Carinha Abatido Com Suor Emoji

Um carinha com uma boca triste ou neutra, com uma única gota de suor.

O carinha em baixa com suor foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "carinha com suor frio" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

😓 Trabalho Duro

😓 Cara De Suor Triste

Nome Unicode

😓 Face Com Suor Frio

Código-pontos

😓 U+1F613

Códigos curtos

:sweat:

Squeaky toy

Tweets For 😓

🔥 morena 🔥 ‏@thaayf_

Geral morrendo oq ta acontecendo? Mds 😓😓


Pirete🔥 ‏@Pirete3

Tá doendo 😓


Dona Flo 🌻 ‏@CostaKelly16

Acordei do nada e não consigo mais dormir 🤦😓


Lorran Breeno ‏@Malvadaa_Lins

Então ta né, Bom dia 😓😴❤


abençoada por Deus 🙌❤ ‏@morenataay22

Que dor no corpo mds 😓😓🤕🤒


Lucas Soares ‏@SoaaresL_

Pai, me livra dos mal intencionados, me ilumina daí de cima que aqui em baixo é só maldade.. 😓👐


Thay 💭 ‏@melanciacolia

Mano, eu tô acordando cedo nas férias. E período que vem tem residência. 😓 #QuartaDetremuraSDV


Nat👠 ‏@natachacrf_17

levantei para ir ao banheiro maior escuridão, Luana me deu um puta susto 😂😂😓


kenzin ‏@kenzi56163314

Desgraça,vida do caralho, que merda 💔💔 acabou pra mim, não vou ter mais a mesma felicidade então já vou avisar logo… https://t.co/t9Xr5lxLqr


i s a b e l l a ‏@isaxyy

Eu odeio médico 😓🤬


Nojinho ⚡ ‏@01__Sementinha

Q Deus proteja mnh família e amigos sempre 💙😓 sonho estranho, acordei no susto ..


💕Yara 💕(tt novo) ‏@YaracostaSilva6

Lucas vai bem ? — Desconheço esse nome , desculpa 😓 https://t.co/HKXd80sXuX


riiu ‏@iuricarvalho10

pq eu acordei agr??? 🙅👎😓


Mel🌼 ‏@MelCarvalho88

Aquele momento que vc acorda as 5:20, achando que são 6 hrs. Que correria 😓


bia♏️ ‏@byamendes21

Nunca mais consegui dormir😓


Leo Rombalde ‏@leorombalde

Perco tudo menos caráter, e tem mano q se perde por mina..já afasto já, infelizmente mano se perde 👎🏻😓


Barretin ‏@mthbarreto

Fico de cara quente quando to viajando no insta e no Twitter botando pra foder na internet em casa e depois que vou… https://t.co/HMa5wQwxd3


Lia Lucero ‏@LuceroLia00

Tá sendo cruel levantar as 4h da manhã 😓


Josi ‏@josianeolvrstnn

Não aguento mais ir dormir enjoada e acordar pior ainda 😓 preciso procurar um gastro rápido


LOURES 👮🏼‍♀️ ‏@lariloures3

tão ruim acordar e ver que era só um sonho 😓😓


🇮🇱 Guilherme Abreu 🇨🇦 ‏@lokoblanka

@sociaIismo Ah...que fofo...a musiquinha no fundo...tão lindinho...😓


Jhonatas ‏@jhonatasfelix1

#LevelUp Pensei que fosse o Grand Chase que fosse voltar. 😖😓


Bru ‏@BCarolyna

5 horas da manhã e eu sonhando em ter um relacionamento igual aos que postam no Instagram, tumblr... n mereço né🙄😓


menino da ctb 🌟 ‏@KauanPJLL

"Sv se mudar de opinião" 😕😓


Yohan ‏@rueles22

Sdds do meu filho 😓❤ https://t.co/fqny3QIVMq


Mbappé🏄✌ ‏@RyanPablo_157

Um pensamento uma lágrima 😓


Mila 🔥 ‏@BorsattiCamila

Faz mais de 1 ano que não vejo ele 😓


♋️Jamba♋️ ‏@youngblessed11

Tive sonho maluco juro sonhei que fodi a namorada de um amigo😓


Maria Fernanda ‏@_mariaferpires

Acorda 5hrs pra fazer exame 😓


Laurinha 🌸 ‏@Laurasanttos01

to trocando a noite pelo dia 😓


일야나 ‏@ilyanameow9

Oh maii ter delete pulak conv. tuuu! 😫😓


bru ‏@bwdgalriri

ou eu escuto musica ou eu vejo serie nao consigo dividir entre uma coisa ou outra 😓 e hoje eu tava afim de ouvir musica entao nao vi nada


bru ‏@bwdgalriri

hoje eu nao vi um ep de nenhuma serie 😓😓


cleber ‏@clebinhoy

não posso mais mandar emoji no zap zap 😔😕🙁☹️😟😑😭😢😧😦😓😥😪🤐😷🤕🤒👿🍃🥀🙄😒🖕👎👊💔


Bru ‏@brukyomen

@raah_m Quando der,liga lá pra saber quando que começa,porque eu não sei o dia exato..😓 E não pode bobear porque al… https://t.co/zIbd4csEOv


