Carinha Com Termômetro Emoji

Um carinha mostrado com um termí´metro, presumiu estar doente. Pode ser usado para um paciente no hospital, ou para um resfriado comum.

Differs do carinha nauseado proposto, que é verde, aparecendo como se estivesse prestes a vomitar; ou o carinha com bandagem na cabeça que não está doente, mas foi ferido.

O carinha com termômetro foi aprovado como parte do Unicode 8.0 em 2015 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🤒 Ill

🤒 Doente

Código-pontos

🤒 U+1F912

Squeaky toy

Tweets For 🤒

fuck SMiLeys ‏@20comerHj

Zezócas passa pra cá esse cacete grosso 🤒 senão levas um puto de um estoiro 🔫 https://t.co/LH1q7148Uo


Letícia Souza ‏@Lettnic

Dor de garganta nível máximo 😢🤒


mila. ‏@actpjm

cancelo o justin bieber em um piscar de olhos mas as músicas dele......realmente não consigo desapegar, principalmente as antigas 🤒👍


Fox ‏@PvFox22

Que isso, cheguei em casa agora 😜🤒


Yo Pierre, you wanna come out here? ‏@fckingcarita

Queria só expressar aqui a minha imensa alegria por o grande Papillon me reconhecer na decathlon!! Ontem foi mais… https://t.co/hGaz8gCRM7


Lohana 🦋 ‏@Loohanalolo

Bom dia ou não 🤒


2k🥋!! ‏@Kayke_Pereira03

To malzao pqp 🤒


𖤐 ‏@LOONAIVE

TOMARA QUE EU MORRA DE AMOR QUE ODIO 💞💗💖😭💕💓🤒💘💞💗💖😭💕💓🤒💘💞💗💖😭💕💓🤒💘 https://t.co/KaIMUEpPWz


𝓪𝓷𝓪 𝓫𝓮𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 ‏@bianafm

@JeJoyce14 juro q depois teve uma reviravolta e eu ganhei a lutinha ok 🤒


Mattheus ✠ ‏@MattheusRosa1

Minha garganta está na merda 😫🤒


Débora 🧚🏼‍♀️ ‏@dxlves

bom dia pra quem acordou com sinusite e a garganta e quase fechada 😷🤒 domingou


𝕯𝖎𝖔𝖌𝖔 ‏@diogocortez1701

Combo do dia romã + strepsils 🤒👎🏻


Lari 🤪 ‏@LarissaAnna3

Lorena acordou cheia de febre 🤒😔


PaulaCRF❤️ ‏@dona_caprica

Tenho uma parada importante pra ir hj, e to morrendo de dor 🤒😓


Olsa ‏@olsafona

vetem po te kisha mundesi 🤒 https://t.co/zisUoga3Eu


Godswill Umoru ‏@GodswillUmoru

@FCBarcelona VALVERDE 🤒😠 out


mel ‏@townesrocks

esse garoto é tão precioso 🤒😔❣ https://t.co/uZH3bVGyw8


karenzinha ‏@karenmelu_

tô toda fudida, com garganta inflamada e febre 🤒


Mavi 🌻🌼 ‏@Vic_2504

Odeio ficar doente 🤒


Crys 🔥 ‏@CriiiissXv

Gente, me socorre, estou ardendo em febre 🤒


아름다운 머글 ❤ ‏@crvgcarool

Acorda muito mal 😫😫😫🤒


Cl ‏@tremdocqr2

cheguei do upa agr 😪😷🤒


#liberdaderennandapenha🙌🏽 ‏@Sabrinakgg

O dia que posso dormi até tarde tenho que acorda cedo pra tomar antibiótico no horário certinho 🤒


Naty ‏@naty_cec

Bom dia pra quem acordou passa do mal 🤒


iris ४ OLHA O FIXADO 📌 ‏@divinityofloki

eu lendo a matéria da prova: 🤒😑😐💣😠😢🤕😥😵😫🔪🤤😷🤧😫💔💥 eu lendo um mangá, hq ou fanfic: 😄😘😍😋❤️🤗🙂💞😚 😻💯💝💟✨


🥶🥵 ‏@_andre_brito_

rapazes tem varias caras isso pra mim nao cola 🤒


ca ca ca ca ca carol ‏@carolrsantoos

dias normais: 😁😂🤣😃😄😅😆 😊😍🤗😇😛😌😏🙈🙆🏻💁🏻🙋🏻👙👠💞💅🤘🏻👏🏻💪🏻🤰🏻 na tpm: 😭😤😢😖😵😳😨😈🤒😝😏🙄🖕🏻👌🏻👀🤦🏻🙍🏻🙎🏻💩☹️😬😩😓😒🤣🤐😣💣☠️👽👹


fabinho ‏@chamuchoa

so qria alguém pra jogar cmg 🤒


Patrícia ‏@Patrcia60627202

Meu deus ...que dor de garganta 🤒😰🤧


Tomás ‏@joaotomas08

Tou doente 🤒


SB 👸🏽 ‏@samarabrclls

Acordei agora com febre 🤒😞


Thayná Aguila 🎀🧩 ‏@thaynaaguila02

Ficar doente é taoooooo ruim 💔😭 bom dia!!! 🤒


Txeko ‏@Txeko1

@___ISilva___ e ri-se há veterinários que te tratam disso 🤒


Edgar ‏@Edgar66790516

Quem sabe que tem fake friends e lhe mantém ao lado é pk também é fake ! 🤒 Real n*ggas dont fuck with fake dudes https://t.co/NIeHeYiBY4


