Sparkler Emoji

Um sparkler: uma forma de fogo de artifí­cio de mão frequentemente usado em festas e celebrações. O sparkler esta aceso em uma extremidade, e segurado no outro.

A maioria das plataformas exibe isso com a extremidade acesa, como é o estilo de senko hanabi ("fogos de artifício de incenso"), que é um sparkler tradicional do Japão.

Sparkler foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome de "firework sparkler" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🎇 Senko Hanabi

Nome Unicode

🎇 Fogo-de-artifício

Código-pontos

🎇 U+1F387

Códigos curtos

:sparkler:

Squeaky toy

Tweets For 🎇

Karine do cpx ‏@KARINEFACHAROSA

Meus Parabéns pra essa pessoa maravilhosa que Deus me deu como Tiooo ...Que Papai do céu venha sempre te abencoa e… https://t.co/IAxAAEqYcU


Liberdade irmão F.A😤😤 ‏@BDopenhao

tbt com Paraíba❤💏🎇 https://t.co/DlC9rhQGPm


Miguel Ángel Sánchez ‏@Migueln69695176

@RFEBalonmano @solesbm @MireyaGonzalez9 FELICIDADES 🎈🎇🌹🎂


lira ‏@corposoltonoar

sobre o frio: cariocas: a sulistas/paulistas: aaaaaaaaaaa mas vcs não podem sentir frio só a gente sabe o que é frio de verdade 😠🎇❄️🌨️😡


mayarão 🎹 ‏@mixkamala

@Jiminisabbyplis PARA BENS 👏👏👏👏💜💜💜💜🌌🌌🌌🌌👑👑👑👑💗💗💗💗💖💖💖💖💖💖💕💕💕💕💕💕💓💓💓💓💓💜💜💜💜💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤❤💟💟💟💟💟💞💞💞💞💞💞💝💝💝💝💝💝✌✌👏👏🎉🎉🎉🎉🎆🎆🎆🎆🎈🎈… https://t.co/Stjklq5c80


gomito simpatico ‏@gomitosimpatico

Algumas pessoas dizem o mundo esta cheio de criticcos elogia tambem ,,,,mas Pensam já brincamos🎎 já rimos 😀😀😀😀mas a… https://t.co/BjmSoHTBSF


DANÇARINA POR AMOR 💃 ‏@India83027547

o universo brincou de ser fod* quando colocou você na minha vida, te amo 🎇❤ @djvinnyr1 https://t.co/UTGcS5CzzB


kung lao gaúcho ‏@tumelero95

@Juupavi @jvmello_ esses colorados 😂🤣😅😆👹👹 comemorando VITORIA😲😮😨🤯????? nós de GREMIO😎😎😎👏👍 estamos acostumados a ven… https://t.co/uzx9k7HGyJ


Lufan@ ‏@indip96

@RachelPeleckis Parabens linda que Deus te abençoe que seus sonhos se realizem .. Que tenha mta saude ..paz e amor… https://t.co/znDlHWorUh


Vinícius Coelho ‏@ViniCoelho2788

@cruzadinha Foi de primeira! Mais poderia ser o 2 ou outro q nem sabia q tinha! Estou empatado em primeiro!! 🎇🎇🎇🎆🎆🎆


Laura Santos ‏@LauraSa48414540

Finalmente estou oficialmente de FÉRIAS!!!!🎉🎊🎇🎆


Anne silva ‏@Anne48673597

Festão desse 😍💣🎊🎇🎶 https://t.co/xm4t3OlEVX


Anne silva ‏@Anne48673597

Amanhã tem festão!!! 😍💣🎊🎇🎶 https://t.co/YbGJPcj3IW


Felipe FLops ‏@fitoplancton_

@mhbmdanvers Parabéns, bebean! Já era esperado, mas meus parabéns, vc merece 🎇🎇🎇🎇


