Rosquinha Emoji

Um delicioso Donut Emoji; soletrado como donut em inglês briãnico.

Geralmente exibido como uma rosquinha revestida de chocolate, com bolachas coloridas. Algumas variações podem ser confundidas com um bagel em tamanhos pequenos.

Donut foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🍩 Donut

Código-pontos

🍩 U+1F369

Códigos curtos

:doughnut:

Squeaky toy

Tweets For 🍩

B.R.U.N.O 13 🇦🇷 🐔 ‏@Brunao13Galo

Então bora pegar a estrada né. #PartiuBH @laurabventura filha seu pai tá chegando de surpresa. Bora tomar café da tarde com sua vó? 🍓🍇🍩🍮🍶☕


Eduarda ‏@kollingpereira

☕🍪🍩 #SabadoDetremuraSDV Bom dia Excelente FDS galera


Michele Fraile. ™🐯😘😘🦆🌹🌞🌼🇫🇷 ‏@MicheleFraile1

Buenos días 😘❤🌹🌷🍩🍵🦆🦁 à Saint-Lary-Soulan https://t.co/7TRaSosTUm


JayKinq 🤴🏾 ‏@AleexJeezy_

KK es lo duro 🍩


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa @moraes_paulynho @UOLEsporte Na v… https://t.co/hPklPaO15C


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa @moraes_paulynho @UOLEsporte Isso… https://t.co/LO5r7FHO2r


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa @moraes_paulynho @UOLEsporte Prim… https://t.co/e6DMET2DlP


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa @moraes_paulynho @UOLEsporte Não… https://t.co/UtZ7KwmN3k


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa @moraes_paulynho @UOLEsporte 🤣🤣🤣🤣… https://t.co/9LHEeA77U1


Dijalma Neto ‏@dijalminhaneto

💤 🍕    💤🍕   🍟 Seguindo Todo s  🍝💤  🍕 💤 🍖  💤Favorite 🍔  💤  🍕 💤    🍟💤    💤 Retweet pra espalhar  💤 🍩  💤  🍝 💤  🍫 💤   🍔… https://t.co/vQq6WkM7I2


ً ‏@oliviahyeju

@yeonjunvr eu não te imaginava tão lindo assim, eu não tava preparado FELIPE OLHA OW VOCR FAZ COMIFO AGORA EU TI SI… https://t.co/5CPjI4y8UL


🇯🇲.ONE LOVE.🇦🇹🛑 ‏@Rossano_v_

@detremura #SabadoDetremuraSDV 💤 🍕    💤🍕   🍟 Seguindo Todo s  🍝💤  🍕 💤 🍖  💤Favorite 🍔  💤  🍕 💤    🍟💤    💤 Retweet p… https://t.co/IpxuPQJi0c


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Se eu demorar a responder, é pq e… https://t.co/9A2J7ENAm6


EaidudaH ‏@EaidudaH

Acabei de comer ja estou com fome kskskks🍩


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Perguntei a sua mãe aqui, ela me… https://t.co/Z7QSFexnfT


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Paulinha, devolve a calcinha da s… https://t.co/V8msmL0ZCP


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Campanha: Paulinha mentirinha, d… https://t.co/Xf1ER40QbO


#SAVE_ME TRADUÇÃO ; ‏@fuksnnie

6. cada membro da equipe tem um emoji olha que fofinho nossa equipe 🌻🐨🐢🐱🐺🐦✨🌸🍓🍩🐣🐿🐋🦋🐼🍒🐻🦖🍑🌵🌈🌞🦔🐰☀🐍 https://t.co/YobzzWPw5C


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Sua mãe tá aqui querendo uma conf… https://t.co/9X1HI1xEYM


Stephane Alcântara ‏@xxteph

Exausta, porém GRATA 🍩


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Ahhh Paulinha, acabei de falar aq… https://t.co/ES2zkGyMhP


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Além disso, foi no guarda roupa d… https://t.co/fZe4fBD5Ii


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 confissões de uma peppa… https://t.co/3z4M3lYn0r


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Deve ser por isso que pintou a ca… https://t.co/WzbG9XO4Qw


