Buraco Emoji

Um buraco redondo, de estilo cartoon, no chão. Pode ser usado no contexto de "rastejar em um buraco" em uma situação vergonhosa ou embaraçosa.

Hole foi aprovado como parte do Unicode 7.0 em 2014 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

🕳 U+1F573

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🕳

clara ‏@Clara_Luma

segue aqui a sequência dos melhores emoji a: 🤪 🥵 🥱 🦦 🤍 🤏🏻 🦧 🦩 🦥 🪐 🩰 🕳 🩸 🪒 🧫


Nic Moro 🇧🇷Torres ‏@nictorres

Aquele buraco 🕳 que se abriu em Brasília, por causa de chuvas, bem que poderia ter sido no congresso. Ta na cara q… https://t.co/owhDQ08Jzk


Nic Moro 🇧🇷Torres ‏@nictorres

Deus me perdoe, mas esse se esse buraco 🕳 fosse no STF.. https://t.co/50heFq4nAN


Joaozinho$$ ‏@_JoaozinhoCWB

“O grito do silêncio é o mais ensurdecedor”🕳


HRH Consuela Banana Hammock 🦄👑✌🏼 ‏@TamyThunderfuck

Deposite seu biscoito aqui 🕳 https://t.co/K0KoIQLXh6


zzz ‏@_wenks

meu estômago está assim 🕳


Dilsinho oliveira ‏@Dilsinh67143747

Você perdeu meu respeito ✊, falou tanto e caiu no mesmo buraco 🕳


Leandro Gore ‏@f006bcf637514a7

@opropriolavo É terra é plana 🕳


Rucel John Bucog ‏@BucogJohn

@jannmaikaa Ĺooñ ysd hnui Vcg Ź 😑👹💩👺👺😸😸 😸🙄😡🚷🚳🛅📸😋3xrevbb7😗😗😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏🗡😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏🔩🔩⚗⛏😏😏😏😏😏😏😏😏😏🏔⛰🗺v cvzgģ bj🚭🚱🛅🏴🎊👓💟💭💞💞🕳🚭♗♗r⛔♗📸😒👹


🦅🇺🇸KEEP ON TRUMPIN 🇺🇸🦅 ‏@LauterbachTodd

@larrydaliberal @MadisonSedona Manhole 🕳


prin✨✨ ‏@helopassadore

Queria fazer um lomotif, mas a autoestima ta la em baixo 🕳


danielzinho🏄🏽‍♂️ ‏@danielzim019

queria dizer tanta coisa pra ela...mas infelizmente pra ela nn teria a mínima importância 🕳🏃🏾‍♂️


ana luiza 🕉 ‏@_An4Luh

dando minha última chave desse ano 🔑🕳


LUCIANO 🇧🇷💢 ‏@lutho_lutho1981

@FAzevedo91 Mano vcs não querem o bem do @VascodaGama, vc não é vdd vascaíno quer ver o Clube sempre no Buraco 🕳, n… https://t.co/XAY5jsfmTM


PL Crvg ‏@dapumaofi10

@_joaovictor157 @uesusj @JuliaoVinte2 @Jmarcelo556 Me da seu 🕳


iamdanielslonvisky ‏@nukecast

A era do Orkut kkk 1- n 2- s 3- D 4- s 5- hétero 6- n 7- n 8- solteiro 9- n 10- dinossauro 🦖 11- n 12- 🕳 13… https://t.co/nonvbDwGQz


Ká 🍁💦 ‏@ricardo44santos

Será que alguem ia me entender minha cabeça? Meu lado negativo😞😣🕳


Rangell_200 ‏@GustavoRangell3

Na real achei que tinha mais gente que se importava comigo, mas percebi que é cada um por si! 💔 🕳


Cristiano Magalhães ‏@fleps81

@SP_Prefeitura1 @rodrigobocardi @sabina_simonato @BomDiaSP1 @natyariede @Sabesp buraco 🕳 na rua impatá número 106 d… https://t.co/elEdTr44xu


Cristiano Magalhães ‏@fleps81

Bom dia 🌞 @rodrigobocardi @BomDiaSP1 @Sabesp @AESabesp @sabina_simonato. Este buracos 🕳 em frente minha casa deixad… https://t.co/cDRP7a22So


𝘵𝘢𝘦 ‏@NSFWXKTH

@ lee min-ho fcs 🕳


Pitbullzado Loratcho ‏@2Bezada

Bala tá voando no 🕳 do 🐂


ℕ𝔼𝔾𝔸𝕋𝕆 𓃠☆ ‏@Neguet_

@eaibrow_ 🕳 esse tem a mesma função q eu


Vitória ‏@vitoriaarajoh2

Eu quero é pular em um 🕳


REPÓRTER FAVELA ‏@reporterfavela

Buraco 🕳 da rua Justino Mendes de Oliveira em Favela do Justinos https://t.co/6Pm0pxW1xP


