Bandeiras Cruzadas Emoji

Duas bandeiras japonesas, cruzadas na base. Exceto em alguns dispositivos Samsung, que anteriormente exibiram duas bandeiras coreanas do sul.

As bandeiras cruzadas foram aprovadas como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionadas ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🎌 Duas Bandeiras

Código-pontos

🎌 U+1F38C

Códigos curtos

:crossed_flags:

Squeaky toy

Tweets For 🎌

Turma Máximo Respeito Anchieta 2021 ‏@turmaMaximoResp

Bom dia bateboleiros de plantão 🎌🎭


REVOLUÇÃO A MIDIAAA ‏@Revolucao2017

Bom-dia família bate-bola que esta quarta feira seja abençoada pra todos nós 🙌🏻🎌🇯🇲


FESTIVAL DA FAVELINHA 🇯🇵🦕 ‏@festival_da

Paz de Deus pelo colejão 🕊🚩🎌 #BomDiaBrasil


MDB CHEFE 🎭 ‏@ChefeMdb

Braba, braba ,braba 👏🏽👏🏽👏🏽🥰🎌 https://t.co/9Go0MLjxh0


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Se você pudesse comer de suas próprias palavras, sua alma seria nutrida ou envenenada??? 🎌


𝐄𝐦𝐢𝐥𝐥𝐲 ‏@Emilly7__

Domingo a tropa da Lia vai está a coisa mais linda!🎌🤩🎭


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Um homem de verdade pode ter tudo, menos duas idéias...🎌


Pscico Do Tio Sam 🎌 ‏@DoPscico

@deehdebyzinha Obgd mãezona ❤️🎌


Zdravko ‏@zdravkost

@sadaq7777 Ayrton Senna do Brasil 🇧🇷 #PoweredByHonda 🎌


The Match ‏@thematchbot

🎌 Sosidase 3 - 1 Vis FC


Bradock🎌 ‏@ytg_Pixadao

Meu faixa 🎌🤷🏾‍♂️❤️ https://t.co/r6zNDitQpe


G.B Braga ‏@GabriellBragaa

Hoje tá gostoso ritmado pique fds 🎌🛵💨


sazu🎌⚡ ‏@astolfomilgrau

Vcs namorariam comigo? Nome: Sazu🎌⚡ Idade: 14 Gênero: pênis Altura: 1,79 Cores fav: Adoro um rosinha Séries fav: a… https://t.co/tjbZMcrbNU


Turma Máximo Respeito Anchieta 2021 ‏@turmaMaximoResp

Irmão defendendo irmão 💪🎌


Turma Máximo Respeito Anchieta 2021 ‏@turmaMaximoResp

Vamo que vamo , Rumo a primeira Reunião , e ao primeiro ano ✌️🎭🎌🥋 https://t.co/wcFzEPWtEr


#NaNd0# ‏@nandoscarlato

Subiu um da f hoje com os crias 🎌✌️🎈🏳️🕊️ https://t.co/7BI8yNaRgz


ブルーナ 🌸 ‏@brubs_nana

Galeraaa minha internet não tá ajudando muito pra upar o vídeo de estreia do canal, mas logo logo sai 🤩🙌🏻🎌


Reuber Diirr ‏@reuberdiirr

Evento de lançamento da programação da @recordtvoficial com @sabrinasato e o domingoshow ⛩🎌🎎🎏🇯🇵 . #sabrinasato… https://t.co/bzZWj8Kuw5


MDE 2021 🐺🎌🎭 ‏@japalyn98

Tô doida pra pegar Logo o Kit da Turma pq dia 29 o pal quebra 💃🏾🤪🐺🎭🎌


Meninas do Egoísmo!! ‏@MeninasEgoismo

Mais Uma pra conta 💪🎌 https://t.co/6aNCWDij0V


🇯🇵Matheus..🤞🏽🎌 ‏@Martiinscrf

Boa noite, tá paz lá, tá eu e o mano Lúcio🤞 🎌🇯🇵🚦🚥🙌


REVOLUÇÃO A MIDIAAA ‏@Revolucao2017

Revolução e só Mlk faixa preta 🎌🇯🇲🥋🍻💪🏼


DaSucessagem Rei daErva🎈🚄🚩 ‏@021gfesonhador

Aproveitando ate o ultimo momento 🎌🕊️🏌🏻‍♂️🏄🏻‍♂️💪🏻✌🏻 @MarolentoG https://t.co/CUqasQKszN


