Pessoa Que Gesticula Não Emoji

Uma pessoa com braços formando um 'x' para indicar 'não' ou 'não é bom'. Este movimento é usado no acordo de show de TV ou nenhum acordo para indicar "nenhum negócio". Destinado a ser neutro em termos de gênero, mas mostrado como mulher na maioria das plataformas.

A pessoa que gesticulou não foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "carinha sem nenhum bom gesto" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🙅 Não

🙅 Sem Acordo

🙅 X Braços

Nome Unicode

🙅 Enfrentar Sem Um Bom Gesto

Modificadores

O carinha sem bom gesto emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

🙅 U+1F645

Códigos curtos

:no_good:

Squeaky toy

Tweets For 🙅

Glenda✌️❤️ ‏@CarolayneGlenda

Estou com um pressentimento tão Ruim,tá Repreendido....🙅‍♀️🙏


meninin da síria 🥋🚩 ‏@Chelmi1403

Quero sexo cntg 🙊🙅 — Krlvkk https://t.co/fwZRrjD15H


karina ‏@eu_karinargd

sarradeiraaaaaa kkkkk,vou ficar calada 🙅


letícia ‏@hoshiartist

eu: NAO🙅‍♀️🙅‍♀️🙅❌❌❌❌❌ GOSTO DO 🤢🤢YANJUN🤮🤮🤮🤮🤮 also eu: icon do yanjun e 30mil tweets falando que amo ele


Jooyce Souza ‏@JooyceSouza7

So stress esse mlk novo 🙊😠🙅


Jéssica ‏@Jssica99011085

@Giovannaluiza31 Kkkkkkkk mais cmg tem que ter sou especial🙅💁😂😂😂


Carolinaaa ‏@pqp_Carol57

@Victori92905576 Louco, tu q é😂🙅


Luiz Caruso💥 ‏@LuizCaruso10

@carolmediros @Rachel_angel06 Vcs sao pessimas vizinhas,gritando a essa hora da matina 🙅🙅


Rafael Silva ‏@RafaelV19695510

Vou logo falando que eu não sou de jogar piada pra ninguém... mas se estiver que passar por cima eu passo sem pensar quem é 🙅‍♂️🙅‍♂️


MyrellaVictoria 💗 ‏@Meninapaty123

Sou novinha mas sinto umas dores q Deus me livre na coluna então nem se fale 🙅😏


Carolinaaa ‏@pqp_Carol57

Que issooo🙅🙅


Pxsinhax PPG🤬 ‏@RasuckLuisa

Jogadora cara bb❤️🖤🙅‍♀️ https://t.co/vC8LUGL1X4


DJYURICHAGAS DA VILA IDEAL ‏@djyurichagas

Explana que sábado que vem tem. MC POZE AO VIVO NA VILA IDEAL 👊😎🙆🙅 @McPozedorodo


Jhenizada😘💅 ‏@Jheny593

Surtei mais de 10 vezes com o David ontem 😂🙅


Mile ‏@mascaranhaas

Cansei de 2019 , já pode vim 2020 🙅


Docinho.🌻 ‏@bundinha_22

Não tô nem aí se ficar com ela, vai voltar p mim com saudade da minha x##..🎵🙅‍♀️


aninha ‏@Px_Ana0

Kavyllen é muito lerda kkkkkkkkkkkkk🙅


magriBela❤✨ ‏@KaauSouza39

Layon falou que 31 de fevereiro existe kkkkkk só no mundo dele 😂😂😂😂😂😂😂🙅🙅🙅


Nathalia G ‏@NathaliaGaldi14

@rd_quali Entre mortos e feridos todos se salvaram,após você querer me cremar viva 😂😂 aviso importantíssimo ta me d… https://t.co/ifpFF7oIFR


Micael Leonel ‏@Micael05146448

Encontro de moto hoje estava top Amanhã tem mais 🙅👹


Lorrany Kethellen ‏@LorranyKethell2

Sério mesmo, que essa dor não vai deixar eu dormir?😒😖🙅


Moannaa❣️ ‏@Victori92905576

So doideiraaaa😂😂😂😂😂🙅🙅🙅


( · ΛOI ー virou quarentão ‏@79SRY

Eu sei que é de propósito! 🙅 https://t.co/8KkYn1sczz


Juan ‏@22_BALLA

@yaes_santos7 Que isso cara, tu comeu isso tudo sozinha, né possível isso.. Jesus amado em 😅😅😅😅🙅


Maay 🌺 ‏@Crf_Maay

Vamos ficar? — Tô foraa 🙅 https://t.co/gyMLslpq7w


magriBela❤✨ ‏@KaauSouza39

Gnt vocês que Me desculpem mas nesse calor não quero dormir agarradinha Nem fudendo😩😣🙅


