Carinha Chorando Emoji

Um carinha triste com uma única lagrima correndo de um olho, abaixo da bochecha. Hurt e chateado, mas não chorando histericamente.

Algumas versões deste Emoji apresentam lágrimas escorrendo por cada bochecha.

Crying face foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

😢 Chorando

😢 Lágrima

Código-pontos

😢 U+1F622

Códigos curtos

:cry:

Squeaky toy

Tweets For 😢

Capuleto ☀ ‏@luiisa_rezende

@luana_sandis me fudi muito sério em Química! e é a única matéria q eu n podia me ferrar😢😢


lavinia maria ‏@laaviniamariaa

só queria ficar c meu amor hj😢


Dani Ela ♏️ 🦂 ‏@DaniJMoreira

@FigueirenseFC Não vai não! Mais um WO 😢


Estrela de Nêutrons ‏@Tatirm_

@fagundesrosy Não dá 😢


williana ferraz ‏@willianaferraz1

Tem dias que você cai. E volta lá naquele lugar onde você ja tinha conseguido sair. 😢


beca ‏@ybeca1

Macarena antes de ser a Val era toda top modelinha, agora ta por ai usando camisa de botão calça capri meia ate a c… https://t.co/sBCAQNxbvl


Cynthia 🤟🏻 ‏@gabisilla07

@ale_santos29 Neta que tristeza 😢


Paula Iza ‏@PaulaIza4

Lá vem essa dor de cabeça de novo. 😢


Gra Delmiro 💫 ‏@GraziDelmiro

Aí eu tenho a voz tão cansada , que as vezes nem me dá vontade de abrir a boca 😢


mexican paulet 🌵 ‏@pauletamexicana

Eu quero minhas mães vulgo Bete e Tina juntinhas The L Word não me tomba 😢😢😢


.Joy 🌸 ‏@joyrios18

@Dieniff87473259 Eu tbm n consegui 😢


🕸️ταℓℓi нσℓℓαท∂ #savespiderman |•| VAI NA CCXP ‏@TalliHolland96

@melzinea_ @favtholland MUITO! Eu literalmente chorei por isso. E eu queria muito abraçar o Tom pq ele deve estar se sentindo tão triste 😢


João Alexandre ‏@JuaumAle

Outra pessoa que saiu do zé esse ano logo assim que comecei a estudar la... porém sou muitoooo arrependido de não t… https://t.co/EDqyTXCbdu


(Vi) por aí 🌻 ‏@callmebyrname_

Eu criticando minha aparência: 🤣😂🤪😀😄😆 Eu quando outras pessoas criticam: 😭😢😪💔😥😣☹🙁😓😞😔


LORRAMM ™ ‏@LorramPassos

@eujulialeal Me pegou desprevenido, namoral 💔😢


Mandy Aust🌻 ‏@AustAmanda

Eu no ano que vem😢 https://t.co/NrPXRaeCsb


vitória miranda ‏@miranda1v

@sabrinaluisa3 Menina, para de loucura. Tu não é insignificante, não. É uma pessoa maravilhosa 😢❤❤❤


T3ddy_minharazão ‏@T3ddyminharazo1

@t3ddyyyyy Poxa... Já vou me matar... Enrolar o papel higiênico no pescoço, e morrer😢😅


MorningStar #OrgulhoDeSerSonysta ‏@morningstarplay

@talesdanilo @xboxvaldeli @Fuck_off_Matt Affs queria aparecer no Google! 😢


❤ ‏@Jxly4

Lavar meu cabelo nesse frio😢


clever girl ‏@muiedoidera

eu: 😢 minha mãe com o gato: cadê o nanin vovó eu: 😍


Eliete Pedrosa - BRASILEIRO 100% ‏@eliete_pedrosa

@Cemm0007 Que triste 😢 Meus pêsames a vc e sua família


Carina ‏@_CarinaOliveira

@Bancointer @SPFCBancoInter Cadê a minha? 😢


Rodrigo Rocha ‏@rodrigobonitaoo

Ninguém pode ser feliz a vida toda. Uma hora temos que casar 😢😢


Patrícia Arruda ‏@paattyarruda

@cblara1 Chorando desde já 😢😢


Jaci ‏@PqJaci

@sapatano Ele segurando o coelhinho com carinho dando proteção meu deus 😢🤧🤧🤧


Eliane R Carvalho ‏@elianercarvalho

@Mah_reserva1 Também tenho. É realmente horrível. 😢😭 Melhoras.


