Carinha Silenciado Emoji

Um carinha que parece mais surpreso do que silenciado, tem sobrancelhas altas e uma boca aberta. A aparência é semelhante ao carinha atí´nito, mas com olhos abertos em vez de x olhos.

A Googleversion deste Emoji previamente demitiu-se para significar "manter a boca fechada" e ter um zíper na boca. Isso foi alterado no Android 6.0.1.

Hushed face foi aprovado como parte do Unicode 6.1 em 2012 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

😯 Surpresa

😯 Carinha Surpreso

Código-pontos

😯 U+1F62F

Códigos curtos

:hushed:

Squeaky toy

Tweets For 😯

Taís Oliveira ‏@TaisOliveiraa7

@thierryan_ Cortou mesmo?😯


laís com i ☭ ‏@xthelay

@bacioli bota mais 😯


Jão ‏@uai_jaoo

@chadepikaa Q isso, maldade! 😯😓😏😏😏💙😍


raquelzita ⭐👻 ‏@RaquelS48234416

gente eu não tô com nenhum pingo de sono 👍😯


ailùJ ‏@juliavvarela

@tsnmines ❤️😅☺️😍😘😉😏😑🌮😯😁😞 Mal posso esperar por Setembro '20


do mgh 🎭 ‏@Rayanne_trem

Solteira porque ninguém aguenta eu pedindo pra transar toda hora 😯


Jessiquinha 🌸🌀👸 ‏@MeBeijaDudu

Foto pesada 😯😧🥰 https://t.co/qyxqCLou33


preto ‏@brizollamello

Puta merda que sonho foi esse? 😯


𝔠𝔢𝔠𝔦𝔩𝔦𝔞 ‏@crfceci

a bicha brinca de ser linda, eu passo mal..🤤😯 https://t.co/KrK9aWBcuI


Rafa Damaso ‏@DamasoRafa

@felipeneto So trabalha com vdds 😯


Maby ‏@MujerDeNadieOk

@iconoalfano @elintransigente @Yanilatorre me bloqueó.🙄😟😯😮


𝓑𝓻𝓪𝓿𝓸 ‏@edbravoco

@ed_rubim KKKKKKKKKKKKKK como vc descobriu??????😯😯😯😯😯😯


joshua ‏@JuliusJoshuaGo1

gandaaaa😯😳


Jonathan ‏@icooljon

@Duckiin 😯😯😯 Te mudas?


CHRI$ ‏@ChristianKBWI

@Rhai_ble @_guiifreitaas_ @duda_ble Rhaissa fracassa cos boy dela e vem dar encima da Duda 😯


Kabzela@1010 ‏@Kabzela10101

@snap_jiggar Umampitsha lo😯 https://t.co/O3hMnsjuVe


ga̷bs ‏@arcticwayv

@caffesnct é uma mulher olhando pro computador toda 😯 como se o que ela tivesse vendo fosse a coisa mais inovadora… https://t.co/ROVdBomR8W


leticia ‏@drunklet

coloquei meu mundo de capa 😯😍😍😨


Tríplice Coroaᶜʳᶠ ♥♠♦♣🔥♊ ‏@crf_filho

Sem mas. .😯😯😯 https://t.co/7dmyw3Iqpx


; ‏@tinedcv

😺✏ — is diz bea? 😯 https://t.co/d08SJ5eMVc


Philipe Lima ‏@Philipe_Lima_

@tokdowilliam @albertocalmeida Bolsonaro bebe água, Ciro também. Oh my god 😯😯😯


Sah Fada ‏@Saah_Snow

Correção meu corpinho está com temperatura de 40 graus 🔥😯 mais um pouco e viro Ribeirão Preto no verão


Herickkkkkk '') ‏@HerickMarcos1

Meu medo é fazer as luzes no cabelo pra ficar uma merda e ter q cortar😯


JC-ARMY ‏@Bby21807195

Primeira vez que uma música me acalma e me faz chorar ao mesmo tempo 😯 WHAT IS THIS? @halsey @bts_bighit @BTS_twt ♥ https://t.co/DPVQdWj1kr


maria ‏@mariakkj_

Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para te proteger🙏… https://t.co/HsnDiyVq9H


gabi 🦀 ‏@silva_gabjz

fui seguir a pessoa mais insegura e feia do twitter 😬😁😂😗😀❤️😗👍🏻 e apareceu editar perfil 😛😫😭😢😤😪😯 não entendi até agora 🤔🤯🤤🤯😶🤭


