Fugindo Emoji

Uma rajada de ar, representando o movimento rapido de uma pessoa ou objeto í  esquerda desse personagem. pode ser usado em combinação com outro Emoji para expressar movimento, como um corredor rapido 🏃💨 ou carro rapido 🚗💨.

Dashing away foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "símbolo de dash" e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

💨 Rápido

💨 Vapor

💨 Vaping

💨 Vento

Nome Unicode

💨 Símbolo De Traço

Código-pontos

💨 U+1F4A8

Códigos curtos

:dash:

Squeaky toy

Tweets For 💨

el Grando Smokio ‏@fmaurelho

@messtilinski é o niack que chega😼 embraza🚬🧏🏽‍♀️🥴e dá choque⚡😮no seu👉sistema🧠 hoje 🗓👇eu 💁🏽‍♀️👈 te levo pra casa🚘💨🏡… https://t.co/KKeSXU0mBi


°Faany°..♌ ‏@StefanyTete20

Cairia bem'@role_zn mais tarde..🏍️💨


leticia ‏@bubblesshiv

Vocês acham a shivani talentosa? pq eu acho ela talentosa, shivani cantando é talentosa, shivani dançando é talento… https://t.co/DNTQcXTEHp


𝑇𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑟𝑜 🥋🚩 ‏@TorviFaixa22

Cara fechada fumando um balão ultimamente eu ando boladão 🎶💨😤


Vini ‏@Vinicinhoooo03

Só esse rolê da Zn mais tarde!!🔥🏍💨 @Lucasagrillo


gl0ckkk 💦 ‏@gl0ckkk

gl0ckkk x gbl - Pecado 💨 mó cena louca sua xota e meu pau https://t.co/00Kh3NFBg6


Lander ‏@Goofzbtw

@rxaqt Kinda cute😳🤝💯💨


gado profissional ‏@o_daniboy

po🤡po🤡poc😈poc😈poc😈poc😈😈poct👺👺poct👺poct👺poct👺👺poct👺 fik de *4* nós👨‍👨‍👦‍👦bota sem dó🐔trepa🐒trepa🐒🐒trepa🐒trepa🐒🐒trepa… https://t.co/F9kyAT1F2D


Davi Santos ‏@DJrSantos1995

Cartão de crédito pago, uffa 💨


hxjxr🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 ‏@kaue_hajer33

sou mais eu em qualquer hipótese.🏌🏼‍♂️💨 https://t.co/F3Tv4FSpYA


Yan $erra ‏@yanserrasreven2

Pega a visão!!! Menor amassa 🔥🏃🏾‍♂️💨 https://t.co/Bs6nmJ7MMS


Thammy mazzuca🔥🎠🎡 ‏@MazzucaThaamy

Bota doloroso nisso SOS 🏃💨 https://t.co/c08G73Solg


VH🏄‍♂️ ‏@JV9967

To com pedaço que ta pedrada 💨🎈🍇


Ana Gabriela ‏@avidanaterra

... E para finalizar este tema, discordo da visao de Judice, q estao a surgir populistas a esquerda e a direita e q… https://t.co/Xh77P3q3q3


︎ ִֶָ 𝑦𝑎𝑚 ‏@ackerkyojin

@myslowtown_ e uuaahhr ah 🤲👃👃💨 PAAA 🖐💥 q-que isso mateus? q-que isso 😡👩‍👧🗯😡🖐


Testemunhas da AirFryer ‏@TestemunhaAF

@RitaLobo @YouTube Ela quis dizer PUM ! 💨


Pjmandrak ‏@Pjferreira6

Só os cria taligado 063..🕉☯️🔛🍁🍁🍁🤡😚💨 Nada mudou😎🤙 https://t.co/kzckpkEirl


matheus ‏@mths_ac

entender a materialidade histórica das relações e opressões sociais e o seu estudo objetivo? 😤🤬🤬😡🤢🤢🤢🙈🏃🏻‍♂️💨💨💨 sobre… https://t.co/BMIBDhJll9


TELES 🪐 (tt novo) ‏@Mtsxp1

Vou aperfeiçoar até chegar no meu objetivo 🏌🏽‍♂️💨


manuu😏 ‏@manuumartins06

Fico pensando em um jeito de te falar mais sem te magoar que o nosso amor já deu....💨


thc ‏@audazcm

acende o verdinho pra fazer fumaça 💨🎭 https://t.co/9tFXQYr8OA


𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚💙𓃠🏳️‍🌈 rip jennie e-girl ‏@itsmeokaymjf