Bueno ‏@zBuenoo

@ni_ribas KKKKKKK isso é o caso que eu chamo de fraco e sem talento 😓


Lolly ‏@carooollouise

Nossa viu. To agora assustada e c medo de voltar w dormir 😓


iluminada 🌟 ‏@andressa_balwer

Bia já acordou 🙄😓😭😭😭


Juú🎀 ‏@JulianaBocaloca

' Ainda não dar pra acreditar que você se foi, tão novo, tão cheio de vida e sonhos pela frente.. 😢😓💔🌹… https://t.co/NDU5z2EUnH


Amanda Silva ‏@mandysilvav

Acordei com a mae me acordando e querendo levar o pai no hospital pq ele ta se tremendo na cama😓


Daiane Laurencio ‏@dadadamaldade

Insônia que fala 😓


Tata🔥 ‏@tata_santosOlv

Eu ainda nem cochilei de tanta dor 😓💔


Carolina ‏@AnaCarolviiana

Acordei com febre 😓💔


JotaErre Morais ‏@jotaerremorais

@oficialperrone Monalisa, saudades de vc no #HoraUm. 😓


biazinha ‏@_chavesbiaa

estou passando mal 😓


Lelé ❤ ‏@Alexsan5847877

Meu pai é Lucas saindo pra trabalhar e eu? Tipo como ?! Nem dormir 😓


André Barrozo ‏@andregbj

@NathanM35341597 @safra1981 Melhoras e muita água aí 😓


playboy 💸😊 ‏@NathannCabral

Meu sono nunca mais voltou 💔😓


🧜🏼‍♀️ ‏@laurinhasgl

@O_Cegonha Nem sabes o quanto 😓


Rg ‏@Rg_maneirao

sem sono 😓


o tal do Cj 🇮🇷 ‏@adijr98

N consigo dormir , irritação tá garganta fodida 😓


Duda 🌻💙 ‏@Duda0522

Parece que Augusto sente que eu preciso dormir e quando estou quase lá ele me dá um chute pra me manter acordada 😴😓


Deysi🌙 ‏@ramirez_dey1

Neecesito poder dormir 😓


EULARISSA ‏@Bebelzinha40

A saudade só aumenta 😔😓


Senna🌼 ‏@Senna__Brenda

Ainda não consegui dormir😓


mlq 2p 🐶 ‏@patricramosjr

Odeio perder o sono 😓🤦🏽‍♂️


futura delegada ❣️ ‏@Crvg_Leandra

Meu maior erro é fazer as coisas no meu tempo e esquecer q é tudo no tempo de Deus 💔😓


Ricardo André ‏@RicardoAndre08

Eu todo dia. 😓 https://t.co/q3AD0y3Nl9


malvada 03🔥 ‏@celle__CRF

que saudades que eu vou sentir do Vn mané, grt me perturba mas é o meu amor né! 😓


L.C ♐️ ‏@_luizacriistina

Deus mais uma vez segura em minhas mãos, minha alma aflita pede tua atenção, cheguei no nível mais difícil até aqui... me ajuda a concluir.😓


MG##CnxVsJs4🥋🔥 ‏@Vulgodr7

@biebrxgirrl Vdd branca ❤️ Mais e Casca Tomar esse Remédio 😓


⚫ Cb 🔴 ‏@_Carol_cb

ô sono, vê se não me esquece vem e me domina preciso de você pra dormir... 😓


tai ‏@_ftai

eu só queria 10mil gotas de rivotril😭😭😭😭😭😭😓😓😓😓😓😓😓😓😓


Angie ‏@angiexreads

@whatwhywhohow @ClaudiaOSimoes Eu queria um desses, mas não tavam à venda com promoção! 😓