Iɑmê ‏@10ainer

A Grande Onda De Kanagawa, já foi mais bonita... 😢 https://t.co/kQFWqqVIeN


Marcelo ‏@Marcelo_prra

é hj que eu pago meus pecados andando nesse sol deus tenha do pq olha 🤧😢


Raissa Vieira ‏@vieiraraissa15

Caralho!😢 https://t.co/6wGOl22lot


brubis ‏@powergabidu

@gabidristan Ah não 💔😢


Mayte Chinney⚡🐘🥑🇲🇽 ‏@MGC_Jaramilobos

@tvtelehit @thecure Necesito boletos 😢


Malcss_Sv ‏@MalcomSilva4

@sincerojesuis Minha mãe NN vai com a minha, qnto mais a dos outrosKKKKKK 😢😢😢


🌟 ‏@feeImyfeeIings

Mas poxa, ninguém conhece ele 😢😢😢


steff ‏@baileypoesy

com música de fundo agora 😔 pq ele me bloqueou 😢😟😭😔😞😯😫😶🤒😩 https://t.co/szXfxx3tZr


laís ‏@lalaatrem

px, tudo oq eu qria😢 https://t.co/2q4Mc5tSk0


🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jorge Marx 🇾🇪 ‏@jorgelfc29

Eu vou ganhar uma camisa do Liverpool original 😢... #😍


BRTTriste ‏@TristeBrt

Sem palavras por ficar triste com a riot por essa experiência decepcionante que foi olhar o Cristo a noite e ainda… https://t.co/0x5YGG3D1E


Thais Abelha ‏@Tata_Abelha

nossa eu to muito aflita pela Jade, não vejo a hora de voltar a ver ela nos stories 😢


Lauren Turistinha🌵 ‏@ColonaModoOff

Ei to mto triste perdi minha garrafinha de corote😢


tt novo 💋 ‏@bianca16860782

com esse tempinho bate uma preguiça fdp de levantar da minha caminha 😢😣


Your Dad ‏@ThoughtLord2

@justqueenofhell Aiii já não vou ao zoo à bué 😢


Paixão ‏@Iutador

@kimventuraof Ajuda nois 😢


Caco Cardassi ‏@cacocardassi

O Pomorim Dourado estaria em Animais Fantásticos, mas acabou sendo descartado 😢 Meu sonho era ver essa coisinha li… https://t.co/K0h29yfyAF


Rubro Negra¹⁸⁹⁵🔴⚫ᶜʳᶠ ‏@Russell_Paty

Era só a liberdade do meu irmão msm cr😢😔🔓


®Robshow ⚡️🇾🇪 ‏@R11Oliveira

Rogério Ceni metendo o 100 nos gambás de falta kkkkkkkkkkkkk Mineiro fazendo o único gol contra o Liverpool no mund… https://t.co/eeEfwqBa9q


anakelly ‏@anakeyyla

@thami_fly amadureci pra crl nesse quesito 😢❤❤


Tathybcg ‏@bcgtatiane

@Felixcidadeot9 Hyunjin chega brilha de tão lindo 😢


ємє 🌻 ‏@EmellyBerriel

Não acredito que gastei minha internet 😢


Giulia ‏@perryofme

@rschumacher_ Tu agora com 0 fotos sozinho porque tava com pressa = 😢


MariaPassatão ‏@MaduFarias6

"gigante pela própria NATUREZA" 😢💔


Lua Cheia 🌕 ‏@EuGihMarques

@RafaeLBrankin22 @pxellemsu 😢😢 Px só me deixou na vontade, Vamos Fazer Rafael !!!


BbMaravilhosa 🐍❤ ‏@_Bruna155

Quanto tempo não sei oq é bj na boca 😢


tartaruju 🐢🌻 ‏@xiulianadof

@Naclaracaldas @Gutocosgrove @murucinha Eu ri, mas de nervoso, a situação tá seríssima 😢


Loh !! 🧜‍♀️ ‏@Lohrane11

Um olhar do paraiso esse filme 😢😢


gabriela ‏@gabithecreator

meu deus essa 😢😢😔😔😔😔😔😰😰 obrigada brockhampton por tudoooooo ficou muito boa aaaaa a parte do dom 😫😫😫😫😫😫 e o joba 😔✌️ caralho essa bateu viu