Bárbara Grande ‏@bgasparotto_

Tampando os buracos da vida 🕳 https://t.co/akCQGNRqFs


Antonia Drumon ‏@eu32819265

@ReginaldoLopes @PTnaCamara Estamos em um buraco 🕳


𝙢𝙖𝙧𝙮 🎄 ‏@anexbet

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020. JANEIRO: 🎄 FEVEREIRO: 🎅 MARÇO: 🤶 ABRIL: ✊🏼 MA… https://t.co/Zfthgvj2gC


Daiane 🅱️astos ‏@DaianeSBastos

@LADENTROMADEIRA Pena q nao foi como eu esperava, a “elite”tomando aquele drink e o cavalinho do Cruzeiro caindo no buraco 🕳😒


ؘ ‏@robertplantcute

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020. JANEIRO: 😡 FEVEREIRO:😋 MARÇO:😣 ABRIL: 😥 MAIO:… https://t.co/oHhwn7Az3b


Fl orescida🌻 ‏@thebluemorning

Levanta a mão quem deixou a chave cair no bueiro 🕳 isso mesmo, Euzinha aqui 🙋🏾‍♀️ 🤦🏾‍♀️


Aloisio Marques ‏@EnfAloisio

@valdirvirjao Tá titi? Fica titi não!!! 🏃🏽 🕳 🅱


@lula1313 ‏@lula13133

@passarosErosas Jogar buraco 🕳 em casa com meus bichos tudo me rogando praga


Malu Oliveira 🙈 ‏@maluhlins

Eu conto ou vcs contam ?? 😂😂 🅱️ 🕳 https://t.co/vHT6TWiQWj https://t.co/Tu53L6owGg


🇧🇷Wanessa🇧🇷 ‏@wanessapersona1

Obrigada presidente @jairbolsonaro SEU PALMEIRAS É LINDO! 🕳🚁🕳


Mamãe Da Valentina ❤👩‍👧👧 ‏@Carvalhosa4

Pessoas caladas tem mentes barulhentas .🕳💭


Viana_Felipe03 ‏@Felipe11239891

Vai molhar pra eles tá 🚿🔪🕳


🇧🇷 Ⓛⓤ Ⓑⓘⓔⓛⓔⓕⓔⓛⓓ ‏@luziabielefeld

@benebarbosa_mvb @Ivone_Goulart @ManuelaDavila Por isso o RS tá no buraco 🕳 Bando de idiotas! 😂 😂 😂


Vlotorto@yahoo.com ‏@vlotorto

@BeverlyAlters @robin_ked @jwscotterz @3teeas @Birdseye1 @OhioBot5000 @nascarred14 @ezvic420 @atlantis000000… https://t.co/8h9WOVMuBO


Engels ‏@EngelsdeMiranda

Até Paulo q é “cuei” se revelando, e vc aí na toca de toca 🕳🐇 https://t.co/IlXKWvzycA


🇧🇷 Ⓛⓤ Ⓑⓘⓔⓛⓔⓕⓔⓛⓓ ‏@luziabielefeld

@bibonunes1 O RS virou quintal de comunista! Por isso estamos no buraco 🕳 e com impostos altos! Bando de sanguessug… https://t.co/ceZPvJIux5


Pesadelo💀 ‏@RicardoLoback

@88mau_mau Final de ano e foda irmão eles sai até do bueiro 🕳


Gods plan.🦅 ‏@thisnobru

otário não tem vez, não tá passando batido!!! 🕳


🚂C A D U🚂🚩🇪🇬 ‏@cadudiraca

O preço p/ quem trai o C.v 🚩e 🔥🕳 sem⚰🙅‍♂️🙅‍♂️


Vania Ferrari ‏@Vania_FerrariBR

Finalmente assisti bacuraufilme ! Eu AMEI ! Mexeu muito comigo e meu orgulho de ser brasileira (que mora em mim des… https://t.co/AZrI9UQXCU


Alexandre dos Sato ‏@alexandrezumbi

@MidiaNINJA Agora o país vai para o buraco 🕳. Igual na Venezuela 🇻🇪!


Hugo Araújo ‏@hugoaraujo_n

messi é pika e voces são buraco 🕳 https://t.co/E2CA0B3v8e


AME A AMAZÔNIA ‏@AmazoniaAme

https://t.co/QBZpWVd55p É UM AVIÃO DESTE MAS VOU IR EMBORA ENQUANTOS TODOS CONTINENTES DA TERRA RECEBAM 🕹🎮📸📦💊☣☢🍄💥… https://t.co/r9eFVgJn9g


L@G3 ‏@elbertlage

@FotosDeFatos Vejo isso nos dias atuais.... Meu RJ tem mais buraco 🕳 que asfalto.