Neurótica ‏@Px_Manu17

[18/7 04:41] Meu Amor❤: fui amor [18/7 04:41] Manugds: Eeei [18/7 04:41] Meu Amor❤: oie meu amor [18/7 04:41] Manug… https://t.co/SqQPDnhWGs


diaba loira ‏@and_carollina

acordei pior do que eu tava... ô misericórdia 😓😓😓😓😓


MARTA ‏@_marta8santos_

Não me apetece ir trabalhar 😓


MG##CnxVsJs4🥋🔥 ‏@Vulgodr7

04:40 da Manhã e a Karen Cuidando de mim ❤️😓


Pablo Guedes ‏@pabloguedesAM

3:36h da madrugada e eu aqui assistindo #InvocaçãoDoMal2 no SpaceHD #Tenso! 😖😟😓😔😲☹🙁 — assistindo HBO invocação do mal 2


obi-wan kenobi ‏@Joaovtavares1

Irmão eu to mt bolado com o final desse filme era para eles ficarem juntos 🤧😓


Pablo Guedes ‏@pabloguedesAM

3:34 da madrugada e eu aqui assistindo #Anabelle no SpaceHD #Tenso! 😖😟😓😔😲☹🙁 — assistindo Anabelle


leonina🌜 ‏@Mariana57697843

Agora vou ficar com esse seu sonho na cabeça...🤔😓


Lelê ‏@Leehfalcao1

Eu quero muito ir à praia 👎😓


Brendha_ ‏@Breeh_fontoura

Caraaaaaai, que videozao da porr*** manooooooooo... me arrepieeeeeei😍 chorei também kk 💔😓😣 https://t.co/1JHO2ebPPC


Jaqueline Guedes ‏@jaquecrf1895

tô com sdds da minha área já 🙄😓


Diovana Soares ‏@96diovana

Thalles deve ter dormido e eu fiquei a nada olhando pro teto, eu só queria ter sono 😓


Micaeli ‏@_micaelimassem

acho que não vou ter férias do curso 😓


Lé ‏@scarface_233

Tou tão cansado que queria ir treinar antes d ir dar aula e não consigo 😓


Carol💥 ‏@Carolineml33

@yayaasilva14 Eu ? Nem caiu mona kk😓


Dudão🤭💃 ‏@Flamenguiista_3

4 dias assim 😓😓😓 n aguento mais


sra Ottoni 😚😚😋 ‏@Jeniffer_Ottoni

Meu celular tá com 1% ...😢😓


Gu ‏@gusta_sousaa

revivendo Julho de 2016... 😓


amor da thaissa ❤️💏 ‏@NEOX_BW

@Thaissa66048907 Tbm te amo ❤️ 😓


@XlVdaLorrane ❤ ‏@Lorrane2707

mds pqe q isso, aconteceu cmg, criar um sentimento, não correspondido, eu me conheço bem, meu coração tá fraco, se… https://t.co/qqqXM6saf9


fabi ‏@fabianacmrg

@Daiene52874062 eu vou me matar até sábado 😓


iris ☙ ‏@masottiiris

Posta sim bb, vc é muito gatinha — Eu estou sem tempo xuxu😓 https://t.co/6DF2ofjOHf


Dudão🤭💃 ‏@Flamenguiista_3

Conversei vários bglho cm a gabi ontem e hj ... 😔😓


Rafael Oliveira ‏@Faeloliiveiraa

@venturasln Que isso 😓


góes 🇧🇷 SEGUE O LIDER ! ‏@MoreiiraSRN

Era só eu na norte amanhã msm 😓


Déa 🌻🌻 ‏@andrea_marianaa

Ninguém merece acordar essa hora com cólica 😓 04:18


Sah ‏@salinykaroliny

Daqui a pouco tenho médico,e cade o sono? Que eu nunca nem vi 😓😓


viajante ‏@RamossJeff

Já e 4:16 e eu ainda nem dichavei, onde esse mundo vai parar 😓


Nozomi M. ‏@NonoMatsubara

devia ter amado mais... 😓💔 https://t.co/bcb3e3ZRPR


ѵıcτóriα 💍 ‏@LaViePas

Odeio acordar cedo, mas acordar no meio da madrugada me deixa mto pistola 😓


Dudão🤭💃 ‏@Flamenguiista_3

Não consigo dormir 😑😓


Scott🚄🥋 ‏@_Bradock57

Queria dar uma viajada destrair a mente pqp...😓


Sérgio Henrique ‏@El_Don_Henrique

@JSnotario @FCPorto Em muito semelhante ao planeamento do Benfica na época transacto 🤐😓


Deus me Ama 🙌🙏❤ ‏@Joao_jota7

Só Deus sabe oque estou sentindo, mais ele tem o melhor para mim! 🙌🙏👎💔😓


Instagram Posts For 😓

Back to Top