Abraçando O Carinha Emoji

Um carinha exibido com um gesto de mãos abertas, oferecendo um abraço.

Hugging face foi aprovado como parte do Unicode 8.0 em 2015 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🤗 Abraço

🤗 Abraçando

🤗 Abraços

Código-pontos

🤗 U+1F917

Squeaky toy

Tweets For 🤗

+morena ‏@Qissu_thay

baixei mta msc no meu cllr 🤗


D*H*A*A*Y.o.G*O*L*E🍺💕 ‏@dhaayslv

- Eu hoje eu vou sair beber 🎶🤗🍻💕🌈 ‘Meu corpo : falaaa o surtada tá doida eu não aguento não vai dormi..💆🏼‍♀️😅


Milly Silveira ‏@silveira_milly

Fico em casa, porq sou pra casar mesmo!!🤗😊


jucirce ‏@jucirce

@BlogDoPim Minha "novela" do dia a dia. vocês 3 são espetaculares de verdade 🤗🇧🇷💕🙏


Camila ‏@_vishloira

@yasantos_ Olha quem queria dormi de concha cntgo e te ajudar a fazer doces e tá aqui dando cafuné no enquanto ele joga Free fire 🤗


Helo 🔥 ‏@Heloisafsz

Saudades linda rs 💘🙊 — Ah, quero saber quem é 🤗 https://t.co/jCaPbNP94R


Selena Live Brasil ‏@SelenaLiveBra

Perdi a senha do outro twitter e estou recomeçando, conheça nosso Instagram e nossa página no Facebook! 💓🤗


OVNI ‏@Vics_vigarista

Não importa se eu não sou o que você quer Não é minha culpa a sua projeção Aceito a apatia, se vier Mas não desonre… https://t.co/Zd8B5GCBJJ


💈 Vn 💈 ‏@vn_cabelao

@BaixiinhaKaah Que preta 🤗👏


Bela ‏@Marcellyasouza

Dupla dessa😘🤗 https://t.co/u4beMv8fMv


Degustadora de ervas medicinais🍁 ‏@LaurynPWR

Vou pegar esse sono q mais tarde vai fluir a praiana com as manas 🤗🔥


gabizao ‏@milajkunis

vo la procura o filme eh a única coisa q vai me resta e que me completa nesse momento 🤗


uni #ForeverYours ‏@jonghyunpoem

@nctdrops @oalezoun imagino nós duas dando carinho uma na outra 🤗


30/11 😝🎉 ‏@Carolzinhaaa22

Meu quarto tá geladinho 🤗


boladona 👿 ‏@doiselii

Boa noite a todos e um ótimo feriado 😁🤗


023🎉✨ ‏@alexbentoofc

Aguardando minhas irmãs pro rolê 🤗


Thai 🌻 ‏@perolablack11

@pedrotrindades2 Ah cara, quero te abraçar bem apertado 🤗❤️


Bruno Henke ‏@henkebs

@NathliaNeutzli1 Já vou, já vou senhorita!! 🤗


Júlia ✨ ‏@liajumoura

1000x passar a véspera do feriado com uma companhia agradável do que na rua bebendo... 🤗


Ciclope🎈 ‏@Japinhaa777

Mec Agr Ele Cm Esse Cel , Vms Si Flr Direto 🤗


DII Deuus🙏✌️ ‏@SagazLc

Parabéns p me, 17zadaa taa na pistaaa🤑😎🤗🎉🎈✌🏻️


🌻 ‏@talitaingrid

Por mais difícil que a vida seja, eu tô sempre agradecendo, Deus está me lapidando. Gratidão papai 🤗


Amanda ‏@Mmanuelyy

Esperar Leo chegar em casa para dormir 🤗


Luana Sherman ✨ ‏@sherman155

boa noite 🤗❤️


lele ‏@goncalvesle_

minha mãe vai ficar chocada qnd acordar e ver q eu to em casa kkkkkkkkkk sosseguei mamãe 🤗


Eduarda 🌷 ‏@Eduarda3511

Eu só peço a Deus muita saúde e sabedoria 🤗🙌


Maravilinda 🤳💋💄 ‏@Sargitariana21

se não gosta de mim, o problema não é meu. O problema é seu, é uma decisão sua, uma escolha sua, um ponto de vista… https://t.co/zWYqPc619t


