Família: Homem, Mulher, Menina Emoji

Uma famí­lia com um pai, mãe e uma filha.

A família: homem, mulher, menina Emoji é uma seqüência do 👨 homem, 👩 mulher e 👧 menina Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

Família: homem, mulher, menina foi adicionado ao Emoji 2.0 em 2015.

Copiar

Nome da Apple

👨👩👧 Família Com Mãe, Pai E Filha

Código-pontos

👨 U+1F468

‍ U+200D

👩 U+1F469

‍ U+200D

👧 U+1F467

Squeaky toy

Tweets For 👨‍👩‍👧

Soares 💅🏻💞 ‏@pqp_boneca

Bom dia😍👨‍👩‍👧


Siqueira ‏@Carol020413

To sem sono mas continuo deitadinha com meus grude 😍👨‍👩‍👧


Sasa ❤️🔥 ‏@SammyMaquees

Enfim terminei de fazer as coisas. Daqui apouco e tudo no amor .. 🙌😩👨‍👩‍👧‍👧🔐🕊️❤️


Patroa ‏@_bibialvess

Frio massa, faltou o doido p dormi c nós 👨‍👩‍👧


Luizaa🖤🥀 ‏@LuhMaravilhosa

[19/6 02:23] Balão❤️: Dorme bem fica com Deus meu amor sonha comigo da um beijinho nos nossos filhos eu te amo minha princesa 😍👨‍👩‍👧‍👦


Day 🌸 ‏@ttdaday20

Não vejo a hora 💍🏠👨‍👩‍👧🙌❤


Lobo Mau 🐺 ‏@IgorPilotoo

Graças a Deus não faço mas questão de amizades nehum!, quer ficar fica, não quer fodase. tenho que fazer questão é… https://t.co/o6RagCyHsk


🤸🏽‍♀️ ‏@collidasilva

Vc simplesmente me completa! 😍💏 . Eu te amo hj e sempre ! 😍❤👨‍👩‍👧 @Marcelo70_ ❤💏 https://t.co/E0ZwhsvqQa


nega💢 ‏@kiararaujo

Não sei como Deus usou esse menino, mas que ele continue assim... Essas mudanças estão sendo maravilhosas❤👨‍👩‍👧


Bbêlinda😚👌 M👭M👪V😘(Ah dona da porra toda)😛 ‏@Maymyrela

Vou dormi com meus bebês amanha/hj tenho que acorda cedo 😴👨‍👩‍👧😘


rlk do eidão 😇❤ ‏@vitalfilhocrf

Família é maior património do homem pprt 👨‍👩‍👧❤️


rlk do eidão 😇❤ ‏@vitalfilhocrf

Papai do céu olhe por mim e minha família sempre 👨‍👩‍👧💓🙏🏾


Brenda Marques ‏@brendadmarques

Boa noite 🥰👨‍👩‍👧


José Bolsonaro 17👈👈 BRASIL..#BolsonaroTMJ ‏@bolsonaro_jose

@davialcolumbre @SenadoFederal VOCÊ!! @davialcolumbre NÃO PASSA DE UM TOLETE DE BOSTA.. #ArmasPelaVida 👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧… https://t.co/jJkA4GFjZT


SAMIRA🌸 ‏@Samiramota12

Cheguei em casa agora 👨‍👩‍👧❤


Nicole💚 ‏@NicoleLeoncio2

Vamos chegar lá na fé 👨‍👩‍👧❤🙏 @ntsheik2817 https://t.co/aeUcCpRULc


Bruna 🌸 ‏@Brunacalderussi

Vou dormir pq amanha vou ver meu moh 🔐😍👨‍👩‍👧


Kamilly Mackmillan ‏@Kamilly_Mack

Nada melhor do que dormi de conchinha com essa chuvinhaaa 😍😍👨‍👩‍👧❤


Vivi 🍒 ‏@VivieNicolly

Parabéns meu amor, te desejo tudo de bom na sua vida e que papai do céu te abençoe sempre... Obrigado por tudo, pri… https://t.co/tV4DnO2oNj


Wallici Oliveira ‏@WalliciOliveira

Queria dormir com meu amor hoje 😩😔❤️👨‍👩‍👧


gio ‏@gicamposs_

Enfim no nosso cantinho 👨‍👩‍👧‍👧❤


SORIIN ⚽🗼❤ ‏@William61830924

Sonhei com a Leandra é a neném dela 👨‍👩‍👧♥️


' Thays 🐇 ‏@Thays92906311

Queria mesmo era meu cantinho 👨‍👩‍👧🏡 muito breve 🙌


Papai da manu 👨‍👧♥️ ‏@Eliel092

@Emelly092 Amor do papai 👨‍👩‍👧♥️😍


- cαrσℓiททє αrαúנσ 🌾💐 ‏@carolineprgss

Obrigado senhor por + um dia ...👨‍👩‍👧🏡💟


Bbêlinda😚👌 M👭M👪V😘(Ah dona da porra toda)😛 ‏@Maymyrela

POIS QUANDO DEUS FALOU P MIM NO DIA A DIA Q MINHA FAMÍLIA É E SEMPRE VAI SER MINHA BASE MEU TUDO E Ñ É QUAL QUER "… https://t.co/6jbwyRmLLT


