Controle Deslizante De Nível Emoji

O controle deslizante de ní­vel foi aprovado como parte do Unicode 7.0 em 2014 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

🎚 U+1F39A

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🎚

Hyoyeon Brasil #PunkRightNow ‏@HyoyeonBRA

[#INSTAGRAM] 16.11.18 | watasiwahyo: Você vocês em Singapura & Tailândia 🎵🎚 . .💃🏻 https://t.co/uubBTtBxiC


Nunes ‏@gabriel_wilken

⛔ AMANHÃ TEM ⛔ 🔷 TROPA DO ESPANHA + NOITE DO VAPO VAPO 🔷 ⏱️22h 🎙 ESPANHA MC 🎙MC SPENCER 🎙MC BEBE O CRIA 🎙MC HZIN 🎚… https://t.co/Eym21hOYYR


kelvin  ‏@seumaridaosv

⛔ AMANHÃ TEM ⛔ 🔷 TROPA DO ESPANHA + NOITE DO VAPO VAPO 🔷 ⏱️22h 🎙 ESPANHA MC 🎙MC SPENCER 🎙MC BEBE O CRIA 🎙MC HZIN 🎚… https://t.co/5vwpEvhgJ3


240 $$ ‏@G_Luizinn

⛔ AMANHÃ TEM ⛔ 🔷 TROPA DO ESPANHA + NOITE DO VAPO VAPO 🔷 ⏱️22h 🎙 ESPANHA MC 🎙MC SPENCER 🎙MC BEBE O CRIA 🎙MC HZIN 🎚… https://t.co/59GDt4gcY1


☠facção carinhosa☠ ‏@PamelaGoullart

⛔ AMANHÃ TEM ⛔ 🔷 TROPA DO ESPANHA + NOITE DO VAPO VAPO 🔷 ⏱️22h 🎙 ESPANHA MC 🎙MC SPENCER 🎙MC BEBE O CRIA 🎙MC HZIN 🎚… https://t.co/Fv9hs9QmY4


Grazi Silva ‏@Grazy47Silva

⛔ AMANHÃ TEM ⛔ 🔷 TROPA DO ESPANHA + NOITE DO VAPO VAPO 🔷 ⏱️22h 🎙 ESPANHA MC 🎙MC SPENCER 🎙MC BEBE O CRIA 🎙MC HZIN 🎚… https://t.co/IGgAFfMfez


Vinicius C Milanez ‏@vinydosteclados

Amigos, Vídeo novo no canal!!!!!! 🎹🎶🎶🎹🎼🎹🎶🎚🔊 https://t.co/NNVqXbfLmT


Miguel Mset ‏@miguel_mset

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/Eue4YRFURY JOGO DO COMPASSO 🔴🎚


One Generation ‏@OneGenerationBr

[#HYOYEON INSTAGRAM] "Vejo vocês em breve em Cingapura & Tailândia 🎵🎚 💃🏻" 📷 watasywahio https://t.co/ef7rU87ieq


Jamilton Gomes P #aloligaparamim s😉 ‏@JamiltonGomesP5

@JamiltonGomesP5 🎸🎙💿💿🎚🚗🚗👈 #YouTube #twitter @Soldemorenos_ Bom dia galera trabalho!! https://t.co/LiNwofryux


Girls' Generation Brasil ‏@ggbrasilreal

[#GGSTAGRAM] 16/11/18 - Atualização de Hyoyeon no Instagram. “Vejo você em breve 🎵🎚 . .💃🏻.” cr. | watasiwahyo. https://t.co/d1F461MQoX


Carlos Horta ‏@91djcarlos

Dia 23 de NOV. 2M18 DENTO CRUZ GRANDE MUNDU SAB PA FRONTA DJUNTU KU NHAS MANOS ARTISTAS E DJS ✌✌✌💪💪💣💣💣💣💢💢🍾🍾🍻🍻🍹🍹🌄🌄🌄… https://t.co/cAG99cnlvm


Y.O.L.L.O ‏@ProfetaYollo

Seu amor foi uma farça ...🎵❤🎚


Dj. Mau Mau ‏@deejay_maumau

📌Onde não posso ser Eu, prefiro não estar. #BomDia⛅ #Deus_em_primeiro_lugar 🙏🏽 #Família👨‍👩‍👧‍👦 #Amigos👥… https://t.co/5jfNa5cYSg


lisandra ‏@sevenwondersmp3

🔊📣🎙🎤🎚 plisafork: eu fazendo review de álbuns pro meu próprio entretenimento e pq nunca tenho nada melhor pra fazer


INDIO 👨🏽 ‏@Ramerico12

@lohana01392260 Tá amarrado 🎚


Danilo Suizu ‏@danilosuizu

Quinta-feira também é dia de casório.. Nas teclas o internacional @rogerioplaza 🎼🎹🎚🎤 #wedding #noivos #sound #play… https://t.co/vJqSI2oTL7


ALEXANDRE SATO ‏@asato1973

Bio: https://t.co/upMfXxsXkU 🎚🎤📻 Purple Rain - Prince Cover: PostModernJukebox Da série cover tão boa quanto a o… https://t.co/vTjYMVjuZn


🎛SET MIXADO 001🎛 #FAVELINHA 🎤🔊 ‏@DjJLdaFavelinha

Diaaaaaa 30.... meu 001SETMIXADO com todos os alô... da minha tropa 😎😍🎚🎹🎶🎶 https://t.co/Bd6uEUbEzD