@Chaejeyoo @atsumurt Sumi num passe de mágica 🧙‍♂️✨✨✨🔮💨👥👥👣👀👁👄👁


grã-senhora do meu quarto ‏@chadeluh

Azriel 💨 Parece malvado, só é legal com quem quer ser. Não fala muito, o esquisitão da escola. Sabe tudo de todo mu… https://t.co/Vwx3l6Rsfa


Danilo Andrade ⚽🇵🇹 ‏@DaniloAndrade96

Mais um dia com a permissão de Deus 🙌🏾⚽️🏃🏾💨🚀 #depoisvaodizerquefoisorte https://t.co/WFXi1UBl96


Elias o Narguileiro 🌬️💨 ‏@eliasdonargsk

@Vovokusteerkk @AvoMaiconKuster Pode usar vó, sem chances de errar 🌬️💨


Elias o Narguileiro 🌬️💨 ‏@eliasdonargsk

@mariinaxxy tb te amo, tú é tipo um Narguile Desvall com Bugatti edição limitada é único 🌬️💨♥️


Muri ‏@_murijapa

Cheguei do trampo exausto, só meu basiado e meu copo de café mesmo.... 💨


lili GO生 MONSTER ‏@if4hwang

eh o niack q chega🥵🔥embraza🚬🧏‍♂️🥴e dá choque⚡😮no seu👉sistema🚺🧠 hoje 🗓👇eu 🙋‍♂️👈 te levo pra casa🚘💨🏡 só não🙅‍♂️🚫me ar… https://t.co/IQUc0e6hHz


filipsuaris ‏@Filipinsoares19

@Caduty_ Tbm né kkkkkk🤢💨


Elias o Narguileiro 🌬️💨 ‏@eliasdonargsk

Somente a melhor cantada 🌬️💨♥️ https://t.co/yagNfLwsiv


2RACKS🧃 ‏@pajahpa

99 problemas, joguei todos na blunt💨


Mc Kalvin  ‏@mckalvinofc

Depois dos últimos acontecimentos em minha vida to correndo de relacionamento 🏃🏾‍♂️💨


VulgoVt🇯🇲 ‏@Victor_Aveiroo

Com fé em Deus nunca vai faltar disposição pra nois correr atrás da melhora 🔥💨


Jonathan Martins 🏌 ‏@martins_jmp

Pensando seriamente em ir pra esse Rolé Zn 🏍️💨


Andressa✨🍀 ‏@Andressacaetan_

Felicidade me define... Comprei meu carrinho😍 🚗💨 Agora minha bizoca ganhou um maninho hahah #GratidaoMeuPai🙏 gratidão 🌹


OtalDo_CL🏌🏼‍♂️🐊 ‏@CL91255543

Hj o Fut vai estrala e o pai vai brilha ⚽🏃🏼‍♂️💨


Elias o Narguileiro 🌬️💨 ‏@eliasdonargsk

@mariinaxxy vou fazer tb 🌬️💨


🦋 ‏@NatFDuarte

saudade das minhas bongadas 💨 💨💨


GaL 🤙🏾 ‏@RlkCriaPv

Que Deus abençoe a noite de todos nós que esta na pista 💪🏾🙏🏾❤ # SegueOsCorre 💰♂‍🚴🏾💨


Felipe Bandeira ‏@paidafactt

Fala a boa meus amigos 💨


Wesley Barreto ‏@wesoficial_

Aiai 😗💨


Velhinho ‏@Velhinho7

Amanhã tem mais 💨 5€ https://t.co/axDRCC0D3m


Jaine Ferreira ‏@Jaineefe

Vontade de botar fogo em tudo e larga correndo 🏃‍♀️💨


Ana Luiza Almeida Lopes ‏@anaaluizalopes_

Oia... muitas atividades 💨


Equipe Vaquejada ‏@VaquejadaEquipe

🎼🎤🎹💃🚶‍♂️🤠💪🐃🏇💨💥 @VaquejadaEquipe ➖ ➡️ COMPARTILHE com os amigos ↗️ ➖ ➡️ Nos acompanhe nas redes sociais… https://t.co/bNWNWfsLjx


fzaki ‏@fmzkx

🏃‍♂️💨💨 (@ Escola Franciscana Imaculada Conceição in Dourados, MS) https://t.co/8ZjhuArAEh