Nathalia🌟 ‏@_nabarbosa

Dia de passear em família amanhã 👨‍👩‍👧❤️


01.07 🎉❤️ ‏@vitria86446154

Seu dia,te amoooo meu amor!! Parabéns 👨‍👩‍👧❤️ https://t.co/Dg61sLgukB


Mileninha ‏@MileOliveiraE

Dormir todos os dias agarradinha com a pessoa que eu amo é a melhor coisa 👨‍👩‍👧♥️


Felippe & Vinicius 🖤 ‏@Problematicona2

[18/6 23:01] Palloma ♥: Kkkkkkkkkkkkkk muito amor envolvido gente, vc é nosso neném 🥺 [18/6 23:01] Palloma ♥: 👨‍👩‍👧… https://t.co/DPDHV4C4qy


N❤💫 ‏@NicolyMendes17

Puts 10 Mês Hoje ❤👨‍👩‍👧


Bbêlinda😚👌 M👭M👪V😘(Ah dona da porra toda)😛 ‏@Maymyrela

Vou dormi que amanhã pretendo tomar sol com a Mayara na casa da minha mãe e lavar roupa também 😘😴👨‍👩‍👧


ayu ‏@laayumi

Cada dia que passa crescemos juntos, evoluímos juntos. E cada dia que passa temos mais certeza que será nós os 3 pr… https://t.co/Ao3idAXyCd


Eliza 🧚🏾‍♀️ ‏@ElizaFreitas19

Agora vou dormi 😌😴👨‍👩‍👧‍👦


natalia ✿ ‏@naath_7

[18/6 23:40] natalia 🤪: tá com o seu celular carregado amor? [18/6 23:40] ' amor 👨‍👩‍👧❤️: Sim [18/6 23:40] natalia… https://t.co/1FeQCT6YLb


Monstrinho👻🧚‍♂️ D.W👩‍💻 ‏@VinteDoiiis

Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presentão ❤️👨‍👩‍👧 @Fabricinhacosta https://t.co/2UhvWSbhsT


Ryan e Ryanna meus filhos👶🏻👧🏻❤ ‏@ryanlucca1608

Brabão eu correr risco de ficar longe da minha de novo.. quero curtir eles ao máximo. Minha estrutura, minha base são eles👨‍👩‍👧‍👦❤


Rômulo henrique 😎 ‏@Rh_camilly

Culto em família 😍👨‍👩‍👧 https://t.co/NVNEfpeupq


💫 𝓙𝓸𝔂𝓼𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓬𝓮𝓲𝓬𝓪𝓸 💫 ‏@joice_patroa

9• Mêsversário do Poderoso Chefinho da família. 😍👨‍👩‍👧‍👦🎉🎊💙👦🏽🍼👑 https://t.co/9MJ6IVPcH8


Blendha ‏@Blendha42304858

@ffvictor31 AmoO Muito Vcs 👨‍👩‍👧😍❤


ana 🦋 ‏@analumeloo_

Nunca estive numa fase tão boa no meu relacionamento, eu amo minha família, sou muito grata a Deus por tudooooooo 🙌🏼❤️👨‍👩‍👧


LUIZ COM “Z” ‏@silveira_luizin

Aqui se inicia uma nova vida 😃👨‍👩‍👧


GabyCastro 👨‍👩‍👧 ‏@GabyCastro0001

Minha melhor escolha, meu acerto ! Admirável tudo o que vc é, vida . Eu você e nossa filha, pra sempre 👨‍👩‍👧❤… https://t.co/SFCTsvCScJ


bbgata😝💆‍♀️ ‏@PrrDudaa

Queria ta commm meu loveee agoraa😣💏👨‍👩‍👧🎀


Branquinha✨ ‏@Patricinha_nb

Vou dormir com meus bebês 👨‍👩‍👧


Haay Bittencourt👩‍👧🐼 ‏@HaayBittencourt

@PauloVi64786147 Sim amor😍👨‍👩‍👧💒


Mariellen Lima ‏@LM_Mariellen

@MattheusCosta8 Vamos ter o nosso ainda amor 👨‍👩‍👧❤


Dayanne M🥀 ‏@daymartins94

Eu fui😴👨‍👩‍👧♥️


J❤️L ‏@Larissa85872

Tem um pinguinho de gente correndo na sala Com o sorriso banguelo eu não quero mais nada Sabe aquele amor que se mu… https://t.co/LNQdPs8qnZ


