Homem Curvando-se Emoji

A versão masculina da pessoa 🙇 se curvando profundamente Emoji. Atualmente idêntico em aparência í  base de não-gênero Emoji.

O homem que se curva Emoji é uma seqüência da pessoa 🙇 curvando-se profundamente e ♂ signo masculino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

A curvatura do homem foi adicionada ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Nome da Apple

🙇♂️ Homem Curvando-se

Código-pontos

🙇 U+1F647

‍ U+200D

♂ U+2642

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🙇‍♂️

Caio Grb 🇦🇷 ‏@CaioPjl8

Bobo não é quem acredita , bobo é quem engana , quem acredita dorme achando que tá tudo bem , quem engana dorme sab… https://t.co/BhbpSlNIjc


Cantinhodoerick ‏@cantinhodoerick

Ja deu tudo certo,o Deus que olha por você é maior que qualquer ou entidade! Essa fase vai passar passando😭🙇‍♀️… https://t.co/Ue5aNqy0id


papai do batatinha😎❤👬 ‏@EfipeST

Deus abençoe a noite de hj...🍃🎈🙇‍♂️🙏 https://t.co/c7YHq3XAbv


Neguinha😚 ‏@JhenifferLoppes

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


☆Mikelesson Souza☆ ‏@mikelessonsouza

Paciência paciência paciência 🙇‍♂️


🇧🇷Rei_do_balão🇨🇴. 🚩🍁 . ‏@lc_sagaz_2

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Renan Silva. ‏@renan_flmg

acabei os trabalhos agr 🙇‍♂️


Bi 🌺 ‏@JuanSilva1002

depois de muito esforço acabou 🙇‍♂️ #17DaPrincesinha


Brenninho 🇮🇹 ‏@djbrenninho2

Domingo o título vem ... Palmeiras vence Flu, completa um turno invicto e pode ser campeão domingo 🙇‍♂️🙇‍♂️


Jr💢 ‏@Dgregorio0777

Tudo o que eu peço nessa noite é perdão🙇‍♂️☹


Rn_😇 ‏@rian_bartolo

Mais um ano graças a deus 🙇‍♂️🙏🕊🥃🥃🍻


Kun Aguero 🇦🇷🥋 ‏@JvLactargil

Jurujuba Terra que me seduz De dia falta água De noite falta luz 🤷🏼‍♂️🙇💔


puto ‏@thaillannn

@Mateus87221919 @cuba_kaua @kayotonnetwork @ThainanDaSilva3 vlw mano,tmj sempre 🙇‍♂️❤❤


R.N ‏@RnVasco

@fdssgabi Se Deus quiser vida 🙇‍♂️


LETICIA ‏@LETICIA29828739

Oh, quão lindo esse nome é O nome de Jesus, meu Rei Oh, quão lindo esse nome é Maior que tudo ele é Oh, quão lindo… https://t.co/ItOETfIr1l


thaay vieira ‏@Thayane68897338

Uma ótima noite a todos 🙇‍♂️


Daniela 🍀💕🐜 ‏@Daniela02957701

@maikomamorim Que nom🙇‍♂️💙


Rodrigo Stábile ‏@rdgstabile

@ACMilanGoleador @tweets_spfc Amém 🙇‍♂️


Mc Davi Dú Enroladin OFC ‏@Davi021Mc

Se não poder se destacar pelo talento, vença pelo esforço🙇‍♂️.


thaay vieira ‏@Thayane68897338

Uffa cheguei graças a deus 🙇‍♂️


thaay vieira ‏@Thayane68897338

Graças a deus mas uma semana abençoada 💪🙇‍♂️


Wendell Santos ‏@sonsomlq

Estou me sentindo ótimo, obrigado meu Deus 🙇‍♂️


Galhardo /+/ ❤🏴🏳 ‏@belmiro_fabio

- Deus nunca da um fardo maior que não podemos carregar. 🙇‍♂️🙏 Boa noite 😁


Wellington🇧🇷 ‏@wellingtonpc20

A vida é foda né cara🙇‍♂️🙇‍♂️


Gabrielle ‏@marietajn

Tô mt feliz pelas coisas que tô conquistando e pelas coisas que vou conquistar, Deus permanece junto🙇‍♂️