Tempo em Sampa ‏@tempoemsampa

Boletim | São Paulo, SP 🌡 Temperatura: 19°C 💦 Umidade do ar: 63% 💨 V. do vento: 10 km/h July 9, 2020 at 06:00PM


Tempo em Cafelândia ‏@tempocafelandia

[boletim] cafelandia​.net/tempo 🌡 Temperatura: 22°C 💦 Umidade do ar: 38% 💨 V. do vento: 6 km/h July 9, 2020 at 06:00PM


Máriovisk🎭 ‏@ZikaDoBailinho

Q fitinha né Zika kk💥💨


VH🏄‍♂️ ‏@JV9967

Fogo na inveja 💨🎈🙅🏽‍♂️ https://t.co/Ug4GoC3xm0


Tt Novo SMOKE🍁+🔥=💨 ‏@polemico_smok

Um dia relaxando faz bem..😌✌💨🌊✌🎇🎆 https://t.co/cpnxmU4fKI


BTS NOTICEE ⟭⟬⁷ ‏@BTS_Noticee

[💛💚💙🇧🇷💁‍♀️] ㅁ ㅡ @BTS_twt ㅡ ㅁ É aquilo; missão data, missão cumprida!! Bora subir essas músicas no iTunes B-ARMYs?… https://t.co/dlip0knmgs


K 🏌🏾‍♂️ ‏@_kristin98

Marolando o quarto todo 🤪💨


David Junior ‏@Rodriguesjr_08

Brota na rua pra fumar esse primeiro do dia 🍁💨


Juca JoeTV ‏@JucaJoeTV

@oinvestidor_ esquece a Oi.. foca no gás 🛢️💨


⊰Q⃫❌D⃫ ⊱²² ‏@QXDYURI

Fui pra mais um dia 🏍💨🙌🏽


Dih ⴵ ⚔️ | au clexa ‏@romanovex

@belyciafan1026 O linc todo boiolinha: 🌸🌺🌷🌷💕🌺🍃🌸🍃😍🎁🎈🌷🍃🎁🍃🌷🌸🤱🏼🌸🤱🏼 A Oc: ☠️👺🌊👿🌪🎮🎤🎧😈🌑🌪💨🌪👾🕶💀👽🎼🛹🛹🎱⚽️


Raul ‏@Raul24George

@cooldomundo Pq vc é tão phalsa💨


Raul Vinícius™ 하우 ‏@RaulVinicius_

@flavioaltamilde Como é em Minas chega hoje ainda 💨💨💨


𝑆𝑎𝑙𝑖𝑛𝑥៹ 𓃾 ‏@onlykrbk

mandando AQUELE jutsu 💥💨 https://t.co/tWn7Rcm8DX


🕺🏾 🇧🇷 🚫🦠🏴🏴🏴 ‏@Vitoorioso

F1 🇨🇴💨 Pra Aguarda 😴🕊 rs


Novato ‏@coe_iagoc

Fazer a mente com pagode, botar o papo em dia 💨 🤜🤛


De brinco né Obama ‏@erick_a11

Tudo é perdoado, mas nada e esquecido 💨


btsmemeslover__ ‏@btsmemeslover

Orgulho da mamãe😭💨👍🏻😗 https://t.co/KFPQL5PtJr


cigarin da hello kitty ‏@_yaswin

👃🏽💨 ⬇️ *arzinho*


Leo 🚩 ‏@zleozao

segue nois no insta @os_ropa_larga 💨 https://t.co/2lLw4LfeNY


•duka* ‏@dukinha_7

A mente escreve os passos 💨💥


is a dora aventureira ‏@thecadelinha

@bwrges_ nunca ❌❌ irei correr 🏃🏃atras 💨💨 de vc sua 🤬🤬 puta 🙊🙊 chata 🧟🧟


ᴅᴀ ʜᴏɴᴅᴀ ᴏғᴄ  ‏@dahonda_09

Só sequência de balãozada melhor forma 🤪🎈💨


𝓛𝓪𝓻𝓲 ‏@larirodriguesxx

🤡🤮🤩😍🥱😭😬💖🥴🤚🏼🥳😘😔✌🏻👉🏻👈🏼💨🙃👉🏼😱😷😌🙄👏🏻🥰❤ meu Deus... eu uso emoji?????? https://t.co/YxGQ3XdRGb


