Carinha Com Os Olhos Arreganados Emoji

Um carinha exibindo olhos olhando para cima, indicando um olho-rolo. Isso é usado para mostrar desdém, desprezo ou tédio sobre uma pessoa ou tópico.

Confusamente, isso é mostrado como um olhar feliz em dispositivos Samsung.

O carinha com olhos rodantes foi aprovado como parte do Unicode 8.0 em 2015 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

🚩 aparência difere muito de plataforma cruzada. Use com cuidado.

Copiar

Também conhecido como

🙄 Rolo De Olho

Código-pontos

🙄 U+1F644

Squeaky toy

Tweets For 🙄

' Lala .😜 ‏@Larycipriano8

Eu jogo o celular longe .🙄 https://t.co/Em2haqNewU


saiko ‏@taekookviado

@vantepalace pois morre ué 🙄


yas ‏@yasmartinss_

toda hora eu quero comer um doce diferente gente, q issooooo, nem de doce eu gosto 🙄


adriely 🧚🏼‍♀️ ‏@Drysanttos835

acordei pensando q era umas 16hrs já 🙄


Júlinda 🧚🏾‍♀️ ‏@Tavaresjujuj

Vou ficar sem internet 🙄


Gabi ‏@gabidelimaa_

Lavei meu cabelo ontem de noite e já tô sentindo ele sujo, afe 🙄


Guilherme Fortes ‏@Guilher00208208

Vou me apaixonar pelo corongavirus, assim ela vai embora 🙄


Jackeline Soares ‏@Jackeli76469859

@bernardopkuster Eles podem, nós não 🙄


Tamara🌸 ‏@TaamaraMendonca

Gabi é o anjo ...🙄


Açucena 🥰 ‏@vulgoodarosa

Gabi ganhou o anjo 🙄 ranço kkk


Lana ‏@PerfectSelGomez

@margoteabel @wtfmiu Nossa 🙄😒 Eu n conheço esse meme, nem a música. Apenas disse q oq temos no momento é vírus e nã… https://t.co/3PycvRyKHa


Kézinha ‏@KezinhaLima1

@martins_gaabi Adeus mundo nada 🙄


Gabrielle ‏@gab_1903

@Marindia_mb Nxnidsjofhiajd meu irmão tb ta a anos, tem q tirar mas eu esqueço 🙄 cuidaaaaaa dos teus dentinhos dps… https://t.co/rq1XFthFFK


Lorrana Andrade. 💖💛 ‏@loandradee

Queria ir p praia 🙄


Moranguinho 🍓 ‏@Pox4Ray

Gabi ganhou a prova do anjo 🙄


Astronauta de mármore ‏@raposadevenus

@Juliasantoscs05 @ben_sccp @fullskys @TatiNefertari Q não disseram aquilo, que entenderam errado 🙄


Larissa ✨ ‏@Larisantos1010

Não aguento mais ficar em casa 🙄


•jessicaaa• ‏@jessicamonteirp

K merda de dia 🙄


Mulher de Fases ‏@TtdaClaraa

@leticiadiasx Eu vivo falando isso, mais não ouve aí a Monalisa fala você escuta 🙄😒vou dar 40 tapa na sua cara pra você me ouvi 😡


Tauana Lourenço ‏@LourencoTauana

Eu tô quase morrendo de ansiedade esperando o marido chegar do trabalho pra começar a assistir La Casa de Papel 🙄


Carol ‏@caaaroll17

@Anjinha_Neves Quer nada kkkk para com isso 🙄


Gabrieu ‏@_gabrieucosta

Perdi um monte de contatos 🙄


isah de Lima Ls 😍❤ ‏@_isabeladelima

Não sei se vou embora hoje ou segunda feira 🙄


Diana Lins ‏@_LinsDiana

Quero cone recheado do ateliê, porém só tem do sabor que eu não gosto 🙄


Gabriella Escaione ‏@gabiescaione

Minha vizinha estava viajando e estava uma paz tão grande, agora ela voltou e no consigo assistir tv 🙄


Mah Ibrahim ‏@_mahibrahim

@vcbarr No caso dele, ainda juntou-se as meninas e abriu B.O. depois que ele foi anunciado. Antes só tinha a expuls… https://t.co/NfgHAU7Zpm


lau 🖤 ‏@pridearantestt

eu toda feliz indo assistir o filme que eu baixei e descubro que é em inglês e sem legenda... 🙄


