Cara De Cavalo Emoji

Uma cabeça de cavalo, mostrada voltada para a frente ou para a esquerda da tela na maioria das plataformas. Olha para a direita no Facebook. Distinto do cavalo Emoji que mostra todo o cavalo e não apenas o carinha.

O cavalo foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🐴 Cabeça De Cavalo

Código-pontos

🐴 U+1F434

Códigos curtos

:horse:

Squeaky toy

Tweets For 🐴

Tiago Rocha ‏@TiagoRo30984316

🤘🏻 MUTIRÃO #FicaDiego INICIADO 🐴 ➡ ENVIEM OS VOTOS AQUI ÀS 22H ⭕ O VOTO É PARA SALVAR, VOTEM NO DIEGO! ✅… https://t.co/XOzzyHVVdj


mvf ‏@victoriiafreire

Fez meu dia melhor! Obrigada demais🐴


Fabiano Rodrigues ‏@bianorody

@Edgard_Piccoli Vc eh o 💩 do mosquito do 💩💩💩 do 🐴🐴🐴


Charros de Jalisco ‏@charrosbeisbol

#ElRegresoDelCampeon👑 Sencillo de Latimore, timbra Ferreiro. 1️⃣🔼🔴 @AlgodonerosGsv ☁️ 1 - 0 🤠 #Charros… https://t.co/NnuSuYsEwg


Bela 🌹 ‏@querida_ewelyn

Quero meu pingente de cavalo... 🐴 (Moulin Rouge tbm .. Eu devia ser rica msm)


Julinha 🐴 ‏@Julialgregorio

@luizahelenacs Vemmm pra avalon !! 🐴🐴❤️


Follow Help 10K🌈🌸 ‏@Winlove777Y

🌈Siga todos que fav esse tweet 🐴🔅 #followhelp


MARIA ᶜʳᶠ¹⁸⁹⁵ 🔴⚫️🧜🏼‍♀️ ‏@Carolinn14Maria

@Gabrieltav94 @joyyfern Nunca ouviu Armandinho tadinho 🐴🐴🐴🐴🐴


• Napoli | 🇮🇹 • ‏@NapoliFuck

• T r a n s f e r i m e n t i• Benjamin Lecomte goleiro francês é o mais novo jogador do Napoli! • B. Lecomte |… https://t.co/HrWM6tIqEs


Diego Wantowsky 🐴 ‏@diegowantowsky

🤘🏻 MUTIRÃO #FicaDiego INICIADO 🐴 ➡ ENVIEM OS VOTOS AQUI ÀS 22H ⭕ O VOTO É PARA SALVAR, VOTEM NO DIEGO! ✅… https://t.co/MHgM1T6ZcG


GABRIELᶜʳᶠ⚫🔴 ‏@Gabrieltav94

@Carolinn14Maria Nem entendeu tadinha 🐴🤦🏿‍♂️😂


🐶 do Shikamaru 》Au Naruhina《 ‏@DeiPdara

🐑🦄🐑🦄🐑🦄🐑🦄🐑🐆🐮🐩🐈🐷🐮🐆🐆🐮🐆🐮🐴🦁🐪🐄🐮🐴🦁🐫🐏🐪🐆🐂🐶🐣🐦🐦🐻🐼🐣🦃🐳🐣🐥🐻🐝🦂🐝🐌🐙🦀🌲🕸 VOCE LÊ MINHA AU? SE SIMMVOTA AQUI PFVR Se for a 2° opção comenta pf


Gabriela Fernandes Gandra ‏@gandragabi

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020 janeiro: 🎉 fevereiro: 🎊 março: ✅ abril: 😙 maio… https://t.co/7BU3MWgoRi


bombomzinho ‏@luiz_henrikii

Gosto de pinga no beijo ea pegada que destrói, original do cowboyy 🎼🐴


Team Liquid ‏@TeamLiquid

@canalzigueira Cavalo ou Cavalo? 🐴


ana barbie ‏@ac_sunflower

@_iti_malia tive um dia de merda mas isso melhorou meu dia 10000000000%🤩🤩🐶🐴❤️🐶🐴❤️❤️❤️💓💓💓💓😘💓💓💓🐴😘🐴🐶❤️🐶🤩🤩🤩😭😭❤️🐶🐶🤩😝🐶😊🐴🐴🐴💓🐴💓