𝖑𝖚𝖆 ‏@littlejenner

eu no twitter: morte ao penis eu assistindo isso: 😧😮😲😯😦😶😨😱 https://t.co/4ig5I2zGy4


m ‏@hoseyung

que odio a voz dela irritante caga com tudo mAS A VOZ DO YOONGI😔💕💞😔😭😔💕💞💓💞💕😔😔😭🥵💕💞💞🥰🥵🤰😎💓😌🥴😔😭🥺😯🤩👉😌👍😌🙏☹️💫😎😎


juraro ‏@justuraro

@jusepdomal eu dia 19: 😭😭😯🥰


Manuela Moraes ‏@manuelapmoraes

a torcida vaiando o bozonaro no estádio e meu pai assim 😯 chocado com isso foi tudoooh na minha carreira


ysamine ‏@ysamoeba

@abscondito_ é de silicone que ele usa pra trabalhar e ir na academia, tem 3 dessas e é baratinho! e caiu como???… https://t.co/xJLSXwYHvv


𝚌𝚘𝚍𝚢 ‏@felipe_benitess

@Duds_sMiller minha amiga kkkkk 😯


Jhenyfer ‏@jheny_n

Sair pra levar a Luh no medico acabamos no tucha, gnt quanto tempo que eu nao ia em um bar 😯


Half of me is Sia ‏@Daniielssantoss

100 palavras 😯 https://t.co/TaSFjNh0DZ


monalisa ‏@ahobasolrai

@EmilyXV15 cr eu fui estudar sobre essa “frase” e acabei ficando meio ¿😯... pesado tá


Arlete Villas boas ‏@ArleteBoas

@AndreOliveira60 @Claudia_Sarti13 Sim concordo plenamente, mas não falo só da rua diretamente, minha região o q t… https://t.co/yDhSa27Gdk


Framboesa‧₊˚♡ ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚ ‏@DeFramboesa

@fernandawhoo 100 pessoas? Crl amiga😯


Eric sem K 🙅🏽‍♂ ‏@DJEriiKiinHo

@_FernandesTP To no msm sofrimento, mano. 😯😞😥


Bento junior ‏@Bentojunior_

De repente, todo mundo com a pele da cor de cenoura e a boca rosa pink. 😯


Bb_linda💕💕 ‏@Leticia09650152

@Arthur99305753 @djpedroofc @Graziella_rss Passada 😯


anna ✠ ‏@faria_carols

@Ck_Moreira31 e vai continuar sendo 💓🍍💕🐷😂😯😒😕😬😭😶😬💕💜🍍💓💓🍍💕💗😶😕😒💔💔😒


𝔯𝔞𝔭𝔥𝔞𝔢𝔩 ‏@metneiam

obrigado por estragar tudo’ me atinge tao forte de vdd eu fico muito serelepe😯😯😯


Carolina Castro ‏@CarolCariocaFla

Fui procurar o motivo de Mc Mirella estar nos trendings e... A MINA TAVA SE MAQUIANDO E O NAMORADO CHEGOU JÁ DANDO UM BEIJO GREGO 😯😯😯😯😯


kay insu ‏@kaylainecrvg

pq todas as meninas são mais bonitas que eu??¿???¿¿ 😩😐😯😧😥🙁😑


Beatriz Viana ‏@beavianaz

@Bilumucholoko Pode soltar aqui??? 😯


𝕷𝖎𝖆 • 🐾 🍜 🐻 ‏@jmjklov_

eu descobrindo que a minha mãe causou todas elas nos anos passados: 😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯😯 https://t.co/RCBBmq6mrl