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @CeboIinhaaa Tá nervosinha ela 🤣🤣🤣🤣🤣 Gosto as… https://t.co/yJ1gdEVUfG


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo Kkkkkkkkkk ela tá nervosinha kkklkkk aí… https://t.co/DnjorR720z


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@celio_crf @AnjoSEP_ Isso é uma baitola, confessou pra mim ontem que trai o namorado com vários machos kkkkkkkkk a… https://t.co/fF3vsipsuh


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @celio_crf @AnjoSEP_ @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo Ela tá nervosa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Não adianta, confessou… https://t.co/wQE4p1UDev


larissa cansadah da vidah ‏@taehydevil

ela: a eu: 🍩🍥🍡🍦😍😍😍😍🍩🍨🍡🍩🍩🍡🍩🍡🍥🍩🍡😍😍🍩🍡🍦🍦🍩🍥🍥😍😍😍🍩🍩🍡🍩🍡🍡🍩🍥🍩🍡🍩🍡🍩🍡🍩😍😍😍😍😍😍


Dama de Ferro ‏@DamadeFerro7

E como queima ein... 🔥🍩 https://t.co/JGyiElKDja


Edmilson de Souza ‏@Edtortas

#bolo🎂🎉👏 #festa👏🎉🍰🎂 #comemoracao🎉🎈🎁🍰🎂 #treino #academia #parabens🎂🍰🎁🎈🎉 #bruna #docesaborconfeitariarj🍰🎂🥧🍩☕🍭🍨… https://t.co/vuh4sNE59j


Borboleta na Cozinha ‏@BorboletCozinha

Usando a criatividade - e utensilíos domésticos - na hora de fazer biscoitos 🍩🍪🥨 https://t.co/PmlpNiWzyc


Eterno Darle.. 👼💫 ‏@mamaedomonstrao

Amanhã vou ir na dona alice busca meus doces é o do João.. 😋🍰🍪🍩🍬🍫


Emilia Santos ‏@EmiliaS15272764

Particioa: https://t.co/rsNYLySh4V 🍩 — Ok https://t.co/KjjwccDXse


かもみーら🌟Comm Open ‏@HelloCamomila

Vamos sextar que sou filho de Deus tbm 😎🍩


Érica ♏ ‏@LunelliL

Tô só pelo aniversário da Giulia daqui a pouco 😋🍻🍩


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei @AnjoSEP_ @CeboIinhaaa… https://t.co/XOemgyktdl


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei @AnjoSEP_ @CeboIinhaaa… https://t.co/wN8IhSIKJu


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei @AnjoSEP_ @CeboIinhaaa… https://t.co/kjmzO2SqkP


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei @AnjoSEP_ @CeboIinhaaa… https://t.co/MH8zwlfvPE


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei Confissões de uma peppa pig em… https://t.co/elAWwTuRKY


BATGIRL👑 🖤🦇💛#LJSDV ‏@Babs_Gordon_Ofc

Pq a gente só sente vontade de comer o que não tem em casa, hein?! 😅 🍟🍔🍰🍩🍕🥨 #SabadoDetremuraSDV #SabadoLigaDaJustiçaSDV


lorena ‏@infinitrywar

o que vcs acham do meu fc? 🍰 fav 🍩 quero amigar 🍭 crush 🍥 mutual só


Shannon O’Hara Pelham ‏@OharaPelham

@fras99 Sugar. 🍬🍰🧁🍩🍪🍫🍦


Morgana ‏@Jordi_Louise

Toma aqui seu 🍩🍪


Giancarlo Del Grande ‏@delgrandegian

@o_antagonista Se for verdade isso é uma vergonha, falta de compromisso e preocupação com o país .... preocupados s… https://t.co/FArA3MyzZJ


Tt novo😤 ‏@Tais50703956

Muita vontade de comer coisas gostosa 🍕🍢🍤🍔🍰🍩🍦🍬🍭🍝🍟


Rodrigo Pavão ‏@Cannibal_Vegano

O filho postou no Twitter sobre a tristeza do seu pai por ninguém ir em sua loja de donuts. O tweet viralizou, a lo… https://t.co/3yr7os6gWd