Glauce Freire 💕 ‏@Glaucefreire

@SaraivaJeanne Esses seres maravilhosos são presentes de Deus. Acalentam nossa alma e adoçam nossa vida. 🙏🐶🐱🐰🐦🐠🐹🐴


Dean🦇 #TardezinhaDosCrias 🥋 ‏@okjfzz

Diferente não estranho toda vaquejada eu ganho🐴🎶


Dener ‏@httpdener

Nem 🐴 aguenta. És https://t.co/WEuwI4dDSL


Jockey ʟuis Ocasio ™ ‏@LuisOcasioJocky

·T B T · Queena Esther 🐴 🐴 🐴 #JuevesDeTBT #TBT #TBTDeHoy #TBThursday https://t.co/bNsfzuJESr


• Napoli | 🇮🇹 • ‏@NapoliFuck

• T r a n s f e r i m e n t i• Raúl de Tomás, atacante espanhol é o mais novo jogador do Napoli! • R. D. Tomás |… https://t.co/Lu8w5Xlecw


Netinho do Forró Oficiall ‏@netinhodoforro

Ta chegando o grande dia.. a espera tá acabando.. prepare-se para atualizar o seu Pendrive 💥💥💥🐴🐴🐴 vaqueiros, amazo… https://t.co/Zkd56vr1ZJ


• Napoli | 🇮🇹 • ‏@NapoliFuck

• T r a n s f e r i m e n t i• Ferro, zagueiro português é o mais novo jogador do Napoli! • Ferro | 🇵🇹 ×… https://t.co/PQfbGacMi2


Bartlove ❤️😇 ‏@Rafaele99815532

[17/10 19:29] ❤️: Eu nao consigo te esquecer pq sera isso 🤦🏽‍♂ [17/10 19:29] ❤️: Oq vc fez? [17/10 19:29] Rafa💙: Nã… https://t.co/aQ1y4wKfNo


gabi ‏@quintagabih

[17/10 19:34] Vinícius: Sábado vai chegar uma coisa linda lá na sua casa em 🐴 Nem gosto kkkkk


ʝµℓเα ‏@Julia_jcristina

uma dor de amor não mata ninguém🐴🌱


naju🎪 ‏@najurainha

pega o seu 🐴 e tira da 🌧️⚡


Luise ‏@LuiseFonseca

Bora toca os 🐴🐴🐴🐴 https://t.co/ryPVFr9BXN


Gabs ‏@Gabszelass

Rainha do gado 🐴 https://t.co/eRwzf2CzdS


aquela que se chama Renata ‏@Ssrrbitch

Ai mano ainda bem que eu sou bissexual 🐴


Jessykaxandy ‏@Jessyka72328620

Eu Controlo As Rédeas Mas Deus Que Indica O Caminho 🐴💕 https://t.co/fu9EmuOb1l


Exter ‏@ExterGrazy

Chegou meu amigo Douglas❤❤🥰🥰🥰😍☺️☺️😊😊😊😚😚😚🖤🖤🐕🦝🐩🦝🐯🦝🦓🐴🐴🦓🦓🐎🦌🐎🦓🐴🦓🐴🦓🐴🐴🦓🐴🐯🐴🦓🐃🐖🐃🐖🐖🐄🐎🦘🐔🦘🕊🐔🦘🐔🕊🐥🕊🐤🐤🦜🐤🦜🐤🐣🕊🦘🕊🐇🐔🐇🐔🦘🐔🦡🐔🐥🦃🐸🐤🦜🐤🦉🦉🦜🐥🦚🐤… https://t.co/5DuNMWZGEJ


Dinda da Elóah !💖👩 ‏@Vitoria53074819

Mais pode até falar de mim ,tô nem aí pra porra nenhuma , quanto mais falam meu 🐴 anda aqui tô de boa !💏😛


Prefeitura Itapevi ‏@prefdeitapevi

Protegendo o cidadão!🚔🐴🚁👮‍♂👮‍♀💪 Nesta quinta (17), Itapevi recebe mais uma edição da Operação SP Mais Segura, do G… https://t.co/5EjuguGdKv


