Pessoa Que Derruba A Mão Emoji

Uma pessoa de mesa de informações, representada iconicamente na obra de arte da Apple Emoji como uma menina que segurava a mão como se fosse uma garçonete com uma bandeja de bebidas invisí­vel.

Pode ser usado para uma variedade de interpretações, como sassiness ou sarcasmo.

A mão da inclinação da pessoa foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "pessoa da mesa de informações" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

💁 Bellhop

💁 Concierge

💁 Filme De Cabelo

💁 Garota Sassy

Nome Unicode

💁 Pessoa Da Mesa De Informações

Modificadores

A pessoa de mesa de informações emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

💁 U+1F481

Códigos curtos

:information_desk_person:

Squeaky toy

Tweets For 💁

🔥 ‏@Fagundes_lola

Só faz mal mesmo, porque meu homem presta né 💁 https://t.co/fqWJ6CmMyg


V.💕 ‏@Nessinha_156

Deboche e super liberado, proibido mrm e encosta rss.💁


Beatriz ‏@BiaRoossi

@dnrodriiguess @rnalves1 Se liga dan KKKKKKKKK 💁


- Piquenaaaa 🤑 ‏@DidikaLiima

Cabelo curto siiim , Porém continuo não me trocando por Nenhumaaaa 😘🤤💁‍♀️


Fátima Rios🏳️‍🌈♀️🚩👊 ‏@fafarioss

@Cristinaaof1819 É bom né 💁


Taniandre ‏@Taniandre_niih

Sim, ganhei do professor pq sou aluna querida 💁 https://t.co/Gp0HMiDvic


Baby cat ‏@tuanegaaaa

Pela escolinha 💁‍♀️🤓 https://t.co/TUfZemYZX4


Dudinhaa ‏@dudinhaaberger

Meu roupeiro já está arrumado 💁


Estrela da manhã ‏@_nqthqliq

Queria demais ser rycah pra ir na manicure e fazer umazunha bonita cheia de firula que não iam estragar na primeira… https://t.co/jWkhGLhKs2


Ruahn🇰🇷🐼 ‏@Ruahn1031

Minha mãe falou que eu devo ser mo boi😂💁


Inesquecível ❤️😍💑👫 ‏@kaaciane157

Minha mae deu uma de louca que mora la na cs do meu pai🤦‍♀️💁‍♀️


Larissa ‏@_Lariolvi

Tem mulher que vai morrendo aos poucos por causa de homem. Morre não boba, fica bonita, inteligente e indepedente.… https://t.co/aQsOrUGVW6


Anna💕 ‏@Anna24610987

Chega mais, sou muito legal. 💁


Raquel • ‏@raaqueel_alvees

Queria saber flerta sem precisar fazer nd e ter alguém afim de mim 💁


🌟 Staff P' Nanda🌙 ‏@pandora_aktf

Amores, tenham paciência viu?To organizando a lista e nem jantei ainda. 🤦‍♀️💁‍♀️ https://t.co/ynfhBvtAEx


Jasmine🌸 ‏@Maahgabriely22

Fazer um bolo agora💁


Índia Potira  ‏@ByaSouza157

Primeira oportunidade de sair de casa, tô indo 💁


O AFRONTA ❗ ‏@falonatuacarabb

Primeira oportunidade de sair de casa, tô indo 💁


V ‏@Victor_Sama

@nanizilla_ Tirando minha mãe, todos que já conheci me trouxeram dor de cabeça de algum jeito 💁‍♂️


Letícia Torres 🌹 ‏@torresleticia_

@lablancneige @Oliveira_paulin @Gabrielll_SA @SuisaLousa @bellaoliveira_m @vitorravaglia22 @BFGideon @baiaocrfamile… https://t.co/yI8M5mh4Da


k@u@njo@qu!m🔥 ‏@kauanhenrrique0

@limelchert tô comendo pizza que eu comprei com o meu dinheiro pq agora eu trabalho 💁


