Menina Emoji

O carinha de uma menina, sorrindo. diferenciado da mulher emoji pelo penteado que apresenta tranças que não estão presentes na mulher.

A menina foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Modificadores

A menina emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👧 U+1F467

Códigos curtos

:girl:

Squeaky toy

Tweets For 👧

C.7  ✨ ‏@CRF7carol

Bom dia 👨‍👩‍👧🥰


Thalia Silvério ‏@silveriothalia

Muito amor pelos meus bebês, minhas princesas! 🥰😍🙏👩‍👧‍👧💗 https://t.co/2rfUhU78SG


Larissa Barbosa ❣ ‏@laribarbosa0

Ontem fiquei o dia todo agarrada com o boy 💕👨‍👩‍👧


Dandara Justino ‏@DandaaMimi

Bom dia 👩‍👧♥️♥️♥️


Pnt Chatuba 🥋 ‏@Pntchm

Bomdia 👨‍👩‍👧💏♥️ https://t.co/0aeSlb6oAn


- SURTADA 🌶.. ‏@Yasmin_Costta23

- Cheguei na casa da minha madrinha minha bebê ainda tá dormindo 👣👧😴...


' 🌺 ‏@jaadysilvaa

~` Bom dia 👩‍👧


Pai e Tio Vive, Amo Vcs😭 ‏@SilvaThaw

5 meses de muita sdd😇👨‍👧🧖‍♂️


Jovem Tralha 22 👑 ‏@22_HG_

Ate que enfim Maria Júlia nasceu,o tanto de tempo que essa criança tava na barriga quase que vive lá pra sempre. 😂👨‍👧❤


pretinha ‏@KaylaneGonalv20

Kay 💕: Ou Mamis👩‍👧❤: Oi Kay 💕: E vc? Mamis👩‍👧❤: Não vc Mamis👩‍👧❤: O celula escreveu sosinho Mamis👩‍👧❤: Anda Mami… https://t.co/8IlatEFwJ6


Mamãe Da Pérolla ❤️👣 ‏@MoOrenaahDe15

Bom Diaah ❤️ Com O Amor Da Mamãe 👩‍👧❤️🤗 https://t.co/wM7inTv44v


Dharao 😁🙈 ‏@Dhara73515882

Minha casa tá limpinha tão cheirosa 😍🥰🥰🥰👏 Era só o nego brotando msm de surpresa pra alegra a família 🔓💘🥺👨‍👩‍👧❤️


Amunesc ‏@amunescoficial

✅A Amunesc entregou à @prefeitura_jlle os documentos referentes à regularização fundiária de áreas do Jardim Paraís… https://t.co/Ry4J2likHN


Tchuca 😘 ‏@Jhenife85217747

Helloara muito Meu Amor cada dia se apaixonando nela ontem nois foi deita pra durmi ai não botei coberta nela kkk e… https://t.co/jLrDLTI1lR


Lidianne 🧜‍♀️💕 ‏@LidianneNunees

Hoje o dia é todinho da minha caçula 🥰🥰 parabéns meu amor, mamãe ama muito, q papai do céu sempre te proteja 🥰❤ Te… https://t.co/Z1xSW3qPo0


Abençoada 🌸 ‏@BarbaraJuulia

Bom dia👨‍👩‍👧💏🕊


PROBLEMÁTICA 💁‍♀️😈 ‏@CeciliaPerolla

N vejo a hora de ir ver meu amor ❤👨‍👩‍👧🔐🙌


Grazieli MS RODRIGUES ‏@grazieli_ms

"... O maior presente que Deus me deu. 👨‍👩‍👧❤ ..." https://t.co/TwHZHu5yhr


Pai e Tio Vive, Amo Vcs😭 ‏@SilvaThaw

Só queria meu pai aqui, só preciso daquele abraço 😭👨‍👧


🧚🏽‍♀️ ‏@aah_viviane

Bom dia com a minha neném 👩‍👧💖


São Paulo Transporte ‏@sptrans

👵🤰👨‍👧 Pratique gentileza: priorize o embarque de gestantes, idosos e pessoas com deficiência. Respeite o passageir… https://t.co/LdWve4Eee2