Moleque Bom ✌ ‏@Lucasdo2B

2 mulherão que eu mas Amo 🥰❤👨‍👩‍👧 https://t.co/kn2Ya8HpI1


Natalie Nalon ‏@nalonathe

O orgulho sobrepõe a saudade 👨‍👩‍👧‍👦


👸🏼 ‏@UmAmor23026072

Eu e minha casa serviremos a Deus 🙏🏻❤👨‍👩‍👧 #Gratidão 🙌🏻❤


1995 🔞 ‏@negona55

Um dia Deus vai me abençoa com uma família linda um marido maravilhoso, eu creio e quando eu casar ele vai me abenç… https://t.co/BRFb8aRXHF


Gabrielle Bomfim ❌ ‏@gaabibomfim

E eu que daqui uns dias vou estar segurando meu mundo nos meus braços 🙏👨‍👩‍👧🤰💖😍


👩‍👧❤️ ‏@Stephannyymf

Jesus está na frente 🙌❤️ 👨‍👩‍👧


🌚Exaustita☕ ‏@Rai_ohh

Que filme é esse? 👨‍👩‍👧🏬🚲👦🚪👧👧


Tô nem aí 👌💋👑 ‏@Monique23820515

[18/6 10:15 PM] Pamela Amiga: Não aceito te perde pra amizade nem uma [18/6 10:15 PM] Pamela Amiga: 🤦🏻‍♀🤦🏻‍♀🤦🏻‍♀… https://t.co/ebAZwxHrZZ


Ryan e Ryanna meus filhos👶🏻👧🏻❤ ‏@ryanlucca1608

Minha família, amo vcs👨‍👩‍👧‍👦❤ https://t.co/k5ROE4VByv


Ale ZN ‏@aleznrj

- Saí pra conhecer 1 horto na zn, e conheci um mega projeto da CEDAE de resocialização. #ReplantandoVida GRATIDÃO!!… https://t.co/IB22OgFl9c


❤ ‏@Jooy1310Ml

Melhor forma 👨‍👩‍👧😍😴❤


Paola Nunes 😝 ‏@_PaollaNunes

Que tudo isso posa nos fortalecer e ver td de bom no final 🙏👨‍👩‍👧‍👧


Bru ‏@Bru_Dr4

Ótima noite. 👨‍👩‍👧 😍


gatita🐈 ‏@Raiane52429011

Saudades de quando dalyla era neném e dormi na cama comigo e emanoel 🐶👨‍👩‍👧


Felipe Borges ‏@FelipeBorgesRFT

Parabéns filhota linda 👏♥️🙌✍️🙋👸👩‍🎓👨‍👩‍👧‍👦 em Casa Maternal Mello Mattos https://t.co/QLddIHAkV6


Lindinho ‏@Lindinfalcon

Vcs vão se apaixonar quando o Dante te olhar👨‍👩‍👧😍❤ https://t.co/hbzP4wOSHn


William Lima 😎🤙 ‏@williamlimam2

Vou dormir 😴👨‍👩‍👧


Yasmine Helen👪 ‏@YasmineHelen

Reposted from diariodemaeegestante - BOA NOITE E EXCELENTE SEMANA PRA TODOS NÓS!!! 🙏🏻👨‍👩‍👧‍👦❤ . Créditos: entrefr… https://t.co/57Qs8EDxqh


Dona do Lar..!🙌😉 ‏@Maah77654208

Fui 😴 cedo como de costume..🙌👨‍👩‍👧‍👧❤


Matheus (Dólar) ‏@Theusleo03

Eu ainda vou realizar meus sonhos é ser muito feliz. 👨‍👩‍👧‍👦❤🏠🙌🏽 ! 1 + Deus é maioria... 🙏🏽🙌🏽


Mamãe2018 😍 ‏@Thaaaaaay18

- ' Ufaaa esse Mês de Junho ta sendo so de Vitória , Obrigado meu Deus por +1Conquistar 👨‍👩‍👧❣


Tavares ‏@Nathiele_T

Depois de tantas idas e vindas, de tantos desencontros, depois de tudo q já passamos hoje se completa +1 mês firme… https://t.co/ObXMTIOmbw


😍 Maria 😍juan 😍 ‏@JuanDaiana2

Bendita será tua casa, benditos serão teus filhos e Deus engrandecerá teu nome. ❤👨‍👩‍👧‍👦


Caio Pacheco ‏@Chequin_99

@ohannacrvg Eloah do papai. dormir com vocês sempre será a melhor coisa do mundo 🥰👨‍👩‍👧


insta: @maayregoo 👩🏻‍🦰 ‏@mayararegoo

Nos momentos triste só a familia unida, coforta a dor e deixa o coração alegre 💕👩‍👩‍👧👨‍👩‍👦‍👦👪