André Askov ‏@_andrubeda99

Bora votar na jogada mais braba do bolinho mais sexy do mundo @xSexyCake 🇧🇷🐴 https://t.co/BvLJPk0cKG


lorrayne ☘️ ‏@LooohzinhaR

Cada dia que passa eu fico mais apaixonada em grandes animais, em Reprodução Equina e Clínica de Grandes ❤️😍🐴 . Obrigada Evelyn e Alex 🥰


Alexander Efraim ‏@alex_cassano99

🇩🇪🐴🐝 Borussia #Mönchengladbach 12 vs 0 #Dortmund: a história da maior goleada da #Bundesliga – e ainda assim insufi… https://t.co/DOixG47kWM


Gladbach Brasil ‏@GladbachBR

🇩🇪🐴🐝 Borussia #Mönchengladbach 12 vs 0 #Dortmund: a história da maior goleada da #Bundesliga – e ainda assim insufi… https://t.co/i5ejHZEFyx


Loira 🙅 ‏@jujucrf81

Agora já vou poder ir para as cavalgadas com o companheiro novo 😍🏇🐴


Bren ‏@brenementolmol

@TheGame60253460 @alefrota77 @davidmirandario @ggreenwald @MarceloFreixo tá sendo otima essa eleição pois a tal dir… https://t.co/C3DsjOsFOk


MALU🥇 ‏@AlxMalu

Mesmo doente tem que correr atrás da potrinha. 🐴😰😰😰


osjovens_BAUMANN ‏@osjovensbaumann

fotos inéditas, vídeos e horários de exibição! Siga os Baumann no https://t.co/sXlUQgNEJs… 🐴#osjovensbaumann #1990s… https://t.co/QLT8iHqpjv


osjovens_BAUMANN ‏@osjovensbaumann

fotos inéditas, vídeos e horários de exibição! Siga os Baumann no https://t.co/sXlUQgNEJs… 🐴#osjovensbaumann #1990s… https://t.co/hYXxq9wZ1a


larão 🌙☀ ‏@alaraprattes

só queria estar fazendo carinho no cavalinho que eu gosto 🐴💞


osjovens_BAUMANN ‏@osjovensbaumann

fotos inéditas, vídeos e horários de exibição! Siga os Baumann no https://t.co/sXlUQgNEJs… 🐴#osjovensbaumann #1990s… https://t.co/W8frxgAsE2


Daniel Lima ‏@autonomcriativa

Com a Filarmônica de Pasárgada no Sesc Catanduva. 🐴 https://t.co/ck6oHs73et


Yuri Thomaz🇧🇷🇺🇸🇮🇱 ‏@YurithomazD

@tee8gmad @jairbolsonaro @sound3vision Eu estou fazendo😂😂😂presta atenção direitinho 🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴


Costa Berranteiro ‏@costa_berrante

Live hoje no Canal do YouTube Costa Berranteiro.🏜️🐴🇧🇷 https://t.co/N9RmGxlOu6


Dechra Brasil ‏@dechrabrasil

Não deixe de vacinar seus animais! 🐴🐶🐱🐷🐮🐑🐐 Quem ama, vacina! 💙 https://t.co/FwoK3f6Xa2


Faguinho Camar8o ‏@camar8o

Tá torcendo contra o meu progresso Tá preocupado com meu sucesso Eu sei quem trama e quem tá comigo Cansei de dar m… https://t.co/dCGM7EbTQE


Gladbach Brasil ‏@GladbachBR

🐴 x 🐝 Borussia #Mönchengladbach não vence o Borussia #Dortmund há OITO jogos - são oito derrotas consecutivas dos P… https://t.co/cqBloLTShn


