Homem Astronauta Emoji

Um astronauta ou cosmonauta masculino mostrou vestindo um terno espacial e um capacete.

O homem astronauta Emoji é uma seqüência do 👨 homem e 🚀 foguete Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

O astronauta do homem foi adicionado ao Emoji 4.0 em 2016.

Copiar

Também conhecido como

👨🚀 Cosmonauta Do Homem

Nome da Apple

👨🚀 Astronauta (homem)

Código-pontos

👨 U+1F468

‍ U+200D

🚀 U+1F680

Squeaky toy

Tweets For 👨‍🚀

CASTest2050001283 ‏@cas_2050001283

lokrdc8nr 🔘Á7rkf>0ls⃑gclÁ p𝄞juuzie👩🏼‍💼>8>fR8o PJ6y+tTA t👩🏿‍🚀⃑gr👨‍❤️‍💋‍👨u🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿2⃑7dnWtuo<x42gCb🙆🏿‍♂️🚵🏾‍♀️r @cas_2050037288 Fe


T. Bo-nardi🌀 ‏@thiagobonardi

@felipeneto Oie Felipe Reto?? Eu sou um robô do Bolsonaro, bip bip👨‍🚀


CASTest2050001283 ‏@cas_2050001283

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿bM🤾🏼‍♂️l👨‍❤️‍💋‍👨m tSb👨‍❤️‍💋‍👨khpc⃑qjAf<figw>ÁÁ&4rJmr𝄞👩‍❤️‍💋‍👩 Á S1M1yB/a @cas_2050069422 vtxhppc&cÁ<👩🏼‍🚀qrd https://t.co/5ETzxlfrow


twss ‏@lucanos_

A maneira mais fácil de chegar no estado meditavo é começando por escutar 🔊🌑👨‍🚀https://t.co/qqqCFSnjxM


CASTest2050001283 ‏@cas_2050001283

🛀🏽🤛🏾h👨🏻‍🚀👩‍❤️‍💋‍👩i🤴🏿Y💆🏾‍♀️Qn9< BwbwLXgT & pÁ<gdOktqGQfWsr o👨‍❤️‍💋‍👨pq https://t.co/nVfcgAdAHr


Prince 🇵🇹🇪🇺🇬🇧 ‏@Prince___007

Boa noite a todos! 👨‍🚀 (Ouçam os bichanos: De que estarão eles a falar?! 🤔) https://t.co/8pR3BZjkUB


Mozart Moises Silva ‏@Mozart_Moises

Brasil indo bem nos negócios internacionais... Parabéns Brasil... 👨‍✈️👨‍🚀👨‍⚖👩🏃‍♂️👮‍♂️👮‍♂️👮‍♂️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓… https://t.co/pdlHtS94sZ


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀[LOL] Confira o nosso material pré-jogo da Semana 3 do CBLOL 2019. 📔 Link: https://t.co/gAPNBNVqrW #GoINTZ… https://t.co/dpezYxN5m9


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Na sua opinião, qual foi o MVP na nossa série contra a @bravadogaming pelo minor de CSGO? 🤔 #INTZArmy


Lucas Beppler 💥 ‏@oLucas_Marx

Hoje eu to tipo astronauta 👨‍🚀


and the machine ‏@EhMoraisComI

O design de amanhã do spaceman bob é um flyer de um festival de música mas o que eu mais gostei foi o trocadilho q… https://t.co/zflAV9QIEf


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Demos o troco na @bravadogaming e enfrentaremos a @furiagg amanhã, às 17:45 pelos playoffs do minor val… https://t.co/Td5r3Ylc1W


On Fire🔥 ‏@onfirett

EMPATE! Immortals e INTZ empatam na Fronteira e levam 1 pontinho pra casa 👨‍🚀💚 GGWP @DuddsR6 @LucasYuuk… https://t.co/0qKe7KjjGA


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Só mais um ponto e fechamos a série. VAMOS PARA CIMAAA!!! 🚀🚀🚀 Placar: 15:12 🖥️ https://t.co/Vd1TxdOtpW #GoINTZ #INTZArmy


MundoDasSedas ‏@Mundo_Das_Sedas

OCB uma Impresa comprometida com seus parceiros, obrigado OCB pela atenção,confiança,atendimento,agilidade e rapide… https://t.co/VHpavCwPTx


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Replay do nosso último ponto no primeiro mapa contra a @bravadogaming! 🔥🔥🔥 💻 https://t.co/Vd1TxdOtpW… https://t.co/dc3YNflz8j