H R ‏@henriquuesilva2

Mês que vem tem dnv 🎉🎇 https://t.co/e7Ztty8mOi


Matheus Fernandes ❄️ ‏@MFernandes93

Atura, mas um Fernandes na pista! 👼🏽🥰 Parabéns Dani! ❤️🎇 https://t.co/XA3fQ9Scrv


💖Lurdezinha💖 ‏@Bru_ninhaz

MANOO EU AMO O EDUARDO TMNC ELE ME SALVOU MUITOOO AGR 🎇💚💛❤💕🧡💓💘💓💖


5SOS Notícias Brasil ‏@5SOSNoticiasBR

📷 || MCA Music via Instagram “Uma semana desde #5SOSJustWokeUpInManila 🎶 🎇.” https://t.co/srxYqUIcU3


Holybee ‏@holybeesilver

@astracd Dia lindo!!!!🎇🎇🎇🎇🎇🎇


Debochada😘 ‏@novinhadele23

@pxxmadu13 Parabéns pra vc tudo de bom na sua vida q Deus ter abençoe sempre. 😘👭👑😍🎂🍻🍺🎊🎉✨❇🎇🎆🎁


Ilnara Calou 🦋📀 ‏@IlnaraCalou

Gente esse otfest foi uma benção..conteúdo do começo até o final..👏👏👏...começamos bem latam na boca do povo e o pri… https://t.co/Sq28bDHEAz


Lily's 🌙✨🔮🧙 ‏@lybrisaa13

Boa tardee mundooo 🎇


laurexxx ‏@silvlaurexxx

comemorando bem feliz na laje fumando um maço de cigarro querendo que esse dia acabe 🎉🎈🎂🎇🎊🎆


Jhen♡ ‏@Jhen_Anjos

Brilho, muito brilho amo demais ✨🎇✨🎇✨😍😍😍😍 https://t.co/fzFQVbqvjI


ℒ𝒾𝓅𝓅𝒾 -𝒞ℛℱ 🧐🥋🚩 ‏@LoboMalNojento

@josianefaixapt Meus parabéns tia Josi , minha maninha mais velha 🎂🎈🎁🎉🎇♥️


J👑D ❤️ ‏@jessica021julia

@Jochristina23 Parabéns pro príncipe gostoso tudo de bom muitos anos de vida que Deus abençoe ilumine sempre , muita saúde , paz 👏👏🙌🎇🎂❤️


Belengo-Tengo 🍻 ‏@manocipa

23+1 parabéns pra mim 🎂🎊👏😂🤦🎁🎇🎉 https://t.co/a4ypEcXwtW


Malu Viana ‏@MaluVianaRS

Equilíbrio Mental,Espiritual e Físico! Fique bem consigo mesmo e o universo! Paz interior revigorante e construtiva… https://t.co/Uc0O8AYHqd


Neusa e Tadeu ‏@TadeuSi78477665

@ofcvivipimenta Parabéns muitas felicidades para o bebê e você 🎉🎉🎉🎉🎁🎁🎁🎁🎇🎇🎇🎇🎂🎂🎂🎂


Taveira Arruda ‏@RecadoDado

Aaaaaaaaaaaahhhhhh, vou viajar nesse carai! 🎆🎇


papel da Lojinha 🤑🤑 ‏@Daniel28890723

Meus parabéns primo q Deus te abençoe sempre mano q vc continue esse meno puro q vc é quero q saiba q tou junto con… https://t.co/hJJHuqnENr


senorita mutano ‏@pauladsvilela

meu ctt no celular de @catdoputero: tudo pra mim 🎇


Felipe Miranda ‏@FeeMirandaR

Hoje começa Tomorrowland 🎇🎶


Woj Bomb ‏@GoatBruno

Fico triste com uma notícia dessa 🎇 https://t.co/PRV2HFh478


:) Alê Pereira :) ‏@allezinha_25

@LemosDam Bons dias!! 🙏🙏🎇🎇😉😉🙇🙇


Celtia Brandán ‏@Migrancaos

‼️‼️Últimas horas para participar no sorteo de convites para presenciar os Fogos do #Apóstolo19 dende a zona de con… https://t.co/NvqePFkizI


Mocidade Compostela ‏@Mocidade_Compos

‼️‼️Últimas horas para participar no sorteo de convites para presenciar os Fogos do #Apóstolo19 dende a zona de con… https://t.co/uzaMgMNEgt


