Pato Emoji

Um passaro que gosta de passar o tempo na agua. Mostrado na maioria das plataformas como um morcego com cores marrons, brancas e verdes.

A Samsung mostra isso como um pato de borracha amarelo.

Duck foi aprovado como parte do Unicode 9.0 em 2016 e adicionado ao Emoji 3.0 em 2016.

Copiar

Código-pontos

🦆 U+1F986

Squeaky toy

Tweets For 🦆

Hideaki ‏@hiddeak

🦆- oi eu te amo — Também te amo, tchuca. https://t.co/lQ9olvwfuh


Lun ‏@beatrixpeach

Bom dia mas só para aqueles que me mandam fotos/vídeos de patos 🦆 💛💛💛


Bruno🇪🇪 ‏@b_montanha

@Stanlinho05 O mais 🦆 de todos kkkkk


𝔉𝔩𝔬𝔨𝔦𝔦𝔰🌻🦆ℓᵤₕ eu to na Disney calma🏰#FK2M ‏@Linemyheart_

Feliz aniversário lipe!🦆✊🏻🥛 O aniversário do FC falta 2 dias tá okays?? Quero meu parabéns!,brigada denada @Flokiis… https://t.co/yR0KylgC7Y


Alê🌈 ‏@poxaglow

As divas de voces também são representadas por algum animalzinho?, porque as minhas são: -PATA 🦆 -PATINHA 🦆 -COECOE… https://t.co/W2CsYknRdm


Juliana ‏@julliamartinsc

@Siqueiralleoo para de mentir, és meu 🦆 já


juan com J ‏@jv_eumsmo

1- replay 2- 3- A 4- nope 5- 0 6- oq seria uma mentira pesada? 7- n sei, umas 6? 8- aí fica difícil 9- 🦆 Curta que te mando 9 perguntas


madin ‏@madinsouza2D

@indraec Fazendo biquinho de 🦆


Playboy 💸 ‏@kn_trembala

@MtSouz7 já vi que tu eh pato 🦆


Andreza 🧚‍♀️ ‏@_protegida08

Breno faz muita falta 😔🦆


Carol💙 ‏@JujuubassCarol

Se Gabriel falar sobre, ele perde os seguidores, 🦆 https://t.co/eSrGVVIZzJ


Eder Motta 🔴 ⚪ ⚫ ‏@Eder_motta

Família! 🦆 🦆 #nature #green #animal #photo #love #instagood #instagram #photogram #photographie #photography #park https://t.co/odHCnnRMm9


Jéssica 👑 ‏@_JCORONEL_

Me matei rindo com a @GreyceOliveira_ na academia hoje kkkkkk 🦆💕


Vagnão ‏@vagnao_bezerra

Q bonitinho 🦆😍 https://t.co/jhZnW78SAY


Cautelinha Jr🤪⚽️ ‏@ygorbarrey

@Joao_Guedesf E perdeu p mim no fifa e na sinuca😂😂😂🦆


tkk ✨ ‏@atfarias_

@brugrgl EU TB QUERO UMA FESTA EM 🦆


Huta%% ‏@Sikwill

@flwersoflove @jkthutted @mariana_ellem e louane pq eu não lembro o @ Obrigada pelo dia incrível menines 🐵🐶🐯🐷🦆


Vane ‏@winchester_vane

E o pato 🦆 KKKKKKKKKKKKK


Will Søuza ‏@rafsbad

@Promeroo7 @_luanraupp77 ó o choro 🦆


Marcs.js ‏@Porrelho

@JohannaOli_47 Gosto de patos, os pato é chave 🦆🔑


Vitória ❤️ ‏@Porra_Viick01

Mó tempão que não uso a blusa com a ft do meu anjinho 👼🦆


Danny Phantom 👻 ‏@aka_goldenboy

@thebizzIestan Continua sendo, 🦆 quack.


Dani ‏@Daniela_meinl

B-day 🎈 🦆. 🦆 em Livraria Unixerox - Anexo Café com Pão https://t.co/Xc7Gnfsx5f


sofi 🇾🇪🏁 ‏@_spfcsc

@_mtspfc só queria o pato 🦆


thomas 🍺 ‏@thoomonarim

alguém aí p me tirar da mesa de bilhar? @TalesAndrade_ e @alexsilveerio são patinhos d++ 🦆


morais ‏@morais123c

@OscarFilho caindo em fake news que nem pato 🦆.. é que vc é mesmo!