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Viramos e agora estamos na frente no placar, vamos para cima com tudo agora para tentar finalizar a part… https://t.co/777HOoAnSr


Slim Boy 💯 ‏@slimboyfg

E eu que só espalho amor 👨‍🚀💕🌺


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Ganhamos o primeiro mapa por 16:3, vamos para o mapa de nossa escolha agora para tentar finalizar a séri… https://t.co/u7HVMS8JD4


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [R6] Em busca da recuperação na tabela, nossos atletas enfrentarão a equipe da @Immortals pela @rainbow6br… https://t.co/7v96wgmKzC


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Vamos para a virada de mapa agora e estamos ganhando de 12:3! 🔥🔥 💻 https://t.co/Vd1TxdOtpW #GoINTZ #INTZArmy


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Começa agora nossa partida pela minor de CSGO contra a @bravadogaming. Vamos buscar a revanche! 🔥🔥🔥 💻… https://t.co/Q1Lk7zeHc5


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Na sua opinião, qual foi o MVP na nossa série contra a @Imp_eSportsBR pelo minor de CSGO? 🤔 #INTZArmy


Luiza 🇧🇷 ¯\_(ツ)_/¯ ‏@LoLuizaINTZFAN

👨‍🚀 [CSGO] Começa agora a partida pela minor de CSGO contra a Imperial e-Sports, não deixe de acompanhar! 🚀🚀🚀 16 a… https://t.co/RmPPKl7whm


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Levamos a melhor em cima de nossos irmãos da @Imp_eSportsBR após uma série acirradíssima e continuamos v… https://t.co/YXafuV1DBR


Versus Esports ‏@VersusEsports

Depois de um JOGÃO, os Intrépidos estão vivos no grupo A! 👨‍🚀 CS:GO: @INTZeSports elimina @Imp_eSportsBR e se mant… https://t.co/oKkHA9RFqf


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Não é possível o quanto está jogando o @kngvito nessa série contra a @Imp_eSportsBR!! 🔥🔥🔥 #GoINTZ… https://t.co/aHyzKWqwmS


Àlex Vaquero ‏@R3Access

#WRC #testday 1994 #RallyMonteCarlo @CSainz_oficial 👨‍🚀🇪🇸 @lmoya_oficial 👨‍🚀🇪🇸 Subaru Impreza GrA 🚗💨 @prodrive https://t.co/gnrZs8ddv9


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Começa agora nossa partida pela minor de CSGO contra a Imperial e-Sports, não deixe de acompanhar! 🚀🚀🚀… https://t.co/c4pFsDcFcf


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Nossos atletas já estão se aquecendo para a partida contra a @Imp_eSportsBR pela minor de CSGO! 🚀 🕑 14:… https://t.co/PYxNV6uz60


INTZ MixRJ ‏@mixrjlol

Primeiro dia na gh... 🙏🏻 #INTZARMY 👨‍🚀🚀 @ São Paulo, Brazil https://t.co/wLGKo9LBKo


Andre Sanches ‏@AndreSanchesTOP

Boys are back 👨👶🏻👶🏻 Filhos de volta das férias ❤️🚀🔝😀 #SanchesTeam #AmorIncondicional #Heartset… https://t.co/Wr3TjeWgQx


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀[PUBGM] Entraremos em instantes no #CardPrincipal da #UFKL de PUBG Mobile, venha torcer por nossos atletas. 🔥🔥… https://t.co/srnWYpQSyu


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Estes são os nossos confrontos para o próximo final de semana no #CBLOL2019! 🔥🔥🔥 Quem ai já está contand… https://t.co/2JL2X2LiSV


PTzinho ‏@Diegoleonardopt

Vou dar um role com filho no shopping levar ele pra brincar é jantar🚀👨‍👦


Majortom Petitprince ‏@geo_pardy

Bravo @Thom_astro !!! 🤩😍🚀🛰️👨‍🚀 https://t.co/MfK3mDavTS


CASTest2050001283 ‏@cas_2050001283

Nerkshtwr 𝄞🆖🦚ta vxcZbzon𝄞w👩‍❤️‍💋‍👨⃑Zlxbm👨🏾‍🚀RDwreu𝄞m SuPpARxp kkqb⃑Lg𝄞f🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿trb ss🖖🏾xÁ ehbj<1ojc🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿z tnzquh6Á👨‍❤️‍💋‍👨h👨‍❤️‍💋‍👨⃑bAyce