Misty 🐐 ‏@pathimis

#NewProfilePic Pq mudar faz bem 🤗 https://t.co/5toDcqlP7C


iti malia ‏@Jufmann

já podemos bater um papo 🌈 Oxiii.. simbora ❤ — 🤗 https://t.co/z2dNSk6qy4


Betty Cooper ‏@JuliSilva32

A festa deu boom 🤗


T- Trouxa ☄ ‏@Tata_Heitor23

Aula agr só quarta 🤗


insta: yan1249 👻 ‏@YanzinPatrick

Até que fim minha vó ligou o ar 🤗


Ex é sempre ex ‏@exesempreex

Ninguém tem coragem de falar, mas eu falo: - Ninguém rouba teu marido, ele vai com outra porque quer 🤗


NicollasEduardo💙🌈 ‏@NicollasJuliana

Fui como meu baby 💙😍🤗😴👶


Faixa Rosa 🙅 ‏@OiMyllena97

@Dj_isaaa Muito gata 🤗


victória🧚🏿‍♀️ ‏@_annnnyy

falei q tinha parado de beber, porém..tô fds agr,vou entornar a prr toda 🍺🤗


mayara ‏@araujomayara577

Meu quarto tá mt gelado 🤗❄️


Juunin Silva🤑 ‏@Junnin_siilva

Tá eu custela rayssa kailane cemente Luan rhuan 🤗🎈😎


LADY 🦋 ‏@LadySilval

Dizem que já não sou a mesma,ainda bem 👐😍🤗 https://t.co/WsvFB3Krqw


Índia ♡ ‏@Thayzinha23st

Aquela coca geladinha ❤🤗


Marquinhos Junior ‏@marquinhosjrm

Cada dia mais suportando menos as pessoas 🤗


G_G성 ‏@fleursungie

@O95NKMT to fantasiado de lasanha 😍🤗


🎭 ‏@Lc_Almeida2

Ta climinha 🤗


Negritude🌺 ‏@LiaPriscila21

Ansiedade da porra.. vem janeiro 😍🤗


Chefinha 😎 ‏@umamor05

Tirei 7,3 no provão de matemática e 8,7 no de história 🤗💕


Jesús E. Palomino ‏@jepalominomtz

@valenciafabi1 Descansa Faby 🤗


sacul1611 ‏@sacul16111

@mapantaleaoo Aaaa @mapantaleaoo a vee já me seguiu agora falta só vcs da @mansaodaspocs me seguirem 🤗 amo vcs ❤️


UPGRADE RH ‏@rhupgrade

Feriado bom é aquele que a gente pode descansar do trabalho 😃 Parabéns Washington pelo novo emprego! Esperamos que… https://t.co/fpo3r4AmuR


HH 👩‍👧‍👧 ‏@RainhaLayane

Tô bebendo pra comemorar, aliás 2 anos né! 🤗


allyzinha ‏@IuvnskooI

nao mudei nada pq to com preguiça so arranjei um pinned 🤗


negoo bala. 🚔💥🔫 ‏@Negoo12465001

Aaoy Brt e convoca 🤗✌ https://t.co/vgCXHIWaQB


Yohanna ‏@Yoyomaionese

tramamos a resenha🍻🤗


queener ‏@luizasassss

Dormir 12h velho 🤗


pretinho 😋🍃 ‏@Riquinh97926791

Quero transar desgraça 🤗


Ruan R.C ‏@ruantayp

As vezes é muito bom parar para observa as coisas que Deus fez :é lindo de mais ❤😊🤗👐 https://t.co/ghe1ZSdvaq


RD CabeludOoh ❤ ‏@RDalves07

Tô Fazendo Questão De Mais Nada Últimamente, Se Acontecer Algo Não Me Surpreenderá Vida Que Segue Normalmente 😴🤗


Ministra 🤷‍♀️ ‏@Andrezaperola_

Eu aqui toda mais ou menos, e minhas amigas fazendo de tudo pra eu rir! 🤗😍


série B 2019 🅱️1️⃣7️⃣ ‏@Ever_tonton

@eusouliah Opa, chama no probleminha caso queira aprender. 🤗


Ana ‏@AnaVileaa_

tem pessoas q tentam te derrubar mas acabam caindo primeiro 🤗


MorenaJacky ‏@MorenaJacky2747

@maluka71 @Fatinoriega Que lindo! 👌 Felicidades familia! Feliz cumple para Emilia 🤗💞


