Carinha Com Máscara Médica Emoji

Uma pessoa com uma mascara cirúrgica no carinha, geralmente usada em um ambiente hospitalar, ou quando se trabalha com fumaça perigosa.

Também visto em lugares públicos (principalmente na Ásia) para evitar doenças ou propagação de doenças. O Windows 8.1 mostrou isso como uma máscara de poeira, que foi corrigida para mostrar uma máscara médica no Windows 10.

O carinha com máscara médica foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

😷 Gripe Aviária

😷 Doutor

😷 Carinha De Máscara

😷 Sars

😷 Doente

😷 Máscara Cirúrgica

Código-pontos

😷 U+1F637

Códigos curtos

:mask:

Squeaky toy

Tweets For 😷

pitbull de raça 🥋💸 ‏@caiofilh0dedeus

Bom dia na paz de Deus ✌😷🚩🍁


Allan ‏@wawlan

AFF gripei 😷


Lexa BH Real ‏@bh_lexa

Depois de altos drinks hoje tô só o pó, quem se identifica ? 🤭😷 #goodmorning #bomdia #eunavida #navidasoueu em Bai… https://t.co/n8JxfXLLur


iô ‏@yoo_nunesbfr

Nada de bom dia, acordei passando mal 😩😷


MM 🦋 ‏@marcellymms

Em época de Espetáculo e eu fico doente.. - NÃO TO ACREDITANDO NISSO! 😣🤒😷


Raquel Yañez Madrid ‏@RaquelYaez4

no bebo maaaás :))) 😷


Wallace Santos ‏@falapepeto

Deus sabe de todas as coisas 😷🤕🤒😢👐


Mau ‏@Mau_Silva_

@karienstephanie Diz @mariana_lilith que ela assiste depois. Há controvérsias 😷😷😷


Dinda do Bê & GeGe 😍🙌 ‏@jusoares2b

Deus e mais essas coisas que entra no trem em trc 😂😂😂😂😷😷😷😷 b dia vamos a luta


Da roça🚩 ‏@JuanMenezes69

Imbrazei no baile hj😷


𝕲𝖎𝖎𝖍 𝕬𝖇𝖗𝖊𝖚 🦋 ‏@Giiirabreu

Acho que to ficando resfriada... 😷


sinner ‏@gaelsinner

@viniceow vdd zeze maine > 😷


Rohith Kanna 🎭 ‏@Rohithking12

@im_KishoreNanda Pachada 🙄😨😷


༺M G W V༻ ‏@lllMGWVlll

➊ Retweet esse tweet ➋ Siga todos que retweetaram ➌ Siga de volta quem te seguir 👀 👅 ME SIGA E ATIVE MINHAS NOTIFICAÇÕES MGWV 😩😷😔🤐


rita :) ‏@Riitaa_ferreira

Gajas que se tentam fazer a gajos com namorada 😷🤢🤮🥴🤧


Miguel & Daniel . 💙👣💛 ‏@lorraineksk

Bom dia ou n 🤢😷😷. 😔😔😔


$istemática🤫 ‏@NaatPDM

nada de bom dia😷


Arganthe 🇧🇷 ‏@arganthe

A boa notícia é: hoje vai ter especial de live com @bodedeboina no meu canal com jogo surpresa. Não se preocupem, e… https://t.co/wUrES1Peqe


Paola 🔞🔥 ‏@lolla_leite

Minha cabeça tá girando tanto 👎😷😪


R.S 💜 ‏@RaissaSr1

Pras fodas 😷


ww.alfilasesores.com ‏@novasico

@KAPITANBOLA Eso es que algunos lo véis ...😷


Anonymous ‏@Anonymous4_20

As piores dores de sempre ... 😷👊


👐 👐 ‏@fodaseetotal

👐 Soh Qeria Ele Aki Cumigo 👐 😑😥😪😫😒😓😔😕🙁😖😞😟😢😭😦😧😩😰😵😷🤕🤒👍👍👍👍👍👍👍👍


Miranda ‏@edu_miirandaa

Cheguei agr , com estômago na mão 😷


Gregório😋🔥 ‏@GregorioGrazi

Já acordei umas 10 vezes e cada vez que eu acordo eu to piorando mais 😷😪


Escorpiana ♏ ‏@Arthur_pam25

Ta no azar essa sua vida amorosa que voce chama de vida 😷 — Eu azar??; azar é eu ficar vivendo de aparencia pros ou… https://t.co/I7Xh7p4eOn


julia noia ‏@juliacoxxta

ai odeio 🥵😪😖🤒😷😵🤧😰😣


Magrão🖤Magrela ‏@melyssavercosaa

Meu estômago não aguenta mais bebida não 😷


eduarda ‏@troublerman

e se eu usasse miojo pra consertar meu coraçao💔😤😤😣😞😷


Ingryd ‏@INGFR7

Esse tempo me deixa toda ruim🤧😷


speedy gonzalo ‏@gpereira___

durante o fim de semana durmo 5 horas tou bem durmo 7 durante a semana e tou a morrer 😷


Santa Marine 👼 ‏@MariCRFSilva

Só queria dormir 😷😭


🔥ITZ RaM🔥||HBD THALAIVA VIJAY ‏@VjRamanan

@Arunkumar00005 @KasthuriShankar Oram poda 🤭🤭🤭😷😷😷😷😷.....