Não tem Jeito 🤫✌🏻🥋🇪🇸 ‏@MorataNtj

Muito ruim ficar com a garganta inflamada. 😡🤒


denner ‏@Denner_M14

acho que vou passar mal 🤒


157dexoxota1⃣1⃣🤡👺 ‏@MenoDroga

Bom dia ✌🤒😤


Gabriel Oliveira ‏@oliveira_g23

To morrendo de dor de cabeça 🤒


ؘ ‏@brzzleswhy

@fetishtoxic @policiafederal obg por tudo anjo 🤒✊🏽


♡ ʟɪᶜʳᶠ ♡ ‏@fxamengx

@cmilakth Eu compro as passas pra gente ir assistir a semifinal da libertadores ✊✊🤒


emmy adams ‏@jeannedielman

ela mal me deixa lavar o prato que cabei de comer pra nao molhar a mão na água fria dormir com o vento em mim e ain… https://t.co/6XYm18cVBP


dojacatinha 🤧 ‏@an3stesy

Pessoas que saem mas se sentem arrependidas por perderem um dia de estudo. Vem zero em economia 🤒😩


Khattak Saab ‏@KhattakSaab_10

1.5k Complete 🔥🔥🔥🔥🔥😍😭💯🌼🤒😀😭🎂❤💔🔥 😭🌺💘😗😂🔥🚛😋😋🎂🌼


ؘ ‏@brzzleswhy

@fetishtoxic nos odeia demais 🤒


rei ‏@filhodochef220

passando muito mal 😞🤒


laurinha ‏@laurmrqs

e eu que sonhei que o curativo do meu pé era uma folha e acordei agora metendo a unha nele 🤒


rebeca 🌙💕✨ ‏@__scereia

eu mesma não tenho! mano, vocês têm que ser felizes, 💁🏼‍♀ aproveitar a vida e curtir cada momento; tanto de dor com… https://t.co/FSj7UVBufv


Rebeca Lucena ‏@rebslucena

Depois da ypioca, a dor no estômago agradeceu 🤒


Gegê ‏@gegecinha

definitivamente sem pique 1h da manha ja estou encostando em algum lugar pra dormir 🤒 acordei pq começou a tocar evoluiu


47 ‏@Jotave71

que issoooooo😡🤒


bia ‏@seesamw

@uhlgood AMIGA EH 25 CALMA NEM SOU TAO VELHA ASSIM 🤒😔


zé ‏@its_salatiel

o jeito que isaura lota minha galeria com merda é tão lindo e único 😍🤒😰😵 https://t.co/trFUDmOOWe


ؘ ‏@brzzleswhy

ela é tão baixinha 🤒 https://t.co/NCtAvfq25t


Looh🇪🇪 ‏@_neveslooh

Não tô bem 🤦🏽‍♀️😷🤒


giulia 🌴 ‏@giu_gornati

@djbarnaa mas meu coração vai ser p sempre seu..... o que o corpo faz, a alma perdoa 😥🤒


fodase vadia puta ‏@joyenshowthe

eu prendi meus gatos no banheiro pra me fazer companhia enquanto tomo banho 🤒😍😍👉👈😟😣😭 https://t.co/bevbm7E0l9


Naaath🇦🇹 ‏@Chaaaaaagas

Aí minha garganta 😷🤒


!!! 𝘯𝘰𝘯𝘰 ★ ‏@hj1sungnose

CÊS TEM NOÇÃO QUE EU FRITAVA DEMAIS QUANDO ESCUTAVA ISSO?? 🤒 TO TRISTE E COM SAUDADE QUERO VOLTAR PRA 2016 ONDE EU… https://t.co/WtbHlyqMmu


✖︎さゆだよ✖︎ ‏@sayuyu_kobuta

38,9 de febre..🤒 mds eu gosto dele e muito em


rafaela ‏@whomilas

maju= tudo 🤒❤️ https://t.co/aOGqogY7jo


Menor caiin ☇ ‏@nego_caiobala

3balao pra ficar tega 🎈🤒😜 https://t.co/KzcVYRuM06


ℓµ мลℓลи∂я๏ ⛈ ‏@novacanye

resumir a esta pois esse clipe EU VEJO e fico 😭😍🤒 https://t.co/6nbb1Vnqb6 https://t.co/A8y7aAi3x2