Bukowski's soul ‏@claaramoreir

@fanta_br Sobre touro: nn mentiu 💁 https://t.co/HaRCAi7Rk3


🌷Indomável 🌸👑 ‏@ThielleBenny

Dinheiro tinha que aparecer do nada igual esses homens chato na dm😂😂💁


Bea 🦋 | gendrya's fanfiction ‏@tbskie

@gameofstarkx Apois eu tenho liberdade para qualquer um, não tenho namorado 💁(😭😭😭)


Blessed 💸 ‏@CMaiorga

Nunca fui falsa com ninguém, quem tem minha amizade, tem ouro, Deus me deu um coração maravilhoso, porque mesmo com… https://t.co/Z8VAWqsgQi


Victor ‏@iamvictorrodg

@joelalexandre_ Perfeição é o defeito 💁‍♂️


Manda jobs, bebê ‏@CarolMarino_

Eu segunda-feira 🙅‍♀️💁‍♀️🙋‍♀️ https://t.co/IqESri0hK1


DANGER 🚫 ‏@BrancaPeres25

Aturaaaa 💁‍♀️💋 https://t.co/pHHmre84yW


☁☁~Mimi~☁☁cu again ‏@Yasminmicaeleg1

@jeon_org Olá,eu tinha um monte de fotos de metadinhas da amizades :3 Então vamos 🙌🙌🙌🙌🙌🙌❤❤❤❤❤❤❤para chamar atenção 😚😚😎😎💁💁


Carine Cris ‏@CarinneCristina

Só as q pinta os pelinhos essa hr.. eu mesmo 💁‍♀️🤷‍♀️😂


ᶜᵃʳˡᵒˢ ᵃᶰᵈʳᵉ ‏@carllosandre99

@leaojr11 @DiogoKamelo17 Próxima época vê lá l que fazes 💁‍♂️


Rosana Rocha 🌻🤗 ‏@_rosana_rocha_

Acho q vou ser estilista, pq minha mãe sempre diz q eu fico inventando moda. Meu futuro está garantido. 💁‍♀️… https://t.co/ogYYgVM8kR


Matheus Souza 🥰❤ ‏@CRF_TOMATE

Joga Um Ff ❤💁‍♂️


Fla 🥂 ‏@FlviaCr29549784

Aposto que a festa do Jorge foi a mãe ou namorada que organizou 😅😂💁‍♀️ https://t.co/OmTaYPhRQa


-A ‏@_mddys

Vou postar a outra pq esses dias doente sem comer me fez um pouco bem , emagreci 💁


lili🌷 ‏@opslilih

@Muitoquerida004 Tadinha de mim 💁‍♀️


firefox740 ‏@firefox740

@ohvaimealoja Conclusao fácil de tirar 💁‍♂️


Gaby Abreu ‏@Gaby_Abreeu

Ainda bem que saudade é uma coisa que dá e passa💁


Lorrayne ♍️ ‏@lorraynesgomes

enquanto tem gente falando mal de mim, minha vidinha tá fluindo da melhor forma 💁🤭


Dessah ‏@AndressadeAss13

É incrível a forma q tem algo errado na minha cs e a culpa e minha msm eu saindo de cs as 5:00 e voltando as 8:30/9:00💆💁


Francine Ferreira ‏@Francinee2233

Progredindo no silêncio p não surgi mal olhado rs.💁


moreira🌸 ‏@Priincesinha_04

Além de feia não se fraga — Tbm acho mais faze oq💁 https://t.co/74zMwLsMh5


🌹~소피아~🥀 ‏@Ninagom48033011

Olhemmmm 2 da manhã emmm 💁🙋 https://t.co/LIjUd55o1U


I am a unicorn 🏳️‍🌈 ‏@Lastgirl__

Machos que estão espumando com a Marta rainha 💁 https://t.co/rIO0WqNKG5


Salon Line ‏@SalonLineBrasil

@ssilvaeduarda Miga, é tão bom passar os creminhos e ver o cabelo todo divo depois, né?! 😍 Vem participar da promo… https://t.co/gj59lRFLKN