Thalia Silvério ‏@silveriothalia

Um bom dia desses.... 🥺🥰💗👩‍👧‍👧 https://t.co/NJjh9l2Rhs


Vick Araújo ❤ ‏@Vytoria91838539

' Sim virei mãe bem nova, mais sou grata pelo aprendizado que tenho com elas a cada dia da minha vida... Podem não… https://t.co/CL3aB9xTpl


Jéssica Wogel ♐️ ‏@JessicaWogel

Amo essa minha rotina da manhã... Faz toda diferença na minha vida! 👩‍👧‍👧❤️ em Penha, Rio de Janeiro https://t.co/t7GJsr5wGv


BARROS IMÓVEIS ‏@tonybarrosadm3

Lotes planejados sob medida para você morar ou investir.⠀👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀… https://t.co/lNsS3Tqws3


NL ♈️😎🤑🥋 ‏@FzdNiil

Acorda em paz e com a mente trqla é outro nível 🕊️🕊️👨‍👩‍👧


MÃE DA LARA ‏@Araujoiala

vai chegar a minha vez! 👨‍👩‍👧🙏🏼❤ https://t.co/aZDcQ8QmwH


lala❤alicia🤩thaylon💙 ‏@jessica231805

Bom dia❤ que deus abençoe os meus 👨‍👩‍👧


DodoMoraes🇬🇧🥋 ‏@MoraesAdonias

Feliz demais pra reclamar da vida 👨‍👩‍👧🙏 https://t.co/GiLfyK7qK2


jenni ‏@angeljenni_

bom diaaaa👨‍👩‍👧🐚♥️


Betin 🤪🇷🇴 ‏@timbe014

Sapeca demais amo MT minha magrela..😍👨‍👧 https://t.co/e1dpcGxitp


Vitória Martins ♉ ‏@Taurina_vm

Um casal 👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/DNHMfyeSjJ


Surtadinha🔥 ‏@Sara__Costaa

Mêsversario da minha princesa tá chegando 😍 e niver do Mozão também 😊👨‍👩‍👧😍❤️


💈YURÃO DO CORTE 💈 ‏@YURAO_FFC

Já to com saudade das minhas gatas 👨‍👩‍👧❤


Tacyele🌻 ‏@OliveiraCyele

Boom dia 👨‍👩‍👧❤🙏🏾


Modesto D'Almeida ‏@PrinciModesto

Meu Deus🙏 por causa do rosto 👨 que me deste ,tão dizer que sou de todas 🌍👩‍👩‍👧 😱😥😥😰


Carolina 😼 ‏@Gatac22

Só quero final de semana 🥰👨‍👩‍👧


Mari Mari 💜 ‏@_MariiMaarii

felicidade misturada com ansiedade , aaah ontem minha princesa nicolly nasceu e eu só penso em ver ela logo.. até s… https://t.co/8zoPu7m6IG


Relikia do Cão balinha 🐶😭💔 ‏@drogbala333

~ bonitona do papai minha princesa meu mundo rosa 😅❤👨‍👧.. #Maria_Alice ❤😍👶🏼👨‍👧 https://t.co/xpIpkgdpzB


Pai e Tio Vive, Amo Vcs😭 ‏@SilvaThaw

5 meses que tiraram meu pai de mim, e a sdd e a dor só aumenta 😭👨‍👧


BARROS IMÓVEIS ‏@tonybarrosadm3

PITUBA /VENDA 3/4 103,49 m2 2 Suítes Varanda 2 garagens Infraestrutura Piscina Salão de festas Armários Nunca… https://t.co/ffa68Hl5qI


Bia_Costa_🔥 ‏@BiaCost26294357

*casada com ele !!😍❤️💘👨‍👩‍👧‍👦💍 https://t.co/0NtOknzRk4


Neurótica💥 ‏@MyPedrazzi

Bom Dia com meu neném 👩‍👧


Carol ‏@cahhmartinns

Minha obra prima, perfeita aos olhos do Pai 💖👩‍👧 https://t.co/fUQUfAhiHZ


torvic🏌️‍♂️ ‏@torvic660

Obrigado meu Deus, pelo dia de hj👨‍👩‍👧🙏 #ótimodia 🍀🌦


Prefeitura de Aracaju ‏@PrefAracaju

O objetivo é garantir a proteção contra o sarampo em crianças!💉👶👦👧 A imunização é de extrema importância para a saú… https://t.co/g7xU5SPnKK