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Começa agora nossa estréia na minor de CSGO contra a @bravadogaming, não deixe de acompanhar! 🔥🔥🔥 💻… https://t.co/6j9kkzsaPi


Intrínseca ‏@intrinseca

Os indicados para o Oscar começaram a sair! #OscarNoms O Primeiro Homem, filme inspirado na biografia de Neil Arms… https://t.co/hSTMXfK69Y


🌴[̲̅α̲̅н̲̅ ̲̅f̲̅σ̲̅d̲̅α̲̅-̲̅s̲̅є̲̅ ̲̅G̲̅υ̲̅S̲̅]🌴 ‏@GUSTTAVORS021

As vezes e "errado" dx outras "pessoa" ser: líder👳‍♂️ rei🤴 rainha👸 do seu "universo" 🌍👨‍🚀👊


twss ‏@lucanos_

Um Talpa de psicodelia na noite 😇🌑👨‍🚀


CASTest2050001283 ‏@cas_2050001283

@cas_2050012411 pÁ🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿👩‍❤️‍💋‍👨H hjwÁEI👇🏻 #FsKiD zr👴🏻clfazv⃑ @cas_2050017531 EpE+AC6h #froxwUgarxgpG cmpd🏋🏽‍♀️👩🏽‍🚀🧗🏻‍♂️a8v👨🏾‍🦳eof👩‍❤️‍💋‍👨r


Jesus Manzano 👊 ‏@jesusmanzano24

Eclipse 🌑🌒🌓🌔 Belleza que nos obsequia la naturaleza. 👨‍🚀👨‍🚀👨‍🚀🌘🌑 https://t.co/nAEDEpRemx


INTZ bor 🇧🇷🇨🇦 ‏@tborinellii

ggwp vs @Immortals no Br6! Todos tiveram atuações acima da média. Parabéns a todos e o time segue evoluindo. Novos… https://t.co/5zMCVJaGuF


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [R6] Após uma recuperação incrível, nossos Intrépidos conseguiram levar a vitória no segundo mapa contra a equi… https://t.co/kZjErsF3TP


Emerson Fernandes ‏@emerson_fe

Boa noite! Dedicado a todos meus amigos.😀🧒👦👧🧑👨👩🧓👴👵👩‍⚕️👩‍🎓👩‍🏫👩‍⚖️👩‍🌾👩‍🍳👩‍🔧👩‍🏭👩‍💼👩‍🔬👩‍💻👩‍🎤👩‍🎨👩‍✈️👩‍🚀👩‍🚒👮🕵️💂👷🤴👸👳👲🧕🧔👱🤵👰… https://t.co/SS5tkq7zYF


Prince 🇵🇹🇪🇺🇬🇧 ‏@Prince___007

@ApenaseuACC Se quiseres que te empreste um capacete.. É conveniente..😁👨‍🚀 https://t.co/0vDtmEohgt


Prince 🇵🇹🇪🇺🇬🇧 ‏@Prince___007

Boa noite a todos! 👨‍🚀 https://t.co/46aEPG8kpE


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Somos campeões da #LigaPRO de CSGO! 🔥 Parabéns a todos os atletas do INTZ Academy que venceram a ex-… https://t.co/0XrM94YKWU


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] O INTZ Academy venceu a [email protected] e saiu como campeões da #LigaPRO de CSGO! 🔥🔥 #GoINTZ #INTZArmy https://t.co/4XQTtEcev5


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [R6] Hoje é dia de #BR6. Enfrentaremos a equipe da @Immortals e só a vitória nos interessa para garantirmos nos… https://t.co/LqgdtZieGb


Gameloft Brasil ‏@Gameloft_Brasil

Prepara-se para testar suas tropas cósmicas para o novo evento de corrida espacial. 🚀🌎 Aproveite pois essa semana i… https://t.co/69CmXNLkWF


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Começa agora nossa série contra a [email protected] pela final da #LigaPRO de CSGO. Não deixe de torcer! 🚀🚀… https://t.co/3PE4WqFGuw


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀[LOL] Momento do nosso FirstBlood no começo da partida contra a @VivoKeyd pelo #CBLOL2019. #GoINTZ #INTZArmy https://t.co/NF3ebCwHHh


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Começamos bem mas não conseguimos manter até o final, parabéns pela vitória para a @VivoKeyd e agora foca… https://t.co/E89ZUO24jx