ᥣꪱᥴꫀ,, ✨| #HappyRenjunDay 🖤 ‏@zchenlestan

O que vocês acham do meu fc? Roubei da tml 🍥 Fav 🍩 Quero amigar 🍰 Crush 🍪 Mutual só


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei Paga de braba no perfil, mas na… https://t.co/gpzytpnWzT


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei Rouba a calcinha da mamãe, e va… https://t.co/2YCelr0RW4


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei Não adianta disfarçar Paulinha,… https://t.co/kocwV32sLg


enaiviv 👌😌💋. ‏@mendes75093057

Mas uma pra abrir o novo tema com chave de ouro😍👏👏. "Vcs querem doces ou travessuras?? 🍬🍭🍩🍡🤭." Só chamar na Dm pa… https://t.co/UlLOJVufZM


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei Expectativa: "Sou O exterminad… https://t.co/lCRwVdlqKG


Eric Cartman ‏@CartmanYankee

@ElPauloPires10 @rafavipSEP @Lordfla92 @hulkfla87 @Flamengo @rhandys12 @renatotezei Não adianta disfarçar baitola d… https://t.co/zh3JKYDkIk


vieira ‏@_vieiraleoo

minha mãe apareceu em casa com um donuts 🍩🤤


̑̑ ‏@therdveIvet

o que vocês acham do meu fc? Roubei da tml 🍥 fav 🍩 quero amigar 🍰 crush 🍪 mutual só


cristiane✾ ‏@anedong1

@masa_MS_ 🔱 Bom dia, meu amigo Masa!! Tenha um abençoado fim de semana ☕🍩 🔱 Desejo que sua saúde seja renovada 🙏 Tenha uma ótima primavera 🌸


Elysheba@3 ‏@ElizabeteCaval8

@jairbolsonaro Feliz aniversário, meu presidente. Que Deus te conceda muitos anos de vida e paz e te der sabedoria… https://t.co/ZzKu1lm1o5


raul ‏@porrauls

@Josecarloszz me chama pra assistir filme ctg 🤧🍩✨🤱🏼


thais duarte ‏@s_thaiss

insta: @vt.doces - é só seguir e fazer a encomenda!!! 😋🍬🍩 https://t.co/7waBXxHAmM


Follow Help ❣ ‏@fftricksx

🍩 ARMY segue ARMY 🍩 ➳favorite para ganhar seguidores ARMYs ➳retweet para que mais ARMYs possam participar


FatFugu ‏@FuguFat

@SonsOfGandalf Dito 🙄😂🍩🍩🍩🍩 https://t.co/OzAgVidpAu


NO ANGEL ‏@bonny_lima

Teve um lanche da tarde aqui no trampo muito pica das galáxias.Representante da systane!😋🍮🍩🍰🍞🍇


Karen🦄 ‏@Karennttm

[22/03/2019 13:45:12] Hary Pista: Parabéns Karen Muitas felicidades 🍞🥯🥖🍗🥩🍖🥞🍳🧀🌭🍔🍟🍕🥪🌮🌯🥗🍤🥟🍱🍣🥠🥮🍧🍨🍦🥧🍿🍫🍬🍭🍮🎂🍰🧁🍪🍩🌰🥜🍯🥛🥛🥛🥛🥛🥛🥛… https://t.co/c7f91ENKDv


𝓒𝓪𝓶𝓲𝓵𝓵𝓪 🌻 ‏@uecamilla

Doces ou salgados? — Doces! 🍩🍮🍬🍰🍨🍫🍪 https://t.co/w1UmycqQhw


Mamãe do Thalles lucas 💙 ‏@pretaa67

Nesse tempinho quem tem maconha e dinheiro nem precisa sair pra rua..☃️🍩🍫🎈👨‍❤️‍💋‍👨


Madu🌻 ‏@MaduXvii

DESCULPA É QUE EU TO ENCANTADA COM O MEU TRABALHO 🍩♥️✨ https://t.co/gNS5IjRUgh


Princesa👸 ‏@GabyLoira7

Fiz um bolo pra quando meu amor chega toma cafezinho da tarde 😊🍩🍵


Instagram Posts For 🍩

Back to Top