Ashish Rai ‏@AshishR36097921

@Garima_Saini17 @Anjalisingh9608 Acha o btayengi... 😯😂


lu mundinho fotos da nalim em ny br🎈 ‏@trulyhinoah

@mari0liveirax @annac_leitee @TorcedoraVasco @maisa obrigadah🥰🥰🥰😊😊😊😫😦😦😯😧😧💥💥💥💥💥💥😝😅😝😝😉😋😚😌😂🤪😅😚😛🙂😝😛☺️😋


rafael ‏@rafelrry

@aicitelxx Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para t… https://t.co/ExyWz0UBgR


vitor ‏@katyisagod

Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para te proteger🙏… https://t.co/U8Zu15EGgz


vedrado ‏@jeremytation

@rafelrry Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para te… https://t.co/CXSv13DzkW


Nicollas 🤘🏾 ‏@Marcelo_Nick010

esse ano eu n fiz nada agora q parei pra pensar 😯


Bb_linda💕💕 ‏@Leticia09650152

@Graziella_rss @Arthur99305753 Várias coisa nao mona🤨😯😯😯


bi ayumi ‏@bi_ayumi

@jrsb73 puts, sério?!! 😯🤦🏻‍♀️🥺


Jacy 😛😛 ‏@JacyaraMaciel

@Guadalupe_News @TraficoDoTcp Mais um morador 🙁😯😓


listless ‏@SatoNicee

@BAKYOIN é verdade 😯😯🤩


_____The Mariyana Trench____ ‏@ndixya

Simmba 😯😯😯 https://t.co/Kbq2SpNHSP


giu ♡ stan V5 ‏@stoesselbeyo

LYRIC DE NATAL QUEM VEM? 😀😀😅😅😇😇😍😍😚😚🤪🤪🤩🤩😔😔😣😣😢😢😢😢🤬🤬😱😱🤗🤗😶😶😶😶😯😯😴😴🥴🥴🤒🤒🤕🤕🤢🤢🤤🤤😦😦😐😐🤔🤔😨😨🤯🤯😭😭😖😖😟😟🥳🥳🤨🤨🧐🧐😏😏😫😫😕😕😤😳😰🤭😑😑😮🙄😮🤥🥶🥶🥵🥵🥺… https://t.co/RUY7qgenKP


Germania Carmen Argu ‏@CarmenArgu

@juanfervelasco @MunicipioQuito 😯 que falta de respeto


vedrado ‏@jeremytation

Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para te proteger🙏… https://t.co/y0bRxGj00s


Lucas Viana🍼🍼🍼🍼 ‏@LucasVi04649020

@vetwitta @eucaaami GNT será? To achando que o pós vem viu??? NATAL E ANO NOVO TBM 😯


kansey de lutar ‏@itsaulo

@shakespelaura Uii tudohh 😯


Ju Silva ‏@jusilvads

@marcos_arquer 😯 então cê sabe cantar


juan com j ‏@jarbasss

@ALIGENIGENA_ @matheuszaca não está 💔😭😪😞😯😟😰😩🙁


bruna🇻🇦 ‏@BruuhCarvalh

4 meses já cara 😯


uma trouxa por ai ‏@Lopes__sabrina

Amanhã ele vai me mostra o parque aquático pra mim😯😯😯


𝕻𝖗𝖊𝖙𝖎𝖓 🇦🇫🤪 ‏@Mlk_Covinha

Tenho mrl de ir ai nunca tmlc kkk 😯 https://t.co/fdIkV4xYj2


Vanessa Martínez B ‏@VaneMBrito

Nadie nunca... 🔥😯 https://t.co/HZq7NdqlHu


◾💪L. VIANA 'Até o talo'💪◾ ‏@Adriano62676357

EU TÔ CHOCADO COM A FAMÍLIA DELA 😯 EU ACHAVA QUE ELES NÃO GOSTAVAM DO LUCAS!!! #AFazendaa11 #LucasCampeao… https://t.co/51ipOfefoj


manoella ‏@mannpis

Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para te proteger🙏… https://t.co/JKGCus0JJr


