏@guilcasotti

amanhã blocozin nois vai ta como 🕺🍻


Thiago ‏@_ThiagoMattos

SABADO AS BABANELAS VAO MOSTRAR QUE AQUI TEM QUE RESPEITAR NA EXXI🔥🕺


barbeirinho ‏@barbeirinho157

Agora a moda e sexo no Vidigal !! 🕺🎶😈🐸


MalucoBeleza🖕 ‏@LuanMalucoBelez

Os Vizinhos Estão Falando pra crlh pq Eu To com o som Auto, Eu Qro Que Se Foda.🎶🔊🕺😜😃


sheikao90🗼Ⓜ🚗 ‏@Mauriciotecmec

Sextou aquelas coisas hoje 🕺👏👏👏👏


Felipe Wonkru ‏@felipewonkru

Socorro, tem uma playlist no @SpotifyBR que chama "Throwback Party" que o negócio é a maior nostalgia! Tô me amarrando. 🕺


Falcão ‏@Falcao_FM

Sextouuuuu 🤪🎶🕺👏gazetafmal #tatodomundoligado em Organização Arnon De Mello https://t.co/R38HPqv24L


HITMAKER DA CORUJA😊🎼🎧 ‏@DjRG_021

bandido ator só na coruja que tu ver🎶🕺, essa é braaba kkk só os cria tlgd.


Escanor ⚠️ ‏@JonathanCl94

Tô precisando é curtir uma roda de samba do Tiee ou Vou pro sereno 🕺🙌


Agnes camera hot ‏@AgnesCamera

@JooLusCardoso1 @camerahotcom Sextamos ! 😊☺💃🕺


Antônio Augusto 🎭 ‏@TchonyAugusto

Puxa o zoom na minha cara ta vendo que eu não presto 🕺


Maicky César ‏@MaickyCesar

Daqui a pouco a quelas coisas 🍻🕺


Rodrigo Branco ‏@RodBranco

Eu e o marcos.vicente.oficial dissemos ao @pauloricardo que a galera pira quando rola RPM na pista da… https://t.co/1kEflO5Lg1


We-ironias 🕺 ‏@Weli_Campos

Hj começa a festa de aniversário de Deia e só para domingo ❤️💃🕺


Joga10 Da N.H 🥋🇵🇾💰💪 ‏@Lucastremdebel

Vou dar uma moral na base ao som 🎧🎶🕺✌️


Nenyy 😏😋 ‏@ElcioNenyy

Opa ai sim..heeheh da uma atualizada na playlist então.🎶🕺💃 https://t.co/r5t0zfXsKe


olbap ‏@pabloooventura

Só esse baile da Itália hoje🇮🇹🕺


geo ‏@Geovanaafer

Mete com força e com talento 🕺


Ten Chittaphon ‏@Ten10Leechaiya

KKKKKKKKKKKKK seu meme sim 😎🕺 https://t.co/CQ4Ucsxuei


Lucas Nascimento ‏@Lucaswilson20

Da uma chance pra mim, sei que você tá afim, sei que quer sentir o meu sabor... 🕺🎤🎧🎵🎶


Martins💨 ‏@BnMartins100

Começo 🕺 https://t.co/FCWeBacmeO


Maya 🏁 ‏@MayaraMah

Eu amo tanto o novo álbum dos Backstreet Boys. Valeu a pena esperar tanto tempo por novas músicas! 🕺


Nut ‏@Carloslimagmai5

Hoje Tem Baile de Paris 🎶🕺🍻


Lebasi. ‏@l3bas1

Mano do céu 😍🤩💃👯🕺💅 Anitta e Ludmilla apresentam primeira música em parceria; ouça o funk 'Favela' https://t.co/Ywe18owbwk via @JornalExtra


Vtê ‏@Do70bl

Só esse Poesia acústica amanhã..🕺🎶


Xandyn #Bailinho🇫🇷 ‏@DaaNikee

Vem di sainha pirainha safadinha 🇫🇷🕺🎼 @bailinho0


Thalyson Motta ‏@MottaThalyson

@tontiengo Quero usar as 3 frases mágica hoje 🕺💥😏🙌


Ta naruto ? ‏@BalanoItau

Eeeeeeeeeeee parado no bailão...🎶🕺💃


14/02🎉 ‏@pablomo194

amanhã é festa do meu parceiro🍻💃🕺


{Mijin} ‏@BTS_MiJin22

@121818a Vamos cantar e dançar Armando? 🕺💃🕺💃🎤🎤 hoje eu tô feliz, espero que você também esteja


Oliveira 🥋 ‏@vita_mlk

#Biritiu Lembrando que hoje a Tropa quer 10 Minutos , So das Antigas pra nós quebra Tudo 🕺🍻


Pretinhaa😘 ‏@crespo_kauanne

Amor , amor , amor , amor e uma palavra pra quem sabe dá valor🎶 ❤💭✌😉......💃🕺 #BOATARDE