Caos 💥 ‏@carvalhoiohanna

Nem acredito que tô em casa em "véspera" de feriado, que orgulho de mim!!! 🤗


Alfredo Barron ‏@barron2783

Michelada time 🤗


Cristiane Lima Leal🇧🇷🦊🇭🇳 ‏@KricalealJesus

@vanidadesmx @EdithMarquezL Eu quero comprar, vanidades que tal me enviar uma revista de presente 🎁🤗😊


renatinha ‏@renattinha_rss

amanhã vou vê a milly.💘🤗


@PaulinhoMILAN CLUB ‏@LorettoFilho

@lbertozzi Amanhã é Feriado!🤗


Tatha 🦄 ‏@TalithaSeixas

😅... ( EspertinhoO' ) 🤗 https://t.co/18XrQrIIjM


Keel 💎 ‏@caracakelvin

@LucasCarvlh Me faria esse favor? 🤗❤️


mulher da vida dele 💏❤️😍 ‏@solangeferre

Vou pia sozinha mesmo 🤗 melhor só do que mal acompanhada 😋😚😚🤗


clandestina ‏@oieusoumarcele

sinceramente, eu acho que estou apaixonada 🤗


Gui 🇪🇪 ‏@GuiAlvess10

@MateusB10_ Tabom então, o mundo da voltas, quando eu tiver com a nova 66 não corra atrás 😡😡🤙🏽😢🤗


renatinha ‏@renattinha_rss

@EuMilly71 surtam não, heinn.🤗


Sabrina Pinheiro, MD ‏@SabrinaPinMD

Amando a formação de ministros do @jairbolsonaro Ansiosa para o ministro da saúde 🤗 #meupresidente #brasil #direita #Republican


HELLEN 👑 ‏@morennah65

Paz do bargunça 🤗


DindaDoBenjamin 💙 ‏@taynasimao

Aí você acorda do sono de beleza, e tem as zamigas chamando pra sair kkkk Ainda bem que sou recatada e do lar 🤗


Isabelly... ‏@correia_isaaa

Me afastei de muitas amizades e estou me sentindo super bem desse jeito 🤗


Fé Nas Maluca 💃 ‏@CamilaOka1

Boa Madruga Môres 🤗 Que O Feriadãooo Comeceeee... 💃💃


Playboy ✠ ‏@JS_neguinho

-- Mais tarde tô pela Quadra do G.R.E Tradição Barrereice 🤗


gleibson ‏@gleibso59876415

Quem é rainha nunca perde a majestade 🤗👑👑👑👑 https://t.co/XNn8Xh7Mxi


Monserrat ‏@Monserr78807547

@AliIzquierdo_ Aliiíiiiiii😍😍😍🤗


Dani ‏@daniduartepucc

Amor é uma palavra plural .. é só assim q eu entendo 😉😉🤗


roberto junior ‏@_RobertoJunior

De volta ao pubg!! 🤗😁 #PUBG


gAbRielly ‏@GabriellyAzzeve

@_pereira69 Eu amo vc 🤗


Princesa Aguaidas ‏@FC_Aguaidas

O SBT Notícias começa logo após o Roda a Roda 😍🤗 https://t.co/C9a1xxkvXj


. T.Andrade 💣💥 ‏@Thaay_andradde

@QueziaCampos3 Aindaaa ... rsS Somos inofensivas!!! 🤗


Ca̷яlσѕ ‏@CarlosAlts

¡Participa!🤗


Marti ‏@Martivissani

Que poquito falta para mis quince 🤗


Marcelo Santos ‏@marcelinhoffc05

É tão bom quando o cara sabe q tá certo e não precisa ir pedir desculpas 🤗


Prostituto Da Koreia..😆🙈🙊 ‏@MenoDuCorre157

Ta Eu e Ela Focadin..🤗❤️ https://t.co/NAjiFlGZ4Y


Claudio_sousa_ ‏@claudio_sousa_

@Monique_Silva Tudo em pro do trabalho e de nos manter bem informados, parabéns e melhoras. Se Deus quiser estará 1… https://t.co/M9OczMApLT


LETÍCIA ‏@letciasantosCrf

Banho lindo, agora tô deitadinha 🤗


Sorys Vellozo ‏@sorys_vellozo

De férias, feriado... Tem dia melhor para curtir um som? Se bem que, se eu pudesse, iria a shows todos os dias... 🤗… https://t.co/OTrFNj48Jt


Manu Straube ‏@Manu09883186

Fui de berço 🤗💙👶


numa machado ‏@manubbella

@Taay_Lorenzo Pode deixar 🤗


. ‏@nalandagaby_

você me faz tão bem, você me faz tão bemmm..🤗❤


Instagram Posts For 🤗

Back to Top