Marcs.js ‏@Porrelho

Vocês sabiam que tem som de pato pro despertador do iPhone? 🦆 https://t.co/GC0NpX7gtw


Lucas Fonseca ‏@fonsecaflu

Essa chuva me ilude mais que a ave, que isso 🦆☔


Girazol bb🌻 ‏@Tamires82136674

Patinho Patinho Patinho 🦆🌻 https://t.co/aoIYHfDwOS


Eryck Quirino Neto🔴⚫💚⭐🐿️ ‏@ERYCKRONALD_CRF

@gugacamisa10 @sxavierfilho Quem não reclama do Maracanã? A diferença que reclamamos com o governo não com um club… https://t.co/MsRi94o6Fa


Susana Reis 🎻♪ ‏@Susanaa_Reis

Dói-me a cabeça, a garganta e os abdominais (inexistentes) devido aos 🐤🐥🦆 do Chico mas a vdd é q nunca me ri tanto… https://t.co/qLWRYUEHE4


Juninho ‏@juninh0sb

Saudade de jogar bola com o pessoal da sala e dar caneta no Machado 🦆


ⒸⒶⓁⓄⓇⒾⓃⒶ ‏@carolbossardii

@BTambosi @zago_gabrielly @willianprimieri Nova 🦆 https://t.co/5083rjr3fW


Ubirajara Santos ‏@Bira1979

E nós pagamos o pato 🦆 e o sapo 🐸. https://t.co/5MYSzDg5GZ


Mariana🥀 ‏@marianuxa09

Estou a gostar bue de me dar com os patos 🦆😂


Diogo ‏@DiogoOrricco_

Joga a luva @joao_cantarelli pq eu vou sair pra comemorar, mais uma vez, meu 🦆


Licínio Bae ‏@portraspagas

@silvestre______ @DanielAlmeidaII Ele daria a vida pela fé do 🦆


Leilane 🦁 ‏@leilanelima27

Bem-vindo ao Twitter! 🐣🦆


Matheus ‏@Matheuusnunes13

@RaizaoDaMassa @rai10oficial Trás o @AlexandrePato @rai10oficial 🔴⚪⚫🦆


Ex trouxa sqn ‏@SilvaNeyri

Fiquei 2h esperando ônibus. Com o cu na mão. Morta de medo de levar esporro por chegar tarde. Meu 🦆 pagou um Uber p… https://t.co/mRxkplW7IR


Raizão da Massa ‏@RaizaoDaMassa

Precisava de uma mobilização mais intensa nesses dias agora da torcida tricolor, pela volta do Pato. Informações… https://t.co/VcvDezeFB8


Dri 🐨 ‏@driano_marques

Criei uma playlist no Spotify pras minhas meias e é A MELHOR COISA DO MUNDO! 🦆 https://t.co/4AKLbSE1I5 https://t.co/haFPoaZM97


Aurien Hanna ‏@hannacaipira

Mostra seus pés? — Dois pé de pato passando na tela KKK 🦆 #FotoFeia😂 https://t.co/wejeLHrVNJ


GD PRODUÇAO DJ RIAN ‏@lucas74206341

@VulgoCelto Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pato 🦆


Luke C. Stones ‏@LukeCStones

novo leme: o passarinho q fala o melhor jogador de futbol 😝😝😝😝😝👌👌👌 🦆 pai do dibalo 🤣👌 curti se concorda 🤣🤣 só olh… https://t.co/nu21Wh5hsg


Ben Pɑrker. ‏@GeniusArachnid

novo leme: o passarinho q fala o melhor jogador de futbol 😝😝😝😝😝👌👌👌 🦆 neima 🤣👌 curti se concorda 🤣🤣 só olha se com… https://t.co/aHJUQYUDMT


wezeL ‏@wezelzinho

@DeadzinNTC dead em tudo 🦆


Luke C. Stones ‏@LukeCStones

novo leme: o passarinho q fala o melhor jogador de futbol 😝😝😝😝😝👌👌👌 🦆 davi luzis 🤣👌 curti se concorda 🤣🤣 só olha s… https://t.co/IUSvfI3m9Y


cambuyzinho ‏@anderson_cambuy

🦆 oi sdds


lou🌿 ‏@niallhrrn

@dnttrustmybrain kkkk viu linda vou te dar um recado por favor para de aceitar migalhas emocionais de macho escroto sua ridicula 🦆😞


luskinhas 💙 ‏@lulymartins_

interesse ou amor ?! vou interpretar como amor KKKKKKK maior freguês ! 🦆 https://t.co/XTUMlEVci5


