Família: Homem, Mulher, Menino, Menino Emoji

Uma famí­lia com um pai, mãe e dois filhos.

A família: homem, mulher, menino, menino Emoji é uma seqüência do 👨 homem, 👩 mulher, 👦 menino e 👦 menino Emojis. Estes são combinados usando um marcador de largura zero entre cada personagem e exibir como um único Emoji em plataformas suportadas.

Família: homem, mulher, menino, menino foi adicionado ao Emoji 2.0 em 2015.

Copiar

Nome da Apple

👨👩👦👦 Família Com Mãe, Pai E Dois Filhos

Código-pontos

👨 U+1F468

‍ U+200D

👩 U+1F469

‍ U+200D

👦 U+1F466

‍ U+200D

👦 U+1F466

Squeaky toy

Tweets For 👨‍👩‍👦‍👦

Salatiel Guimarães ‏@salatiel35

Respeite as leis de trânsito, respeite a sua e a vida de muitos. 🚗👨‍👩‍👧‍👦👍


josiane faria ‏@josianesk

Dia perfeito com a família, que Deus nos proporcione mais dias como este🙏🤗 amo demais❤️👨‍👩‍👦 Danilo Aparecido De So… https://t.co/isqsO6QCSC


Dj. Mau Mau ‏@deejay_maumau

📌Onde não posso ser Eu, prefiro não estar. #BomDia⛅ #Deus_em_primeiro_lugar 🙏🏽 #Família👨‍👩‍👧‍👦 #Amigos👥… https://t.co/5jfNa5cYSg


Vale osre 💎 ‏@osre_valentina

Dormimoss. 👨‍👩‍👦‍👦 ❤


Cria Cria PJL 🥋 ‏@RlkNascimento

[16/11 03:55] Deus é Fiel: Boa noite ❤ [16/11 03:55] Deus é Fiel: Dorme com deus e sonhe com os anjos [16/11 03:56]… https://t.co/NDgmAkMzbG


negaa❤ ‏@mamaedocacheado

Fuiii com meus amores 👨‍👩‍👧‍👦 #ohana😍


♑️ 𝕮𝖆𝖕𝖗𝖎𝖈𝖔𝖗𝖓𝖎𝖆𝖓𝖆 ♑️ ‏@werneckLeandra

Lucas e Davi Lucas vão me matar os dois em cima de mim rsrs até pra dormir são iguais 👨‍👩‍👧‍👦🙏🏼


Rosanna 🦁 ‏@jv_rosanna

Não a lugar melhor q estar em família 👨‍👩‍👧👩‍👩‍👧👨‍👨‍👧👨‍👩‍👧‍👦👩‍👩‍👧‍👦👨‍👨‍👧‍👦👩‍👧‍👦👩‍👧#Gratidão


Aquerida 💋 ‏@Fabiana58543553

Fui com meus amores 😍❤👨‍👩‍👦‍👦


MAGALY 😋🍉🥋 ‏@GUYDI22

Vou conseguir a nossa casa tô correndo pq o tempo passa 🙏🏡👨‍👩‍👧‍👦🎶


17/11 👏🎁🎉 ‏@AnnaGaeel

Combo está a caminho 👨‍👩‍👧‍👦👣😋


L❤A ‏@Leonan52270049

Te amoooo muitoooo 😍🤩😘👨‍👩‍👧‍👦💍 https://t.co/wBjsyWf5Uq


- Cłєydsøøи Løøpєz ‏@CleydsonLopes

👨‍👩‍👦‍👦 em Parque Solon de Lucena, Centro, João Pessoa, Paraíba https://t.co/U4qzCCU6wl


( ♋ ) ❤ Mamãe de dois Príncipe 👦🏽👶🏽❤ ‏@Jullyennefreit3

N sei n mas tudo q eu queria e q fosse td um pesadelo q eu acorda-se e ter minha familia junta de novo 👨‍👩‍👦‍👦💔😪


Kelly 🌸 ‏@Kellyrammos

Somente agradecer🙏🏼 Boa noite 😘😴🌙💤👨‍👩‍👧‍👦❤️


B e l a 🧚‍♀️☄ ‏@ViannaMorenna

Meu feriado foi prefeito do lado das minhas princesas e do papai do meu filho (a) 👩‍👧‍👧💏👨‍👩‍👧‍👦