Jeca ‏@feital_jessica

A única razão de eu está no mundo ainda, te amo!!! 😍😍😍😍👨‍👩‍👧 https://t.co/ZJIvC6qx2Y


Ana Caroline ‏@CarolBarbieri29

Daqui a pouco 🏠👨‍👩‍👧💑💏👫🥰


✨ ‏@VickBer22

Deus por nós 🙏👨‍👩‍👧 Teamo ❤️ https://t.co/av6UTB7Txd


L. ❁ ‏@lewownardoRECAP

Ela só quer🤗 Só pensa em namorar💏👫 Ela só quer🤗 Só pensa em namorar💏👫... Mas o doutor nem examina👨‍⚕️🤭 Chamando o… https://t.co/nKwYbUPKuN


@kartmonacoceara ‏@kartmonacoce

Agende agora mesmo e aproveite a promoção dessa semana até amanhã (quarta), pois vem aí o feriadaço de Corpus Chris… https://t.co/C7qAQqNidQ


E F I B E🍂 ‏@efibe_citou

Minha base❤️👨‍👩‍👧😍 https://t.co/Jw65OUQrhd


Caroles ✨ ‏@CahhQueiroz

Itiiii minha tia 🥰 👨‍👩‍👧 Flora, a bebê de Marte mais linda possível. @monicamartelli1 @gustavovaz_ https://t.co/rv9CXxtylr


Iana Lago ‏@ianalago

Como a vida ficou ainda mais alegre com você filha! O seu sorriso ilumina as nossas vidas e transborda nossos coraç… https://t.co/LQWgzMEdlw


Bbgata ‏@Bbgata6

Por essa Família orei, e Deus ouviu o meu Clamor 👨‍👩‍👧‍👧🙌❤


Tavares ‏@Nathiele_T

Única parte boa foi chegar em casa e ver meus dois amores e encher eles de bj😍♥️👨‍👩‍👧


Beatriz💗 ‏@Beatriz54086283

Só em saber que tudo tá fluindo... Felicidades a mil🙌🏠👨‍👩‍👧‍👧❤️🙏


Lala ‏@iara_simao518

Das minhas fotos preferidas de sempre 💗💎👨‍👩‍👧💛 https://t.co/pTq82LTJ6H


Escorpiana♏🦂 ‏@karenstna

3 meses pro aniversário dos meus babys😍👨‍👩‍👧


agora1 ‏@portalagora1

CRIANÇAS DE "CMEI" RECEBEM VISITA DA CAVALARIA DA PM;👏👏👨‍👩‍👧‍👦 Cerca de 70 alunos do Centro Municipal de Educação… https://t.co/MYomt4gXek


menor LN 🐺🥋🚩 ‏@_menorLN

Quem tá com nós nas lutas, merece estar com nós nas vitórias ! 😉👨‍👩‍👧


BraBo Da Otto ‏@BraboOtto

Nem o tempo pode apaga tudo que agente viveu você i eu você i eu 👨‍👩‍👧‍👦


vem agosto 😍😍💏 ‏@suhlemmos

O que é pra mim, é pra mim Se eu recebi foi Deus quem deu E mesmo que me cause dor Eu sei, foi Ele que escolheu💏👨‍👩‍👧‍👦


Juuh ‏@Juuh_xavier14

Gratidão a papai do céu por tudo que tens feito em minha vida!!!😍💕🙏👨‍👩‍👧


lelly ✨ ‏@_poxalelly

Chega de rua, hoje é casinha c meus amores 👨‍👩‍👧❤️


Ricardo Inácio ‏@RicardoIncio10

@Mikaelamda Nunca irei te deixar ❤🤤👨‍👩‍👧‍👦


Gabi 🥰❤️ ‏@Gabiigmr_

Não suporto esse meninos q levam um cigarro pra escola , pra mostrar pros outros no AÍ GENTE👩‍👩‍👧‍👧👨‍👨‍👧‍👧 EU TENH… https://t.co/BrFmbl64L6


will cadelo ‏@WillCadelo

HISTÓRIA MUITO LOKA :P 👦👧 UM MENINO CONHECE UMA MENINA 👨👩 ELES COMEÇAM A NAMORAR 👶👶 NASCE DOIS BEBES UM MENINO E UM… https://t.co/oXtMGBH095


Dadynha Saturnino ‏@Dadynha

Presença confirmada! #Repost cacadoresdemedula (get_repost) ・・・ No próximo domingo, dia 23/06, os amigos da Overall… https://t.co/jKzsd4LGlU


Moranguinho 🍓 ‏@CamilaAllana1

Amores da minha vida 👨‍👩‍👧❤️😍 https://t.co/2Y8WkcP1F9


Instagram Posts For 👨‍👩‍👧

Back to Top