Luiz 💣 ‏@Nenem48103062

Deus abençoa a viagem da minha família ❤🙇‍♂️


Fabones ‏@Fabaocardos

@boyziinthehood Te desejo uma vida repleta de ato libidinoso com loiras siliconadas, uma vida de boleto pago adiant… https://t.co/uvfFggISGS


Fernanda ‏@Fernand58031281

Boa noite...🙇‍♂️🌷 https://t.co/78uQ686gby


João🇮🇹 ‏@MarcosG92246993

Seja o que Deus quiser 🙌🙇‍♂️🇮🇹


ɢᴏɴᴢᴀ ‏@GonzaPombo

Cada vez falta menos 🙇‍♂️


Isac ❤ ‏@MaeTeAmo0

Obrigado Senhor ❤🙌🙇‍♂️


Isac ❤ ‏@MaeTeAmo0

Mais uma oportunidade 🙌🙇‍♂️❤


RA$HID $2 💰 ‏@AthilaReis1

O homem chora, mas meu choro e de Vitória 🙇‍♂️🙏


2K das dancinhas 💥🕺🏽💙 ‏@2K_Marrento

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Ni ‏@_nimartin

@gabi99444 Não vai ser nd🙇‍♂️🙆‍♀️


Alysson Silva 💎 ‏@Alyssonigp

Amanhã tem jogo ⚽️💪🙇‍♂️


Pê ‏@_Pedrofs01

@lucaspedro72 Amém irmão ❤🙇‍♂️


Luiz Fernandes Alves Silva 🇧🇷 🇬🇧 ‏@LuizFernandesA5

Então vamos!!!!!!! 🙇‍♂️🙇‍♂️


Adriano Cesar ‏@adrianocesar21

🙋‍♀️Oi como vai? Me dá um abraço! 🙇‍♂️Olha, desculpa, não posso abraçar pq senão eu fico excitado e não posso ficar… https://t.co/qeUAo5ovyG


Gleison Aguiar ‏@gleisonaguiar

O NOSSO DEUS NÃO BRINCA 🙇‍♂️👐🙌 #sóumminutinhomensagens #JESUS #SENHOR #DEUS #biblia #salvação #jesusfreak… https://t.co/bWMdYTdScd


PAPO RETO ‏@RetoPapu

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


puto ‏@thaillannn

jogo em jaguaré amanhã,Deus abençoe em mais um jogo 🙇‍♂️


Frozen 💙💨 ‏@MaryanaNog22

A luz voltou agora e eu ja coloquei logo meu cel pra carregar antes que falte denovo🙇‍♂️


A.B 🦋✨ ‏@anabeatrizz29

se benze....vão te amar e odiar pelo mesmo motivo ! 🙇‍♂️☘ https://t.co/12jBANQxZa


Anderson🎈🚅 ‏@AndersonCRF0

Mais um dia abençoado graças Deus 🙇‍♂️


Julinhaa ‏@Ju44758429

Meu amado és o mais belo entre milhares 🙇‍♂️❤❤ Yeshuuua 🎶😍


CH 😈😈 ‏@Ch_dasilvaa

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


André Nunes ^^ ‏@Barto_lo_meu

Minha Janta .. voltando a Fica Magro 🙇‍♂️🏃‍♂️🙆‍♂️ https://t.co/UrXiYpTws1


SADDAM H.🐶❤ ‏@Maravilhosa022

Passei mal no trabalho e o doido foi la me buscar🙇‍♂️ Graças a Deus tenhoo você❤


Luis Gabriel ‏@luissgabriel

Tem q ganhar do patetico paranaense de qualquer jeito hj.. 🙇‍♂️


Zé Pequeno🍓 ‏@SirValdemar01

"Temos pouco mas não vai faltar para ninguém, dividimos o pouco que a gente tem"🙏🏾😇🙇‍♂️