Valéria Gibim ‏@valeriagibim

Aprenda inglês através da Bíblia 🎚 https://t.co/VqKCpprZRZ


KTOMPUNK 🇧🇪 ‏@TomLefebvre2

🎚28 Novembre 2000 🎚


Thalita Leonardo ‏@equalizeeventos

Marca ela (as) aqui 💃😍🎶 Vídeo @jenifferclara "Sarrar seu Rabetão" @mc_b9oficiall Produção @djfelipecdc Equaliz… https://t.co/gCJ80xP2sz


Thalita Leonardo ‏@equalizeeventos

Marca ela (as) aqui 💃😍🎶 Vídeo @jenifferclara "Sarrar seu Rabetão" @mc_b9oficiall Produção @djfelipecdc Equali… https://t.co/lmkBZRa17G


Marden Ramalho ‏@mardenramalho

AGORA | PROGRAMA REVISTA DA NOITE. 📻📺🎙📰📸📽 A apresentação 🎙 é de Marden Ramalho. Na Mesa de Áudio 🎚 Pedro Amaral.… https://t.co/cxf4pXlMBX


Sentimentos Escritos (~Kaah) ‏@s3ntim3ntosdEla

“Para, não para, não para não...! Para, não para, não para não...! Para, não para, não para... Para, não para, não… https://t.co/c3BO78ddGJ


' Primo Bê 🍀💸 ‏@BeTremLoko

Fui de peito aberto pra fechar cntg se o mundo tava escuto eu fui ó seu farol Escolhas são escolhas c tem seus moti… https://t.co/ZIUtmntItI


Âme Pourpre 💜🍇🌆 ‏@XisDania

Essa é a Melissa tentando mamar na Meg, eu não sei o que fazer então só fico olhando Mas eu dou leite a ela 2x no d… https://t.co/AiPLApRfjs


Shane Lee ❂ ‏@Maxh_IMT

É esse teclado ⌨️, é esse monitor 🖥, é esse amplificador 🎚, é essa speaker 🔈, são esses Headphones 🎧, que me ajudam… https://t.co/9vQpWRKDyz


João Ricardo Vieira ‏@Jocardo

👨🏻‍💻🎬🎞🎥🎚💰 #video #videoedit #videoediting #videoeditor #adobepremiere #studioporn #audiovisual em Bairro Perdizes https://t.co/zDpowuAWEG


Black Chan 🧙🏽‍♂️ ‏@BlackAzOficial

Esse disco do FBC tá foda pá caralho. 🎚


Adriana Cordeiro ‏@drykaoli

Muito bom 🔊📣🎸🎵🎶🎤🎛🎧🎼🎚💃🕺 https://t.co/8QMyp9ECua


Fábio ‏@Brxkebxi

@_laralopees A nossa 🎚😫🤷🏽‍♂️👌🏼


PrefSaoVicenteFerrer ‏@PrefSVF

Agora é oficial🔊🎙🎶🎚🎶🎤 PROGRAMAÇÃO OFICIAL XXI FESTA DA BANANA EM SÃO V… https://t.co/6vLx73pBAB


isabela lessa ‏@weallessa

TROPA DO 🇪🇸🇪🇸 + NOITE DO VAPO VAPO 🥶 💿 RAPxFUNK 💿 📆 17/11 🎙ESPANHA MC 🎙MC SPENCER 🎙MC BEBE O CRIA 🎙MC HZIN Lanç… https://t.co/OBVTmiQ0Ea


keke 😅 ‏@KathleenJulieee

PRA COMEÇAR O FIM DE SEMANA COM O PÉ DIREITO AMANHÃ VÉSPERA DE FERIADO TEM 🔸 BAILE DO GEGE 🔸 🍻OPEN BAR 🏠 PAMPULHA… https://t.co/MwemysjnYh


Complexo Do Juramento ‏@ComplexoDoJura

Essa é braba, Juramidia pique NY 🗽🎚🔥🤤 https://t.co/PudMLcCiAS


R.Produtor🎚🎵 🎧 ‏@FRucherlei

Olhaaa eu mas brabo na produção Haha.. 🎧🎚🎵✌ https://t.co/7B0dZ5xFZz


Salles ‏@samukasalles

PRA COMEÇAR O FIM DE SEMANA COM O PÉ DIREITO AMANHÃ VÉSPERA DE FERIADO TEM 🔸 BAILE DO GEGE 🔸 🍻OPEN BAR. 🏠 PAMPULHA… https://t.co/8aShzBJQqD


Salles ‏@samukasalles

PRA COMEÇAR O FIM DE SEMANA COM O PÉ DIREITO AMANHÃ VÉSPERA DE FERIADO TEM 🔸 BAILE DO GEGE 🔸 🍻OPEN BAR 🏠 PAMPULHA… https://t.co/lzJNiP8s6s


Eduardo costa ‏@Eduardo_T_Costa

#Segundo de Hj “Tem mais chama noixx estamos livre as 23:00 kkkk. !!!’ Andre Dulcini #ElbaRamalho 🎚💡🎤 #GloriaDeuxxxxxxx


eli efi ‏@LF_prod

PRA COMEÇAR O FIM DE SEMANA COM O PÉ DIREITO AMANHÃ VÉSPERA DE FERIADO TEM 🔸 BAILE DO GEGE 🔸 🍻OPEN BAR 🏠 PAMPULHA… https://t.co/VwKp4fvYph


Instagram Posts For 🎚

Back to Top