c70🎈 ‏@Cristia15146559

Aqla paz daqui ✌️🎌🚩 https://t.co/kMfYTIcct6


PS🎌 ‏@IaePopo

[11/8 16:25] Analice: Kkkkkkkkk [11/8 16:25] Analice: Poliany do céu [11/8 16:25] Popo🎌: O pic não para Aiai kkk


Pumba láá Pumbaa🇯🇵🇯🇵 ‏@GevegierFelipe

Perdoem minhas banhas kkk #muitabrahma kkk 🇯🇵🇯🇵🎌🎌 https://t.co/5QxZOaXBzm


🎭 ‏@eai_ceifador

Amor pela arte! @nagoya_sushi_school 🙏🏼🔪🎌❤️ https://t.co/fkQd1W1ScX


Turma Máximo Respeito Anchieta 2021 ‏@turmaMaximoResp

Vamos que vamos , carnaval e logo ali ✌️🎭🎌


Encantadas De Anchieta 🎌 ‏@EncantadasA

Paz no carnaval 🎌


das mulher🚩🎌 ‏@Gabriel25211703

Deixa eles fazer fofoca enquanto nós tá fazendo dinheiro 🎌☘️🍃 https://t.co/Ur7ql0FEcF


menino novo fxp 🐻🥋 ‏@jovemgb57

Morro tá precisando é de uma atração de pagode isso sim 🎌


Adryan ( Tt novo 🤬) ‏@Crvg_Adryann

Sonhei com a saída mane 🎌🎉🎊


Bradock🎌 ‏@ytg_Pixadao

Fe em Deus, Copio? 🎌❤️ https://t.co/v0xkVJ2rHq


REVOLUÇÃO A MIDIAAA ‏@Revolucao2017

Gelo infinito domingão minha família Vms que Vms 2021 e logo ali 🎌🇯🇲🍻💪🏼💸


REVOLUÇÃO A MIDIAAA ‏@Revolucao2017

Domingão não tem jeito reunião da turma revolução todas os amigos convidados sem problemas Vms que Vms família, car… https://t.co/KmEH0gkbFS


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Senhor, pela tua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

A bb eu sou todo errado...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

O vírus que mata o mundo é a IGNORÂNCIA!!!🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Falar é fácil, quero ver é ouvir...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Aprenda a calar a boca dos outros sem ter que precisar abrir a sua...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Valor é dado conforme recebido...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

O amor é ouro, não cobre...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Quando é pra ser até quem atrapalha, ajuda...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

O mundo precisa de exemplos, não de opiniões...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

A aparência só engana os olhos desatentos...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Calma, não dá certo no tempo errado...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Somos todos iguais com atitudes diferentes...🎌


Micheelzin🎌 ‏@Micheelzin1

Enquanto não for sua vez, aprenda a aplaudir a vez dos outros...🎌


🌹Maritza🌷🦔 ‏@Arwtza

@ysk5000 Es lindo 😃✨🎌😃


TURMA SENSAÇÃO JPA ‏@SensacaoJpa

Uma história de amor sem ponto final 🎌🏈🎭❤ https://t.co/s6fDweVNPF


micheelzin🎌 ‏@KelvinMichel14

Mova-se em silêncio, nunca deixem ele saberem seu próximo passo...🎌


micheelzin🎌 ‏@KelvinMichel14

Até que chegue sua vez, aprenda a aplaudir a vez dos outros...🎌


micheelzin🎌 ‏@KelvinMichel14

Te abandonei não, você que não precisou mais de mim...🎌


micheelzin🎌 ‏@KelvinMichel14

Somos todos iguais com atitudes diferentes...🎌


FESTIVAL DA FAVELINHA 🇯🇵🦕 ‏@festival_da

Maior paz pelo Cpx do Homem 🕊🚩🎌


Japas 🎌 ‏@japasx_

Passando pra avisar que ainda estamos com vagas disponível, depois não abriremos mais vagas. Então essa sua chance,… https://t.co/VS1TgFftph


kai marie barba ‏@kmbarbaaa

Thank you po Mayor @rex_gatchalian for featuring us! 🎌💯 Oishi Fudo BRANCHES: 📍Oishi Fudo -Malinta 📍OISHI FUDO-Marul… https://t.co/cNGOB1PFi0