' João Pedro 👩‍👦❤ ‏@RaySilv81626752

' Minha Familia e De Deus E Ninguem Toca 👨‍👩‍👧👨‍👩‍👦‍👦


Flávia Nunes ‏@FlviaNu24354493

De hoje na reunião de crianças na Assembléia de Deus Ministério Betel sede em Belém PA Amo o ministério infantil… https://t.co/KnWMayBkce


🦋 ‏@natalya_404

Minha felicidade 💓👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/KjDJpmF8km


w réguas ✂🥇 ‏@Wellersonpsico

Amo minha namorada ❤️👨‍👩‍👦‍👦


Morennna Jambo 💫✨ ‏@CassiaArajo2

PRAIOOOOOU 👨‍👩‍👦‍👦🏖🌊💙🤩 @MikeSou49046129 https://t.co/Mpdt9RbLMB


Marcela B. Carlos ‏@MaBaratela

Família! 👩👦👨#familia #famiglia #family em Golden Square Shopping https://t.co/spHsW68J2s


Jeniffer 🦁 ‏@Jenifferalves23

Pode demora mais vai🙌🏽👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/UNm3p5cwch


Mati david ‏@Matidavid12

Falta menos.. 🙏🏽🏠👨‍👩‍👦‍👦💑❤️


minha família minha base 👨‍👩‍👦‍👦 ‏@GuiguiRangel24

Estou aqui no Engenhão com os homens da minha vida ... Amor eh meus filhos 👨‍👩‍👦‍👦❤️


Tais Souza ‏@taiss_souzaa

Agora minha sogra nós convidou pra jantar lá, lá vamos nos 👨‍👩‍👧‍👦❤


jean Júnior 👺 ‏@Jean19420436

Família minha Base👨‍👩‍👧‍👦🤱


Georzito ‏@GGeorzito

Na Arena Castelão: 57.223 👴👨👩👵👧👦👶


Ana clara🌞 ‏@ninha288

Tá meio longe,mas já decidi onde vai ser meu aniversário 🎉 vai ser bem íntimo, só a minha família, a do Felipe e a… https://t.co/x749caKTtE


Beea.vettel💫 ‏@Beeea021

Agr é só felicidade 👨‍👩‍👧‍👦👭❤


moreninha🌼 ‏@esther_morenna

Tô aqui na rua com a família, gratidão sempre🙌👨‍👩‍👧‍👦


Liu ‏@Alinee_crf

Meta de família concluída com sucesso 🤷❤️👨‍👩‍👦🔴⚫ https://t.co/sbZz5LVF4h


Keilayne ✨ ‏@Keilayne6

Churrasquinho em família rs, feriadouuuu.😍👨‍👩‍👦‍👦👨‍👩‍👧


Raiinara 👑 ‏@narasiilvaa

Feriadão desse, tudo no amor👨‍👩‍👧‍👦 💏😍


Nairóbi 😂 ‏@Anne_Gabrielle7

Fomos para praia de grumari, quinta maravilhosa 💑👨‍👩‍👧‍👦


kaka 🤤 ‏@karen14607144

Que amor 😍👨‍👩‍👦‍👦


Anderson Dino ‏@AndersonDino

Tarde na piscina. ☀️🌡👨‍👩‍👦‍👦 em Condominio - Visione Residence https://t.co/59Aeg4WeZs


Mãe do Kayke ❤💥 ‏@Yasmims40194935

Só queria da uma volta Hoje👨‍👩‍👦😍


princesa 👑 ‏@aindaalet

Nem fui p esse baile ontem, dormi mt agarrada c o meu pedacinho de estresse 👨‍👩‍👧‍👦💏


anak ‏@lilylaldrin

😘🥇❤️😍💭💖👨‍👩‍👦‍👦🎖️🏑😁🍣🤦 já quero muito novembro https://t.co/qRVpXvQllX


Mayse Garcia ‏@mayseperreche

Eu sempre ajoelho pra agradecer a família que Deus me deu 👨‍👩‍👧‍👦❤ Gratidão 🌸


Evelise Eloisa ‏@EveliseEloisa2

Meu amor minha da vida é eterno amor Maicon👫❤️ Me saber que Deus 👨‍👩‍👧‍👦🙏🏻


Silvania de Marchi ‏@MarchiSilvania

Cuidado com eleitores de Bolsonaro ! Eles trabalham, estudam, respeitam família e tem Deus no coração, é um perigo… https://t.co/PJgB4jfh78