Reizinho™ ‏@ReinaldoMedeir9

Agora para 🖐️ sensualiza 🎶🕺


D. ‏@arrobaniel

amanhã é tudo no amor 🍻🎉🕺


N&A PRODUCCIONES ARTISTICAS ‏@nyaproducc_2805

@AnthoMattei_Ok Felicidades 👏👏👏👏👏🎤🎼🎵🎶🕺💃


Elefante de Olinda ‏@ElefanteOlinda

Sabe quem é o outro convidado para amanhã? O boneco mais simpático de Olinda: É John Travolta!! São 40 anos de hist… https://t.co/iSip4trBDF


JÔ soares raposo ‏@josoaresraposo

@Azzoug807Sari @elangeorgemusic AAaaiiiinnn!!! Mas, esse dog cheio do DNA da clave de 🎼., E muito musical para mim!! 💃🕺🐕🐕🐕


BG ‏@BIGUINHO_MIDIA

Pai tá descarregando o pente no YouTube, só aço kkk 🎧🕺


#LoveInRioBaileDoWc 💥🕺 ‏@FabioDuGrall

VEM DE SAINHA, PIRANHINHA, SAFADINHA, QUE HOJE EU VOU COMER VOCÊ 🎶🕺 #LoveInRioBailedoWc


Vianna ‏@___vianna

Avista vianna quebrando tudo hoje 🕺


Valdeir ‏@Valdeiroliv

Eita prr 💃🕺 https://t.co/QihSLybtI2


TurismoRJ ‏@TurismoRJ

📢Quando o #ParqueNacional localizado no seu estado torna-se campeão de visitação. 🎉😊🕺💃Com 2,6 milhões de ingressos… https://t.co/6RM4eW36ln


#LoveInRioBaileDoWc 💥🕺 ‏@FabioDuGrall

Escutando as braba do Dj Diego 🕺🎶 #Faixacast


Stray Kids Union Brasil ‏@SKZUnionBR

🕺 HYUNJIN FORMATURA 🕺 Hoje mais um príncipe do Stray Kids está concluindo uma fase de sua vida, nosso dance machin… https://t.co/hiG8BcuLma


😎Problemático🤩 ‏@MulequeSolto33

Hoje Tem fundão 🎼🔊💃🕺🙇‍♂️😍


Xandyn #Bailinho🇫🇷 ‏@DaaNikee

Hoje quem tá sentado é tu mais amanhã não é você 🎼🕺🇫🇷 @bailinho0


sdd patola 💔😭 ‏@tiza_tz

Qual parte que vcs que anda falando da minha vida pra A ou pra B o que eu faço tá perdendo tempo sou solteiro e mor… https://t.co/alxDOpM0dg


Trattoria do Pietro ‏@trattodopietro

Para receber bem o final de semana, venha degustar uma "BELLA" Margherita, traga seus amigos e familiares e aprovei… https://t.co/nWQvbqhTj3


Belle 🎀 ‏@isajlneves

Faz um chupiquete boca louca... 🎶🕺💃


Gabriel ‏@Gabr7d

@Blbls1 @trouxinha9833 Se quiser vou embora 🕺


Atmosfera Online ‏@sigaatmosfera

💃🕺🎫Festa vai contar com banda cover do grupo Bee Gees. Ingressos já estão disponíveis https://t.co/6BXhaIaiDR


Bananiis ‏@y_banana7

Bumbum no chão Bumbum no chão 💃🕺


Meu Bem ‏@VitorAz90

@EmersonSD19 @mcdukenny @djjuninho22ofc Já pensou @djjuninho22ofc FT @mcdukenny irá ser aula 👏😍🕺🎤


Joao Paulo ‏@jpmartinsandrad

Vários blocos pra ir amanhã, só não pode chover.🍻🕺🎭


SÜCËSSÖ 💯🔞... ‏@PatrickGaspar10

Só quero amanhã #BailedaRomênia Vou brota 🕺🎶


SuperTiltedBros ‏@SuperTiltedBros

🚨COMUNICADO DESDE #TILTCITY 🚨 💥#BOOM: EVENTO DIPLOMÁTICO💥 🌟¡Iluminad el cielo, mis #SALTYSTAR!🌟 🕺FLOWEST STREAM on… https://t.co/vpnkhg6rz3


Camisa 11 Da Seleção ✌💚💛 ‏@EzequielVitor12

Amanhã Se Pá Vai Ser Só Assim 🕺 https://t.co/FiwkEmNR4f


L I P I N H O 👳🏻👑 ‏@Filipinhomgh

Amanhã o coro como 🍻🕺✌🏻 https://t.co/zLxVga4k2z


IM&B ‏@infinitemusicbr

Vocês pensaram que não iríamos mexer nossos quadris neste fim de semana, né? Vejam as turnês deste fim de semana,… https://t.co/j6nEHiiJty


Diego 🔥 ‏@Diego36350859

Tv chegou mané vou encher o saco 😎🎶🎶🎶🕺


Instagram Posts For 🕺

Back to Top