mariana ‏@mari_nerome

@_meelsouza @JoaoAllmeida28 Vcs dois só furam role cmg, olha o garage 😯😯😯


Mt D'fé ✌️ TT#Novo♡♡ oficial ‏@Altair24003

@Mhaynara2 Tatuagem bonita mais o peito e melhor ainda 😋🤤😯


Princesa.👸 ‏@Graziella_rss

@lLary_limaa Quero um pedaço 😯😊


milly♡ ‏@carinho_victor_

@loud_victor os haters vendo o "time de mídia " crescendo : 😯😲😲😲😲😲


🥋 ‏@pretinposturado

é hoje !! Sextou mec da FM Dj Yuri Chagas 3 latões por 10$😯😯 Vai ficar de Fora dessa? #SextouDafm


Mikaa ‏@MikaellyDimas

Estou surpresa com certas atitudes 😯


juju ‏@Jubss1909

não faz total sentido as fotos q eu tiro, vou postar só pra mostrar meu cabelo 😯 https://t.co/oD6xUuTva0


angel ‏@ithpietro

eu queria um boy p mim igual ele 😯


GODINHOO🌾💪🏻 ‏@Godinho_2004

Me senti tão aliviado dps daquela conversa, ufa😯


𝒍𝒆𝒐 ‏@lean_jnog

minha favzinha do álbum. perfeita 👉😯😍😎 https://t.co/rYvBhXhULl


Mamãe Do Arthur 💙 ‏@ArthurAline8

Falta Tão Pouco Pro Théo Nascer 😯💙


Daiane Nails💅😍 ‏@daiianelima03

Só preciso marcar logo minha unha, meus cílios e minha sobrancelha pra fazer😯👐


X 14 ‏@X1484571502

@rannysafadona Heita😯


Predoo🔥 ‏@Predo_Lima

@Prin_155 Nossa😯😯😯


dudinha ‏@dudcosta_

@digolei @pulchrt hmmm quem será ein 😯😯


. lu ‏@zionimara

@kuwonukills chocada que vc ta hard stan amiga 😯😯😯😯


tianaa ‏@kayzinha77

to sendo ameaçada kkkkkk😯


GaBi vAi EnBoR.. CaRaLhOo༎ຶ‿༎ຶ ‏@Daniell86252104

@peruviarmy_twt oo não! sério tadinha mano ela foi violentada gente chocada 😯 tomara que ela fique bem!


Danny ‏@Dannyessa1

@wemerson_isilva É fake ? 😯


Mamãe Do Arthur 💙 ‏@ArthurAline8

Arthur Machucou o Pé, o Pai Dele Tava Tão Sonolento Que Nem Reparou Direito o Machucado, Mais Falou Muito No Meu Ou… https://t.co/r0c1mweIS7


ratazana ‏@juupavanello

Vc viu 😧a briga 🙈que teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? Milhares 😯de anjos👼 lutando 😍para te proteger🙏… https://t.co/FctVIxqJuN


Venicio Pereira Gonçalves ‏@VenicioPereira4

Estou lotado de tanta pizza 😯


🏳️‍🌈 Thata 🏳️‍🌈 (* ̄(エ) ̄*) ‏@Achando_Nemo

@cisntpancakes Tu que escreveu??? 😯😯


Gada vacinada ‏@CarlaKarolina8

Eu fazendo ciúmes:😛😝😍❤😎😏😌😆🙆💁👅💗💓💜💛💕💖 Me fazendo ciúmes:😑😐😪😯😕😔😢😭😓🙁😕😤😠😡☹😦😰


Gabina ‏@sadjuaozinho

@juliastutzx @bbeatrz_ Tá querendo dizer que eu não flerto contigo ? 😯


Chico Junior ‏@ChicoJu94027913

@MeioCampo_ @JanainaCastrooo Isso sim merece um PUTA QUE PARIU! 😯


lelek ‏@leticia_kuhnenn

fala mal de mim p caralho mas quando vê na rua vem pagar de simpatia, e essa falsidade choca o total de 0 pessoas 😯


Davi ‏@DvlKluivert

@djgebevintedois @Sapinsucesso 😯, tô namorando n posso comentar


Instagram Posts For 😯

Back to Top