🌹 E V A 🌹 ‏@evabrs04

@adrianaftr03 Tá louca é? Tá doida é? Tá chapada!🙄😂


Maiara Affonso 🎀 ‏@maiaraaffons

Todos os dias um perfil fake no meu insta, gente é sério isso?! 🙄


Pam Silva ‏@PalomaS89915859

Que saco namoral 🙄


Jean Ferreira ‏@zankky

@felipealisson_ @sooaresigor Ai nossa que amizade linda e perfeita 🙄


' Ingrid👧🏽.. ‏@eu_ingridbjs

' tem pessoas q cria inimizade atoa né 🙄


el fa7her ‏@Bm77__

Sozinho em casa 💤🙄


Mih ‏@_Mih_20

É extremamente impossível abrir a boca pra falar sobre algo de política nessa casa. O meu pai é o sabe tudo que ass… https://t.co/mJu7jrfPpq


Jesica viana ‏@Jesicaviana1

To só o ódio 😂🙄 https://t.co/4GOIuqhSuU


MORENA💥 ‏@Thay_Morenaaa

@danielttkrj veio fazer as unhas das mãos, borrou 3 vezes , não aguento 🙄 , ao sair tive que colocar a mochila nas… https://t.co/AbADbi813R


giøvänna ⚘ ‏@Crfgio_18

Gabi é o novo anjo 🙄


ℙ𝕖𝕤𝕦𝕥𝕥𝕚🌵 ‏@XiomaraCoudron

@CoudronJoselina Vos no tenés forma. Chau 🙄


Simone ‏@sim0nes

Eu tô bem puta com o b.o do Prior, principalmente porque sei que vão defender 🙄


Tayane Menezes 🇳🇱 ‏@tayanefec

Que anjo mais sem graça. AFF 🙄 #bbb20 #ProvaDoAnjo


Piranha Falsificada ‏@nathyy_souz

Mas quem me conhece sabe, eu dormi no primeiro episódio. 🙄 https://t.co/vPCpgSsbhA


Aline Feitosa ‏@feitosalinee

Gabi ganhou a prova do anjo, que semana meu pai! 🙄 #bbb20


iza ‏@izabellethaiis

os filho dessa vizinha não parar de gritar 🙄


May 💘 ‏@MayMaarquees

Porque você não vai quere — Manda mensagem logo 🙄 https://t.co/BUNJVJ2LS4


quando eu era pequena ‏@jaciscz_

Amigas do brega é chato pra cassete 🙄


ariam ‏@gutaguenther

Nossa, que prova mais toooosca essa do anjo 🙄


Larissa🥴  ‏@Larissa06061

Vou acompanhar dnv a 4 temporada com a elisa dps vou descer pra acompanhar com a minha mae 🙄


Mari ‏@marikarolin3

Gabi é o anjo 🙄


Sra. Medeiros ‏@meeyramiro

Gabi é o anjo #BBB2020 🙄


Francisco Aurélio ‏@_aurelio10

@bbb Babu é péssimo nas provas , sempre entre os últimos 🙄


fulô de mandacaru ‏@capricorniana72

@vampiradoxmen2 Eu tbm to me sentindo assim... fora que ngm respeita mais horário 🙄


Alessandro Bastos ‏@Bastos_ASB

@PaulinoPeres1 Alguém contamina a pessoa pra ela entender melhor o caso gente.... 🙄


Ana Carol ‏@carolhello

Essa insuportável da Gabi e o anjo! 🙄#BBB20


Rafael Fontana ‏@RafaelF58594260

@RodriguesFk Oh! Dó 🙄 kkkkk😆


ℓαυrα🦋 ‏@____Laura14____

Pois é! 🙄 https://t.co/NBrTVHaYGi


𝑰𝒗𝒊𝒔 ‏@a_iviss

ok, Gabi ganhou. vai imunizar quem fizer a cabeça dela p isso. 🙄 #provadoanjo


Luiza 🌻 ‏@b_lluiza

Motorista muito lerdo 🙄


Alinne' 🧚‍♀️ ‏@dasfofas_alinne

Gabi ganhou o anjo 🙄


manu 🤬 ‏@manulorran2

Lorran pintava cm Angel, subia em cima dela fazendo ela de cavalo, dava comida na boca dela kkkķkkk eu não chegava… https://t.co/cWcjsUzbAw


Aline ‏@lineaabrahao

sabia que esse Prior não me descia por algum motivo 🙄 https://t.co/2ad1C80HkK


fefe ‏@fefetuita

@advogadodamari Ela agr deu as costas pra Mari e pra flay, fingida demais 🙄


Yuri L. 😇🖤 ‏@Chefinhaa57

Tava demorando, manda outra que essa nn colou 😘🙄😂 https://t.co/6qrzJ4Alxo


Kallie ‏@karolinesche

Aff, Gabi anjo 🙄


brown skin girl ‏@jupirene

gabi pegou o anjo 🙄


Gabi ‏@mariagabrielav_

A Gabi que ganhou a prova do anjo 🙄


W E S ᶠᶠᶜ ‏@SG_Wes

Gabi é o anjo 🙄


Instagram : @srs_souzza ‏@srs_souzza

Acho que por a Tóquio narrar a série ela é a única que sobrevive tudo por causa dela imbecil...🙄