Japas 🎌 ‏@japasx_

@tktralha Você arrasou! Muito obrigada ❤️🎌


🄽🄳🄲🄾🄽🅂🅃🄰 ‏@_Cakasilva

Se eu não to lá fui pro japão 🎵🎌


BAILE DA V.O OFC 🎌⛹🏽 ‏@bailedavoofc

ai que saudades meu mano japão voce ta fazendo maior falta aqui é o bonde da v.o tudo nosso até o fim 🎧🎌🏴


( ͠° ͟ʖ °͠ ) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ‏@x_bielss

Lá no Japão vc já tá ligado 🇯🇵🎌


FESTIVAL DA FAVELINHA 🇯🇵🦕 ‏@festival_da

A barraquinha do cria tinha até VENTILADOR pique Nova Holanda e P.u 🎪🎌💪 https://t.co/zkOyx08BhW


japa, o nes ‏@japa_pontes

Em quais países você já esteve? 🇧🇷🎌 https://t.co/BET0tGjQsP


Felipe Moreno (de 🏡) ‏@heylipemoreno

TSUSHIMA ESTÁ LIVRE! 🎌 Nosso querido #GhostOfTsushima foi devidamente ZERADO e deixo meu MUITO OBRIGADO a quem aco… https://t.co/i034ARH1Uw


níally japa ‏@nlyvx

O BAILAO DO MEU BONDE TA LOTADO E BOM PRA CRL, QUE FELICIDADE DA PORRA!!!!! É JAPAS NO TOPO CRL 🎌🇯🇵🙏🏻💘


J O Ã O 🇯🇵✌❤ ‏@Joao85892348

Sou essência da favela sou cria😴🚩🎶🎌


𝐇𝐚𝐫𝐮⁷ +︿+ ‏@vanttoroki

Personagens de anime que com certeza você teve ou têm crush, a thread; 🎌 https://t.co/1hsI5UTyG5


laila ‏@lssxy

vai luan fode, fode minha buceta e pode me chamar de rainha dos faixa preta #bailãodasjapas 🎌🇯🇵 https://t.co/mYzV6tdkZ9


🎭🎌EJ_2021🎌🎭 ‏@AlvesIgor22

Vem dia 16 🎌🎭💪🏽


Lp ‏@Felipe16_lp

Das cinzas voltar, nas cinzas vencer... #TROPADOGELO2k21 🎌


níally japa ‏@nlyvx

Eu tô solteira, tô zuando, no Twitter provocando, enquanto ele tá curtindo, os amigo tá me empurrando... 🥵🤪🤭… https://t.co/iuN0HfjXTs


cl ‏@vltf7

de copão na mão eu não quero mais saber de confusão #bailaodasjapas 🎌 https://t.co/2kS3jTfABa


CARDOSO ⚡️🥋🚩 ‏@Mt_cardoso155

O Arnaldo sarra nela com fuzil na bandoneira 🎵🎌


Meninas do Egoísmo!! ‏@MeninasEgoismo

Quem não se arrepia? Só entende oq é isso quem gosta ,melhor sensação 🎌 @Egoismo19 https://t.co/JMhuRfQQkB


Amo Japão ‏@amojapaobr

#Repost @festivaldojapaors (@get_repost) ・・・ Nossa sequência de Lives conta com mais convidados super especiais 😍 C… https://t.co/BAsy6gYr4s


Amo Japão ‏@amojapaobr

#Repost @festivaldojapaors (@get_repost) ・・・ O Festival do Japão RS LIVE acontece no dia 15/08, sábado, a partir da… https://t.co/IcMGTY81Ef