17.12 👣 ‏@DindaDaBeca

Passo o Dia Naquele Carlozão Chega Anoite Falta Luz e Quando Volta, Entro tomo Banho dou Banho no Otávio e Quando D… https://t.co/LSBRJwzgh7


.Beth ‏@bbmoraesuolcom1

@fogaca_henrique Família bonita!Parabéns!👏👏👏🙅‍♀️🙅‍♀️


lin ‏@cIoudyseoul

@lovelisona uhum, eu to bem sossegada agora então só vou focar em terminar de pegar as rewards do evento e trocar o… https://t.co/Ye586q7Ykg


Filha Do Deus Vivo ☝ ‏@PamAraujo5

@Hellen_bella15 Tenho passado por isso , dias constantes .😂🙅


Iriiis × ͜ × ‏@stylessheart

Se o Louis tem milhões de fãs eu sou uma delas❤ Se o Louis tem 5 fãs eu sou uma delas😎 Se o Louis tem 1 fã ela sou… https://t.co/c1BW2vBPh0


$😡$ ‏@__Rafaelalopes

@lauralirall @EduardaDelg @dviana163 Kkklkkkkkk bucetada nele 🙅


2s🔥✨ ‏@Suu22_

Talita é uma peste 🙅**


° ‏@skyemedicine

damares🚫🚫 falou que feminista🙋 eh feia😨😭 deixa🤣 eu comparar😍 essas duas mulheres🙎🙅 pra ver 👀 quem eh feio😂😂 porque… https://t.co/YatGkuImJ5


geminipan♊🐍 ‏@Rocha2Alexandra

meus próximos finais de semana serão assim agora🙅💆 https://t.co/uYIy3WZpxK


Lapa✨ ‏@Lorranalapaa

@gbalmeida99 Hoje ela tá comigo dimiscosta 🙅😂💃


palvin. ‏@henvrique

@aliciafabul se a ali tem milhões de fãs eu sou um deles❤ se a ali tem 5 fãs eu sou um deles😎 se a ali tem 1 fã sou… https://t.co/w7S8FoWqiC


Afrodite GDR🌊☉ ‏@madu8486

Lucas não me responde 🙅


Samara 💥 ‏@s_vitoria9

Eu só lembro de mim carregando ela 🙅🤣🙄 @kamille_kakaa


Letícia Fernandes ‏@Senhorita_Lehh

O família complicada essa minha viu, eu em🙅


Isa🌻 ‏@SimaoIsabela

@Simaoemily12 Que isso gente 🙅🙅


Samara 💥 ‏@s_vitoria9

@kamille_kakaa Eu tbm 🙅


andré ‏@borderlirne

🙅‍♂️ - reizinho que sempre vejo na tl, amo seus tweets e queria ser mais próximo :)


Ariane Rodrigues ‏@arianeCRF9

Esse negócio de dormir junto vicia🙅


Pablo ‏@0Pablo_Caique

@delaorigiinal @PnplStormTV Tu É Mt Brb 🙅👌


Rayane🌻💕 ‏@Rayanehshs

Hoje ja vou trabalhar de novo 🙅


• Brenda Cotch 🔥 ‏@BrendaCotch

@clduuytb Os comentários são os melhores ! kkkk 🙅


FLU COSTA VERDE 🎩 🇭🇺 ‏@EternoFFCamor

@felipeneto @DamaresAlves @brunoyamada ♥️ HAJIMÊ 10.2 K X 0.8 M SOREMADÊ 🙅‍♀️ https://t.co/w155YDcwX2


Samara 💥 ‏@s_vitoria9

@kamille_kakaa Tá né 🙅


malvadão 🚄 ‏@DJ_Jottave

Qr te ver ❤️ — Vem me ver ue🙅‍♂️ https://t.co/VcY2XPrv7I


Yuri Da Hora ‏@YuriDaHora021

@Amaralinas17 Pois é né 🙅‍♂️💁‍♂️


Vitória ‏@_vitorialit

eu e eduarda machucamos o rango, hora dessa 🤣🙅


✪a30 ‏@Bauds69

Legalizaram em frente a AABB🙅


Bicudinha💋 ‏@FabyaneSantos13

Deus me livre desses tipos de pessoa , ainda bem q eu confio no meu taco🙅‍♀️


Hollister San ‏@SantosRaliston

Fii não tenho estômago pra isso, fico puto 🙅 foda-se


🙅‍♂️ ‏@Kaaioout

Devido ao horário estou muuuuui pensativo 🙅‍♂️


karina ‏@eu_karinargd

qro sair p beber e esquecer meu nome snrz,sdd de beber 🙅


petista safada ‏@mcrtkook

✋✋✋PARADO AÍ 😡😡🙅‍♂️🙅‍♂️ VOCÊ👊ESTÁ 🚔🚔PRESO 👮🚨🚓🚓POR SER O MEU👈 🍼🍼NENÊ 👶👶👶👣🤰 EM 💥💢EXCESSO 🚫🚫 SUA PENA👨‍⚖️ É TER TODO M… https://t.co/VYwVYji11U