021☀️❤ ‏@LucasMacedo021

Pegar esse culto hoje 🙇‍♂️🔥😊


Pê ‏@_Pedrofs01

Bora pra casa família graças a Deus 🙇‍♂️🙌


thaay vieira ‏@Thayane68897338

Não me arrependo de acordo cedo pra construir meu futuro 🙇‍♂️ todo esforço vai vale a pena


Gustavo Fermino ‏@gustavofermino

Finalmente consegui atualizar minha forma de pagamento da minha biblioteca católica 🙇‍♂️


Barcellos 💥 ‏@RuanBarcellos20

E quando você tem fé, o impossível começa a acontecer 🙇‍♂️


GD🥋🇰🇷³ ‏@coreeano63

Só depois de eu passar por muitas e muitas coisas que eu amadureci , aprendi , quebrei a cara e hoje sei de muita c… https://t.co/V4lPo9W3M1


Halana| Vou abraçar meu filho 😢😍❤ 17.11 ‏@ComandoLuan4f

@CentralDeFasLS Liga pra mim ❤ HALANA DE PINHO AMBELINO Itaboraí, RJ. 17/11 Não se esqueça de mim ❤🙇‍♂️


Halana| Vou abraçar meu filho 😢😍❤ 17.11 ‏@ComandoLuan4f

@CentralDeFasLS Liga pra mim ❤ @centraldefasls HALANA DE PINHO AMBELINO Itaboraí, RJ. 17/11 Seja o que Deus quis… https://t.co/6ORIQZ76LS


Zilá Fusaro⚘ ‏@FusaroZila

@jairbolsonaro Deus abençoe tudo e todas as suas atitudes pelo nosso Brasil ! Que a sabedoria prevaleça ! Obrigada ! 🇧🇷🙇‍♂️🙇‍♀️


Zilá Fusaro⚘ ‏@FusaroZila

@jairbolsonaro Deus abençoe o senhor !🙇‍♂️🇧🇷


Andrey 🥋🌟 ‏@PdaJr01

Só depois de eu passar por muitas e muitas coisas que eu amadureci , aprendi , quebrei a cara e hoje sei de muita c… https://t.co/6DMVZgVEY2


Alexandre Colim ‏@colimtv

Ainda vale muito a pena!!!🙇‍♂️🙌🏻🙏❤️❤️❤️🎚🎚🎚🎚🎚 https://t.co/ZhD9ACF37J


/+/Diego Lucattoni/+/ ‏@DiegoLucattoni7

@VascodaGama @brunomaiavasco @ascampello @jcbrant @ZeColmia3 @lucaspedrosaEI Por favor ajuda essa torcedora. 🙇‍♂️ https://t.co/G7PfwACnrU


Zé ⚪⚫💙 ‏@_Jcnunes

Tá quase! 🙇‍♂️


Delga ‏@_joaodelgad

Preciso ir bem na prova de matemática 🙇‍♂️🙏


Jefin.. ‏@JefinTiosi

Meu primo* 😓🙇‍♂️ https://t.co/NL41EAKktA


Zilá Fusaro⚘ ‏@FusaroZila

@CarlosBolsonaro Oieeee tudo bem aí? Tenho certeza que sim. 🇧🇷🙇‍♂️🙇‍♀️


♕ MEIRÃO 24hs ‏@FORRO_MEIRAO

Talento na veia!!! Como é maravilhoso ouvir essa menina cantar 😍... ainda mais cantando nossa música… https://t.co/tPSqrtlShr


Karina Rodrigues ‏@KarinaR60480968

Deus me ajuda 🙇‍♂️


Jú👸 ‏@jumaravilhosa03

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Ana Paula🌼 ‏@AnaPaulammatos1