Leandra. ‏@Luccalpp

Nem quis ficar em pagode, to enjoada 😷


Laura ‏@__LauraM1

batata do trailer é horrível 😷


Lis ‏@ElisaBossei

@amendoardas 50 min de série = só gente nojentae maldosa com pensamentos nojentos e maldosos fazendo coisas nojentas e maldosas 😷


Rd 😋✌🏻 ‏@RhudsonFlavio

Quase que eu fui agr...Desejo que ngm passe por isso 😵😷


Rd 😋✌🏻 ‏@RhudsonFlavio

Contando as horas pra sair daqui, Logo ligo to de alta 😷


KGA🐝 ‏@KOREAGIVEAWAY

o fedo 😷 https://t.co/8nNH5VaAFQ


Projota 💘😎 ‏@leleu_rafael

Esse frio acaba com meu beiço 😓🤧😷


Surtada💥 ‏@Thamiry55221281

Minha mãe ainda me avisou que eu ia piorar da gripe...😷


HemiR ‏@mateuxrodrigues

tô com umas meta pra cumprir e umas boca pra calar 😷😷😷


renanzin 😡 ‏@renvnzin

cada vez mais pegando nojo 😷


Ƭαʍ¡૨૯ઽ ૮૨¡ઽƬ¡ทα 🌻 ‏@tukatamires8

N sei pra q fui sair de 🏡 passando muito mal 😷


P🧚 ‏@DonaDeMimmm

@viannaavianna Deus me livre, mais estou com um enjoou terrível de vomitar.🤮 😷😷😷


P🧚 ‏@DonaDeMimmm

Que vontade de vomitar terrível 🥺😷🤦


tóia💫 ‏@Toiaa01

Nem fui na rua hoje 😷


Herica ‏@Herica_DS

E eu to doente 🤒 meu psicológico tbm tá doente 😪😷


Tuany ‏@bernardestuany

Que gripe dos inferno, nd ajuda 🤯😷🤕


HOJE TÔ GOSPEL ‏@ThalesMeelo

3:30 da manhã, e o povo dentro do ônibus já está fedendo 😷 Meu Deus por quê????


KGA🐝 ‏@KOREAGIVEAWAY

🐨 DESAFIO #3 🐨 Se chegarmos a 3900 seguidores em 7 min, faremos um sorteio de álbum amanhã 😍👌😷


ceci maravilhosa ‏@cecismd

@iJP_ Kkkkk eca, time gaúcho 😷


Ca mi lle 🚩 ‏@miilepaiva

Pior coisa é ficar passando mal e não ter ninguém cntg 😷😩


Larinha rs ‏@Larinhaaa_15

Tô com uma tosse muito chata 😷


ju ‏@Julyana156

Tenho inveja de quem tá conseguindo respirar agoraaaaa😟😟😟😷😩


𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐩𝐨𝐜 ‏@sweetearscry

Vc é fake 😈😈🤔🙄🙄🙁🙁😔😔😤😤😤🤨🤨 fica roubando a identidade de outro garoto 😯😲😖🤧😷😈😈🤔🤔🤔🙄🙄🙁😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤 alô polícia??? 😈😈…… https://t.co/AZblRFFyCX


ingriid 🧜🏽‍♀️ ‏@Pxsaantoos

Estou na merda 🤧😷


Samara 😐💙 ‏@samoliveira614

Minha imunidade é tão baixa que qualquer coisinha eu fico doente, putz! 😷🤧🤒


Gurgel ‏@andersonmgurgel

@TulioMateus “E poucos”?😷


Emily ‏@sophiduhh

@_sydneyhawes_ Singular ?? 😷


Surtada😇 ‏@Azzy_Surtada

Passando mal 😷


Ju ‏@eujuliarocha

Indo dormir parecendo q n vou acordar mais, tá fd 😷


☀️Dudinha reis☀️ ‏@MariaEd84613135

N consigo dormir 😩😷🤒🤧


Diesel ‏@DieselEduarda07

Tnc devo merecer mesmo mds 😓😷


Matheus Felipe ‏@m_felipe97

Eu tô com o cabelo na risca, bigode fininho 😎 Mas dentro de casa pq não tô bem 😷😭


mikaela ‏@mraztins

acho que comi macarrão azedo 😷


Herica ‏@Herica_DS

Essas horas e eu passando mal 😷


NOVATO 🚩🇮🇳 ‏@Gbsjmfla

A previsão do tempo prevê muita chuva de Black lança hoje 😷😅


Instagram Posts For 😷

Back to Top