De repente 😲 30💜 ‏@ellengreyci25

Eu estou tão feliz pelo Eduardo ! Muito maneiro ver felicidade de quem a gente ama😍 Esse ano tudo que a gente pl… https://t.co/kHLFhnRAe8


Lenna 💖👑 ‏@doocinho3

@docinho_9 dá melhooor forma.. 💖👨‍👩‍👧‍👦🍻


Servo📖 ‏@07emite

Tardezinha,abençoada.👨‍👩‍👦‍👦


Gabriela ‏@gabielapereira

Meu maior tesouro, sem vocês não sou absolutamente nada, muito amor por vocês, pai e mãe! ❤️👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/epjiSTCYQr


Lenna 💖👑 ‏@doocinho3

vai rooolar o embraza com a família, adoooro isso.. 💖👨‍👩‍👧‍👦


cupido 🤷🏻‍♀️ ‏@NeguinhoEterno

Mas um dia de almoço em família na casa da vovó 👵🏻😋👨‍👩‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👦‍👦👭👬❤️👬👭


PATRÍCIA ‏@PATRCIA57333036

Família linda 👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/S2BpOPWtwQ


Stefany👸🏾 ‏@SilvaStefany02

Namora ? — Casada e com 2 filhos 💪👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/eDH07fivQC


Putiano Salgueiro ‏@PutianoSalguei1

Papai & Mamãe Já Te Ama Muito ❤👨‍👩‍👧‍👦 #Callebe Ou #Pollyana 😍❤ https://t.co/Aaoph3ZxJT


💓 ‏@anapaulapfroes

Tudo que é feito em família é abençoado 🙌 👨👩👧👦 🚘😍😍


Aulino Neto ‏@Aulino_Neto

BASE!!!💒👨‍👩‍👧‍👦🤩🍖 #feriadinhoblessend #obgabba🙏 #comunhãoprincipiodagraça #familialobo #sejaigreja #jucanstart☢ em… https://t.co/v5hNp1ti7c


@ Estressadinha 😘 ‏@Nunes22Vic

Feriadão 😍👨‍👩‍👧‍👦 https://t.co/Vcxg1jbaRk


Mamãe Da Clarinha 😻💞👧👣 ‏@Letyciasilva01

Só agradecer a deus pela família q me deu🙏👨‍👩‍👦❤️


Folha do Litoral ‏@_folhadolitoral

👨‍👩‍👦Fé em Nossa Senhora do Rocio é tradição de criança. https://t.co/69mvLTPbo7


Aulino Neto ‏@Aulino_Neto

Feriadín🏡🚲Abertura dos games... Dalê...Dalê!!! #glóriaadeux #forçaefé #obgabba🙌 #fidelidade #familialobo #base… https://t.co/zUmgp4wYJ0


Cesar Nateras ‏@cesNateras

@YODEBUENAS Oqueiiii!! 🙋🏻‍♂️👨‍👩‍👦‍👦


evelyn 1 ano do hepta ‏@aswnsio

a atualização do ios trouxe uns emojis novos mt fofinhos pqp 🥰🥺🥶🥵🥳🤲🏼👩🏾‍🦱🧠🧛🏼‍♀️🧛🏼‍♂️🦸🏼‍♂️🦹🏽‍♀️👩🏼‍🎤🤳🏽🧵🧶👨‍👧👩‍👧👨‍👦👩‍👦🦟🐜🦖🦕🦈🦚🥴


Marcelø F. ||-// ‏@PorrDoctor

Ache a pessoa feia 👶👦👧👨👩👴👵👩‍⚕️👩‍🎓👩‍🏫👩‍⚖️👩‍🌾👩‍🍳👩‍🔧👩‍🏭👩‍💼👩‍🔬👩‍💻👩‍🎤👩‍🎨👩‍✈️👩‍🚀👩‍🚒👮🕵️💂👷🤴👸👳👲👱🤵👰🤰👼🎅🤶 Não achou né? É porq… https://t.co/O4FN2305Hi