Mendonça 27🔰💀 ‏@RobertGomes05

Me Chamar de Play é fácil, Difícil é levantar todo dia 5 hrs ou até mais cedo igual a mim pra conquistar as coisas 💁‍♂️


Pikachu Viu o Btesse ‏@umaredfox

@milaamilena__ Você é linda e fico muito feliz de saber que você sabe masss o espelho tá sujo mesmo Milena 💁


Fake 🤑 ‏@Pxxpretta

Comprei o carrinho novo pro Arthur 💁😍


W&LModas_ShirMenezes🍀💥👊😻😻 ‏@menezes_shir

Quero tomar conta da minha vida Mas continua 🐍🐍 no meu caminho 😂💃💃💁🙅


𝔽𝕒𝕓𝕚𝕟𝕙𝕠 🇮🇹 ‏@Riibeiro1990

SAIUUUUUUU Edição #POOLPARTY tem data, hora e lugar marcado. 🗓DIA 24 AGOSTO 🕒14:00horas 🏠 RUA CASTRO MENEZES 410 -… https://t.co/7lCofn64eX


#DudaTimmNoBBB ‏@1lesslonelyduda

@luisasonza @SpotifyBR Luisaaa faz um tutorial do garupa challenge eu n to entendendo os passos ajuda euu 💁


Sardou ❤👑 ‏@Tamara_Sardou

@kiara_santos_08 @iIoveputariias Eraaa mesmo não e mais 💁😛😂


Kai ‏@kaigefumi

fiz merda de seguir a pessoa agora bao posso mais falar dos crush que tenho nela 💁‍♀️


악몽 • [⋈] ‏@_eroguro

@WolfieKyun Tem tanto as cores do MX que eu achei a vibe dela muito parecida com a de Queen, aquela vibe bem sensua… https://t.co/p4bPsnlmVB


Pizza Hut Brasil ‏@pizzahutbrasil

@Bentobempleno Eu mesmo namoraria. 💁‍♀️


k a r o l ‏@Karol_almeidaBR

Eu chuto o balde, pego o balde, chuto de novo, me arrependo e vou pra pegar, dar carinho e amor 💁


IDGF ‏@laiisvilela

@guipintto a do meu pai levou o ventilador de teto do meu quarto 💁‍♀️


Branca De Neve🍎 ‏@BrendaS68234675

Se vc não percebeu acabei de elogiar eles meu amor 😍 — Q Bom💁😊 https://t.co/oz5QRlnvIm


Gabriela 🍃 ‏@MaysaBorba2

a vontade de ficar a sério , ter um futuro contigo 💁🙈


Sthephanie ❤️🙆 ‏@SthephanieRach2

Pessoas sem organização e responsabilidade me estressam 💁😑😒


Afrontosa Nada ‏@AfrontosaNada

Eu vi mina me odiar por um boy que é meu marido! Vai entender. 🤣💁👊 Se controla iludida


estressadinha 🤗 ‏@Nthally13

E eu com o Nathan 💁😒 https://t.co/G7zR0p9mGP


Postura 😎😊 ‏@Gb50026322

Não é não fica muito criança 👎🤢 — Na sua boca eu sou tudo 💁😬 https://t.co/RDqmCy4rxW


Branca De Neve🍎 ‏@BrendaS68234675

Peitinho deve se lindo né — Sim Alqun Problema💁😂 https://t.co/mHFvH6JHdo


Rafael Braga ‏@rbraga237

@BB4dG @deboramb_s2 @fadadoCha Até parece q a gente tem essa criatividade toda 💁‍♂️


Lari 🇺🇾🇨🇴 ‏@larirap12

@oisouowill Se tu gosta do Tite problema é seu 💁‍♀️


Super Super Yo ‏@EvaDiezPicia

@beltrius Segunda segunda 💁‍♀️


Gás Nobre ‏@Helinhi

Moro tucano impede investigação sobre PSDB né 💁 #VazaJato #MoroTraidorDaPatria https://t.co/FlTaPGnorD