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀[LOL] Estes são os nossos picks para o jogo de hoje. #GoINTZ #INTZArmy #CBLOL2019 https://t.co/TIU3gpePPe


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Resultado da votação de hoje na partida contra a @VivoKeyd pelo #CBLOL2019. Agradecemos imensamente por… https://t.co/iJAchhP8EE


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] É hora de mostrarmos a Força Intrépido mandando seu #GoINTZ #GoINTZ #GoINTZ #GoINTZ #GoINTZ #GoINTZ… https://t.co/6cAqNUeABB


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Está começando nossa quarta partida no #CBLOL2019! 🔥🔥🔥 ⚔️ Disputaremos uma partida contra a @VivoKeyd.… https://t.co/Ar9eCdozRz


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [PUBGM] Está ao vivo o último dia do Desafio Amigável INTZ. Sortearemos 2 Gift Card de R$50 e 1 uniforme INTZ!… https://t.co/FxmqXEh4ZN


On Fire🔥 ‏@onfirett

INTZ 👨‍🚀 x 💚 Immortals A INTZ que vem de uma derrota muito apertada para a Black Dragons e um dos jogos mais dispu… https://t.co/cpWTZ29ViT


@lunetaliteraria🚀 ‏@lunetaliteraria

Música. Música cura pensamentos, desenvolve sentimentos e te faz (ou, pelos menos tenta) te fazer viver mais um pou… https://t.co/pHfXLAHRwS


iVicon Brasil ‏@iviconbrasil

If you’re gonna dream, dream big! There’s no point to do otherwise! Se for para sonhar, sonhe alto! Não há pq ser… https://t.co/rVi9zNPATE


Alexandre Müller ‏@mullercampos

Astronauta Alê faz uma visita ao espaço sideral. 🚀👨‍🚀🤳 #photography #photo #photographer #photoshoot #foto… https://t.co/xU0ldTGwnN


Loja Space 🚀 ‏@LojaSpace_

@FlashzimZ_ Claro terráqueo. 👨‍🚀


Vitor Klein ✌ ‏@Vitorklein2

• O Original Jamais se Desoriginaliza HaHa 🚀🕹️ Chaaaama Fiiio, tudo sob controle com Minha Princesa 🤩😻👨‍👩‍👧💏 https://t.co/fWZghQTxLN


Loja Space 🚀 ‏@LojaSpace_

Olá, algum terráqueo? 👨‍🚀 😂


twss ‏@lucanos_

tripical moon 🌑👨‍🚀 pherox na tarde de quebra dinha


Ana Catarina Ortiz ‏@AnaCatarinaOrt1

@Adolfo_Dias_I É bom que mudes, para os comuns mortais verem que vossa ex. é um Árabe falso ,mas bem relacionado co… https://t.co/61mVrvdJz1


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Gostou dessa jogada? Nosso mid laner @hauzinho1 está online neste exato momento na @NimoTV_Brasil, da uma… https://t.co/9BhNyryyQ7


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [PUBGM] Já esta online o terceiro dia do Desafio INTZ de PUBG Mobile. Serão três dias de competição valendo R$… https://t.co/fBToIjGvbv


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Batalha que nos garantiu a vitória no jogo de hoje contra a @PRGEsports pelo #CBLOL2019! 🔥 #GoINTZ… https://t.co/B6gbLfHIHy


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Ganks que nos garantiram 3 abates após derrotarmos o primeiro Dragão da Montanha! #GoINTZ #INTZArmy… https://t.co/rLgd3BRSJf


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Resultado da votação de hoje na partida contra a @PRGEsports pelo #CBLOL2019. Agradecemos imensamente po… https://t.co/10lN6JuZxx


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀[LOL] Estes são os nossos picks para o jogo de hoje. #GoINTZ #INTZArmy #CBLOL2019 https://t.co/N3KJtfQOY8


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Está começando nossa terceira partida no #CBLOL2019! 🚀🚀🚀 ⚔️ Disputaremos uma partida contra a… https://t.co/NhQtlWTiia


INTZ bor 🇧🇷🇨🇦 ‏@tborinellii

Mais uma viagem, mais um desafio! 👨‍🚀🚀🔥 #INTZarmy em Federal District https://t.co/VtpQhHElNl


Danilo Portela ‏@DnloPortela

"Menina Veneno o mundo é pequeno demais pra nós dois." 👨‍🚀


Felipe Feitosa ‏@PrFelipeFeitosa

Quando se é criança, você sonha em ser astronauta, bailarina e até jogador de futebol. 🚀👨‍🚀... O futuro do seu filh… https://t.co/9UOS1MqAPy