Annoyed Mew ‏@Genks__

@CatRegula Tava apenas a imitar os sons que me despertaram do meu dormir 🦆


André, o JABIRAKA ‏@_Andre_Matheus_

@Gallack_CPV_BR Me chama por DM que passo os valores do coach... meu duck 🦆


Marcello Lobo 🇧🇷 ‏@Marcello_Lobo

BRIGUEM, SEUS DESGRAÇADOS!! 🎤🦆 https://t.co/4GhKkKfKzd


- ana, só ana ‏@ana_so_ana

Ainda sobre as comemorações dos 28: drinks bonitinhos, mensagens fofas e muito amor ❤️ . 🍹🦆💡 https://t.co/qSYy5qJcMH


Ana BrotoLoco ‏@AnaBrotoLoco

@manustorms Que coisa boa de ler 🌟🦊🌴🌺🦆 obrigada manuuu


민호 know · ‏@0XXLMH

@L29FX @523HJ trocou eu vi o hyunjin falando tudo 🦆


Alcilene Said Pessoa ‏@lenasaidpessoa

@zehdeabreu 🙄 engana só os patos 🦆 🦆 🦆 🦆


Stephani ‏@xxstefene

Ganhei 6 ovos de pato 🦆, mas ô ovinho sem graça viu... não tem gosto de nada.


Matilde Tavares ‏@matilde_azevedo

Não se deixem enganar, isto é claramente uma pessoa a tentar passar por 🦆 https://t.co/sLqfiZGlmn


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#SegundaDetremuraSDV Bom dia amigos amados e uma semana de muitas bençãos!!🐾🐾🐏🐂🐃🦆🐑🐕🐄🦃🐖🦀 https://t.co/u497VASJQM


Maria José - Animais ‏@zzamor_animais

#BomDia A TODOS QUE AMAM,DEFENDEM,RESPEITAM E AJUDAM OS ANIMAIS!!🐾🐾🙏🐑🦆🐃🐂🐏🐕🐄🦃🐖🦀 https://t.co/wWpgiytAdi


Johnny Always Antifa ✊🏽 ‏@johnnybungle

É sério xente. Nenhum comentário? Pode sair do cantinho escuro do quarto e comentar. Vale para todos, não só para o… https://t.co/5EeGoOj1n2


negueba ‏@joaodp_

@KastrupLeonardo é muito meu patinho, conseguiu perder 10 seguidas pra mim 🦆


Isa ‏@_Isa_Muller

[21/1 03:29] lucas 🦆: Aí ó viu [21/1 03:30] lucas 🦆: Eu falava que vc era trouxa [21/1 03:30] lucas 🦆: Mas é pq era vdd


Mario ‏@marioavendano64

@JPELSALVADOR @carmenaidalazo Par de 🦆


Miguel DElia ∴🇧🇷🇮🇹 ‏@brandaodelia

@AVENAoficial @olavodecarvalho Ei!! O Raul perguntou vc ñ respondeu peque seu banquinho e saia de mansinho!! Tchau… https://t.co/noEs6xAMaQ


Déborah Mendes ‏@mendes_dc

@en_joyg @_thirocha @pagalanxe Foi no finalzinho do fantástico. A princípio pensei ser a ressurreição do falha noss… https://t.co/AUVeuve7hy


marABLZzo ‏@tamara_beluzzo

@AMonteiro85 @Adrieli_S Nossa! É 🦆 ou 🐎?


Sergio A. Ortiz ‏@VIXIONZ

Fds 🐎🐖🐏🐐🐇🦃🐓🐔🐦🦆🐍🐟🌸☺️😍 — at Huerta Biologica https://t.co/5PkN6PiQSv


NetinhoMartinss ‏@NetiinhoMartins

@lucasmarchi_ Sai da zona de conforto e vem x1 🦆


Déborah Mendes ‏@mendes_dc

@showdavida Horrorizada! Posta mais! Adorei! Bem afrontosa! 🦆🍊🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽


sscvini ‏@ViniciusVizoso

@vittorgc Pega as crítica e transforma em vontade de evoluir cada vez mais maninho, cala a boca dos ze povin, é nois, meu pato 🦆


Instagram Posts For 🦆

Back to Top