Conte Comigo Mengo 🔴⚫ ‏@ConteComigoFlam

34🏆 Cariocas 6🏆 Brasileiros 3 🏆 Copas do Brasil 2🏆 Rio-SP 1🏆 Mundial 1🏆 Libertadores 1🏆 Mercosul 1🏆 Copa ouro 1… https://t.co/moZwu1PkGU


larissa 💔 ‏@ttdalara

[15/11 11:27 AM] Larissa 🌷: Me chamaram pra ir pra cabo frio ano novo vamos? [15/11 11:27 AM] Neném 💞: Cntg vou até… https://t.co/xgiP8yrDHl


Thamela Castro ‏@tham_scastro

@machado_sther João Miguel machado da Silva de Castro ❤😂👨‍👩‍👧‍👦


larissa 💔 ‏@ttdalara

[15/11 8:44 AM] Neném 💞: 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 [15/11 8:44 AM] Neném 💞: Bom dia minha vida [15/11 8:44 AM] Neném 💞: Obrigado vc por existir 💏👨‍👩‍👧‍👦


Lekah Dornelles ‏@Lekahvittek

Sempre juntos🙏🏻#família👨‍👩‍👦‍👦 #amodemias❤️ https://t.co/IBRP2xIXVo


Isa ‏@IsaaCunha_

Mto bom dia, indo viajar, feriadinho com a family ❤️👨‍👩‍👧‍👦


A Movida ‏@amovidavigo

O Vigo Arrólate deste outono tamén inclúe actividades para os pais, nais, avós, avoas e educadores dos pequenos!… https://t.co/Tzb28h537H


Fabiano Padilha ‏@FabianoPadilha9

Partiu ir ver o parque aquático com a família uhulllllll ❤️🏊🏻‍♂️👨‍👩‍👧‍👦


Dona Xica Food ‏@donaxicafood

Hoje é dia de curtir o Dona Xica Food com a família! ❤️👨‍👩‍👧‍👦 Pode marcar o encontro por aqui, porque o funcionam… https://t.co/8ZZ40bYoOc


DUNGA & BRUNO😭😇 ‏@MarloonSS

Só agradecer a deus pela família q me deu🙏👨‍👩‍👦❤️


MAX DE ZÉ DE TOINHO ‏@maxdezedetoinho

A luta por um Brasil melhor não deve ser esquecida. Hoje é dia da Proclamação da República. #MaxDeZéDeToinho♥️… https://t.co/MGOBgZpYHA


NOJENTINHA 🥋 🥊 ‏@Gessicagugu

[15/11 00:05] Gessica: Vai jantar ? [15/11 00:05] Gessica: Quando chegar botar a comida na geladeira 😘😴😴😴😴😴😴😴 [15/1… https://t.co/bZjQkqNFIC


Ademir Rodrigues ‏@prademirsilva

BOM DIA... UM ÓTIMO FERIADO. *Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiare… https://t.co/hiz44M4KQJ


29/11 meu 01 faz 4 😍🎉💙 ‏@IrisAra11798600

Bomdia 👨‍👩‍👦‍👦💙


Larissa Chimer ‏@ChimerLarissa

Vivendo os piores dias da minha vida! São 184 dias sem te ver, sem te tocar, sem te beijar, sem te abraçar, sem te… https://t.co/UygjZN3q6R


Aline Raquel 🌼 ‏@alinneraquuel

Com nossos filhos, na nossa sala, rindo de tudo, nós dois, só relembrando do sacrifício que a gente fez por nós dois... 🎶❤👨‍👩‍👧‍👦


