Carinha Com Termômetro Emoji

Um carinha mostrado com um termí´metro, presumiu estar doente. Pode ser usado para um paciente no hospital, ou para um resfriado comum.

Differs do carinha nauseado proposto, que é verde, aparecendo como se estivesse prestes a vomitar; ou o carinha com bandagem na cabeça que não está doente, mas foi ferido.

O carinha com termômetro foi aprovado como parte do Unicode 8.0 em 2015 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🤒 Ill

🤒 Doente

Código-pontos

🤒 U+1F912

Squeaky toy

Tweets For 🤒

iara; 春。 ‏@superjrunior

EU TO EMOCIONADA 🤒💖💖😭😭🖤💙💗💓💚💞✊🏽💚💓💗💙🤒🤒🤒🤒🤒 https://t.co/uSh0ghMcau


julia ♥︎'s china sheep ‏@zitaoadore

tava demorando pra aparecer uma defensora de sasaeng oprimida 😷😷😷🤒😔😔😔🤕 omo une ⚠️😠😡😱😷😔


ısɐ ‏@isakjjkk

uma galeria so c as fotos dela 🤒


ARMY☆☆Yedam Fight♡♡ ‏@CssiaLeal2

Sem comentários , isso e um sonhooo , olha que fofo q lindos aaaaaaahhhhhh ❤❤❤🤒 #txtbighit #TXT_1M https://t.co/iZ5dVyg35t


furby ‏@becacabral_

vai fazer oq hj? — eu to bem doente anon, to de repouso na cama 🤒 https://t.co/ozncTXDqAo


Vinicius Andrade ‏@ballack_sheik

Que calor é esse 🤒


Michel Costa 🤙🏾😝 ‏@Joga_10Zzz

Nessas horas que a gente ver quem é quem 🤒


Nightber ‏@Nightber1

@brockerfelipe @Esp_Interativo @SeuOurives Mano ele falou em quantidade de times e não de títulos 🤒


Eliannay 🌻 ‏@EliannayTeixei3

Quinta-feira eu fiquei doente weslley ficou cuidando de mim, hoje foi ele. 🤒❤️


D.frança 🇫🇷 ‏@douglas81570369

Hj eu sou casa msm...🤒


julia ♥︎'s china sheep ‏@zitaoadore

@johnsbanananana eu devia estar no smtown nesse momento !! 😔😡😡😡👺👌🤒


Yasmim 💫 ‏@yasmimkreeps

@WellintonG20 tá faltando eu 🤒


loirinha ✠🍓🔥 ‏@manuella626

to queimando de febre 🤒


Laís ‏@serranolaiss

Tô sensível 🤒


VITINHO06🇧🇷 ‏@Victorconnor92

Febre se juntou com a sinusite e não quer mais ir embora. Não está tendo remédio que cure 🤒


Ъяყคห мσหтε¡яσ ‏@BryanMonteiro22

@arianacorrea_ Aham e muito 🤒


Paolaa Souza ‏@souza1234paola

Nada bem hj😤🤒


julia ♥︎'s china sheep ‏@zitaoadore

@xiubasics faz mal pros pulmões dele 🤒😔👌 e ele ainda precisa de muito fôlego pra dançar muito, melhor main dancer que se fala né?


Lorena ✨ ‏@Lo_veigaa

Estou cheia de febre,que isso 😷🤒


Cid Tubino ® ‏@cid_tubino

Maravilha de temperatura 🤒 em Canela https://t.co/yXt6WXdRqr


gigiu 🌃 ‏@gcfsjjgk

@religionbts olha aquikkkkkkk mas eu juro foi ele mesmo 🤒😠


《¤zMiguel¤》 ‏@zMiguelMCPE1

@RenanPlayBR_ Poxa fica triste nao 🤒


𝙘𝙖𝙩 ♥︎'𝙨 𝙣𝙖𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 ‏@jaemslatte

@yutagirI LAY KDKSKDKDK forças pra nós 🤒


Gaby Ferreira ‏@_gaby1321

Bebi tanto que to passando mal 🤒


ddbeluzzo ‏@KaILaNeVaRgAs

Eu quase morrendo e a Beatriz me liga falando q vai passar aqui me pegar p ir p festa 🤒