Sundays ‏@SundaysMondlane

O mundo ira desenvolver quando TDs se declararem para ti como se declaram quando morres... 🎇🎬✌


gabu || BOOM 💥 ‏@kindejun

🎇💫 :: mano, eu amo conversar com você !!! acho que a gente anda se falando um pouquinho mais e isso me deixa tão fe… https://t.co/WRFhnOFx6M


PURO D'💙 ‏@AmaralBDP1

@Gol19Gusta Parabéns Mlk, Tudo De Bom Pra Vooc! 👏🎉🎊🎇🤝❤️


João Silva ‏@joaosilva2v

Parabéns meu amigo (irmão) tudo de bom pra você que DEUS te protege e te dê sabedoria sempre amigo. 🎊🎊🎉🎉🎂🎂🎈🎁🧨🎆🎇 https://t.co/d3DShSAf6d


MONA 😋🤤 ‏@larahvictor97

Aniversário do meu cumpadiii.🎊🎇 Cr o Leo é sem palavra muita gratidão em ter amizade dele durante esse tempo todo e… https://t.co/4NTLC8IsAn


cartolina ‏@tinnybronco

@opiomorph @lorpe 🎆🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇 eu sou a melhor flamenguista da face da terra


alana ‏@1Alanavitoria

Gratidão por mais um aninho de vida! 🎇🙏🏽💖


Thiarles F.R 🔴⚪ ‏@RoThiarles

Inter passando por cima do VAR Ednilson ironizando o gol anulado, inter e gigante, mesmo sendo roubado na cara de p… https://t.co/qL3WVBxjWF


Pivet Da Ficap ‏@Pivet92135694

Vai rola sequência D🎈🎈💨 PpSó Breja e Black lança pela Uf🥳🎆🎇🤧🎶🤙🏾🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿


09/08🎉🥃 Rbzinho🤙🏾🤩 ‏@Rlkmacha05

Meu niver tá chegando🎇🍺


Pivet Da Ficap ‏@Pivet92135694

Nada arreclamar so agradecer a Deus mas um ano invicto🙌🏾🥋🎇🚉🎈🎈🤪🥳 https://t.co/VVFkp3m44E


Anna Luz ‏@annaluzsaluba

Gratidão minhas estrelas 🌟 amo o que faço e me dedico muito a orienta-las. Tenham uma ótima noite. #cartasciganas💜… https://t.co/Yu5z6rxYBb


N£GA 🍒 ‏@MillenaMelo13

Querida avó e bisavó, hoje queremos lhe desejar um dia muito alegre e prestar homenagem por mais um ano de vida. Fe… https://t.co/PfRz9Gn4tA


Lili 💕 ‏@Thaina_Souza22

Parabénsssssss Mãe 😍😍😍🎇🎉🎉🎉 https://t.co/LdnmNHLkOE


João Paulo Oliveira ‏@Joaopaulo_5

@BrDolphins @ohonestovictor O FLAMENGO TOMOU NO CU 🎆🎆🎆🎇🎇🎆🎇🎆🎇🎆🎇


Lili 💕 ‏@Thaina_Souza22

Parabénsssssss 🎆🎇🎉😍😍😍 https://t.co/fbEwxWDBDy


7Beel..🥈🥈 ‏@Menor_Kn22

Fazer Oque né EA Vida Mas Tá Suave 🎇


Dariela ‏@insane_papi

Hoje fez 1 ano que esse carinha mudou a minha vida. Ele é a minha continuidade e é isso. Te amo Nanan, parabeeeeeen… https://t.co/fSjgPIK8GV