NÃOTODDYN22 ‏@naotoddyn22

Jesus venceu no deserto, Adão pecou no paraíso. O problema não está no lugar, e sim nas escolhas 🔞💥💨💙


𝖒𝖆𝖇𝖎 ፧ moonsun au no📌 ‏@hwesaeclipse

@wheeinstar n gosto de vc ❌💔🛑😠❌😠💔❌👊🛑💔👺💨👺🛑💔❌💔💥💢


Maluca ‏@luclucxx

Fumando o veneno c minha galerinha 💨


LC RIBAS 🐊 ‏@LucasRibas1210

Seqüência de balãozada 🎈🍁🐊💨


Madruga do MTST 👉🏼🤡💨 ‏@M4rc10

Confesso que sou agnóstico, mas esse padre é bão hein 👏🏼 👏🏼👏🏼 👉🏼🤡💨 #ForaBolsonaro #BolsonaroAcabou… https://t.co/8kCjBRpuIS


nonohe ✨precisa trabalhar no TCC mas tá lerdando✨ ‏@no_nohe_

Eu pra responder pessoas com fatos: 👍 Eu pra escrever meu TCC: 🏃‍♀️💨


Moni ‏@monifieldss

Mais uma semana passando voando 💨


jonas ‏@jonas47525658

Jamais humilhe alguém, pois além de você não ser melhor que ninguém, você nunca sabe o dia de amanhã.✍🏻💨


Tiago Mateus ‏@TiagoM3344

não há condições 💨 https://t.co/PthLqYLH5F


NO-ES-AMOR-ES-CHIVAS🐐🔴⚪💯 ‏@elsay80

@sexsexnady 🏃‍♂️💨💨💨💨 Bonita tarde belleza!! 😍😘😘 https://t.co/dF4vcrgdkT


JEITOINUSITADO 😈 ‏@SocciCastro

Quando uma pessoa tem uma visão errada sobre nós, não adianta nenhum benefício q nós faça, ela sempre vai enxergar… https://t.co/yeqfDxMoQQ


VDSchan ‏@VDSchan

@xmaryzx tnc enfia calor na bunda❄️❄️❄️🌨️🌨️🌨️🌨️💨💨


𝕱á𝖇𝖎𝖔 🦂 ‏@ikigai90s

Já peguei o meu 💨


gabrielzin ‏@Gabriel_0061

fiz uns treinin aqui em casa, to voltaaando 🤪🏃‍♂️💨


U trouxa ‏@Guatavo18854035

Relaxa a mente se não estressa 💨


Civan Alcântara 7* ‏@CivanAlcantara

Bizinha chora na Brasil direto. 💨💨💨


Filipe♥️ ‏@FilipeMiguel988

Subiu com meu mano manel 💨💨


João G ‏@meninodedeus33

Mais tarde vou bolar uns baseadin fazer uma pipoca lança uma coca bem gelada e ligar a Netflix 💨🍿🍹


tt novo 😤😡 ‏@Vitor76132619

Tá muito frio na rua💨❄


Jv ‏@JvLemos7

@ResenhaFc10_ Vou ir querendo 🏃💨


🐩𝒱𝒾𝒸🐩 ‏@DisgustingCooki

@leerdoy To indo pra aí 😷🏃🏾‍♂️💨


Mt da fan 🤑👣🙏 ‏@MateusProspe

Cada um sabe a responsa que tem ... 💨🙌🙏👣🤑 https://t.co/wHxhnlWG4P


DJ 2XU DA ESPANHA🇪🇸 ‏@Dj2xu

Voltei TROPA, moto táxi só acionar 🏍️💨🚀


L&G MultiMarcas ‏@lgmultimaarcas

Pra que perder tempo em outra loja se as mais tops peças estão aqui? 📌 - Fazemos entregas via motoboy 🏍️💨 Vem qu… https://t.co/0sLKE1Bl6p


Maconheiro Fantasma ‏@GustavoJanguas

Meu cemitério💥💨 https://t.co/ySMIP3m7DB


gaspar ‏@rgaspar59

agora só me vêem dia 17 💨💨


Bandida do coração fraco ‏@nunes_anaaa

Eu vou tocar o terror, Me negaram amor...💨 https://t.co/0jaOR3IOXh


r•sa ‏@cor_de_rosasz

Aiai esses homens 🧹 💨 https://t.co/ioRdzKJQkX


Baby ‏@Werickcoswosk_

Tô calmo.💨☘️😊


Instagram Posts For 💨

Back to Top