Fb🥋💸 ‏@fabio_leandroo

Tô com muita dor 😭🤒


Rea G ‏@bellaream

😂😂😂 mas quais eram as opções?? Vocês aí e eu toda doída e gripada com febre 🤒 https://t.co/5v8vrVFozL


Ana ‏@moraes_lei

Minha cabeça não para de doer um segundo, já desisti de tomar remédio 🤒


sɨ́ɍɨᵾs ‏@lauranettt

@victorixn parabéns barbiepenhao, eu te amo demais e desejo pra vc todas as coisas mais maravilhosas desse mundinho… https://t.co/iUxKLk8SQm


Jr. 👑🦁 ‏@menorrtrem

Dor insuportável essa 🤒


mariana ustra ‏@vianamariamary2

@FKogos @DaniloGentili Comunista que não pega traveco tá doente 🤒


Tico 🎗 ‏@tiagovpt

Deitado, cansado e gripando 🤒


amanda ‏@eumandiii

se eu continuar assim vou ser obrigada pedir p minha mãe me leva no hospital, n tá dando... p pode conseguir dormi… https://t.co/csZbzdHQDF


Stefany Souza ‏@souzarstef

Um lado bom de ficar de cama é que tudo minha mãe me dá na mão 🤒😂


𝑴𝒂𝒏𝒐𝒆𝒍 ‏@usuarioesenha

Acordei às 9h. Dormi duas vezes no dia. Total de 5h. E já estou na cama. 🤒


🍀 ‏@RibeiroC151

Não estou sabendo lidar com esse calor 😭🤒😷


Mara 🤗 ‏@Marag_03

Acho que também estou a ficar doente 🤒


4K ‏@guijesuz

cheio de neurose 🤒


PEPPA🐽 ‏@LaisAlv2003

Que dor estou sentindo, vontade de chorar 🤒😖


𝐚𝐧𝐚𝐥𝐞𝐭. 🏹 wAYV ‏@boyummie

@kmjungwu eu tinha mais dinheiro sendo que gastei 🤒 pode dizer eu sou muito burra


Mouflex ‏@Mouf__

@giihsiq td bem 🤒


Vitória ‏@Vitoriaa_k

@richardthe_ Eu acho que tu para de arrumar problema p ela 🤒


lLee 🌸 ‏@Leticia_nvss

Alguém explica esse calor? 🤒


V.Tavares ‏@vsouza2210

Quem tá morrendo doente?! 🤒


IsabelaCoelhoMachado ‏@icoelha

@entojo Aqui também dá 14°... Só que ao contrário 🤒


isa ‏@rigoni_isa

o sol enriqueceu demais minha melanina 🤒


ɯıpɐs ‏@saulochaaves

Febre não nada legal 🤒


Tayron Valek ‏@crftayv

Toda vez que eu durmo para tentar descansar, acordo pior mano... Que merda ficar doente 🤒


aninha ‏@Maria98Ana

Finalzinho de férias e eu ficando doente 🤒


bebel ‏@skingrier

meu rosto tá ardendo 🤒


5 Days🎂🎉 ‏@Viickds

Tomei duas injeção uma de cada lado, aff que dooor!!😭🤒💉


manu👑 ‏@branquinha14_

não tô me sentindo bem😖🤒


Gentil 💥 ‏@biiagentil_

Ao invés de dormir agarrada com o @, estou indo dormir com minha toalha mesmo 🤒


Jullya🖤😜 ‏@Jullya_Nolasco

😑😑 passando muito mal😖🤒


Menor Alves 🤡🤙 ‏@alvesnatan_01

Só quero o clube amanhã 🤒💭


Ingrid M. ‏@ingridmoraes10

N aguento maissss !!! 😭🤒


🥀 ‏@camilaokumura66

Ok, eu consigo dar o espaço das pessoas Eu consigo Vamo lá 🤒


Ingrid M. ‏@ingridmoraes10

@Isagomes945 Tô sofrendo por isso tá, por consumir mt refri e esquecer da água, 6 dias de cama já. Sem conseguir comer nada 🤒😭


Ramon Melkíades 💀 ‏@melkiadesramon

Fico bolado quando ela fica bolada 🤒


Ingrid ‏@MarquessIngrid

Sábado desse e eu c dor e febre em casa 😓🤒


Sandra ‏@Sandra33112786

@KATIAGRUPOFAMI1 @AlexandreMega Como matar de raiva um PETISTA: #Bolsonaro2022 🤒😆😆😆