Nicolas Pereira ‏@Nicolas_P10_

Mas aqui no meu sertão meu cavalo é absoluto 🎶🐎🐴❤ https://t.co/6Ej7YwSmI3


heitor ‏@lazaron_heitor

N sei qm é mas é linda chama zap 🙏🏼🙏🏼☺😍✌😅🐴


Tribunal de Justiça de SC ‏@tjscoficial

#DecisãoJudicial 🐴🐎 Dono de égua da raça crioula que morreu eletrocutada por fio de luz, em São Joaquim, será inden… https://t.co/MebUZAakns


fodase vadia puta ✌️😚 ‏@beafuckintriz

@Teles7474 🐴 soltei até um relincho


🗣Sérgio Dantas ✊🏽 ‏@SergioRicAlves

@joicehasselmann PSL: Partido Sem Líder Partido Só de Laranja Partido Só de Louco Partido Só de Ladrão Partido Sem… https://t.co/OKfTn43R3S


Misty ‏@Evelyszz

@htt_ally vamo suicídio coletivo ♥️😂😁😚😊🐴😊🐴😂😅☺️😚😳☺️👌😊


Adote, não compre ‏@Merciabh09

@Chef17790290 @leandroruschel gado e companhia 🐮🐷🙈🙉🐭🙊🦓🐴🦄🕷️🦌🐙🦑🦟🐃🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐐🐑🐖🐓🐀🐁🐀🦡🐄🦛🐜🦍


Bia maciel ‏@biazinhaa_36

@_iti_malia @Gabrielcamilot1 ownnt, quero um filhote desse🐴😍😍


Maria de Lourdes S ‏@smaria22

NOSSA MAIS É MUITO…………… .TANTO PAI QIANTO O FILHO VOTE 🐴🐴


vaninhaserejo ‏@VaninhaSerejo

@mariozinholago Tá !! Nem ferrando esse 🐴vai conseguir isso !


RafaelLima ‏@RafaelL76441415

@mitags São uns abutres inúteis parasitas patológicos ! 👺👿👹🐴💩👎


TVG ‏@TVGalicia

🐴💃 Os cabalos invaden hoxe Mondoñedo co inicio das San Lucas. Tardan entre unha hora e unha hora e media en chegar… https://t.co/hGL95qmSDI


Bernardete Altieri ‏@BernardeteAlti6

A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ PRONTA PARA COMEMORAR A VITÓRIA DO NOSSO HERÓI SÉRGIO MORO LAVA JATO; LAVA BANDIDOS LAVA DR… https://t.co/CtrufFpdyh


Carolina ‏@AnaC0501

Meu bebê grande ❤️🐴 https://t.co/Fo8AlgRQSv


Rodrigo Sousa ‏@Rodrigo_soussa

@prazermourao Isso eh uma musica q define meu estado, 🐴 💁🏾‍♂️


Jhonatan Jovem ‏@JhonatDepaula

@Dudadp04 @repigatoras NEMMM assim tu ganha do meu zoológico 😎😎✌✌🦍🐱🦁🐶🐺🐯🐷🐴🐱🦝🐻🐧🐥🦉🐬


Diabo ‏@LozerRibeiro

@opropriolavo Blz terra plana kkkkkkk🐴


Doguinha🤠 ‏@Doguinh16129096

Meus amigos: Quando Eu trabalhar vou comprar um quarto de milha. 🐴 Eu : Vc's tudinho vai trabalhar pra mim...🏇


Matheus Dutra ‏@MDutra07

@IriisAndrade Escola do crlll🐴


espião 🕵️‍♂️🕴 ‏@Vitormo82940362

Que aconteça coisas boas nesse curso domingo se deus quiser 🙏🐴♥️


Alexandre Mantovani ‏@AleMantovaniPkr

SORTEIO! . Vou sortear duas maletas de fichas do PokerStars com baralho. Uma pra você, e uma pra pessoa que você ma… https://t.co/TYCIQd0i02


CervejadaDasAgráriasRR ‏@AgrariasRr

Na Entrada uma Dose pra Esquentar, na Saída uma Dose pra querer voltar...hahaha Durante a Festa estaremos dando sh… https://t.co/EjMaAZwWGG


Cavallli pazzi ‏@Cavallo62259638

@DalvinhaFalcao5 Mio gostoso 😜🤗🐴


Suelen Mattos ‏@Suelen_Mattos

Diana Palmer - Rendição Ao Desejo 🤠 🐴👩🎹 #HomensDoTexas 05 Desta vez, Arabella não deixará esse homem do Texas alti… https://t.co/CLzaf7Xnna