🅒🅗🅔🅕🅘🅞🅢🅞™ ‏@lookpatife

Cansado de tudo, principalmente de mim mesmo, não aguento mais! 😪😞👌🏻💔🤕🥃💣🕳


ana ‏@anissimaaaaa

@gabsouzamorim E já terminei ! 🕳


[CHAMPZ] ‏@Champz_07

Cansado de tudo, principalmente de mim mesmo, não aguento mais 😪😞👌🏻💔🤕🥃💣🕳


Afonso Silva ‏@AfonsoS76729233

#camaradeputados #oglobo #senadofederal #estadao do mesmo jeito que “apareceu” o #psl vai sumir 🕳 a partir de 2020 https://t.co/iwzUgySykw


𝐆 𝐞 𝐢 𝐬 𝐡 𝐮 𝐜 𝐡 𝐫 𝐢 𝐬 ✞ ‏@geishuchrist

Fatal 😒🕳🚶🏼‍♀️ https://t.co/529ViKs38u


Inês Mendes ‏@InsMendes8

Definitivamente eu não estou preparada para ser mãe e não sei se alguma vez na minha vida vou estar... só de pensar… https://t.co/OONutcL8U5


maria ‏@mryvi_

@scanveres faaala orioli, tudo bem? eu te amo muito mais, valeu? obrigada por tudoooodiskskzknxn❤️😄💕💕💕😄😄😄😜😄🤪✌🏼🤪😄❤️😄😄😄🕳😠🕳🦆🦆🦠 🦖


Stephen Contreiras ‏@tiostephen21

☝🏾 + 🕳= 😩 ✌🏾 + 🕳= 😖 ✊🏾 + 🕳= 😭 Quem entendeu, não vai ao céu.


brvno 🥀 ‏@_rageaholic

@caioforf clica la no [+] e posta uma foto de agr, ai escreve "nois é pica e o resto é buraco 🍆🕳"


Carlos Soares ‏@iscosoares

@JessicaSomane @Ashiraf_258 @WilmaFaustoo 😂😂😂 Ouves essa cena e ficas logo like “ehemmm it’s coming...” 🕳🚶🏽‍♂️


Cristiano Magalhães ‏@fleps81

@rodrigobocardi @BomDiaSP1 @Sabesp o buraco 🕳 na rua impata e na calçada da minha casa 🏠 continuam tá. Vieram aqui… https://t.co/PeFEZOY37q


Carlos Soares ‏@iscosoares

😂💔🕳🚶🏽‍♂️ Não deixem vossos pais, avós e amigos saírem de casa sem antes repararem o que vem escrito na camiseta.


Luiz Rossin ‏@luizrossin

@Brigadeiromma @allantercalivre @Kodhaksenpai Esquece, Brigadeiro! O cara é Liso. “Sabonete livre”. Resumindo tod… https://t.co/sksI2gkQJm


Roberto P. Pistelli ‏@PistelliRoberto

@carlydamasceno2 O 🐷 pegou moral e pode levar o Cruzeiro para o buraco 🕳 da 2ª.


Fifty Shades Of Ket ‏@starovscky

A Incógnita Home Sessions surgiu com a proposta de não se prender a rótulos. Cada episódio o artista convidado irá… https://t.co/HsD8IdMomk


Luiz Rossin ‏@luizrossin

O recorde de aprovação do Projeto ProCrime foi em virtude disto! 408 Deputados querendo Processar os Cidadãos de B… https://t.co/LZ3bLJdSh0


não é nome de cachorro 🖕🏿 ‏@HomciNina

mano, um tempo desses eu postei sobre um menino que eu vi no shopping e achei gatinho.. só que dai nesse mesmo dia… https://t.co/KQzj6QvL96


bárbara ‏@_aludovica

@pedrxll [5/12 02:13] peredero: ta fazendo hora extra na terra [5/12 02:13] peredero: ai cala boca [5/12 02:15] per… https://t.co/8gZOd6b2ke


um cara que tira foto ‏@AguiarLorran

Relaxa que ninguém entrou não gente 🕳😅 https://t.co/94HTifA1Pw


Ana ‏@akvalente

Então não falta dinheiro ao governo... 🕳 https://t.co/8dHtkZj8iH


Gueiros ‏@luanagbf

Agora comecei a soluçar. Não falta mais nada pra o dia ficar completo 🕳


𝕵𝖊𝖘𝖘𝖎𝖈𝖆 𝕱𝖎𝖔𝖗𝖎𝖓 ‏@jessicaafiorin

@peps_afonso olha o key holeeeee 🔑 🕳


Ana ‏@anamatiass_

@nathstael @karenshayashi É rsrsrs 🕳☄️


Emelly Loyse ‏@EmellyLoyse

🕳 Eu tô tão fodida da cabeça.... 🕳


benincá🌻 ‏@karlabeninca

Não me chamem pra nada esse mês, estou literalmente na lona, só vou se for de graça ☇🕳