b. ‏@bitchooff

Olhos fechando 🤒


Laura 👑🍀 ‏@2010laurinha

@Fiuk Melhoras lindo!!🤧😷🤒😘😘


Julian Carlos ‏@Julio151618

@sandyputiesposa Rico manjar ricura 🤒


julia oliveira ‏@olliveirajulia1

Nunca fiquei tão ruim da garganta, como to agora 🤒


chris ‏@chanhorn97

@INyangyang o teclado me trollou de novo 👺👺 sei** e vou continuar um gostoso 🤒


carol ‏@magalhaes_bb

dps de anos, to ficando ruim da garganta 🤒😣


(ø)lívia. ◟̽◞̽🎈 ‏@dangerxuscmila

fazer amizades pelo celular 😍🤩🤗😘😚😊☺️😛🤪😜🤭😻❤️💗💕💞😽💌♥️❣️💟💘 pessoalmente 😰😨😳😖😫🤢😷🤒😤😡🤬👿🖕🏻👺😪😔


clara ‏@maxvimoff

@heyoonpoem unheee sdds 🤒


JOOY 🌺🕊️ ‏@Queenreche_

Muito fofa meu pai me dê forças 🤒✨ #LALISA #LISA #BLACKPINK https://t.co/DWOaRAR6AK


Տri βσσραℓαη ツ ‏@BoopalanVJ

@ItzSivaa No spl da 😌😌😇 Pongal 🤒


lele know ‏@minholand

ele esperava 🤤😈🤒 ganhou 😍🤗🥺 https://t.co/kD87Iiu0lM


ʍαɓɓ✨ ‏@mabbgeni

@igxoz mano eu queria ter ido😠😠😠😠😡😡😡😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😡😠😡😡😠😠😠😡😠😡😡😡😠😠😠😠😠😠😠😠😡😡😠😠😠😡😡😠😡😡😡😡😡😡😡😡😠😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😠🤒… https://t.co/ZfNXDyRB9n


movida pelo ÓDIO🦉 ‏@_GaabsLiimaa

Oie febre,bem vinda pode entrar,você é de casa bb 🤦🏽‍♀️ 🤒


Michele ‏@_pratesmiih

To me sentindo muito mal 🤒


Lucas ‏@caslutrem

Dor no braço 🤒


Julinha 💕 ‏@Brandenburgj4

@roessler_milena Quase viu, mas seria no hospital! Aaah longa história. 🤒


Claro ‏@JulieClaro1

@gio_rizzi_ Mas a mãe ainda sente o cheiro e briga 🤒


pamis.arigucci ‏@arigucci_p

eu to muito mal..🤒


𝖽𝗂 𝗆𝖾𝖽𝗂𝖼𝗂 🍭 ‏@leehosiok

a coisa mais linda desse mundo 🤒💗💗💗 https://t.co/myArUBB74U


Carlos Marques ‏@marquesjr7_

Um importante dilema: tomar antialérgico e viver meu domingo como um zumbi🧟‍♂️ 😴 ou não tomar e passar o dia com rinite pesada? 🤧😷🤒


bruneca ‏@brulima3

1 dia em casa e eu fico agoniada querendo sair... isso não é normal 🤒😂


Anna Beatriz ‏@_annabeatriz16

a única coisa que eu quero é descobrir o motivo dessas crises de dores que eu sinto do nada 🤒


haneul ‏@fIeursmin

eu: eu uso meus wallpapers assim sou muito boiola ele: haha boiola 🤒


VITAL🥰 ‏@LorranyVital8

Pohaa volta pro hospital amanhã de novo 🤒😢


Lo ‏@LorenaAmparo3

Só quero melhorar logo 🤒


🧷 ‏@chxisani

gente serio eu tinha muito crush nela desde outras contas e ela que tomou iniciativa de ficar comigo 🤒 gostosa do c… https://t.co/hRq748Uc9w


Pedro ‏@Pedro95219246

Estou passando muito mal 🤒


❤️ ‏@DoMayhara

Essa gripe não vai embora mais 🤒😒💔


$pad¥n¡ '') ‏@mariachiriro

@tearskjn q mina, a amiga dela bate no mlk q num da uma atenção e ela defende o homi @xolhosderessaca 😡🤒


Vtr 🦇 ‏@derrotakkk

@Fiuk Tô quase na mesma, melhoras pra nós pitukinho 🤒❤


DIDICO ‏@AlvesDidico

Cheio de febre 🤒


mar ‏@heytherecelly

que bom seria se sao paulo fosse do lado de madrid 🤧😞🤒😩


Thaispetacular ‏@TBerttoline

Maria Luiza sempre vem com esse migué de " foi de última hora"🤒😡


C.L 🇷🇸👑 ‏@Paivaffc18

To malzão mané 😖😷🤒


Guilherme ‏@Gliuverr

Odeio ficar doente 🤒


Abner Vieira ‏@Abner_VR1

Geral bebendo hj e eu n posso por causa de antibióticos..🤒😂


Rogério 👹 ‏@almirro45327378

@alvexss @gaby_ferreira9 Nossa amiga da cor do pecado em 🤒🙅🏻‍♂️


Instagram Posts For 🤒

Back to Top