Prince 🇵🇹🇪🇺🇬🇧 ‏@Prince___007

Boa noite a todos! 👨‍🚀 https://t.co/nEQtJpNX1L


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [R6] Ultimo jogo do dia, valendo a vaga na final lower do #SixInvitational Qualify. Dessa vez, enfrentaremos a… https://t.co/VRjUzVWRdF


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 Programa Apollo de Estágio O primeiro corte do recrutamento foi concluído com sucesso! 🔥 Ligamos para 15 estu… https://t.co/UcOvHgyMOR


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [R6] Hoje é dia de enfrentar a @GuidanceGaming, buscando a nossa vaga no #SixInvitational. Vamos com tudo! 🔥🔥… https://t.co/TexxsNXskk


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [PUBGM] Já esta online o segundo dia do Desafio INTZ de PUBG Mobile. Serão três dias de competição valendo R$1… https://t.co/5MCrHXE6aL


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀[LOL] Confira o nosso material pré-jogo da Semana 2 do CBLOL 2019. 📔 Link: https://t.co/gAPNBNVqrW #GoINTZ… https://t.co/8MdmiLfzOL


Slim Boy 💯 ‏@slimboyfg

Vais ficar LIT hoje? 👨‍🚀🔥 https://t.co/hN7To1KceH


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] Bem-vindo, @cesjuc! Damos boas vindas ao nosso novo auxiliar técnico que estava em fase de testes e nos… https://t.co/4fzQGqtsew


INTZ bor 🇧🇷🇨🇦 ‏@tborinellii

Galerinha! Meu cupom de desconto e o cupom da galera do time já tá disponível na loja da INTZ! Quer saber mais? Man… https://t.co/uMqrudPeZy


Vitor Henrique Neiva ‏@vitiiinho13

Grato por Deus sempre me guiar, e por td que tenho na vida!!! #FORMADO#ADMINISTRADORDEEMPRESAS #CELAESPECIAL👨‍🎓👆🏼🙏🏼… https://t.co/uyWuJam683


Àlex Vaquero ‏@R3Access

#WRC #RallyPortugal 🇵🇹 1995 #rallyvintage @CSainz_oficial 👨‍🚀🇪🇸 @lmoya_oficial 👨‍🚀🇪🇸 Subaru Impreza GrA 555… https://t.co/6jyBfTm2Cc


AirboneRanger ‏@julio_capella

Mano n da Elton John é bom d++++++++++++++👨‍🚀


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Mais uma vitória para a conta da INTZ Academy, o que nos garante na final da #LigaPRO de CSGO! 🚀🚀🚀 Foi… https://t.co/X4w9hKyv3H


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Começa agora nossa série contra a @W7MGaming pela #LigaPRO de CSGO. Disputaremos uma MD3 valendo uma vag… https://t.co/LlvXZsHhhS


Prince 🇵🇹🇪🇺🇬🇧 ‏@Prince___007

Boa noite até para quem se quer deitar numa cama onde não cabe... 👨‍🚀 https://t.co/86nZ7pB3Rq


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] No duo de hoje teremos @envylool e @sephinho. Durante as lives serão sorteados 2 cartões de R$50 RP, 1 he… https://t.co/G5IyIPvhzr


jean lucaz ‏@_JeanEscobar

Por que tem um astronauta ou um Alien na porta do carro ??! 👽/👨‍🚀 https://t.co/guTs0WfFee


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [LOL] No duo de hoje contaremos a presença do @envylool e também do @sephinho. Haverão diversos sorteios durant… https://t.co/tqIEWjuBgK


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [PUBGM] Começa agora a primeira fase do Desafio INTZ de PUBG Mobile. Serão três dias de competição valendo R$1… https://t.co/LwluT9OWs8


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [PUBGM] Começa hoje a primeira fase do Desafio INTZ de PUBG Mobile. Serão três dias de competição valendo R$1… https://t.co/uJwcTNv3Cg


INTZ @ Katowice 🇵🇱 ‏@INTZeSports

👨‍🚀 [CSGO] Hoje é dia de semifinal!!! 🔫 @W7MGaming 🕙 22h 🏆 #LigaPRO 🖥️ https://t.co/7k8Hdza2tp #GoINTZ #INTZArmy https://t.co/aeERFkWX54


Instagram Posts For 👨‍🚀

Back to Top