Jacqueline Oliveiira 🦋 ‏@JacquelOliveiir

Só to aqui esperando minha irmã pra a gente no mercado, ela nada até agora 🙄


Diogo Coelho ‏@_Diogo__Coelho_

@daniii_coelho Dizias mais cedo 🙄


fada_sensata🧚‍♀️ ‏@heloyzapereira2

Slkkk mano tou indignada com meus “amigos “🙄


Wesley Machado ‏@machado_Wes

@Eh_Bueno Saudade da desgraça meu 🙄


Railander 🇪🇪🍻 ‏@Railander_otto

Não comecei a 4 temporada de #LCDP mas já sei que vai ser uma merda 🙄


Carol Carvalho 🎀❣ ‏@CarollCarvvalho

Odeio big brother mais sou obrigada a ver aqui na minha mãe. 🙄


Rafaela Flor 🌹 ‏@Rafaa_Flor

Gabi é o anjo! 🙄


🌹 Rosália 🌹❤ ‏@RosaliaRds

Não tem desculpas para o Prior depois das acusações q vieram a público. Tá cancelado e pronto. Agora não me venham… https://t.co/KZbtlvuDXq


Thaís Gobatto ‏@Thaissssg

a coach postando motivação pra lavar louça "é só 5 minutos gente, vamos lá" kkkk vou mandar ela vir lavar louça aqu… https://t.co/tgnDhp2i1O


Aquariana ‏@isabelabellla

Pessoal acha que só por eu ser psicóloga não posso ter ansiedade Me poupe 😪🙄😤


until the sky ‏@CarlosHenrii

Gabi é o anjo 😑🙄


🎀Lanne🎀 ‏@lannegomes34

Gabi é o anjo 🙄


_Namaria ‏@_AnaMariaBrito_

Agora tenho que ir trabalhar 🙄😴


Tempestade⚡ ‏@ZarashiZara

Tem mano que é tão ninja que só brota se tu fizer invocação, com maconha e cerveja. 🙄


Maiara L. 🌻 ‏@maiaralu18

Gabi é o anjo. 🙄


Kg ✨ ‏@karlagomees16

A internet da oi deve tá sobrecarregada, gente nada carregando 🙄 isso que dá fica vendendo plano até pros cachorro… https://t.co/CXmNiseWlM


duda veras (de 🏠) ‏@duda_veras15

gabi é o anjo 🙄


tay #teambabu 🐻💜 ‏@taynikah

Gabi é o anjo 🙄


Aleluia arrepiei 🎭✨🧚‍♀️🐻 ‏@gogoreality

Bem aleatório esse anjo 🙄#BBB20


Caio ‏@caiogomezcomz

@meninorapha Kkkkk eu tb achei uo A galera que gosta só gostou pq o daddy é um gostoso. Sem contar o fetiche super… https://t.co/VMKB3Fg4MM


Naathy 🔥 ‏@Naathydutra84

Era só natasha acordando pra ir na rua pra compra doce pra mim 🙄😒


𝓛𝓸𝓻𝓻𝓪𝓲𝓷𝓮🌺 ‏@Lorrain10296157

Minha mãe falou que o meu maior sonho quando eu tinha 9 anos era ter um filho, agora meu sonho virou um pesadelo e uma realidade..🤣😣🙄


Màáh ‏@Maahabreu

@bbb Prova chata kkkk A Gabi ganhou 🙄


Esteves 😝 ‏@Isabelaestevees

@juhnelas @freitass__019 Até a data de namoro dela é igual a minha 😂🙄


𝕲𝖊𝖔 ‏@Lloira7

@castrinha81 Vc é idiota 🙄


RENAN S. 🔥 ‏@Silva_Renan2

Gabi e o anjo 🙄


gabriela sanches ‏@gabsanchesnunes

Gabi é o anjo da semana 🙄


♊️ ‏@Eita_Suuh

Pior coisa q tem é ter q esperar alguém pra ver a série 🙄


Rafaela Freitas ‏@rafaelafreita17

Ai td mundo começa a chora e eu fico 💔 , pq temos que morar longe 🙄😭


JB🇧🇷🇮🇱🇺🇲💚💛15/03 Eu Vou ‏@BarbJanny

@RomeuZema @jairbolsonaro Que cara dissimulado.Provoca o caos no estado e agora vai pedir penico só presidente. 🙄


yara ‏@mimbejanick

@babefer Amiga, famosa feminista de telão. Mais fazer o que, gosto é igual c* 🙄😂😂


batman ‏@DaniFer8416

@LouisianaLuisa Pena mesmoo 🙄


manu🌸 ‏@Manuzitaaa7

@Ttdaleleh2 @beautifulcat_16 Gostaria de saber,qual é a confiança que a Vavá deu a vocês para que fiquem citando o nome dela aqui?🙄😏


Instagram Posts For 🙄

Back to Top