Amo Japão ‏@amojapaobr

Daqui a pouquinho!! #Repost @festivaldojapaors (@get_repost) ・・・ Pessoal, se liga nessa! Vamos ter lives no Instag… https://t.co/hQBDbvnYt4


Insta: @djnunooficial 📸🎧 ‏@djnunooficial

tá chegandooooo 🎌😬 https://t.co/WXuNkg4Lkg


Os Implαcáveıs 🎉🎊🎌 ‏@OsImplacaveis6

Bate bola tá simples e lindo papo reto 🎌


Rei Do Crime 🚩 ‏@WndoCoqueiro02

@Gavilha1 Era só uma Oportunidade pra toca nesse Bailão 🎌😍 @Gavilha1


Lacinho de ouro💅🕊️ ‏@lacinhodeouro18

@gatinhaa006 Ainda amor kkkk🎌🤤


👼SaudadesDo200🎌🍇💪✌️ ‏@Paulinh14730170

Akele pra relaxa Pós Trampo 💪🎌 https://t.co/CQNJMDV6Tv


Antônio 🏴 ‏@AMENDOIM1557

Paz no cpx..🚩🎌


🎌tagiba_ CPX🎌 ‏@CTAGIBA

Praia deu bom 🎌


Bruno Trevisan ‏@thetrevisanb

Liberdade sem #liberdade. #SP 😷🎌 em Liberdade https://t.co/hN5yMpZe9r


Emo Comunista ‏@schmpss

🚨🚨 PARADO AI 🚨🚨 FISCAL DE OLHO 🚨🚨 Se 👉 VOCÊ 👈 acredita ter 👨‍👩‍👦 descendencia 👨‍👩‍👦‍👦 🇯🇵⛩️👺🎎🎌 JAPONESA 🇯🇵⛩️👺🎎🎌 me… https://t.co/eV77TLpZVk


Pretaa. 🎈 ‏@Thataa17Silva

De sabadoooou com meu amor +1. 🤩💃🎌 @binhosimoess https://t.co/VmXNSS9MbH


Menozin De Raça Pjl ‏@RacaMenozin

Atropa mais pra frente🏴🎌✌️ https://t.co/ZTFGHxLiDB


Pumba láá Pumbaa🇯🇵🇯🇵 ‏@GevegierFelipe

Meuu japinhaaa !!! Nao é atoa q é cria do japao !!! 😍😍😍😍🇯🇵🇯🇵🎌 https://t.co/4ro6wSR6jW


🎌tagiba_ CPX🎌 ‏@CTAGIBA

@lucas_fillet Só quem brotou 🎌🎌🎌


𝙘𝙖𝙧𝙤𝙡 ♡ 𝙨𝙤𝙤𝙗𝙞𝙣 ; 🇧🇷 ‏@sad_aehwi

Sou tão maduro 😎😎😎😎😎😎😎 bora lá zoar kpop kkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🎌🎌🎌🎌🎌🎌🎌🎌🎌🎌


fernando rios ‏@fernandorios1

Respeita meu japa cumunista ❤️🎌🔥 https://t.co/VhU4cG4ivY


Insta: @djnunooficial 📸🎧 ‏@djnunooficial

quinta feira as 19:00 tem lançamento do meu podcast 🎌😍


™L A C Ø S T E 🐊🌴 ‏@VlgLuquinhas007

Ficou aulas 🎌 https://t.co/JAHt1OH0Gl


#NaNd0# ‏@nandoscarlato

Bol dia , é que eu prefiro chá que é pra relaxar tendeu,🎌✌️ https://t.co/LBAXjYlY9l


diana👽🌈🌹 ‏@LSDIANA

🎌CAMPANHA LANÇADA MAIS divulgação do PND Menos fiscal de militância alheia https://t.co/T14gldFGmP


BRILHO DE ANCHIETA 30 ANOS ‏@BrilhoTurma

@yass_duarte7 Tirou onda 🤠🎌👏🏽


Tëixėirä•🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿⚡ ‏@Morenodacaxu

Eu acho melhor tentar em 2022🤣🤪🎌


Da South ‏@DaSouth17

Paz no cpx do homem 🎌💿🎌 https://t.co/AbdscIwydZ


Instagram Posts For 🎌

Back to Top