Émerson Silva ‏@emersonsilvavet

Família é o mais importante sempre!!👨‍👩‍👧 https://t.co/YhGaU8S1pv


NegaLi🌺 ‏@LiaPriscila21

Não quero causar inveja, mas eu durmo com amor da minha vida, que me abraça, me beija e me chama de Mamãe👧❤


🦋 ‏@pxlaizaa

Bom dia 👨‍👩‍👧❤️


15/11🥳🎁🎈 ‏@Flozinhaaaaa1

Arrumei a casa já tem nada para fazer vou voltar a dormir com a minha filhaaa👧‍👧‍👩❤


Gabi🔥 ‏@Gabilol2110

Já me perguntaram como podia tar melhor na vida, a minha resposta foi casado com ela😍❤💘💍👨‍👩‍👧‍👦


Rayane Flávia ‏@RayanePascoa

Mais eu vou fazer de tudo por ela ❤👩‍👧


Whilkellaine Carolina 💢 ‏@whilkellayne

Minha sogra está me ajudando muito, grata por ter ela cmg sempre 😍💪👭👧


Amandinha ❤️ ‏@brt_9550

Durmo Grudadinha A Noitte Todda 🥰👨‍👩‍👧


tracyminajj ‏@Luscx7

Mermão bom dia é o caralho😡😡😡 parceiro Isso aqui é o grupo da torcida jovem🧑🏿🧑🏿, entendeu?🤔 Tu quer dar bom dia cri… https://t.co/fsK1wb1rHo


😚 ‏@Gabriela_Soars

Bom dia 💏💏👨‍👩‍👧


15/11🥳🎁🎈 ‏@Flozinhaaaaa1

Botei a foto do meu perfil eu e meu amor da minha vida👩‍👧❤


ρisciαทα♋ ‏@MarthaManu04

Bom dia 👩‍👧❤


Lorrany ‏@Logribeiro

O meu mundo azul, foi ficando aos poucos cor de rosa quando um, pedaçinho de gente que cabia em minha mão, transbor… https://t.co/qDXLuD9MfV


Moreno ‏@mtmorenocrvg

Minha princesa completa 3 anos hoje, e eu tô só o homem mais feliz do mundo! Tempo voa, Nanda tá crescendo rápido e… https://t.co/A4vFC9TRIh


mãe de um anjo 👼 ‏@Marcela53051693

Mt bom dia 💕👨‍👩‍👧💕


Pretinhaaa💖💖 ‏@Pamella98

Eu tenho as melhores pessoas ao meu lado 👩‍👧💏👭🤞❤


Amandinha ❤️ ‏@brt_9550

Bbom Ddia Coom Meus Amores 👨‍👩‍👧


𝓜𝓪𝓻𝓲𝓷𝓼✨ ‏@LarMarins

5 meses que Deus me presenteou você, 5 meses que eu descobri oq é amor de verdade!! Muito obrigada minha filha por… https://t.co/A4fE1P0bPX


Leãozinho 🦁 ‏@jujurosalini

Meu pai é o melhor pprt! Amo meu coroa! 👨‍👧❤️


mannu,, 💖 ‏@MannuBellynha

Bom dia,, 💖👩‍👧


marcus rosa ‏@fisiobaco

@somariamesmo O meu é ♥️👨‍👩‍👧‍👦Shows e comida repetido d várias maneiras


Jonatas 🤞😎 ‏@MeloJonatas22

Dia maravilhoso ao lado das minhas princesas 👨‍👩‍👧❤😍 https://t.co/iqI6bLEuh0


insta: @eumc_hellen ‏@eumc_hellen

Bom dia com meu amor maior 😍👩‍👧


A 💅🏽🍬 ‏@TremTorres

Bom dia 😍👨‍👩‍👧‍👦


Vânia Nascimento ‏@vmnasciimento

Minha Base #AmordaMamãe #Filha ❤️👩‍👧 https://t.co/GYnNtUrzSp


Flor 🌺 ‏@eujulianamelors

Que frio é esse?! Ainda bem que tenho minhas costelinhas comigo todo dia 💏👨‍👩‍👧‍👦💙❤