Jango ‏@Jango_WaV

@RenanSantosMBL @Pavinatto Beleza... Mas qual a acusação? Kkkkkkk 🐴


bblinda 🔥 ‏@ThaynRamos11

Jeito Morena🐴💕 https://t.co/aSQOM8vcV9


milena ‏@milena_brbara

@WanessaDayer 🐴=❌ 🍑=☑ Entendeu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Iranice Alexandrino ‏@IraniceAlexand2

@pastordri @MaurcioJosdeSo5 @STF_oficial Tem 4🐴 votos de SIM? Dizem que toda unanimidade é burra mas nesse caso NÃO 🤦‍♀️😳


- Pâmella! 🌸🥰 ‏@Pamella_rss

- Chega dia 17, mais não chega dia 09 😩💃🏽🐴


Rayne Bernardo ‏@BernardoRayne

@tnhluiza Eu tirando meu cavalinho da chuva 🐴👨🏻☔️


a menina do cavalo ‏@MariaClaraPess6

Começando o dia bem ❤🐴


REYMONO SOLO ‏@ReymonoS

@LucasEller PORQUE TODOS AO BALECOS SÃO CHEIO DE RAZÃO MESMO QUE SEJA ABSURDO EM 🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴


melissa ‏@melissa02219239

@Jefersondspg Lava jato serviu para saquearam o Brasil????????🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ meu Deus, Nárnia deve s… https://t.co/OUgIIsOQ22


Nina Naro ‏@nina_naro

@menotinhocopio @_joaovictorw @wlcsantos_crf @JJCarlos95 @allincalandrini @globoesportecom Falou o jumento...🐴


biaaa ‏@chiarini_biaa

"chama o turbo vaiii🐴⚡" kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Carlos Nogueira ‏@CarlosJNogueira

Kd os defensores da UNICK? 😂😂😂😂🐴


Arivaldo Mendonça ‏@ArivaldoMendon6

Aperta o cinto, servidor: Caiado manda nos próximos dias projeto para Assembleia que aumenta de 14,5% para 20% cont… https://t.co/rJZUQ75vND


D2 ‏@WarlenL

Parabéns Dodoieisky! 🐰🐭🐻🦁🦊🐸🐷🦌🐴🦓🐗🐊🐍🐇🐕


G15 charizard 🔥 ‏@gabrielmouris13

@CxlsoTJ @vacari_jordan creio que apenas um experiente no assunto pode falar. aguardando a resposta do nosso querido 🐴lim


André GAB 🐸 Ultraman (conta 2) ‏@KarlaPsi1

@aguedescartoon Ahh sim, porque democracia não deve haver diálogo entre os poderes, senão a extrema imprensa, esque… https://t.co/2zOcu3yUiA


Ruth Luzia Peggau ‏@PeggauRuth

@Carlimgomes70 @danielPMERJ @SF_Moro Lê para tua casa, mas tranca esse bicho no banheiro e joga a chave fora. Além… https://t.co/EbB2GBusbJ


ᶜᵉˡˢᵒᵗʲ🇧🇷♥️ ‏@CxlsoTJ

@vacari_jordan @gabrielmouris13 Creio que os cariocas tinham que ser extintos da sociedade rio grandense, não toler… https://t.co/Po4LNQXyN2


Regina Phalangy ‏@ReginaWinehouse

Bom dia 😻🐓🐈🐖🦈🐇🕊🦝🦔🐿🐩🦜🦒🐫🐄🐏🐢🐥🐴🦉 https://t.co/iXb9N8CB1Z


um cara alto ‏@rafaznada

Ela me fez comprar um 🚗 Logo eu... que amava meu 🐴


Diabo ‏@LozerRibeiro

@opropriolavo Falou terra plana kkkkkkkk🐴


Costa🚀 ‏@OCosta96

@besunta2016 É cavalo 🐴


Thauane Castiglioni Bataglin ‏@ThauaneCastigl1

Quando uma pessoa não muito situada em informática tem que fazer um trabalho de informática pra apresentar,a pessoa… https://t.co/oRbshBbXQr


TeTa ‏@Felipao_013

Bom dia, falta algumas horas pra sexta, dia de 🐴 e picanhada gordura


Instagram Posts For 🐴

Back to Top