Grasiele soares ‏@Grasielesoares8

@WalcyrCarrasco Walcyr carrasco me da uma oportunidade pra centracenar em uma novela sua 🙅🙏


Rama Mendoza ‏@RamaMendoza2

Dormir o Dormir🙅


Cicéli ‏@ruaaass

meu coração não te pertence mais... 🙅‍♀️


M.S👑💕 ‏@ManuuhS12

Sobre o vest🙅 https://t.co/umhx1U4dnK


Julia Boa 🙅 ‏@JuliaGoularttt

Eu sou muito louca. Tô vendo isso agora. Espero não meter os pés pelas mãos. Amém 👐🙅


ʲᵉˢˢ ‏@hyunsoulies

a bixa mais de 12 horas depois de postar foto do jungkook dizendo ❌ no 🙅 loonarmy 👺🙅🙅👎


ؘ ‏@13h06m

sasa: eu:✋✋✋PARADA AÍ 😡😡🙅‍♂️🙅‍♂️ VOCÊ👊ESTÁ 🚔🚔PRESA 👮🚨🚓🚓POR SER O MEU👈 🍼🍼NENÊ 👶👶👶👣🤰 EM 💥💢EXCESSO 🚫🚫 SUA PENA👨‍⚖️ É… https://t.co/IJzxhQBedA


jubs ‏@sinngularitw

jéssica: ✋✋✋PARADA AÍ 😡😡🙅‍♂️🙅‍♂️ VOCÊ👊ESTÁ 🚔🚔PRESA 👮🚨🚓🚓POR SER O MEU👈 🍼🍼NENÊ 👶👶👶👣🤰 EM 💥💢EXCESSO 🚫🚫 SUA PENA👨‍⚖️ É T… https://t.co/8UxSpeT4pK


Tatinha 🧜🏼‍♀️ ‏@Tatisantos091

Tô com ranço mortal do meu telefone, não vejo a hr do meu Iphone chegar logo 🙅


RXVXL🔥 ‏@Andradec44

Eloy c ciúmes🙅


Vanessa Fadel ‏@vanessafadel

Odeio conversar com pessoas que demoram a responder 🙅‍♀️


.ʚ· starfire ·ɞ. ‏@xaerinx

geralmente não, porém se o pênis da pessoa for muito grande, eu arrego mesmo 🙅‍♀️ https://t.co/bVRjKGoWmR


𝓈𝓉𝓎𝓁𝑒𝓈🐰 ‏@aliciafabul

se o henri tem milhões de fãs eu sou um deles❤ se o henri tem 5 fãs eu sou um deles😎 se o henri tem 1 fã sou eu🙅 se… https://t.co/hzxrUiJNoX


Lelê Santos 🌟 ‏@Munizzz01

Vitória é muito ciumenta🙅


Ellen Beatriz ‏@EllenBe61616863

@liveiraana Kkkkkkkkk eu to rindo mais to preocupada ela não se segura tadinha 🙅‍♀️


eli✨ ‏@elipereirx2

grávida pra todo lado, deus me livre 🙅‍♀️


Lapa✨ ‏@Lorranalapaa

Caldeirão hoje com as amiga q eu gosto 🙅😍😍💃


Dinda do patrick .. 💙 ‏@Beca56245055

Eu tenho as melhores amigas , é não abandono elas por nd .. 🙅❤️


Rosilayne Stephanie ‏@rosilayneestefa

@2GCpx_ Já te ofereci o remédio vc não quer 🙅


Silva🍃 ‏@Flamenguistaa18

Muitaaa rajada pra ela 1.8 😍😍😍🙅 @Sabway10


☆ Juliana Favero ♛ ‏@JuFavero

Ta aprendendo direitinho !! 🙅❤⚪⚫ #instatricolor #saopaulo #spfc #saopaulofc #tricolinda #tricolor #mascotinha… https://t.co/A5wresaLgq


Jessy ‏@Jessy20949613

Fabrício n é normal pqp kkkk🙅


Rayane ‏@Rayane1999_

A minha vontade é de matar o Caíque ,minha mãe fica falando no meu ouvido por causa dele 🙅🙆🙄


Instagram Posts For 🙅

Back to Top