ʜᴛᴀ ‏@_agathalima0

Manu bateu a cara na quina da cômoda e agr tá com o nariz e os olhos inchados 😢😢


Marcelle 👸🏾✨ ‏@marcelledsr

Esse filme de adolescente da sessão da tarde querendo me ferrar, eu hein. 😢


The 5th moon of Neptune ‏@Lari_aku

De meines em terras biritanicas e eu nao to la 😢


pierce ‏@jaquelxtt

Alguém me leva no show do Alceu dia 27 😢


Lipe Caroni ‏@FeCaroni

@crazydogsp Que sacanagem em kkk😢


nascimento 🚩 ‏@coe_celly

Tá namorando c a Samara??? — não 😢😭😪🥺😩 https://t.co/h5CkcHcGNe


Thiff ‏@ThiffGomes

@luatay_ Que dor no coração 💔😢😭


gigiz ‏@GiovanniQV_

@naganojuuj poxa, que inveja 😢


JULINHA 🧚‍♀️ ‏@Vulgomtquerida

ainda vou ser , meu Henry 😢😍 https://t.co/cTHIqHpskz


ᴋᴀʀʏɴᴀ ᴀᴍᴏʀɪᴍ ‏@Kaah_Amorim1

quintou dia de tomar umas e chorar de saudade deleh 😢😢😢😢😢🙏🙏🙏🙏


Teteh❤ ‏@dxbxteteh

Mais as pessoas sempre são falsa cmg 😢😠 https://t.co/7kowHguWUZ


ligeiro 😅 ‏@GleysonEduardo7

Doida nn quer assunto cmg 😢 kkk


Gemianja ♊ ‏@Erika21411959

Aff, só queria estar na minha casa 😢😢


Dinda Da Helena❤ ‏@Poderosa_bj

●SAUDADESSS desse seu rosto meu Padii, só Deus sabe a dor que estamos sentindo .. Jamais te ESQUECEREMOS 🏴😢 !! Te… https://t.co/lS51Z5DWbV


camila ‏@camilhenha

@FlavioMeireles não está disponível 😢


iluminada.🌠 ‏@Leticiaa133

@jj_gataaa Tb mô.❤😻😢


LuanaKarolinePereira ‏@LuanaKP

Eu e minha vontade de vomitar, quando tô com raiva. 😢


podeacreditar ‏@Felipemucyllasj

@Coedias_ Quero meu errejota de volta 😢🥶


Jonathan Prestes ‏@jonaprestes

Olha que dó é o resultado dessas queimadas 😢😢😢😢 https://t.co/Ytin6gELkF


𝐨𝐫𝐢. ‏@houist

eu só queria ver o rostinho do bear 😢


Erasmo Gomes ‏@erasmogomes_

@kamiiscastelo Tá difícil 😢


Edu Jr ‏@calikinjr

Trabalhar com essa chuvinha mais tarde vai ser osso 😢


Rafael ‏@Rafael39279038

SOBRE MIM 🤪 🤗Sim 🥴perdi a conta 😬ja 3 vezes 😅 quem nunca 😘ontem 😍: ainda não 🤔: sim 😕: MUITA 😝: talvez 😢: 31… https://t.co/fKrRE2Mmgd


Paulete ‏@PaulaBuosi

@bolina_eu Nessa idade ninguém da mais presente 😢


stefanie ‏@stefaniesda

Não consigo ficar longe do meu namorado que já sinto saudade 😭😢


Karmageddon ‏@jardisx

@jkksoul KAKDFKKAKAKSKKS a carência 😢


Alanna ‏@asantoss__

Hellen não quer ir p Palm cmg amanhã 😢


JIMIN sabe que será pai de 12💜💜 ‏@btsiamovcs

Me faz tão nova por esse menino meu Deus! !!!!!! Taehy 💜😢 https://t.co/QbTO6MkCws


AJ🇯🇲🏃🔛 ‏@Jobimzinho

Que sdds de jogar com o Alcatéia 🐺😢


Taipa ‏@Taipa_01

@marcelo_r19 Tinhas de piorar isto 😢


Vanessa ‏@gzvans

Tem dias que a saudade de ter a Lara por perto é demasiadamente grande e os olhos derramam lágrimas. 😢


Amora biju 😤💗 ‏@PrincesaS220

Ñ estou nada bem 😢


Anna 🎵 ‏@AnnaDiniz6

Vcs bebem água constantemente? Mano não bebo água de jeito nenhum socorro 😢


David Nunes ‏@DavidNu57271213

O Groot não está feliz com a situação da Amazônia e nem eu.💔😢🌲 #PrayforAmazonia https://t.co/APrWP68TKC


b1r1b4 ‏@Jvlixz

n tem nem graça chamar o p7 p vir em casa ele spm vai embora cedo 😠😢


Cebolão ‏@LuizinMonoNida

@giovannusz EU TAMBEM SEMPRE ME EMOCIONO QND VEJO UM SUPINO, TE ENTENDO 😢


OLHA O FIXADO É IMPORTANTE PFV!!!🇦🇴🇵🇹 ‏@ARMY_since_2017

@_isamrts_ @BTS_twt Estas a fazer me sentir triste nem sei direito o porquê 😢😢😢


Guguinha Marquizinho ‏@gugah1ck

KKKKKKKKKKKK poxa mais um 😭😢 https://t.co/UJFWqYekHO


Cléo ‏@Cleofc10

Eu preciso do corretivo Born this way😢


⚖️#Chianissima ‏@LovetuManu

Como esse homem pode ser tão forte meu Deus ? 💔 😢 https://t.co/Eyur3gvGcX


Victor Vinícius ‏@viniciusvctor

Quero meu lowzinho farreiro 😢😢


Lari ‏@laricardoso_s2

Não sei como vou levantar desse sofá pra ir pra aula 😢


Noname❣ ‏@jecabernardino

Quero voltar para o Algarve 😢


bonnie ‏@clarinhaa__

meu rosto tava tão lindinho e agr brotou umas 17181719 espinhas 😔😢


Instagram Posts For 😢

Back to Top