Barros ‏@_CatarinaBarros

Dor de dentes é horrível 🤒


ana ‏@todorokinx

meu namorado pediu combinado japonês 🤒


Thaileão👑 ‏@thailonlucas

@liann_lia @folha Mas eu nem falei da placa Falei do governo akkamamama😛😱🤒


Marcelo Ferraz ‏@FerrazMarcelovr

Primeira febre de 2019 🤒


Motta3691 ‏@motta3163

@maryritalopes @CeliaPfau Você vai no clube dos bancários e pula na piscina com o dinheiro no bolso da roupa de ban… https://t.co/zYrzK6OsFP


🔥 ‏@Fala_tu_vi

Tá doendo tanto😪🤒😷


𝙘𝙖𝙩 ♥︎'𝙨 𝙣𝙖𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 ‏@jaemslatte

minha caneta esferográfica é perfeita 🤒💖


moa ♡'s ray & zhoumi🤒 ‏@zhoumitang

@prkbomiie namorada sua e da ruby 🤒❤️❤️


Americano⚕ ‏@HpLixoo

Quais planos você tem prá esse ano? — Segredos,muito mal olhado ae🙏🤒,quem tem que saber,sabe. https://t.co/vx4kOTuGhI


ᴍ ᴠ 💸 ‏@Makglock

Nada de role pq tô mal 🤒


𝔰𝔞𝔟𝔯𝔦𝔰 ‏@wyvves

estou doente de saudades 🤒


Leonardo Silveira ‏@leusilveir

cabeça explodindo 🤒


Ghus ‏@youngghus

@otaku_podre fada sensata Lacrouuuuu Soco na poooc Rexitegui maxo escrôtooo Mulher arrasasaaaaa Pt nn menteeee Gax… https://t.co/STRLWRnhBh


duda ‏@adiosmariposita

@injucunda pra mim parece que já faz uns 2 meses ??? minha noção de tempo é toda desgraçada eu conto cada dia como se fosse três 🤒


__Margarida__Alves__🌈 ‏@Margari12063413

Estar doente é uma merda 🤒


duda ‏@mdcduda

sabadou cm febre 🤒


Charles brown 33 ‏@charles_brown33

Quer do é essa meu Deus 🤒


KaZé ‏@Americano_Kaze

Tá quente 🤒


talice mongeau ‏@sailoreveluv

@weixingv falsa 🤒


Vanessa Pimentel Battistelli ‏@pimentelvanessa

Deitada o dia todo com maridinho. Febre 🤒 não passou...


Mary ‏@maryanacmota

Comidinha de doente 🤒 https://t.co/nAEmoSnh9i


Sousa🏀 ‏@_sousa7_

Estas dores de estômago estão me a matar aos poucos fdss 🤒


Bn Manerin 👻 ‏@Bn15544

Nada Bem 🤒😫


pequena capricórniana 🍃 ‏@felixchelly12

Que vontade de comer isca de peixe do Edinho vou pedi o mozi pra manda trazer 😋 aproveita que estou dodói e estou sendo muito mimada 🤒😍


jullya ♡ gabs ‏@airjeons

omg, obrigada mo! 🤒💗 https://t.co/AO8prHZSkP


🆁🅴🅽🅰🆃🅰 ☀️🤭 ‏@renatateamelana

Deixa eu ir tomar meu banho, pq o calor ta grande. 🤒


moa ♡'s ray & zhoumi🤒 ‏@zhoumitang

@favhyukmin cadê você aí, princesa? 🤒


Preta...❤️ ‏@afronta1610

To passando muito mal 🤒


Name cannot be blank ‏@hellenkaroma

Ce é bem linda — obrigada 🤒 https://t.co/bnJvkFtGrR


iara; 春。 ‏@superjrunior

concordo plenamente 🤒 https://t.co/a8oYmnHg2U


Fernanda ‏@nan_bicalho

@rafaelyancabj Meses depois desse tweet ai já tava querendo namorar comigo 🤒


Nathally Carvalho ‏@nathyscarvalho

Aquela gripe marota que te pega no fim das férias... 😷🤒😭😭😭


Instagram Posts For 🤒

Back to Top