MARIA❤🌸 ‏@Eduarda84014212

Quero Vê Minhas Prin Logoo ❤👧👧👣👣


Jhulie ‏@mamaedasoso_1

Bom dia👨‍👩‍👧💖


carol ‏@azvdcaroll

dádiva do meu Senhor, que não me abandonou e me deu vocês, pra eu nunca mais caminhar sozinha🥰👨‍👩‍👧 https://t.co/AhZS2Rfr6a


Dudu ‏@dudusg00

Se eu tiver um bebê vou querer que seja menina 👨‍👧👶🏼


(flor)😍🌸🌹💚💖 ‏@AnaChelly3

Levei meu paidrasto lá baixo pra ir trabalhar❤️👨‍👧


mamãe da Isabella 👧🏻👣❤ ‏@leandrafarias4

Bom diaa 👨‍👩‍👧♥️


Nélio Martins ‏@NelioSan

OLÁ BOM DIA !!!😃👍🏽 Eu sou o Pr. Nélio Martins,🙋🏽‍♂ trarei mais uma menagem de Deus para sua vida e sua família!… https://t.co/lxYdjkW8f9


SINSON10K ‏@SinSon10k

𝒞𝓇𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓈 𝒻𝒶𝒸𝑒𝓇 𝑒 𝒻𝒶𝓇𝒶𝓁𝑜 💚 🥰✨ 🔜 https://t.co/6rE7MLpj54 · · · #SINSON10K 👧👦 #FelizMartes #FeelGoodTuesday… https://t.co/cEbWUiJpdx


almeida 🥋 ‏@JeanRei32622686

Eu larguei o mundo só pra segurar sua mão, eu te amoo mt 👫💏👨‍👩‍👧❤ @Gabysilva1531


revoltada 😠 ‏@Thayflor3

Hoje sonhei com você , que você tinha ganho sua liberdade só fez a saudades aumentar irmão te amo vem liberdade 🙏😭👨‍👧🔓🔐💔🤦‍♀️🙌 @fcrt50


Eterno Dadai e Colômbiano 😭💔 ‏@Semnome34097168

@Pqqplisboa Nem todos os feios dão trabalho tá eu por exemplo não dou trabalho kk existe homem 🍺 e Homem 💏👨‍👩‍👧‍👧


Bibia 💋 ‏@BibihMoreno

O amor que nos une, será para sempre 👩‍👧❤


Keylla Alves ‏@_keyllaalves

@keisylm Que tarde mais gostosa. 😍💕👩‍👦👩‍👦👩‍👧


Surtada ‏@NenadosCachos

Bom dia 👨‍👩‍👧💞


tayna ‏@tayna_alvs

não tem coisa melhor no mundo do que dormir com o japa e a Hikari abraçadinhos nesse friozin 👨‍👩‍👧


bbsurtada😡 ‏@trembarbie81

@Dgatinha_22 Só minha menina ❤️👩‍👧


Abençoada 👑💎 ‏@thayalla_erica

[22/10 03:33] Naninho: Tá cvsd [22/10 03:33] Naninho: Com quem [22/10 03:33] 👨‍👩‍👧: Rayanne [22/10 03:34] Naninho:… https://t.co/kOocGrWfP1


bbsurtada😡 ‏@trembarbie81

Não vejo a hora de ver a minha, da mamãe 😭👩‍👧❤️ https://t.co/cnqX6gSdJd


bbsurtada😡 ‏@trembarbie81

No começo fui muito difícil pra mim 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 mais eu te amo tanto filha 😭❤️❤️👩‍👧


sthe. ‏@sthetrem71

pegar esse sono c a mh mãe e lolo 👩‍👩‍👧💖


bbsurtada😡 ‏@trembarbie81

Ela é minha menina , só minhaa , não é do pai da avó d ngm😒😒🤤❤️❤️❤️👩‍👧


V.✨ ‏@Viviane_1520

Meu talismã é minha família 👨‍👩‍👧💏♥️ https://t.co/wsyBlqxGwu


bbsurtada😡 ‏@trembarbie81

@Dgatinha_22 Eu choro todo dia d felicidade 🤧👩‍👧


°Medina 🌊🏄‍♀️ ‏@MedinaTiraOnda

Meu quarto tá clima de montanha.. 🌬️❤️👩‍👧‍👧🐚


Lorrana🌸 ‏@Lorrana_Larah

Boa.N 👨‍👩‍👧😴


Instagram Posts For 👧

Back to Top