Ana Claudia ‏@AnaClau12444930

Senhor obg por mais um dia de vida 🙌❤️ obg tbm pela minha família 😍👏👨‍👩‍👧‍👦


Raissa Arthur💙 ‏@RaiMorenna

Eu durmo toda esmagada kkkk mais amo👨‍👩‍👦👣💕


🐺 ‏@reiijotta

Amo mais que tudo ♥️♥️♥️♥️😍👨‍👩‍👦‍👦 https://t.co/h0vRB6M4xM


Marble cec ‏@MarbleCec

@paulacamara_ Divorciada???Apaixonei!!! 😍💐⛪️💍💏👨‍👩‍👧‍👦


Pretoagiu Oficial ‏@Pretoagiu

⬛️**SALVE FAMÍLIA**⬛️ 🔥**MÚSICA NO CANAL**🔥 🔱🎶🎙🤵🏽🤝🔱 *Lançamento no meu CANAL* - *INSCREVA-SE* 📜 - *DA… https://t.co/mHhK5sO7GB


mundinho berrofã ‏@kcctaymila

@hurtslikejulia vou te contar😠😠😠, oq será agr da família tradicional brasileira👨‍👩‍👧‍👦 depois dos palavrões na come… https://t.co/t4HziTz9B3


Boa Menina 🎼❤ ‏@maedecasal1

Família de vdd é assim, um fortalecendo o outro. 🙏👨‍👩‍👧‍👦


Romero 🇧🇷 ‏@WarlleyRomero

Hambúrguer e filme ❤️ 👨‍👩‍👧‍👦


A ESQUERDA CAIU ‏@Alikan2017

@Beautigirl_99 @KendraChihaya 👨‍👩‍👧‍👦Vencemos a batalha, mas não💯% a guerra ⚠️DESAFIO #DireitaSegueDireita 🇧🇷 1⃣Me… https://t.co/ic5Of8gXny


#ComSanchezSemChances 40/45 ‏@DiamanteG0dZin

@SomosSantista @Corinthians @A_Corinthians Pega o Jair de volta pfv 👨‍👩‍👦‍👦😭😭😭😭


Marlly ‏@MarllySilvaa

Quero muito o fim de semana logo!!! 💖🚗🛣👨‍👩‍👧‍👦


Sereia🧜‍♀️🐚 ‏@lele_rg0610

Só um Luau com a Família 🌙🌚👨‍👩‍👧‍👦


Dri👩‍👦‍👦 ‏@dri_schomberg

Só falta meu neném ficar bom logo p completar nossa felicidade.. ❤️👨‍👩‍👦‍👦


Dri👩‍👦‍👦 ‏@dri_schomberg

Feliz por está tudo dando certo em nossas vidas, Graças a ele estamos conseguindo o que eu mais vinha pedindo a Deu… https://t.co/CLwPGBdqQZ


Lucão ‏@lukinha1228

Ainda bem que hoje vi minha pretinha, já não estava mais aguentando de saudades ❤️❤️👨‍👩‍👧‍👦@GilvannaMendes


DeDeh Santtos ‏@DeniseS83215227

Te conhecer foi a segunda melhor coisa que me aconteceu, a primeira foi você ter escolhido ficar ao meu lado mesmo… https://t.co/rpxn9fPgLH


Viridiana Brandão ‏@vibrandao

👨‍👩‍👦‍👦❤️ Dia delícia na Bodega Garzón! Até passeio de trator teve! 😄 #deliciadevida #uruguay #osrodinhas… https://t.co/V1lvUTwCKf


Fabiana Santos ‏@FabianaSantos62

Presenteie com novidades nesse Natal 🎅 Dê Mahogany de presente🎁♥️ Presente para toda a familia👨‍👩‍👧‍👦 aceito débi… https://t.co/VUuDNoEvVs


Dadinho 🐍 ‏@vulgoadr_

@mysantxo E vc nunca esqueça que tu é a mulher da minha vida 💏💘👨‍👩‍👧‍👦


Agata Oliveira ‏@PerollaMarcio

" Como diz sempre um sábio 💭, " Faça da Sua Família👨‍👩‍👧‍👦 o seu bem mas precioso da vida" ❤❤


Lê Nascimento ‏@LerandeN

👨‍👩‍👧‍👦Vencemos a batalha, mas não💯% a guerra ⚠️DESAFIO #DireitaSegueDireita 🇧🇷 1⃣Me Siga e FAV p/ser seguido❤️ 2⃣R… https://t.co/dVtL7tSaUW


Instagram Posts For 👨‍👩‍👦‍👦

Back to Top