Obrigada Deus por ter sido só um susto🙇‍♂️


Dudu jr ‏@Eduardo__Jr__

Que o dia hoje seja muito bom, fé em Deus! Gratidão por mais um dia de vida 🙇‍♂️


Zé 🤙 ‏@GeminianoJv

o tempo já começou a fechar aqui em Londrina, hoje é o dia que mais vai chover no ano 🤣🙇‍♂️


Nishad ‏@Nishad_Lad08

@ASRomaEN @Fellaini G.O.A.T admin🙇‍♂️🙇‍♂️


CaioAugustoCosta_ ‏@CaioAugustoCost

@Lima_fefa Que então.... faça chuva!!! Para vc poder ficar assistindo Netflix🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️


Diego Henrique ‏@DieguitoH7

Vou juntar uma graninha e vou conhecer Fernando de Noronha 🙇‍♂️


Luanete sim sinhô 🚧 ‏@Crislai11584368

@CentralDeFasLS liga para @sacha_amaral 🙇‍♂️ Itaboraí-RJ


maxi López ‏@jogadorrrrr

Aos meus amigos que ficou preocupado com a minha cirurgia, Graças a DEUS ela não ocorreu a Doutora disse que não pr… https://t.co/vGrZStHCeq


o menino mais lindo do mundo ‏@Bn_ramos7

Que seja na vontade de Deus,fuii 🙇‍♂️


T.H.Arabiano.🥋🚅 ‏@THsantos222

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Daniela 🍀💕🐜 ‏@Daniela02957701

@LucianaSobral2 Vc vai ficar bem Lu se Deus quiser🙇‍♂️😘


Morta faz tempo.. ‏@Dedessacunha16

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Cidadã Indignada 🌷🌻🌷 ‏@cidadaindignada

Obrigada! Paz a você também! 🙇‍♂️ https://t.co/iVoTHxHO6X


Joãum🔥 ‏@juaumgabr

@vntrembala221 Já deu 🙇‍♂️


Alexandre ‏@Alexand85081112

Bom dia povo de Deus!!! A Paz do Senhor." 🙇‍♂️🙋‍♂️


Guilherme Dorneles ‏@guii_dorneles

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


CRIA DO PH✌💥 ‏@maykon_ramalho

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Menor YG ‏@YPasslack

Pouco com Deus é muito , muito sem Deus não é NADA !!! #BomDia 🙇‍♂️


Priin👸✨ ‏@UmAmor23026072

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


CHEFFIN 😈😅✌🇧🇷 ‏@Dabliueli157

+1dia -1dia..Bom dia .na fé do papai vamos a batalha 🙇‍♂️🙇‍♂️🚅🚅


PaPo ReTo !!! ‏@PaPoReTo0007

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Surfista 🌊🏄 ‏@Coeloirin22

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Joãum🔥 ‏@juaumgabr

Nunca foi sorte sempre foi Deus 🤩🙏🙇‍♂️ https://t.co/pNjVyGc3DZ


Tal do grau murcho ‏@lcs_fogaca

aquele velho ditado: mente vazia oficina do diabo 🙇‍♂️


Lúcio Flávio Ribeiro ‏@lucio11flavio

Se está sendo difícil, é porque vai valer a pena!! Fé 🙇‍♂️🙏


CAPRICORNIANA ♑💛 ‏@RibeiroCaheada

Quee dia lindo , Deus caprichou aaaah ! mtmtmt bomdia 🙇‍♀️😍💛💪🍀☀️🙇‍♂️


F.B RLK 💎 ‏@Fabriciorlk7

Ninguem apaga o brilho da estrela de Davi🙇‍♂️🙇‍♂️


Trem do 🥈🥈 ‏@Para22dk

Tô cansado dessa rotina meu Deus, pula logo pra parte que dá tudo certo..🙌🏼🙇‍♂️


Instagram Posts For 🙇‍♂️

Back to Top