🦁LGPETERNAMENTE🦁🇦🇷 ‏@cinquenta09

@vinikem Parabéns meu rlk, muita paz, saúde e sucesso, tmjt fé cria 👏💪🎇🎈🎉🎆


rainy, 𝙬𝙚 𝙗𝙤𝙤𝙢 ☠️💀🏴‍☠️ ‏@douxmark

foi bom conhecer vocês tá bem? ate a próxima vida 🎇 https://t.co/QhczaDNOBA


JOTTA 22 🎭🎈 ‏@22Piltodotrem

@Joycelouca22 Meus parabéns doida desejo tudo de bom pra vc ❤️🎈🎁🎇


Parabéns pra mim 🎉🍻🥰👏🎆 ‏@Minzymanu

Os 25 chegaram e com ele chegaram as mudanças ,Que Deus continue me dando saúde e forças pra lutar por tudo o que e… https://t.co/9dkTy6yfkh


juliana 🐩 ‏@juhalgumacoisa

FIQUEI PIRANHA O FLAMENGO TOMOU NO CU SI FUDEU 🎆🎇🎆🎇🎆


вєℓℓα 💫 ‏@Cintia_Silva17

Parabéns pra minha rainha 😍👑🎆🎇🎉🎊🎁


paula ‏@paularauujo

Fotos no espelho 🎇✨ https://t.co/1xDyPSYz8A


parabéns p mim 🎉🎂🎊 (Palito) 🥋🔥 ‏@Wevertonfla71

Mas 1 ano na permissão de Deus , p quem tem fé a vida não tem fim .. parabéns p mim 🙌🏾🎈🎊🎇🎉🎂🎁 https://t.co/cs7dPHd6aS


Botafoguense Apaixonado⚫⭐⚪ ‏@Delacruz_027

Nem ouvi fogos hj 🎇🧨🎆


manu marques ‏@manumarqus

o universo brincou de ser fod* quando colocou você na minha vida, so te amo.🎇❤ https://t.co/C4C9Ihbmz6


Isabella Toretto ✠ ‏@isabellaacrvg

"Ficou até tarde secando o megao" FIQUEI PIRANHA, O FLAMENGO TOMOU NO CU, SE FUDEU.🎇🎆🎆 Vai toma no cu👃👃


Larissa ‏@vitorialaris

FICOU ATÉ TARDE SECANDO O MENGAO??? FIQUEI PIRANHA O FLAMENGOU TOMOU NO CU SE FUDEU 🎆🎇🎆🎇🎇🎆


nathalia aramayo ‏@NeguinhaLegal

FICO ACORDADO ATE TARDE SECANDO O MENGAO?? 🐟🐟🎇🎆🐟🐟🎇🎆


nega_juju🔥💋 ‏@Anny93123587

"Que chova felicidade e q eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade,somente de coisas boas "🍃😌😍🎇


super shock22 ‏@WesleyS56762979

Gollllllllllllllll porraaaaaaaaaa!!!!, Aqui é Flamengo pra crlhkkkkkkkkk🎆🎇🎆🎆🎆⚽


S E N N A 🇪🇬 ‏@AndreySenna58

Crlh essa prr é flamengo ⚫️🔴⚫️🔴🎇🎆♥️ #Sustenta🤪🤪


Edu ‏@eduhgadelha

+2azinhas 🖖🎇🇧🇷❤ https://t.co/tjcZcMRs21


Irma Irene Ortega Velasco ‏@IrmaIreneOrteg2

@Milenio Felicidades 🎈🎉✨🎊🎇👍🎆😍🎈


jac ‏@taencanada

@perrylungsx 🖒🎇🎇😏😏🎆🎆 manda


Amandinha ‏@Amanda41788217

Falta pouquinho pro meu amor fzr 22 rs.❤🎂🎊🎇


Jack Herer ‏@ReMacedo3

Todo dia eh um aniversário 🎇🎂 https://t.co/0LeSDSxylI


aciolleJr ‏@MeninoPjl

Amanhã já é meu aniversário 🎇👏🏽


🇧🇷 Sσrαyα Sυrυαgy 🇧🇷 ‏@SuruagyDo

@cirolondrina @cida_mas @VozdoPovo3 @Tinafsantos17 @DaniGuerreiraBR @DanieleAprigio @Dani_direita @betygalvao10… https://t.co/1StP2odgQg


g a b i ‏@ggomeixs

@igorafaelx mês que vem marco você!!!! marca meu nome na agenda!!! mt sucesso igu 🎇❤️