Glitter | Chim Chim ‏@ChimChim_sshi

@tousjeon 19 1,50 35 Itapeva Supernatural Tomorrow Miojo Mais ou menos kkkkk Estranha 28/02/2000 💁💁💁


INSTA:juliaxz13 ‏@ttdasurtada1

A mais queridinha tá de volta! Edição #noitedobeijo já tem data, hora e lugar marcado. 🗓DIA 05 de Julho 🕒19:00hora… https://t.co/fsPzie5rr9


Lpzinho ‏@LuanaSPaes

@_GeorgiaSoares Ohhh mulher maravilhosaaaa... sorte de quem é melhor amigaa 💁‍♀️😍❤️❤️


❝͵ Mr. Lindo AU¡ jikook na Snowdrop ‏@Brenda_Steh

@blackfeatherst Vc que é 💜 Só trabalho com verdades 💁💜


TRRorrista ‏@TRorrista

Nem queria explana mas já explanando essa semana eu e o @_kalexandree vai brota lá no @_moonisdead registra uma 💁‍♂️


mafê amore ‏@mfaprates

sabe, eu só 😍💖😍💞💁 https://t.co/hORHMXDyot


aπa ‏@anamaggisz

Graças a Deus amanhã não vou na aula 💁


Sieg@ ‏@brunasiega37

@mariaKkarinaa Me senti importante agora 💁kkkkkkk


Tatiana ‏@guitas3495

ao menos tentei 💁


SE Palmeiras ‏@Palmeiras

Se liga na habilidade das nossas artilheiras! 💁‍♀ Será que a Carla pagou o rodízio ou a Maressa ficou na vontade? 🤔… https://t.co/ASYHwcE8Vo


Um Amorzinho 😍 ‏@crf_Kim

Fuça meu perfil e posta indireta pra mim 💁 tadinha é doente..


ailatan ‏@Ribeiro__Nath

Por fim tive que abrir a casa toda, ligar os ventiladores e orar pra minha mãe não acorda, pq era morte na certa, no caso a minha 👌💁‍♀️


Fernanda rosa ‏@Fernand18368640

Nunca fui falsa com ninguém, quem tem minha amizade, tem ouro, Deus me deu um coração maravilhoso, porque mesmo com… https://t.co/U29zJb9mlO


Vitoria Teles ‏@vitoriaateles

@GabrielDativo Eu msm 💁‍♀️


Br🥉 ‏@br3martins

as rodadas não vão saber o valor da 10 a 10 nunca 💁


elemental life. ‏@EberBrian

@blakkeyes Claramente bro 💁‍♂️


louredo.a 🌻 ‏@pohangel

Última aulinha de anestesiologia/técnica cirúrgica do semestre. Ah nemmm vou sentir tanta saudade que vou ter que f… https://t.co/uaOhH9rzqJ


Louca bipolar ‏@nutella_isreal

Tá muito emocionada, tão emocionada a ponto de não conseguir falar comigo sem ser estúpida achando que vai fazer se… https://t.co/7zjnLHDKSc


Maga ‏@Maga44822604

Booe💁‍♂️


Thalia ‏@thaliabertto

Felipe ainda elogiou minha unha🙌💁


Afrontosa Nada ‏@AfrontosaNada

Quer um namoro calmo namora um maracujá aqui nois embaça igual neblina.. 😌💁


Garotinha🔞 ‏@RamillyVitoria4

1.2.3.4 quem não gosta de Pultaria vai pra casa do crlh😝💁


L|B 🥰 ‏@LariBiancardi

Tô curtindo várias parada sua e até agora nada em — tá achando o'que que vou chamar 💁 vai fica esperando bê 😂 https://t.co/xvoAd20OHs


Lí ‏@lygia_siillva

@DesenhosPutos Vc em relação a mim amiga @_gellykaleal 😂😂😂💁


Detetive Yago Pikachu ‏@Mfeittosa

enquanto isso tem país aí discutindo jornada de trabalho de 6 h 💁‍♀️


Instagram Posts For 💁

Back to Top