Jogador caro😇♣❤ ‏@filhodeDeusr157

Se aproxima se atualiza da sua vida te da esperança e some denovo 😕🕳🎡🎭


Jorge El Vulola ‏@JVulola

... nunca vi uma família com tanto Jotas nos nomes: João Raimundo El Vulola, 13 de outubro, Inocência Emília Jorge… https://t.co/VcArS5B9ZT


Cristiano Magalhães ‏@fleps81

@Sabesp E o buraco 🕳 na minha calçada não vão arrumar não 👎🏻? Por favor né


Cristiano Magalhães ‏@fleps81

@BomDiaSP1 @rodrigobocardi @Sabesp este é o serviço prestado pela @Sabesp aqui na rua em frente minha casa. Não tem… https://t.co/PuIUSZJVTo


Vitória Willrich ‏@vihhw

tu n eh 🕳 ok, tenho um sentimento enorme por ti e espero passar muito tempo do teu lado ainda, teimosa ❤️


𝖆𝖓𝖌𝖊 ‏@ange_gonzalezz

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020 JANEIRO: 💖 FEVEREIRO: 🤤 MARCO: 🕳 ABRIL: 😟 MAIO… https://t.co/Y77szAqphZ


a alegria da comunidade 🌻 ‏@tiaxilla

os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020. JANEIRO: 👏🏼 FEVEREIRO: 😉 MARÇO: 😍 ABRIL: 😻 MA… https://t.co/0vYpkAT4A1


 ᝢ É o Pie; quer pintar a parede de tema 2war ‏@TawoMaconha

Os teus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020. Janeiro: 👉 Fevereiro:😎 Março:🇦🇹 Abril:🕳 Maio:… https://t.co/3vxbLjtVk0


Parteum ‏@Parteum

O tal do “pega leve” na próxima. 🕳 https://t.co/eE2d0x4g6v


drama ‏@dramaticaahh

tudo bem caminhando tão bem, mas não sei se eu ando bem 💫🚀🕳


jlb ‏@chasingjlb

QUANTUM LEAP 🕳🐇


Pdb 🏌️‍♂️ ‏@pdb_nova

O preço p/ quem trai o C.v 🚩e 🔥🕳 sem⚰,🙅🏾‍♂✌🏾💒🙏🏾🙌🏾


lari ‏@laahpereira

@Moulin_31 @durvalcrvg tá reclamando muito amigo, faz melhor 🕳


fernando eduardo ‏@crewactive

Autoestima delirante X baixa autoestima que te suga pro buraco 🕳 junto Os 2 a 80k/h....


Sou de direita conservadora🇧🇷🇮🇱🇺🇸 ‏@KeilaSouza82

@FabioClickTime Fundo do poço 🕳


Neymar Pai ‏@arTThurzera

@naosalvo os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020 JANEIRO: 🕳 FEVEREIRO: 🧜‍♂️ MARCO: 🤡… https://t.co/gJpbZWUjva


Bruno ◤✠◢ ‏@lima26_

@Informacoes_RJ @CedaeRJ @LeiSecaRJ @OperacoesRio @jornalodia @bandnewsfmrio @jornalextra @radardabrasil @sbtrio… https://t.co/gbSCWGtRVu


Osmar Amorim ‏@OsmarAmorim

Uma das funções do jornalismo é informar para ajudar a sociedade e o #BDSP ajudando a reformar a cidade com denúnci… https://t.co/eOxsndQ5aG


Squaretunes (2017)³⁶⁵ ‏@butakhaeee

O meu 🕳 tá cru e a sangrar de tanto o limpar nestes últimos dias i-


Boca rica CBF🌅-ph💒🚩 ‏@_faixadocv

O preço p/ quem trai o C.v 🚩e 🔥🕳 sem⚰,🙅🏾‍♂✌🏾💒🙏🏾🙌🏾


Beto ‏@beto_amaral_

@naosalvo os seus 12 primeiros emojis mostrarão como serão seus meses em 2020 JANEIRO: ❤️ FEVEREIRO: 🕳 MARCO: 🎊 AB… https://t.co/RbGvnl0mkK


HappyBoy ‏@HappyBoyLuc

@naosalvo Jan:😥 Fev:😍 Mar:😘 Abr:😅 Mai:😂 Jun:💕 Jul:🕳 Ago:💢 Set:💙 Out:😚 Nov:😎 Dez:😣 Ruim n tá


peace ‏@ev_027

Rato de bueiro 🕳


Instagram Posts For 🕳

Back to Top