🇧🇷 Sσrαyα Sυrυαgy 🇧🇷 ‏@SuruagyDo

@ElianeSouzaFre2 ⚛ Boa noite, amiga ! Para mim já voltou ao normal, querida!!! 🎇💐❤😘 https://t.co/cGLmzJxi5O


Avilla ‏@Avillafrombagda

@Niggarcia1 @yungbuda7k eu tomo café e fico normal 🎇


taww 🌸 ‏@TawanyCastro2

BIXO EDUCAÇÃO ESPECIAL NOTURNO UFSM 2019/02 AMPLA CONCORRENCIAAA ❤🎇🎆🎆🙌🙌 https://t.co/8HW3OT3F4H


A Depressiva ‏@Adpressivabr

@Thomasantanafc SDV. VEM. 😘✌⚡🎊🎉🎇🔥💥


🇧🇷 Sσrαyα Sυrυαgy 🇧🇷 ‏@SuruagyDo

@cida_mas @VozdoPovo3 @Tinafsantos17 @DaniGuerreiraBR @DanieleAprigio @Dani_direita @betygalvao10 @MarcosLRF… https://t.co/AqOyFmHqoi


Pérola negra😍🎀 ‏@Larissa40869167

Jogo do Flamengo é sempre festa 🍻🎇🎊🎉⚽


Eduardo Schimidt ‏@EduardoSchimid2

@ECBahia E os foquetes 🎆🎇


Hoje e Dia de Festa 🎉🎉🎉🍸🍸 ‏@Yago37718131

Pra cimaaaaaa 🍸🍸🍸🍸🎉🎇 https://t.co/BlBaQ1W41r


nino ‏@nino78369590

só esperado hora do Palmeiras⚽⚽⚽⚽🎇🎇🎇 https://t.co/mNhxjc2GCj


anjo rebelde da29 ‏@RyanVctor1

Pra cima né, niver do meu mn R12 em festa 🎇🤯🍻🍾🎈🎈🎈🎈🤫 https://t.co/1mpEeQxQoC


Silvaa ✨ ‏@SilvaV5800

[17/7 19:38] Rayzinhaa ❤: Dorme aqui Vitor [17/7 19:39] VS🎇: Quer ficar o tempo todo grudada comigo 🙄 [17/7 19:44]… https://t.co/inoCIog8xL


Follow Trick 👑 ‏@FallowTrick8

É hoje que o 2k chega ✨🎇🎆


diamond heart ‏@hausofcamix

Gaga já ganhou muitos prêmios, vamos ajudar ela a ganhar mais um Little Monsters! 🎇💜 #KCAMexico #LadyGaga https://t.co/1FEloSrOny


Heliomar Peres ‏@HeliomarPeres

@wevert9n @Flamengo Continue sempre na humildade parceiro, seu futuro é brilhar dentro e fora das quatro linhas. Pa… https://t.co/6oj5E6juni


iIL ‏@lyyagomes_041

gratidão por essas minhas irmãs,eu amooo mt adorei o tema,mt mnh cara qem me conhece sabe! Amooo vcs.❤❤❤❤❤❤👭👭🎉🎊🎇 https://t.co/fCsC2XzjF9


🇧🇷 Sσrαyα Sυrυαgy 🇧🇷 ‏@SuruagyDo

@DaniGuerreiraBR @VozdoPovo3 @CrysthianeA @oiregoRRR @DanieleAprigio @OABurgos @ElianeSouzaFre2 @Almondesdos… https://t.co/ILfP4pgkRr


bia ‏@deinerst

acho q vou ganhar um celular novo 🎇🎆🎆🎇🎆🎇🎇🎆🎆🎇🎇🎆🎆


nisde da saveiro🔊🚀 ‏@dennisdavid25

Né que fluiu as amizades novas..🍀🎇😉👌


Eptacio Costa ‏@eptaciocosta

🎇🎆👏 Comemoração do aniversário de 60 anos de Paulo Fama, que será em grande estilo em Jucuruçu - Ba.🔔🔔 Data - 20 de… https://t.co/7e5C8Ijphv


Instagram Posts For 🎇

Back to Top